Esse filme rendeu um dos programas em familia mais estranhos que poderiam existir. Meu pai deu a ideia de ir assistir achando que era um thriller e tambem porque a Nicole Kidman tinha concorrido ao globo de ouro, então achou que seria uma boa ver com minha madrasta, eu e meus dois irmãos (16 e 14 anos). O resto é história. Com certeza um ótimo filme para ver em familia
Eu não consegui dar mais que 5, que dirá 7... tanta coisa errada que nem sei por onde começar... Nenhuma tensão sexual (qualquer soft porn da Netflix dá mais tesão), diálogos inverossimeis, um total desconhecimento do que seja submissão/dominação, e nem parece roteiro escrito por uma mulher. E a suposta falta de julgamento da diretora me parece muito mais uma falta de saber do que está falando. Pobre do Antônio Banderas poderia facilmente ser substituído por qualquer genérico que pra mim daria na mesma. Todos os assuntos que ela supostamente pretendia desenvolver são jogados, sem desenvolvimento mínimo :as mil funções das mulheres, o significado de uma mulher em posição de poder, a relação dela como mãe, o que "significa" para uma mulher controladora e poderosa ter fetiche em dominação e humilhação, até a fala idiota do personagem do Banderas com o Samuel que ele responde que é um pensamento atrasado sobre sexualidade (nessa hora eu até pensei: finalmente vai sair algo bom daí, e simplesmente fica naquilo.) A relação dela com a idade e os procedimentos estéticos? Tanto que poderia ter sido dito com tão pouco mas é desperdiçado com a filha falando da boca de peixe...o tratamento psicológico pra trauma? Sabe pq ela está numa cabine de fone de ouvido e mexendo os olhos de um lado pro outro? Pq jogar uma coisa dessa totalmente sem contexto? Nicole não me passa segurança como CEO e também não me passa entrega como submissa. Para que colocar na boca da personagem que ela foi criada em uma seita se você não vai aproveitar essa informação para nada? Discordo que Father Figure seja uma ótima escolha, é sim muito óbvia, afinal, ele diz que ela e sua baby girl... Nossa, filme decepcionante
Até que enfim alguém falou algo sobre ela ter sido criada numa seita!!!! Como pessoa que já viu vários documentários e inúmeras entrevistas de sobreviventes, também pensei que pudesse ter sido extraído algum elemento mais concreto dali, mas não. O EMDR que ela fez ali tbm n serviu de muito…
Sendo bem sincero: a ausência de sexy apell desse filme é assustadora. Principalmente se levarmos em conta a premissa do filme. Se alguém quer um filme mais sensual, recomendo "Boa Sorte, Leo Grande".
Acabei de sair do cinema! Achei muito bom… como mulher, tive uma experiência e um sentimento diferente do seu. E acho super natural e compreensível que isso tenha acontecido.
Acabei de ver o filme, e detestei. Como mulher digo que esse filme não tem a menor ideia do que é esse tipo de relacionamento (Dom e Sub) finciona e como as pessoas nele se sentem. A química desses dois é inexistente. Não acho que a percepção dele é diferente da sua por ser homem, apenas é diferente por ele ser uma pessoa diferente de vc. Cada indivíduo tem a sua percepção
Comentei depois de ver o filme que The Piano Teacher e Dogs Dont Wear Pants tratam da temática de um jeito mais interessante. Gostei de terem usado os preenchimentos e botox da Nicole Kidman como composição do personagem. Me mata quando ela faz papeis de época tipo The Northman. A cara dela me tira completamente da história. Cara, o Harris Dickenson pra mim é um ótimo ator naturalista. Acho que ele tem uma bela carreira pela frente, com escolhas interessantes. Acho maneiro quando um ator britânico desponta sem interpretar o arquétipo Mr Posh Fancyston. Acho a Esther Rose McGregor uma nepobaby promissora tb.
Pra mim esse filme falou muito mais nas entrelinhas, e não se tratou de um filme sensual, embora eu quisesse melhores cenas de sexo. Tem todo um contexto da infancia e o 'maridão' de chinelo, q deixa a gente pensando se tem a ver c a infancia ou se é só uma mulher comum entediada com o casamento. Nada de Oscar, mas foi um bom filme.
