SEMIÁRIDO DO PIAUÍ RECEBE TECNOLOGIA DE ISRAEL PARA TIRAR SAL DA ÁGUA
Вставка
- Опубліковано 11 лют 2025
- Assentado sobre rochas cristalinas o semiárido piauiense possuí grande parte de sua água rica em minerais pesados, como o sal, o que a torna imprópria para o consumo humano. Mas, um projeto do Ministério do Meio Ambiente em parceria com o Governo do Estado e as prefeituras instalou dessalinizadores, uma tecnologia israelense que está beneficiando milhares de famílias. O programa Meu Piauí, da TV Antena 10, afiliada Record TV, conta os detalhes.
Reportagem: Wesslley Sales
Imagens: Francisco Cardoso
Edição: J.Lennon
Infelizmente a mídia não mostram isso, mas nós mostraremos compartilhando este vídeo.
Tem que ser outro vídeo...Esse está viciado
O governo do estado pegou como fosse dele , não é é do governo federal.porque não fizeram a
Antes? Parabéns capitão.
ua-cam.com/video/P6SrllHVlZQ/v-deo.html
@@VeraLucia-pc1il esse vídeo é de 2018, não foi o capitão não, governo passado
@@antoniocarlospiau9045 VERA LUCIA pesquisa aí no gugou quê você vai ver quê foi em 2019 quê foi feito todo estes projetos aí .
Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.
Essa palavra e do Bolsonaro e não do luladrão.
Só lembrando os fanáticos pelo bozo
Que essa reportagem a antes do desgoverno do burro
Pessoal, essa ação nada tem haver com o Governo Bolsonaro. É anterior sua eleição, inclusive. Agora, que ele posso manter e ampliar
Que Glória! 👏👏👏👏
se é uma ideia antiga porque o desgraçado do Lula e a anta da Dilma não fez .bando de otário
Nossa quanta felicidade meu Deus obrigado estou sentindo uma alegria imensa vendo isso..
.. Deus obrigado pra Israel ter feito isto com o povo que tantos anos.vem sofrendo com a falta de água. 😅😅😅
Faz uns anos que já temos em funcionamento no Nordeste
E graças a nosso Presidente, mas isso os governadores não dizem ao povo.
VC ESQUECEU DE MENCIONAR QUE ISRAEL ESTÁ AQUI POR CAUSA DO GOVERNO BOLSONARO 😎😎😎😎😎😎
Sou do Piauí, muito orgulho de ver!
Só quem é sertanejo, saberá realmente, o tamanho desse benefício. "BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS".
Isto a imprensa não mostra o que está sendo feito no nordeste
Isso mesmo irmãos !
Graças a Deus e ao nosso presidente Jair Bolsonaro!
@@ducktrump4426 PT só levou fome, miséria e seca pro Nordeste, e ainda deu esmola pro povo ..
Agora o governo levou agua pro Nordeste, coisa que o pt em 14 anos não fez pq não quis, !!
*Esse é o presidente que eu votei, levou agua pro Nordeste em seu primeiro mês de mandato !!*
@@ducktrump4426 Chora Babaca, até quem fim as pessoas acordaram e viram a desgraça que o PT fez no país, e escolheram progredir .. E que o barba fique ainda muitos anos na cadeia, esse é o preço por destruir o Brasil ..
Rede Globo odeia o Nordeste
rede-globo-odeia-nordeste.blogspot.com.br
nordeste-desenvolvido.blogspot.com.br
A televisão tinha que mostrar essa bênção pro povo
Nenhuma tv mostra
Reportagem de 2018
Parabéns Israel pela ajuda a esse povo sofrido do Piauí 👏👏👏
O POVO DO NORDESTE MERECE TUDO DE BOM.
Feliz a nação cujo DEUS É O SENHOR.
JBG 🇧🇷
Que bênção! Estamos prosperando...
Deus é Maravilhoso e que Deus continue abençoando a Israel.
Bolsonaro é Bolsonaro o Brasil precisava de um homem assim!!!
Algem de vocês podem me mandar um link de uma fontes confiável que noticie que Bolsonaro colocou água nem que seja em uma casa do Nordeste???
@@minhabandeirasempreseraver7265 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deus..e governantes que esteja preocupado com o povo...nao na proxima eleição..PT ficou muito tempo poder nao fez
@@agnaldosabino4418 Luiz Inacio lula da Silva quebrou um PARADGMA de mais de Cento e Setenta anos e promessa . Ele começou o sistema de Transposição das Aguas pelo Rio São Francisco atraves do Norte da Bahia ...A Briga maior foi contra as Entidades do Meio Ambiente..
0:26 Eita senhor ! Que alegria vejo nos seus olhos....
Parabéns aos nossos irmãos nordestinos! Deus Abençoe sempre. Povo guerreiro vcs merecem!!!
Mande pra Esperantina Piauí Também pelo amor de Deus!!!
