POR QUE O SWITCH É O MELHOR CONSOLE DA ATUALIDADE?
Вставка
- Опубліковано 7 лют 2025
- ➤ COMPRE AQUI SEU NINTENDO SWITCH:
mercadolivre.c...
amzn.to/3ZfMGwD
www.magazinevo...
➤ GANHE 5 REAIS COM O CUPONOMIA: www.cuponomia....
Já são 7 anos desde o lançamento do Nintendo Switch e estamos caminhando para o seu oitavo ano de vida e por mais que eu tenha um PlayStation 5 e um Xbox Series X, que são os consoles mais atuais e mesmo eles estando no seu quarto ano, eu não tenho nenhuma duvida de que o Nintendo Switch é o melhor console da atualidade e com certeza o meu videogame favorito.
Nesse vídeo eu irei apresentar 5 argumentos que me fazem preferir o Nintendo Switch ao PlayStation 5 e ao Xbox Series X. Então abordarei os seguintes tópicos para embasar a minha opinião:
Diversão;
Portabilidade;
Biblioteca vasta;
Suporte a controles alternativos;
Preço.
➤ CONTATO PARA ANUNCIANTES E PARCERIAS » marcioliveiragames@gmail.com
➤ SEJA MEBRO E AJUDE O CANAL: / @marciooliveiragames
➤ Vídeos que eu recomendo:
➤ OS 10 MELHORES JOGOS DO NINTENDO SWITCH (TOP 10 SWITCH GAMES): • Os 10 MELHORES JOGOS d...
➤ POR QUE O NINTENDO SWITCH LITE É O MELHOR CONSOLE DA ATUALIDADE? • POR QUE O NINTENDO SWI...
➤ VOCÊ VAI QUERER COMPRAR O NINTENDO SWITCH OLED APÓS VER ESSE VÍDEO! (REVIEW COMPLETO) • VOCÊ VAI QUERER COMPRA...
➤ TOP 10 JOGOS PARA JOGAR EM MODO PORTÁTIL NO NINTENDO SWITCH OLED • TOP 10 JOGOS PARA JOGA...
➤ POR QUE AGORA É A MELHOR HORA PARA COMPRAR O PS5? • POR QUE AGORA É A MELH...
➤ COMPRE AQUI SEU NINTENDO SWITCH:
mercadolivre.com/sec/2evH5Ho
amzn.to/3ZfMGwD
www.magazinevoce.com.br/magazinemarciogames/console-nintendo-switch-oled-com-joy-con-branco-hbgskaaa2/p/jc3fb7d9ck/ga/cojc/
➤ GANHE 5 REAIS COM O CUPONOMIA: www.cuponomia.com.br/ref/ee3e25f0b10e?sid=Yodjaz7LKkKh17taO1mccw&loc=5-1
@@MarcioOliveiraGames tem link do lite?
@@wandersonrobertodann1220 aqui, maninho: mercadolivre.com/sec/2516pr8
Use o cupom MELI30 se for assinante Meli +
Uma das coisas incríveis que gosto da Nintendo é que mesmo após anos de existência ela ainda consegue manter aquele fator diversão nos jogos dela, gosto dos jogos atuais mais as outras empresas parece que perderam a noção de qual é o objetivo de se ter um vídeo game que nada mais é que se divertir, atualmente agente só vê as pessoas falando de gráfico, gráfico, gráfico e esquecem do fator principal que é a diversão e isso a Nintendo consegue entregar muito bem até hoje e espero que ela não mude isso nunca pois isso que torna ela única no mercado até hoje.
Com certeza, maninho! Falou tudo! Tamo junto!
Gráfico é importante mas não é o que cativa o jogador, se o jogo não for bom com uma história legal não vai.
@mestresasori2234 e a jogabilidade tem que ser boa também!
pagar caro em um novo video game claro que vou querer graficos no minimo, so nao precisa ser em todos os jogos 😂
Os jogos da Nintendo já ficaram decadentes sim. A época do Wii U e 3DS foi a pior época dos exclusivos da Nintendo. Essa época apesar de boa, é muito decepcionante. Nessa época, vários jogos da Nintendo eram bons mas eram MUITO fracos, outros jogos eram ruins, e os jogos dessa geração da Nintendo eram muito fáceis.
A época do Switch está bacaninha. Está muito melhor que a época do Wii U e 3DS e corrigiu alguns problemas com os jogos da Nintendo, mas mesmo assim a época do Switch tem alguns problemas nos jogos da Nintendo. Esteve tendo jogos muito decepcionantes, como os jogos de esportes do Mario e o Nintendo Switch Sports; Animal Crossing New Horizons, que foi criticado por UA-camrs gringos; Super Smash Bros Ultimate por conta do péssimo conteúdo single-player; Super Mario Party; Mario Party Superstars, que apesar de ser uma salvação para a sua série e ser incrível, ele tem conteúdo faltando; OS JOGOS DE POKÉMON; Kirby Star Allies, por ser MUITO fácil; Fire Emblem Engage, que recebeu algumas críticas; Super Mario 3D All-Stars; Super Mario Maker 2, que apesar de muito bom, é decepcionante pelo modo online e DLCs; etc. Porém, a geração do Switch tem muitos e muitos jogos incríveis, como Super Mario Odyssey; Mario Kart 8 Deluxe; Super Mario Bros Wonder; Yoshi's Crafted World; todos os jogos de Zelda; Metroid Dread; Fire Embem Three Houses; Kirby and the Forgotten Land; Super Mario RPG Remake; ARMS; Pikmin 4; Xenoblade Chronicles 2 e 3; Luigi's Mansion 3; WarioWare Move It; Mario Party Superstars; Mario vs DK Remake; Splatoon 2; etc.
