A música sertaneja em 1998 foi incrível. Os anos 90 para o sertanejo trouxe muita qualidade. No vídeo de hoje, um pouco do que foi sucesso no sertanejo em 1998.
Aqui em Minas Gerais, Rionegro e Solimões já eram estourados desde 1988 ,mas a nível nacional ,foi nesse disco. Tocou todas. Frio da madrugada, de São Paulo a Belém, a gente se entrega, saudade pulou no peito,etc....
1998. Um dos melhores anos da música sertaneja, junto com 1995. Só faltou Sensivel Demais, de Chrystian & Ralf! Aquele CD Acústico deles é maravilhoso. E Deus Me Livre foi regravada pelo Raça Negra. Video show de bola.
Piska era foda… pra mim o melhor guitarra dessa época do sertanejo, junto com Paulinho Oliveira, atual guitarra do Roberto Carlos. O álbum “um Sonhador” 3 faixas foram gravadas e arranjadas pela Banda Roupa Nova, a próprio pedido do César Augusto produtor deles na época
Esse CD de 98 do Ch&X é um dos que eu mais gosto da dupla,entra no meu top 5 fácil. "Deixei de ser cowboy por ela",Na aba do meu chapéu","Pura emoção" e outras,que baita CD. E outra muito boa do G&G que é sucesso até hoje e eu gosto muito é "1000 corações",lindíssima e letra muito bem feita.
Essas músicas mostram bem como os arranjos eram maravilhosos,solos incríveis letras perfeitas selloko,hj sumiu isso no sertanejo. A um sonhador me marcou triste eu estava no carro com meus tios começou tocar ela na rádio e na hora recebemos a ligação que minha prima que estava começando a gravar o programa do SBT o programa fantasia ela estava saindo da gravação e uma carreta arregaçou o carro dela na saída do SBT na Anhanguera e ela morreu na hora ,caixão fechado 😢😢 ela era linda ,então essa um sonhador me dá uma bad quando esculto desdo solinho de guitarra inicial já me remete a tragédia
Esse Cd do Gian e Giovane tbm tem a "1000 Corações" que pra mim é uma das melhores músicas deles,o ano de 98 foi repleto de Hits que ecoa até os tempos de hoje! tem duas músicas lançadas no ano de 98 que tbm não sai da minha playlist : Anjo da Madrugada • Cleiton e Camargo Preciso Amar de Novo • Bruno e Marrone
Vou Citar algumas músicas que gosto lançadas em 98 Jogo Das Paixões, Anjo da Madrugada - Cleiton e Camargo - Amores Que Vem E Que Passam, Imperfeito - Zezé Di Camargo e Luciano , Ei Flor, Diga Que Ainda Me Ama - Rick e Renner, pássaro Ferido , Mil Razões Para Chorar - Bruno e Marrone, Saco De Ouro , Duplamente Apaixonado - Chico Rey e Paraná, Declaração De Amor, Saudade Faz Doer - Daniel, Coração Só Ver Vc , Pé de Bode, - Cézar e Paulinho, Amor Dividido, Um Sonhador - Leandro e Leonardo , Convite De Casamento, 1000 Corações - Gian e Giovani
Esse ano foi sensacional,uma música mais top que a outra era difícil de saber qual era melhor ,e até hoje são todas um clássico,os rodeios nessa época que eram esses astros que tocavam eram fantásticos,aquele tempo sim eram rodeios,tempo bom que não volta mais,ai da bem que tem vc para nós fazer lembrar dessa época maravilhosa que só quem viveu sabe explicar, Parabéns pelo seu canal um dos melhores até hoje.
Uma que marcou muito foi meu jeito de sentir, apesar do Bruno e Marrone ainda não estarem "famosos" nacionalmente é uma das músicas mais lindas e foi tema de uma novela do SBT
@@luiscamillo5652boa noite Luis se não me engano foi uma que tinha um título estranho "picara sonhadora" eu só sei que conheci BeM por causa desta música e na época achei o CD pirata rsrsrsrs e comprei.
Anos 90', a década de 90'! Os melhores e mais belos anos da minha vida. Esses todos cantores aí são uma verdadeiras lendas da música sertaneja, maior respeito por todos eles, eu sou Xavito Xavier de Moçambique 🇲🇿, eu sou escuto músicas sertanejas dos anos 90'.
Pra 1997, tem Cerveja (Leandro & Leonardo), Não Vivo Sem Você (Gian & Giovani), Eu Busco Uma Estrela (Gian & Giovani), Te Amo Cada Vez Mais (João Paulo & Daniel), Cheirinho De Mulher (Teodoro & Sampaio), Baby (Rick & Renner), Praticamente o álbum todo do Zezé Di Camargo & Luciano tocou (tanto é que é o álbum que mais vendeu deles)...
@@alineseratogomes4555 sim, inclusive o Daniel fala que aquela parte "...eu não quero ver, você partir, e aquela porta se fechar..." lembra da última vez em que ele viu o João Paulo, que foi no saguão do hotel em São Caetano, que ele Daniel subiu pro quarto e o João Paulo ficou no saguão pra infelizmente pegar a Bandeirantes derradeiramente, e a porta do elevador se fechando e ele vendo o João Paulo no saguão é a última imagem que ele viu do João Paulo encarnado.