Vamos agradecer ao Governo de Israel, pois está tecnologia pertence a eles, e ao nosso Presidente Bolsonaro.
Por isso é muito importante fazer parcerias com grandes países, pois vamos nos desenvolver e vencer alguns proplemas crônicos que nós temos. A seca no nordeste é um deles. Parabéns Israel, parabéns ao Governo do Presidente Bolsonaro.
PRESTA ATEÇÃO NA DATA FOI NADA DE BOLSONARO
Parabéns e muito obrigada.
@@atividadesnaxacrinha4220
Se ainda não foi do Bolsonaro, ele tá trazendo mais tecnologia de Israel pro Brasil. Daqui 4 anos vcs verão como um governo de direita governa, e verás a diferença.
Temos que agradecer mesmo o governo de Israel e ao Bolsonaro que irá melhorar muito essa parceria.
Para quem ainda não entendeu o que é o "socialismo", vou ser bem didático .
O socialismo, no início, parece dar certo, porque na primeira fase de qualquer regime socialista, se tem a distribuição das riquezas que já existem. E nesse momento, parece que o socialismo faz sentido, porque ele esta apenas distribuindo uma riqueza que foi criada a muito tempo. Eis a verdade.
Depois eles começam a desocupar fazendas produtivas, retirar empresas dos seus donos para passar para sindicalistas e etc.. E isso tudo vai diminuindo a eficiência da economia, vai destruindo o livre mercado.
Para vocês terem uma ideia, a Venezuela sempre foi um dos países mais ricos da América Latina, porque tem uma das maiores reservas de petróleo do mundo. E no começo do governo do Chavez, o dinheiro do petróleo foi utilizado para dar bolsas e etc, para criar um surto de falsa prosperidade.
Depois veio a realidade, quando começou a se esgotar aquela riqueza que havia sido gerada antes do governo socialista, e as empresas nas mãos dos comunistas não mais produzindo, a economia ficando ineficiente e o caos sendo instalado.
Os comunistas uma vez no poder, não querem mais sair. Eles sempre irão jogar nos outros a culpa das mazelas que eles mesmos criam. Esqueci de dizer que eles começam a aumentar impostos para arrecadar mais dinheiro na intenção de manter o sistema , dai as médias e micro empresas vão quebrando.
O outro detalhe, é que eles aos poucos vão destruindo as forças armadas que são leais à pátria e ao mesmo tempo vão aumentando a força nacional, porque eles sabem que lá na frente a bomba vai estourar quando as empresas falirem e acabar o dinheiro. Dai o povo , com fome, vai sair às ruas, e o governo vai mandar a força nacional reprimir a população. Fato. E ai , meu amigo, já era, a ditadura já esta instalada.
Ah, logo no início, quando assumem o governo, eles desarmam a população. Sacaram o por que do desarmamento do povo? Para não ter resistência ao governo.
Se dependesse de Wellington Dias, o povo tava bebendo lama.
ua-cam.com/video/dc5zPDMOaYE/v-deo.html
Porque não aparece no jornal? Filma e coloca no jornal. PRECISA divulgar. Gloria a Deus
Esse e o motivo que eu não assisto Tv a 8 anos porquê? Por que a tv eles mostram oque eles querem eles querem que as pessoas emburrecem cada dia mais e não tenhan informação da verdade da realidade do mundo
MOTO EM SÃO BERNADO DO CAMPO , E TENHO PATENTES NO NORDESTE , E O GOVERNO TÁ TRABALHANDO FIRME LÁ , PARABÉNS BOLSONARO.
Nossa bandeira resume tdo q esperamos do novo governo: ORDEM E PROGRESSO. Salve o Brasil.
Este projeto e de Bolsonaro não e governador do Piauí .
Obrigada Israel Deus os abençoe sempre.
agora temos água para nosso povo...ótimo..
Adeus, sede e miséria o nordeste vai próspera, hoje pode fazer sua horta, plantar seu alimento , água é vida, Deus abençoa onosso presidente.
Burra essa reportagem é de antes dessa anta ser presidente do Brasil
E vc e a sua família também
olha voces explicar as notiacias dorstinho.pq nao esquerda vai dizer foi eles que fizaram presidente bolsonaro que tar fazendo tudo isso no nordeste
@@antoniademouraaraujo3970 verdade os malditos da esquerda só matou em nome dos partidos
Pessoal, essa ação nada tem haver com o Governo Bolsonaro. É anterior sua eleição, inclusive. Agora, que ele posso manter e ampliar
O Senhor Deus abençoe vocês meus irmãos. 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Acabou máfia dos caminhões pipas! Agora o Nordeste está tendo a atenção efetiva e o respeito que lhe é cabido. Parabéns Ministro Marcos Pontes, e Presidente Bolsonaro! Deus os abneçoe.
Não sabia que já tinha saído do papel esse projeto
Pois eu também, não Emerson, pensei que iria levar mais tempo, se não fosse aqui o You tube ficaríamos desinformados.
