SÉRIE | BELEZA | EP.4 | EXPOR SEU CORPO É VERGONHA | Pastor Rodrigo Mocellin

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 3 лют 2025

КОМЕНТАРІ • 1,1 тис.

  • @kelycaroline9722
    @kelycaroline9722 3 роки тому +989

    Que palavra mais necessária! Essa semana eu estava em “conflito” com isso. Estou indo agora no meu guarda roupa tirar todas as essas roupas que só me trazem vergonha. Obrigada pastor💛

    • @Oscoristas
      @Oscoristas 3 роки тому +19

      Que linda!!!👏

    • @verarafael8009
      @verarafael8009 3 роки тому +38

      Parabéns irmã pela coragem! Eu também estou querendo tirar algumas roupas do meu armário.

    • @danielilopesjuliao5636
      @danielilopesjuliao5636 3 роки тому +55

      Eu também me sinto mal usando certos tipos de roupas o espírito santo de Deus me incomoda me sinto invergonhada

    • @dancergirl5813
      @dancergirl5813 3 роки тому +15

      @@danielilopesjuliao5636 se escreve Espírito Santo ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    • @luizaopereira3693
      @luizaopereira3693 3 роки тому +4

      🙏🙌

  • @arianefeldmann6529
    @arianefeldmann6529 3 роки тому +546

    Minha carne não queria ouvir mas me submeti ao Espírito Santo!

  • @flavioconca
    @flavioconca 3 роки тому +550

    Uns vão chamá-lo de machista, legalista, extremista religioso, anti-cultura...
    Normal até aí pra quem já se contaminou e não percebe o que a Bíblia não diz: que isso não foi abolido.
    Homem de coragem!
    Parabéns!

    • @brunogalvao9653
      @brunogalvao9653 3 роки тому +9

      Verdade. Qualquer um minimamente letrado e de bom senso vai chamar ele disso mesmo.

    • @gusantos550
      @gusantos550 3 роки тому +14

      Que pregação esclarecedora, quanto ensino! Infelizmente não temos mais pregadores/pastores assim como o senhor pastor. Deus o abençoe 🙏

    • @brunogalvao9653
      @brunogalvao9653 3 роки тому +2

      @@gusantos550 medo... esse cara do vídeo fala igual a Hitler

    • @reginaazevedosp2982
      @reginaazevedosp2982 3 роки тому +11

      Amém , Deus abençoe grandemente esse pastor , porque não tem mais ensino nas igrejas.
      E tudo o povo diz ser normal.

    • @barbarafarias9772
      @barbarafarias9772 3 роки тому +7

      GLÓRIAS A DEUS!

  • @mariellysouza5682
    @mariellysouza5682 3 роки тому +14

    vestir com decência é mt mais elegante, e isto sempre será um fato

  • @elianavieira2615
    @elianavieira2615 Рік тому +14

    Eu era nova convertida nessa época e Deus estava me ensinado. Eu estava indo para a Santa Ceia e Deus me repreendeu no caminho dizendo: - É assim que você vai participar da Ceia comigo? Não se atreva a tocar no pão e no vinho dessa maneira! Eu estava com uma saia nos joelhos mas pela parte de trás havia um lasco bem grande. Deus ainda acrescentou " você é uma coisa pela frente e outra por trás. Eu não entendi e disse: -Senhor, eu não sou falsa com as pessoas. O Senhor me conhece... Deus me deu uma visão, como se eu me visse pela frente e depois por trás, como se estivesse me vendo, como num filme. Realmente, por trás mostrava todas as minhas coxas quando eu andava, através daquela fenda. Eu senti um temor que me angustiou. Eu cheguei na igreja mas não entrei. Fui na casa de uma irmã que morava muito perto e pedi uma agulha e uma linha. Virei a fenda pra frente e fechei. Ficou difícil para andar mas só assim pude participar da Santa Ceia. A maioria das irmãs da minha idade( na época tinha 32 anos) usavam saias com fendas mas devemos observar que Deus não se incomoda com o que a maioria está fazendo mas com aqueles que querem fazer sua vontade e obedecer sua voz. Eu tinha me mudado com minha família e vários anos se passaram. Um dia veio uma dúvida em meu coração. Será que aquilo tudo foi real ou foi coisa da minha cabeça? Deus enviou um irmão para pregar em nossa congregação de muletas, sem a perna direita. Ele contou um testemunho de como malhava e andava só de short bem curto e sem camisa para mostrar o corpão. Ele foi esperar sua esposa no ponto das vans e um ônibus invadiu o local e esmagou sua perna. Ele falou no fim da pregação: Deus me enviou aqui pra dizer que essa experiência não foi coisa da sua cabeça, obedeça a Deus.

  • @Youtubepess
    @Youtubepess 3 роки тому +372

    Disse no Instagram do pastor, digo aqui também: esta série é mais que necessária, _a beleza da mulher_ . Gostaria de mais bons conteúdos assim

    • @Pelisson7
      @Pelisson7 3 роки тому +8

      Conheçe o canal casamento de verdade do Afonso lopes? Conteúdo top!

