O Gastão consegue entrevistar personalidades controversas sem fazer parte das polêmicas e mantém o papo interessante com boas perguntas e colocações. Acho muito bacana!
ate pq se quisesse levantar polemica, tocava no assunto desejos sexuais de um escorpiano...todo escorpiano se imagina transando com alguem minimamente gostoso, seja homem ou mulher...até animal...imaginem o regis com desejos sexuais por funkeiros... mas fica só na imaginaçao mesmo pq ele é feioso de doer...
Isso pq n falaram da porcaria do Greeta Van Fleet, senão ia ter controvérsia. Mas o perfil do Gastão é bem diferente, ele vai com calma e n costuma falar muito mal não.. mas deveria pegar mais pesado. Grande ABS pra vcs!
O Gastão é excelente, consegue entrevistar um sujeito totalmente desinteressante, que a única relevância é fazer sempre a crítica mais ofensiva possível, e fazer a entrevista ser tolerável. "quem me critica somente o faz porque é burro", é a frase dita pelo Regis que define o nível de escrotidão desse senhor. Não acredito em análise chapa branca, mas a única certeza que existe é que a análise do Regis vai massacrar o artista. Só para fazer uma análise no estilo do dele: "o Regis é um baterista medíocre, parece minha avó reumática batendo em panela..."
Ótimo bate-papo. É exatamente esse círculo vicioso sem fim que rola hoje em dia. É uma dádiva encontrar às vezes jovens de 15, 16 anos curtindo música de verdade,
pccm2009 Muito obrigado. Ficamos felizes por seu comentário. Nossa maior alegria é quando um vídeo nosso atinge um público jovem, interessado em Jorge Ben, em Secos e Molhados, em Arnaldo Baptista. Grande abraço.
mais alexandre problema e que, o que o pai e mae ensinam de musica boa , ele crescendo nisso hoje nao vende mais, vai ser mais um no maximo musico profissional falido em youtube infelizmente e um mundo bestializado
@@sonygarcia8006 Comentário pouco desenvolvido. Não pude deixar de conferir seu canal, Realmente, é difícil imaginar que um rapaz, cujo canal apresenta vídeos e playlists desse escopo, tenha capacidade de compreender a crítica e ironia presentes nos shows do Tenacious D.
@@sonygarcia8006 Jack Black, ouso dizer, foi aquele que mais se destacou reunindo Rock e Humor na história. A mistura da engraçadíssima poesia e presença de palco de JB e as linhas de violão e improvisos de KG, são mais que suficientes para desbancar seu comentário que, claramente, foi de um pedantismo sem precedentes.
Eu ainda sou daqueles que vai na Galeria do Rock comprar CD e DVD original. Últimos discos que comprei!! . CD Egypt Station - Paul McCartney . CD Redemption - Joe Bonamassa . CD Living the Dream - Slash
Parabéns ótima entrevista esses feras ensinam muito e' uma dádiva ouvir, e relembrar uma época maravilhosa onde os valores tinha um significado...falando em jornalistas críticos e revistas, e jornais saudades do jornal de música!
Conhecer vcs na minha adolescência foi a minha salvação de virar mais uma lixeira musical midiática, e hj mãe de um adolescente tenho a missão de fazer o mesmo por ele, sigo sendo fã de vcs!
Contanto que não construa um doscirso de ódio que possa levar a violência social real tudo bem falar o que quiser, mas sempre temos que ter cuidado sim com o discurso pois ele não é inocente. Construimos nossa realidade concreta pela linguagem e somos construídos por ela. Há que se ter cuidado ao falar, é uma responsabilidade.
RodolfoHalls, acho que o entender que ele se referiu é em ter uma bagagem musical em conhecer muita coisa do meio (artistas, bandas e discos). E isso, goste do Regis ou não, ele tem e não é pouca.
"Adquiram cultura! Saiam da 'zona de conforto'! Apreciem boas músicas! Leiam livros! Leiam! Leiam! Leiam"! Esses conselhos são de pessoas que são chamadas de idiotas, imbecis... Se eles mudassem o discurso para: "Ostentem o cordão de ouro, as roupas de marca, vistam - se como prostitutos e dancem como cadelas no cio", eles seria tratados como reis! Inversão de valores! Ainda bem que ainda existe gente que guarda os bons costumes! Graças a Deus que faço parte dos que não se venderam! Ótima entrevista! Mais um inscrito!
Gastão entrevista sensacional! Sou fã do Régis e entendo ele perfeitamente, pois por ser sincero levo nome de insensível, quando na verdade é a sensibilidade que faz a crítica...parabéns pra vcs! Super abraço! Let’s Rock 🤘🏻
Deve ter sido muito legal a experiência compartilhada pelo Regis, de juntar os amigos para ouvir um disco importado pela primeira vez, quando na época eram raros
Dois ícone, no senário musical, acompanho o Régis tbm, e sempre uma aula pra min nos meus bem vívidos 55 anos sem palavras pra esses falar da gratidão por tudo que vocês fazem pela música 🎸🎷, grande abraço a todos.