Os jogos da Nintendo no Switch são bons, porém existem grandes problemas, que são o preço dos jogos, o Nintendo Switch Online, o pagamento dos jogos retrô no NSO, jogos desinteressantes nas Direct e o preço do Switch.
Nintendo Switch surpreendentemente vale a pena para algumas pessoas.
Eu não conseguia mais jogar quase nada, nenhum jogo me prendia, mas quando comprei meu Switch consegui ter de novo aquela alegria de jogar e simplesmente me divertir, principalmente com os novos Zelda e Mario
Isso é a magia da Nintendo! É impressionante mesmo! E vem aí o novo Zelda!
@@MarcioOliveiraGames já está reservado 🙏🏻 pela primeira vez vou jogar no primeiro dia kkk
Show de bola!
Pega god of war Ragnarok pra tu ver, joga o game do macaco, pega até o astro game do robozinho vc vai ver como está dahora
comigo tbm, o switch reacendeu a vontade de jogar todo dia depois do trabalho
A questāo é que a Nintendo continua fazendo "jogos", que é o que faz a gente se divertir. Já os demais estāo mais preocupados em trazer "experiências cinematográficas" com graficos deslumbrantes, mas que pecam no fator diversāo.
Verdade!
inclusive no switch tem os indies que tem isso tambem,to jogando inside no nintendo switch estou amando
Os consoles atuais ainda têm poucos jogos que justifiquem a compra. Ainda vários jogos saindo pro PS4. E muito mais difícil desenvolver jogos para geração atual. Já o Nintendo Switch tem muito jogo legal e a empresa é a cara dos jogos índies. Sinceramente, o Switch me chamou muito mais a atenção do que jogar um god of War no PS4 por exemplo. Não achei tudo tudo isso.
Os jogos pararam de ser divertidos quando eles tentaram não ser só jogos, tentaram ser uma peça de arte por si só, um filme ou uma emulação da realidade.
Por isso a Nintendo ainda é uma gigante do mercado. Ela faz jogos que são "apenas" bons jogos, são divertidos, cumprem um bom papel de entreter, não se tornam cansativos e estressantes por acabarem exigindo de um hiperfoco ou de horas de compromisso exclusivo.
Isso é verdade! Apesar de que existem bons jogoa também com essas características que citou. Mas quando falamos em diversão e entretenimento, a Nintendo é fera demais nisso!
Perfeito!
A magia da Nintendo tá nos funcionários e programadores que tão lá a mais de 30 anos
Boa! Hahahaha
Mais de 40 anos*
Vc sabia que a maior dos jogos é tercerizado, pq acha q acontece esses Leaks
@@ellsonmendesYT a maioria quais? São pouquíssimos jogos terceirizados da Nintendo
Assino em baixo. Eu tenho um PC gamer que roda tudo o que quero em boa qualidade e performance. Porém, desde que comprei meu Switch, jogar nele tem sido muito mais prazeroso! Fazia tempo que eu não sentia essa felicidade em pegar um game pra simplesmente me divertir e relaxar, coisa que eu havia perdido no PC.
Que massa, maninho! É a magia da Nintendo!
Mais fácil emular o switch kk
@williamdias5199 aí já é outro assunto!
Aí perde a graça mano sem zueira @@williamdias5199
Eu sinto a msm.coisa qnd estou emulando o switch kkkkk não gastando uma fortuna com console e jogos então me deixa mais feliz ainda 😂😂😂
Comprei o meu switch há uns 5 dias e adoro esses vídeos kk. Bom demaais 😎❤ 🤝🏻Valeeeu!
Parabéns pelo switão! Muito obrigado, maninho! Aqui no canal tem uma playlist com vários vídeos sobre o Switch! Da uma olhada lá que vai curtir! Tamo junto!
Vim do Grupo "Nintendo Sergipe" para deixar aquele Like! Excelente análise. Sucesso 👏🏼
Aí sim, maninho! Muito obrigado! Tamo junto! ❤️
Switch foi com console q me surpreendeu. Comprei pq não parava em casa e fui conhecer melhor ele e a biblioteca de jogos, me agradou muito, nem curtia muitos as franquias da Nintendo mas dei uma chance e só tenho eles instalados praticamente kkkkk
Aí sim! Top demais, hahahha!
Concordo! Fiz até uma pipoca para ler os comentários
Muito obrigado! Hahahaha!
Tenho Xbox séries S e um Ps5, depois desse vídeo pensando em ter um Nintendo Switch. Super Nintendo marcou demais minha vida.
Vale muito a pena! Principalmente agora que vc vai chegar nele com uma biblioteca gigantesca de jogos excelentes!
Que combinação sem sentido, não tem muito motivo pra ter esses dois, são quase os mesmos jogos, tirando uma meia duzia de exclusivos que você pode nem gostar
@@ZFCaio Eu ganhei o Ps5… 🥱
Tenho um PC top de linha e me vejo mais tempo no Switch do que jo PC!
instala emulador no xbox series S caso não tenha um PC e aproveite um pouco da nintendo. O Series S emula até nintendo wii/gamecube
Boa noite, amigos! Concordo plenamente! Tenho o Pc e os consoles atuais, mas diversão mesmo está no Nintendo Switch. Tem jogos bons no Pc, PS5 s SX, mas a Nintendo sabe que gráficos não é tudo. Apesar dos preços altos nos jogos, a Nintendo está entregando ótimos jogos e horando o consumidor, ao contrário da Sony com seu PS5 PRO. Deus abençoe a todos.. abraços!