@@juliocesardias7802 Sim, pois a mídia não fala as coisas boas que o governo faz, só sabe massacrar e atacar ..
Pois é, se tem projeto para solucionar com tecnologia para fornecimento de águas saudáveis, o porque só agora veio a solução? Dá para imaginar né? Isto só no prazo de 1 mês. Que sofrimento destes nordestinos com água salobra. Agora o povo nordestino terá que fiscalizar para que o sistema não seja vandalizado , que com certeza vai aparecer .Parabéns ao presidente , parabéns aos nordestinos pela inovação.
Rapaz, acho que essa tecnologia e antiga, nao e a de Israel ainda nao.
Claro, não sabíamos, a mídia comunista não diz nem vai dizer. Presidente Bolsonaro deve usar a TV NBR pra divulgar tudo que está fazendo de bom pro povo.
Não adianta vcs ficarem reclamando que a mídia não mostra
Eu compartilho, é vocês???
a midia tv merda flaglobosta ,so mosta putaria ok
Este vídeo que só enaltece o governador...não compartilho..nem me inscrevo..BOLSONARO buscou em Israel a tecnologia...MITOOOOO....
Fantástico meus irmãos, vamos pra frente, vamos ver às melhorias futuras que virá por aí, aguardem, serão muitas! Obrigado meu presente! Vitória da luz!
fiquei por 2 meses no interior de Pernambuco, e tinha água por 2 dias e 6 dias sem...para quem sempre teve água à qualquer momento, foi uma experiência nova! Mas, dar valor à água é o bônus dessa vivência...relato para conhecidos aqui no Rio de Janeiro, que ficam perplexos
Brilhante!!!
Parabéns semi árido DEUS abençoe meu POVO do Piauí, projeto água doce!!!
Viva Bolsonaro!!
Viva o Brasil!!
Deus acima de todos!!!
Campo grande MS
DEUS SEJA LOUVADO 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼
Uma terra tão bonita, merece ver seu povo ter o mais básico do básico à água.
AMÉM AMÉM AMÉM 🙏🏼 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼
Não consigo entender como existem pessoas que não gostam de uma reportagem como essa, ver nossos irmãos vitimas da seca, felizes como estão, só nos da alegria. por isso digo, não entendo o que algumas pessoas precisam para serem felizes e ver uma coisa tão bela como essa. Parabéns a todos que conquistaram o direito a agua.
Bravo Parabéns
Aí sim alguém pensando em mudar a vida do nordestino parabéns
O primeiro governo federal que eu vejo trabalhar para o benefício da população mais carente...Parabéns ao presidente Bolsonaro!
CUIDADOS CONTERRÂNEOS PIAUIENSES ESSE PROJETO É DO PRESIDENTE BOLSONARO NÃO É DO GOVERNO ESTADUAL!! FIQUEM ATENTO!!!
Esse povo nordestino pode morrer de fome que não reconhece nada, não devemos confiar.
Presidente Bolsonaro mudará o nosso querido Nordeste!!!
Para quem ainda não entendeu o que é o "socialismo", vou ser bem didático .
O socialismo, no início, parece dar certo, porque na primeira fase de qualquer regime socialista, se tem a distribuição das riquezas que já existem. E nesse momento, parece que o socialismo faz sentido, porque ele esta apenas distribuindo uma riqueza que foi criada a muito tempo. Eis a verdade.
Depois eles começam a desocupar fazendas produtivas, retirar empresas dos seus donos para passar para sindicalistas e etc.. E isso tudo vai diminuindo a eficiência da economia, vai destruindo o livre mercado.
Para vocês terem uma ideia, a Venezuela sempre foi um dos países mais ricos da América Latina, porque tem uma das maiores reservas de petróleo do mundo. E no começo do governo do Chavez, o dinheiro do petróleo foi utilizado para dar bolsas e etc, para criar um surto de falsa prosperidade.
Depois veio a realidade, quando começou a se esgotar aquela riqueza que havia sido gerada antes do governo socialista, e as empresas nas mãos dos comunistas não mais produzindo, a economia ficando ineficiente e o caos sendo instalado.
Os comunistas uma vez no poder, não querem mais sair. Eles sempre irão jogar nos outros a culpa das mazelas que eles mesmos criam. Esqueci de dizer que eles começam a aumentar impostos para arrecadar mais dinheiro na intenção de manter o sistema , dai as médias e micro empresas vão quebrando.
O outro detalhe, é que eles aos poucos vão destruindo as forças armadas que são leais à pátria e ao mesmo tempo vão aumentando a força nacional, porque eles sabem que lá na frente a bomba vai estourar quando as empresas falirem e acabar o dinheiro. Dai o povo , com fome, vai sair às ruas, e o governo vai mandar a força nacional reprimir a população. Fato. E ai , meu amigo, já era, a ditadura já esta instalada.