Meooo !!!!!!...essa é a vigésima vez em que assisto esse vídeo... E com toda sinceridade do mundo, são dois grandes mestres. O vídeo deveria ter 24 horas de duração... Muito obrigado mestre Gastão por essa entrevista.
Perfeito! sou de uma geração depois, mas com 6 anos eu assistia à MTV e cedo comecei a pedir vinis de presente, depois eu mesmo comecei a frequentar lojas de disco, comprar revistas, e viver essa cultura. Realmente a época da internet matou isso. A cultura da música agora só existe no underground do underground mesmo. Não vai morrer nunca!
FALOU TUDO. Eu nasci em 83, já sou da epoca dos Cds, porem, engolia os encartes p ler as letras, aprender as musicas saber quais eram os nomes da banda, eu procurava nome de gravadora analisava os albuns, hoje mudou tudo mas eu continuo em busca de conhecimentos.
Bom, mais uma entrevista DUCARAI. Estes 2 são o alívio de almas como a minha que necessita de bons papos, ótima música e um nível de conhecimento crescente. Aos 58 anos não me canso de comprar mídias, ouvir bandas novas (fico atento as resenhas para conhecer) e abrir os ouvidos para aquilo que estão fazendo no rock. Ouvir as grandes bandas e seus espetaculares trabalhos é algo óbvio, mas sair da casinha para buscar novas sonoridades, separar o que presta do que não presta ainda é um exercício humano da busca do conhecimento. Sigam os caras, leiam bastante, compre mídias (CDs, DVDs, Vinis, etc), ouça música TODO SANTO dia da tua vida, esqueça o rádio, a TV e os PALPITEIROS do mundo digital. Selecione o que vc gosta, invista, curta e converse bastante com os semelhantes. Estes exercícios renovam a alma, a vida e tudo a sua volta.
A prova de que existe gente interessada em conteúdo de qualidade somos nós, o público que dá audiência aqui! Valeu, Gastão! Tenho meu canal aqui no que também busca valorizar a boa música! Continuo sempre acompanahndo seus vídeos! Regis Tadeu é uma lenda! Obrigado pela entrevista!
Exatamente! O que prova que o Régis tem uma visão equivocada e viciada das coisas. Quanta gente eu não vejo que sente saudade de música de qualidade, até mesmo gente que busca conhecer coisas que não são de seu tempo, mas que fazem muita falta nos dias de hoje! Não é a toa que a internet está repleta de canais nostálgicos! Vê se acorda pra vida, Régis! Vai dar pito em empresário, não no público, porra!!
Não, ele não está errado, nem tem visão equivocada. Você é que tem ao generalizar a exceção e não a regra. Hoje em dia, quem tem cultura, quem tem um gosto mais "refinado", quem procura (e acha) coisas interessantes na Internet, é uma minoria. A maioria ouve "funk", sertanejo falso e mal sabe ler, escrever e que dirá pensar...
7 років тому+4
Régis Tadeu é o mesmo que José Ramos Tinhorão foi para a MPB. Aqui no Brasil nada pode ser sincero em excelência senão é acusado de radical. Mas o crítico está onde está porque se dedicou e se dedica à música. Eu acho que a música pop e brasileira em geral hoje é ruim, mas faço meu trabalho divulgando a música que gosto no meu canal, com meus vídeos... é uma forma de colaborar com um futuro cultural mais promissor...
Um dia ainda quero encontrar o Gastão e dar um abraço e poder abracecer tudo que ele fez pela nossa geração dos anos 90 trazendo muita cultura musical pra gente. Obrigado por tudo
Ainda escuto discos, frequento feiras de vinil e vou em lojas de discos e não tem coisa melhor do que pegar um disco e colocar na agulha sem falar no som diferenciado do vinil e olhar os detalhes da capa e procurar saber da história das bandas pra mim é quase um ritual, tenho alguns discos aqui em casa e adoro ficar escutando e percebendo os detalhes de cada música. Precisamos de mais cultura, educação de qualidade e de pessoas que apreciem boas músicas!
@@dietadeguerrajj Tenho trauma de CD Quando casei, esqueci de trazer e deixei pra buscar na casa dos meus pais mais tarde. Não tinha nem cheiro deles mais. Foram se o Killers do Iron, Metallica ( Black Album) do Metallica , No More Tears do Ozzy e Dirt do AIC, além de vários outros clássicos. Até hoje não sei qual foi o triste fim da minha pequena coleção:( Pelo menos meus DVD Arsenal of Megadeth está intacto kkk
O trabalho de vocês é muito importante. Graças a este canal recentemente conheci o Spooky Tooth. Simplesmente continuem, mesmo que a audiência caia falem de boa música para quem precisa e quer conhecer. Obrigado!
As pessoas precisam entender que quando você vai assistir um show, quando você vai ouvir um disco, você está prestes a ter uma experiência que vai mudar sua vida. como mudou a sua, como mudou a minha..." como mudou a minha também! escrevo isso realmente emocionado, com lágrimas nos olhos de ver que alguém me entende! que alguém ama música como eu, que alguém teve sua vida transformada por um disco, por um show, por um artista... music business é só um nome bonito que significa morte dá música como arte, e a forma de arte que mais move o ser humano, por que gera sinapses entre eles! é bom não estar sozinho...