"Casal não tem quimica e tem cenas bobas" O Tiago acabou de descrever o filme Uma Ideia De Você. Aliás, essa bomba cinematográfica que a Anne Hathaway se submeteu a participar foi uma das coisas mais tenebrosas que já presenciei cinematograficamente falando.
Achei o filme clean demais, sem consequência nenhuma. O corno foi passivo demais, não deu nem um tiro no moleque ou uma porrada, achei muito passivo. E o estagiário falava que podia ser psicopata, o filme deu a entender que ele era psicopata, inclusive ir na casa da sua amante é algo de psicopata, mas não era. Achei que o filme pecou e ficou tudo por isso mesmo. Ele poderia fazer chantagem e etc, mas não ficou só maquela coisa morna. Achei o filme bem mediano mesmo, esquecível.
Você me fez rir quando falou do Antonio Bandeiras hahaha. Ele sempre foi meu crush. Alias você me faz rir sempre, com a suas gesticulaçoes (como um italiano). Gosto muito do seu canal!
Gostei do filme da forma que ele não julga as decisões da personagem da Nicole Kidman que pra mim é uma das melhores atuações do ano só perde pra Fernanda torres e pra Demi Moore, olhe nesse moleque do filme que vai ser um dos grandes atores no futuro, Antônio bandeiras despensa apresentação foi bem demais, filmaço
Realmente pelo que vi ontem quando assisti...a Nicole está muito aquém de chegar perto de ganhar da Fernanda Torres no Oscar, sem ufanismo das indicações a Fernanda ganha!
Engraçado que os homens acham o filme conservador quando não objetifica mulheres e explora o desejo feminino sem estar centrada na satisfação masculina explícita. A atuação da Nicole está incrível. E achei super sensual.
Realmente, falou um appeal. A título de exemplo, Challengers tem muito mais tesão que Babygirl. SPOILER (talvez) Refletindo um pouco, talvez o Samuel seja uma “vitima” na história. Ele tem uma personalidade expansiva e “insubordinada”? Sim. Mas daí ser o cara do BDSM? Talvez não. Varias vezes tem cenas do filme dele dizendo coisas do tipo: “fica de quatro. Kkk brincadeira”, ou então “me dá um abraço”. Acho que por isso ele é “bobão”. Pq ele não é esses bichão todo, ele é só o fantoche da Romy. No fim parece que ele nunca esteve no controle. Tanto que a Romy se livra dele MUITO fácil no final. O diálogo ao qual o Tiago se refere, em que ela transmite extrema autoridade e diz “se eu quiser ser ‘humilhada’, eu pago”, por exemplo… Na minha cabeça, pega mais por esse lado. Ps: Se o Samuel fosse o brabo todo, ele tinha traçado até o Antônio Banderas naquela cena da briga dos três 😂
Tb achei que ele fosse fazer coisa pior, principalmente quando foi invadindo a vida familiar dela. Achava que ele seria um tipo mais psicopata ou algo assim, que faria alguma perversidade com as filhas, mas ficou tudo dentro daquela relação de “dar e tomar poder” dos dois.
Rainha de copas é um filmaço, mas são temas distintos. Ambos abordam a sexualidade de uma mulher madura com um menino mais novo, ok, mas babygirl não é sobre isso, é sobre empoderamento sexual da mulher, é uma mulher que reprimiu sua sexualidade a vida toda sentindo culpa, vergonha, e finalmente, já madura, se permite viver suas fantasias consensuais. Dama de copas não é sobre empoderamento, é mais sobre destruição, é uma mulher psicopata q não tem nada reprimido até pq não se importa com ninguém além dela mesma. São mulheres psicologicamente opostas. Uma se importou a vida toda com o que os outros vão pensar e tentou se curar para se encaixar num padrão, a outra é anti social, não se importa a mínima para as regras e padrões, pelo contrário.
