Graças a Deus estou livre das drogas! Vou contar minha história. Eu não era uma pessoa comprometida com nada, cheguei a fazer terapia, mas só falar com o terapeuta que nem se importava comigo de verdade, fazia com que eu não me comprometesse também ao tratamento.Então, para me sentir bem e de forma mais fácil, eu usava cocaína. Nada funcionava para mim, tentava terapia, casa de reabilitação, internamentos... só me via abandonada pela família, pelos meus pais e amigos. E aquilo só me fazia decair mais e mais. Mesmo as vezes parecendo que eles estavam preocupados comigo, eu decaía mais ainda e já era um ciclo vicioso. Até que entrei para a igreja evangélica. E um dos pastores me recomendou o tratamento com a Hipnose.Eu nem sabia o que era, tinha medo, mas o pastor disse que conhecia um bom profissional e que era confiável, pois eu achava que era charlatanismo. Até que meu pastor recomendou o Dr. Junior Batista de Fortaleza. Disse que ele também atendia casos de vícios online. Então decidi fazer o tratamento. E o tratamento com o Dr. Junior consistia em até 3 sessões, mas logo na primeira sessão eu já sai decidida a nunca mais usar. Nunca pensei que algo tão fora da casinha fosse me tirar do fundo do poço que eu estava. Mas tive coragem de fazer o que a maioria não tem, e isso mudou minha vida. Hoje já fazem 1 ano e meio que não coloco nada de drogas no meu corpo, nem álcool. Melhorei minha disposição, criatividade, deixei de procrastinar com meus projetos, trabalho por conta própria e já me estabeleço sozinha e na minha rotina. O Dr. Junior foi um divisor de águas na minha vida com seu método de atendimento usando a Hipnose. Ele soube ir em pontos gatilhos, ressignificou e virou minha chave no subconsciente. Entendi que meus pais me amavam do jeito deles, que minha família tinha uma forma de me apoiar e que eu precisava fazer por mim também. Por isso, eu falo, se você quer mudar, não pode ficar fazendo as mesmas coisas sempre, tem que fazer diferente. Não adianta ir ao mesmo terapeuta e ter os mesmos resultados. Não adianta te prender em uma clínica de reabilitação e internar, você só vai voltar com mais força e vontade de usar. Quer mudar? Procura algo que realmente te oferece mudança, algo diferente que desperte seu potencial e que acredita em você. O Dr. Junior foi essencial para mim. Hoje, graças a Deus, agradeço muito por ter colocado ele no meu caminho e por ter tido a coragem de fazer o necessário.
Graças a Deus estou livre das drogas!
Vou contar minha história. Eu não era uma pessoa comprometida com nada, cheguei a fazer terapia, mas só falar com o terapeuta que nem se importava comigo de verdade, fazia com que eu não me comprometesse também ao tratamento.Então, para me sentir bem e de forma mais fácil, eu usava cocaína.
Nada funcionava para mim, tentava terapia, casa de reabilitação, internamentos... só me via abandonada pela família, pelos meus pais e amigos. E aquilo só me fazia decair mais e mais. Mesmo as vezes parecendo que eles estavam preocupados comigo, eu decaía mais ainda e já era um ciclo vicioso.
Até que entrei para a igreja evangélica. E um dos pastores me recomendou o tratamento com a Hipnose.Eu nem sabia o que era, tinha medo, mas o pastor disse que conhecia um bom profissional e que era confiável, pois eu achava que era charlatanismo. Até que meu pastor recomendou o Dr. Junior Batista de Fortaleza. Disse que ele também atendia casos de vícios online. Então decidi fazer o tratamento. E o tratamento com o Dr. Junior consistia em até 3 sessões, mas logo na primeira sessão eu já sai decidida a nunca mais usar.
Nunca pensei que algo tão fora da casinha fosse me tirar do fundo do poço que eu estava. Mas tive coragem de fazer o que a maioria não tem, e isso mudou minha vida. Hoje já fazem 1 ano e meio que não coloco nada de drogas no meu corpo, nem álcool. Melhorei minha disposição, criatividade, deixei de procrastinar com meus projetos, trabalho por conta própria e já me estabeleço sozinha e na minha rotina. O Dr. Junior foi um divisor de águas na minha vida com seu método de atendimento usando a Hipnose. Ele soube ir em pontos gatilhos, ressignificou e virou minha chave no subconsciente.
Entendi que meus pais me amavam do jeito deles, que minha família tinha uma forma de me apoiar e que eu precisava fazer por mim também. Por isso, eu falo, se você quer mudar, não pode ficar fazendo as mesmas coisas sempre, tem que fazer diferente. Não adianta ir ao mesmo terapeuta e ter os mesmos resultados. Não adianta te prender em uma clínica de reabilitação e internar, você só vai voltar com mais força e vontade de usar.
Quer mudar? Procura algo que realmente te oferece mudança, algo diferente que desperte seu potencial e que acredita em você. O Dr. Junior foi essencial para mim. Hoje, graças a Deus, agradeço muito por ter colocado ele no meu caminho e por ter tido a coragem de fazer o necessário.