🤑🤑🤑🤑🤑🤑 👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇 “E se vocês quiserem apoiar o meu trabalho e me dar uma forcinha a mais, o UA-cam lançou uma nova ferramenta de doação a partir de 2 reais. Para me ajudar é só clicar no botão abaixo do vídeo onde está escrito VALEU , obrigada” 😍
Bom dia Adalgiza tudo bem com vc? Eu me chamo Elenicia aqui de Minas olha eu preciso do quadradinho da corcha completo porque eu não o gráfico por favor
Obrigada pela mensagem, você pode assistir toos os vídeos é só entrar no meu nome que irá para a página inicial, todos os novos vídeos você receberá a notificação de acesso é só clicar e assistir. Obrigada pela participação.
Todas as informações estão na descrição do vídeo O gráfico está na comunidade do canal ou nas minhas redes sociais. O gráfico está postado no meu instagran @adalgizasallesoficial Você também pode gostar @brechodecoisarara
Bom dia você poderia me enviar o gráfico dessa colcha fiquei encantada e gostaria de fazer, desde de já agradeço vou aguardar a sua resposta fiquei com Deus.
Eu falei no vídeo bem no começo, eu tenho como lembrar agora porque já faz muito tempo, cada tira tem exatamente o mesmo número de correntinhas, e a quantidade de tiras depende do tamanho final desejado. O gráfico está na comunidade do canal e na minha página do face. Espero te ajudado. Curta a minha página no face facebook.com/AtelieAdalgizaSalles Recomendação do canal 🤩 catalogo-atelie-adalgiza-salles.tumblr.com/ 📸 Meu Instagran 📸 instagram.com/adalgizasalles/ 🔊 Comunidade do canal 🔊 ua-cam.com/users/AdalgizaSallescommunity
A aula está completa é só seguir o gráfico e fazer nas medidas desejadas, até o barrado está no vídeo, não é possível uma aula completa de uma colcha levaria meses para executar o ponto a ponto. Todos os gráficos estão na comunidade do canal, ou na minha página do face
@@fernandacristina6874 Essa peça é bem fácil, os gráficos estão na comunidade do canal, faz as tiras do tamanho da cama e costura com agulha de tapeçaria. Não tem segredo nenhum.
🤗 Agradeço a mensagem de elogio, para calcular a quantidade de novelos ou cones, eu utilizo uma técnica bem fácil, recomendo assistir a aula do link, ua-cam.com/video/KP-8S7bttYE/v-deo.html Obs: faça uma amostra do ponto com 10x10 cm para calcular a medida da cama.
Muito bom dia eu adoro crochê amei essa colcha estou começando agora e gostaria de saber quanto de linha vai numa box Queen casal obrigada seu trabalho e lindo parabéns ❤
ou tudo bem tem como você me da uma ajuda quantos novelos de linha charme eu gastaria pra fazer uma colcha de casal pra cama normal e pra fazer ela inteira sem emenda você poderia me ajudar
Olá, eu recomendo fazer colcha inteira sem emendas, o uso de um gráfico de crochê filé, pois de outra forma seria muito complicado. Recomendo assistir esta aula onde eu ensino a contar os pontos.ua-cam.com/video/kM6gGH9kIrU/v-deo.html O número de novelos que você vai utilizar depende do grau de dificuldade do seu gráfico, e da quantidade de linha em cada novelo. Eu nunca fiz com a linha charme, para não te passar uma informação incorreta vou estudar sua pergunta e voltarei com a resposta assim que for possivel. Agradeço a confiança e a mensagem recebida.
Todos trabalhos são lindo está colcha que você está fazendo com linha ame ou barbante ou que linha e quantos gastou de linha sou do Rio de janeiro adoro croche
Olá essa colcha é bem antiga, acredito ter usado uns três quilos de barbante, recomendo assistir está outra aula, nela eu ensino como calcular material para execução de peças. Grata pela mensagem. ua-cam.com/video/KP-8S7bttYE/v-deo.html
Depende do ponto, da linha e do tamanho da cama. Recomendo assistir esta aula eu ensino a calcular quantidade e material. ua-cam.com/video/KP-8S7bttYE/v-deo.html
O gráfico está na comunidade do canal e no album de gráficos na minha página do face. Curta a minha página no face facebook.com/AtelieAdalgizaSalles 📸 Meu Instagran 📸 instagram.com/adalgizasalles/ 🔊 Comunidade do canal 🔊 ua-cam.com/users/AdalgizaSallescommunity
@@ruthgomespereira488 depende do tamanho da cama, se for um tamanho padrão, mais ou menos 3 quilos, mas se for uma king pelo menos 4,5 , depende também do ponto e detalhes do gráfico.
Esta na Descrição do vídeo o material utilizado, e as quantidades depende do fio usado e do tamanho da cama. Recomendo este outro vídeo: ua-cam.com/video/KP-8S7bttYE/v-deo.html
Olá, você pode seguir o gráfico e fazer a contagem clássico do crochê filé, ou você pode criar em cima do gráfico, essa colcha é feita em tiras até atingir as medidas necessárias, mas você pode seguir repetindo o gráfico e fazer a medida total se preferir. Eu usei na aula 121 correntes para acomodar o gráfico principal e deixar livre as laterais. Fiz 7 tiras para uma cama King Size .
