"X" e "Pearl": Mia Goth é a musa do terror
Вставка
- Опубліковано 6 лют 2025
- Crítica dos filmes do diretor Ti West
"X - A Marca da Morte (X)" com Mia Goth, Jenna Ortega, Brittany Snow, Scott Mescudi, Martin Henderson, Owen Campbell
e
"Pearl", com Mia Goth, David Corenswet, Tandi Wright, Matthew Sunderland, Emma Jenkins-Purro, Alistair Sewell
Visite as minhas redes sociais e o meu blog para ver críticas e dicas de filmes e séries.
Instagram: / realisabelaboscov
TikTok: / isabelaboscov
Facebook: / videos
Twitter: / boscovisabela
Blog: www.isabelabos...
a cena final em que a pearl sorri para a câmera é tão icônica...ainda mais sabendo que a duração não era combinada, mas sim uma ideia do diretor de surpreender a mia goth em não interromper
SERIO?
@@laisamaral4272 sim! e como ela carregou brilhantemente foi incrível
@Patrício Torradeira exatamente
com essa cena, nossa, eu já estaria entregando o Oscar para ela, pqp, perfeita!
Essa cena é sensacional, as expressões dela causam tamanho constrangimento em quem esta assistindo, o sorriso simplesmente não tem fim!
Em X a velha Pearl falava que a Maxine se parecia com ela quando jovem! Aí quando assistimos Pearl é a mesma atriz: Achei muito legal !!!
SIMMM e em x eu não sabia que era a mesma pessoa, fui descobrir dps
@@xssamuel Pois é, eu também!!!
O melhor de tudo (na minha opinião) foi a Mia ter interpretado a Maxine e a velha Pearl ao mesmo tempo em X. Uma diva, né amores? Talentosíssima!
Qual eu vejo primeiro??
@@higorzinnn O 'X' foi lançado por primeiro, mas na ordem cronológica, seria Pearl o primeiro filme para assistir da trilogia.
Pra mim o auge da atuação dela, foi na cena em que ela está sentada conversando com aquela loira, e começa a desabafar sobre tudo. Ali ela conseguiu transmitir toda a tristeza, frustração e angústia da personagem
siiiiim
Nossa, e o monólogo é enooorme, sem pausas, e ainda assim só vai aumentando a tensão quanto mais ela fala. E a melhor parte é quando a amiga dela começa a se afastar olhando pra trás e depois começa a correr. É muito boa essa cena, quase morri do coração. Da vontade de sair correndo junto com a menina.
totalmente, ela merecia indicação ao Oscar por aquela cena
É hipnotizante
Nossa, um baita monologo. que dialogo fod4. Interpretação impecável. E a cena final, enquanto sobe os créditos.
Se a Academia não subestimasse tanto o terror, ela merecia ser indicada como Melhor Atriz só pelo monólogo e por aquela cena final dos créditos. Performance acima da média. Fiquei muito feliz quando descobri recentemente que ela é metade brasileira, filha de mãe brasileira e neta da atriz Maria Gladys ❤
Sim, nunca vou entender esse preconceito com o terror, quero dizer, tem mais atuações impecáveis em filme de terror do que naqueles dramas cheios de conceito que eles amam aclamar... enfim, ela merecia demais
Calma Mozart !!!!
A Maria Gladys sempre surfou em altas ondas, mesmo desprovida de beleza padrão telas e telões: puro talento que a neta parece ter herdado.
@@michelcomenta Concordo. Não é de hoje que mia vem arrasando.
Pode ser que seja indicada! Corra! já ganhou um Oscar 🙏🏾
“Mas o fato é que ninguém tá nem aí, o que a gente quer é ver a Mia Goth mesmo” KKKKKKK te adoro
adoro kkkkk
O TANTO QUE EU ESTAVA ESPERANDO ESSA CRÍTICA
Vazou eu
EU TAMBÉM AAAAAAAAAAAA
todos nós!
Mia Goth com certeza já está se tornando um ícone de terror e a atuação, o trabalho dela nos dois filmes foi excelente.
Ela ainda vai surpreender Hollywood com suas atuações nos próximos filmes
Ela é neta de uma atriz brasileira. Passou a infância no RJ. Tô chocada. Que orgulho 😱🙂
Mia goth entregou tudo que não prometeu como Maxine e pearl. Ela carregou com perfeição a interpretação dessas duas personagens, e por mais psicopata que a Pearl seja é fácil se identificar com as frustrações dela.