    • @Youtubepess
      @Youtubepess 3 роки тому +4

      @@Pelisson7 obrigada pela recomendação! Vou assistir!! 😘

    • @Marinho_Matheus
      @Marinho_Matheus 3 роки тому +3

      @@Pelisson7 Sim, verdade ótimo canal, também sou inscrito de lá. Vale a pena assistir

    • @andreferreiradarocha
      @andreferreiradarocha 3 роки тому

      Oi boa noite, qual o insta dele?

    • @Marinho_Matheus
      @Marinho_Matheus 3 роки тому

      @@andreferreiradarocha Também quero saber

  • @gabrielnicaciomarques3530
    @gabrielnicaciomarques3530 3 роки тому +229

    O pior é ver a falta de entendimento, pois tem site de roupas "evangélicas ", que mais parecem saias a vácuo....😱😱😱😱😱😱😱😱

    • @valeriamenezes122
      @valeriamenezes122 3 роки тому +17

      Fato! Procurei por ideias para montar aproveitando peças que já tenho e me assustei. Tem saias que não permitem subir em degraus de tão justas! Muitas mais sensuais que peças para não-crentes! Complicado! : - (

    • @Cibele_Gmrs
      @Cibele_Gmrs 3 роки тому +8

      Até cropped...

    • @ivetebraga8637
      @ivetebraga8637 3 роки тому +3

      Exatamente!!! ontem pedi para me excluírem de um, sei que e ignorância minha,mas não consegui sair de lá ,parece armadilha!!

    • @dalilasilva6502
      @dalilasilva6502 3 роки тому +4

      @@Cibele_Gmrs Compro roupas em uma loja onde trabalho de diarista pra dona. Ela me fala que tem pastoras aqui da minha cidade que compram muitos cropedss lá.

    • @graziellenobre7430
      @graziellenobre7430 3 роки тому +11

      É só usar alfaiataria. Sou católica, mas a alfaiataria é a melhor vestimenta. E ,nunca sai de moda.

  • @veronicaendlich
    @veronicaendlich 3 роки тому +527

    PR.Rodrigo pregando sobre um assunto que muitos pastores gostariam de falar mais falta lhes coragem!

    • @izabelchristina4324
      @izabelchristina4324 3 роки тому +6

      yes por isso gosto desse pastor por demais

    • @antonio986691
      @antonio986691 3 роки тому +10

      A maioria desses ''pastores''são os famosos coaching ,só querem likes.

    • @rosanaamaral7367
      @rosanaamaral7367 3 роки тому +6

      Paz, hoje em dia mts pregadores tem medo de falar á verdade é perder membros, perdendo membros salário baixo, infelizmente e isso que eles temem

    • @ledrad
      @ledrad 3 роки тому +11

      Os pastores que tem vergonha ou medo de falar isso são aqueles que não querem uma igreja pura. Se essas mensagens lançam os bodes para fora, deve ser pregada mais vezes. As ovelhas de Cristo amam a verdade e correm para onde tem pão.

    • @FernandoRodriguesss
      @FernandoRodriguesss 3 роки тому

      Logo eu imagino que eles não gostariam de falar..

  • @user-gr3vs8mk1u
    @user-gr3vs8mk1u 3 роки тому +258

    Que pregação boa. Lembrou dos pastores das décadas de 60 a 80. Bons tempos quando o evangelho era pregado não para agradar aos homens.

    • @andreiacvieira5120
      @andreiacvieira5120 3 роки тому +3

      Verdade!

    • @barbarafarias9772
      @barbarafarias9772 3 роки тому +6

      Sim. Estilo Paul Washer. EVANGELHO verdadeiro!

    • @JulianaSantos-de2fp
      @JulianaSantos-de2fp 3 роки тому +3

      Sim, quanta saudade do evangelho puro.

    • @Mellp1n
      @Mellp1n 3 роки тому +2

      Verdade muito boa apregação tem ancião qui tem medo de pregar averdade p ovelhas ñ se desviar. Da igreja .daí a igreja fica sò jôio.linda pregação tem gente apanhado e ñ sabe .Deus qi te ilumina pastor.

    • @serlenedasilvaoliveira4674
      @serlenedasilvaoliveira4674 3 роки тому +2

      Sou deste tempo também me chamam de antiga dizem que foi modernizado tudo só que a palavra de Deus ainda continua a mesma alguém tenta mudar a palavra de Deus

  • @carolinacarvalho4093
    @carolinacarvalho4093 3 роки тому +220

    Pastor passei por uma situação dessas que comentei com uma amiga, as servas com cargos na igreja com roupas transparentes, e quase tudo a mostra. Com tatuagens a mostra e estava no altar a "louvar" sinceramente eu não conseguia me concentrar porque a imagem da serva de roupa branca acima do joelho e roupa interior vermelha, visível para todos verem. Quando contei disseram que não posso julgar, porque Deus aceita todos. Senti-me tão desconfortável de saber que No altar de Cristo se passava aquilo, aos olhos de todos achando normal e eu me sentindo a E.T. hoje essa pregação veio abrir os meus olhos e mostrar que o pudor realmente é essencial na vida do Crente.

    • @anaisabelbatistademelo1001
      @anaisabelbatistademelo1001 3 роки тому +7

      É uma pena,muitas mentes CAUTERIZADAS por não querer buscar e aceitar as verdades, agindo na própria carne ,usando ufologicamente a Palavra de Deus.