Tiagão, levei minha esposa pra ver esse filme. Que decepção. Super conservador, muitas cenas que eram pra ser sexy, são na verdade extremamente constrangedoras… Não existe tensão sexual nenhuma entre eles o cara parece que não sabe o que está fazendo, ela não sabe o que está sentindo… Com a situação de uma cena ou outra, é muito ruim
Arrasou! Queria quebrar o botao fo like ❤. É dificil achar um filme que fale dessa relação BDSM de Dom e Sub de forma coerente. A quimica deles é pessima... Detestei (mesmo a Nicole que atuou bem, consegue salvar esse filme)
A atuação do Harris Dickinson simplesmente não dá, o cara faz uma "pokerface" boa parte do filme, até mesmo nas cenas sexuais. Parece que o personagem dele tem algum traço de autismo.
Cada um entra da sala de cinema com suas expectativas . Direção de Halina Reijn validada. Dois atores competentes e lindos. O Dickinson, seu personagem entende muito de mulher. O Antonio Bandera só de ver já vale. Cinema é entretenimento. Assistiria novamente.
Eu vi o trailer e fiquei com uma sensação de que faltava alguma coisa. Agora eu descobri: a tal da química. Concordo plenamente com você Thiago. Vou assistir mas sem expectativa nenhuma.
olha as cenas da submissão de nicole kidman pra mim passaram do ponto..... no mundo real aconteceria um negocio desse ? fique de joelho beba leite de 4 aaaaaaaaaaaaaaa não pra mim não rolou.........
Escolher Antônio Banderas para interpretar o corno foi um surto tão grande quanto escolher o Jean Sorel como o marido chifrudo em "Belle de Jour". Mas o filme do Luis Buñuel é uma obra-prima que nos faz aceitar esse fato. O que não é o caso de "Babygirl".
Eu achei um filme ruim. Nao digo nem pela falta de sensualidade, mas um filme muito raso. Realmente a mulher trair com um moleque desse, é o fim. Parecendo uma crianca rebelde.
Kate Winslet ou Charlize Theron seriam escolhas melhores para o papel. Acho que elas ousariam mais. Li que a atriz ficou reticente com o papel e o marido teria que ser outro. Antonio Banderas tem jeito de amante e não de corno, rsrs.
eu acabei de assistir, e nossa, que decepção! extremamente confuso, uma cena em cima da outra, dá 0 excitação, não tem cenas de sexo quente, e por mais que a ideia do filme seja essa relação de poder entre os dois, as únicas cenas que deixam isso claro é a do leite e quando ele pede pra ela ajoelhar, não entendo pq daquela trend do povo se filmando "animado" depois de ver o filme
Como o Oscar tem histórico de injustiças e a dinâmica do privilégio do mercado cinematográfico norte americano, não me surpreenderia Nicole Kidman levar o prêmio e não A Grande Fernanda Torres
Ah, perdeu totalmente a credibilidade quando falou q o menino é desinteressante. Pelo menos exaltou a resposta da nicole pro velho da empresa, ao menos isso.
Achei que fosse "amalucar" mais. Deu vontade de dizer "vai, roteiro, ouse!" , mas não. Nicole topa uns filmes bem fora da caixa. Pensei que esse seria intenso e ousado, mas não acontece nada grave/graande
Não gostei, nem terminei de assistir o filme de tanta chatice. Os atores não tem química, a personagem da Nicole Kidman é sem graça, os diálogos são rasos e as cenas quentes são forçadas. Talvez tenha ido assistir com muita expectativa, por isso a decepção. Daria nota 5, no máximo.
Filme ruim é filme brasileiro que só sabe contar os atos da história do país! Miséria, tortura. N sai dessa temática chata e cansativa! Babygirl bota Ainda estou aqui no bolsinho 😂.
Como assim devia explorar a origem dos desejos? Tipo psicanálise? A personagem diz claramente que desde sempre teve as fantasias, a origem é ela. É o mesmo que querer saber a origem do desejo homossexual, não tem origem, é o que é. Não entendi o q vc quis dizer com isso.
"Você casada com o Antonio Banderas: o que que você tá fazendo atrás desse moleque!" resumiu, hahahahaha. Vou esperar chegar no streaming.
Vc não assistiu? Tem um motivo para ela ter cedido ao rapaz.
assiste moça. e va com as suas amigas!
