😀 QUERO SER MEMBRO E ASSISTIR AS LIVES SEMANAIS INTERATIVAS: bandogbrasil.com.br/seja-membro/ 🐶 QUERO COMPRAR O CURSO DE ADESTRAMENTO DE CÃES ONLINE (+ CERTIFICADO): bandogbrasil.com.br/curso/
Cara...o povo da minha família diz que sou doido por assistir ao mesmo vídeo do Jairo umas 6 ou 7 vezes...mas eh que eu simplesmente devoro cada palavra, anoto, pesquiso...cada vídeo eh extremamente valioso, rico em aprendizado.
Jairo meu caro... criei APBTs por 10 anos... trouxe meus cães da Califórnia... gostaria de te cumprimentar... congrats!!! Parabéns! Que grande cara és tu! Grande canal! Não pare! E muito!!! Mas muito mesmo... obrigado!!! Grande abraço!
Cara você é muito culto, é muito proveitoso assistir seus vídeos. Até mesmo quem não tem o mínimo envolvimento com criação de cães (meu caso), aproveita muito de sua bagagem cultural, para outros assuntos do cotidiano. Parabéns amigo, continue assim.
Acho que que gamenes seria um prazer essecivo no ato da caça, talves outros cães possa ter, mas somente os pitbulls têm a resistência física fora do normal para suportar qualquer coisa e priorizar o ato da caça
Eu já vi um boiadeiro australiano sem pedigree com essa característica, ele já tinha 6 anos de idade e um dia tocando boi bravo deu um vacilo e tomou um coice em cheio no meio da cabeça, o bicho voo alto pra cima, caiu no chão rolando, na mesma hora ele se levantou e continuo tocando a boiada, então acharam que estava tudo bem. Quando terminaram o trabalho e viram que ele estava sangrando pelo nariz e pela boca e perdido alguns dentes, correram para o hospital veterinário mas chegou lá morto !
Renato Kunz a historia fala no bull baitig ele pasava pimemta no naris do boi pra figa pravo mais eu ascretido que era veneno dois bulldog da quele tamanho abatia um boi
Doctor Prepper. Lamentavelmente é uma história com final triste, mais tocando um boi "bravo", tem que ter total concentração no animal, intao ele não podia se desconcentrar e avaliar como o cachorro estava, o cão levantou e continuo no trabalho, imagina-se que ele está bem, um belo exemplo de gameness na minha opinião.
Doctor Prepper. Não precisa desmerecer meu conhecimento, eu realmente ainda tô estudando pra adquirir conhecimento, com o foco em bovino de corte. Reafirmo em alguns casos simplismente não é pocivel voltar a atenção a qualquer coisa que não seja o boi.
O interessante é que da mesma forma que existe o conceito "bandog" também existe o conceito "lurcher" que nada mais é do que todo cão de caça sem raça definida oriundo da mescla entre um cão do tipo lebréu e um cão de trabalho de outro tipo, sendo: pastor, presa, caça, lebréu e afins...Acho que tu poderias fazer um vídeo sobre o assunto. Cães que não são bandogs de "trabalho/guarda", mas sim de outras funções. Grande abraço!
11:16, vdd jairo meu avô falou q os filas de hj em dia nao presta kkk, ele disse q o avô dele tinha uma fila q encarou uma onça kk na hr q o meu avô achou a fila ela tava morta e a onça tbm :/
Jairo, pesquisando na Wikipédia lá fala que cruzaram os bulldogues com o antigo terrier branco ingles por diversos motivos mas não exemplificaram, mas disseram que os bull and terries( antigo bulldogs x antigo terrier branco inglês ) tinham mais agilidade que o bulldog, e realmente na foto que eles colocaram mostra um antigo buldog deitado e um bull and terrier em pé com uma focinheira, e deu para perceber que o bulldog era bem mais robusto e com o focinho mais curto que o bull and terrier, creio eu que deve ter melhorado a agilidade do cão com certeza e talvez a mordida e a respiração do cao, e refletindo nisso da a se entender que tbm fizeram essa cruza para reduzir o porte físico com cão para melhor manuseio e ficar mais fácil para ter as rinhas escondidas, pois é mais fácil esconder cães de porte menor
Jairo vai falando e a viagem histórica vai acontecendo. No final desse vídeo vc consegue perceber o amor que o jairo tem pelo cão de função, pela história, e o respeito e dedicação ao conceito.
concordo com esta explicação vi um video de um pit bull branco atacando um cavalo amarrado aqui no Brasil ;no qual o pitbull apanhou até morrer mais não desistiu de atacar o mesmo,o cavalo mordeu ,pisotiou mais o pit não largou .
