Cláudio, só vi esse seu vídeo hoje, dia 27set2020...que legal esse seu depoimento. Sempre aprendendo com você!!! Abraços e que Deus abençoe você e sua família!
Parabéns pelos seus vídeos, suas discas são muito valiosas. Espero muito em breve estar seguindo pelo mesmo caminho que você percorreu, devo iniciar meus estudos em setembro. Obrigado pelas informações e pelo comentário correto como deve ser.
Parabéns pela sua trajetória Cláudio. Concordo 100% com a estratégia de vcs de priorizar a qualidade de vida dos filhos! 👍👏👏👏 Vc é merecedor desse novo emprego que parece maravilhoso. Continue compartilhando com a gente sua vida, pq temos total interesse sim! Rsrsrs Torcemos muito pelo sucesso e felicidade da toda sua família. É como se fosse a nossa. 😍💐😘
Te acompanho desde o video que alerta sobre a não necessidade de uma agencia para conseguir a imigração para o canadá, só tenho a agradecer pelos seus videos que mostram a sinceridade e essa vontade de crescer e gerar o melhor para a sua família... Amo sua autenticidade, lhe desejo o melhor... Também tenho desejo de ir para o canadá, onde estou analisando possibilidades e juntando din din, porém meu destino se tudo se concretizar será Toronto ou Owtawa... Um Bjão a vc e a sua Familia!!!
Muito bom tio, " monkey-in-the-middle: a children’s game in which two people throw a ball to each other and a third person stands between them and tries to get the ball" essa eu nao conhecia, vlw abracos!
Cláudio, Excelente vídeo! Moro no Canadá a quase 4 anos e cheguei a trabalhar em lojas e se tivesse conhecimento de como entregar comida era tão interessante por conta da flexibilidade de horário eu teria seguido essas estratégia. Eu teria inclusive mais tempo de fazer network no college. Eu creio que tudo tem seu tempo, e no meu caso, eu conheci o meu empregador em uma round table no college. Essa foi a minha experiência.
Massa, me indentifiquei muito, moro há 8 anos em Montreal e já trabalhei muito como garçonete, caixa, etc... hj graças a Deus tô trabalhando como artista na minha área mas nossa, demorou... :P quem não eh rico milhonário tem q submeter e agradecer... bem diferente do Brasil, não tem vergonha nenhuma esse tipo de emprego aqui.
Sucesso Cláudio, no seu novo emprego! Só um ponto que talvez vc deixe passar: a gente se interessa sim pela sua vida 🤭, porque você está aí atrás da câmera e talvez não perceba, mas pra quem te segue, vê vários vídeos, se sente quase que um amigo de longa data, rsrsr! O alcance desse UA-cam e outras redes sociais é muito maluco!! Carreira longa pra vc, sucesso pra toda família! Abraço!!
Claudião! Valeu mais uma vez por dividir suas experiencias cara! Os seus videos estão me ajudando nas escolhas que preciso fazer. Obrigado mesmo e muito sucesso no teu novo trabalho! Abs
Adorei o video, Claudio! Muito bom saber de experiências da vida real, as pessoas que tem canal em geral só contam as coisas boas, vc tem este diferencial de trazer as dificuldades e o que não foi tão legal. Desejo muito sucesso no seu novo emprego!!!
Fala, Cláudio. Se me permite a pergunta, quando estava trabalhando com Doordash, vc já tinha a habilitação daqui ou ainda estava usando a do Brasil (que permanece válida enquanto a gente tem o Study Permit)? Pergunto porque até o momento só tenho usado a minha habilitação brasileira usando carros de empresas “carshare”, já que não tinha intenção de comprar carro logo. Sucesso e um abraço.
Vai ajudar zero com imigração, mas já me ajudou em aprendizado, isso com certeza rsrsrs. Os times se enfrentam aos sábados mas a instrução é não valorizar muito o placar (coisa de canadense né hahaha). Abração
Cláudio, me lembrei agora...onde está aquele seu amigo que gravou aquele primeiro vídeo com você aí? Ele ficou por aí, voltou, vcs ainda se falam? Agora vou ver o vídeo...