@@brunomarchis3084 O Daniel se emociona muito quando ele canta Te Amo Cada Vez Mais nos shows e sem contar que ele também fala que sente a presença do João Paulo toda vez que ele canta essa música.
@@alineseratogomes4555 verdade, eu tive o prazer de estar na gravação desse show de 40 anos de carreira do Daniel, e disparado foi o show mais lindo e emocionante que vi na vida, você sentia a presença do João Paulo no palco o tempo todo, uma injustiça gigantesca esse álbum não ter ganho o Grammy.
@@brunomarchis3084 Com certeza! O Daniel veio aqui na minha cidade fazer esse show de 40 anos e eu fui. Que show lindo e emocionante! E infelizmente o Daniel foi extremamente injustiçado no Grammy latino desse ano por conta de uma compensação injusta.
É impressionante pq eu tenho essas músicas vivas na memória, por ouvir elas tocarem e muito nas reuniões de família. Isso quando eu tinha uns 6, 7 anos, sendo que nasci em 1996. Ou seja, as músicas tinham sido lançadas 8 anos atrás e o pessoal curtia como se fossem músicas novas. Hj em dia, uma música de 8 anos atrás a gente nem lembra a letra direito, com algumas excessões.
RICK E RENNER Explodiram de vez em 98 com ELA É DEMAIS, que segundo a dupla, A música a ser trabalhada foi DIGA QUE AINDA ME AMA, e de repente ELA É DEMAIS começou a aparecer sozinha, e foi indo, e explodiu, e foi aí que a dupla se consolidou de vez.
Ficou faltando "Um Coração Em Um Milhão", do Mano A Mano, que há um tempo atrás eu tinha pedido pra você colocar quando fizesse esse vídeo. Tudo bem que ela não foi um "sucessão" daqueles, "a nível Brasil", mas merecia ser destacada, até porque o Daniel a regravou depois, lá pelo início dos anos 2000. Infelizmente, nesse ponto o vídeo ficou devendo. Mas mesmo assim está ótimo. Muitas dessas músicas eu me lembro de ter ouvido no rádio quando criança. Parabéns, Dudu!!
Em tempo: o fato da música "Um Coração Em Um Milhão", com o Mano A Mano, não ter sido "aquele baita estouro a nível Brasil" não quer dizer que ela não fez sucesso nenhum. Pelo contrário. Ela tocou em rádios da época, tendo feito um certo sucesso, um sucesso relativo, de fato. Mas podemos dizer que teve, sim, algum sucesso. Acontece é que depois do fenômeno "Pedindo Amor" em 92, a dupla Mano A Mano perdeu um pouco o fôlego e já não tocava mais tanto nas rádios, sendo que poucas rádios FM tocavam as músicas deles, deixando a dupla mais restrita às rádios AM. Mas mesmo assim seria bom destacar a música "Um Coração Em Um Milhão" nas vozes do Mano A Mano, pois apesar do sucesso ter sido relativo, ela merece ser considerada um clássico.
A grande diferença das músicas dos anos 90 pras músicas atuais e que na época pra fazer sucesso tinha que ter qualidade de voz ...de arranjo e principalmente de letra .... hoje tá tudo igual
Na minha opinião, simplesmente o melhor ano da história do sertanejo. Literalmente todas as músicas da lista ainda tocam hoje em dia em qualquer lugar, arrancam lágrimas e tocam a alma. Imortais!
Cada volta é um recomeço, muito marcante. Pura emoção, CHX também marcou época. E se não me engano a Agenda Rabiscada foi mais sucesso que Na hora de amar e foi de 98.
Linda matéria Dudu. Anis 90 década de ouro do sertanejo. Hoje é muito triste vivermos a fase do lixo musical. Quem conhece o sertanejo d verdade sabe. # Althair e Alexandre.
O grupo de pagode que regravou Deus Me Livre foi o Raça Negra. Ficou muito bom. Essa música, com certeza se tornou um dos grandes clássicos do anos 90.
Menções honrosas a "Dois corações e uma história" que saiu nesse mesmo disco do Zezé, baita de uma pedrada, "A gente se entrega" de Rionegro e Solimões que voltou a ser sucesso esse graças a uma regravação do forró real ainda nos anos 90, "Eu menti" de Chitãozinho e Xororó, "Agenda Rabiscada" de Cleiton e Camargo, "Meu segredo" e " Tem nada a ver" de Bruno e Marrone, "Coração só vê você" De Cézar e Paulinho que acabou estourando com João Bosco e Vinicius anos mais tarde e a muito subestimada "O amor, você e eu" de Chico Rey e Paraná (essa ultima ainda é composição de Rick e Alexandre, então tira por ai)
Não tinha noção do quanto o ano de 1998 foi importante pro sertanejo. Todas as músicas e álbuns citados são icônicos. Difícil não lembrar de Leandro e João Paulo. Esse CD do Rio Negro & Solimões talvez tenha sido o que mais ouvi na minha vida, meu pai botava pra tocar no som do carro em todas as viagens. Cleiton & Camargo, Guilherme & Santiago, Ataíde & Alexandre, Rick & Renner, Gian & Giovanni, Gilberto & Gilmar... Sem dúvidas foi o auge do sertanejo
Meu sobrinho nasceu em 25/12/1998, e recebeu o nome de Daniel por conta da minha mãe ouvir muito João Paulo e Daniel nesse ano de 98. Só de saber que essas músicas tocavam o dia todo no boteco do meu pai . Ah que saudade.