O tipo de gameness que eu mais admiro nos cães é o tipo encontrado nos sabujos de boa criacao. Estes caes perseguem uma caça o dia todo, sob um sol escaldante, até abate-la por exaustao no final do dia ou ate mesmo no dia seguinte. Qualidade que nao vi em nenhum outro grupo de caes.
Está correctíssimo essa descrição do que é gameness, pois quer dizer isso mesmo do que é dito no vídeo. Basta só ir ao Google e pesquisar 🔎 o significado de gameness e quer dizer isso mesmo que diz no vídeo
Fala Jairo, esse é o espírito, qualidade comportamental!!! só complementando, há relatos em várias obras que os Terriers deram mais agilidade para os Bulldogs. A partir das dogfights os cães lutavam no peso, e muitos cães desistem ( param ou correm)na linha de scratch, se vc os colocar em desvantagem fora do peso ,jovens demais ou em alto grau de sofrimento, quando o cão não desistia de forma alguma são considerados" Deadgame", e são mais valorizados ainda dentro de um programa de criação. Fonte: livros do stratton e de Ed Faron (wilside kennels)
Boa noite Conhecendo o canal hoje. Eu tenho um APBT Tradicional trouxe da Carolina do Norte e realmente me apaixonei pela raça e passei a me inspirar no meu APBT da mesma forma q vc falou no início do vídeo. Muitas vezes pensei em desistir e foi observando o meu APBT q passei a me inspirar e aprendi a levantar a cabeça e não desistir e ir até o fim, além dos meus limites e alcançar minhas conquistas
Fala jairo ! sou de minas gerais e comprei um pastor suiço a 1 semana, estou criando com o q aprendo aqui! Nao digo uma palavra e ele é muito obediente ! muito eficaz!!! Valeu por trazer conteudo de qualidade aqui! grande abraço
É importante falar a história para compreender a merda que se faz com os cães hj em dia. Parabéns e um Abraço de Portugal! Obs: acho que o Fila Brasileiro "tem sangue" de Castro Laboreiro Português + Mastim Inglês.
Os seres humanos do sec XXI estão doentes na mente, está uma bagunça com o tal marxismo cultural que visa destruir o tradicionalismo centenário para por uma cultura de escravagismo e submissão total no mundo.
Os antigos bull dogs da inglaterra foram cruzados com o antigo e extinto terrier branco inglês para ganharem mais agilidade e o resultado dessa cruza foi o Bull and terrier, uma parte desses cães ficaram na Inglaterra e se tornaram os staforshire Bull terrier, os que foram para os Estados Unidos se tornaram o amercam Pit Bull terrier, ( os de rinha) e atravéz deles surgiram os American staforshire terrier( cães de mais osso e estrutura, porém sem o temperamento do American Pit bull terrier)
Grande mestre. Ganhei um bull de um cliente e depois de começar a seguir esse canal e entender um pouco mais sobre os bull estou cada vez mais apaixonado pela raça. OBRIGADO POR DIVIDIR CONOSCO SEUS CONHECIMENTOS
Jairo gosto muito dos seus vídeos, e gosto muito da forma que você explica tudo perfeitamente, tenho três Border Collie, e sou muito apaixonado por essa raça, e pesquiso muito sobre a raça, e gostaria de ver um vídeo seu sobre o Border Collie e saber seu ponto de vista sobre a raça.
Nossa, você tem o dom da palavra e não tem medo de usar...rsrs.Vc Fala e se comunica muito bem!!! Parabéns pelo trabalho, pelo Canal. Continue compartilhando seu conhecimento aqui com a gente. Um abraço! É Deus conosco! Amém!
Boa Jairo, essa semana botou video mais rapido! pede pra galera apertar o botão de curtir o video, muitos esquecem. Seus videos são excelentes e quanto mais rapido colocar videos e aumentar a interatividade com os inscritos mais rapido o canal vai crescer.