Olá, você pode seguir o gráfico e fazer a contagem clássico do crochê filé, ou você pode criar em cima do gráfico, essa colcha é feita em tiras até atingir as medidas necessárias, mas você pode seguir repetindo o gráfico e fazer a medida total se preferir. Eu usei na aula 121 correntes para acomodar o gráfico principal e deixar livre as laterais. Fiz 7 tiras para uma cama King Size .
A quantidade de material depende do tamanho da cama, recomendo assistir está outra aula onde eu ensino como calcular a quantidade de material. A peça da aula foi feita a muito tempo, eu realmente não tenho essa informação, mas pesa tres kilos. ua-cam.com/video/KP-8S7bttYE/v-deo.html
Olá, todas as informações estão na descrição do vídeo. Para calcular quanto material você vai precisar, recomendo esta outra aula. ua-cam.com/video/KP-8S7bttYE/v-deo.html
Boa noite estou fazendo essa colcha que ache linda acontece que na segunda tira esta dando diferente a primeira deu um desenho que tem dos ladosmais quatro carreira de quadrinhos e na segunda tira esta faltando duas carreiras para encerrar esta dando a segunda carreira do desenho e a outra tira está dando so de quadrinhos o que tenho que fazer para dar certo?
@@Ritadecassia-re5tx Verifique carreira por carreira, coloque a tira que deu certo em cima da que deu errado, analise os quadrados cheios e os vazios, em aula presencial 100% dos erros eram na execução, geralmente carreiras repetidas ou faltando,.
Eu faço a corrente até a metade da altura da cama, depois eu divido o cordão e distribuo os desenhos que eu quero, aí concluído eu faço o bico de acabamento que combine mais😅
Olá, boa tarde, é muito difícil de responder, você tem que medir a cama e calcular a partir do seu tipo de ponto e do tipo de linha que vai usar, essa tem um tamanho padrão eu usei 3 kilos de barbante 4 fios.
Olá os gráficos estão no meu grupo na minha página no facebook, para facilitar o acesso voi postar aqui mesmo na comunidade do canal. Agradeço a mensagem.
Bom dia, vivo em Portugal e não consigo achar barbante por aqui, gostaria de saber se posso substituir o barbante por lã, e se possível, dizer quantos novelos eu precisaria... Parabéns pelo lindo trabalho!!
pode usar linha, ou lã sem problema, não sei ao certo quantos novelos você vai precisar, mas na dúvida eu tentaria comprar o equivalente ao que foi usado na aula.
Olá, deixei o babado como opcional, mas vou fazer um vídeo para atender seu pedido. No final eu explico como costurar e faço o motivo de repetição. Por questões técnicas farei uma amostra não é possivel a colcha inteira. Assim que estiver pronto você receberá a notificação em seu email, se for inscrita e tiver ativado o sininho. Mas se não for, é só acompanhar o canal , dá uma olhadinha de vez em quando para não perder a aula. O gráfico utilizado já está disponivel, na comunidade.
@@mariaconceicao1116 Olá, deixa eu explicar, eu ensino a leitura e uso correto do gráfico, que é crochê filé, ou seja, uma repetição . Após a conclusão das tiras, no tamanho desejado pelo cliente, é só emendar e colocar o barrado. Os gráficos estão na comunidade do canal. Uma colcha é muito grande para ensinar ponto a ponto, por isso optei pelo passo a passo a ser repetido. Caso tenha ficado quelauqre duvida, eu posso ir respondendo, basta deixar aqui nos comentários que assim que eu receber a notificação eu retorno. Agardeço a participação.
@@mariadasgracaslucas9510 É só você pegar o gráfico e recortar, apenas a rosa, não se preocupe assim que possível posto uma aula com essa rosa em uma almofada, continue seguindo o canal para não perder a aula.:)
Olá tudo bem, coloquei o gráfico na comunidade do canal, o link está no inicio da minha página é só clicar no meu nome que você ira encontrar tudo que precisa. Agradeço a mensagem.
Olá, a quantidade de material depende do tamanho final da colcha, varia muito. Recomendo este vídeo, onde eu ensino a calcular a quantidade de material. ua-cam.com/video/KP-8S7bttYE/v-deo.html
O gráfico está na comunidade do canal e na minha página do face. Conforme eu falo em aula para cada quadrado tem 3 pontos altos, o primeiro são quatro, segue o gráfico até atingir as medidas da sua cama, são tiras, faça quantas forem necessário. Caso seja iniciante em crochê filé recomendo está aula. ua-cam.com/video/NfQSbAERlQ8/v-deo.html Curta a minha página no face facebook.com/AtelieAdalgizaSalles 🔊 Comunidade do canal 🔊 ua-cam.com/users/AdalgizaSallescommunity Espero que consiga fazer, estou aqui para ajudar, não fique triste.🤗
O número da agulha e o tipo de fio utilizado na peça mostrada na vídeo aula, está escrito na descrição do vídeo. Na aula eu recomendo utilizar o material que achar mais fácil ou confortável.