Althair e Alexandre. Nada melhor que jogar Yu-Gi-Oh de madrugada e escutar modas, quase ninguém escreveu Althair e Alexandre, quero saber. A melhor música do Rick e Renner para mim é quarto de motel
O ano de 1998 é o meu preferido as duplas acertaram no repertório. Essas músicas todas são hits. Quando eu era criança eu ouvir muito no rádio a musica: Pra não pensar em você, do Zezé e Luciano. Eu pensava que quem tinha morrido era o cantor da musica (Pra não pensar em você) nessa época eu era criança criado na fazenda. Ei Dudu faz sim o vídeo da mudança do nome Ataíde e Alexandre. Nesse ano também dastacou Culpados- Adalberto e Adriano Pé de bode- Cesar e Paulinho. Nesse ano também teve o cd tributo a Leandro. Essa musica: Frio da madrugada do Rionegro e Solimões, essa toca a alma. Agora a música Pra não pensar em você do Zezé e Luciano. É uma perfeição é um toque difícil, nem que o som vocalico da voz não consegue interpretar. Cesar Augusto caprichou nos arranjos. Esse vídeo com esse tema é bom demais.
Anos 90 foi a época de ouro do sertanejo. Só tinha músicão! Só esqueceu de uma dupla que também fez muito sucesso nessa época que foi Gino e Geno com a música Meu Coração é Cigano.
@@pr_dx Foram muitas músicas boas que foram lançadas nessa época que até mesmo a gente mistura as coisas. Mas essa música Coração Cigano do Gino e Geno é de 2000 mesmo.
O sertanejo de hoje é tao bom, que vimos o que aconteceu nas lives, os próprios cantores nas lives não cantavam quase suas musicas!!! Gracas a Deus eu nao escuto os de hoje, tenho meus cds e vinil impecaveis guardados porque sou colecionador. É só o que ouço! Abraço
Marcelo Aguiar que na época formou dupla com o Fernando emplacaram com a Dona da Verdade de autoria dos saudosos Waldir Luz e Paulo Debetio também fez parte da trilha sonora de Estrela de Fogo na Record Tv aonde também o próprio Marcelo atuou na novela fazendo o personagem Ventania.
Arrisco a dizer que este foi o ano de maiores hits é até difícil escolher um top 10 por exemplo, pois quase todas as duplas que estavam no auge lancaram projetos incríveis.
Belíssimo vídeo Dudu, parabéns faz mais desses anos 90 só sucessos esses discos todos aí tinha vários sucessos só CD maravilhoso que marcou época. Só faltou citar o CD do Christian e Ralf estação Paraíso de 98 que é muito bom. Mas valeu pelo vídeo.
Esse álbum do Cleiton e Camargo ainda tem Não quero te perder, Anjo da Madrugada e Agenda Rabiscada e o Chitãozinho e Xororó tem no mesmo álbum ainda Te esquecer é impossível e Eu menti. Já o Guilherme e Santiago ainda tiveram Essa paixão me machucou, Na Rua, Mentira de amor, peão não chora Desesperadamente apaixonado. Andre e Adriano com a Jiripoca vai piar e Ter de volta o seu amor
Muito bom esse quadro no canal, Dudu, gostaria de fazer uma Sugestão, gostaria que vc trouxesse um video falando das duplas pequenas ou que obtiveram pouco sucesso ou praticamente un único sucesso, duplas dos anos 80 e do início dos anos 90, como: Ney e Nando, Thiago e Tobias, João Renes e Reni, Darly e Darleno, Marcopolo e Marajo, Iridio e Irineu, Wando e Wandir, Zé Clovis e Zabala, Jean e Marcos, Orfeu e Menestreu, Mano aMano, Pery e Poty, Pedro e Paulo, Criolo e Juvenil, Rene e Ronaldo, Junio e Julio, entre outros.
@Dudu Purcena, a exemplo do que vc falou do Gilberto e Gilmar nesse vídeo, em 98 também Cézar e Paulinho também fizeram barulho com a música Pé de Bode
Tô aqui Dudu Essa série é demais Pode até fazer uns vídeos mais aprofundados desse tipo que a gente vai curtir Dudu, falando de mais músicas e álbuns do ano
Zezé di camargo e luciano, foram impecáveis de 91 á 2000, daí em diante cada disco vc aproveitava 2 ou 3 músicas boas , o resto era só pra compor CD. Na década de 90 , cada disco tinha fácil, fácil uns 8 ou 9 sucessos.