25:10 Dogo argentino tbm preserva essa qualidade de caça , coragem , valentia, temperamento e a função inicial dele. Tem extinto natural! Eu tenho um...
sim pq o dogo argentino tem o sangue bull na sua mistura né. Dogo Argentino é a mistura de algumas raças, incluindo perro de pelea cordobez, bull terrier e Dogue Alemão.
Legal suas palavras Sr. Jairo Teixeira, parabéns pelo canal. Interessante, meu pai essa semana comentou sobre essas características de cães que auxiliam no manejo de gado. Ele me contou uma história onde um vaqueiro ganhou um doberman e de tanto leva-lo para reunir o gado para tirar leite, o cão acabou aprendendo essa tarefa e aí o problema era quando o vaqueiro não ia tirar leite, pois o cão realizava sua tarefa de qualquer forma.
Jairo... Por favor faça um video falando sobre os cuidados que os donos de cães devem ter ao criar um cão de grande porte com temperamento forte. Pois quero criar um cachorro de guarda e não quero cometer erros que prejudiquem minha segurança e nem minha relação com o cão.
Jairo eu entendo compriendo, sou um eterno apaixonado por cães de agarre ou filar, e os Pit Bulls realmente são magnífico, força, determinação valentia, mais assina de tudo isso, a sua obediência ao ser Humanos, mais tudo isso faz parte de uma seleção. Gosto muito dos seus vídeos, me identifico muito com os seus pensamentos, obrigado por tudo.
Parabéns esse vídeo traz um conteúdo histórico quase já perdido a minha geração. Pois nas origens da família do meu pai aqui no sul do RS eles criavam o "Bordog" pra lida com gado. O meu pai chegou a ter cães desta origem, mais tarde se perdeu esta raça nos cães de trabalho a qual a familia teve e ele paçou a criar PA. Eu não cheguei a conhecer, mas muito o meu pai me falou sobre o "Bordog".
Jairo, talvez o terrier acrescentou agilidade na perseguição de suas presas, pra que se torna-se um cão de perseguição junto ao agarre, até hoje na Europa e nos EUA os terrier são usados para caças de pequenas presas.
inclusive tem países que tem alguns comportamentos assim não sei se pra eles é Sport ou games se não mi engane na indonésia ou filipinas tem arenas hj em dia eles colocam buldogue, Pit Bull etc pra agarrar por mas tempo javalis de 100 150kg ou mas. a lei lá deve ser diferente nesse sentido vc já deu uma olhada Jairo Teixeira
MESTRE Jairo Teixeira vc é uma enciclopédia, obrigado por compartilhar com nosco todo o seu conhecimento!! Parabéns pelo vídeo e pelo canal,sou seu fã.
Entendo pouco e o vídeo já tem três anos mas minha opinião sobre opinião sobre o Terrier no cruzamento seria o tamanho. Pois precisavam de um cães menores e com menos pele. Talvez?
Jairo, gostaria de parabenizar o seu trabalho com o canal e dizer que quando você explicou para pessoas que reclamam dos seus vídeos serem longos, eu pensei, "vídeos de 25 minutos eu acho é pouco" por isso as vezes passo horas vendo seus vídeos.E agora tenho uma pergunta. É sobre o conceito Bandog. Caso eu selecione cães de até 10kg por exemplo, de caráter tolerante com pessoas sem me importar com aparência, somente pelo caráter ou "trabalho" de companhia com a incapacidade de agressão a humanos seria um bandog? E também se fossem animais pequenos e ágeis, com conformidade ágil e boa para caça porem de pequeno porte para caça de pequenos animais como ratos e, preás e etc. Poderia ser um bandog de porte pequeno?
😀 QUERO SER MEMBRO E ASSISTIR AS LIVES SEMANAIS INTERATIVAS: bandogbrasil.com.br/seja-membro/
🐶 QUERO COMPRAR O CURSO DE ADESTRAMENTO DE CÃES ONLINE (+ CERTIFICADO): bandogbrasil.com.br/curso/
Cara...o povo da minha família diz que sou doido por assistir ao mesmo vídeo do Jairo umas 6 ou 7 vezes...mas eh que eu simplesmente devoro cada palavra, anoto, pesquiso...cada vídeo eh extremamente valioso, rico em aprendizado.
Cleiton Dias tem q ser 10x ou mais são vídeos excelentes... Kkk
Pensei que era sou eu mano muito informaçõa muito conteúdo . Jairao e foda
Parabéns cara, e assim que.se aprende!