Ah, logo no início, quando assumem o governo, eles desarmam a população. Sacaram o por que do desarmamento do povo? Para não ter resistência ao governo.
Mario Celso o Bolsonaro não muda nem a atitude dos filhos,tá pra perder o governo de tanta cagada dos filhos...Vai mudar Nordeste.....tá beba égua....
@@condeluizdeorleansebraganc129 quem mudou foi o Ladrão do Lula, temos uma esperança BABACA!!!
Mario Celso Criamos uma máquina de fazer miseráveis...
Nada, absolutamente nada tem haver com a promessa de campanha do Presidente Jair Bolsonaro, que sequer teve tempo ainda para realizar algo semelhante. O Projeto Água Doce já existia bem antes da sua chegada ao Governo Federal. Todos os dessalinizadores foram implantados por Governos anteriores. Agora, torçamos para que o Presidente amplie esta ação tão importante para o nosso sertão nordestino.
Graças a Deus, vcs merecem
Essa é a função do governo, cuidar do país e de seus habitantes. Povo nordestino, vocês merecem isso e muito mais.
Sou de PE, mas conheço a necessidade daí tbm, graças a Deus estamos tendo a oportunidade de mudar nosso NE, sem corrupção, ISSO O PRINCIPAL, LUTEM MEU POVO, LUTEM, MAIS VIRÁ, SOMOS UM POVO DE FIBRA, VAMOS NOS TORNAR GRANDES PRODUTORES!!!
Espero que os Nordestinos.reconheca essa dádiva de Deus, Israel é Bolsonaro muito obrigado.
Estamos na torcida por vocês nordestinos. Água é vida, água é comida na mesa, porque força para trabalhar vocês tem. Povo de fibra.
Pra ver que com vontade dos políticos tudo melhora
Fico feliz Pelos irmãos do nordeste que muito sofrerão .
Meu coração transborda de alegria em assistir um vídeo desses que DEUS abençoe o nosso povo sofrido do semiárido Brasileiro🙏💦💦
Eu sou Judeu e fico contente que meu pais poder ajudar o Brasil. Parabéns ao governo Bolsonaro
O Brasil tem geito sim!!! basta os políticos quererem
VAMOS PUBLICAR E MOSTRAR QUEM É JAIR MESSIAS BOLSONARO , QUE QUEREM DENEGRIR. PARABENS PRESIDENTE VC É 1000 ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Pessoal, essa ação nada tem haver com o Governo Bolsonaro. É anterior sua eleição, inclusive. Agora, que ele posso manter e ampliar
Deixe de ser alienado que esse vídeo e do ano passado
Nosso amado❤ presidente 🇧🇷obrigado por td que esta fazendo pro Nordeste tinha que ser um militar 🇧🇷pra resolver essa pendência 👏👏nossa bandeira jamais sera Vermelha 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
alo irmãos nordestinos, olha o bolsonaro ai SP
Essa reportagem é de 2018 e esse programa começou a ser implantado em 2016. Ou seja, o bozo não merece os créditos desse vídeo. vlw. flw.
sandra iam. Isso é não tem NADA com Bolsonaro, isso foi o governo do Piauí que é do PT.
Tome vergonha na sua cara.
joão da silva pinto filho . Bolsonaro.😀😀😀😀 Isso é do governo do Piauí que é do PT.
Só isso não basta tem que levar emprego também pro nordeste .
Eu já tomei dessa água salobra quando visitei os meus avós no Piauí quando tinha 6 anos, nunca me esqueci o quanto é desagradável.
Neide Marques, essa água não é mais salobra porque a máquina fabricada por Israel jorra água potável e não é salobra!
AQUI no interior de piripiri uma comunidade chamada açude do governo tem agua salgado deveria bom esse equipamento pra la ia ajudar muito
Deus abençoe o Brasil e nosso presidente que ama o país. Eu também quero um Brasil melhor!! Fora mídia mentirosa que não divulga todo o bem q este governo já ta fazendo!!!
Para quem ainda não entendeu o que é o "socialismo", vou ser bem didático .
O socialismo, no início, parece dar certo, porque na primeira fase de qualquer regime socialista, se tem a distribuição das riquezas que já existem. E nesse momento, parece que o socialismo faz sentido, porque ele esta apenas distribuindo uma riqueza que foi criada a muito tempo. Eis a verdade.
Depois eles começam a desocupar fazendas produtivas, retirar empresas dos seus donos para passar para sindicalistas e etc.. E isso tudo vai diminuindo a eficiência da economia, vai destruindo o livre mercado.
Para vocês terem uma ideia, a Venezuela sempre foi um dos países mais ricos da América Latina, porque tem uma das maiores reservas de petróleo do mundo. E no começo do governo do Chavez, o dinheiro do petróleo foi utilizado para dar bolsas e etc, para criar um surto de falsa prosperidade.