Puta entrevista , tenho 62 anos sempre ouvi música ,a vida não tem sentido sem música ,vida longa ao seu canal , muitas vezes volto no tempo e lembro quando minha mãe entrava na sala berrando baixa esse som ,minha casa era referência na minha rua com o local para ouvir música e segue até hoje. Um forte abraço em todos.
Valeu, Gastão, excelente entrevista! Bons tempos aqueles do jornalismo musical e mídia impressa. Mês que vem, julho de 2017, completam-se 10 anos da última edição da saudosa Revista Bizz! Quantas saudades...
tenho 43 anos, curto morbid angel, etc e tals, de tudo eu já ouvi, referencias, Death, carcass(heartwork), napalm death, cannibal, exploited, kiss, toy dolls, zig zig sputnik, joy division, porra, soniv youth, pantera, nossa nacional tem muita banda boa, dfc, orgasmo de porco, ereção de elefante, shadowside, almah, fora o angra tá foda o novo, e tem de tudo no brasil, inclusive a gente ta fazdo rock/metal/grind etc melhor que os covers gringos que existem hj. viva o rock!!!! metal!
Gastão e Regis.....que papo foi esse !! ....mataram a pau! Parabéns. Sou daqueles que ainda enxergam a música como um coisa ´´sagrada``. Foi prazeroso demais ver essa entrevista.
Acabei de ver o papo no canal do RT e voltei aqui pra rever. Como disse nos comentários lá do vídeo do RT, vcs deveriam ter esse bate papo semestralmente, 1x no canal de cada um.
Gastão muito foda, como sempre. Dois caras que estavam sempre presente na minha vida, sempre assistia os programas do Gastão na MTV, e sempre comprava a Cover Guitarra e começava a ler pelo final da revista onde ficava a coluna do Régis Tadeu.
Foi traçado um panorama caótico da música e do jornalismo musical de uma forma tão natural e espontânea que parece que o programa foi curto ... É muito bom e muito menos angustiante quando o entrevistado pode falar o que quiser, que bom !! E embora tenha sido muito rica a a conversa, não poderia terminar sem a clássica pergunta: O que será que será?? Parabéns e obrigado pela oportunidade de poder assistir esse programa..
7 років тому+161
Não gosto de muitas das posturas assumidas pelo Régis, mas o cara conhece muito de música e tem opiniões excelentes e embasadas sobre vários assuntos. O negócio é saber dosar! Excelente entrevista.
João Paulo Scoralick Ele parece jogador de futebol velho,"na minha época, só tinha craque"."Neymar era banco no meu time,ninguém sabe chutar de trivela. Pode conhecer mto,mas é chato pra Porra.
Também acho que ele entende muito de música, outras questões acho ele bem ignorante quando resolve falar. Fala pro pessoal ler mas acho que falta leitura de determinados asunto pra ele. Mas pelo menos é aberto ao diálogo e vira PHD perto de gente acéfala como Nandos Mouras da vida.
Todos nós somos ignorantes em muitas coisas, ele não é exceção. Assumir a sua ignorância é sinal de sabedoria. Ademais, ninguém tem possibilidade de ler tudo, sobre tudo. No mais, concordo com você.
Muito legal a entrevista com alguém que não se preocupa apenas com a parte teórica da música, mas também com a parte emocional e artística da mesma, como o Régis Tadeu faz. Obrigado pela entrevista, Gastão, e sucesso aos dois.
Muito boa entrevista! O Regis é muito bom, vai direto na ferida. Tudo o que ele disse é exatamente o que acontece. Sorte a nossa que em meio a tanta porcaria que a mídia atual oferece, ainda existem refúgios como o Kazagastão, para quem gosta de boa musica e procura informação de qualidade! Kazagastão...O melhor canal youtubético universal de todos os tempos! Vida longa ao Rei Gastão!!!
ENTREVISTA ESPETACULAR ,PRA MIM FOI UM MAR DE CONHECIMENTO E RACIOCINIO LÓGICO COM CONTEUDO INTELIGENTE .THANKS GASTÃO.UM FORTE ABRAÇO DESDE FOZ DO IGUAÇU -PR.
Boa pergunta. Quando indaguei porque ele não tinha um canal no youtube ele foi taxativo afirmando que não iria trabalhar de graça. Com um patrocínio(dependendo de quem seja) poderia afetar a forma como ele trabalha.
Não sou lá muito fã do Regis, mas assiste a entrevista do começo ao fim e o cara conquistou o meu respeito. Me senti representado me identificando com esse conceito de não deixar a boa música e as boas ideias se perderem . Vida longa Gastão !!!
Ótimo papo! E esse nível educacional passou do urgente, a melhorar muito, para a população. A boçalidade geral prejudica em todos os quesitos da nação. Estamos falidos como nação. Que vocês dois possam continuar com papos tão legais quanto esse! Long live!
N sou de comentar em videos do youtube mas Regis falou tudo o que eu penso da cena do Mainstrem no Brasil,as pessoas so ouvem musica ruim pq eh isso que a grande mídia enfia goela abaixo da população brasileira... Grande entrevista Gastão n perco nenhum dos teus videos do canal ...