    • @reginaazevedosp2982
      @reginaazevedosp2982 3 роки тому +13

      Tudo o povo diz ser julgamento , o que é errado é errado nunca vai mudar ,e ainda usa o texto sem contexto sobre o julgamento, falam sem estudar a palavra ,e o senhor não estava falando desse julgamento e uso esse texto p justificar o errado.

    • @DALILAPRISCILA1
      @DALILAPRISCILA1 3 роки тому +14

      Eu já fui muito julgada por me vestir com decência e o pior,por mulheres cristãs. Mesmo que eles não escutem a voz de Deus, devemos fazer o que é certo. Só sei que eu tenho colhido frutos pela obediência à Deus e isso é tudo pra mim.

    • @jenildesiqueira9906
      @jenildesiqueira9906 3 роки тому +3

      Vc está certa minha querida irmã,fez a coisa certa, pra Deus o certo é certo e errado é errado e ponto final

    • @mariadocarmosiqueira4182
      @mariadocarmosiqueira4182 3 роки тому +3

      Realmente o que o Pastor está falando é verdadeiro porque a Palavra de DEUS fala para nós mulheres vestir com descencia

  • @rosanehenrique282
    @rosanehenrique282 3 роки тому +19

    ...a mulher de cantares é um jardim fechado, as mulheres hoje é praça pública...muito bom!

  • @ivonegomes7266
    @ivonegomes7266 14 днів тому

    Que homem de coragem. Raro hoje em dia. O pastor tem me ajudado a retirar a trave dos meus olhos. Glória a Deus! Amém!!!

  • @billiiiee177
    @billiiiee177 3 роки тому +7

    Quando se morre, não há lembranças de coisa alguma.

  • @lilianmachado8474
    @lilianmachado8474 3 роки тому +119

    👏👏
    Os pastores deveriam olhar as redes sociais das ovelhas, muitas estão sem lã.

    • @yarazarbatoyara8451
      @yarazarbatoyara8451 3 роки тому +5

      kkkkkk pois é .....

    • @davidoliveira4174
      @davidoliveira4174 3 роки тому +7

      Sensacional esse comentario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • @Gabriel-rp3yq
      @Gabriel-rp3yq 3 роки тому +2

      kkkkk boa!

    • @ibekoprovedorprovedor9937
      @ibekoprovedorprovedor9937 3 роки тому +13

      Ele iria descobrir a quantidade imensa de crentes que escondido das esposas curtem e admiram esse tipo de mulheres.

    • @Gabrielguitar27
      @Gabrielguitar27 3 роки тому +11

      As redes sociais são um mural de mente pecaminosa.

  • @juhsimoes3674
    @juhsimoes3674 3 роки тому +216

    Assisti no culto e assisto novamente em casa ! Que pregação maravilhosa pastor ! Que Deus continue abençoando sua vida e dando essa sabedoria ! Sou grata por fazer parte de uma igreja como essa !

  • @dalvamattosvilao8549
    @dalvamattosvilao8549 3 роки тому +1

    Se vc ainda respira é porque não morreu ,se ainda fumega é porque DEUS tem piedade de vc e quer te salvar e de graças a DEUS por tá ouvindo esse ensinamentos, porque vc tá vivo né.Ou já morreu.Eu tô viva 🙏 ,tenho alguns erros e quero eliminá-lo por completo , porquê quando o Jardineiro JESUS CRISTO descer entre os jardins para colher as flores mais belas eu quero ser uma dessas rosas lindas perfumadas sem defeito .Ah e acho que vcs também querem isso né....A PAZ DE DEUS 🙏 ...CCB ..Minha Amada Igreja.

  • @lilianeb6704
    @lilianeb6704 3 роки тому +37

    Eu luto com as minhas paixões todos os dias e não é fácil.
    Ainda mais que eu trabalho em loja de roupa. Aí vem aquelas roupas que marcam e eu gostaria de usar. Aí eu penso eu estarei envergonhando a palavra e o evangelho. Esses dias até meu pai disse que eu estava usando roupa de velha. No outro dia minha mãe. Pois estava usando vestido largo no corpo. Na hora eu pensei que era pra Deus e não pra eles e que eu não desanimaria de usar roupas modestas ...mas é uma luta diária

    • @giovannaguimaraes6525
      @giovannaguimaraes6525 2 роки тому +2

      Exatamente moça, para Deus. Porque antes dos nossos pais, ele é nosso Pai supremo ❤️

  • @kelborgui
    @kelborgui Рік тому

    Excelente!🙏🏼✨
    Louvado seja Deus por tanta lucidez e discernimento🙌🏼✨

  • @flavioportela7611
    @flavioportela7611 3 роки тому +5

    Venho acompanhando esse pastor, porque ele não tem absolutamente nenhum medo ou receio em dar "a real" pras pessoas. Não só nesta pregação, mas em muitas outras coisas. Deus abençoe!

  • @LilyIglesias
    @LilyIglesias 3 роки тому +50

    Sou católica, mas adoro esse pastor. Adoro as pregações dele, ele é muito red pill ❤️👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • @sttephn
    @sttephn 3 роки тому +117

    O vídeo nem começou e já curti. Pastor muito coerente.

    • @juliaandrade2587
      @juliaandrade2587 3 роки тому

      Esse Pastor é moralista ao extremo.