Bom Adalgiza Salles que professora maravilhosa trabalho muitos lindos está colcha muito linda vou fazer amei que Deus ilumine seu caminhos sua vida abraço ;)
Achei lindo, mas pensei que era passo a passo até o final da rosa. Não achei o gráfico. Vou ter que desmanchar e procurar um trabalho que eu consigo fazer junto com a professora. Obrigado. Fiquei com vontade de fazer
@LOUD THURZIN o gráfico está na comunidade do canal e na minha página do face Curta a minha página no face facebook.com/AtelieAdalgizaSalles 🔊 Comunidade do canal 🔊 ua-cam.com/users/AdalgizaSallescommunity
É muito dificil de responder, você precisa escolher o linha e fazer um teste de rendimento, verificar quantos metros tem o novelo e comprar sempre a mais, eu só uso barbante, uma colcha de solteiro eu faço com mais ou menos 2 kilos.
Quem sabe mi dizer quantos novelo de la de croche normal com 1000 metro presiza para fazer uma colcha de casal de 2,50×2,20 com duas fronha? a crochetera pediu 42 dois novelo de 1000 metro.
Não é fácil responder, precisa saber qual o ponto ou motivo vai ser usado, também depende do ponto da crocheteira. Mas vou te dar uma dica, pesa os 42 novelos, a colcha e as fronhas quando forem entregues tem que ter o mesmo peso. Eu só uso barnante.
O gráfico pode ser encontrado no álbum da minha página do face, na comunidade do canal, no grupo do face e agora para facilitar coloquei no meu instagran. Todos os links estão na descrição do vídeo.
I tuoi prodotti sono molto belli, vorrei sapere se sono in vendita e se sei disposto ad un e- commerce ed a collaborare per la vendita. Grazie attendo risposta.
Qual o material usado? Vc nem disse o que usou para fazer. Assim fica difícil para quem está iniciando. Vc não acha? Quem te segue tb e aprendiz iniciante. Poderia ser mais detalhada no vídeo. Vc faz crochê para quem já sabe. Isso não é justo.
Olá, você pode pode usar o material que achar melhor, esse do vídeo é barbante número 4, tenho certeza que em algum momento do vídeo eu menciono, e está na descrição do vídeo também. Qual sua dúvida.
Ô amiga você não ensinou o passo a passo e eu não consequi fazer,Tem professora que ensinar o passo a passo, gostei muito mais infelizmente não consequi.
🤑🤑🤑🤑🤑🤑
👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇
“E se vocês quiserem apoiar o meu trabalho e me dar uma forcinha a mais, o UA-cam lançou uma nova ferramenta de doação a partir de 2 reais. Para me ajudar é só clicar no botão abaixo do vídeo onde está escrito VALEU , obrigada” 😍
❤❤❤ linda esta colcha quero aprender tirar pelo gráfico 🙏🌹🌹😍
É fácil, o gráfico está no meu instagran.
Bom dia Adalgiza tudo bem com vc? Eu me chamo Elenicia aqui de Minas olha eu preciso do quadradinho da corcha completo porque eu não o gráfico por favor
Olá, coloquei o gráfico completo no meu instagran, e também em um album de gráficos na minha página do face.
Links na descrição do vídeo.
Você e uma excelente professora parabéns,explica muito bem.Mande me todos seu vídeos ja apertei o sininho.
Obrigada pela mensagem, você pode assistir toos os vídeos é só entrar no meu nome que irá para a página inicial, todos os novos vídeos você receberá a notificação de acesso é só clicar e assistir.
Obrigada pela participação.
Amei está colcha!
Obrigada pela mensagem.
Todas as informações estão na descrição do vídeo
O gráfico está na comunidade do canal ou nas minhas redes sociais.
O gráfico está postado no meu instagran
@adalgizasallesoficial
Você também pode gostar
@brechodecoisarara
Comunidade do canal
Qual o n da agulha?
@@luanaportela4074 depende do fio usado, essa colcha eu fiz a tanto tempo que não lembro, se eu não me engano foi a 1.75, mas a 1.90 mm também serve.
parabéns pelo trabalho maravilhoso
Obrigada pela mensagem.
Lindo,ensina muito bem.
Muito obrigada pela mensagem. 😊🤗
Parabens , Adalgisa muito linda a sua aula , Que Deus te abençõe os seus trabalhos ....
Olá, muito obrigada pela linda mensagem.
Tenha uma ótima semana.
Bom dia você poderia me enviar o gráfico dessa colcha fiquei encantada e gostaria de fazer, desde de já agradeço vou aguardar a sua resposta fiquei com Deus.
Bom dia, o gráfico está disponível na comunidade do canal, outras opções meu instagran, minha página no facebook .