Isso não foi uma entrevista, foi um recado para a humanidade
Verdade 🤣🤣🤣🤣
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você conhece Manowar?
@@thiagorafael7311 você não conhece manowar
Quando o entrevistado e o entrevistador entendem do assunto a coisa flui naturalmente!
O Gastão consegue entrevistar personalidades controversas sem fazer parte das polêmicas e mantém o papo interessante com boas perguntas e colocações. Acho muito bacana!
Valeu!!!
Haha,vc lê e os comentários e em respeito aos inscritos responde alguns
Muito bacana!
ate pq se quisesse levantar polemica, tocava no assunto desejos sexuais de um escorpiano...todo escorpiano se imagina transando com alguem minimamente gostoso, seja homem ou mulher...até animal...imaginem o regis com desejos sexuais por funkeiros... mas fica só na imaginaçao mesmo pq ele é feioso de doer...
Isso pq n falaram da porcaria do Greeta Van Fleet, senão ia ter controvérsia. Mas o perfil do Gastão é bem diferente, ele vai com calma e n costuma falar muito mal não.. mas deveria pegar mais pesado.
Grande ABS pra vcs!
Gastão é foda! Verdadeiro jornalista e gente finíssima.
Uma entrevista dessas era digna de uma plateia, na próxima não esqueça de nos convidar !
"O Pop Brasileiro hoje é Frankstein que fede muito hoje." Nunca uma frase foi tão verdadeira ...
Woltan Hart verdade, entrevista muito boa
Woltan Hart Verdadeiro
O Gastão é excelente, consegue entrevistar um sujeito totalmente desinteressante, que a única relevância é fazer sempre a crítica mais ofensiva possível, e fazer a entrevista ser tolerável.
"quem me critica somente o faz porque é burro", é a frase dita pelo Regis que define o nível de escrotidão desse senhor.
Não acredito em análise chapa branca, mas a única certeza que existe é que a análise do Regis vai massacrar o artista.
Só para fazer uma análise no estilo do dele: "o Regis é um baterista medíocre, parece minha avó reumática batendo em panela..."
@@mestreg5687 cara você está dentro de saco de bosta junto com as músicas ruins
@@FRED-mg1ng verdade Fred
Ótimo bate-papo. É exatamente esse círculo vicioso sem fim que rola hoje em dia. É uma dádiva encontrar às vezes jovens de 15, 16 anos curtindo música de verdade,
pccm2009 Muito obrigado. Ficamos felizes por seu comentário. Nossa maior alegria é quando um vídeo nosso atinge um público jovem, interessado em Jorge Ben, em Secos e Molhados, em Arnaldo Baptista. Grande abraço.
Um abraço Zé ou Gui
Vinilteca = bom gosto!
@@Vinilteca oxum, xango é meu album brasileiro preferido. Pena que o pessoal da minha idade não valoriza música boa
Coincidentemente, na época desse comentário, eu tinha essa mesma idade. 15 pra 16 anos kkk
Gastão é um dos maiores incentivadores do Metal desse nosso país.
Porra, o que me emocionou foi a lembrança de ouvir um disco do Creedence Clearwater Revival. Todos na sala escutando e vibrando.
Gastão, esse cara não falou uma vírgula que não fosse verdade. Matou a pau!!!
O Régis tb é foda
Lavei a alma ouvindo vocês!! Parabéns pela entrevista!!
A verdade é que hoje, a música, não é feita para a cabeça, mas sim, para os pés.
Não, não é para os pés e sim para rebolar o rabo, por isso que eu chamo funk carioca de asno-music.
Sergio C. Melhor reposta que li até agora!
Kkkkkkk boa
Eu sou para sempre Rock.
"Regis tencia" sempre! esse cara mudou minha vida.
Muitas crianças pelo mundo estão surpreendendo. Tocando guitarra, bateria, baixo... O Eterno Retorno... Vamos aguardar.
mais alexandre problema e que, o que o pai e mae ensinam de musica boa , ele crescendo nisso hoje nao vende mais, vai ser mais um no maximo musico profissional falido em youtube infelizmente e um mundo bestializado
Tem uma banda chamada hammerhed. 3 muleques alemães que tocam Tresh metal.
Eu adoro trash e sou novinho
13 anos adoro tocar guitarra
O ultimo que comprei foi o Peace Sells
Já dizia Jack Black: "Um bom show de rock pode mudar o mundo".
Já o show do Jack Black não muda nada ! É um lixo
@@sonygarcia8006 Comentário pouco desenvolvido. Não pude deixar de conferir seu canal, Realmente, é difícil imaginar que um rapaz, cujo canal apresenta vídeos e playlists desse escopo, tenha capacidade de compreender a crítica e ironia presentes nos shows do Tenacious D.
@@sonygarcia8006 Jack Black, ouso dizer, foi aquele que mais se destacou reunindo Rock e Humor na história. A mistura da engraçadíssima poesia e presença de palco de JB e as linhas de violão e improvisos de KG, são mais que suficientes para desbancar seu comentário que, claramente, foi de um pedantismo sem precedentes.