2 dois então eu e vc kkk
Ele realmente é incrível
2020 e eu aqui assistindo pela 10* vez para estudar.
Uma pessoa que acha que cão é bebézinho da mãe deu Dislike🙄
Sem dúvida que aqui é o Melhor canal brasileiro que fala sobre cães!
Jairo meu caro... criei APBTs por 10 anos... trouxe meus cães da Califórnia... gostaria de te cumprimentar... congrats!!! Parabéns! Que grande cara és tu! Grande canal! Não pare! E muito!!! Mas muito mesmo... obrigado!!!
Grande abraço!
Cara você é muito culto, é muito proveitoso assistir seus vídeos. Até mesmo quem não tem o mínimo envolvimento com criação de cães (meu caso), aproveita muito de sua bagagem cultural, para outros assuntos do cotidiano. Parabéns amigo, continue assim.
Acho que que gamenes seria um prazer essecivo no ato da caça, talves outros cães possa ter, mas somente os pitbulls têm a resistência física fora do normal para suportar qualquer coisa e priorizar o ato da caça
Eu já vi um boiadeiro australiano sem pedigree com essa característica, ele já tinha 6 anos de idade e um dia tocando boi bravo deu um vacilo e tomou um coice em cheio no meio da cabeça, o bicho voo alto pra cima, caiu no chão rolando, na mesma hora ele se levantou e continuo tocando a boiada, então acharam que estava tudo bem. Quando terminaram o trabalho e viram que ele estava sangrando pelo nariz e pela boca e perdido alguns dentes, correram para o hospital veterinário mas chegou lá morto !
Renato Kunz , esse cão era um verdadeiro combatente
Renato Kunz a historia fala no bull baitig ele pasava pimemta no naris do boi pra figa pravo mais eu ascretido que era veneno dois bulldog da quele tamanho abatia um boi
que horror, achei q a história ia ter um final feliz, trágico.
Doctor Prepper. Lamentavelmente é uma história com final triste, mais tocando um boi "bravo", tem que ter total concentração no animal, intao ele não podia se desconcentrar e avaliar como o cachorro estava, o cão levantou e continuo no trabalho, imagina-se que ele está bem, um belo exemplo de gameness na minha opinião.
Doctor Prepper. Não precisa desmerecer meu conhecimento, eu realmente ainda tô estudando pra adquirir conhecimento, com o foco em bovino de corte. Reafirmo em alguns casos simplismente não é pocivel voltar a atenção a qualquer coisa que não seja o boi.
É como se eu estivesse vendo uma aula de história no colégio, mas de cães, muito bom.
O interessante é que da mesma forma que existe o conceito "bandog" também existe o conceito "lurcher" que nada mais é do que todo cão de caça sem raça definida oriundo da mescla entre um cão do tipo lebréu e um cão de trabalho de outro tipo, sendo: pastor, presa, caça, lebréu e afins...Acho que tu poderias fazer um vídeo sobre o assunto. Cães que não são bandogs de "trabalho/guarda", mas sim de outras funções. Grande abraço!
11:16, vdd jairo meu avô falou q os filas de hj em dia nao presta kkk, ele disse q o avô dele tinha uma fila q encarou uma onça kk na hr q o meu avô achou a fila ela tava morta e a onça tbm :/
Seu avô deve ser pescador
@@DeividR. pescador nada.eo próprio tiringa kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
onça tem o dobro do tamanho de um fila, onça é conhecida por matar jacaré, sucuri
tu acha mesmo que um fila matou uma onça?kkkkkkk
Sou apaixonada por essa raça,tive a uns anos atras depois tive uma boxer e adotei uma APBT recenteme ,agora mais apaixonada ainda
Gameness coragem e paixão e honra
Ãprendemos muito com gente sábia...