Depois veio a realidade, quando começou a se esgotar aquela riqueza que havia sido gerada antes do governo socialista, e as empresas nas mãos dos comunistas não mais produzindo, a economia ficando ineficiente e o caos sendo instalado.
Os comunistas uma vez no poder, não querem mais sair. Eles sempre irão jogar nos outros a culpa das mazelas que eles mesmos criam. Esqueci de dizer que eles começam a aumentar impostos para arrecadar mais dinheiro na intenção de manter o sistema , dai as médias e micro empresas vão quebrando.
O outro detalhe, é que eles aos poucos vão destruindo as forças armadas que são leais à pátria e ao mesmo tempo vão aumentando a força nacional, porque eles sabem que lá na frente a bomba vai estourar quando as empresas falirem e acabar o dinheiro. Dai o povo , com fome, vai sair às ruas, e o governo vai mandar a força nacional reprimir a população. Fato. E ai , meu amigo, já era, a ditadura já esta instalada.
Ah, logo no início, quando assumem o governo, eles desarmam a população. Sacaram o por que do desarmamento do povo? Para não ter resistência ao governo.
Jumento a Reportagem e de 2018 não foi o burro que fez isso
Fizeram a reportagem , mas não falaram que isso é projeto do Bolsonaro, que sacanagem.
2018 foi o PT imbecil
Pessoal, essa ação nada tem haver com o Governo Bolsonaro. É anterior sua eleição, inclusive. Agora, que ele posso manter e ampliar
ABENÇOADO PRESIDENTE BOLSONARO!!!E ISRAEL OLHA A FELICIDADE NOS ROSTOS DELES, PARABÉNS TAMBÉM PARA OS GOVERNADORES,PREFEITO S E POPULAÇÃO VCS MERECEM.DEUS OS ABENCOEM.🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷👏👏👏👏👏👏👏
@@WesslleySales kkkkkkkkkkkkkkjjjjkkkkkkkkkkk tem não é
@@luissouza2244 Realmente não. Projeto é antigo. Só o Piauí tem quase uma década e esta reportagem mostrou os mais novos dessalinizadores instalados. Portanto, absolutamente nada haver com o Presidente Jair Bolsonaro que, sinceramente, torço para que não fique apenas nas promessas e traga para o Nordeste a ampliação deste projeto vital para a região.
É o povo querido do nordeste feliz, isso não tem preço.
Um dia quero ver esse povo liberto das famílias de coronéis que lá habitam.
Esse povo merece, que sejam felizes.
Agora temos que ver de quem é o realizador dessa obra.
Bolsonaro
Para quem ainda não entendeu o que é o "socialismo", vou ser bem didático .
O socialismo, no início, parece dar certo, porque na primeira fase de qualquer regime socialista, se tem a distribuição das riquezas que já existem. E nesse momento, parece que o socialismo faz sentido, porque ele esta apenas distribuindo uma riqueza que foi criada a muito tempo. Eis a verdade.
Depois eles começam a desocupar fazendas produtivas, retirar empresas dos seus donos para passar para sindicalistas e etc.. E isso tudo vai diminuindo a eficiência da economia, vai destruindo o livre mercado.
Para vocês terem uma ideia, a Venezuela sempre foi um dos países mais ricos da América Latina, porque tem uma das maiores reservas de petróleo do mundo. E no começo do governo do Chavez, o dinheiro do petróleo foi utilizado para dar bolsas e etc, para criar um surto de falsa prosperidade.
Depois veio a realidade, quando começou a se esgotar aquela riqueza que havia sido gerada antes do governo socialista, e as empresas nas mãos dos comunistas não mais produzindo, a economia ficando ineficiente e o caos sendo instalado.
Os comunistas uma vez no poder, não querem mais sair. Eles sempre irão jogar nos outros a culpa das mazelas que eles mesmos criam. Esqueci de dizer que eles começam a aumentar impostos para arrecadar mais dinheiro na intenção de manter o sistema , dai as médias e micro empresas vão quebrando.
O outro detalhe, é que eles aos poucos vão destruindo as forças armadas que são leais à pátria e ao mesmo tempo vão aumentando a força nacional, porque eles sabem que lá na frente a bomba vai estourar quando as empresas falirem e acabar o dinheiro. Dai o povo , com fome, vai sair às ruas, e o governo vai mandar a força nacional reprimir a população. Fato. E ai , meu amigo, já era, a ditadura já esta instalada.
Ah, logo no início, quando assumem o governo, eles desarmam a população. Sacaram o por que do desarmamento do povo? Para não ter resistência ao governo.
Reportagem de 2018
Foi o PT que fez só pra lembrar
@@armandopentium eai o q acontece depois fica pior do q esta?
Parabéns, Wesslley Sales! A sua postagem é muito importante para divulgação ao Brasil. Sugiro que vocês orientem outros estados do nordeste para que façam o mesmo com a tecnologia de Israel. Deus ajudará o povo nordestino com a participação dos governos municipais, estaduais e sobretudo, do Governo Federal.