Linda ,parabéns. ❤
Obrigada
Oi sou nova por aqui seus são lindos e vc explica muito bem e vc responde os comentários não faz descaso do comentário como algumas faz
Olá, seja bem vinda, tenho muito respeito por todos, faço questão de responder.
Agradeço sua mensagem.
Boa tarde Adalgiza Salles que colcha linda está parabéns amei está colcha pergunto se não tem passo a. Passo brigado abraço!!!!
Boa noite, o passo a passo está na vídeo aula, é só seguir as instruções.
Ponto a ponto em uma colcha não é possível, devido ao tamanho da peça.
Boa noite sou Elaine
Bom dia, bem vinda
Oi posso usar barbante 6?obrigado
Acho que sim, faz um teste com algumas carreiras antes, se for do seu agrado continua.
@@AdalgizaSalles obrigada Adalgisa, um abraço.
Acheimaravilhosa está colcha gostaria de saber quantas correntes têm ém cada parte desde de já agradeço DEUS abençoe
Eu falei no vídeo bem no começo, eu tenho como lembrar agora porque já faz muito tempo, cada tira tem exatamente o mesmo número de correntinhas, e a quantidade de tiras depende do tamanho final desejado.
O gráfico está na comunidade do canal e na minha página do face.
Espero te ajudado.
Curta a minha página no face
facebook.com/AtelieAdalgizaSalles
Recomendação do canal 🤩
catalogo-atelie-adalgiza-salles.tumblr.com/
📸 Meu Instagran 📸
instagram.com/adalgizasalles/
🔊 Comunidade do canal 🔊
ua-cam.com/users/AdalgizaSallescommunity
@@AdalgizaSalles menina vc fala 121 correntinhas desculpa pergutar já vi ó vídeo muitas vezes e q ESTOU apresentando muito obrigada amada DEUS abençoe
Olá, boa noite! Linda colcha. Como você fez a emenda?
Você pode usar uma agulha de tapeçaria ou fazer pontos de emenda com a agulha de crochê.
Da pra fazer com o barbante n6 ,
Não testei, recomendo fazer um teste porque para uma colcha poderá ficar muito pesado.
@@AdalgizaSalles obrigada
@@renatarabelotenan5758 de nada
Achei que fosse uma aula completa da colcha quero tanto fazer ela
A aula está completa é só seguir o gráfico e fazer nas medidas desejadas, até o barrado está no vídeo, não é possível uma aula completa de uma colcha levaria meses para executar o ponto a ponto.
Todos os gráficos estão na comunidade do canal, ou na minha página do face
Linda!
Obrigada
Boa tarde!
Boa tarde.
Só tem esse modelo de cocha direta???
Tem este outro modelo
ua-cam.com/video/VGeZQRmvZmI/v-deo.html
E este também
ua-cam.com/video/qAZoySzWMNQ/v-deo.html
Ribeirão Preto sp
Achei lindo. Essa colcha e feito separado ou inteiri
Agradeço o elogio, conforme falado em aula, ela é feita em tiras.
Qual número de barbante vc usou?
Olá, não lembro, mas tenho certeza que falei na aula, ou deixei escrito na descrição do vídeo.
Provavelmente é um fino.
@@AdalgizaSalles queria fazer uma pra minha mãe tadinha ela disse que tinha uma quando casou mais teve que vender na época porque tava sem dinheiro
@@fernandacristina6874 Essa peça é bem fácil, os gráficos estão na comunidade do canal, faz as tiras do tamanho da cama e costura com agulha de tapeçaria.
Não tem segredo nenhum.
Gostaria se saber se perdi alguma coisa,gostaria de saber o numero da linha o número da agulha e a quantidade de material??
As informações estão na descrição do vídeo.
@@AdalgizaSalles mais a quanto dade de barbante não aparece, tbem gostaria de saber!
@@vilmawill6753 depende do tamanho da sua cama, aqui no canal tem a aula onde ensino a calcular a quantidade de material.
Bia tarde Oie qual a linha que usou e agulha obg
Eu usei barbante 4 e agulha 1,75, mas fique a vontade para escolher a linha e agulha de sua preferência.
Bom dia lindo seu trabalho gostaria de saber quantos rolos de barbante você gastou pra fazer todo trabalho por favor?
🤗 Agradeço a mensagem de elogio, para calcular a quantidade de novelos ou cones, eu utilizo uma técnica bem fácil, recomendo assistir a aula do link, ua-cam.com/video/KP-8S7bttYE/v-deo.html
Obs: faça uma amostra do ponto com 10x10 cm para calcular a medida da cama.
@@AdalgizaSalles muito obrigada
@@soniaresilvasoares 🥰
Eu vi que o gráfico esta na comunidade mais nao sei onde é o babado nao achei a aula. Me ajude amei esse trabalho
Eu ensino o babado na aula, só não costurei porque não achei necessário, o gráfico está na comunidade do canal.
Bom dia . Me chamo Marina. Amei essa colcha. Como faço para obter o gráfico? Obrigada
Boa noite, o gráfico está postado no meu instagran.
