Parabéns pelas aquisições vc merece cara trabalhador e assistir GLOBOLIXO dentro do trator não moço depender dela vcs não comprariam nenhum trator kkkkkkk...
Rapais meu pai me ensinou desde 4 anos q aquilo era uma boxxt* foi uma piada, eu bem parabólica não tenho nem na fazenda nem em casa nem minha família hehe abraço 👊
Eu não sou da area, más gosto de mais dos seus videos, tem mais ou menos 2 meses que comecei a assistir e estou encantando como tudo funciona, Parabens pelo Tratorzão novo! Eu conheci o Canal pelo "Camaro"
Bom dia, meu nome é João Drummond sou engenheiro civil de Belo Horizonte, não entendo quase nada de agricultura, mas estou achando bem interessante seus videos. Parabéns.
Meu pai comprou um t6 130 já 6 cilindros , mas infelizmente a concessionária atrasou a entrega do trator , mentiram bastante , por causa da pandemia eles mentiam , falava que faltava pneu , módulo e etc , daí meu pai desistiu da compra e comprou um Massey Ferguson 6714R
Nossa região a assistência deles tem fama de ser péssima, amigos próximos mesmo trocou frota inteira, isso é regional tem região q assistência de um é melhor outro em outro e aí vai, alan pasquini já disse em vídeo sobre isso q a NH lá é ruim de assistência e o Valtra serve melhor assistência na região e por aí vai… , O trator é ótimo, mais todos precisam de assistência e os que lideram assistência técnica aqui na nossa região é NH, abração mais talvez venha algum verdinho ai futuramente quem sabe abração
@@iiiiiiiiiiiiiiii7337 acabou essa época de trator mais caro e barato todos estão na mesma faixa de valor, pode fazer uma pesquisa de mercado, antes de 2019 ainda tinha muita diferença Hoje não muda tanto não, é oferta e procura quem tem pra entrega vende,
Arruma uns rádio comunicador pra ficar conversando quando estiver dentro do trator kkkk zuera vai ser top
Up
Parabéns pelas aquisições vc merece cara trabalhador e assistir GLOBOLIXO dentro do trator não moço depender dela vcs não comprariam nenhum trator kkkkkkk...
Rapais meu pai me ensinou desde 4 anos q aquilo era uma boxxt* foi uma piada, eu bem parabólica não tenho nem na fazenda nem em casa nem minha família hehe abraço 👊
Terreno Bonito en que região vocês planta y cuántas hectáreas é ese tallao
Eu não sou da area, más gosto de mais dos seus videos, tem mais ou menos 2 meses que comecei a assistir e estou encantando como tudo funciona, Parabens pelo Tratorzão novo! Eu conheci o Canal pelo "Camaro"
Bom dia, meu nome é João Drummond sou engenheiro civil de Belo Horizonte, não entendo quase nada de agricultura, mas estou achando bem interessante seus videos. Parabéns.
Vc tá colhendo soja.agora tá plantando 🌽 milho.suceso pra vcs.
Parabéns Rancheiro !!🚀 não tem ré
Parabéns pela conquista New holland é top demais
Top Rancheiro, faz um video da sua fazenda de novo para nós depois vlww!!!
Showww. Temos um T6 130 o baita é bom hehe
Parabéns pelos vídeo Amadeu manda um alô aqui pra nós de itapetininga interior de São
Meu pai comprou um t6 130 já 6 cilindros , mas infelizmente a concessionária atrasou a entrega do trator , mentiram bastante , por causa da pandemia eles mentiam , falava que faltava pneu , módulo e etc , daí meu pai desistiu da compra e comprou um Massey Ferguson 6714R
Qual é essa plantadeira
parabém bela conquista
Que mesa moço, lindo o chão. Amadeu qual a medida dos pneus do t6 13 ou 15?? Acredito que vc fez uma ótima aquisição.
Rapaz que diferença faz um pneu, do lado do outro com pneu balão ele fica parecendo um TL.
so videozão toop
Só tem vídeo top em rancheiro .segue ao trabalho.
Top demais da conta
Vídeo top
Conteúdo Top!! sucesso sempre irmão!
Parabéns rancheiro
👍👍👍👍👍
Qual madia de consumo do t6 110
Oí boa tarde tudo bem aí amigos kkkkkkkk abraço tpo 👍
Viiiji ta chique o negócio em
Qual o adubo q vcs usam no milho ??
Qual o canal do operador do BH ?
Legal né
Booa rancheiro
Canal maus autentico do Brasil
Qual é o canal do cara do bh?
Tá com dinheiro msm hein
A traseirona de 8030
Amadeu, usa um coador de café para abastecer as máquinas, uso sempre a peneira
Os tanques tem na entrada deles, micropartículas na boca do tanque por dentro lavável, abraço 👊👊
Bota insufilme lacrado nele deixa só o cano duas antena rádio e pinta as rodas de preto e coloca capa de porca
Nossa que pneu pequeno que ele ta com pneu de trator de 80cv, o normal dele e aro 34 ou 38 ou so parece pequeno no vídeo?
A leroy tem a obrigação de ressarcir o valor dos itens furtados, pode correr atrás que é facil de conseguir
boatos que esse tanque de diesel ta valendo mais que a hilux 😪🤣🤣
Fala
Fala Rancheiro 👊
@@RanchodoAmadeu forte abraço
A diferença do valor do 130 por 110 e muita ?
t6.110 4 cilindro t6.130 6 cilindro transmissão e a msm
Por que não compra trator john deere?
e mais caro, que esse trator
Nossa região a assistência deles tem fama de ser péssima, amigos próximos mesmo trocou frota inteira, isso é regional tem região q assistência de um é melhor outro em outro e aí vai, alan pasquini já disse em vídeo sobre isso q a NH lá é ruim de assistência e o Valtra serve melhor assistência na região e por aí vai…
, O trator é ótimo, mais todos precisam de assistência e os que lideram assistência técnica aqui na nossa região é NH, abração mais talvez venha algum verdinho ai futuramente quem sabe abração
@@iiiiiiiiiiiiiiii7337 mesmo valor
@@iiiiiiiiiiiiiiii7337 acabou essa época de trator mais caro e barato todos estão na mesma faixa de valor, pode fazer uma pesquisa de mercado, antes de 2019 ainda tinha muita diferença Hoje não muda tanto não, é oferta e procura quem tem pra entrega vende,
@@RanchodoAmadeu assim abraço