Jairo, pesquisando na Wikipédia lá fala que cruzaram os bulldogues com o antigo terrier branco ingles por diversos motivos mas não exemplificaram, mas disseram que os bull and terries( antigo bulldogs x antigo terrier branco inglês ) tinham mais agilidade que o bulldog, e realmente na foto que eles colocaram mostra um antigo buldog deitado e um bull and terrier em pé com uma focinheira, e deu para perceber que o bulldog era bem mais robusto e com o focinho mais curto que o bull and terrier, creio eu que deve ter melhorado a agilidade do cão com certeza e talvez a mordida e a respiração do cao, e refletindo nisso da a se entender que tbm fizeram essa cruza para reduzir o porte físico com cão para melhor manuseio e ficar mais fácil para ter as rinhas escondidas, pois é mais fácil esconder cães de porte menor
2021 nem sei pela qual vez tô vendo esse vídeo Jairão é top quero te conhecer qndo vir pra Curitiba
Jairo vai falando e a viagem histórica vai acontecendo. No final desse vídeo vc consegue perceber o amor que o jairo tem pelo cão de função, pela história, e o respeito e dedicação ao conceito.
concordo com esta explicação vi um video de um pit bull branco atacando um cavalo amarrado aqui no Brasil ;no qual o pitbull apanhou até morrer mais não desistiu de atacar o mesmo,o cavalo mordeu ,pisotiou mais o pit não largou .
O tipo de gameness que eu mais admiro nos cães é o tipo encontrado nos sabujos de boa criacao. Estes caes perseguem uma caça o dia todo, sob um sol escaldante, até abate-la por exaustao no final do dia ou ate mesmo no dia seguinte. Qualidade que nao vi em nenhum outro grupo de caes.
Está correctíssimo essa descrição do que é gameness, pois quer dizer isso mesmo do que é dito no vídeo. Basta só ir ao Google e pesquisar 🔎 o significado de gameness e quer dizer isso mesmo que diz no vídeo
Fala Jairo, esse é o espírito, qualidade comportamental!!! só complementando, há relatos em várias obras que os Terriers deram mais agilidade para os Bulldogs. A partir das dogfights os cães lutavam no peso, e muitos cães desistem ( param ou correm)na linha de scratch, se vc os colocar em desvantagem fora do peso ,jovens demais ou em alto grau de sofrimento, quando o cão não desistia de forma alguma são considerados" Deadgame", e são mais valorizados ainda dentro de um programa de criação. Fonte: livros do stratton e de Ed Faron (wilside kennels)
Boa noite
Conhecendo o canal hoje. Eu tenho um APBT Tradicional trouxe da Carolina do Norte e realmente me apaixonei pela raça e passei a me inspirar no meu APBT da mesma forma q vc falou no início do vídeo. Muitas vezes pensei em desistir e foi observando o meu APBT q passei a me inspirar e aprendi a levantar a cabeça e não desistir e ir até o fim, além dos meus limites e alcançar minhas conquistas
Meu que foda, tenho um pit bull, que história em parabéns💥
Nossa, que canal viu, estão de parabéns.
"Gameness é o desapego a própria vida"
Tenso.....
O MELHOR CANAL DO UA-cam em relação a cães... O resto puuuuts...só engana leigos! Top top top top esse canal, top seu conhecimento Sr Jairo !
Fala jairo ! sou de minas gerais e comprei um pastor suiço a 1 semana, estou criando com o q aprendo aqui! Nao digo uma palavra e ele é muito obediente ! muito eficaz!!! Valeu por trazer conteudo de qualidade aqui! grande abraço
Esse cara é uma enciclopédia!
Assisto todos os seus vídeos
Cultura universal, muita gente precisa aprender, obrigado pelo conhecimento meu amigo, valeu guerreiro.
Top de mais esses vídeos quanto mais longos melhores
Vdd
Show falou tudo👊
Mestre Jairo sabe muito!!
Formidável como sempre! Uma aula de história e bravura!
Muito bom o video
Sem comentarios
existe também um caozinho destemido chamado paterdale terrier quetem um gamenes descomunal.
Parabéns .
É importante falar a história para compreender a merda que se faz com os cães hj em dia. Parabéns e um Abraço de Portugal!
Obs: acho que o Fila Brasileiro "tem sangue" de Castro Laboreiro Português + Mastim Inglês.
Mastiff espanhol
Os seres humanos do sec XXI estão doentes na mente, está uma bagunça com o tal marxismo cultural que visa destruir o tradicionalismo centenário para por uma cultura de escravagismo e submissão total no mundo.