    • @elton1141
      @elton1141 3 роки тому +4

      @@juliaandrade2587 dói ouvir a verdade, né?

    • @juliaandrade2587
      @juliaandrade2587 3 роки тому

      A mulher que adora apanhar do marido curte esse pastor

    • @edimarsantos9203
      @edimarsantos9203 3 роки тому +2

      @@juliaandrade2587 E o PT o partido mais CORRUPTO da história.

    • @antonio986691
      @antonio986691 3 роки тому +3

      @@juliaandrade2587 As ''mulheres''petistas não gostam de homens e nem deveriam ser petista(esquerda)Esquerda e cristianismo não combinam.Tem um vídeo desse mesmo pastor explicando isto!

  • @jodycabral
    @jodycabral 3 роки тому +160

    Suas pregações expositivas são maravilhosas, vejo a verdade de Cristo em suas pregações, continue meu pastor!🔥🇧🇷

  • @andreadias07
    @andreadias07 3 роки тому +22

    Nunca ouvi um pastor falar tão enfaticamente sobre esse assunto na igreja que congrego. É reconfortante saber que meus pensamentos estão no caminho certo! Eu me achava meio "fora da casinha" pensando assim. Muito obrigada pastor! Deus o abençoe grandemente! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

  • @raqueloliveira9490
    @raqueloliveira9490 2 роки тому

    Falará também a todos os homens hábeis a quem enchi do espírito de sabedoria que façam vestes para Arão para consagra lo para que ministre o ofício sacerdotal

  • @Leidyanedias
    @Leidyanedias 3 роки тому +98

    🙌 amém!
    Eu, olhando minhas fotos qndo nova, vi como minhas roupas eram curtas, saia e vestidos, hoje com 29 não uso mais roupas assim! O espírito santo vai nos tocando na forma como devemos nos vestir.
    🙏🙏

    • @MariaGomes-gy7pj
      @MariaGomes-gy7pj 2 роки тому

      Simmmmmmm.

    • @MariaGomes-gy7pj
      @MariaGomes-gy7pj 2 роки тому

      Quando eu Não era Evangélica eu Só usava roupas vulgar . Depois que eu mim Converti SÓ uso raupas Desentes. O Espírito Santo mim corrigi. Nunca maaaaaais uzei roupas indecentes.

  • @rosemarygrande393
    @rosemarygrande393 Рік тому

    ATÉ QUE ENFIM, UM PASTOR QUE PREGA A VERDADE. A PALAVRA DE DEUS COMO TEM QUE SER. DEUS DISSE QUE SEU POVO TERIA QUE TER DISTINÇÃO. AMÉM

  • @capitulina
    @capitulina 3 роки тому +7

    Irmãs se inspirem no estilo da Kate Middleton. Ela se veste com pudor mas continua elegante e moderna.

  • @marisaribeiro2674
    @marisaribeiro2674 3 роки тому

    A parábola do rico e de Lázaro não é literal. A crença na imortalidade da alma é pagã e diabólica.
    A solução para a morte é a ressurreição.
    Parabéns pastor pela coragem, força.

  • @claudiamar4986
    @claudiamar4986 3 роки тому +53

    ainda bem que ainda temos pessoas que ainda prezam pela Palavra ... Louvo a Deus por sua vida ..

  • @Oscoristas
    @Oscoristas 3 роки тому +78

    Estudo moda e concordo totalmente com o senhor, o Espírito Santo já havia me convencido disso.

  • @Nice-qu6sb
    @Nice-qu6sb 3 роки тому +27

    Tenho aprendido muito com suas pregações... Sempre gostei de usar roupas mais justas, não com a intenção de fazer outros pecarem, mas por gostar. No entanto, quando coloco essas roupas me sinto incomodada; não sei colocar em palavras, mas é uma sensação de 'não é pra você". Quando comentava com cristãos de minha confiança sobre essa repulsa, ouvia a seguinte frase: cuidado com o legalismo.
    Esse ano, gradativamente comecei abri mão de todas as roupas que geram desconforto interior; desapeguei de muitas, porém, ainda falta a tal da calça jeans... com fé em Deus e meu interesse, vou largar e substituir por pantacour ou pantalona. Quero ser um jardim fechado.

    • @euraiany
      @euraiany 3 роки тому +4

      O mesmo acontece comigo, e não só com relação a roupas mas tbm a fotos, tenho sido mais cautelosa e tenho avaliado com mais critério as minhas roupas.

  • @danielasantos9462
    @danielasantos9462 2 роки тому +1

    Isso que é verdadeiro ensino jesuíno,onde a igreja se cala para se concientizar, refletir e se concertar espiritualmente e fisicamente, santidade corpo,alma e Espírito 🙌

  • @refletindoacristo3791
    @refletindoacristo3791 3 роки тому +19

    Eu recebi essa mensagem um pouco antes de Deus. E essa palavra só confirmou. Tive que tirar tantas coisas que fiquei apenas com 2 saias no guarda roupa.

  • @carlaandreagomesapolinario6836

    Certíssimo.. PR O que me resta depois ouvir essa forte mensagem é aplaudir pr👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼.. Saber q Deus confirma o que q a gente pede a Ele.. E Glória a DEUS...🤚🏼🕎

  • @cachorrorisonho
    @cachorrorisonho 2 роки тому +11

    DIGA CADA VEZ MAIS ESSAS VERDADES PARA QUE A MINHA CARNE SOFRA CADA DIA MAIS EM OUVILAS!
    DEUS te abençoe grandemente pastor!
    peço que ore por mim...

