O nível do desequilíbrio do Rico chega a ser preocupante. Ele se contradiz o tempo todo, tá sempre na defensiva querendo brigar com todo mundo e sempre acha que tá certo. Na maior parte do tempo eu tenho ranço mas tbm sinto por ele pq no fundo deve ser difícil ser assim
Pois é, chega a ser tosco a forma como o povo defende falando que ele é "SINCERO", como se isso desse a ele o direito de ser um mal educado de língua afiada. Não sabem diferenciar franqueza e falta de respeito, por isso que apoiam kkkkkkkkkkkkkk
Namoral, se Rico fosse um homem hétero possessivo, abusivo e descontrolado com A EX, DÚVIDO q as pessoas diriam isso, independente dele fazer piadinha quando a "poeira abaixasse", como nesse vídeo aí...
Não, o cara tem culpa PRÓPRIA de ser assim. Como um ADULTO, ele tem que assumir essa responsabilidade. Mas realmente, o povo lá poderia ter aberto os olhos dele pra ele se esforçar e se tornar alguém bem melhor, mas passaram pano bonito msm.
Eu me assusto com isso! As pessoas acham normal, o cara é ignorante, sem educação, caçador de briga. E só vejo as pessoas aplaudindo isso! E ainda falam p deixar ele na casa p ter entretenimento. Deus é mais
O rico só esteve no férias com ex por causa do Carlinhos Maia e agora está na fazenda por causa do Carlinhos Maia e irá ganhar a fazenda por causa do Carlinhos Maia.
em uma intrevista com a Ingrid, ele falou que tava fazendo terapia, acho que não tá adiantando muito naoMKKKKKKK
ele precisa é de uma terapica, isso aí é falta de exercício a dois kkkk
@@exol.maldita KJKMKKKK SIM
Kakakakakakakakakaka
𝐸𝑙𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎 𝑑 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐 !!!
O nível do desequilíbrio do Rico chega a ser preocupante. Ele se contradiz o tempo todo, tá sempre na defensiva querendo brigar com todo mundo e sempre acha que tá certo. Na maior parte do tempo eu tenho ranço mas tbm sinto por ele pq no fundo deve ser difícil ser assim
Isso pq não achou um surtado pra acaba cm ele
@@familiaantunes4649 pois é
@@familiaantunes4649 exatamente kkkkkkkkkk pra um loco sempre existe mais um
Pessoa ideal para reality.
PROBLEMAS COGNITIVOS, ELE PRECISA DE AJUDA...
Difícil gostar do Rico. Não acho ele uma pessoa ruim, mas não sabe a hora de parar e não adianta falar, ele não ouve
DIFICIL NAO GOSTAR DO RICO
Matheus é tudoooo kkkkkkkkkk
Adoro 😍
O Rico é desse jeito, porque tem muita gente que apoia e acha lindo esse jeito dele. rançooo
Pois é Raizza Existe Gosto Pra Tudo Nessa Vida Né
@@luizguilhermemoreirasales1548 e como tem!
Pois é, chega a ser tosco a forma como o povo defende falando que ele é "SINCERO", como se isso desse a ele o direito de ser um mal educado de língua afiada. Não sabem diferenciar franqueza e falta de respeito, por isso que apoiam kkkkkkkkkkkkkk
_Ah gente rico é engraçado 🤣🤣❤️ Ele é bm pode ser chato assim mas é um menino bom_
𝐵𝑂𝑀 ? 𝑡𝑜𝑥𝑖𝑐𝑜𝑜
Namoral, se Rico fosse um homem hétero possessivo, abusivo e descontrolado com A EX, DÚVIDO q as pessoas diriam isso, independente dele fazer piadinha quando a "poeira abaixasse", como nesse vídeo aí...
@@rafamarins8757 _Falou certo "Se fosse" pois n é a gente só tava vendo essa versão dele mas ainda a gente nem conhece ele realmente_
Rico acha legal ser super tóxico e obsessivo, e pelo visto não só ele né, pq a quantidade de gente passando pano pra atitude escrota dele
"Eu só queria um gin" kkkkkkkkkkkkk amo o rico
rico perfeitoooooooooo, eu amoooooooo
Gay sempre apoia o Rico , normal
@@pedroaugusto6547 eu apoio o Rico
Rico maravilhoso
Rico maravilho amo você 😍
Ai mano na moral, o Fael é muito lindo mdss
Dê uma voadora mesmo kkkkk,🤭😜😜🔥👌🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼😍😍🌈
Ricooo maravilhoso amo divertido amoo barracos dele❤❤😍😍😍
Rico é o melhor... o mais icônico e verdadeiro! Amo o Rico! ❤❤
E ainda tem gente que acha isso lindo !!! Aplaude e concorda com esse comportamento
Fael é lindo demais!!!