O disco inteiro do rio negro e Solimões e sucesso até hoje com todas as canções tocada até hoje Frio da madrugada A gente se entrega Depois que perde To doidão Tudo Acabou Trem bão Peão Apaixonado…
peão apaixonado foi do 5 álbum da carreira deles de 1997 quando eles estavam quase se consagrando você tinha que colocar de São Paulo a Belém que também tocou bastante nesse ano e que ajudou a consagrar eles definitivamente em todo o Brasil
O ano de 98 foi um ano de, além de grandes músicas, grandes albuns, esse do Zeze di Camargo e Luciano, pode falar de umas 10 músicas que saíram desse disco e são clássicas, Esse CD inteiro do Gian e Giovanni e do Rionegro e Solimões, o Cd slo do Daniel é muito bom tbm.
Dudu, pro vídeo de 1997 tenho algumas sugestões: Bruno & Marrone - Acorrentado em Você Chitãozinho & Xororó - O Homem de Nazaré Cleiton & Camargo - Quando um Grande Amor se Faz Edson & Hudson - Te Quero pra Mim Gian & Giovani - Eu Busco uma Estrela João Paulo & Daniel - Te Amo Cada Vez Mais / Ela tem o Dom de me Fazer Chorar / Poeira da Estrada Leandro & Leonardo - Rumo à Goiânia / Cerveja Matogrosso & Mathias - Pele de Maçã Milionário & José Rico - Boneca Cobiçada / O Último Julgamento Rick & Renner - Baby Rionegro & Solimões - Peão Apaixonado Roberta Miranda - A Mulher em Mim / Majestade, o Sabiá Teodoro & Sampaio - Cheirinho de Mulher Zezé Di Camargo & Luciano - Cada Volta é um Recomeço
@@pr_dx Mas ela foi originalmente lançada no álbum de 1997. Não sei se ele vai descartar só porque ela fez sucesso mais tarde, mas tá aí as sugestões, e de curiosidade para quem não sabia.
1998 Só moda apaixonada
Minha preferida é "PRA NÃO PENSAR EM VOCÊ"!! Moderna até hoje!!!
Aqui em Minas Gerais, Rionegro e Solimões já eram estourados desde 1988 ,mas a nível nacional ,foi nesse disco.
Tocou todas.
Frio da madrugada, de São Paulo a Belém, a gente se entrega, saudade pulou no peito,etc....
Esse disco de 98 do Leandro e Leonardo parece que foi um presente de despedida pros fãs. Ele é muito bom!
Encerraram com chave de ouro.
Sem contar a capa icônica desse disco, tipo uma sensação de despedida!
Essa "Deus me livre",de Ataíde e Alexandre é mais que um clássico.
Muito sucesso também com Raça Negra.
Muito prazer eu sou o Júlio de Três Lagoas MS mais eu devo admitir só tinha música top nessa época
1998. Um dos melhores anos da música sertaneja, junto com 1995.
Só faltou Sensivel Demais, de Chrystian & Ralf! Aquele CD Acústico deles é maravilhoso.
E Deus Me Livre foi regravada pelo Raça Negra.
Video show de bola.
Um Sonhador quando toca chega arrepiar ❤ 👏🏻👏🏻
Piska era foda… pra mim o melhor guitarra dessa época do sertanejo, junto com Paulinho Oliveira, atual guitarra do Roberto Carlos. O álbum “um Sonhador” 3 faixas foram gravadas e arranjadas pela Banda Roupa Nova, a próprio pedido do César Augusto produtor deles na época
Exatamente, piska era fantástico
98 foi só o ouro. Esse cd do Leandro e Leonardo foi sucesso
Esse CD de 98 do Ch&X é um dos que eu mais gosto da dupla,entra no meu top 5 fácil. "Deixei de ser cowboy por ela",Na aba do meu chapéu","Pura emoção" e outras,que baita CD. E outra muito boa do G&G que é sucesso até hoje e eu gosto muito é "1000 corações",lindíssima e letra muito bem feita.
"Eu menti" também é um clássico.
@@rogeriodiferreira1339 Com certeza,só tem música boa nesse CD de 98
Ch & X estavam muito country em 98
Essas músicas mostram bem como os arranjos eram maravilhosos,solos incríveis letras perfeitas selloko,hj sumiu isso no sertanejo.
A um sonhador me marcou triste eu estava no carro com meus tios começou tocar ela na rádio e na hora recebemos a ligação que minha prima que estava começando a gravar o programa do SBT o programa fantasia ela estava saindo da gravação e uma carreta arregaçou o carro dela na saída do SBT na Anhanguera e ela morreu na hora ,caixão fechado 😢😢 ela era linda ,então essa um sonhador me dá uma bad quando esculto desdo solinho de guitarra inicial já me remete a tragédia
Esse Cd do Gian e Giovane tbm tem a "1000 Corações" que pra mim é uma das melhores músicas deles,o ano de 98 foi repleto de Hits que ecoa até os tempos de hoje!