Olá adorei o vídeo estou nos Estados Unidos e estou tentando o visto de estudante aí. Atualmente faço doordash aqui e gosto muito. Será que A conta Doordash daqui roda aí? Ou precisa aplicar novamente? E sobre a habilitação aí pra tirar logo pode ter quando chega com visto de estudante?
Não tenho dúvidas de que é mais segura por causa da maturidade. Claro, tem muito adolescente de 30 anos por aí rsrsrs, mas em geral é melhor na minha opinião.
@@fourcanada muito obrigado , estou com 30 anos e planejando e estudando a um tempo já ... Espero que dê certo... Pretendo fazer uma faculdade aí ou voltar para meu curso de piloto de avião aí ainda não sei como funciona essa área no Canadá ... Mas obrigado pela sua opinião .. abraços
Falou tudo Claudio.. Quando voce fala em sair da bolha e conhecer a cultura você matou a charada! Sim é muito bom ter a comunidade brasileira para servir de amparo e até para você ajudar alguém se preciso isso vale a pena mesmo. Porém conhecer mais da cultura que voce se encontra é essencial, ir a um jogo dos Canucks dar um pulo em Seattle ver os Bluejays, faz parte dessa cultura maravilhosa canadense entre outras coisas. E no tempo que passei ai puder ver e experimentar tanta coisa local e não vejo retratada em videos de UA-camr que está há anos no Canadá pois parece nao se relacionar com os locais. Triste.. Mas te admiro Claudio, num dos vários caminhos que um imigrante pode trilhar creio que você está mandando super bem... abraço do Edgard de Curitiba
Fala Cláudio! Cara, me identifico muito com você e tenho um forte projeto de ir para fazer um college e levar minha família. Tenho esposa e um filho de 7 anos (por enquanto) e minhas aspirações são muito parecidas com as suas. Estou levantando capital para o college e moradia. Você arrisca chutar um valor médio mínimo para minha família estar confortável nesse período? OBS: O clima é um desafio para eles. Sou da área de TI. Você tem informações relevantes sobre as oportunidades para essa área enquanto acontece o college? Um abraço! Parabéns pela franqueza nos vídeos.
Olá Claudio. Parabéns pelos vídeos e desejo sucesso pra vc e sua família. Quero ir pro Canadá fazer um doutorado, mas não encontrei até agora, alguém que pudesse me ajudar. Conhece alguém estudando doutorado na área de Design/Comunicação ou Marketing que pudesse indicar? Obrigado.
Vê no site da Simone Fraser University e tb no da University of British Columbia. Tem uns cursos de doutorado oferecidos por essas instituições, talvez tenha o que voce quer.
Ahhh mas falando de vc a gente consegue refletir sobre a gente mesmo. E vida normal tb é conteúdo de qualidade. Vídeos de faxina hoje bombam na internet, vai entender... fala de vc q o povo gosta, fora q todo mundo ama saber da vida alheia hahahaah
Parabéns pelo vídeo. Uma pergunta, não sei se você já falou em outro vídeo, mas qual o nível de inglês recomenda para ir morar no Canadá ? Vocês já eram fluentes ? Abraço.
Mas acontece que a gente vai quer saber de você. Com os anos a gente “pega amizade” . Parece que eu te conheço, parece que somos amigos... e a gente quer saber da vida pessoal dos amigos! Outro dia eu estava com uns amigos e falando de trabalhar de madrugada e sem pensar eu disse: “um amigo trabalhava a noite no aeroporto e não foi fácil! “
Fala Cláudio, para com essa história de tio gordinho que faz nada de interessante pow.... a maioria que ta indo pro Canadá essa vida que tu leva é a vida que qremos ter (vida top). Faz vídeo sobre Calgary pra gnt saber a visão sua de lá, AB é minha primeira escolha por equanto rss
Q legal Cláudio, vc vem fazendo uma trajetória muito bonita... E inspiradora muito sucesso...