Mia Goth e Ti West os maiores do ano do gênero terror sim❤️👏🏼
Disse tudo ❤️
Onde tem esses filmes?
@@leidynotlaura9185 no app youcine vc encontra gratuito.
@@Larissa.Silva23 impossível usar esse APP só tem anúncio eu nu cá consegui chegar na parte das sérias e filmes, você sabe de outro aplicativo que tenha esse filme?
@@leidynotlaura9185 esse que te indiquei não tem anúncio não, ele é bom justamente por isso, e não baixa pelo play story, e sim Google.
Infelizmente não conheço outro😕
A única coisa que me deixa triste é que muito provavelmente a Mia Goth não vai ser indicada ao Oscar pq eles amam esnobar atuações no terroe
Já foi esnobada no Globo de Ouro então muito provável no Oscar também 😔
Pqqq ele n indicam atuações no terror???
@@juliamendes7500 pq é uma premiação "conservadora"
Ainda mais que ela é neta de brasileiros jkkkk
Não acho que seja somente pelo fato de ser filme de terror. É que a academia do Oscar não curte filmes de alta violência e brutalidade. Essa não é a primeira vez que o Oscar esnoba filmes desse tipo. Mesma coisa aconteceu com "Cidade de Deus", o qual foi esnobado pelos membros da academia por conta da violência.
Para mim Pearl é muito superior a X. Fora a psicopatia da personagem principal, é totalmente possível se identificar com as frustrações, medos, infelicidades da Pearl, que é uma menina sonhadora, que não é apoiada pela família e vive sufocada numa vida que ela não merece. É talentosa mas está presa a um casamento, a uma família e cercada de gente estagnada. A cena da mesa onde despeja toda infelicidade, mas a pequena oração feita a um Deus que nunca responde e nunca atende, faz a gente se identificar com a pobre menina. Eu mesmo lamentei muito pela Pearl e tenho os mesmo medos dela.
eu não acho q a familia dela tá estagnada pq quer, a família dela tá tentando sobreviver com o q tem. No fim eles ainda são imigrantes alemães no meio da primeira guerra, de uma epidemia e que não só perderam o principal provedor da casa mas ganharam um "fardo" pra carregar, não é uma situação nem um pouco fácil e a Pearl é extremamente egoísta nos desejos dela
A cena que ela imagina a mãe dela dizendo "eu te amo" me cortou o coração. A mãe já tava morta pelas queimaduras, mas ela no delírio dela imaginou um momento de ternura que não existiu e nunca vai existir
Até onde a gente sabe, a Pearl ser "talentosa" é algo da cabeça dela... a apresentação dela na igreja não foi lá essas coisas e grande parte da dança que a gente vê foi imaginada por ela.
A Pearl tinha ilusões de um talento e uma grandeza que simplesmente não era a realidade.
E é compreensível que a família não apoiasse ela no delírio de ser "artista de cinema". A vida deles era de pobreza e tentativa de sobrevivência, e o contexto que eles estavam inseridos só piorava as coisas.
@@walqqr1 Na realidade, ela é talentosa, um dos Jurados diz isso pra ela, o problema não é seu talento, ela tem talento, carisma e é bonita, mas que não era algo "especial" em nada disso, eles buscavam alguém diferente ou incomum e é realmente assim no meio artístico, você pode ser muito bom, isso não significa que fará sucesso, quantos hoje possuem talentos absurdos que não tiveram uma chance ou estão recebendo nãos por não serem especiais, o filme mostra a realidade do "Não", o problema é que a Pearl vivia num devaneio de que ela era "especial", "diferente" e que merecia muito mais do que aquilo que tinha no momento, o problema que ela estava tão presa ao "sou especial" que não se preparou para o possivel "Não", só voltar a cena da Seleção, ela diz "eu vou ganhar", como se aquilo já estivesse no papo, mas se deparou com um Não e descobriu que não era especial, daí veio o arrependimento, tanto que ela nem mata a loirinha pela vitória (pois ela já sabia que ela tinha ganhando quando ouviu do juiz que estavam procurando alguém loira) mas sim porque ela se confessou a ela, e ela sabia demais, além disso a Pearl já tinha traços de psicopatia e a sua mãe já havia reparado!