Vc precisa ir num show de Samba-Reaggae!
Com toda certezas
Eu ainda sou daqueles que vai na Galeria do Rock comprar CD e DVD original.
Últimos discos que comprei!!
. CD Egypt Station - Paul McCartney
. CD Redemption - Joe Bonamassa
. CD Living the Dream - Slash
Boa man, nada melhor do que apreciar o material original.
Bom demais 👏👏👏
Joe Bonamassa! 👏👏👏
Boa! Infelizmente meu computador não tem leitor de DVD, porém tenho uns CDS muito bons
O ultimo que comprei foi o Peace Sells
Sinceridade nota 100%.Temos que ter opinião própria!Parabéns Régis Tadeu!!
Tenho atualmente 50 anos e ouvindo a entrevista dele me fez sair lagrima do olho!
Entrevista sensacional! 👏👏👏
Q entrevista sensacional! Música eh algo sagrado! Hj poucos entendem isso
Parabéns ótima entrevista esses feras ensinam muito e' uma dádiva ouvir, e relembrar uma época maravilhosa onde os valores tinha um significado...falando em jornalistas críticos e revistas, e jornais saudades do jornal de música!
Conhecer vcs na minha adolescência foi a minha salvação de virar mais uma lixeira musical midiática, e hj mãe de um adolescente tenho a missão de fazer o mesmo por ele, sigo sendo fã de vcs!
Lindos!!!!
Dois caras que entendem muito de musica!
Contanto que não construa um doscirso de ódio que possa levar a violência social real tudo bem falar o que quiser, mas sempre temos que ter cuidado sim com o discurso pois ele não é inocente. Construimos nossa realidade concreta pela linguagem e somos construídos por ela. Há que se ter cuidado ao falar, é uma responsabilidade.
Usar a novilíngua para seguir a orientação do "partidão", você quis dizer, neh! Hahaha, piada!
bla, bla...
kkkkkkk, regis entende de musica? me poupe
nao sabe nem tocar um berimbau
RodolfoHalls, acho que o entender que ele se referiu é em ter uma bagagem musical em conhecer muita coisa do meio (artistas, bandas e discos). E isso, goste do Regis ou não, ele tem e não é pouca.
Véio....quebrou tudo!!! Sensacional! Grastão & Regis Tadeu no mesmo vídeo...MEMORÁVEL!!!
"Adquiram cultura! Saiam da 'zona de conforto'! Apreciem boas músicas! Leiam livros! Leiam! Leiam! Leiam"! Esses conselhos são de pessoas que são chamadas de idiotas, imbecis... Se eles mudassem o discurso para: "Ostentem o cordão de ouro, as roupas de marca, vistam - se como prostitutos e dancem como cadelas no cio", eles seria tratados como reis! Inversão de valores! Ainda bem que ainda existe gente que guarda os bons costumes! Graças a Deus que faço parte dos que não se venderam! Ótima entrevista! Mais um inscrito!
Regis sempre sensato, cuspindo a real mesmo. Admiro esse tipo de gente.
Admiro muito a lucidez, a coragem, a conscientização, o conhecimento, o realismo do Régis. Parabéns.
Pra foi uma honra assisti-los ...
Sou fã de música boa,e também fã de desse canal.
Parabéns Gastão é Régis!
Regis e Gastão ...ouvir vocês é como ler uma boa Bizz e Cover guitarra das antigas ...Nota 10
!!!!!
Sensacional. A emoção que os caras passam, falando sobre música, é a mesma que eu sentia, ainda adolescente, catando os discos nos sebos da vida.
Gastão entrevista sensacional! Sou fã do Régis e entendo ele perfeitamente, pois por ser sincero levo nome de insensível, quando na verdade é a sensibilidade que faz a crítica...parabéns pra vcs! Super abraço! Let’s Rock 🤘🏻
Deve ter sido muito legal a experiência compartilhada pelo Regis, de juntar os amigos para ouvir um disco importado pela primeira vez, quando na época eram raros
Que imensa alegria quando encontrei esse teu espaço no UA-cam. Pois sou eternamente órfã do Fúria Metal!
SAUDOSO
Dois ícone, no senário musical, acompanho o Régis tbm, e sempre uma aula pra min nos meus bem vívidos 55 anos sem palavras pra esses falar da gratidão por tudo que vocês fazem pela música 🎸🎷, grande abraço a todos.
Podemos dizer que o bom e velho Rock voltou a ser Underground?
Parece-me que é melhor assim.
Sempre foi, provavelmente sempre será
Antes me incomodava o rock não ser mainstream, hj ñ quero que as pessoas populares ( que curtem sertanejo, funk etc) ouçam as músicas que eu curto
Meooo !!!!!!...essa é a vigésima vez em que assisto esse vídeo... E com toda sinceridade do mundo, são dois grandes mestres.
O vídeo deveria ter 24 horas de duração... Muito obrigado mestre Gastão por essa entrevista.