tem duas músicas lançadas no ano de 98 que tbm não sai da minha playlist :
Anjo da Madrugada • Cleiton e Camargo
Preciso Amar de Novo • Bruno e Marrone
Olha 1000 corações bem lembrado e tenho que concordar com vc com louvor eu ainda ouço muito essa música,arranjo tbn sensacional
Vou Citar algumas músicas que gosto lançadas em 98 Jogo Das Paixões, Anjo da Madrugada - Cleiton e Camargo - Amores Que Vem E Que Passam, Imperfeito - Zezé Di Camargo e Luciano , Ei Flor, Diga Que Ainda Me Ama - Rick e Renner, pássaro Ferido , Mil Razões Para Chorar - Bruno e Marrone, Saco De Ouro , Duplamente Apaixonado - Chico Rey e Paraná, Declaração De Amor, Saudade Faz Doer - Daniel, Coração Só Ver Vc , Pé de Bode, - Cézar e Paulinho, Amor Dividido, Um Sonhador - Leandro e Leonardo , Convite De Casamento, 1000 Corações - Gian e Giovani
Belo vídeo, Deus me livre estourou com Raça negra até hoje estourado também
Sertanejo em 1998 era simplesmente SERTANEJO!
Esse ano foi sensacional,uma música mais top que a outra era difícil de saber qual era melhor ,e até hoje são todas um clássico,os rodeios nessa época que eram esses astros que tocavam eram fantásticos,aquele tempo sim eram rodeios,tempo bom que não volta mais,ai da bem que tem vc para nós fazer lembrar dessa época maravilhosa que só quem viveu sabe explicar, Parabéns pelo seu canal um dos melhores até hoje.
Pensa que saudade que da eu adoro Rick e Renne , era um tempo lindo que agente ligava a tv pra ver essa turminha boa ❤❤❤❤
Uma que marcou muito foi meu jeito de sentir, apesar do Bruno e Marrone ainda não estarem "famosos" nacionalmente é uma das músicas mais lindas e foi tema de uma novela do SBT
Que novela?
@@luiscamillo5652boa noite Luis se não me engano foi uma que tinha um título estranho "picara sonhadora" eu só sei que conheci BeM por causa desta música e na época achei o CD pirata rsrsrsrs e comprei.
Anos 90', a década de 90'!
Os melhores e mais belos anos da minha vida. Esses todos cantores aí são uma verdadeiras lendas da música sertaneja, maior respeito por todos eles, eu sou Xavito Xavier de Moçambique 🇲🇿, eu sou escuto músicas sertanejas dos anos 90'.
Sensível Demais com C&R ACÚSTICO
Dor de Cotovelo com TRIO ALTO ASTRAL.
1998 FOI SHOW DE BOLA!!!!
"Pra não pensar em você" faz parte do top 5 das minhas favoritas de ZCL.
Solidão por Perto do Leandro e Leonardo é um absurdo qualitativo nesse último CD do Leandro e Leonardo também!
Pra 1997, tem Cerveja (Leandro & Leonardo), Não Vivo Sem Você (Gian & Giovani), Eu Busco Uma Estrela (Gian & Giovani), Te Amo Cada Vez Mais (João Paulo & Daniel), Cheirinho De Mulher (Teodoro & Sampaio), Baby (Rick & Renner), Praticamente o álbum todo do Zezé Di Camargo & Luciano tocou (tanto é que é o álbum que mais vendeu deles)...
Não tem como não ouvir Te Amo Cada Vez Mais sem lembrar do João Paulo. Essa música marcou muito a despedida dele.
@@alineseratogomes4555 sim, inclusive o Daniel fala que aquela parte "...eu não quero ver, você partir, e aquela porta se fechar..." lembra da última vez em que ele viu o João Paulo, que foi no saguão do hotel em São Caetano, que ele Daniel subiu pro quarto e o João Paulo ficou no saguão pra infelizmente pegar a Bandeirantes derradeiramente, e a porta do elevador se fechando e ele vendo o João Paulo no saguão é a última imagem que ele viu do João Paulo encarnado.
@@brunomarchis3084 O Daniel se emociona muito quando ele canta Te Amo Cada Vez Mais nos shows e sem contar que ele também fala que sente a presença do João Paulo toda vez que ele canta essa música.
@@alineseratogomes4555 verdade, eu tive o prazer de estar na gravação desse show de 40 anos de carreira do Daniel, e disparado foi o show mais lindo e emocionante que vi na vida, você sentia a presença do João Paulo no palco o tempo todo, uma injustiça gigantesca esse álbum não ter ganho o Grammy.
@@brunomarchis3084 Com certeza! O Daniel veio aqui na minha cidade fazer esse show de 40 anos e eu fui. Que show lindo e emocionante! E infelizmente o Daniel foi extremamente injustiçado no Grammy latino desse ano por conta de uma compensação injusta.
É impressionante pq eu tenho essas músicas vivas na memória, por ouvir elas tocarem e muito nas reuniões de família. Isso quando eu tinha uns 6, 7 anos, sendo que nasci em 1996. Ou seja, as músicas tinham sido lançadas 8 anos atrás e o pessoal curtia como se fossem músicas novas. Hj em dia, uma música de 8 anos atrás a gente nem lembra a letra direito, com algumas excessões.
1998
Diga q ainda me ama, a melhor do CD.
As do Cleiton e Camargo também gostei.