Cara Switch resgatou minha vontade de jogar... Amo meu play 5, mas é fato que me divirto mais hj com Nintendo Switch.
@@MatPriester show de bola, maninho! Switch é videogame na pura essência!
Ele não é só o melhor console por ser híbrido, mas também por ter várias formas de se jogar! Tornando ele um console único e especial!
Concordo plenamente!
Comprei o Switch agora em outubro de 2024... realmente é diversão garantida. Top demais
@@FrancarlosPicolo show de bola! Parabéns pela aquisição, maninho!
@MarcioOliveiraGames valeu... Parabéns pelo canal !!! 👏👏👏
@ tamo junto!
Muito bom o seu vídeo! Concordo com você, está faltando jogos que justificam o PS5 e a Xbox Series, eu mesmo queria ter um desses mas... Meu Nintendo Switch extra recheado de jogos, então não vejo motivo pra parar de jogar nele... Abração e sucesso ao seu canal 😁
@@Eojoguinho muito obrigado, maninho! Switch é top demais!
Márcio, parabéns pelo seu canal ! Não o conhecia, parabéns pela sua análise. Concordo com todos os pontos. Tenho o PS5 e SX, e justamente pela falta de jogos e confesso que enjoei também dos atuais pois já zerei tudo que possa imaginar, e querendo ou não todos os jogos são semelhantes a tudo que já vimos na indústria.
Peguei o Switch Oled, e foi a melhor coisa que fiz ! É diversão na sua essência, sem contar que qualquer jogo indie ou retro que você jogue. A tela de OLED você ganha um remaster de graça.
Recomendo demais, ele é o console que você precisa mas não sabia que precisava.
Só quem tem sabe a experiência !
Abraços
@@arnaldodomingues1076 muito obrigado, maninho! Seja muito bem vindo ao canal! Já experimentou jogar o Astrobot novo no PS5? Eu curti muito ele e tem muita inspiração nos clássicos da Nintendo!
@ O novo ainda não, mas o Playroom eu joguei e de fato tem a pegada dos Marios. Igual ao Sackboy que é outro fantástico.
Cara, esse vídeo apareceu pra mim agora e resume o que eu penso, meus consoles da geração atual não me trazem a mesma sensação do Switch, semana passada eu viajei e tinha meu sobrinho com a gente na viagem, peguei o switch e joguei com ele, cara foi a melhor sensação que tive a muito tempo, e o series x e ps5 não proporcionam isso… switch é diversão mano, em qualquer lugar
Verdade! O switch é top demais!
Um dos melhores baits do UA-cam parabéns amigo mereceu até um super chat depois dessa piada 😂👏🏻
Valeu o super chat! Mas não é bait! Kkkkkk. Eu realmente prefiro o Switch! Mas sem desmerecer os demais!
Vídeozão top como sempre , Márcio! Canal top! Não esquece do like, compartilhar e se inscrever, galera! Bora ajudar o Márcio a crescer o canal que ele merece! Muita qualidade nos vídeos!
@@TanjiroKamado-ft9uf muito obrigado pelo apoio de sempre, maninho! Tamo junto!
Realmente, você disse tudo. O Switch se consolidou como excelente console, com varios jogos que garantem a diversão por muito, muito tempo. Estou no aguardo do novo Zelda. E, pra finalizar, tenho curiosidade sobre o próximo console da Nintendo, mas acredito que o Switch ainda rende muito sim! Um forte abraço para ti e parabéns pelo vídeo!!
Também tô ansioso pelo novo Zelda que já tá chegando! Espero que Switch 2 siga o mesmo formato e que tenha um desempenho bom!
Concordo. Em termos de diversão e criatividade a Nintendo está anos luz a frente.
Com certeza!
Nunca gostei muito de battle royale e jogos mais violentos de maneira geral. Até então não tenho um switch, jogo pelo yuzu. Gosto dos jogos do Nintendo switch porque são divertidos, trazem aquela nostalgia dos consoles antigos
Muito bom o video, o quesito diversão e portabilidade foi o que me fez optar por comprar um Switch Lite Destravado em 2024, estou me divertindo muito com jogos como ZELDA dublado em PT-BR, graças a comunidade.
Valeu, maninho! Switch é bom demais!
Perfeito!! E reconheço esse sotaque rs..
@@LucasFerreiraFalalukaz show de bola, maninho! Tamo junto!
Boa noite Márcio ,vídeo top demais ,eu tenho Xbox series s e sou doido pra ter um Nintendo switch mais meu receio era sobre isso o lançamento do switch 2 ,mas assisti o seu vídeo ,me deu vontade de comprar ele novamente,obg pela essas dúvidas, parabéns pelo o seu trabalho
Muito obrigado, maninho! Vale super a pena o Switch agora. Vai levar um bom tempo pra jogar tudo que quer! Depois pode vender e pegar o Switch 2! Tamo junto!
@@MarcioOliveiraGames boa noite mano ,vdd tô até sonhando com ele ,eu tô namorando um oled versão smash bros cm 3 meses de switch online
@@MarcioOliveiraGames aquele do Zelda é bonito demais mas não vem cm jogo
@@robertopaiva5796 esse é top! Logo logo vc pega ele! Vira e mexe ele entra em promoção e eu sempre posto na aba comunidade aqui do canal! Fique de olho!