Duas lendas! 🤘
Perfeito! sou de uma geração depois, mas com 6 anos eu assistia à MTV e cedo comecei a pedir vinis de presente, depois eu mesmo comecei a frequentar lojas de disco, comprar revistas, e viver essa cultura. Realmente a época da internet matou isso. A cultura da música agora só existe no underground do underground mesmo. Não vai morrer nunca!
Provavelmente a entrevista mais inspiradora do canal! "Não tô aumentando".
FALOU TUDO. Eu nasci em 83, já sou da epoca dos Cds, porem, engolia os encartes p ler as letras, aprender as musicas saber quais eram os nomes da banda, eu procurava nome de gravadora analisava os albuns, hoje mudou tudo mas eu continuo em busca de conhecimentos.
Bom, mais uma entrevista DUCARAI. Estes 2 são o alívio de almas como a minha que necessita de bons papos, ótima música e um nível de conhecimento crescente. Aos 58 anos não me canso de comprar mídias, ouvir bandas novas (fico atento as resenhas para conhecer) e abrir os ouvidos para aquilo que estão fazendo no rock. Ouvir as grandes bandas e seus espetaculares trabalhos é algo óbvio, mas sair da casinha para buscar novas sonoridades, separar o que presta do que não presta ainda é um exercício humano da busca do conhecimento. Sigam os caras, leiam bastante, compre mídias (CDs, DVDs, Vinis, etc), ouça música TODO SANTO dia da tua vida, esqueça o rádio, a TV e os PALPITEIROS do mundo digital. Selecione o que vc gosta, invista, curta e converse bastante com os semelhantes. Estes exercícios renovam a alma, a vida e tudo a sua volta.
Passo muito do meu tempo com os conteúdos dos Canais Kazagastão e Regis Tadeu.
Dois Bastiões do jornalismo musical, Viva o Rock.
Regis, vc é fera, verdadeiro, culto, conhecedor do assunto, pena que muiiiiitos não querem ouvir verdades!!!
Saia da zona de conforto, esse fim de semana, assistindo Raul Gil.
Hahahaha 😂
Se foi uma ironia, note que o Regis é o único que fala a verdade lá, e em qualquer outro lugar que ele esteja
Kkkkkk
E vc acha que mesmo pra ser jurado do Raul Gil qualquer tanga frouxa é contratado? Ali não é nada confortável pra um roqueiro.
Adorei essa entrevista. Agrega bastante e faz total sentido. Isso que ele fala sobre a preguiça, se aplica a muita coisa.
Parabéns pela entrevista
Só falou verdades. Grande Régis.
Simplesmente amei a entrevista!
A prova de que existe gente interessada em conteúdo de qualidade somos nós, o público que dá audiência aqui! Valeu, Gastão! Tenho meu canal aqui no que também busca valorizar a boa música! Continuo sempre acompanahndo seus vídeos! Regis Tadeu é uma lenda! Obrigado pela entrevista!
Valeu Fabio!!!!
Exatamente! O que prova que o Régis tem uma visão equivocada e viciada das coisas. Quanta gente eu não vejo que sente saudade de música de qualidade, até mesmo gente que busca conhecer coisas que não são de seu tempo, mas que fazem muita falta nos dias de hoje! Não é a toa que a internet está repleta de canais nostálgicos! Vê se acorda pra vida, Régis! Vai dar pito em empresário, não no público, porra!!
Não, ele não está errado, nem tem visão equivocada. Você é que tem ao generalizar a exceção e não a regra. Hoje em dia, quem tem cultura, quem tem um gosto mais "refinado", quem procura (e acha) coisas interessantes na Internet, é uma minoria. A maioria ouve "funk", sertanejo falso e mal sabe ler, escrever e que dirá pensar...
Régis Tadeu é o mesmo que José Ramos Tinhorão foi para a MPB. Aqui no Brasil nada pode ser sincero em excelência senão é acusado de radical. Mas o crítico está onde está porque se dedicou e se dedica à música. Eu acho que a música pop e brasileira em geral hoje é ruim, mas faço meu trabalho divulgando a música que gosto no meu canal, com meus vídeos... é uma forma de colaborar com um futuro cultural mais promissor...
@@mrbr4587 Isso não é etnocentrismo?
Um dia ainda quero encontrar o Gastão e dar um abraço e poder abracecer tudo que ele fez pela nossa geração dos anos 90 trazendo muita cultura musical pra gente.
Obrigado por tudo
APROVEITEM O REGIS TADEU ENQUANTO ELE QUER "DOAR" CONHECIMENTO E CONTEÚDO. Esse cara está além do nosso tempo!!
Fala merda.
ELE É IMPRESSIONANTE DE CULTURA GERAL.
Show de entrevista 👏🏼👏👏🏻👏🏽
Ainda escuto discos, frequento feiras de vinil e vou em lojas de discos e não tem coisa melhor do que pegar um disco e colocar na agulha sem falar no som diferenciado do vinil e olhar os detalhes da capa e procurar saber da história das bandas pra mim é quase um ritual, tenho alguns discos aqui em casa e adoro ficar escutando e percebendo os detalhes de cada música. Precisamos de mais cultura, educação de qualidade e de pessoas que apreciem boas músicas!