O Rico e o Naka são muitos fofos
namoral como que acham naka bonito? KKKKKKKKK o cara ainda tem uma pala horrivel
Verdade 😂😂😂
além ser escroto
Eu fico pensando a mesma coisa 🧐🤔
Não acham não. Só falam 😂😂😂
vish kkkkkkkk pelo visto vcs tão querendo pica e não tao sabendo pedir
Cabaré abriu cedo 🤣🤣🤣
Rico maravilhoso torcendo pra ele na fazenda pena que eu não assistia esse reality pq eu torcia pra ele
ricoo 🧡
Sinceramente o rico é um ser insuportável 😡
𝑁𝑜𝑗𝑜
Eu gosto e de quem da treta
Adoro ele
FAEL MAIS INSUPORTÁVEL QUE O RICO. 🤐
Rico maravilhoso kkkkkkkk amo demais
Vc tem algum problema, igual ele
@@raphaellucascaldera8850 só pode
Coragem
Rico, o campeão da fazenda 13
Rico campeão da fazenda 13 ❤❤❤
E ainda vejo gente chamando Rico de legal e fofo.... cruzes.
🤮
O campeão da fazenda 13
@@estersantos3940 que bom!
Love💋💋💏💏💟
O RICO EH ICÔNICO!!! mas vocês não estão preparados pra esta conversa. 😍😍😍😍
Cadê uma nova temporada de adotada com a Maria ?
O Rico só é assim porque tem um monte de gente que passa pano e acha lindo! A prova disso foi as meninas dessa temporada (Maju, Rippi, Lary)
Não, o cara tem culpa PRÓPRIA de ser assim. Como um ADULTO, ele tem que assumir essa responsabilidade. Mas realmente, o povo lá poderia ter aberto os olhos dele pra ele se esforçar e se tornar alguém bem melhor, mas passaram pano bonito msm.
Rico é top
Gente alguém sabe onde tem esse tênis que o rico tá ??
Se for real que o Rico vai pra Fazenda esse ano, é melhor ele estar preparado, por que a rejeição vemm!
no fim ta sendo o protagonista aaaa
Serio kkk
Vim do futuro dizer que ele está sendo o protagonista e levando a fazenda 13 nas costas.
@@pahbatista5941 concordo com você, rico campeão
Eu vim do futuro kkkk dizer o Rico está cotado pra ser campeão 🏆
BOTEM UMA COISA NA CABEÇA DE VOCÊS. O RICO NÃO VAI E NEM DEVE MUDAR POR CAUSA DE OPINIÃO DE NINGUÉM! .
Ele o Rico vai entrar na fazenda
o que esse matheus é estiloso e ninguem comenta isso meus amigos é de fuder .
O rico é muito tóxico
O cara é insuportável
Alguém ai esta entendendo porque o mundo esta deste jeito? Pandemia e vem mais por ai se preparem
Se Rico for pra Fazenda primeira roça VAZAAAAAAAAA
Rico campeão da fazenda 13 kkkkkkk
Aff povo chato
Rico chato pra caralho e vai entrar na fazenda 🤦🤦🤦
Se o rico entrar na fazenda vai ser expulso certeza
Vai ser uma treta master, ou ele é expulso ou vai fazer alguém ser expulso
Rejeitadah isso sim
𝑇𝑜𝑚𝑎𝑟𝑎
Rico campeão 🏆
Odiado aqui e amado na fazenda, não consigo entender como as pessoas podem gostar de alguém como o Rico, a convivência com ele deve ser insuportável.
Eu me assusto com isso! As pessoas acham normal, o cara é ignorante, sem educação, caçador de briga. E só vejo as pessoas aplaudindo isso! E ainda falam p deixar ele na casa p ter entretenimento. Deus é mais
Ele é favorito na fazenda pois só tem gente podre e ele enfrenta, isso termina dando favoritismo pra ele.
Rico campeão da fazenda 13
Esse Rico se faz muito, falta de limpar uma casa, lavar um prato! Cara besta
Fael veio de vaca, bacana.
😂😂😂😂😂😂😂
Tornar esse Rico campeão da fazenda é a pior coisa que poderia acontecer. O cara é podre
Tinha gente mil vezes pior, por isso que o Rico ganhou
Esse rico e insuportável
O rico só esteve no férias com ex por causa do Carlinhos Maia e agora está na fazenda por causa do Carlinhos Maia e irá ganhar a fazenda por causa do Carlinhos Maia.
A pior coisa que pode acontecer
Eu qero que ele ganha a fazenda
Também quero que o Rico ganhe😂😂
Carlinhos nem sabia. Para com recalque
@@bruxinhalady_oculto Que meda kkkkk recalque? Kkkkkk eu nasci em berço de ouro,e ele?