Tamo junto!
@@MarcioOliveiraGames show blz vou ficar de olho tmj
Muito bacana o seu vídeo! Do meu ponto de vista acho q a Nintendo deve ao seu público um Jogo de carro na vibe do Gran Turismo/ Forza Motorsport! Seria muito bacana uma franquia desse tipo no Switch!
Muito obrigado, maninho! Seria legal mesmo!
Muito bom o vídeo e concordo em diversas partes. Mas gostaria de adicionar algo, além das franquias conhecidas a Nintendo tem muitos exclusivos diferentes e fora do convencional que quase ninguém cita, jogos esses como Bayonetta 1,2 e 3, Astral Chains, Xenobalde, Fire emblem Three houses, Marvel's Ultimate Alliance 3, Eastward e etc.
@@MyJaiminho com certeza! Se reparar eu tenho um quadro do Astral Chain atrás da TV! Hahahah!
Disse tudo!! Vc foi perfeito em todas as colocações. Fui criada numa locadora, a nostalgia misturado com a modernidade do Switch é maravilhoso. Peca na qualidade gráfica, mas compensa na portabilidade.
Exatamente! Pra quem cresceu com a Nintendo e seus jogos o switch é bem isso mesmo!
Tenho xbox series s, ps5 e Switch e sinceramente a Nintendo me surpreende em cada jogo lançado ❤ são lindos e divertidos
Com certeza, maninho! Nintendo é top demais!
Eu tenho 1 Xbox series S e 1 Nintendo Switch OLED e tenho 190 jogos digitais do Xbox Séries S na minha conta e fora o Game Pass ultimate que tenho tbm, e mesmo assim eu so jogo no meu Nintendo Switch, principalmente no modo portátil, gosto muito de sua portabilidade...
@@marciofernando8584 top!
Desde sempre fui mais de jogar no PC, hoje tenho um completão...mas tenho que concordar contigo, a Nintendo consegue manter a mágica dos jogos, é muito bom apresentar os Marios e Pokémons por meu sobrinho de 8 anos
Show de bola, maninho! Switch é top demais!
Era o vídeo q eu precisava pra confirmar minha comprar =D.
Vou pegar o OLED vindo do japão q vai sair bem barato.
@@crys_lara show de bola, maninho!
Cara, muito obrigado, eu estava muito em dúvida entre o Nintendo switch e o xbox series s, seu vídeo me abriu os olhos, pois tava pensando muito em gráficos e mais gráficos mas não pensei no fator de me divertir.
Opa, maninho! Que é isso! Tamo junto!
Fala, Márcio, boa tarde!!
Estava vendo o seu vídeo sobre a comparação de consoles de última geração, xbox x ps5, justamente quando estava na dúvida entre algum deles ou o switch. Por coincidência, cliquei no seu canal, e o vídeo principal foi esse. Dúvida sanada, o switch será o meu próximo console!!
Grato pela ajuda, amigo. +1 Inscrito!
@@GustavoHenrique-ph5rz opa, maninho! Muito obrigado! E que bom poder ter ajudado! Tamo junto!
Tenho varios consoles aqui, mas o switch é o melhor sem duvidas e o unico q paro e as vezes jogo algo de verdade, depois de adulto sabemos como é complicado sentar pra jogar algo, switch é incrível
Com certeza, maninho! Switch é top demais!
Eu vendi meu xbox series s nao estava mais me divertindo como no comeco muito jogo bugado no lançamento. Repetitivo.. peguei o switch OLED e a simplicidade da Nintendo te prende nos jogos coisa linda me divirto pra caramba... Passei 150 no zelda tears of the kingdom coisa que nao fiquei em nenhum jogo no xbox 😅 .. simplesmente nao troco por nada meu switao❤
Show de bola, maninho! É a magia da Nintendo!
a nintendo que voltar a dar suporte para as thirds, namoral nintendo + third = console perfeito.
O Switch só falha comigo no quesito jogos Third party, pois eu jogo muito com ele portátil e adoraria poder jogar Elden Ring, GTA 4,5, Call of duty,etc nele. Ainda assim, a Nintendo não deixa faltar jogo exclusivo no console, acho incrível como ela abastece muito bem a plataforma dela, mesmo sem alguns jogos de terceiros, você não fica sem jogo.
@@GuilhermeSchlotterbeck verdade, maninho! Espero que isso seja corrigido com o Switch 2 sendo capaz de rodar qualquer jogo lançamento!
0:21 tenho os 3 xbox serie s, ps4 , ps5 e switch. Gostos de todos eles cada um tem suas qualidades
@@davikardoso sim! Todo têm qualidades e defeitos! Mas no balanço geral, prefiro o Switch. Sem desmerecer os outros, que também gosto! Só questão de preferência mesmo!
Ótimo vídeo mano! Tava pensando em pegar um v2, como primeiro vídeo game, queria jogar Fortnite, um fifa e as vezes uns jogos de história, acha que vale a pena? Fora que é um game mt lindo!! A portabilidade dele me encantou. Abraço 🎉
Muito obrigado, maninho! Vale muito a pena sim! Dá uma olhada nesse vídeo: ua-cam.com/video/Z4suSgMKY4A/v-deo.html
Tamo junto!
De quem tem PS5, Series X, Lenovo Legion Go e Nintendo Switch aqui: concordo em gênero, número e grau com o vídeo. E ainda complemento, uso o Switch até mesmo pra me exercitar dentro de casa: Ring Fit Adventure, Fitness Boxing e Fitness Circuit são excelentes opções pra isso.