Acompanhei no canal do Regis e agora acompamho aqui no Kasagastao duas lendas.
Falou tudo Regis!!!👍👍👍👍🤘🤘👏👏👏👏❤❤
cara esse bate papo poderia durar horas e horas.... parabens ao Gastão e ao Régis Tadeu, grandes conhecedores musicais
Meu Dirt do Alice in Chains é importado. Foi maior emoção quando ele chegou em casa! Pqp!! Muito bom! Saudade dessa época que comprávamos discos.
Raphael Rampinelli o último cd que comprei foi em 2012 ahahahaha
@@dietadeguerrajj Tenho trauma de CD
Quando casei, esqueci de trazer e deixei pra buscar na casa dos meus pais mais tarde. Não tinha nem cheiro deles mais. Foram se o Killers do Iron, Metallica ( Black Album) do Metallica , No More Tears do Ozzy e Dirt do AIC, além de vários outros clássicos. Até hoje não sei qual foi o triste fim da minha pequena coleção:(
Pelo menos meus DVD Arsenal of Megadeth está intacto kkk
Dirt é um album sensacionaaaaaaaaaaal !!!!
@@rodrigogier q tristeza!!! 😅😅😅
@@emersonsilva7826 concordo demais !!!!
O trabalho de vocês é muito importante. Graças a este canal recentemente conheci o Spooky Tooth. Simplesmente continuem, mesmo que a audiência caia falem de boa música para quem precisa e quer conhecer. Obrigado!
Ótima entrevista. Sensacional!!!!
É admiravél a polidez do Gastão. Parabéns ao Régis. Concordo com ele. Leiam livros para não serem enganados... Bela entrevista!
Dois dos caras mais incríveis e conhecedores de música BOA no Brasil.. faltou só o Bento!
As pessoas precisam entender que quando você vai assistir um show, quando você vai ouvir um disco, você está prestes a ter uma experiência que vai mudar sua vida. como mudou a sua, como mudou a minha..." como mudou a minha também! escrevo isso realmente emocionado, com lágrimas nos olhos de ver que alguém me entende! que alguém ama música como eu, que alguém teve sua vida transformada por um disco, por um show, por um artista... music business é só um nome bonito que significa morte dá música como arte, e a forma de arte que mais move o ser humano, por que gera sinapses entre eles! é bom não estar sozinho...
Acho muito realista! Ele representa o rock de modo geral!
Puta entrevista , tenho 62 anos sempre ouvi música ,a vida não tem sentido sem música ,vida longa ao seu canal , muitas vezes volto no tempo e lembro quando minha mãe entrava na sala berrando baixa esse som ,minha casa era referência na minha rua com o local para ouvir música e segue até hoje. Um forte abraço em todos.
Seria pedir muito haver uma segunda parte dessa entrevista? Conteúdo rico como esse, não pode ter só 24 minutos. Ótima entrevista!
Valeu, Gastão, excelente entrevista! Bons tempos aqueles do jornalismo musical e mídia impressa. Mês que vem, julho de 2017, completam-se 10 anos da última edição da saudosa Revista Bizz! Quantas saudades...
tenho 43 anos, curto morbid angel, etc e tals, de tudo eu já ouvi, referencias, Death, carcass(heartwork), napalm death, cannibal, exploited, kiss, toy dolls, zig zig sputnik, joy division, porra, soniv youth, pantera, nossa nacional tem muita banda boa, dfc, orgasmo de porco, ereção de elefante, shadowside, almah, fora o angra tá foda o novo, e tem de tudo no brasil, inclusive a gente ta fazdo rock/metal/grind etc melhor que os covers gringos que existem hj. viva o rock!!!! metal!
Gastão e Regis.....que papo foi esse !! ....mataram a pau! Parabéns. Sou daqueles que ainda enxergam a música como um coisa ´´sagrada``. Foi prazeroso demais ver essa entrevista.
Acabei de ver o papo no canal do RT e voltei aqui pra rever.
Como disse nos comentários lá do vídeo do RT, vcs deveriam ter esse bate papo semestralmente, 1x no canal de cada um.
muito bom meu bom !....minha geração agradece o papo...só para esclarecer..sou de 1964...rs...
Essa conversa tinha que ter umas 5 horas... Muito boa!!
Gastão muito foda, como sempre. Dois caras que estavam sempre presente na minha vida, sempre assistia os programas do Gastão na MTV, e sempre comprava a Cover Guitarra e começava a ler pelo final da revista onde ficava a coluna do Régis Tadeu.
Dois heróis!
Foi traçado um panorama caótico da música e do jornalismo musical de uma forma tão natural e espontânea que parece que o programa foi curto ...
É muito bom e muito menos angustiante quando o entrevistado pode falar o que quiser,
que bom !!
E embora tenha sido muito rica a a conversa, não poderia terminar sem a clássica pergunta:
O que será que será??
Parabéns e obrigado pela oportunidade de poder assistir esse programa..
Não gosto de muitas das posturas assumidas pelo Régis, mas o cara conhece muito de música e tem opiniões excelentes e embasadas sobre vários assuntos. O negócio é saber dosar! Excelente entrevista.