Ahahaha Já ganhou meu like qd mandou a galera “sem paciência” vazar do vídeo 😍😂😂😂🏆👏👏👏
Hahaha parece que todo vídeo agora aparece um dizendo “vai logo ao assunto”. Povo não deixa a gente prosear.
@@fourcanada Prosear rsrsrs
@@fourcanada , povo não sabe que nós de Goiás gostamos de uma proza - e quem é de BSB, também...kkkkk
Cláudio, só vi esse seu vídeo hoje, dia 27set2020...que legal esse seu depoimento. Sempre aprendendo com você!!! Abraços e que Deus abençoe você e sua família!
Rapaz, você veio do futuro?? Rsrsrs muito obrigado e um grande abraço!
@@fourcanada sabe aquele "benditos" corretores ortográficos?! Então...
Abraços meu caro
Parabéns pelos seus vídeos, suas discas são muito valiosas.
Espero muito em breve estar seguindo pelo mesmo caminho que você percorreu, devo iniciar meus estudos em setembro.
Obrigado pelas informações e pelo comentário correto como deve ser.
Parabéns pela sua trajetória Cláudio.
Concordo 100% com a estratégia de vcs de priorizar a qualidade de vida dos filhos! 👍👏👏👏
Vc é merecedor desse novo emprego que parece maravilhoso. Continue compartilhando com a gente sua vida, pq temos total interesse sim! Rsrsrs Torcemos muito pelo sucesso e felicidade da toda sua família. É como se fosse a nossa. 😍💐😘
Muito muito muito obrigado! 😊😊
Que vídeo bacana, Claudio! Obrigado pela sinceridade!
Pow Cláudio, seu canal está bom demais. Me inscrevi há alguns dias e desde então tenho assistido aos seus vídeos.
Parabéns!
Cláudio vc é foda, sou muito fã seu, parabéns por tudo que vc passou, tudo que vc conquistou 💪🇨🇦🤙
Muito obrigado, meu velho!!!
Te acompanho desde o video que alerta sobre a não necessidade de uma agencia para conseguir a imigração para o canadá, só tenho a agradecer pelos seus videos que mostram a sinceridade e essa vontade de crescer e gerar o melhor para a sua família...
Amo sua autenticidade, lhe desejo o melhor...
Também tenho desejo de ir para o canadá, onde estou analisando possibilidades e juntando din din, porém meu destino se tudo se concretizar será Toronto ou Owtawa...
Um Bjão a vc e a sua Familia!!!
Muito bom tio, "
monkey-in-the-middle: a children’s game in which two people throw a ball to each other and a third person stands between them and tries to get the ball" essa eu nao conhecia, vlw abracos!
Irmao! Gosto de ver seus videos e o conteudo e bom !
Muito boa suas experiências Cláudio um grande abraço. Boa sorte p vc nesse novo trabalho. Vc merece!!!!
Cláudio, Excelente vídeo! Moro no Canadá a quase 4 anos e cheguei a trabalhar em lojas e se tivesse conhecimento de como entregar comida era tão interessante por conta da flexibilidade de horário eu teria seguido essas estratégia. Eu teria inclusive mais tempo de fazer network no college. Eu creio que tudo tem seu tempo, e no meu caso, eu conheci o meu empregador em uma round table no college. Essa foi a minha experiência.
Estou no segundo ano de Canadá e estou indo pro quinto emprego. É muito engraçado olhar pra trás e ver os degraus!!
Cara sereno e bem educado, ta explicado pq "fugiu do Brasil".
Com certeza, você está certíssimo, precisa mesmo conhecer a cultura do país que vive, pra pessoa também se socializar, eu também faria o mesmo.
Excelente vídeo!👏🏻👏🏻👍🏻
Massa, me indentifiquei muito, moro há 8 anos em Montreal e já trabalhei muito como garçonete, caixa, etc... hj graças a Deus tô trabalhando como artista na minha área mas nossa, demorou... :P quem não eh rico milhonário tem q submeter e agradecer... bem diferente do Brasil, não tem vergonha nenhuma esse tipo de emprego aqui.
Cláudio seu canal é maravilhoso.
Estamos torcendo por você. Sucesso neste novo trabalho.
