Continuem a normalizar doenças mentais. Força. Depois admiram-se do crescimento desta trend. Espectativa média de vida: 35 anos. Quase 30% comete suicidio. Tanto como os judeus que viveram na Alemanha Nazi durante o ínicio da 2ª Guerra Mundial, portanto não me venham com o bullying e falta de aceitação, porque estão 10x muito mais inseridos na sociedade atual (e da última década) VS os tais judeus. É um desequilíbrio mental que está a ser normalizado com o intuito de os ajudar, mas na prática prejudica a sociedade honesta que queremos construír. Atenção. Quem quer vestir saia que vista. Quem quer trocar de sexo (ou como eu digo, brincar ao Carnaval permanentemente), que troque. Que possam casar, ter filhos, adotar, trabalhar, etc... Mas que não espetem mentiras descaradas na nossa cara só para se sentirem moralmente bem. Confiança nos vossos valores, se sabem que tratam todas as pessoas com o mesmo respeito, que não prejudicam ninguém pelas suas ESCOLHAS sexuais ou de identidades biminárias ou dibimárias ou binárias ou lá como se diz, então não deixem de dizer o que pensam com medo de levar cancelamento da geração "conaça de sabão", como lhes chamo pelo seu característico exagero de sensibilidade emocional, e estudem um pouco para entenderem o verdadeiro motivo da gender disphoria ter saído do DSM.
Kiko é lindo!
😍
**dass mas isto é dobrado?
Continuem a normalizar doenças mentais. Força. Depois admiram-se do crescimento desta trend. Espectativa média de vida: 35 anos. Quase 30% comete suicidio. Tanto como os judeus que viveram na Alemanha Nazi durante o ínicio da 2ª Guerra Mundial, portanto não me venham com o bullying e falta de aceitação, porque estão 10x muito mais inseridos na sociedade atual (e da última década) VS os tais judeus. É um desequilíbrio mental que está a ser normalizado com o intuito de os ajudar, mas na prática prejudica a sociedade honesta que queremos construír.
Atenção. Quem quer vestir saia que vista. Quem quer trocar de sexo (ou como eu digo, brincar ao Carnaval permanentemente), que troque. Que possam casar, ter filhos, adotar, trabalhar, etc... Mas que não espetem mentiras descaradas na nossa cara só para se sentirem moralmente bem. Confiança nos vossos valores, se sabem que tratam todas as pessoas com o mesmo respeito, que não prejudicam ninguém pelas suas ESCOLHAS sexuais ou de identidades biminárias ou dibimárias ou binárias ou lá como se diz, então não deixem de dizer o que pensam com medo de levar cancelamento da geração "conaça de sabão", como lhes chamo pelo seu característico exagero de sensibilidade emocional, e estudem um pouco para entenderem o verdadeiro motivo da gender disphoria ter saído do DSM.
Só um a parte companheiro, alguém te perguntou alguma coisa?!?!
@@Mi_Philippe_Pereira ui que forte. Até parece que voltei a 2005 com essa dica. Fortíssima.
Não companheiro, não é dica mas como te vi todo indignado “sozinho” e ninguém te perguntou nada, tipo......
@@Mi_Philippe_Pereira opino sem precisar que peçam, adios
Yah, tranquilo companheiro, mas em geral quem “fala” sozinho são os malucos, mais isto é só um a parte, vá lá fica bem e as melhoras companheiro 👍🏽😀
Não o/a conhecia, mas depois de ver isto... Fiquei curado do meu vicío da internet!!!
🤢🤢🤢🤮🤮🤮🤧
Aqui o Dioginho deve ser um maxão
@@BrunoSantos-ie2nx mesmo
@@BrunoSantos-ie2nx ao menos que tenha orgulho de não ser um trabalho mal acabado .