Show de bola, maninho! Muito obrigada top mesmo!
Eu tenho Switch Oled, Steam Deck Oled, PS5, Series X e alguns consoles chineses. Se tivesse que ficar com um só sem duvidas seria o Switch, pra mim o melhor console da historia, principalmente pela sua biblioteca. É o console que venceu duas geraçoes de consoles sem sequer participar dessa guerra kkkkkk
Boa, Hahahahaha!
Comprei um nintendo switch lite recentemente, e meu único arrependimento foi de não ter comprado antes he he. gostei tanto que pretendo pegar um oled também.
Aí sim, hein? Eu ja tive um lite e o OLED ao mesmo tempo, hahaha! Mas hoje tenho só o OLED mesmo!
E sei que e questão de gosto
Mas eu concordo, eu também prefiro o switch. Para jogar com gráfico bom as vezes eu jogo no Pc
*10/09/2024*
*O melhor , sempre será oque lhe agrade mais .*
@@MattosDaviD o melhor são os amigos que fazemos pelo caminho!
Video Top Márcio concordo em número gênero e grau. Switch ganhou a geração, tenho um Xbox Series X que comprei até antes do meu Switch e hj depois de 2anos com o Switch te digo que é o console que eu mais jogo e me divirto, mesmo com as limitações técnicas dele perante o Xbox.
Show de bola, maninho! É bem nessa linha aí mesmo! A Nintendo é imbatível, mesmo que os outros consoles como PS5 e Xbox Series S/X sejam potentes e muito bons também, mas não se comparam ao quesito diversão que a Nintendo entrega!
O aspecto da portabilidade é excelente atributo. Ligar ele rapidinho e já sair jogando é muito, especialmente para quem tem a vida corrida e viaja com frequência. Ponto negativo: preço de jogos.
Verdade, maninho!
Acho que vantagem do Swtich, é que, em todos os anos desde o lançamento tem tido vários jogos bons anualmente, enquanto na Playstation e Xbox tem meio que faltado muitos jogos exclusivos de peso, fora que raramente a Nintendo lança algum jogo com qualidade ruim, enquanto outras empresas lançam jogos cheio de glichs e bug, a Nintendo sempre lança jogos com qualidade boa e também geralmente em alguma coisa inovadora que diferencia da maioria.
A desvantagem é que muitos jogos não tem tradução infelizmente.
Verdade, maninho! Mas isso tá tradução tá mudando. Os últimos lançamentos já vieram traduzidos como Mario Wonder, por exemplo! E os próximos também virão, como é o caso de Zelda que chega já já, Mario Party e Mario e Luigi Brothership. Todos chegando em português do Brasil! Acredito que no Switch 2 isso já será padrão!
Faz três dias que eu comprei Switch Oled branco, estou me divertindo mundo no Mario Wonder
Parabéns, maninho! Jogo bom demais!
@MarcioOliveiraGames o ano q vem vou comprar nintendo novo
@@MarcioOliveiraGames comprei oled branco
@@Kk20p200Maltnw top
@@Kk20p200Maltnw
Sim mano, eu não sei pq mas jogando mario odyssey e jogos nesse estilo em que o foco é a diversão é muito melhor que jogar jogos com foco em gráficos. Os jogos com gráficos realistas e sérios tbm são legais, mas o sentimento de jogar jogos que o único foco é a diversão é um sentimento mt melhor. O bom é que a sony percebeu isso e vão lançar o astrobot
@@aquele-cc3hk verdade! Tem tudo pra ser um jogão e tá chegando já!
Eu acho um switch um console ótimo que todo mundo gosta. Se deve pelo fato da portabilidade que é um negócio que gosto muito poder levar pra qualquer lugar onde bem entender. E também seus jogos exclusivos, eu sei que eles são "caros" mas tem muito jogo barato e bom nas promoções como: overcooked 2, hollow knight, stardew valley. Entre outros e o fato dele ser um console portatil e ter várias opções de jogos pra vc jogar vale muito a pena!!! Comprei agora pro meu switch dark souls remastered, pense num jogo bom e viciante!!!
Com certeza! O Switch é top mesmo! Ta ficando viciado em souslike, hein? Kkkkk! Dark Souls é muito bom e roda muito bem no Switch!
@@MarcioOliveiraGameskkkk nunca tinha jogado jogos desse tipo, mas depois de um tempo que me interessei por esses tipos de jogo. Me apaixonei real por esses jogos kkkk.
@@effintrash390 É viciante mesmo! hahahaha
eu to doido pra esse zelda novo sair, vou jogar no lançamento
Vai ser top demais! Tô ansioso também!
Eu já possuo um nintendo switch oled e gosto muito de ver essas reviews de usuários do console. Concordo com você em vários aspectos referente ao Nswitch. Ele é um dos únicos consoles da atualidade que te proporciona a experiência real de um jogo de video game na sua mais pura essência, como você mesmo disse. Tenho um Playstation 5 e um PC gamer que roda o que eu quiser na melhor qualidade e muita das vezes não tenho vontade alguma de liga-los. Já com o NSwitch é diferente pois ele trás aquela nostalgia de um console estilo N64, SUPER NINTENDO, PLAYSTATION 1, em que você só quer simplesmente chegar em casa depois de um dia de trabalho e relaxar jogando video game. Claro que não tiro o mérito dos outros consoles, cada um tem o seu público, o seu tempo. Mas quando falamos daquela diversão de jogar video game, sem dúvidas o NSwitch é o que você procura.