@@Leandrordnael1claramente não atendeu nada do filme 😂
POR FAVORRRR, CONSEGUE UMA ENTREVISTA COM ELA?!!!
Uma atriz boa em filmes de terror/horror elevam tanto a obra. *Mia Goth* , bem vinda ao clube elite de *Scream Queens*
Já quero uma lenda entrevistando outra lenda!!
se for em português então, melhor ainda
@@SuperVictor400 aí seria maravilhoso!
Quase chorei nesse filme. A Mia passa uma angústia enorme em quase todas as cenas, especialmente quando ela grita (e como grita) "não quero ficar nessa fazenda" "porque você tá agindo estranho?". Essa sequência do filme é perfeita 🤲🏽
Confronto brutal entre a fantasia (desejo dela) e a realidade
Vc ta falando da dubladora brasileira entao?
O que sempre me incomodou nos filmes de terror era a pobreza de narrativa, de roteiro, salvo raras exceções (como O Exorcista, Bebê de Rosemary e A Profecia). Mas de uns tempos pra cá os filmes deste gênero obtiveram um ganho narrativo bem expressivo; um salve para Hereditário, Corra, Mindsomar, A Bruxa...
Não obstante, os clássicos que você citou são adaptações de obras literárias. Quando bem feitas, essas adaptações ficam realmente muito boas.
O monólogo da Mia Goth em Pearl quando ela conversa com a loirinha e tem uma duração de mais ou menos uns 5-7 minutos é DIGNO de Oscar. Diga aí Isa, vc acha que ela tem alguma chance de ser indicada alguma premiação?
Em filme de terror é muito difícil ser indicado
X me transportou no tempo, me senti uma criança assistindo escondido da mãe a filmes do Freddy e do Jason... Achei mágico a sensação de realmente estar assistindo a um filme dos anos 70/80.
Acho que o fato da atriz ser protagonista nos dois filmes é pra fazer a conexão que as duas tem o sonho de serem famosas
Pearl, pra mim, foi o melhor filme do ano. Simplesmente fantástico.
UP ♥️
concordo demais! ❤
esse é o tipo de vídeo em que eu queria que a duração fosse no mínimo 15 minutos. A Isabela poderia falar por horas dessas obras do cinema que eu não cansaria de assistir
A dias atrás eu me peguei pensando: égua! A Isabela ainda não falou de Pearl e nem na Mia Goth. Obg Isa.
De Belém, Saulo? 😅
Para mim a repetição da Mia nas duas personagens é uma forma de retratar a repetição desse sonho de ser uma estrela! O final de X apenas reforça que elas são muito parecidas, vão passar por cima de tudo e todos para alcançar o seu sonho. Por isso que a não indicação de Pearl recai sobre um estereótipo de "todo filme de terror e ruim" sendo q Pearl não é terror. Para mim essa sequência não é nada mais uma subversão dos filmes sobre cinema, a trilogia X traz as histórias daqueles que não conseguiram alcançar o sucesso/estrelato trazendo um novo elemento do horror para essa história tão antiga.
No filme Maxxxine as 2 amigas dela tinham ido aquela festa na casa no alto da colina embaixo do letreiro de Hollywood e foram mortas. A atriz do filme Puritana também foi convidada pra uma festa nessa casa e a Maxxxine não avisou a ela do perigo. A atriz do filme foi mais umas das vítimas e a Maxxxine ocupou o lugar dessa atriz no filme Puritana.
Pena q a mia goth será esquecida nas premiações q nem a Lupita nyong ,Robert Pattinson, Willian deffoe e a Toni collete, por conta de terem feito um filme de terror
Infelizmente, Mia e tds esses mereciam mt ao menos uma indicação
amei todos
A lupita e a collete me doem muito até hoje a falta de reconhecimento
Cara, os filmes de terror são apenas portas abertas para interpretações em outros gêneros. Igual a Jenne Ortega do filme Wandinha, ela fará o próximo filme do Pânico. E daí pula pra outros gêneros. Seria muito bom ver a Mia e Jenne interpretarem juntas num mesmo filme
Ansioso demais por MaXXXine, mais um filme onde Mia vai poder mostrar todo o seu talento. Tenho curiosidade em descobrir qual o caminho que esse terceiro filme vai seguir, e sobre o que vai mostrar. Se será uma continuação após a série de assassinatos envolvendo o casal caquético ou quando Maxine ainda morava com a sua família extremamente religiosa.