  • @antoniaalves1972
    @antoniaalves1972 2 роки тому

    Estamos em tempos difíceis onde temos que evangelizar tbm os cristãos.

  • @valdirenesilva5652
    @valdirenesilva5652 3 роки тому +75

    Gostei demais dessa mensagem! Digo que, em quase 30 anos de conversão, vi pouquíssimas ministrações que falam justamente sobre vestimentas, principalmente de mulheres. Parabéns pela coragem! Em tempos de pregação do "evangelho nutella", ir na contramão é sinal de temor verdadeiro a Deus. Que Deus revista a todos os que querem viver a Palavra d'Ele de ousadia e coragem para enfrentar o sistema.

  • @nathypaixao906
    @nathypaixao906 Місяць тому +1

    Amém

  • @desireemenezes3965
    @desireemenezes3965 3 роки тому +97

    Simplesmente coerente do início ao fim! Pregação maravilhosa!!

  • @ferzambz5975
    @ferzambz5975 2 роки тому

    Obediência devida ao Rei dos Reis,a sã doutrina é verdadeira.🙏

  • @Franco.Alvares
    @Franco.Alvares 3 роки тому +71

    É FORTE!!!
    continua falando a verdade irmão.
    alguém tem que ter coragem pra dizer, o que não se fala nos púlpitos.

    • @terezapaula3153
      @terezapaula3153 3 роки тому +1

      Ho irmao coloca esse comento no face,vc disse a vdd.

    • @Franco.Alvares
      @Franco.Alvares 3 роки тому +1

      @@terezapaula3153
      Nao uso facebook irmã.
      DEUS te abençoe

    • @lurdessouza8609
      @lurdessouza8609 3 роки тому

      Vdd🙏🙏

  • @reginalannes7683
    @reginalannes7683 2 роки тому

    SE DEUS DISSE OBEDEÇAM A DEUS, ELE É O NOSSO PAI CRIADOR SALVADOR LIBERTADOR E REDENTOR ALELUIA ALELUIA ALELUIA! QUEM COMO DEUS? NINGUÉM COMO DEUS!

  • @aldenoraoliveira3362
    @aldenoraoliveira3362 3 роки тому +6

    Todas as igrejas precisa dessa pregação.

  • @Mariaester32443
    @Mariaester32443 10 місяців тому +1

    Desde meu início da caminhada , eu sempre chamei o Espírito Santo pra escolher a roupa que vestir . E de lá pra cá , cada vez mais ele fazendo mudanças nas minha vestes 🙌🏼 pra glória de Deus. Não sigo doutrina de homens, mas sim do Espírito Santo ❤

  • @StefaniaBraz
    @StefaniaBraz 3 роки тому +19

    E eu que já vou dando like sem nem saber o que vai ser dito, pq eu já sei que o pastor Mocellin nunca passa frio, pois está sempre coberto de razão.

  • @miguellima7627
    @miguellima7627 3 роки тому

    Poucos pregam sobre estes temas, não sabemos quem e servo de Deus ou não,Porque as pessoas andam de qualquer forma ,mas as vestimentas diz tudo,você está totalmente certo

  • @eronicematos7786
    @eronicematos7786 3 роки тому +42

    Que surra maravilhosa pra mim, que Deus me ajude a mudar meu modo

  • @arildoalvesprudencio6717
    @arildoalvesprudencio6717 10 місяців тому

    Nunca vi um ensinamento tão profundo... Deus seja louvado,vamos aprender pois somos servos de Deus

  • @tainesgisele5327
    @tainesgisele5327 3 роки тому +125

    👏🏼👏🏼👏🏼 Essa é a pregação que precisa está em nossos corações e nas igrejas!

  • @antoniaalves1972
    @antoniaalves1972 2 роки тому

    Comecei a acompanhar as suas pregações hj Pastor meus parabéns vc e um verdadeiro servo de Deus abrindo os olhos dos cegos,ou seja tentado ajudar as pessoas a serem cristãos de verdade.
    Deus te abençoe grandemente.
    Vou compartilhar bastante as suas pregações.

  • @ocacadordeheresias
    @ocacadordeheresias 3 роки тому +20

    8 pessoas deram deslike.
    Fico imaginando o porquê, acho que o remédio para está ferida doeu a ponto deles não gostaram, mas remédio bom é sempre aquele que é amargo no começo, porém eficaz no final.

  • @marcialeal8202
    @marcialeal8202 2 роки тому

    Meu marido é ateu e comprava vestido de gestante,no joelho pra mim. Sempre pediu decência e eu era devota de outros deuses, pergunte mesmo. Dou Glória a Deus por ter me resgatado. Tenho dúvidas sobre a calça comprida. Decência não é feiúra. Pode estar decente e linda.

  • @anapaiva1992
    @anapaiva1992 2 роки тому +7

    Acho que nunca tinha ouvido uma pregação tão perfeita e necessária como esta sobre este assunto! 👏👏👏Realmente, muito bom! Deus abençoe a vida, pastor🙏

  • @gilmario4909
    @gilmario4909 3 роки тому

    A vida do cristão não é mas terrena e sim celestial, sua conduta,comportamento tudo é do céu

  • @Penasumagarotacomum
    @Penasumagarotacomum 3 роки тому +31

    Pecados que eu não havia percebido. Hoje existe pecados que parecem tão normais. Que coisa! Falou a verdade.