@@LucaSilvaHW bela análise, maninho! Obrigado por comparo sua experiência!
Eu tenho o PS4 e o switch e realmente ele é muito bom, só q sinto falta de bons títulos AAA como final fantasy e outros q rodem direitinho nele, no melhor dos mundos o ideal é ter ou o switch e o ps4 ou switch e Xbox one (até pq a geração atual PS5 e etc tá uma vergonha)
Tinha um switch oled e vendi pra pegar o ps5 há 3 meses. Ok tem vários jogos do ps que eu queria voltar a jogar como red dead , batrlefield, GT , F1, como outros. Mas confesso que me arrependo demais de ter vendido o NS pra comprar o PS. A grana não deixou eu comprar o ps5 sem vender o Nintendo. Pq algo incomparável pra mim com meus 42 anos. A diversão do switch da de 10
Pelo menos teve a oportunidade de experimentar os dois consoles. Logo, logo vc pega outro switch e fica com o melhor dos mundos! Tamo junto!
Concordo com vc meu broder, dessa gen eu tenho Ps5 e Switch, e eu jogo muito mais no Switch, meu Switch é desbloqueado e aí abre infinitas possibilidades, instalei até o Retroarch nele.
Esse emulador é top!
uma base instalada de mais de 140 milhões de consoles vendidos. Ainda vai sair muito games para ele, principalmente indie para aproveitar esse volume de usuários. É o primeiro conseole que fiz a compra de 2 unidades, tenho um oled e outro lite.
Com certeza, maninho! Eu já tive um lite junto do Oled também, hahahaha! Hoje to só com o Oled mesmo. Tamo junto!
143 Milhões
Cara vídeo muito top agora quero ver qual é sua
tv? E qual configuração dela a imagem tá linda kkkk abraço irmão
É uma LG OLED C1. Nesse vídeo aqui eu mostro minha configuração: ua-cam.com/video/Gm9SAxmAgbI/v-deo.htmlsi=hVfQ2VKO1Nv85fPq
@@MarcioOliveiraGames muito top seus vídeos são maravilhoso obrigado irmão
@draxler5734 eu que agradeço, maninho! Tamo junto!
Legal essa parte do Odyssey ai,nunca tinha visto
@@tiplnasila2 um dos melhores jogos do Switch!
O Switch vai ser o segundo console da Nintendo por muitos anos ainda!
Cara eu comprei meu Nintendo Switch Lite esse mês e não me arrependo mano. Que console! Tem muitos jogos bons pra lançar ainda, fora que os que já tem me divertem bastante 😅
Show de bola! Tem só uma biblioteca vastíssima de vários jogos bons te esperando! Hahaha!
Ta se divertindo bastante ne
quase 2 anos com o meu, comprar foi a melhor escolha que fiz
Aí sim! O switch é muito top mesmo!
Qual é o modelo da sua TV? A imagem está incrível; estou procurando uma para comprar 😃
@@omandir-lh3go LG OLED C1. Hoje não acha mais ela, a atual é a C4.
Acredito que é uma questão de gosto mesmo. Tenho PS5 como meu console principal e switch de secundário. Ainda gosto mais do PS5. O forte do switch para mim é a praticidade, mas em questão de diversão, sigo me divertindo mais com os games do PS5 ainda, apesar de reconhecer a qualidade do Switch. No fim, acaba caindo nesse ponto de preferências pessoais. Para algumas pessoas, o switch entrega mais diversão, para outras, os consoles de mesa, e por aí vai.
Sim! É bem pessoal! O importante é se divertir! Todos são bons, mas pra mim, a Nintendo tem um lugar especial no meu coração! Hahaha!
O vídeo foi bom, mas achei que no início os argumentos sobre o PS5 e o Xbox ficaram um pouco confusos. Seria interessante destacar que, embora a Sony tenha jogos muito relevantes, muitos dos títulos emblemáticos do PS5 são remasterizações da era PS4, o que resultou em menos exclusivos de peso para o PS5. Em comparação, o Switch manteve uma inovação constante em sua biblioteca e foi melhor recebido pelos third-parties do que o WiiU. No entanto, o Switch enfrenta desafios com novas opções como o Steam Deck, que, apesar de mais caro no Brasil, oferece maior poder de processamento, melhor ergonomia e jogos mais acessíveis na Steam. Além disso, os jogos e periféricos do Switch são caros, com títulos custando até R$ 350, o que contrasta negativamente com os preços mais competitivos dos jogos na Steam. Será interessante ver se o Switch 2 manterá sua relevância frente a concorrentes como o Steam Deck, Asus ROG Ally e o possível console inspirado no Switch pela Microsoft.
Por outro lado, a Nintendo mantém uma vantagem nos seus exclusivos, com jogos que continuam a fomentar o multiplayer local e a diversão em grupo, como Mario Party, Super Smash Bros., Mario Kart e outros. Isso é algo que raramente se vê em outros consoles ou no PC, onde os jogos single-player dominam, e é difícil encontrar a mesma experiência co-op local que a Nintendo oferece, que mantém amigos e familiares jogando juntos por horas.
No caso não aprofundei sobre o PS5 e Xbox pra ser mais direto ao ponto. Já que a ideia do vídeo era mostrar porque acho o Switch o melhor entre eles e justificar pelo fator diversão, portabilidade, etc.