@adalgizasalles
Muito bom dia eu adoro crochê amei essa colcha estou começando agora e gostaria de saber quanto de linha vai numa box Queen casal obrigada seu trabalho e lindo parabéns ❤
Boa tarde, recomendo assistir está outra aula.
ua-cam.com/video/KP-8S7bttYE/v-deo.htmlsi=XHl77jS2LcTMPm08
ou tudo bem tem como você me da uma ajuda quantos novelos de linha charme eu gastaria pra fazer uma colcha de casal pra cama normal e pra fazer ela inteira sem emenda você poderia me ajudar
Olá, eu recomendo fazer colcha inteira sem emendas, o uso de um gráfico de crochê filé, pois de outra forma seria muito complicado.
Recomendo assistir esta aula onde eu ensino a contar os pontos.ua-cam.com/video/kM6gGH9kIrU/v-deo.html
O número de novelos que você vai utilizar depende do grau de dificuldade do seu gráfico, e da quantidade de linha em cada novelo.
Eu nunca fiz com a linha charme, para não te passar uma informação incorreta vou estudar sua pergunta e voltarei com a resposta assim que for possivel.
Agradeço a confiança e a mensagem recebida.
Todos trabalhos são lindo está colcha que você está fazendo com linha ame ou barbante ou que linha e quantos gastou de linha sou do Rio de janeiro adoro croche
Na descrição do vídeo você encontra todas as informações, eu usei barbante.
Quanto de linha se gasta ???
Depende do tamanho final da peça, a partir de 3000 gramas.
Boa tarde qto de barbante vc usou pra fazer uma colcha de casa abraço Vera
Olá essa colcha é bem antiga, acredito ter usado uns três quilos de barbante, recomendo assistir está outra aula, nela eu ensino como calcular material para execução de peças.
Grata pela mensagem.
ua-cam.com/video/KP-8S7bttYE/v-deo.html
Quero fazer uma com o barbante Barroco n.4,vc pode me falar mais ou menos qto de barbante vou gastar?
Depende do ponto, da linha e do tamanho da cama.
Recomendo assistir esta aula eu ensino a calcular quantidade e material.
ua-cam.com/video/KP-8S7bttYE/v-deo.html
Eu gostei muito da colcha eu queria fazer ela inteira quantos pontos eu boto na trança
Ola, você precisa medir sua colcha e calcular a quantidade de pontos.
Eu queria o gráfico, onde posso encontrar. Obrigada
O gráfico está na comunidade do canal e no album de gráficos na minha página do face.
Curta a minha página no face
facebook.com/AtelieAdalgizaSalles
📸 Meu Instagran 📸
instagram.com/adalgizasalles/
🔊 Comunidade do canal 🔊
ua-cam.com/users/AdalgizaSallescommunity
Boa noite tem como coloca o gráfico aqui não consegui
O gráfico está na comunidade do canal
Bom dia. Gostei da colcha. Como posso obter o gráfico?
Boa noite, o gráfico está postado no meu instagran.
@adalgizasalles
Gostaria do gráfico dessa colcha obrigada ❤️
Está na comunidade do canal.
Para fazer uma colcha de cama média de casal gastaria mais ou menos quantos quilos de linha
@@ruthgomespereira488 depende do tamanho da cama, se for um tamanho padrão, mais ou menos 3 quilos, mas se for uma king pelo menos 4,5 , depende também do ponto e detalhes do gráfico.
@@AdalgizaSalles comunidade do canal
Onde é comunidade do canal?
O caminho está na p´gina inicial do canal.
Oi presiso dó gráfico
O gráfico esa postado na comunidade do canal
quanto vc gastou de fio para fazer essa colcha e qual a numeração usou
Esta na Descrição do vídeo o material utilizado, e as quantidades depende do fio usado e do tamanho da cama.
Recomendo este outro vídeo: ua-cam.com/video/KP-8S7bttYE/v-deo.html
gostaria de salvar o gráfico para imprimir. é possível?
Os gráficos estão disponiveis para impressão na comunidade do canal.
Quantos correntinhas do início
Olá, você pode seguir o gráfico e fazer a contagem clássico do crochê filé, ou você pode criar em cima do gráfico, essa colcha é feita em tiras até atingir as medidas necessárias, mas você pode seguir repetindo o gráfico e fazer a medida total se preferir.
Eu usei na aula 121 correntes para acomodar o gráfico principal e deixar livre as laterais.
Fiz 7 tiras para uma cama King Size .
Adalgizaa no cuantas cadeneta al empesaar
Olá, cada tira tem 106 pontos.
Eu queria ver emendado
Faz a emenda com agulha bem grossa, tem vários videos ensinando a emendar, igual a uma costura.
Quantas correntinhas foram feitas para início. Por favor obg
103 correntimhas, para cada tira.
Oi quanto de linha vc gasta pra fazer a colcha ....?
Grata pela atenção
Olá, usei tres kilos de barbante número 4, mas você tem que levar em conta o tamnaho da sua cama.