  • @portugaldeverdade1
    @portugaldeverdade1 2 роки тому

    Fogo 🔥 pastor! Eu já estava emagrecendo pra poder usar um vestido um tantinho mundano que tenho guardado, ia até dar uma disfarçada com um sobretudo pra parecer crente, mas não dá vou agora jogar fora. Que palavras hem. Deus é bom.🙏🏻

  • @maira2256
    @maira2256 3 роки тому +9

    Há tempos atrás, trabalhei numa empresa, na qual havia uma irmã de denominação diferente da minha, ela certo dia veio com uma roupa "colada a vácuo", prrguntou- me se ela estava mostrando Cristo às pessoas, eu lhe disse que estava mostrando tudo, menos Cristo. Ela baixou a cabeça e foi trabalhar, nunca mais apareceu com aquela roupa.

    •  3 роки тому +1

      Isso aí m, minha irmã! Temos que falar a verdade! Muitas vezes eu fico acanhada de dizer, que Deus me ajude!

  • @claudioramalho8435
    @claudioramalho8435 2 роки тому

    Gloria Deus palavra com sabedoria isso que todos os pastores deveriam pregar nas igrejas porque tem tantos crentes andando é se igualando com o mundo perdido é verginhoso

  • @miasoeiro7512
    @miasoeiro7512 3 роки тому +3

    Concordo com tudo, o único ponto que eu vejo que não é comentado, é de homens "crente ", que andam na rua sem camisa, e se vc comenta, eles respondem dizendo, que é muito quente, eu moro em Rondônia e que por serem homens eles podem andar sem camisa.

  • @lenildarocha9494
    @lenildarocha9494 2 роки тому

    Oh Deus é verdade, as vestes os cristãos precisam se vestir decentemente....e fica muito linda.

  • @natasharezende4178
    @natasharezende4178 3 роки тому +3

    Não tenho uma igreja, mas me considero protestante. Estudo a bíblia e a levo a sério. Preciso dar meu dízimo e vou ofertar a essa igreja. O senhor fala o que tem que ser falado, não se preocupa com nada além de Deus. O senhor é trigo!

  • @thiagodamasceno-oficial
    @thiagodamasceno-oficial 2 роки тому

    Palavras de exortação edificam mais do que as que massageia o ego

  • @sinaracristinamedeiros7634
    @sinaracristinamedeiros7634 3 роки тому +3

    Sou missionária ,meu marido pastor presidente ,eu fui com todo amor falar com uma mulher que queria fazer louvor de barriga de fora ,que isso não e certo,,ela armou uma emboscada pra mim na casa dela ,quase me agrediu,,e com o consentimento do meu esposo ,pois ele não fez nada pra me defender ,hoje decidi ainda que tá doendo ,me afastar deste ministério,uma igreja contaminada pela maldade mentira e se sensualidade e vergonhoso,sou odiada pela maioria,e infelizmente meu marido se tornou refém de " ovelhas""

  • @louvoresdeadoracaofieladeu625
    @louvoresdeadoracaofieladeu625 3 роки тому

    Esse pastor é Benção e o pastor Paulo Junior também chamado de legalista. Que verdade boa .

  • @elainearaujo7532
    @elainearaujo7532 2 роки тому +9

    Meu Deus, que mensagem necessária nestes dias tenebrosos e indecência e prostituição gratuita a todo tempo...
    Deus abençoe sua vida pastor

  • @ibekoprovedorprovedor9937
    @ibekoprovedorprovedor9937 3 роки тому

    Percebo muitas pessoas utilizando o pecado dos outros para justificar os seus.Uns se vestem de modo inadequado mas outros tem os olhos e a mente tomados pela cobiça, lascívia e desejos perversos.Ninguém é santo nessa história.Não podemos mudar o mundo mas podemos mudar a nós mesmos.

  • @ligiareginacabral4286
    @ligiareginacabral4286 3 роки тому +29

    Verdade! Eu mesmo já me vesti mal. O Espírito Santo me mostrou quão vergonhoso era! Que Deus te abençoe cada vez mais!

  • @marciafernanda4337
    @marciafernanda4337 Рік тому +2

    Seu humor é excepcional. Claro i direto nas pregações. Obrigada

  • @valeriavaldinelia5949
    @valeriavaldinelia5949 3 роки тому +9

    Eu sempre quando me visto pergunto aí Espírito Santo se ele aprova a minha roupa, mas hoje já vou fazer uma limpeza no meu guarda roupas.

    • @Mariaester32443
      @Mariaester32443 10 місяців тому

      Eu quando vou me vestir convido o Espírito Santo pra saber o que vou vestir 😍🙏

  • @adaildodeoliveira9618
    @adaildodeoliveira9618 2 роки тому +2

    Pastor Mocelin suas pregações são realmente bíblicas e é de ficantes.contenue pregando a verdade e que Deus te abençoe grandemente

  • @smokejogos641
    @smokejogos641 3 роки тому +3

    Quando um cristão fala que nunca vai ser influenciado pela cultura ele já foi influenciado

  • @joanasoares7420
    @joanasoares7420 2 роки тому

    Ainda bem que temos pastores que pregam o verdadeiro evangelho.