Qualquer dessas duas ideias seriam muito boas!!
a minha expectativa é ou uma ou outra: ou ela tem o mesmo fim trágico da pearl (o qual ela tentaria evitar a qualquer custo), ou ele mostraria exatamente ela conseguindo o que a pearl tanto queria e no final não sendo tão melhor e satisfatório quando parecia
eu li em algum lugar que esse terceiro filme iria se passar depois dos eventos do filme X, com a maxine em los angeles na década de 80 ainda tentando se tornar uma estrela
@@juliag.5114 então ela vai ficar doida, se ela não consegui se tornar uma estrela de Hollywood.
O que se sabe sobre é que a Maxine vai continuar tentando ser uma estrela nós anos 80, mas não se sabe mais nada sobre isso. Acho que ela vai começar a matar que tentar atrapalhar seu caminho até o estrelato
Um dos melhores do ano. A mensagem do filme X, que trata sobre as dores do envelhecimento, me pegou em cheio. Um dos melhores do gênero, junto com Pearl. Parabéns ao Ti West e à Mia, que merece ser indicada ao Oscar.
Li no IMDB, que segundo o Ti West, a Tandi Wright, que interpreta a mãe da Pearl (e trabalhou como coordenadora de intimidade do X), aprendeu alemão para o filme. Inclusive conseguindo convencer com seu sotaque, dois membros alemães nativos da equipe do filme. Impressionante considerando que foi um aprendizado rápido, já que a escalação foi feita ali enquanto terminavam de filmar X e já se preparavam pra Pearl.
Mia Goth, Jenna Ortega e Anya Taylor-Joy >>>>> resto do mundo
Eu estou vivendo para ver a Isa falar sobre X e Pearl, ou seria um sonho? Que demora! Mas veio aí hahah
Maxine e Pearl serem muito parecidas é apenas uma metafora para explicar a semelhança psicologica entre elas, a Pearl em X usa uma maquiagem parecida com a da Maxine uma hora, pra simbolizar q a Pearl vê a Maxine como "Pearl Jovem"
Faz total sentido.
Eu achava que Maxine era parente da Pearl kkkk
Em especial o fato da cena estar ocorrendo no mesmo local do celeiro em que ela cuidava da vaquinha. E tb que o projetista propos à Pearl ser artista de filme pornô na Europa… foi um paralelo entre passado e presente e sonhos almejados se realizando.
A primeira coisa que notei nas cenas iniciais de Pearl foi exatamente essa semelhança como ''O mágico de OZ'' e eu achei sensacional a ideia de misturarem esse tema perturbado num clima mais familiar e aconchegante
Eu amo como a idade é um elemento de terror de x. O envelhecimento, o fracasso e a frustração são o assustador que eles trazem, a violência é so consequencia
Não acredito que o nosso ícone deitou pra Mia Goth. Nossa, que sabor!
Pearl, pra mim, foi a melhor surpresa de 2022. Ansiosa pra Maxxxine!
e nasce uma diva! simplesmente uma das melhores performances do ano. merecia centenas de prêmios
FINALMENTE AS MAIORES DIVAS DE HOLLYWOOD JUNTAS
Eu não assisti ainda MAXXXINE mas quero dizer que: a experiência de assistir primeiro PEARL e depois X, é muuuuuuuito bom!
A parte final de "X" foi de uma criatividade inalcançável!
A Mia é uma atriz que porta grande talento, amo-a!
Eu sabia que o talento da Mia seria massivamente conhecido um dia desde que assisti ela em Nymphomaniac
Quando eu era adolescente, o Palmeiras tinha um volante chamado Márcio Araújo, o cabra era um jogador bem mediano, mas nunca se lesionou, fez corpo mole e jogava com raça até o baba de fim de ano entre sócios 70+ contra os profissionais.
De alguma maneira muito esquisita e mais sangrenta, o Ti West é o Márcio Araújo do cinema.
É um diretor que sabe usar muito bem a sua limitação para manter uma boa média de filmes bons, mesmo que sejam claras referências a outras coisas.
O antecessor de Pearl, o "X - A Marca da morte" é um belo exemplo disso, não tem vergonha nenhuma de criar uma capa bem feita para o Massacre Da Serra Elétrica (The TEXAS ChainSaw Massacre) com base inicial da história bem parecida, bom uso de luz natural, um enquadramento em especial de dentro da casa do casal para fora que é emblemático no Massacre da Serra elétrica e a garota escapa no final e etc...