Para comesar á colcha
Olá, você pode seguir o gráfico e fazer a contagem clássico do crochê filé, ou você pode criar em cima do gráfico, essa colcha é feita em tiras até atingir as medidas necessárias, mas você pode seguir repetindo o gráfico e fazer a medida total se preferir.
Eu usei na aula 121 correntes para acomodar o gráfico principal e deixar livre as laterais.
Fiz 7 tiras para uma cama King Size .
Amiga quanto fica uma colcha dessa
O valor depende do tamanho final da colcha e do material escolhido.
Não tenho o gráfico? Onde consigo?
Na comunidade do canal.
Limpo trabalho. Vc tem como enviar a flor pra eu tentar ou pode ser qualquer flor?
O gráfico está na comunidade do canal.
Meu nome e MARIA de goias com cuanto novelo gasta pra essa coicha?
A quantidade de material depende do tamanho da cama, recomendo assistir está outra aula onde eu ensino como calcular a quantidade de material.
A peça da aula foi feita a muito tempo, eu realmente não tenho essa informação, mas pesa tres kilos.
ua-cam.com/video/KP-8S7bttYE/v-deo.html
Como faço para ter o gráfico
Quero fazer esta colcha
O gráfico está na comunidade do canal e na minha página do facebook
facebook.com/AtelieAdalgizaSalles
Quantos barbantes são necessários para fazer a colcha , e quanto o número do barbante é agulha por favor
Olá, todas as informações estão na descrição do vídeo.
Para calcular quanto material você vai precisar, recomendo esta outra aula.
ua-cam.com/video/KP-8S7bttYE/v-deo.html
Boa noite estou fazendo essa colcha que ache linda acontece que na segunda tira esta dando diferente a primeira deu um desenho que tem dos ladosmais quatro carreira de quadrinhos e na segunda tira esta faltando duas carreiras para encerrar esta dando a segunda carreira do desenho e a outra tira está dando so de quadrinhos o que tenho que fazer para dar certo?
Verifique a contagem dos pontos, carreira a carreira.
@@AdalgizaSalles então está tudo certo não estou intendendo que está acontecendo
Eu conferi a tira toda e está correto chegou no final é que deu diferente
@@Ritadecassia-re5tx Verifique carreira por carreira, coloque a tira que deu certo em cima da que deu errado, analise os quadrados cheios e os vazios, em aula presencial 100% dos erros eram na execução, geralmente carreiras repetidas ou faltando,.
@@AdalgizaSalles muito obrigada vou fazer isso
Eu faço a corrente até a metade da altura da cama, depois eu divido o cordão e distribuo os desenhos que eu quero, aí concluído eu faço o bico de acabamento que combine mais😅
Ótima ideia, agradeço a participação.
queria saber quantos novelos você usou
Três quilos de barbante.
@@AdalgizaSalles boa noite
Voce usou foi linha anne ou barbante mesmo
Boa tarde
Amei essa colcha, pra fazer uma de casal vou precisar de quantos novelos?
Olá, boa tarde, é muito difícil de responder, você tem que medir a cama e calcular a partir do seu tipo de ponto e do tipo de linha que vai usar, essa tem um tamanho padrão eu usei 3 kilos de barbante 4 fios.
@@AdalgizaSalles obrigada pela atenção Deus te abençoe grandemente
@@neidepereira7937 Agradeço muito sua mensagem, fico feliz em ajudar.
Oi tudo bem? Gostaria de tirar o molde pra eu fazer a colcha , como faço ?
Olá os gráficos estão no meu grupo na minha página no facebook, para facilitar o acesso voi postar aqui mesmo na comunidade do canal.
Agradeço a mensagem.
Bom dia, vivo em Portugal e não consigo achar barbante por aqui, gostaria de saber se posso substituir o barbante por lã, e se possível, dizer quantos novelos eu precisaria... Parabéns pelo lindo trabalho!!
pode usar linha, ou lã sem problema, não sei ao certo quantos novelos você vai precisar, mas na dúvida eu tentaria comprar o equivalente ao que foi usado na aula.
Vc tem a continuidade desta colcha aqui no canal.Digo a costura do babado ?
Olá, deixei o babado como opcional, mas vou fazer um vídeo para atender seu pedido.
No final eu explico como costurar e faço o motivo de repetição.
Por questões técnicas farei uma amostra não é possivel a colcha inteira.
Assim que estiver pronto você receberá a notificação em seu email, se for inscrita e tiver ativado o sininho.
Mas se não for, é só acompanhar o canal , dá uma olhadinha de vez em quando para não perder a aula.
O gráfico utilizado já está disponivel, na comunidade.
Sua explanação é excelente, só que não sei onde está o gráfico, e dia mão está na frente e não consigo ver o gráfico , como acho?
Por gentileza podee mandar o gráfico
Agradeço a mensagem, o gráfico pode ser encontrado na comunidade do canal e nas minhas redes sociais.
Todos os links na descrição do vídeo.
o gráfico pode ser encontrado na comunidade do canal e nas minhas redes sociais.
Na verdade você terminou,pois só ensinou até a 5 carreira.🙄🙄🙄🙄
@@mariaconceicao1116 Olá, deixa eu explicar, eu ensino a leitura e uso correto do gráfico, que é crochê filé, ou seja, uma repetição .
