Já comentei sobre isso em outro vídeo do Zangs, mas vou deixar novamente minha opinião. Acho que os vídeos do Zangs poderiam ter um sessão de dicas ao final do vídeo, com uma chamada para quem não quiser ver, sair do vídeo, tipo esses programas que falam de filmes e séries e tem uma parte só com spoilers
Joguei e zerei Blasphemous no começo de 2022, não sei se foi a melhor ideia jogar justo na época da pandemia pois os temas e imagens pesados do jogo me deram um pouco de depressão e crises existenciais, mas tirando isso é um jogo excelente e desafiador com elementos de muitas franquias amadas, pixel art e animações muito bem feitas e uma trilha sonora exótica, isso tudo vindo de um jogo indie, o que é um feito e tanto. O jogo melhorou ainda mais com os updates e as expansões e estou no aguardo da sequência.
Eu sinto muitas saudades das dicas de lanches do Tio, lembro-me q foi pela fala do lanche la no video do Vale ou n do Skyrim q me fez achar o canal diferenciado e começar a acompanhar 🥺
Excelente vídeo, trazendo um olhar bem analítico para esse jogo. Confesso que até agora não havia comprado pois não tinha achado uma Review que me convencesse.
Esse jogo é fenomenal. Lembro bem que no primeiro lançamento era feio e mal polido, mas a crença no projeto o elevou para algo muito melhor com as atualizações posteriores. Mal posso esperar para jogar essa sequência
Esse jogo vale a pena hoje em dia? Na época que saiu eu vi umas análises e vi que esse jogo tinha uns problemas que fariam ele ser mais estressante do que divertido e acabei deixando de lado
Lembro que aquele update que adicionou o sistema de teletransporte entre os pontos de save foi feito depois que o Master Alucard postou a Review dele no UA-cam.
@@OtaconPearcevale sim, amigo. Pode ir sem medo. Garanto que se tu curte Metroidvania e exploração, esse é o jogo certo. Outro fator importante é que você jogará um game polido e mais bonito. Digo sem medo de errar que é um dos melhores jogos indies do gênero da geração Ps4
Zangado tem q fazer análise de hollowknight esse jogo é fantástico quem não conhece tem q conhecer e n tem como uma obra prima dessa n tá na videoteca de análises
Meu baralho, eu já to com esse game na lista a anos, mas agora que vi que tem a Miriam de Bloodstained ali 15:10 a vontade de comprar bateu ainda mais forte kkkk
O jogo é bom, é meio difícil . Não vai agradar a maioria, agora quem gosta desse estilo de jogo, vai agradar bastante. Quem for jogar, veja alguns vídeos antes, existem algumas conquistas no jogo, que se você não efetuar algumas ações na sequência correta, não vai conseguir obtê-las. Ai só jogando o game do início. Mantenha uns dois ou três "saves" diferentes durante o jogo.
Sou um dos poucos que não fui fisgado pela franquia Souls. Sempre achei algo punitivo demais. Masoquista. Blasphemous não foge muito disso mas, a atmosfera, densa, melancólica, com inimigos que causam um certo desconforto, direção de arte maravilhosa, chefes com design pra lá de inspirados, uma trilha única, que te envolve nesse universo de mistério, de sofrimento, nessa jornada que VICIA (sim, fazia tempo que não morria tanto num jogo, e mesmo assim, quis continuar), e traz uma satisfação, e alívio, ao ver um ETERNAM REQUIEM, indescritíveis! Um dos melhores jogos de TODOS OS TEMPOS!
Achei dark souls 1 tranquilo comparado ao que o pessoal fala,cuphead está me dando mais trabalho que dark souls remastered que sofri no comeco pro capra demon e depois pro bed of chaos.
@@tiagosilvarufiniano281 no dark souls 1 eu fazia uma build focada em destreza e sem upar um único level em vitalidade.... Se me lembro bem nq segunda vez que eu fui jogar, eu fui matar o capra demon na 17a tentativa kkkkkkk. É engraçado como esse boss pra alguns foi meio irrelevante e pra outros foi um dos mais difíceis, isso varia absurdos por causa da build. Se vc n tiver uma build adequada, assim que vc entra na sala vc vai ser preso pelos malditos cachorros, e 1 segundo depois vai levar IK do Capra Demon que tem uma arma que ocupa 100% da sala. É um dos bosses mais frustrantes que já enfrentei. Longe de ser um dos mais difíceis, mas morrer em menos de 5 segundos enquanto é impedido de se movimentar por cachorros, depois de passar uns 5 minutos atravessando uma das áreas mais difíceis do jogo(considerando o momento pelo qual vc passa por ela), é doloroso.
