Qual o Melhor Seguro de Saúde Para o Seu Intercâmbio? | Manual do Intercâmbio

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 5 лют 2025
  • Nossa consultora Fernanda Teixeira da algumas dicas de qual seguro vale mais a pena para o intercâmbio, o governamental obrigatório ou o particular / GTA . Esses seguros valem para qualquer país, principalmente os países que mais atuamos, Malta, Irlanda, Inglaterra e Reino Unido.
    Envie sua pergunta para: info@enjoyintercambio.com
    Nossas redes Sociais
    / enjoyintercambio.pt
    / enjoyintercambio
    / enjoyntercambio
    Grupos no Facebook de Brasileiros Pelo mundo:
    Intercâmbio na Europa: goo.gl/b2i1Nd
    Cork Irlanda: goo.gl/UCkFkJ
    Galway Irlanda: goo.gl/8sa8EU
    Limerick Irlanda: goo.gl/SePj1N
    Waterford: goo.gl/qgTK11
    Solicite seu orçamento pelo nosso site: enjoyintercamb...

КОМЕНТАРІ • 13

  • @sanziomike6782
    @sanziomike6782 7 років тому +9

    Essas dicas são super necessárias! Vocês como sempre super esclarecedores. Graças a Deus, quando eu fiz meu intercâmbio para Dublin, eu não precisei usar o meu seguro, mas, com certeza não da pra viajar sem ter essa garantia. 👍🏼 Excelente vídeo!

    • @enjoyintercambio
      @enjoyintercambio  6 років тому +1

      Valeu Sanzio! Como foi seu intercâmbio? Acho que você já acompanhava o canal antes de embarcar, não?

    • @sanziomike6782
      @sanziomike6782 6 років тому +2

      Enjoy Intercâmbio Oi! Sim! Eu já acompanho o canal desde o começo. Gosto muito! Vejo todos os vídeos! 😀☺️Meu intercâmbio foi de maio a agosto de 2016. Fiquei três meses em Dublin. Foi muito bom! Foi a melhor época da minha vida! Agora estou terminando um Mestrado aqui no Brasil e pretendo fazer outro intercâmbio após isso. As dicas de vocês me inspiram muito! Um grande abraço. 👍🏼

  • @hooponoponoprayers
    @hooponoponoprayers 7 років тому +4

    Mto esclarecedor! Esse assunto é mto importante!

  • @alineolv
    @alineolv 6 років тому +1

    Pontos muito importantes a serem discutidos para quem tem interesse em em breve fazer um intercâmbio. Enjoy sempre mandando muito bem!

  • @JoseCarlos-ye2ef
    @JoseCarlos-ye2ef 6 років тому +3

    Fernanda, fala um pouco sobre o seguro oferecido pelo visa Platium. Se vc conhece... Se é suficiente? vale a pena?

  • @luizgustavosucoski9538
    @luizgustavosucoski9538 7 років тому +3

    Boa!!! parabéns pelo conteúdo

  • @barbarabrito96
    @barbarabrito96 6 років тому +2

    Muito bom!

  • @EduardoTarzan
    @EduardoTarzan 6 років тому +2

    No caso de Intercâmbio em UK, é preciso fazer os dois tipos de seguro (privado e governamental) para conseguir o visto? Ou só o privado já serve?

  • @lucasviniciuscosta3204
    @lucasviniciuscosta3204 6 років тому +1

    Mas o seguro privado eu fecho com quem ?