Sou contra a ideia de contratarem um arquiteto estrangeiro. Mais de acordo com a nossa ideologia seria fazer um concurso entre arquitetos brasileiros q são excelentes. Priorizando um projeto q respeitasse a Natureza e fosse mais despojado e intimista, como um hotel em que estive, em Caio Largo, Cuba. Tremo só de pensar no q poderá se tornar Maricá, como polo turístico: cheio de resorts cinematográficos, todos parecidos entre si ou com o q já existe no resto do mundo !!! Maricá é uma cidade pequena, não suportaria essa elitização. Atrás da elite financeira, viria a elitização política, como já aconteceu com vários lugares como Búzios, Angra, etc Aí, adeus cidade petista !!!
Marica realmente é referência de gestão e redução de desigualdades sociais.
Sou contra a ideia de contratarem um arquiteto estrangeiro.
Mais de acordo com a nossa ideologia seria fazer um concurso entre arquitetos brasileiros q são excelentes.
Priorizando um projeto q respeitasse a Natureza e fosse mais despojado e intimista, como um hotel em que estive, em Caio Largo, Cuba.
Tremo só de pensar no q poderá se tornar Maricá, como polo turístico: cheio de resorts cinematográficos, todos parecidos entre si ou com o q já existe no resto do mundo !!!
Maricá é uma cidade pequena, não suportaria essa elitização.
Atrás da elite financeira, viria a elitização política, como já aconteceu com vários lugares como Búzios, Angra, etc Aí, adeus cidade petista !!!