Faz a crítica do Chico Bento pleasee
Esse filme rendeu um dos programas em familia mais estranhos que poderiam existir. Meu pai deu a ideia de ir assistir achando que era um thriller e tambem porque a Nicole Kidman tinha concorrido ao globo de ouro, então achou que seria uma boa ver com minha madrasta, eu e meus dois irmãos (16 e 14 anos). O resto é história. Com certeza um ótimo filme para ver em familia
Sensacional seu comentário amigo, imaginei a cena, que situação kkk
Socorrooooooo
😂😂😂😂😂😂😂
"BDSM for dummies". Maravilloso! 😂😂😂
Eu não consegui dar mais que 5, que dirá 7... tanta coisa errada que nem sei por onde começar... Nenhuma tensão sexual (qualquer soft porn da Netflix dá mais tesão), diálogos inverossimeis, um total desconhecimento do que seja submissão/dominação, e nem parece roteiro escrito por uma mulher. E a suposta falta de julgamento da diretora me parece muito mais uma falta de saber do que está falando. Pobre do Antônio Banderas poderia facilmente ser substituído por qualquer genérico que pra mim daria na mesma.
Todos os assuntos que ela supostamente pretendia desenvolver são jogados, sem desenvolvimento mínimo :as mil funções das mulheres, o significado de uma mulher em posição de poder, a relação dela como mãe, o que "significa" para uma mulher controladora e poderosa ter fetiche em dominação e humilhação, até a fala idiota do personagem do Banderas com o Samuel que ele responde que é um pensamento atrasado sobre sexualidade (nessa hora eu até pensei: finalmente vai sair algo bom daí, e simplesmente fica naquilo.)
A relação dela com a idade e os procedimentos estéticos? Tanto que poderia ter sido dito com tão pouco mas é desperdiçado com a filha falando da boca de peixe...o tratamento psicológico pra trauma? Sabe pq ela está numa cabine de fone de ouvido e mexendo os olhos de um lado pro outro? Pq jogar uma coisa dessa totalmente sem contexto? Nicole não me passa segurança como CEO e também não me passa entrega como submissa.
Para que colocar na boca da personagem que ela foi criada em uma seita se você não vai aproveitar essa informação para nada?
Discordo que Father Figure seja uma ótima escolha, é sim muito óbvia, afinal, ele diz que ela e sua baby girl... Nossa, filme decepcionante
Até que enfim alguém falou algo sobre ela ter sido criada numa seita!!!! Como pessoa que já viu vários documentários e inúmeras entrevistas de sobreviventes, também pensei que pudesse ter sido extraído algum elemento mais concreto dali, mas não. O EMDR que ela fez ali tbm n serviu de muito…
@bartiranunes6137 não é? Vc sabe que é EMDR, eu sei, mas quantas pessoas vão entender? Ela tem um trauma que não é discutido
Maravilhosa!!!!!!!!
Concordo com vc e vou mais além; não comprei a ideia do filme e saí do cinema constrangida. Nada sexy, nada erótico, só uma bobagem sem fim.
Alguém com o mesmo pensamento que o meu 🤣🤣🤣
Então pq saiu constrangida?
Então pq saiu constrangido?
@@MariaLuciaRomanauskas pela vergonha alheia.
Sendo bem sincero: a ausência de sexy apell desse filme é assustadora.
Principalmente se levarmos em conta a premissa do filme.
Se alguém quer um filme mais sensual, recomendo "Boa Sorte, Leo Grande".
Onde encontro?
Boa sorte, Leo Grande é legal!!
@@sidneimigueldossantossidne9426 tem no Globoplay e no Prime Vídeo.
Esse filme q era pra ser uma resposta ao Eyes wide shut ? Bom o diretor só esqueceu q ele não é o kubrick.. kkk
Kkkkkkkkkkkkk perfeito
é a diretora
Anfonio bandeiras no papel de corno. Quem diria
A 30 anos atrás ele faria o estagiário, o tempo muda kk
Acabei de sair do cinema! Achei muito bom… como mulher, tive uma experiência e um sentimento diferente do seu. E acho super natural e compreensível que isso tenha acontecido.