  • @liviansales9397
    @liviansales9397 3 роки тому +7

    Parabéns por não contar nem pra esposa. Já vi um caso de um pastor que jogou no púlpito toda a vergonha do irmão pra conhecimento da igreja. tempos depois, ele passou a mesma vergonha.

  • @corinacortes6385
    @corinacortes6385 3 роки тому +1

    É uma das lutas na igreja vencer as obras da carne numa liturgia diária vivida pelos filhos de Deus. Sugestão: Eu sei porque você não consegue mudar - JesusCopy

  • @jucelmaramosdosanjos3694
    @jucelmaramosdosanjos3694 3 роки тому +84

    Suas pregações são edificantes.🙏
    Deus abençoe sua vida.

  • @cristianoademir7930
    @cristianoademir7930 3 роки тому +1

    louvado seja Deus..... pregação adventista de verdade.....por um adventista de verdade.....🙏💚

  • @MsLeaozinho
    @MsLeaozinho 3 роки тому +4

    Pastor
    Gosto muito de vê seus vídeos, onde comparo que é um dos poucos a ter abordagem direta sobre bons hábitos que a palavra de Deus nos manda pra que não pequemos, sem medo de ser cancelado!
    Os demais pastores, se negam a falar disso ou daquilo que se direciona a diferença entre o certo e o errado nos dias atuais, fazem vista grossa olhando somente para os proventos de suas ovelhas. Infelizmente...
    Corajoso é um líder que faz o que se deve ser feito msm sabendo que haverá perda de soldados!

  • @ivonevargas8121
    @ivonevargas8121 3 роки тому

    CONGREGO NUMA IGREJA PRIMITIVA. AMO A SÃ DOUTRINA DA PALAVRA. NAO ESTRANHEI SEU ENSINAMENTO MAS AMEI E ASSIM QUE VIVEMOS E ENTENDEMOS PARA GLORIA DE DEUS

  • @mariadocarmosiqueira4182
    @mariadocarmosiqueira4182 3 роки тому +3

    A verdade pastor a pura verdade nós Mulheres temos que ter sabedoria no vestir se andarmos com uma veste que espoe o nosso corpo só atrai coisa ruim acorda Mulheres na verdade só culpam o homem mais as mulheres estão contribuindo para que muitas coisas ruins acontecam com elas nós mulheres temos que dar o respeito pra nós sermos respeitadas essa é a verdade que DEUS abençoe grandemente esse pastor porque ele prega a verdade e guia bem a sua Igreja ele Doutrina a Igreja isso é Benção de DEUS 🙌🏿🙌🙌🏿🙌🙌🏿🙌🙌🏿🙏🙏🙏🙏

  • @nefasantos5177
    @nefasantos5177 3 роки тому

    Boa é esta palavra. Que o Deus de Israel te der o Espírito de Excelência que estava em Daniel

  • @Gorilolfo
    @Gorilolfo 3 роки тому +6

    Verdades que o nosso ego não quer ouvir, mas que o espírito utiliza pra santificar. Sensacional

  • @sarasemh9028
    @sarasemh9028 20 днів тому +1

    Exatamente! Quando temos uma postura mais séria e as vestes mais modestas, recebemos menos cantadas na rua. Eu tiro por mim mesma. Os mesmos homens que muitas vezes falam coisas obscenas pra uma mulher seminua na rua, são os mesmos que não tem coragem de fazer isso com uma bem vestida.
    Fomos educadas pra acreditar que receber cantadas é sinônimo de elogio, ou um termômetro pra medir nossa beleza, mas não tem nada a ver isso.
    Geralmente quando um homem acha uma mulher bonita mesmo ela estando coberta ele não vai buzinar o carro ou falar coisas impróprias, muito pelo contrário.

  • @arianefeldmann6529
    @arianefeldmann6529 3 роки тому +32

    Eu amei a pregação, minha transformação nas roupas foram aos poucos! Mas agora vou cuidar mesmo as minhas roupas!

  • @AnaLucia-wn2en
    @AnaLucia-wn2en 3 роки тому +2

    Muito corajosa e biblica essa palavra!!Gosto muito desse pastor,com certeza tem ministerio profético além de ser MESTRE .O PECADO NUNCA FOI A CALÇA,BRINCOS ,MAQUIAGEM,O PECADO ESTÁ NA VAIDADE,NA INTENÇÃO DE SEDUZIR. JESUS DEIXOU CLARO QUE AQUELE Q.OLHAR C.A INTENÇÃO DE ADULTERAR JÁ ADULTEROU.NA GRAÇA A LIBERDADE É MAIOR E A COBRANÇA TAMBÉM. QDO EU INDUZO O OUTRO A PECAR C.MINHAS VESTES,TEREI MINHA CONDENAÇÃO TAMBÉM!!!

  • @nadiamartinsdejesus6007
    @nadiamartinsdejesus6007 3 роки тому +3

    Eu que uso roupas decente, sou vista diferente , impressionante.
    Que bom ver tantos comentários de mulheres concordando, que Deus abençoe.