Maaas que é apenas uma caminha para a criação de uma mitologia própria, muito interessante, uma assassina menos iconográfica que o Letherface e que apresenta um medo mais atual do que um cara gigante correndo com uma serra elétrica, a luta incessante para preservar a sua identidade diante de sonho, expectativas e fracassos.
Esse é o gancho perfeito para unir a vida livre de Maxine nos anos 80 com a vida isolada em busca da liberdade de Pearl nos anos 10 e nos apresentar a prequel "Pearl"
De antemão, Pearl vai muito além de bela homenagem ao cinema dos anos 50, as claras referências ao Mágico de Oz, é uma ode aos filmes de Douglas Sirk, o rei das cores vivas do technicolor e mestre do melodrama.
A direção de Ti West coloca a câmera como um agente para mostrar ao público o caminho da criação da personagem brilhantemente vivida por Mia Goth da inocência e doçura fantasiosas dos tons de azul, aos seus traumas e a panela de pressão de sentimentos e emoções que a levam à loucura em um vermelho quente.
Pearl é um filmaço e não é uma carta de amor a Hollywood, é mais um bilhete de alerta sobre como ambição e a busca desenfreada pelo "sucesso" podem ser danosos.
Ps.: Acabou saindo um texto "2 em 1".
Maria Gladys, que atuou em grandes filmes nacionais, como os fuzis, sem essa aranha, o anjo nasceu e matou a familia e foi ao cinema (o do Neville)...
Finalmente a lenda reconhecendo a diva 💕
Mia Goth é a it girl do momento, até em outras obras ela sempre se destacou mesmo não pegando papéis principais, como aconteceu na adaptação de suspiria
Eu nem acredito que você fez essa crítica. Assisti esse filme essa semana e na cena final do filme, eu pensei: a Isabela precisa assistir esse filme e essa interpretação. Nossa, que tudo!
EU TAVA ESPERANDO A SUA REVIEW DE PEARL 🥹🥹🥹
Achei, que o fato das duas personagens serem idetenticas por serem interpretadas pela mesma atriz, como uma licença poética para mostrar que a maxine um espelho da pearl e que elas são tão iguais tanto nas suas vidas e problemas com os pais e desejos, ambição e personalidade
Percebo que tanto filmes quanto séries atualmente estão indo nessa pegada de não dar explicações sobre os mistérios do enredo. Simplesmente joga muitas tramas, acontecimentos que aguardamos no decorrer da história terem uma explicação ou desfecho e não tem. Parece ser uma nova moda da indústria cinematográfica.
Mia goth merecia no mínimo uma indicação pro Oscar
FINALMENTE A RAINHA DO CINEMA FEZ A CRÍTICA SOBRE A RAINHA DO TERROR!!! Filmes incríveis, né Diva Belinha Boscov?
Assistir American Horror Story fez com que eu não me incomode em assistir atrizes interpretando personagens diferentes em mesmos projetos ou universo.
Eu aceito esse conceito com bastante naturalidade.
Talvez seja só para fazer um link entre a história das duas, não precisa de uma explicação.
hahahha "O video parece Magico de Oz demente" foi o melhor comentário sobre esse filme. Adoro os comentários da Isabela
Uma coisa que e bom pontuar é a maravilhosa Britanny Snow no elenco de X. Uma atriz fantástica que quando a gente vê que está no elenco do filme a gente já sabe de cara que vai ter música e cena cantando e eu particularmente não me canso de ver ela cantando,tem uma voz angelical e é incrível como ela sabe construir uma cena ou um momento com a voz sem que pareça desconexo com a história ou com a ambientação. Uma atriz que merecia muito mais destaque em outras obras grandes e com papéis igualmente significativos em outras produções de Hollywood.
em x, uma cena que me marcou mt foi a maxinne nadando no lago e o jacaré só de olho, a perseguição e a tensão da cena foram de tirar o fôlego!
Ainda não vi Pearl. O X eu gostei mas achei bem arrastado no início. Queria muito ver uma critica de Hereditário e Midsommar, são dois filmes incríveis
Deveria ser ela a principal atriz do filme Wandinha, pois ela é muito segura e sagaz em suas interpretações!