Acabei de ver o filme, e detestei. Como mulher digo que esse filme não tem a menor ideia do que é esse tipo de relacionamento (Dom e Sub) finciona e como as pessoas nele se sentem. A química desses dois é inexistente.
Não acho que a percepção dele é diferente da sua por ser homem, apenas é diferente por ele ser uma pessoa diferente de vc.
Cada indivíduo tem a sua percepção
@@lilianlmvconcordo totalmente contigo!
Se O Antônio Banderas leva gaia, então imagina eu kkk
Eu assim como o Tiago: queria o filme mais safado, haha!
Não é um
Filme porno é um
Filme sobre sexualidade
Comentei depois de ver o filme que The Piano Teacher e Dogs Dont Wear Pants tratam da temática de um jeito mais interessante. Gostei de terem usado os preenchimentos e botox da Nicole Kidman como composição do personagem. Me mata quando ela faz papeis de época tipo The Northman. A cara dela me tira completamente da história. Cara, o Harris Dickenson pra mim é um ótimo ator naturalista. Acho que ele tem uma bela carreira pela frente, com escolhas interessantes. Acho maneiro quando um ator britânico desponta sem interpretar o arquétipo Mr Posh Fancyston. Acho a Esther Rose McGregor uma nepobaby promissora tb.
Eu assisti Babygirl e amei!
Bodies bodies bodies é muito bom, Tiago. Eu recomendo que veja, é divertido
os diálogos de bodies x3 me tiraram risadas genuínas 😂
Eu não gostei do filme. A CEO não convence como líder. Falta dialogo, uma mulher angustiada, nunca fala o que pensa.
Filme lento pra caramba.
Fui assistir, mas não suportei. Chato pra caramba. Tive que ir embora
😂
Pra mim esse filme falou muito mais nas entrelinhas, e não se tratou de um filme sensual, embora eu quisesse melhores cenas de sexo. Tem todo um contexto da infancia e o 'maridão' de chinelo, q deixa a gente pensando se tem a ver c a infancia ou se é só uma mulher comum entediada com o casamento. Nada de Oscar, mas foi um bom filme.
"Casal não tem quimica e tem cenas bobas" O Tiago acabou de descrever o filme Uma Ideia De Você. Aliás, essa bomba cinematográfica que a Anne Hathaway se submeteu a participar foi uma das coisas mais tenebrosas que já presenciei cinematograficamente falando.
também achei que o filme em certos momentos se acha super disruptivo e na verdade é bem tranquilo
As críticas poéticas de Tiago Belotti. Minha razão de assistir a esse canal.
50 Tons de Rosa
Achei o filme clean demais, sem consequência nenhuma. O corno foi passivo demais, não deu nem um tiro no moleque ou uma porrada, achei muito passivo.
E o estagiário falava que podia ser psicopata, o filme deu a entender que ele era psicopata, inclusive ir na casa da sua amante é algo de psicopata, mas não era. Achei que o filme pecou e ficou tudo por isso mesmo. Ele poderia fazer chantagem e etc, mas não ficou só maquela coisa morna.
Achei o filme bem mediano mesmo, esquecível.
Só faltou pedir desculpas
Siiiim, PQP!
Você me fez rir quando falou do Antonio Bandeiras hahaha. Ele sempre foi meu crush. Alias você me faz rir sempre, com a suas gesticulaçoes (como um italiano). Gosto muito do seu canal!
Tiago, você falou tudo o que eu senti sobre o filme, mas não consegui me expressar! 👏👏👏👏
Gostei do filme da forma que ele não julga as decisões da personagem da Nicole Kidman que pra mim é uma das melhores atuações do ano só perde pra Fernanda torres e pra Demi Moore, olhe nesse moleque do filme que vai ser um dos grandes atores no futuro, Antônio bandeiras despensa apresentação foi bem demais, filmaço
Adoro..meus 2 centavos, mas concordo C vc..p mim, esse ator jovem tá bem!
Achei ele tuduuu
Realmente pelo que vi ontem quando assisti...a Nicole está muito aquém de chegar perto de ganhar da Fernanda Torres no Oscar, sem ufanismo das indicações a Fernanda ganha!