A Nintendo tem uma base muito bem instalada e apesar de os consoles portáteis tipo steam deck e rpg ally terem a opção de emular switch, né. Todo mundo curte ou tá disposto a ficar tendo que mexer em várias coisas como TDP, ficar fuçando configurações etc. A maioria das pessoas só quer apertar um botão e jogar.
Esse console é sensacional, o triste são o calores cobrados nos jogos exclusivos, de resto é só alegria
@@pauloaguia6984 verdade!
Video top,mano vc twm algum vídeo ensinando as configurações q vc usa ora jogar na sua tv?Tenho uma Oled C1 também de 55 polegadas,nas parece q na sua está melhor a imagem kkk
Muito obrigado, maninho! Dá uma olhada nesse vídeo aqui que mostro as configurações!
ua-cam.com/video/Gm9SAxmAgbI/v-deo.html
Ótimo video like 👾
@@gameplaysilent_ muito obrigado, maninho! Tamo junto!
Simples, sao jogos excelentes, jogos de verdade, a pegada nao é ter o melhor gráfico ou a melhor sombra ou reflexo, mas ser algo divertido e que realmente te prenda, vendi meu series x e peguei o switch e foi a melhor coisa que eu fiz
@@caiobarbosa4549 show de bola!
Tenho xbox e o Switch e não tem comparação. No quesito jogar videogame, como aprendemos desdr criança, a Nintendo é imbatível. Os jogos em família, jogos de movimento, portabilidade. Tudo maravilhoso. Fora a facilidade de migrar do portátil para tv. Nota 1000 Nintendo Switch
Falou tudo, maninho! Por isso ele e imbatível
Sem contar a melhor função do switch ele atualmente é o melhor console pra se jogar coop local.
@@yCaraleowGamer top!
Mesmo jogando mais no Xbox series quando a galera reúne aqui em casa todos querem jogar o Nintendo switch e sempre é o Mário kart 8 , Dia das crianças está chegando quando for comprar o Mário odyssey passo aqui para vê se vai ter aquele cupom no precinho igual foi o metroid Prime que saiu por 208 compro novamente pelo seu link.
Show de bola, maninho! Switch é bom demais mesmo pra jogar com a galera localmente! Só ficar de olho na aba comunidade que tendo preço bom eu vou postar! Tamo junto e obrigado pela confiança!
O Ps4 se tornou meu vídeo game preferido,uns 80 jogos em mídia física muita diversão,agora o Ps5 e Xbox não me chamou atenção,realmente tem poucos jogos,mas o Nintendo Swchit tenho vontade de ter,tem uma biblioteca de jogos exclusivos excelente e seu modo portátil é um grande diferencial.
Com certeza! Vale muito a pena! Um dos meus jogos preferidos da vida tá no PS4, que é o Bloodborne!
Bom vídeo 👏
Obrigado, maninho! Tamo junto!
Olha amigo eu tenho PC, NS e PS5 e acho que depende muito, eu mesmo estou amando jogar Black Mith Wukong no PS5, jogo FPS no PC e amo a portabilidade do NS, acho que cada um tem seus pontos positivos e negativos, cada um deles tem seus jogos espetaculares e uma gama maior ainda de jogos que nem vale a pena passar perto, a NINTENDO me provoca insatisfação nos valores dos jogos e no desprezo pelo publico BR que apesar de ser altamente consumidor, não é considerado ainda na nintendo digno de ter ao menos legendas nos jogos! e isso por jogos que custam 300,00! me divirto e muito com todas as plataformas que tenho aqui!
Sim, todos têm qualidades e defeitos e gosto de todos, mas prefiro o Switch. Sobre legenda em jogos, todos estão saindo em PT-BR agora e acredito que isso será padrão no Switch 2. Basta olhas os últimos lançamentos que vai ver tudo em PT-BR! Quanto a preço, são caros mesmo e a dica que dou é pegar mídia física, pois saem mais em conta que o digital ultimamente e tem a vantagem de poder vender, emprestar, pega emprestado... Eu sempre posto as promos na aba comunidade aqui do canal, fique de olho que tendo jogo com um preço razoável, eu sempre aviso por lá!
Bom vídeo, uma dúvida: Qual a TV usada nesse review?
Valeu, maninho! É uma LG OLED C1!
Meu console favorito se chama notebook Positivo Vision R15 Ryzen 7 😂😂😂
Através dele tenho quase todos os videogames que eu sempre quis ter e ainda consigo jogar os games dublados e com legendas em português. 😎
Show de bola!
Eu tenho um PS 3 super slim desde 2013 , agora em Setembro faz 03 anos que comprei meu Xbox Series S e sou doido pra comprar o Switch Oled mas quando comprar quero o desbloqueado ❤ Na Sta Efigenia custa 2400 , 2500 .
Show de bola, maninho! Vai curtir muito o Switch!
Eu tenho um PC top, mas mesmo assim nenhum jogo me prendia. Eu jogava e abandonava o jogo. Comprei o switch, agora todo jogo me prende, principalmente Luigis mansion e super mario
@@chiquinhojordao3573 Luigi’s Mansion é bom demais! Mario nem se fala!
Eu já tinha ps4 e um pc, lá atrás esse canal me fez comprar um switch. Hoje só tenho o switch e o pc, o ps4 acabou ficando somente de enfeite, aí, dei o console pro meu irmão. O switch foi a melhor compra que fiz em vídeo game nos últimos tempos.
@@pedrocamara7671 que legal, maninho! Que bom que pude ajudar e que você curtiu sua experiência com o Switch!