Os antigos bull dogs da inglaterra foram cruzados com o antigo e extinto terrier branco inglês para ganharem mais agilidade e o resultado dessa cruza foi o Bull and terrier, uma parte desses cães ficaram na Inglaterra e se tornaram os staforshire Bull terrier, os que foram para os Estados Unidos se tornaram o amercam Pit Bull terrier, ( os de rinha) e atravéz deles surgiram os American staforshire terrier( cães de mais osso e estrutura, porém sem o temperamento do American Pit bull terrier)
Esqueceu o Bull terrier
Grande mestre. Ganhei um bull de um cliente e depois de começar a seguir esse canal e entender um pouco mais sobre os bull estou cada vez mais apaixonado pela raça. OBRIGADO POR DIVIDIR CONOSCO SEUS CONHECIMENTOS
American pit bull terrier e Dogo Argentino são os cães de raças que mais adoram brigas
Parabéns
Jairo, muitíssimo obrigado pela aula, obrigado por transferir seu conhecimento de forma tão segura.
Hoje em dia vejo só os Pit Bulls, Dogo argentino, fila, rottweiler e algumas outras raças com essa pegada de gladiadores
Fantástico vídeo
Muito interessantes valeu...
Jairo gosto muito dos seus vídeos, e gosto muito da forma que você explica tudo perfeitamente, tenho três Border Collie, e sou muito apaixonado por essa raça, e pesquiso muito sobre a raça, e gostaria de ver um vídeo seu sobre o Border Collie e saber seu ponto de vista sobre a raça.
Ótima explicação 😃
cara eu não me canso dos seus vídeos, se vc falar o dia todo eu escuto o dia todo kkkk
Acho todo o conteúdo do canal importante e divertido, porém prefiro esses com caráter histórico!
Legal gostei
Nossa, você tem o dom da palavra e não tem medo de usar...rsrs.Vc Fala e se comunica muito bem!!! Parabéns pelo trabalho, pelo Canal. Continue compartilhando seu conhecimento aqui com a gente. Um abraço! É Deus conosco! Amém!
Boa Jairo, essa semana botou video mais rapido! pede pra galera apertar o botão de curtir o video, muitos esquecem. Seus videos são excelentes e quanto mais rapido colocar videos e aumentar a interatividade com os inscritos mais rapido o canal vai crescer.
Fala um pouco dos cão cane curso e presa canário jairo...
Sensacional
25:10 Dogo argentino tbm preserva essa qualidade de caça , coragem , valentia, temperamento e a função inicial dele.
Tem extinto natural!
Eu tenho um...
sim pq o dogo argentino tem o sangue bull na sua mistura né. Dogo Argentino é a mistura de algumas raças, incluindo perro de pelea cordobez, bull terrier e Dogue Alemão.
Legal suas palavras Sr. Jairo Teixeira, parabéns pelo canal.
Interessante, meu pai essa semana comentou sobre essas características de cães que auxiliam no manejo de gado. Ele me contou uma história onde um vaqueiro ganhou um doberman e de tanto leva-lo para reunir o gado para tirar leite, o cão acabou aprendendo essa tarefa e aí o problema era quando o vaqueiro não ia tirar leite, pois o cão realizava sua tarefa de qualquer forma.
Jairo... Por favor faça um video falando sobre os cuidados que os donos de cães devem ter ao criar um cão de grande porte com temperamento forte. Pois quero criar um cachorro de guarda e não quero cometer erros que prejudiquem minha segurança e nem minha relação com o cão.
Jairo Teixeira seus vídeos são muito edificante para nós .
Parabéns
Tu tens um domínio incrível do universo canino. Gostaria de conhecer seus bandog's
Jairo eu entendo compriendo, sou um eterno apaixonado por cães de agarre ou filar, e os Pit Bulls realmente são magnífico, força, determinação valentia, mais assina de tudo isso, a sua obediência ao ser Humanos, mais tudo isso faz parte de uma seleção.
Gosto muito dos seus vídeos, me identifico muito com os seus pensamentos, obrigado por tudo.
Sensacional a qualidade e conhecimento contido nesse vídeo.
Parabéns esse vídeo traz um conteúdo histórico quase já perdido a minha geração. Pois nas origens da família do meu pai aqui no sul do RS eles criavam o "Bordog" pra lida com gado.
O meu pai chegou a ter cães desta origem, mais tarde se perdeu esta raça nos cães de trabalho a qual a familia teve e ele paçou a criar PA. Eu não cheguei a conhecer, mas muito o meu pai me falou sobre o "Bordog".
Incrível Jairo!
Jairo Teixeira Boa noite!
Gostaria que você Fala-se sobre o bullterrier se você tiver o conhecimento da raça.