Depois que a namorada do Tony Stark ganhou não duvido mais de nada kkkkk
Nicole nem foi indicada kkk
Eu adorei a parte do Antônio bandeiras, o tempo todo durante o filme eu pensei isso, achei que era só eu!!! … hahahahaa
Engraçado que os homens acham o filme conservador quando não objetifica mulheres e explora o desejo feminino sem estar centrada na satisfação masculina explícita. A atuação da Nicole está incrível. E achei super sensual.
Eu também
Realmente, falou um appeal. A título de exemplo, Challengers tem muito mais tesão que Babygirl.
SPOILER (talvez)
Refletindo um pouco, talvez o Samuel seja uma “vitima” na história. Ele tem uma personalidade expansiva e “insubordinada”? Sim.
Mas daí ser o cara do BDSM? Talvez não.
Varias vezes tem cenas do filme dele dizendo coisas do tipo:
“fica de quatro. Kkk brincadeira”, ou então “me dá um abraço”.
Acho que por isso ele é “bobão”. Pq ele não é esses bichão todo, ele é só o fantoche da Romy.
No fim parece que ele nunca esteve no controle. Tanto que a Romy se livra dele MUITO fácil no final.
O diálogo ao qual o Tiago se refere, em que ela transmite extrema autoridade e diz “se eu quiser ser ‘humilhada’, eu pago”, por exemplo…
Na minha cabeça, pega mais por esse lado.
Ps: Se o Samuel fosse o brabo todo, ele tinha traçado até o Antônio Banderas naquela cena da briga dos três 😂
Tb achei que ele fosse fazer coisa pior, principalmente quando foi invadindo a vida familiar dela. Achava que ele seria um tipo mais psicopata ou algo assim, que faria alguma perversidade com as filhas, mas ficou tudo dentro daquela relação de “dar e tomar poder” dos dois.
Eu tive medo que fosse rolar, viu?
CHALLENGERS foi muita mais hot mesmo
Gostei muito desse filme
pois eu amei o filme! me provocou tantos sentimentos confusos e ambíguos que nem sei relatar
Abra seu coraçao e conte
Também !!!
Quem quiser ver um filme com temática semelhante, porem muito mais interessante e "intenso" : DAMA DE COPAS.
Rainha de copas é um filmaço, mas são temas distintos. Ambos abordam a sexualidade de uma mulher madura com um menino mais novo, ok, mas babygirl não é sobre isso, é sobre empoderamento sexual da mulher, é uma mulher que reprimiu sua sexualidade a vida toda sentindo culpa, vergonha, e finalmente, já madura, se permite viver suas fantasias consensuais. Dama de copas não é sobre empoderamento, é mais sobre destruição, é uma mulher psicopata q não tem nada reprimido até pq não se importa com ninguém além dela mesma. São mulheres psicologicamente opostas. Uma se importou a vida toda com o que os outros vão pensar e tentou se curar para se encaixar num padrão, a outra é anti social, não se importa a mínima para as regras e padrões, pelo contrário.
Rainha d copas?
Tem o trecho dele bem famoso no xvideos kkkkkk
Sinceramente esse personagem masculino não tem nada de sensual ou envolvente. Mais parece um stalker, oportunista, chantagista ou algo do tipo.
Tive que rir, concordo plenamente, o marido dela é o Antônio Banderas…
quero muito ver a review de Emilia Perez do Tiago kkkk
Sei lá, mas tenho a sensação de que Nicholas Chaves era o cara ideal para o papel.
Tiagão, levei minha esposa pra ver esse filme. Que decepção. Super conservador, muitas cenas que eram pra ser sexy, são na verdade extremamente constrangedoras… Não existe tensão sexual nenhuma entre eles o cara parece que não sabe o que está fazendo, ela não sabe o que está sentindo… Com a situação de uma cena ou outra, é muito ruim
Não vi, mas dizem que falta química.
endosso de ponta a ponta.
Faço das suas as minhas palavras. Pensei que só eu tinha achado o filme uma bosta.
Eu tava com a maior expectativa
A mesma sensação que tive e não fiquei até o final.
Esse filme é tipo cinquenta tons de cinza mas ao contrário?
