REFORÇOS DO TIMÃO - QUEM VEM? QUEM JA ESTA ACERTADO? CORINTHIANS NO MERCADO!

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 16 жов 2024
  • Fala rapaziada, Tudo bom com vocês? A diretoria do Corinthians volta suas atenções para reforçar o setor ofensivo, visando o restante da temporada. Após a contratação do goleiro Hugo e os acordos encaminhados com o zagueiro André Ramalho e os meio-campistas Alex Santana e Charles, o clube agora procura novas opções para o ataque.
    A avaliação interna apontou a necessidade de reforçar o setor devido à queda de rendimento e oscilação natural de Wesley e Yuri Alberto. Além disso, o desempenho abaixo do esperado de Pedro Raul e os pedidos de rescisão de contrato de Gustavo Mosquito e Arthur Sousa aumentaram a urgência por novos atacantes.
    A chegada de novos reforços para o ataque não depende das negociações com Mario Balotelli. O atacante italiano é visto mais como uma oportunidade de mercado do que uma solução previamente planejada para o setor ofensivo.
    Com limitações financeiras e sem grande capacidade de investimento, o Corinthians busca alternativas que se encaixem no perfil de jogadores que estão sendo contratados: com salários compatíveis com a realidade do clube e sem necessidade de aporte financeiro para a compra dos direitos econômicos.
    Atualmente, o Corinthians conta com Yuri Alberto, Wesley, Romero, Pedro Raul, Giovane, Kayke e Pedro Henrique como opções de ataque. Embora Gustavo Mosquito e Arthur Sousa ainda tenham contratos vigentes, não fazem parte dos planos do técnico Ramón Díaz.
    O Centro de Inteligência do Futebol (CIFUT), ainda sob o comando de Thiago Gasparino, tem observado alguns nomes no mercado: os brasileiros Erick Pulga, do Ceará, e Tetê, atualmente no Galatasaray, além de Sosa, do Talleres, Solari, do River Plate, e Gonzalo Plata, do Al-Sadd. Até o momento, nenhuma dessas opções teve avanço significativo para uma contratação.
    O clube também iniciou conversas com o uruguaio Brian Rodríguez, que joga pelo América do México, mas as negociações não progrediram devido aos valores envolvidos.
    Antes de considerar Mario Balotelli, o Corinthians sondou a possibilidade de contar com outro grande nome para o ataque: o argentino Ángel Di María, de 36 anos. No entanto, o interesse não passou de uma sondagem inicial sobre a viabilidade de o jogador atuar no Brasil.
    Di María, que está em final de contrato com o Benfica, de Portugal, deve continuar atuando por mais alguns anos. No domingo, ele fará seu último jogo pela seleção argentina na final da Copa América.
    Buscamos sempre as últimas notícias e verificamos sempre a veracidade para NUNCA compartilhar com você Fake News.
    Prezamos pela informação de qualidade! Aproveite os conteúdos!
    VAI CORINTHIANS!!!

КОМЕНТАРІ •