Melhor ano pra musica sertaneja.. Em relação a musicas
RICK E RENNER Explodiram de vez em 98 com ELA É DEMAIS, que segundo a dupla, A música a ser trabalhada foi DIGA QUE AINDA ME AMA, e de repente ELA É DEMAIS começou a aparecer sozinha, e foi indo, e explodiu, e foi aí que a dupla se consolidou de vez.
Só pedrada, e vale ressaltar que a dupla Cleiton e Camargo voltaram e estão com novo trabalho.
Ficou faltando "Um Coração Em Um Milhão", do Mano A Mano, que há um tempo atrás eu tinha pedido pra você colocar quando fizesse esse vídeo. Tudo bem que ela não foi um "sucessão" daqueles, "a nível Brasil", mas merecia ser destacada, até porque o Daniel a regravou depois, lá pelo início dos anos 2000. Infelizmente, nesse ponto o vídeo ficou devendo. Mas mesmo assim está ótimo. Muitas dessas músicas eu me lembro de ter ouvido no rádio quando criança. Parabéns, Dudu!!
Em tempo: o fato da música "Um Coração Em Um Milhão", com o Mano A Mano, não ter sido "aquele baita estouro a nível Brasil" não quer dizer que ela não fez sucesso nenhum. Pelo contrário. Ela tocou em rádios da época, tendo feito um certo sucesso, um sucesso relativo, de fato. Mas podemos dizer que teve, sim, algum sucesso. Acontece é que depois do fenômeno "Pedindo Amor" em 92, a dupla Mano A Mano perdeu um pouco o fôlego e já não tocava mais tanto nas rádios, sendo que poucas rádios FM tocavam as músicas deles, deixando a dupla mais restrita às rádios AM. Mas mesmo assim seria bom destacar a música "Um Coração Em Um Milhão" nas vozes do Mano A Mano, pois apesar do sucesso ter sido relativo, ela merece ser considerada um clássico.
A grande diferença das músicas dos anos 90 pras músicas atuais e que na época pra fazer sucesso tinha que ter qualidade de voz ...de arranjo e principalmente de letra .... hoje tá tudo igual
@dudupurcena graças a Deus que temos pessoas iguais a você que faz com essas músicas sejam valorizadas, Deus abençoe vc meu amigo 🙏🙏
Década de 1990 o sertanejo viveu o auge época boa tinha se de tudo
Bons Intérpretes , Bons arranjos arranjadores gênias Sobrava talento
Na minha opinião, simplesmente o melhor ano da história do sertanejo. Literalmente todas as músicas da lista ainda tocam hoje em dia em qualquer lugar, arrancam lágrimas e tocam a alma. Imortais!
Em 98 foi o ano de Rio Negro e Solimões, revelação do momento
Cada volta é um recomeço, muito marcante. Pura emoção, CHX também marcou época. E se não me engano a Agenda Rabiscada foi mais sucesso que Na hora de amar e foi de 98.
Cada Volta é um Recomeço e Pura Emoção são de 1997.
Estou vendo todos esses videos de um ano especifico. Muito bons.
Linda matéria Dudu. Anis 90 década de ouro do sertanejo. Hoje é muito triste vivermos a fase do lixo musical. Quem conhece o sertanejo d verdade sabe. # Althair e Alexandre.
Com certeza!
O grupo de pagode que regravou Deus Me Livre foi o Raça Negra. Ficou muito bom. Essa música, com certeza se tornou um dos grandes clássicos do anos 90.
Menções honrosas a "Dois corações e uma história" que saiu nesse mesmo disco do Zezé, baita de uma pedrada, "A gente se entrega" de Rionegro e Solimões que voltou a ser sucesso esse graças a uma regravação do forró real ainda nos anos 90, "Eu menti" de Chitãozinho e Xororó, "Agenda Rabiscada" de Cleiton e Camargo, "Meu segredo" e " Tem nada a ver" de Bruno e Marrone, "Coração só vê você" De Cézar e Paulinho que acabou estourando com João Bosco e Vinicius anos mais tarde e a muito subestimada "O amor, você e eu" de Chico Rey e Paraná (essa ultima ainda é composição de Rick e Alexandre, então tira por ai)
Tem tambem "Cuida de Mim Deus" do Cezar e Paulinho, musica top...
Essa de Chico rey e Paraná, nunca ouvi.
Creio que está confundindo o nome da música.
Essa moda do Rio Negro e Solimões seeeeeeeeeeeeeeeeeloco, até arrepiou quando o Dudu mencionou 😮❤
Mais um clássico nascido em 1998, EU hahah! que honra desse ano
Não tinha noção do quanto o ano de 1998 foi importante pro sertanejo. Todas as músicas e álbuns citados são icônicos. Difícil não lembrar de Leandro e João Paulo. Esse CD do Rio Negro & Solimões talvez tenha sido o que mais ouvi na minha vida, meu pai botava pra tocar no som do carro em todas as viagens.
Cleiton & Camargo, Guilherme & Santiago, Ataíde & Alexandre, Rick & Renner, Gian & Giovanni, Gilberto & Gilmar...
Sem dúvidas foi o auge do sertanejo
Fui no Show do Guilherme e Santiago na última sexta , a qualidade é impressionante, mesmo depois de tantos anos.