Obrigado!
Fala sobre presa canalia
Um cão com a pata dilacerada, e ainda querendo continuar a luta, isso é gameness.
Jairo é cultura pura, muito fera eu estou um exper em cães graças a ele, obrigado pelo seu trabalho.
Melhor adestrador de tds 🤜🤛✌️
Vídeo muito bom,assunto pertinente!
Jairo, talvez o terrier acrescentou agilidade na perseguição de suas presas, pra que se torna-se um cão de perseguição junto ao agarre, até hoje na Europa e nos EUA os terrier são usados para caças de pequenas presas.
Parabéns pelo seu trabalho. Sempre ajudando proprietários, criadores e treinadores a abrir a mente e ampliar a visão sobre os cães.
Desculpe-me os demais, mas eu o sou fã numero 1 kkkkkkkkkk, e olha que todo video que vejo desconstrói um monte de coisas na minha cabeça.
inclusive tem países que tem alguns comportamentos assim não sei se pra eles é Sport ou games se não mi engane na indonésia ou filipinas tem arenas hj em dia eles colocam buldogue, Pit Bull etc pra agarrar por mas tempo javalis de 100 150kg ou mas. a lei lá deve ser diferente nesse sentido vc já deu uma olhada Jairo Teixeira
MESTRE Jairo Teixeira vc é uma enciclopédia, obrigado por compartilhar com nosco todo o seu conhecimento!! Parabéns pelo vídeo e pelo canal,sou seu fã.
Entendo pouco e o vídeo já tem três anos mas minha opinião sobre opinião sobre o Terrier no cruzamento seria o tamanho. Pois precisavam de um cães menores e com menos pele. Talvez?
Jairo, fala sobre bull terrier standard
Boa
Gosto desse tipo de vídeo mostrando a história dos cães 👏🏻👏🏻
Jairo, gostaria de parabenizar o seu trabalho com o canal e dizer que quando você explicou para pessoas que reclamam dos seus vídeos serem longos, eu pensei, "vídeos de 25 minutos eu acho é pouco" por isso as vezes passo horas vendo seus vídeos.E agora tenho uma pergunta. É sobre o conceito Bandog. Caso eu selecione cães de até 10kg por exemplo, de caráter tolerante com pessoas sem me importar com aparência, somente pelo caráter ou "trabalho" de companhia com a incapacidade de agressão a humanos seria um bandog? E também se fossem animais pequenos e ágeis, com conformidade ágil e boa para caça porem de pequeno porte para caça de pequenos animais como ratos e, preás e etc. Poderia ser um bandog de porte pequeno?
Parabéns pelo vídeo, Jairo Teixeira!! É muito bom saber a história, dos cachorros que foram trazidos para a América, pelos colonizadores!!!
estava aguardando ansioso vídeo muito bom. . queria ver falando especificamente do Bull terrier
Hebert Oliveira também esse cachorro é muito foda
Apoio
Sempre arrebentado nos seus vídeos.
Jairo fala sobre o talento do dogue alemão na defesa.
mestre Jairo mais uma vez impecável....
Conteúdo do qualidade parabéns Jairo
Uma aula de história
Ótimo canal, conteúdo excepcional, prende a atenção do espectador de maneira muito descontraída, esse Jairo é "Fera"
Ola Jairo, parabéns pelo video!! Sabe me dizer qual seria esse documentário que o senhor comentou em seu video, sobre os touros de tourada?
O melhor canal do UA-cam
Tava com saudade dos videos ja, crio meu pitbull tentando seguir ao maximo seus ensinamentos
O bulldog campeiro seria a raça mais próxima deste antigo bulldog a que te referes?
Ótima análise !
Crio Pit Bull a 15 anos e não consigo ter outro cão, e já tentei !
Ótimo vídeo Jairo.
admiro sua sabedoria parabéns
Uma coisa maravilhosa e que os vídeos são longos e recheados de conteúdo e informações, continue com vídeo longos parabéns.
Parabéns verdadeiro mestre .....fâ do canal
Já assisti também documentários sobre esses touros para essa tradição espanhola, impressionante a agressividade.
Verdadeira aula.Obrigado
Jairão arrebenta.como sempre👏me espelho em vc cara!
Tu é o cara!!!
Jairo faz um video ensinando o cão a dar a mordida cheia.