Após a conclusão das tiras, no tamanho desejado pelo cliente, é só emendar e colocar o barrado.
Os gráficos estão na comunidade do canal.
Uma colcha é muito grande para ensinar ponto a ponto, por isso optei pelo passo a passo a ser repetido.
Caso tenha ficado quelauqre duvida, eu posso ir respondendo, basta deixar aqui nos comentários que assim que eu receber a notificação eu retorno.
Agardeço a participação.
Queria fazer uma almofada com linha Anne nesse ponto da pra você me ajudar
Você quer fazer uma almofada com esse gráfico ou com o ponto filé.
Não entendi.
@@AdalgizaSalles com uma rosa dessa achei muito linda
@@mariadasgracaslucas9510 É só você pegar o gráfico e recortar, apenas a rosa, não se preocupe assim que possível posto uma aula com essa rosa em uma almofada, continue seguindo o canal para não perder a aula.:)
Adalgisa não estou conseguindo achar o gráfico
Está no meu grupo no Facebook e na minha página do Facebook, links na descrição do vídeo
Quantos novelos de cone de barbante precisa para fazer a cocha
Essa da foto eu usei 3 kilos de barbante, eu pesei a colcha para saber.
bom dia Adalgisa espero q esteja bem me tira uma dúvida esse colcha da pra fazer inteira sem ter que emenda as parte
Sim pode fazer, é só duplicar o gráfico nas medidas necessárias
Bom dia Adalgisa! Achei essa colcha muito linda, mas é pena que eu não sei acompanhar gráficos. Queria tanto conseguir fazer ela.
Boa tarde onde eu consigo o motivo dessa colcha por favor!!
Na Descrição do vídeo eu indica onde encontrar.
Mostra o gráfico por favor obg
O gráfico está na comunidade do canal
@@AdalgizaSalles não consegui achar gráficos na comunidade do canal. Pode me orientar por favor. Obrigada. Lindo seus trabalhos
@@rosana6051 Além da comunidade o gráfico pode ser encontrado na minha página do face, no álbum de gráficos.
Boa noite amada procurei o gráfico no teu canal não consegui achar por favor me ajuda
Olá, olha no álbum Gráficos de crochê:
Curta a minha página no face
facebook.com/AtelieAdalgizaSalles
@@AdalgizaSalles obrigada amada consegui o gráfico Deus abençoe
@@terezinhabernadete6541
Queria fazer está flor não consigo fazer pelo desenho
Olá tudo bem, coloquei o gráfico na comunidade do canal, o link está no inicio da minha página é só clicar no meu nome que você ira encontrar tudo que precisa.
Agradeço a mensagem.
Qual a linhas desta colcha
Ela é feita de quadro ou é entera
Barbante 4 fios
Toda a confecção está na aula, tamanho e formato.
Quanto de barbante ou linha Você gastou minha amada amiga
Eu usei barbante 4, mais ou menos 3 quilos, tem uma aula aqui no canal que ensina a calcular.
Quantos rolos de cordão é utilizado em uma colcha casal?
Olá, a quantidade de material depende do tamanho final da colcha, varia muito.
Recomendo este vídeo, onde eu ensino a calcular a quantidade de material.
ua-cam.com/video/KP-8S7bttYE/v-deo.html
Boa tarde como faço pra conseguir o grafico
Boa tarde, está postado no meu instagra
Não estou conseguindo fazer qdo enche os quadradinhos não dá para ver qtos são aí já pula para o final não sei qtos quadrados abertos estou triste
O gráfico está na comunidade do canal e na minha página do face.
Conforme eu falo em aula para cada quadrado tem 3 pontos altos, o primeiro são quatro, segue o gráfico até atingir as medidas da sua cama, são tiras, faça quantas forem necessário.
Caso seja iniciante em crochê filé recomendo está aula.
ua-cam.com/video/NfQSbAERlQ8/v-deo.html
Curta a minha página no face
facebook.com/AtelieAdalgizaSalles
🔊 Comunidade do canal 🔊
ua-cam.com/users/AdalgizaSallescommunity
Espero que consiga fazer, estou aqui para ajudar, não fique triste.🤗
Yo solo quiero saber si ya otro video que termine el cuadro ya que me quedé ala mitad Gracias.
Você deve seguir o gráfico, para terminar o desenho.
O gráfico pode ser visto no meu instagran instagram.com/adalgizasalles/
Boa tarde, vc faz colcha de casal pra vender? Qual o valor?
Sim, para receber um orçamento peço a gentileza de entrar em contato pelo whats 11 98833 7173
Quanto custa uma colcha dessa?
Bom dia, a partir de R$1.500,00
Ta muito linda colcha mais qual nu da agulha fio também nao diz nada asim e ruim
O número da agulha e o tipo de fio utilizado na peça mostrada na vídeo aula, está escrito na descrição do vídeo.
Na aula eu recomendo utilizar o material que achar mais fácil ou confortável.