Já tô ansioso pra ver o vídeo com os cowboys de Calgary
Hahahaha, vou fazer com os cowboys brasileiros de Calgary
Sucesso Cláudio, no seu novo emprego! Só um ponto que talvez vc deixe passar: a gente se interessa sim pela sua vida 🤭, porque você está aí atrás da câmera e talvez não perceba, mas pra quem te segue, vê vários vídeos, se sente quase que um amigo de longa data, rsrsr! O alcance desse UA-cam e outras redes sociais é muito maluco!! Carreira longa pra vc, sucesso pra toda família! Abraço!!
Concordo com você Fernanda.
Claudião! Valeu mais uma vez por dividir suas experiencias cara! Os seus videos estão me ajudando nas escolhas que preciso fazer. Obrigado mesmo e muito sucesso no teu novo trabalho! Abs
Fico feliz demais com isso, meu amigo. O canal foi feito com esse objetivo!!
Adorei o video, Claudio! Muito bom saber de experiências da vida real, as pessoas que tem canal em geral só contam as coisas boas, vc tem este diferencial de trazer as dificuldades e o que não foi tão legal. Desejo muito sucesso no seu novo emprego!!!
Obrigado novamente por compartilhar suas experiências! Em breve estarei por ai o/
Muito massa seus vídeos tiozão! Abraço!
Parabéns... mas to interessado em saber O time ficou em qual posição?
Sucesso.
Vaza os apressadinhos...Boa Claudio.
Acho que o Cláudio não gosta dos vendedores kkk
Parabéns!!! Sucesso!!!
Video top, parabéns!
Fala, Cláudio. Se me permite a pergunta, quando estava trabalhando com Doordash, vc já tinha a habilitação daqui ou ainda estava usando a do Brasil (que permanece válida enquanto a gente tem o Study Permit)? Pergunto porque até o momento só tenho usado a minha habilitação brasileira usando carros de empresas “carshare”, já que não tinha intenção de comprar carro logo. Sucesso e um abraço.
Sempre usei a cnh brasileira! Um abração
Ahhh, legal que pode, bom saber rsrsr :)
Seus vídeos são sensacionais 👏🏻👊🏻
Gostei. Bacana.
Blz Cláudio parabéns! Acho q este voluntariado pode até te ajudar com a imigração, outra coisa, como está o time? Vai ganhar o campeonato?
Vai ajudar zero com imigração, mas já me ajudou em aprendizado, isso com certeza rsrsrs. Os times se enfrentam aos sábados mas a instrução é não valorizar muito o placar (coisa de canadense né hahaha). Abração
@@fourcanada tá certo, a experiência vivida e o q vale 👍
Cláudio, me lembrei agora...onde está aquele seu amigo que gravou aquele primeiro vídeo com você aí? Ele ficou por aí, voltou, vcs ainda se falam? Agora vou ver o vídeo...
Ele está me devendo um novo vídeo pra comentarmos o primeiro vídeo!!
@@fourcanada ia ser legal...
Olá adorei o vídeo estou nos Estados Unidos e estou tentando o visto de estudante aí. Atualmente faço doordash aqui e gosto muito. Será que A conta Doordash daqui roda aí? Ou precisa aplicar novamente? E sobre a habilitação aí pra tirar logo pode ter quando chega com visto de estudante?
Cláudio blz? Na sua opinião imigrar dos 30 anos pra frente você acha que é uma imigração mais segura para adaptação devido a maturidade ... ?
Não tenho dúvidas de que é mais segura por causa da maturidade. Claro, tem muito adolescente de 30 anos por aí rsrsrs, mas em geral é melhor na minha opinião.
@@fourcanada muito obrigado , estou com 30 anos e planejando e estudando a um tempo já ... Espero que dê certo... Pretendo fazer uma faculdade aí ou voltar para meu curso de piloto de avião aí ainda não sei como funciona essa área no Canadá ... Mas obrigado pela sua opinião .. abraços
Falou tudo Claudio..
Quando voce fala em sair da bolha e conhecer a cultura você matou a charada!