Gosto muito dos trabalhos da Nicole Kidman, vou assistir independente das criticas ou dos elogios.
Adoro que você quase nunca arredonda nota!! 😂😂
Arrasou! Queria quebrar o botao fo like ❤. É dificil achar um filme que fale dessa relação BDSM de Dom e Sub de forma coerente. A quimica deles é pessima... Detestei (mesmo a Nicole que atuou bem, consegue salvar esse filme)
Não assisti ainda mas pelas críticas que vi, todas reclamaram dessa "falta de safadeza" o que era algo que eu esperava no filme kkkkk
A atuação do Harris Dickinson simplesmente não dá, o cara faz uma "pokerface" boa parte do filme, até mesmo nas cenas sexuais. Parece que o personagem dele tem algum traço de autismo.
Cada um entra da sala de cinema com suas expectativas . Direção de Halina Reijn validada. Dois atores competentes e lindos. O Dickinson, seu personagem entende muito de mulher. O Antonio Bandera só de ver já vale. Cinema é entretenimento. Assistiria novamente.
Só ele dançando Father Figure já valeu o rolê. O filme podia ser aquela cena em looping que já valeria a pena.
Demais! Achei que o ator brilhou na cena
Quando passou essa parte do filme pensei logo, isto é o melhor do filme 🥵 Muitoooooo gato
Que bom que não teve nenhuma indicação pro Oscar, quando apareceu no Globo de Ouro, pensei: "nao é possível...."
Eu vi o trailer e fiquei com uma sensação de que faltava alguma coisa. Agora eu descobri: a tal da química. Concordo plenamente com você Thiago. Vou assistir mas sem expectativa nenhuma.
Achei o trailer bem melhor q o filme. As melhores cenas estão contidas nele hehe
"BDSM for Dummies" - soltei uma gargalhada aqui.
olha as cenas da submissão de nicole kidman pra mim passaram do ponto..... no mundo real aconteceria um negocio desse ? fique de joelho beba leite de 4 aaaaaaaaaaaaaaa não pra mim não rolou.........
Escolher Antônio Banderas para interpretar o corno foi um surto tão grande quanto escolher o Jean Sorel como o marido chifrudo em "Belle de Jour". Mas o filme do Luis Buñuel é uma obra-prima que nos faz aceitar esse fato. O que não é o caso de "Babygirl".
É claro que ela não fica a vontade! Ela sabe a família que ela tem!
Adorei o comentário sobre o filme Boa Sorte Léo Grande, aliás o ator seria muito mais adequado kkkk
Cadê a critica de "Boa sorte para você Leon Grande" que é a fonte para esse filme beber!!!!🤔🤔🤔🤔🤔🤫
Eu achei um filme ruim. Nao digo nem pela falta de sensualidade, mas um filme muito raso. Realmente a mulher trair com um moleque desse, é o fim. Parecendo uma crianca rebelde.
Kate Winslet ou Charlize Theron seriam escolhas melhores para o papel. Acho que elas ousariam mais. Li que a atriz ficou reticente com o papel e o marido teria que ser outro. Antonio Banderas tem jeito de amante e não de corno, rsrs.
eu acabei de assistir, e nossa, que decepção! extremamente confuso, uma cena em cima da outra, dá 0 excitação, não tem cenas de sexo quente, e por mais que a ideia do filme seja essa relação de poder entre os dois, as únicas cenas que deixam isso claro é a do leite e quando ele pede pra ela ajoelhar, não entendo pq daquela trend do povo se filmando "animado" depois de ver o filme
Valeu
Ótima crítica. Esperava mais.
Eu tb achei a mesma coisa. Fui esperando algo escandalosamente sexy e achei tão café com leite…
Já vi um filme chamado Rainha de Copas (2019), com essa mesma pegada (velha safada com garoto novo) e achei superior a esse da Nicole Kidman.
Como o Oscar tem histórico de injustiças e a dinâmica do privilégio do mercado cinematográfico norte americano, não me surpreenderia Nicole Kidman levar o prêmio e não A Grande Fernanda Torres
Galera da mente suja presente ✋🏽
quer ver um filme melhor Rainha de Copas 2019
A única crítica que eu confio 👏🏻
O filme é muito INXS e deveria ser mais Prince.