Meu sobrinho nasceu em 25/12/1998, e recebeu o nome de Daniel por conta da minha mãe ouvir muito João Paulo e Daniel nesse ano de 98. Só de saber que essas músicas tocavam o dia todo no boteco do meu pai . Ah que saudade.
Eu gosto do sertanejo, o antigo que não vi e o novo que vejo.
Ahhhhh como eu queria já ter uns 14 anos nessa época, p ter vivido a emoção desses lançamentos 🥲 Althair e Alexandre
Cumade e cumpade 😂❤👏 é a minha preferida
Eterno Leandro 🖤👏🏻
Althair e Alexandre. Nada melhor que jogar Yu-Gi-Oh de madrugada e escutar modas, quase ninguém escreveu Althair e Alexandre, quero saber. A melhor música do Rick e Renner para mim é quarto de motel
A música muito boa da muita saudade é feliz não sabia
Essa foi tema dá novela Estrela de fogo em 1998
O ano de 1998 é o meu preferido as duplas acertaram no repertório. Essas músicas todas são hits. Quando eu era criança eu ouvir muito no rádio a musica: Pra não pensar em você, do Zezé e Luciano. Eu pensava que quem tinha morrido era o cantor da musica (Pra não pensar em você) nessa época eu era criança criado na fazenda.
Ei Dudu faz sim o vídeo da mudança do nome Ataíde e Alexandre.
Nesse ano também dastacou
Culpados- Adalberto e Adriano
Pé de bode- Cesar e Paulinho.
Nesse ano também teve o cd tributo a Leandro.
Essa musica: Frio da madrugada do Rionegro e Solimões, essa toca a alma.
Agora a música Pra não pensar em você do Zezé e Luciano. É uma perfeição é um toque difícil, nem que o som vocalico da voz não consegue interpretar. Cesar Augusto caprichou nos arranjos. Esse vídeo com esse tema é bom demais.
Hoooo saudade
"Uma musica de 1998 que ja ja vai completar 30 anos". Quando o Dudu falou isso eu fiquei 🤯🤯🤯🤯
Só fera hein Dudu, me sinto privilegiada por ter curtido todas essas duplas, anos 90 foi a melhor época! !
Saudades do grande compositor, arranjador e instrumentista Piska.
Diferença do sertanejo dos dias de hoje como mudou Jesus amado.
Althair e Alexandre. Baita vídeo Dudu, parabéns 👏
Anos 90 foi a época de ouro do sertanejo. Só tinha músicão! Só esqueceu de uma dupla que também fez muito sucesso nessa época que foi Gino e Geno com a música Meu Coração é Cigano.
Coração Cigano é de 2000
@@pr_dx Foram muitas músicas boas que foram lançadas nessa época que até mesmo a gente mistura as coisas. Mas essa música Coração Cigano do Gino e Geno é de 2000 mesmo.
Anos 90 e época de ouro do sertanejo
O sertanejo de hoje é tao bom, que vimos o que aconteceu nas lives, os próprios cantores nas lives não cantavam quase suas musicas!!!
Gracas a Deus eu nao escuto os de hoje, tenho meus cds e vinil impecaveis guardados porque sou colecionador. É só o que ouço! Abraço
Marcelo Aguiar que na época formou dupla com o Fernando emplacaram com a Dona da Verdade de autoria dos saudosos Waldir Luz e Paulo Debetio também fez parte da trilha sonora de Estrela de Fogo na Record Tv aonde também o próprio Marcelo atuou na novela fazendo o personagem Ventania.
Uma música lançada em 98 foi Homem do meu tempo do B&M foda demais essa música
Arrisco a dizer que este foi o ano de maiores hits é até difícil escolher um top 10 por exemplo, pois quase todas as duplas que estavam no auge lancaram projetos incríveis.
Meu quadro favorito. top demais relembrar esses grandes sussesos de 1998. Que venham os próximos vídeos.
Época boa Dudu.
caraca nasci nesse ano e conheço todas agradeço meu pai so musicão
Althair e Alexandre, Dudu sucesso sempre seus vídeos são a alma sertaneja
Belíssimo vídeo Dudu, parabéns faz mais desses anos 90 só sucessos esses discos todos aí tinha vários sucessos só CD maravilhoso que marcou época. Só faltou citar o CD do Christian e Ralf estação Paraíso de 98 que é muito bom. Mas valeu pelo vídeo.
Esse quadro é genial
Tempo bom❤
Que ano só clássico , só música boa, quanto rico era o sertanejo nos anos 90
Dudu quem regravou Deus me Livre e fez sucesso demais foi o Raça Negra. Belo vídeo amigo.
Esse álbum do Cleiton e Camargo ainda tem Não quero te perder, Anjo da Madrugada e Agenda Rabiscada e o Chitãozinho e Xororó tem no mesmo álbum ainda Te esquecer é impossível e Eu menti. Já o Guilherme e Santiago ainda tiveram Essa paixão me machucou, Na Rua, Mentira de amor, peão não chora Desesperadamente apaixonado. Andre e Adriano com a Jiripoca vai piar e Ter de volta o seu amor
Ali , na minha opinião, é o último ano do bom sertanejo dos anos 90 , marca o fim dos solos de guitarra dobrada, letras agudas.