Sou doido com um Switch, mas tem que ser na base da pirataria senão não tem condições, o console até tem um preço razoável mas os jogos são um absurdo aqui pro Brasil....
Você falou o lema da Nintendo: Videogame é diversão.
Pois é
Li todos os comentários, e vc deu o "amei" em todos MENOS os que falavam sobre desbloqueio, eu atualmente só jogo jogos originais, mas não fico todo esnobe me achando melhor por causa disso.
@@lucasvictor2488 eu não incentivo desbloqueio, só isso. Mas não falei nada contra! Cada um faz o que quer com seu console! Não tem nada a ver com ser esnobe! Você tá tirando conclusão precipitada! Inclusive aqui no canal eu já fiz um vídeo sobre isso e apesar de não apoiar, não julgo quem faz, seja por qual motivo for! Cada um faz o que quer e segue o baile!
Comprei o meu no comeco do ano praticamente, ja sao 12 jogos exclusivos comprados e um melhor que o outro, sempre tive vidogame desbloqueado pois nao tinha condições de gastar com jogo, mas agr trabalhando a cada 2 ou 3 meses eu compro um jogo novo e aumento minha coleção, tenho um ps4 tambem e nem penso em comprar o ps5 pois jogo mais no switch doque no próprio ps4
@@mclovin8798 show de bola, maninho! O Switch é bom demais!
A Nintendo consegue manter a verdadeira essência do videogame, fazendo jogos divertidos, com boa jogabilidade, boa história e ótima qualidade dos exclusivos. PlayStation, Xbox e PC só se preocupa com gráficos e desempenho.
Ótimo vídeo irmão, que TV é essa? Qualidade de imagem top, tô querendo comprar uma mas não sei qual, tenho uma Tv de 55 polegadas mas não acho a imagem bacana
@@Romario_Amorim obrigado, maninho! É uma LG OLED C1!
Eu gosto muito de Jrpgs e o Nintendo switch é o que tem a maior biblioteca do gênero...
Finalmente alguém que me entende rs. Não é sobre gráficos, desempenho, blablabla... É sobre sentar no sofá, ligar o videogame e esquecer do mundo enquanto mantém um sorriso no rosto o tempo todo
Exatamente isso! A magia e essência do videogame! Isso a Nintendo faz muito bem! Não que gráficos fotorrealistas não sejam legais. Mas não dá pra se resumir apenas a isso e esquecer o resto, ou pior, colocar como se só isso fosse bom!
Cara com certeza vou comprar um Switch esse mês, só me tira uma dúvida por favor, os joycons eu lembro que o pessoal falava que dava mtos problemas, tem algum modelo novo que esteja melhor? Se sim, como localizo os modelos mais novos de controles? Obrigado e ótimo video
Esse problema grave de drift foram nos primeiros modelos. Não que não exista mais, mas é bem menos comum que antes. Comprando o console novo, pode ficar tranquilo quanto a isso. Mas, se por algum acaso acontecer, a Nintendo faz o reparo grátis. E normalmente eles enviam um par de joycons novos. Eu tive um V1 que peguei no lançamento e teve drift, solicitei o reparo e recebi um par de joycons novos sem nenhum custo!
Vou além, eu acho que Switch é o melhor console de todos os tempos.
tops, switão desbloq é filé demais 😗🤌
Você tem medo de dar burn in na sua tv oled jogando jogos do Nintendo e alguns de PlayStation por ter muita tela parada ? Qual o modelo da sua tv ?
É uma LG OLED C1. Cheguei a ter um problema nela e acho que foi Dead pixel. Mas consegui resolver gratuitamente e trocaram a tela.
Contei tudo aqui nesse video: ua-cam.com/video/at6hu323q_4/v-deo.htmlsi=rF4AARTmgsaqpPu4
Também prefiro o switch, pelo fato da Nintendo nos entregar jogos de vídeo game em sua essência. Agora gostei da saturação de cores da sua TV. aqui em casa não fica assim.
Show de bola! Vc tem uma C1 tbm?
Cara esses dias tava pensando nisso, tenho ps5, um PC top e um switch, antes eu só pensava em gráfico, vivia comprando jogo do switch e largava, um dia decidi jogar o bow e não dropar, quando terminei chega bateu a sensação de vazio, desde então fui pro xenoblade e outros, acho que o bom da Nintendo é a mentalidade de diversão em primeiro, não concordo com várias coisas dela como empresa, mas que fazem jogos espetáculares ninguém pode negar
Verdade, maninho! Não é porque gostamos e preferimos que vamos concordar com tudo! Mas analisando os jogos, realmente são no mínimo bons e a maioria excelentes! Ela sabe fazer jogo como ninguém!
Nem zerei meu backlog do 3DS ainda vai demorar pra eu pegar um switch
Zerei 2 vezes e não enjooa.
Vou comprar o óculos vr aí vai ser mais top ainda .
Qual é o modelo da sua TV Márcio? Que tv linda, tela maravilhosa, é oled?
@@Moisesgamesn opa, maninho! É uma LG OLED C1. Tem uma playlist com vários vídeos dela aqui no canal!
O Switch é diferente. A proposta é fundada em compactar. Portátil.
Nintendo Switch, vídeo game para jogar em qualquer lugar. XBOX é Playstation. É para outro público. O Switch tem seus rivais Steam Deck, Rog Ally , Legion Positivo. E sem falar dos Portátil Chineses. Então é isso. O Switch é o melhor na sua categoria.