Se o filme tivesse a sensualidade natural do vocalista dessa banda, teria tido uma química melhor entre os personagens
Bodies, bodies, bodies é legal, principalmente por causa da reviravolta final
Não assisti ainda, mas até pelo trailer senti essa falta química 😂
melhor crítico de cinema
Queria saber de onde o Tiago tira esses decimais da nota 😂
Num foi nem 6,9....quero não.
Ah, perdeu totalmente a credibilidade quando falou q o menino é desinteressante. Pelo menos exaltou a resposta da nicole pro velho da empresa, ao menos isso.
Mais uma excelente crítica!
Achei que fosse "amalucar" mais. Deu vontade de dizer "vai, roteiro, ouse!" , mas não. Nicole topa uns filmes bem fora da caixa. Pensei que esse seria intenso e ousado, mas não acontece nada grave/graande
Ótima análise sobre o filme! Só achei que você foi muito generoso com a nota. 7.1 é muito. Kkk
Fiquei curioso qual a cena no terceiro ato que te tirou do filme. É uma do Antonio Banderaz com os dois protagonistas? Pois achei essa péssima.
Meu deus depois de anos assistindo o Tiago eu já consigo prever as notas do filme. Eu cuspi um 7 aos 6:05
BDSM for dummies então não vou assistir. Sem saco para outro filme "50 tons de cinza"
Não tem nada a ver com 50 tons.
A premissa lembra a série sueca Amor e Anarquia, da Netflix. Será que tem alguma coisa a ver ou é só coincidência?
quando vi o filme saindo😊 lembrei também, mas esse a distância hierárquica é maior, e a série parece mais divertida
...and who's Letícia? 🤔 I know it's not my business, but I got puzzled.
Bodies, Bodies, Bodies é legalzinho. Vale a pena assistir.
"Queria um filme mais safado." 😅😅😅😅
Quem como eu esperava algo parecido com A PROFESSORA DE PIANO do Michael Haneke se decepcionou..
Não gostei, nem terminei de assistir o filme de tanta chatice.
Os atores não tem química, a personagem da Nicole Kidman é sem graça, os diálogos são rasos e as cenas quentes são forçadas.
Talvez tenha ido assistir com muita expectativa, por isso a decepção. Daria nota 5, no máximo.
Eu acho que se ela fosse profundo demais. Disso para um Calígula seria facil, mas eu acho que o Yorgus soube fazer bem esse aspecto.
Será que a Nicole Kidman vai ser a nova Gwyneth Paltrow?! 👀
Oxi. Em que sentido?
Filme ruim é filme brasileiro que só sabe contar os atos da história do país! Miséria, tortura. N sai dessa temática chata e cansativa! Babygirl bota Ainda estou aqui no bolsinho 😂.
Quem é Letícia? Eu que não sou, porque não gostei de Morte morte morte rs.
Imaginei que o filme seria um novo Cinquenta tons de cinza…
"BDSM for dummies". Pensei o mesmo.
achei conservador tb, achei frouxo a parte do sx mas ok o filme
E a Nicole mereceu ser indicada msm ao globo de ouro?
Na minha opinião mereceu.
Boas Tiago! Sigo seu trabalho há 10 anos! Força! Abraço de Portugal 🇵🇹
falou tudão
Esse filme é muito ruim, meu Deus. Nota 0. Não entendo quem gostou. Senti vergonha alheia assistindo.
Verdade. Pensei se uma CEO faz esse papelão com um menino 😂😂😂😂 vergonha
Errei a nota por 0,1.
E, começou a maratona pro Oscar
Prefiro os vídeos patroneados
Até a próxima;)
O filme das Maria Mucilon
Queremos um top 10 melhores suspenses eróticos
Era essa crítica que eu estava esperando 🤣🤣 justamente, tudo que senti! Bobajado, o ator achei pessimo!
Como assim devia explorar a origem dos desejos? Tipo psicanálise? A personagem diz claramente que desde sempre teve as fantasias, a origem é ela. É o mesmo que querer saber a origem do desejo homossexual, não tem origem, é o que é. Não entendi o q vc quis dizer com isso.