Fui procurar e achei o "PEARL" E APESAR DE ter PAVOR DE Filmes DE TERROR ,DEPOIS DA SUA Critica ASISTI O FILME TODINHO E ME CONCENTREI NA ATRIZ E SUAS PECULIARIDADES AO ATUAR ,E ELA É, EXCELENTE ! QUASE SENTI DÓ DELA E TORCI POR ELA 🤣🤣🤣
É uma pena que o Oscar esnoba sempre o gênero terror, pq definitivamente a Mia Goth entregou a atuação do ano.
Isabela, eu to tão feliz que vc soltou essa resenha!!!!! Eu estou obcecada por esses dois filmes faz 1 semana e estava morrendo de vontade de saber o que vc achou. Pra mim, X trouxe a farofa e Pearl trouxe o conceito (por mais que X tbm tenha suas questões), o combo perfeito. Amei o vídeo e to super ansiosa pra MaXXXine aaaaa
Mia Goth está incrível! Em "Pearl" ela ganha mais espaço e demonstra mais sua arte dramática, com monólogos muito interessantes que edificam ainda mais a história. Desde as frustrações da mãe de Pearl serem comparativas as dela mesma. E sim, amei a Theda!!! 🐊🐊🐊🐊
Completamente obcecado por Mia Goth e sua inocente psicopatia em Pearl
Eu também tô viciado na Mia Goth.
A crítica mais esperada!!! 💕🛐🤧
A Mia tem se mostrado uma atriz talentosa, carismática e versátil. Atua, produz e escreve. Maravilhosa.
e também modela, ela é modelo
@@dannyellindao279ela seria a substituta certa para sigourney Weaver num reboot de alien 8 passageiro
Ti West acerta MUITO na concepção de loucura dele. Os filmes deles são insanos no melhor sentido possível da coisa!
A mulher simplesmente entregou tudo! A voz dessa mulher, não existe
Mia em pearl é estupenda, digna de Oscar, o monólogo na mesa é atuação de trilhões, irretocável, ameii os dois filmes, mas o segundo achei melhor❤
Esses dois filmes devem mesmo ser incríveis, porque conseguiram elogios vindos de você, sempre tão crítica e ácida (não é um comentário pernicioso sobre seus vídeos, que eu adoro). Então para que merecessem esses elogios, as obras realmente devem ser acima da média. Ainda não tive o prazer de assistir, mas estão na minha lista para serem vistos em breve.
Parabéns pelo canal e continue com o ótimo trabalho.
A atuação da mia goth foi fantástica,esse é um filme que eu estava adiando assistir por ter muitos comentários negativos,e não esperava muita coisa,mas me surpreendeu,a cena dela no milharal e a cena final foi o ápice, simplesmente perfeita ❤❤❤❤,e eu nem curto muito filmes assim, prefiro mais terror sobrenatural,mas esse me surpreendeu
Eu achei Pearl um filme lindo.
X foi maravilhoso. Faz tempo que eu não assistia algo novo,sem referências do que já existe.
É maravilhoso
Assisti um filme há anos luz, o nome é: a caminhada de Maraiama... uma família asiática que vive nas montanhas e uma senhorinha de mais de 90 anos... lá se passa a vida difícil, a comida escassa e não se pode ter filhas mulheres, pois a população aumenta e não tem muita comida para todos. O filme mais interessante que já assisti.
Assisti ''Pearl'' e depois ''X'' em sequência e realmente ambos me agradaram, com destaque para o ''Pearl'' ritmo, fotografia, enredo, referências, tudo muito elegante ,a cena do desabafo na cozinha pra mim foi um show da Mia Goth, a minha tristeza é pensar que a academia por não levar o Terror a sério pode menosprezar um trabalho tão impecável, o hype para ''Maxxxine'' é real,vai ser louco demais (literalmente).
Eu gostei muito de X, os atores se garantiram muito no sotaque também. Me senti assistindo um filme dos anos 70, de fato. Parece uma homenagem de filmes de terror daquela época, com um toque de paródia e drama a ser levado a sério. Sobre Pearl, tenho nem o que falar, ela é doidinha de pedra mesmo, Mia Goth é muito carismática. Foram uma boa surpresa os dois filmes! 👍👍
Pearl foi o melhor filme que assisti esse ano. A cena dela surtando no celeiro é muito icônica
Fiquei com pena do cara kkkk
Esperei tanto por essa resenha ❤️
A Mia Goth é sensacional, de saber que ela desenvolveu o roteiro e gravou Pearl com o Ty West durante as gravações de X já dá pra imaginar que com certeza Maxxxine será show.