Glória Deus nas alturas parabéns a pessoa que assinou esse projeto
Parabéns meu presidente vc e o cara o nosso sertão presiza de um governante como o senhor...
Incrível isto com apenas 3 meses de governo. Parabéns Presidente Bolsonaro. O Brasil acima de tudo . DEUS acima de todos.
Compartilhado.
VALEU WESSLLEY SALES!
Não entendo como alguém pode dar deslike em um projeto tão sério importante como eles
Esse é o nosso Presidente....vamos dar valor a ele ..
Isso é presidente....Deus abençoe Bolsonaro
Muito Bom. Já e um reflexo positivo do nosso governo Bolsonaro. Parabéns. Direto do Rio.
Quando se faz com amor, a vida de todos será doce. Esse é o caminho dos bons idealizadores. Zero hemodiálise e viva nordeste.
Valeu presidente. Gostei de ver
Parabéns
Parabéns!!!
Agora basta o povo nordestino saber reconhecer ,e ver quem realmente está ajudando...
Meu Deus que felicidade não moro no Nordeste mas sou nordestina e isso me faz muito feliz de ter votado em BOLSONARO DEUS o proteja e ilumine
Bobinho a reportagem e de 2018
Foi o PT que fez jumentos
Pessoal, essa ação nada tem haver com o Governo Bolsonaro. É anterior sua eleição, inclusive. Agora, que ele posso manter e ampliar
Isso não e do Bolsonaro, a do Bolsonaro será 1000 x maior que isso. Isso aí e miséria do PT
@@ellenalvessilva9110 sim e miséria do PT, a do Bolsonaro será 1000 x maior
Sou Paranaense nunca tive problema de falta de água por isso temos que agradecer a Bolsonaro, muito lindo ver uma população tão sofrida feliz pela novidade. Povo do Piauí não deixe políticos prejudicar vocês. Forte abraço,
Nada, absolutamente nada tem haver com a promessa de campanha do Presidente Jair Bolsonaro, que sequer teve tempo ainda para realizar algo semelhante. O Projeto Água Doce já existia bem antes da sua chegada ao Governo Federal. Todos os dessalinizadores foram implantados por Governos anteriores. Agora, torçamos para que o Presidente amplie esta ação tão importante para o nosso sertão nordestino.
@@WesslleySales como não? Presidente Bolsanaro foi em Israel e prometeu que iria trazer tecnologia de retirada do sal de água salobra do nordeste, prometeu e fez. Esse é um projeto Federal nada de governo Estadual dessa região que pouca faz pela pessoas sofridas e ainda tem a cara de pau de dizer que é um projeto do governo do Estado. Vergonha esse governador do seu Estado. Mas o importante é melhorar ainda mais a vida desse povo sofrido, como falei nunca tive falta de água na minha vida e quando vejo as pessoas feliz por ter água doce pra seu consumo temos que agradecer.
@@celsogazoli6658 Eu fui em uma revendedora de carros e não comprei nenhum. Bolsonaro foi a Israel para um outro projeto de dessalinização. Neste caso, repito, Água Doce, já tem bem mais de 10 anos. Em nenhum momento, se você assistiu o vídeo com atenção, foi dito por mim que o projeto é o Governo do Estado... É dito por mim e pelo entrevistado que é parceira FEDERAL, ESTADUAL, MUNICIPAL e participação das COMUNIDADES. É uma benção para os nordestinos. O que esperamos é que o Presidente Bolsonaro amplie o projeto ainda mais.
Excelente projeto e bela iniciativa dos gestores para beneficiar a população.
10 milhões beneficiando 26mil famílias 👍 Em uma reportagem um companheiro tinha mais de 51 milhões guardado Em UM apartamento beneficiando "quantos?"🤔 Não precisa de muito dinheiro, precisa é de honestidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*PARABÉNS AO POVO DO PIAUÍ PELA CONQUISTA, CADE O LULA PRESIDIÁRIO QUE SEMPRE FALOU DO NORDESTE E NÃO FEZ NADA PARA ESSE POVO!!! ACORDEM NÃO VOTEM NO PT JAMAIS, POIS NÃO ESQUEÇAM QUE TUDO ISSO É OBRA DO BOLSONARO FEITA NA SUA CAMPANHA A PRESIDENTE*
Parabéns a você que é burro e se acha inteligente
A reportagem e de 2018 imbecil
Quem fez isso foi o PT
@@ellenalvessilva9110 burro é vc! O Michel Temer era presidente em 2018. Ele é do mdb. ☺
#Leninho lê deixá de ser besta esse lixo do PT só sabe é roubar a nação brasileira seu indiotar 😎
Não foi o governador Wellington dias. Foi o presidente Bolsonaro
Leninho parabéns pela sua burrice pois o presidente em 2018 era Temer e não Lula e nem Dilma viva o impeachment.