Sim é muito bom ter a comunidade brasileira para servir de amparo e até para você ajudar alguém se preciso isso vale a pena mesmo. Porém conhecer mais da cultura que voce se encontra é essencial, ir a um jogo dos Canucks dar um pulo em Seattle ver os Bluejays, faz parte dessa cultura maravilhosa canadense entre outras coisas. E no tempo que passei ai puder ver e experimentar tanta coisa local e não vejo retratada em videos de UA-camr que está há anos no Canadá pois parece nao se relacionar com os locais. Triste..
Mas te admiro Claudio, num dos vários caminhos que um imigrante pode trilhar creio que você está mandando super bem... abraço do Edgard de Curitiba
Fala Cláudio! Cara, me identifico muito com você e tenho um forte projeto de ir para fazer um college e levar minha família. Tenho esposa e um filho de 7 anos (por enquanto) e minhas aspirações são muito parecidas com as suas. Estou levantando capital para o college e moradia. Você arrisca chutar um valor médio mínimo para minha família estar confortável nesse período? OBS: O clima é um desafio para eles.
Sou da área de TI. Você tem informações relevantes sobre as oportunidades para essa área enquanto acontece o college?
Um abraço! Parabéns pela franqueza nos vídeos.
Olá Claudio. Parabéns pelos vídeos e desejo sucesso pra vc e sua família. Quero ir pro Canadá fazer um doutorado, mas não encontrei até agora, alguém que pudesse me ajudar. Conhece alguém estudando doutorado na área de Design/Comunicação ou Marketing que pudesse indicar?
Obrigado.
Vê no site da Simone Fraser University e tb no da University of British Columbia. Tem uns cursos de doutorado oferecidos por essas instituições, talvez tenha o que voce quer.
Ahhh mas falando de vc a gente consegue refletir sobre a gente mesmo. E vida normal tb é conteúdo de qualidade. Vídeos de faxina hoje bombam na internet, vai entender... fala de vc q o povo gosta, fora q todo mundo ama saber da vida alheia hahahaah
Sucesso
Parabéns pelo vídeo. Uma pergunta, não sei se você já falou em outro vídeo, mas qual o nível de inglês recomenda para ir morar no Canadá ? Vocês já eram fluentes ? Abraço.
Olá, e o mercado de tecnologia nas "pequenas cidade" aí como está?
Bom dia Cláudio, excelente vídeo, uma pergunta: como você está pensando sobre a sua aposentadoria ?
Oi Mauren, por enquanto não estou pensando rsrsrsrs
@@fourcanada obrigada pela resposta. Tudo de bem para vc e sua família
Mas acontece que a gente vai quer saber de você. Com os anos a gente “pega amizade” . Parece que eu te conheço, parece que somos amigos... e a gente quer saber da vida pessoal dos amigos! Outro dia eu estava com uns amigos e falando de trabalhar de madrugada e sem pensar eu disse: “um amigo trabalhava a noite no aeroporto e não foi fácil! “
Oiee! me diz uma coisa... você usou sua CNH brasileira para se inscrever no app? Aceita qq categoria de habilitação? aceita pcn? many tks!
Tudo de bom pra vc e sua famila Claudio, esse trabalho de aplicativo é em todo Canadá?
Como vc controlava o máximo de 20h por semana no aplicativo?
No aplicativo e bem fácil controlar.
Vc me inspira meu amigo...
@ofcleandrinho do Instagram
Forte abraço e que Deus continue abençoando vc e sua família
Vamos nessa, Leandrinho! Um grande abraço!’
Conheci seu canal hoje e estou adorando os vídeos. Vc sempre fala "tiozinho", fiquei curiosa para saber sua idade kkkkk
Fala Cláudio, para com essa história de tio gordinho que faz nada de interessante pow.... a maioria que ta indo pro Canadá essa vida que tu leva é a vida que qremos ter (vida top). Faz vídeo sobre Calgary pra gnt saber a visão sua de lá, AB é minha primeira escolha por equanto rss
Se entendesse de futebol não torceria pro time que vc torce.
Robot #First