Eu parei na minutagem 23:30, após ver o quão 'quebrado' é esse jogo. Uma jogada muito boa, do Gau, mas, infelizmente tem essa merda de probabilidade escrota do game. 10x4 e ele perdeu 8 tropas e matou 2. Muito zoado, isso. Muito!
Meus olhos sangraram quando ele fez a primeira troca e em vez de pegar a Ásia, foi pra cima da América do norte vazando o objetivo já no início de matar o Danyel, ali eu já vi q ele perdeu o jogo, se ele pega a Ásia, fronteira, tudo fraco, mais 7 de bônus, ele arrasta o mapa, e consecutivamente mata o Danyel, é MT burrice pra um cara que joga isso a 2 anos
NUNCA que ele iria conseguir conquistar a Ásia, só com a 1º troca. Ele precisava pegar 4 territórios e um deles não era fronteira, teria que fazer um 2x1. E todos vimos como esse jogo é estragado, em questão de dados. Ele fez um 10x4 e perdeu 8 TROPAS! Enquanto nego faz 3x3 e ganha num click.
Gaules sem boneco pra manipular perde sempre kkkkkkkkkkkkkkkko
Essas últimas vezes foram os mais daoras, ngm abriu as pernas, até os com o nak
Deu muito azar nesse game, tanto nos dados, quanto nas trocas.
Eu parei na minutagem 23:30, após ver o quão 'quebrado' é esse jogo.
Uma jogada muito boa, do Gau, mas, infelizmente tem essa merda de probabilidade escrota do game.
10x4 e ele perdeu 8 tropas e matou 2.
Muito zoado, isso. Muito!
Meus olhos sangraram quando ele fez a primeira troca e em vez de pegar a Ásia, foi pra cima da América do norte vazando o objetivo já no início de matar o Danyel, ali eu já vi q ele perdeu o jogo, se ele pega a Ásia, fronteira, tudo fraco, mais 7 de bônus, ele arrasta o mapa, e consecutivamente mata o Danyel, é MT burrice pra um cara que joga isso a 2 anos
Ele não ia conseguir segurar a Ásia inteira, só nessa troca, isso é óbvio.
NUNCA que ele iria conseguir conquistar a Ásia, só com a 1º troca. Ele precisava pegar 4 territórios e um deles não era fronteira, teria que fazer um 2x1.
E todos vimos como esse jogo é estragado, em questão de dados. Ele fez um 10x4 e perdeu 8 TROPAS! Enquanto nego faz 3x3 e ganha num click.
"A jogada certa e sempre a que eu não fiz né" mano os dados Full trolaram o gau impossível esse foi o único erro dessa pt
Quem joga é tu hein kkkkk, queria ver tu tentando segurar uma ásia daquela com uma troca de 4 tropas kkkkkkk
O gau tenta um pais dps tenta outro o jogo puni quase sempre isso, ele tenta um nao da certo inves dele ir no mesmo ele mira outro
Ola! 🙏🏼🖤
oi o/
6v3 o gau perde 3 tropas e para.
8v3 o angelo vence sem perder tropa... jogo mal feito do krl
Prazer, probabilidade
Irmão, são dados, é sorte ou azar