Tô aqui meu amigo. Eu amo essa serie! Daqui uns dias pode vir com a parte 2 de todos esses anos kkk
Como eu não vou conseguir escolher qual a melhor então eu fico com todas ❤❤❤
Bom trabalho 👏👏👏
Altair (com h) e Alexandre merece um vídeo.
Foi o auge da influência da música country americana (que tbm vivia excelente fase) no sertanejo
Muito bom esse quadro no canal, Dudu, gostaria de fazer uma Sugestão, gostaria que vc trouxesse um video falando das duplas pequenas ou que obtiveram pouco sucesso ou praticamente un único sucesso, duplas dos anos 80 e do início dos anos 90, como: Ney e Nando, Thiago e Tobias, João Renes e Reni, Darly e Darleno, Marcopolo e Marajo, Iridio e Irineu, Wando e Wandir, Zé Clovis e Zabala, Jean e Marcos, Orfeu e Menestreu, Mano aMano, Pery e Poty, Pedro e Paulo, Criolo e Juvenil, Rene e Ronaldo, Junio e Julio, entre outros.
Ano top,esse de 1998.
Apesar das percas de Leandro e um antes do saudoso João Paulo.
Uma à uma disco Rio Negro e Solimões disco 1998.
Dudu, continue com essa ótima série!
Ótimo vídeo.
Aeeee video bom demais de assistir !! Q saudades tenho deste sertanejo !
@Dudu Purcena, a exemplo do que vc falou do Gilberto e Gilmar nesse vídeo, em 98 também Cézar e Paulinho também fizeram barulho com a música Pé de Bode
Tô aqui Dudu
Essa série é demais
Pode até fazer uns vídeos mais aprofundados desse tipo que a gente vai curtir Dudu, falando de mais músicas e álbuns do ano
Altahir y alejandre
Dany Pereyra de Misiones Argentina👍👍
Essas músicas tem um solo muito marcante so começar a tocar que a gente ja sabe quem canta
Esse álbum do Guilherme & Santiago é uma pedrada! Ainda mais que tem dedo do Piska em boa parte das músicas.
Althair e Alexandre só modão.
Althair e Alexandre, Opa!!! Bora fazer video dos homi, Dudu
Zezé di camargo e luciano, foram impecáveis de 91 á 2000, daí em diante cada disco vc aproveitava 2 ou 3 músicas boas , o resto era só pra compor CD. Na década de 90 , cada disco tinha fácil, fácil uns 8 ou 9 sucessos.
Verdade o 92, 93,94,95,97 só tem sucessos
O disco inteiro do rio negro e Solimões e sucesso até hoje com todas as canções tocada até hoje
Frio da madrugada
A gente se entrega
Depois que perde
To doidão
Tudo Acabou
Trem bão
Peão Apaixonado…
peão apaixonado foi do 5 álbum da carreira deles de 1997 quando eles estavam quase se consagrando você tinha que colocar de São Paulo a Belém que também tocou bastante nesse ano e que ajudou a consagrar eles definitivamente em todo o Brasil
Pra mim a melhor música do álbum de Zezé e Luciano de 98 é dois corações e uma história
poderia fazer o uma a uma desse disco de 98 do Rio Negro e Solimões, todas as músicas dele são boas
O ano de 98 foi um ano de, além de grandes músicas, grandes albuns, esse do Zeze di Camargo e Luciano, pode falar de umas 10 músicas que saíram desse disco e são clássicas, Esse CD inteiro do Gian e Giovanni e do Rionegro e Solimões, o Cd slo do Daniel é muito bom tbm.
A Jiripoca Vai Piar de Andre e Adriano foi.lancado em 99, mas eu acho q ja tocava nos bailao em 98
Só pedrada!!
Dudu, pro vídeo de 1997 tenho algumas sugestões:
Bruno & Marrone - Acorrentado em Você
Chitãozinho & Xororó - O Homem de Nazaré
Cleiton & Camargo - Quando um Grande Amor se Faz
Edson & Hudson - Te Quero pra Mim
Gian & Giovani - Eu Busco uma Estrela
João Paulo & Daniel - Te Amo Cada Vez Mais / Ela tem o Dom de me Fazer Chorar / Poeira da Estrada
Leandro & Leonardo - Rumo à Goiânia / Cerveja
Matogrosso & Mathias - Pele de Maçã
Milionário & José Rico - Boneca Cobiçada / O Último Julgamento
Rick & Renner - Baby
Rionegro & Solimões - Peão Apaixonado
Roberta Miranda - A Mulher em Mim / Majestade, o Sabiá
Teodoro & Sampaio - Cheirinho de Mulher
Zezé Di Camargo & Luciano - Cada Volta é um Recomeço
Te Quero Pra Mim fez sucesso na versão acústica
@@pr_dx Mas ela foi originalmente lançada no álbum de 1997. Não sei se ele vai descartar só porque ela fez sucesso mais tarde, mas tá aí as sugestões, e de curiosidade para quem não sabia.
@@thallesjhoot Boa pergunta. No vídeo de 2002 ele mencionou "Azul". Embora neste caso foi lançado esta versão neste mesmo ano.