João Paulo Scoralick Ele parece jogador de futebol velho,"na minha época, só tinha craque"."Neymar era banco no meu time,ninguém sabe chutar de trivela. Pode conhecer mto,mas é chato pra Porra.
Só que ele tem razão...
Também acho que ele entende muito de música, outras questões acho ele bem ignorante quando resolve falar. Fala pro pessoal ler mas acho que falta leitura de determinados asunto pra ele. Mas pelo menos é aberto ao diálogo e vira PHD perto de gente acéfala como Nandos Mouras da vida.
Todos nós somos ignorantes em muitas coisas, ele não é exceção. Assumir a sua ignorância é sinal de sabedoria. Ademais, ninguém tem possibilidade de ler tudo, sobre tudo. No mais, concordo com você.
Quando uma discussão ta bacana e vem um idiota como Cormano
Fantástico, é isso mesmo, parabéns Gastão e Regis. Quero morrer quando me interrompem quando estou ouvindo meus discos.
Grande entrevista com o Régis "Manowar" Tadeu Kkkkkkk sensacional!
Muito legal a entrevista com alguém que não se preocupa apenas com a parte teórica da música, mas também com a parte emocional e artística da mesma, como o Régis Tadeu faz. Obrigado pela entrevista, Gastão, e sucesso aos dois.
dois monstros
Muito boa entrevista! O Regis é muito bom, vai direto na ferida. Tudo o que ele disse é exatamente o que acontece. Sorte a nossa que em meio a tanta porcaria que a mídia atual oferece, ainda existem refúgios como o Kazagastão, para quem gosta de boa musica e procura informação de qualidade!
Kazagastão...O melhor canal youtubético universal de todos os tempos!
Vida longa ao Rei Gastão!!!
Uma das melhores entrevistas que já vi. Régis Tadeu chama todos de burros sem qualquer pudor e foda-se. Essa é a sacada. Muito booooommm!!!!!!
ENTREVISTA ESPETACULAR ,PRA MIM FOI UM MAR DE CONHECIMENTO E RACIOCINIO LÓGICO COM CONTEUDO INTELIGENTE .THANKS GASTÃO.UM FORTE ABRAÇO DESDE FOZ DO IGUAÇU -PR.
Já tá na hora do Régis criar um canal no YT com críticas, resenhas, entrevistas e afins.
Ele já falou que não faz porque não trabalha de graça
isso seria uma péssima ideia
Boa pergunta. Quando indaguei porque ele não tinha um canal no youtube ele foi taxativo afirmando que não iria trabalhar de graça. Com um patrocínio(dependendo de quem seja) poderia afetar a forma como ele trabalha.
ele tem no yahoo videos...
Ah, mas Yahoo vídeos meu ovo, né? rs
Não sou lá muito fã do Regis, mas assiste a entrevista do começo ao fim e o cara conquistou o meu respeito. Me senti representado me identificando com esse conceito de não deixar a boa música e as boas ideias se perderem .
Vida longa Gastão !!!
"Quem é esse tal de Miles Davis, ele foi realmente importante ?" Essa foi foda, imagina a revolta do Regis Tadeu na hora
Começando a noite com uma super entrevista. Esse canal é que nem vinho (o tempo vai passando e cada vez vai ficando melhor).
Beethoven dizia: "Para a musica ser grande, o ouvinte nao pode ser pequeno"
Top demais essa entrevista com o Régis... parabéns Gastão...🤘😃
1:41 Citou a rivalidade Inter x Grêmio... grande jornalista!!
grande entrevista Gastão, esse vídeo merece ser compartilhado mil vezes, é muito esclarecedor sobre a situação da música pop atual
O conselho foi dado! e foi um belo conselho, diga-se de passagem.
Excelente entrevista como sempre, Régis Tadeu é fantástico com um conhecimento muito, muito, mas muito extenso. ...
Regis Tadeu sinceridade musical em pessoa.
Continuem meus queridos!! Pq vai ser triste quando todos idolos musicas das gerações passadas se forem de vez desse planeta ✨🤍
Salve Gastão! podia rolar um especial sobre bandas independentes, dos anos 90 até hoje. Seria bacana.
Pois é...uma coisa é certa...quer ser desagradável é só ser honesto e ter opinião própria!!!
Entrevista de utilidade pública! Não parem rapazes!
Ótimo papo! E esse nível educacional passou do urgente, a melhorar muito, para a população. A boçalidade geral prejudica em todos os quesitos da nação. Estamos falidos como nação. Que vocês dois possam continuar com papos tão legais quanto esse! Long live!
melhor programa do UA-cam
valeu Evaldo!!!!
N sou de comentar em videos do youtube mas Regis falou tudo o que eu penso da cena do Mainstrem no Brasil,as pessoas so ouvem musica ruim pq eh isso que a grande mídia enfia goela abaixo da população brasileira...
Grande entrevista Gastão n perco nenhum dos teus videos do canal ...
Esse Gastão é um cara extremamente habilidoso com as palavras. Já o tal Régis...
Gastão tem medo de desagradar com suas opiniões, o Regis não