  • @brunopedrosabernardino
    @brunopedrosabernardino 2 роки тому

    Muito bom e necessário em nossos dias. Oro para que os cristãos também sejam conservadores com relação ao dinheiro, pois percebo que muitos só são liberais com o dinheiro 😔🙏🏼

  • @claudiamachado2923
    @claudiamachado2923 3 роки тому +65

    Palavra abençoada!Sou de Cruz das Almas Ba, frequento a igreja Cristã Maranata e vejo como as pessoas vão para os cultos com suas roupas indecentes,é muito triste!

    • @carolinenemer
      @carolinenemer 3 роки тому +2

      Kkkkk Maranata tá ficando tenso nesse quesito

    • @patriciatavares9319
      @patriciatavares9319 3 роки тому +3

      Oh irmã, a Igreja Cristã Maranata é uma seita, muito cuidado , pois destroem as famílias, e pregam o exclusivismo religioso, eles se acham detentores da salvação e do espírito santo. Não amam o próximo. Estão muito longe do evangelho de Jesus Cristo que ensina a amar o próximo. Mas que Deus possa operar grandemente em sua vida te libertando desse lugar.

    • @claudiamachado2923
      @claudiamachado2923 3 роки тому +5

      @@patriciatavares9319 Certo irmã!Estou buscando a Deus para ele me direcionar,porque não possi ficar sem congregar.Deus te abençoe e que a cada dia você tenha grandes experiências com o Senhor.

    • @patriciatavares9319
      @patriciatavares9319 3 роки тому +3

      Cláudia Machado, irmã que o Senhor te conduza a uma igreja Bíblica, e te abençoe muitíssimo. Fica com Deus.

    • @robertogoncalvesjunior7563
      @robertogoncalvesjunior7563 3 роки тому +1

      @@claudiamachado2923 Liberte-se do sistema religioso minha querida, como eu tenho libertado-me!🙌😞

  • @Mariaester32443
    @Mariaester32443 10 місяців тому

    Seguindo esse pastor 🙌🏼 Glória a Deus um homem que prega e vive a verdade.

  • @Mrsteahan
    @Mrsteahan 3 роки тому +28

    Que pregação maravilhosa. Me reconheci em diversos momentos, reconheço que estou fazendo muita coisa errada ainda. Obrigada por falar de assuntos tão polêmicos que muitos líderes religiosos evitam.

  • @MariaJose-sj1qs
    @MariaJose-sj1qs 3 роки тому

    Pastor Rodrigo Deus ti revista do poder de Deus da armadura celeste. Prega a palavra e insta a tempo e fora de tempo..

  • @andreiacvieira5120
    @andreiacvieira5120 3 роки тому +18

    Falou tudo! ❤️👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Sou da ccb e lá é um desfile de moda.

    • @neusafigueiredo2921
      @neusafigueiredo2921 3 роки тому +3

      Ouvindo palavra Deus misericordioso abra mente das irmãs envelopadas.

    • @samaresdasilvanovaes9721
      @samaresdasilvanovaes9721 2 роки тому +3

      Verdade irmã Andréia, principalmente na ceia e reunião de mocidade

  • @glaucielemaciel1861
    @glaucielemaciel1861 3 роки тому +2

    O que muitas pessoas necessita é de pastor que não teme o homem e sim a Cristo Continua assim pastor. Deus abençoe sua vida e seu ministério💖

  • @JuniorGomes-nm7vk
    @JuniorGomes-nm7vk 3 роки тому +14

    Pastor Rodrigo Mocellin
    O canal que mais cresce no Brasil
    Nessa proporção será o maior canal do UA-cam!

  • @ednal3946
    @ednal3946 3 роки тому +1

    Toda mulher cristã precisa assistir isso.

  • @anaisabelbatistademelo1001
    @anaisabelbatistademelo1001 3 роки тому +10

    Que pregação maravilhosa👏👏👏. Hj os pastores não querem pregar as verdades para a Igreja, só pregando flores, por isso não querem mudanças em suas vidas.que Deus terá misericórdia de todos nós. K

  • @herculanoneto4241
    @herculanoneto4241 3 роки тому

    Glórias a Deus!
    Continue ministrando a Palavra de Deus para tirar milhões de cristãos desse relativismo espiritual. Como cristãos precisamos fazer a diferença neste mundo!

  • @mestredacriatividadee
    @mestredacriatividadee 3 роки тому +29

    Bom dia.. este Pastor juntamente com o Pr Paulo júnior em 2011 foram os que Deus usou para me tirar do meio do evangelho mentiroso!

  • @tonianascimento6053
    @tonianascimento6053 Рік тому

    Essa pregação a todo momento ,é real o tempo todo, vestimenta deve ser mesmo com modéstia e ponderada

  • @deniseramiro6420
    @deniseramiro6420 3 роки тому +5

    Nossa estou impactada com essa pregacao nunca fez tanto sentido, minhas roupas estao apertadas e curtas, nao e atoa que estou passando por tentacoes sendo casada, sempre me sentindo culpada, por nao querer ficar no pecado, mas estou descobrindo a origem de onte comecou tudo, nas minhas vestes, Deus abencoe por pregar o que precisamos ouvir,e ñ o que queremos

  • @mariadasgracas5272
    @mariadasgracas5272 Рік тому

    Maravilhosa pregacao , corajosa e libertadora !