Bom Adalgiza Salles que professora maravilhosa trabalho muitos lindos está colcha muito linda vou fazer amei que Deus ilumine seu caminhos sua vida abraço ;)
@@TerezinhaNunes-wi9rv Agradeço imensamente sua mensagem.🤗
Achei lindo, mas pensei que era passo a passo até o final da rosa. Não achei o gráfico. Vou ter que desmanchar e procurar um trabalho que eu consigo fazer junto com a professora. Obrigado. Fiquei com vontade de fazer
O gráfico está na comunidade do canal. 😘
@LOUD THURZIN o gráfico está na comunidade do canal e na minha página do face
Curta a minha página no face
facebook.com/AtelieAdalgizaSalles
🔊 Comunidade do canal 🔊
ua-cam.com/users/AdalgizaSallescommunity
Quantos novelos leva para executar uma colcha de solteiro?
É muito dificil de responder, você precisa escolher o linha e fazer um teste de rendimento, verificar quantos metros tem o novelo e comprar sempre a mais, eu só uso barbante, uma colcha de solteiro eu faço com mais ou menos 2 kilos.
Voce vende colcha de croche eu esto aprocurode mua pra comprar
No momento não tenho nenhuma em estoque😊
Quem sabe mi dizer quantos novelo de la de croche normal com 1000 metro presiza para fazer uma colcha de casal de 2,50×2,20 com duas fronha? a crochetera pediu 42 dois novelo de 1000 metro.
Não é fácil responder, precisa saber qual o ponto ou motivo vai ser usado, também depende do ponto da crocheteira.
Mas vou te dar uma dica, pesa os 42 novelos, a colcha e as fronhas quando forem entregues tem que ter o mesmo peso.
Eu só uso barnante.
Amei o trabalho mas não sei fazer olhando gráfico.. achei que vc ia fazer o trabalho tdo ..
É repetição, a colcha toda seria muito difícil e uma aula muito longa.
Buenas tardes cuantas cadenetas en total
Buenos días, la cantidad de hamacas o cuadrados depende del tamaño de tu cama, solo repite el gráfico que hay en la comunidad del canal.
Muchas gracias que Dios te bendiga
Boa noite porfavor alguém achou gráfico desta colcha porfavor obrigada
O gráfico pode ser encontrado no álbum da minha página do face, na comunidade do canal, no grupo do face e agora para facilitar coloquei no meu instagran.
Todos os links estão na descrição do vídeo.
Qtos novelos vc gastou na cocha
Não lembro porque ela é bemm antiga, mas pesa 3 kilos.
I tuoi prodotti sono molto belli, vorrei sapere se sono in vendita e se sei disposto ad un e- commerce ed a collaborare per la vendita. Grazie attendo risposta.
Agradeço o elogio, todos os produtos estão a venda.
Aceito encomenda e envio pelo correio.
Não tenho parcerias.
Qual o material usado? Vc nem disse o que usou para fazer. Assim fica difícil para quem está iniciando. Vc não acha? Quem te segue tb e aprendiz iniciante. Poderia ser mais detalhada no vídeo. Vc faz crochê para quem já sabe. Isso não é justo.
Olá, você pode pode usar o material que achar melhor, esse do vídeo é barbante número 4, tenho certeza que em algum momento do vídeo eu menciono, e está na descrição do vídeo também.
Qual sua dúvida.
Onde encontrar o gráfico
Olá, os gráficos estão no grupo e na página no face, os links estão na descrição do vídeo.
Não acho o gráfico, adorei este trabalho, aliás todos os seus trabalhos, me ajude, quero muito realizar este trabalho
@@zeliaquiquio8864 o gráfico está na comunidade do canal, e na minha página do facebook
A colcha e linda mais vc não fala quantos rolos de linha
Olá, depende do tamanho da cama, é uma variante muito grande, recomendo este outro vídeo.
ua-cam.com/video/KP-8S7bttYE/v-deo.html
Quanto você cobra?
Para fazer uma colcha de casal a partir de R$500,00, depende do tamanho e gráu de dificuldade do gráfico e cor da peça.
@@AdalgizaSalles com o seu material ou com da cliente?
Cadê o gráfico
O gráfico está na comunidade do canal e no álbum de gráficos na página do face.
Todos os links na descrição do vídeo, conforme indicado na aula.
Coloca aí seu contato certinho!
atelieadalgizasalles@gmail.com
Não consigo entender comecei mais não dei conta 😢
Olá, qual é a sua duvida.
Não tem como acabar a flor cadê o resto da Rosa não tenho o gráfico
o gráfico está na comunidades do canal.
Alguem aqui nos comentarios conseguiu fazer essa colcha?
Posso te ajudar, se você explicar qual é exatamente a sua dúvida.
Ô amiga você não ensinou o passo a passo e eu não consequi fazer,Tem professora que ensinar o passo a passo, gostei muito mais infelizmente não consequi.
O passo a passo de uma colcha inteira levaria meses, a aula eu ensino o suficiente para a execução da colcha em seu tamanho natural.