Pearl foi meu filme favorito de 2022.
E SAIU A NOTÍCIA QUE O MUNDO NAO ACREDITOU
Spoiler: Vi algumas críticas falando da duração do filme, quem tem algumas coisas pra encher linguiça, como na cena que ela quebra o ovo da jacaré. Discordo completamente. No longo monólogo ela fala do aborto que sofreu e que se sentiu aliviada. A jacaré é a representação animal do alter ego dela, a cena dela quebrando o ovo simboliza o próprio aborto.
Nem passou pela minha cabeça que a velha era a Mia Goth de tão bem feita que era a maquiagem.
Ela é uma estrela! Feliz demais que a brabona chegou aqui! 🪓❤
A atuação de Mia Goth em Pearl é para indicação ao Oscar!
Maior roubo de oscar do universo foi a mia goth não ter sido indicada
Neta da atriz brasileira Maria Gladys, a eterna empregada Lucimar de Vale Tudo!
Como a Isabela tem o poder de uma fala tão simples e precisa sobre os filmes, é de uma delicadeza e uma elegância sem.igual.
Uma pena que o Oscar esnobe o gênero terror, pois a Mia Goth poderia receber 1 indicação por sua atuação.
Isabela parabéns por outro vídeo excelente, análise sensata!
Aproveitando, gostaria de sugerir que fizesse um vídeo falando sobre alguns desses filmes mais antigos:
* Cisne Negro
* Requiem para um Sonho
* Dogville
* Em Algum Lugar do Passado
aquele monologo final da pearl é uma obra de arte
O respeito que a Boscov tem pela arte e pelo público......PELO AMOR DE DEEEUS QUE MULHER
Como um estudante de psicologia eu posso dizer que a personagem Pearl é (pelo menos com base nos meus estudos, lembrando que sou um estudante) uma personagem incrivelmente escrita psicologicamente, uma perfeita demonstração do transtorno narcisista
Essa estética technicolor é o que eu queria ver em mais filmes. Bom demais.
Assisti primeiro Peal é só fui descobrir que era um prequel pesquisando as reviews da Isa Boscov… que filme fantástico! Mas X não me animou muito não 😥
Mia Goth merece o Oscar! A cena final é indescritível
Aond esta disponível esses filmes?
@@giovanibazei9376 youcine e x na prime vídeo
O monólogo dela no final, e aquela última cena sorrindo, simplesmente sensacional! Ela disse pleaaseesse I’m a star!! E bem… tenho que concordar, é mesmo!! 🤩
"Um mágico de Oz demente" hahahaha
A atuação da Mia Goth em Pearl é genial, ganharia Oscar se não tivesse o preconceito com o terror
Não acredito! Eu pedi tanto essas resenhas.
Faz crítica de Barbarian!! É, junto com Pearl, um dos melhores filmes de terror/suspense do ano!
Já tem no canal
a pearl começa com a inocência de uma dorothy e depois vivendo a vida sofrida de uma Judy Garland
eu nunca esperei tanto por uma resenha da isabela!
Adorei sua análise! Tô ansioso pra ver a crítica sobre maxxxine... rs.. obg
Pearl é um dos melhores filmes que eu já vi na vida! Fiquei totalmente estarrecido quando terminei de assistir essa obra imersiva, é lindo de ver o trabalho da Mia. Todo mundo precisa assistir Pearl.
a mia goth merece muito reconhecimento, o trabalho dela em pearl é impecável
VIM CORRENDO,O QUE O MUNDO TAVA ESPERANDO
Pearl foi um pouco melhor na minha opinião, o monólogo no final do filme foi sensacional. Estou ansisoso pelo último filme ano q vêm
A última m0rt3 de Pearl pra mim já é uma cena icônica do cinema. Cor, enquadramento, contexto, dinâmica, movimento. TUDO impecável!!!! E a última cena então, pelo amor de Deus que perfeição.
FINALMEMTE ELA SE POSICIONOU O SILÊNCIO ESTAVA ENSURDECEDOR AHHAHAHA
Brincadeiras a parte, estava ansioso pela sua resenha
Pearl é um clássico instantâneo na minha opinião um dos melhores filmes do gênero dos últimos anos.