Bençao purinha Deus co tinue abençoando o nosso Prezidente e o nosso querido Brasil
Pela Globo lixo,Bolsonaro nuca fez nada,eles fazem lavagem celebrau, parte do povo que é fraco, vão apanhar com tudo isso, só falam em hospital e cemitério w
Parabéns Marcos Ponte
Fiz muita cacimba em rio temporão e enterrava carvão vegetal para melhorar a água para molhar minhas hortas, era hortaliças e tomate repolho o ano todo no semi-árido sitio serrota no município de Taperoá, saudades da minha terra.
É o efeito Bolsonaro, parabéns!!!
Jumento 2018 quem fez isso foi o PT imbecil
Pessoal, essa ação nada tem haver com o Governo Bolsonaro. É anterior sua eleição, inclusive. Agora, que ele posso manter e ampliar
Ironia, um petista chamando alguém de jumento. .
Bolsonaro 2022
Viva Bolsonaro
Para quem ainda não entendeu o que é o "socialismo", vou ser bem didático .
O socialismo, no início, parece dar certo, porque na primeira fase de qualquer regime socialista, se tem a distribuição das riquezas que já existem. E nesse momento, parece que o socialismo faz sentido, porque ele esta apenas distribuindo uma riqueza que foi criada a muito tempo. Eis a verdade.
Depois eles começam a desocupar fazendas produtivas, retirar empresas dos seus donos para passar para sindicalistas e etc.. E isso tudo vai diminuindo a eficiência da economia, vai destruindo o livre mercado.
Para vocês terem uma ideia, a Venezuela sempre foi um dos países mais ricos da América Latina, porque tem uma das maiores reservas de petróleo do mundo. E no começo do governo do Chavez, o dinheiro do petróleo foi utilizado para dar bolsas e etc, para criar um surto de falsa prosperidade.
Depois veio a realidade, quando começou a se esgotar aquela riqueza que havia sido gerada antes do governo socialista, e as empresas nas mãos dos comunistas não mais produzindo, a economia ficando ineficiente e o caos sendo instalado.
Os comunistas uma vez no poder, não querem mais sair. Eles sempre irão jogar nos outros a culpa das mazelas que eles mesmos criam. Esqueci de dizer que eles começam a aumentar impostos para arrecadar mais dinheiro na intenção de manter o sistema , dai as médias e micro empresas vão quebrando.
O outro detalhe, é que eles aos poucos vão destruindo as forças armadas que são leais à pátria e ao mesmo tempo vão aumentando a força nacional, porque eles sabem que lá na frente a bomba vai estourar quando as empresas falirem e acabar o dinheiro. Dai o povo , com fome, vai sair às ruas, e o governo vai mandar a força nacional reprimir a população. Fato. E ai , meu amigo, já era, a ditadura já esta instalada.
Ah, logo no início, quando assumem o governo, eles desarmam a população. Sacaram o por que do desarmamento do povo? Para não ter resistência ao governo.
@@ellenalvessilva9110 ,
Sério????
Por que não funcionava?
@@ellenalvessilva9110 10 anos? Larga mão de ser mentiroso, essa tecnologia bem sonhava em vim para o Brasil nessa época
@@Claudiamaria-ob8bw kkkkkkkkk boa
Antes de BOLSONARO VOCÊS tomavam água de CACTO água de barro comiam PALMA cheia de Espinhos
Parabéns ... ISRAEL , DEUS ABENÇOE 👏👏👏💪💪💪🇧🇷🙏✌👍
Deus abencoe ricamente Israel, por yer trazido esta riqueza,abençoe tambem todos que trabalharam para que esta maravilha se tornasse realidade na vida deste povo. Que isto venha a ser copiado em todo o nordeste. Gloria a Deus
Por essas e outras que votei nesse grande homem do bem. PARABÉNS BOLSONARO!!!!!
Que coisa mais linda de se ver.
🥰🥰🥰
Quase duas décadas d PT e eu pergunto qual a herança qui deixaram para o nordeste? E para o país?
O que o PT fez foi transformar os nordestinos em " Mendigos Federais " sustentados com esmola do bolsa familia eternamente, na condição de eleitores gados.
@Senhor Tempo Bom Lula abandonou as obras do S.Francisco, levando as construtoras Odebrecht, e OAS para fazer obras no exterior : Venezuela, Cuba, Nicarágua, África, Argentina e outros, tudo com nosso dinheiro do BNDES. No exterior ficava mais secreto os recebimentos das proprinas., depositadas nos bancos da suissa e outros paises. Infelismente a Lava Jato não chegou nesses bancos, pela dificuldade de investigar no exterior.
Para quem ainda não entendeu o que é o "socialismo", vou ser bem didático .
O socialismo, no início, parece dar certo, porque na primeira fase de qualquer regime socialista, se tem a distribuição das riquezas que já existem. E nesse momento, parece que o socialismo faz sentido, porque ele esta apenas distribuindo uma riqueza que foi criada a muito tempo. Eis a verdade.
