Parabéns pelas aquisições vc merece cara trabalhador e assistir GLOBOLIXO dentro do trator não moço depender dela vcs não comprariam nenhum trator kkkkkkk...
Rapais meu pai me ensinou desde 4 anos q aquilo era uma boxxt* foi uma piada, eu bem parabólica não tenho nem na fazenda nem em casa nem minha família hehe abraço 👊
Eu não sou da area, más gosto de mais dos seus videos, tem mais ou menos 2 meses que comecei a assistir e estou encantando como tudo funciona, Parabens pelo Tratorzão novo! Eu conheci o Canal pelo "Camaro"
Bom dia, meu nome é João Drummond sou engenheiro civil de Belo Horizonte, não entendo quase nada de agricultura, mas estou achando bem interessante seus videos. Parabéns.
Meu pai comprou um t6 130 já 6 cilindros , mas infelizmente a concessionária atrasou a entrega do trator , mentiram bastante , por causa da pandemia eles mentiam , falava que faltava pneu , módulo e etc , daí meu pai desistiu da compra e comprou um Massey Ferguson 6714R
Nossa região a assistência deles tem fama de ser péssima, amigos próximos mesmo trocou frota inteira, isso é regional tem região q assistência de um é melhor outro em outro e aí vai, alan pasquini já disse em vídeo sobre isso q a NH lá é ruim de assistência e o Valtra serve melhor assistência na região e por aí vai… , O trator é ótimo, mais todos precisam de assistência e os que lideram assistência técnica aqui na nossa região é NH, abração mais talvez venha algum verdinho ai futuramente quem sabe abração
@@iiiiiiiiiiiiiiii7337 acabou essa época de trator mais caro e barato todos estão na mesma faixa de valor, pode fazer uma pesquisa de mercado, antes de 2019 ainda tinha muita diferença Hoje não muda tanto não, é oferta e procura quem tem pra entrega vende,
Arruma uns rádio comunicador pra ficar conversando quando estiver dentro do trator kkkk zuera vai ser top
Up