RUMO A GOIÂNIA CB 300F E METEOR 350
Вставка
- Опубліковано 9 лют 2025
- Fala pessoal, tudo bem?
Nesse vídeo estamos instalando o escape original na Meteor 350 Royal Enfield para uma viagem que iremos fazer e trazer para vocês acompanharem aqui no Canal! Vamos para Goiânia!!
Se gostou do vídeo deixe o like e se inscreve no canal!
Instagram: crisianemoraes
#honda #cb300f #royalenfield #meteor350 #moto #motovlog #mecanica #escape #vida #viagem #passeio #role #goiânia #goiás #brasilia #casal #parceria #familia
Quero aqui reforçar o meu apoio a vcs!! Sou motociclista tbm e gosto muito dos vídeos!!
Espero ansiosamente pelo próximo kkk
Até mesmo porquê... Eu irei aparecer nele😅
Tive o prazer de conhecê los pessoalmente no posto de gasolina.
Um forte abraço!!
Laelson e Lena.
@@laelsonnascimento8352 nós que tivemos o prazer de te conhecer, ficamos muito felizes com o carinho de vocês e sim, vão estar no próximo vídeo 🥰 um grande abraço amigos!!🤝Tmj
Meteor com escape esportivo fica show, linda demais essa motinha.
@@aktufi9076 Obrigada!Tmj🤝
Mais um vídeo com ótimo conteúdo! Bacana ver a preparação da Meteor 350 para essa viagem até Goiânia. A personalização da Meteor, especialmente com o escapamento original, ficou show! Vocês transmitem a cada video a paixão que têm pelas motos, sempre com a simplicidade e parceria entre o casal. Continuem compartilhando mais videos assim. Parabéns Cris!
@@alexandrade2940 Teu feedback sempre positivo e motivador nos anima e traz muita energia boa para seguirmos, gratidão 🙏 e grande abraço 🤝
Escape original sempre é o melhor
🤝Tmj
Olá Cris ótimo vídeo parabéns pelo seu trabalho.
@@OtavioAraujo-hm8bf gratidão pelo apoio sempre🤝🙏
Showww. assim como o video da próxima viagem... e boa viagem!!!
Obrigada pelo apoio 🤝Tmj
Aí sim Cris um excelente final de semana pra vocês!!!!
@@ademiirjose890 muito obrigada!! Que bom que temos teu apoio 🙏gratidão e grande abraço!!🤝Tmj
Aqui em São Paulo tem muitas Royal,como comprei uma esportiva logo vou comprar uma Royal.
@@bocask1 Obrigada pelo teu apoio 🤝 e não vai se arrepender a Royal enfild capricha na qualidade das motos! Grande abraço, Tmj.
Sem as fitas amarela ficou muito mais bonita
Show!! Obrigada pelo feedback 🤝Tmj
Ou Cris! Vídeos legais esses que vocês produzem. Gosto muito. Tenho a meteor BLUE toda original com as rodas diamantadas. Se as rodas viessem com fitas, também tiraria. Parabéns!!
Oi!! Que show esse teu feedback ele é muito importante para nós, e essa interação conosco, a opinião de vocês nos ajuda muito a seguir em frente!! Parabéns pela tua moto a Meteor é ótima mesmo esta muito aprovada!!🤝Tmj
Eii foram na cidade do meu ídolo ❤❤❤
Sim ká 🥰
A minha quando chegar vou tirar as fitas tbm, o painel e o farol vou tirar esses cromados e deixar preto, e vou colocar a sanfona na bengala, vai ficar show.
@@EvertonBrandao-jf1fd Vai ficar Top, me manda foto dela no direct do Instagram
Ótimo vídeo Cris!!
Continue familia cris
@@yurinascimento7603 🙏gratidão!
Muito bom o vídeo estou pegando uma dessa
Marcelo que legal!!que você tenha muitas felicidades e longa estrada com a tua moto, uma ótima escolha🤝Tmj
23:25 top
Top Cris
@@wagnaldo1000 obrigada!!🙏
Nao tem jeito banco largo é mais confortavel mesmo
e o banco estreito é melhor pro dia dia, para-anda do transito
esse banco da meteor é uma tabua, se vc acha confortavel imagina se colocar um confort...
Obrigada pelo feedback, comparei o banco com o da minha CB 😁 agradeço muito pelo apoio🤝Tmj
Eu prefiro o esportivo. Nas 2 kkkkk mas não sei como é aí a fiscalização. Boa viagem amigos.
Sim Lisandro!! Não dá para arriscar em viagem longa!! TMJ🤝 Abraço amigo.
Boa viagem
@@alcidespereira461 Gratidão, já chegamos em Goiânia!!!
São duas motos muito boa vcs na casa do mecânico cheve.kiki .Alex do Taxi. A.c.n.seguro. caxambu MG
Sobre a ponteira da moto da Cris a CB300, Tenta fazer uma adaptação e colocar mais um debekiler na outra saída do escape, Na minha opinião com certeza vai ficar muito bom o ronco Pois ninguém merece um eliminador de arabeta sem um escape esportivo na minha opinião não combina.Parabens pelo canal é não perco um vídeo.
@@fealemao8541 gratidão por estar nos acompanhando, ficamos muito felizes mesmo e pelo teu feedback 🙏 Nos anima a seguir em frente🤝 sobre o escape vou pensar com carinho!! Por enquanto está o original, é que nas viagens atrapalha muito o ronco para escutar o intercomunicador no capacete.
Cris Moraes a sua cb Twister 300f com escapamento original eu acho mais top
Obrigada pelo feedback tbm estou gostando mais!! Tmj🤝
Troca o retrovisor da cb Cris coloca o modelo da Z400 da gvs linha premium
Oi!! Vou dar uma olhada no modelo, obrigada pela dica 🤝Tmj
Fiquei surpreso quando descobri que não são de Santa Catarina. Kkkk
Oi! Somos Gaúchos mas moramos em Brasília DF obrigada pelo teu apoio🤝🙏
Cris boa noite vc seu marido tem que fazer uma viagem pra bage e fazer muito vídeo. Alex do Taxi. A.c.n.seguro
@@alexcarvalho4107 vamos sim, estamos programando a viagem!! 🤝
Usar esse retrovisor, ponta de guidão, passando numa blitz, tem risco de levar multa? 😅 tenho essa dúvida
Oi!! Creio que não, desconheço essa informação, obrigada pelo apoio 🤝Tmj
não curto escape barulhento prefiro original (opinião pessoal) valew Cris tmj
Obrigada Tmj🤝