Depois eles começam a desocupar fazendas produtivas, retirar empresas dos seus donos para passar para sindicalistas e etc.. E isso tudo vai diminuindo a eficiência da economia, vai destruindo o livre mercado.
Para vocês terem uma ideia, a Venezuela sempre foi um dos países mais ricos da América Latina, porque tem uma das maiores reservas de petróleo do mundo. E no começo do governo do Chavez, o dinheiro do petróleo foi utilizado para dar bolsas e etc, para criar um surto de falsa prosperidade.
Depois veio a realidade, quando começou a se esgotar aquela riqueza que havia sido gerada antes do governo socialista, e as empresas nas mãos dos comunistas não mais produzindo, a economia ficando ineficiente e o caos sendo instalado.
Os comunistas uma vez no poder, não querem mais sair. Eles sempre irão jogar nos outros a culpa das mazelas que eles mesmos criam. Esqueci de dizer que eles começam a aumentar impostos para arrecadar mais dinheiro na intenção de manter o sistema , dai as médias e micro empresas vão quebrando.
O outro detalhe, é que eles aos poucos vão destruindo as forças armadas que são leais à pátria e ao mesmo tempo vão aumentando a força nacional, porque eles sabem que lá na frente a bomba vai estourar quando as empresas falirem e acabar o dinheiro. Dai o povo , com fome, vai sair às ruas, e o governo vai mandar a força nacional reprimir a população. Fato. E ai , meu amigo, já era, a ditadura já esta instalada.
Ah, logo no início, quando assumem o governo, eles desarmam a população. Sacaram o por que do desarmamento do povo? Para não ter resistência ao governo.
Dívida, desemprego e roubalheira generalizada!
Deixaram dependencia... Pobreza...cabresto. O PT não sobrevive sem pobreza...!
Que maravilha!
Essa criança bebendo água no começo do video,não tem preço...
👏👏👏
Parabens,meu Presidente Bolsonaro. O povo nordestino merece esse benefício. Um direito do cidadão
Maravilhoso !!!!👏👏👏👏👏👏
Graças ao governo do presidente Jair Messias BOLSONARO.
Encima OS moradores a testar a água . REAPROVEITAR. Reutilizar a água.
Obrigado pelo dia palavras agradeço...
Louvo a Deus pela vida desse homem...que tenha proteção Divina
Parabens nosso presidente BOLSONARO e sua equipe o povo nordestino e o Brasil agradrce
Parabéns meu querido presidente 💛🇧🇷💚
Este e um projeto de nosso presidente BOLSONARO parabens prasidente
Pq o os Nordestinos querem continuar morrendo de sede com o PT 😂😂😂
Q bénção, Deus abénçõe tds os nossos irmão hj tô feliz por vêr vcs tendo água 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🙏🙏🙏♥️♥️♥️♥️
SEU MARTINS VOCES IRMÃOS NORDESTINIS VAI SER O MAIOR CELEIRO DO BRASIL. EM ALIMENTOS E ENERGIA ELÉTRICA
essa água aí jorrando gente vamos economizar, vamos usar com inteligência.
Aí nordeste....não esquece que foi o Bolsonaro!! Só isso tah
Nada, absolutamente nada tem haver com a promessa de campanha do Presidente Jair Bolsonaro, que sequer teve tempo ainda para realizar algo semelhante. O Projeto Água Doce já existia bem antes da sua chegada ao Governo Federal. Todos os dessalinizadores foram implantados por Governos anteriores. Agora, torçamos para que o Presidente amplie esta ação tão importante para o nosso sertão nordestino.
Povo do sertão do Piauí abra o olhos esses dessalinidores foi o presidente Bolsonaro que está implantado aí no estado de vocês não foi governador do estado você não lembraram que é qeu está levando água para todos
Não foi n cabaço
@@WesslleySales se existia por que não concluiram o procedimento? Que nda, governos passados só abocanharam os seus os meus os nossos $$$.
@@nilcezamarianmartinez5793 senhora, foram concluídos. A reportagem é clara. Os projetos no Piauí foram completados e entregues às comunidades. Cuidado, não permita a paixão ou ódio político te cegar completamente.
Boa noite. O fornecimento da energia elétrica pode ser feita através de painéis solares.
Quando a tecnologia e a ciência são utilizadas para o bem da humanidade, é uma maravilha, uma verdadeira bênção.
Que Deus conserve a paz nessa comunidade
Esse projeto e do Governo Bolsonaro tem q reconhecer !
O Presidente Bolsonaro faz e mostra o que faz, pq a Globo não mostra.
@Barbosa Taide Teive já a reportagem falam que é de Israel, mais você é só mais que busca a mentira para não assumir o êxito do governo federal..
Esse Bolsonaro e o ante Cristo. 👹👹
@@marcelooliveira3754 o anti Cristo que sua principal fala é " Deus acima de tudo, etc" tá íntimo das escritas da bíblia em, sqn.