Zangadao da uma dica forte aí pra quem PIROU nesse game e quer outro do gênero pra curtir na MESMA INTENSIDADE, depois de zerar o blasphemous 2, é craaaaaro
Zangado, te sugiro a fazer um especiais de jogos indies q geralmente são curtos, dá pra colocar uns 10 no mesmo vídeo e ajuda a galera a economizar tempo e dinheiro
Um dos meus jogos favoritos. Zerei no PS4, no Nintendo Switch e agora tô zerando no Xbox Series e no PC. Tô bem hypado pelo segundo, apesar de que infelizmente não vou poder jogar no lançamento.
eu tava adorando jogar esse jogo, mas parei de jogar pq quando eu morria, eu voltava em um ponto muito distante de onde morri, eu não achei ninguém na internet falando se existe alguma coisa que ajudasse nisso, aí essa mecânica me frustrou muito e parei de jogar
Eu vejo TODOS os créditos finais de jogos. Quando zerei esse jogo, fiquei de careta por eles terem colocado os nomes de todos que ajudaram. Meu, os créditos finais desse jogo demora muito, por conta dos nomes. Achei muito legal.
Pqp, esse é provavelmente o único jogo de qual eu desisti de platinar depois de ter me interessado em faze-lo. Esse feito em específico ser necessário pra platinar é loucura, tem que ser muito masoquista A minha primeira run eu joguei sem pesquisar nada sobre o jogo e fiz a quest da Miriam achando que seria necessário pra conseguir um final alternativo(eu tinha sacado que tinha um final mais difícil de conseguir por causa do quarto visage), e puta que pariu. Acho que levei mais de 10 horas só nos últimos 2 vitrais, e a minha vontade era de jogar meu computador do alto de um prédio e me jogar em cima dele em seguida que nem lutador de wwe.
Resolvi dar uma jogada neste game um tempo e achei mó dahora, mas acabei dando uma pausa e ver o tio Zangs falar dele agora com está análise incrível deu aquela vontade de jogar de novo! PS: E vendo o Blasphemous aqui me fez pensar será que o tio fará vale a pena do Hollow Knight antes do lançamento de Silksong? Tô ansioso!!! xD
Cara, eu baixei o game uma vez (faz um tempo já) joguei por cerca de 30 min e nunca mais joguei. Essa semana estava a toa e baixei SOTN de novo (Pra mim um dos melhores jogos de todos os tempos). Vendo seu vídeo me fez dar outra change pro game, acabei de compra-lo na Steam e vamos nessa.
@@AchouQueEuEstavaBrincando-n2i cara tem, tem ums que vai ser foda de pegar tipo não usa vida nos chefes, e a Speedrun que tem que fazer pra passar do portão, tem uma Quest line que vc tem que fazer e ela têm dois finais então vai ter que jogar duas jornadas pra platinar.
Comprei esse jogo no lançamento e acabou que não me prendeu muito. Sempre vejo algo relacionado a ele e me bate aquela vontade de jogar novamente e ver se agora vai, pq realmente é um jogo bem único.
Análise ótima, mas discordo nessa parte 17:26 kkkk. Quando o frasco estiver recuperando cerca de 60% a 70% do seu HP, não vale a pena upar; é melhor ter 5 frascos recuperando 70% do que 2 recuperando 100%.
Coincidência absurda. Recentemente baixei o jogo e logo em seguida soube que o 2 estava pra lançar. Ontem zerei pela segunda vez, praticamente platinando. Valeu pelo vídeo, Zangado. E que vídeozasso.
Eu não zerei as DLCs, mas pra mim o jogo é mixed bag, ele é bom mas eu sinto muita falta de verticalidade e movimentação mais fluida no combate, eu nunca vou esquecer a falta de pulo duplo, mas a experiencia e o universo valem muito a pena
Eu joguei logo depois de zerar Ori, que é uma delícia em questão de movimentação. As primeiras horas jogando Blasphemous eu passei frustrado com saudades da movimentação de Ori kkk. Mas depois acostumei, é a pegada do jogo mesmo ter um estilo de movimentação e combate souls-like, simples e preciso. Ainda não joguei o 2 mas, apesar de já ter me acostumado com a movimentação do 1, espero que tenha uma movimentação mais complexa e com direito a double jump. Aliás, as DLCs valem muito a pena, a Isidora(um dos novos bosses da última DLC) é meu boss favorito. Sem contar que tem final novo, que é considerado o final verdadeiro.
Se vc for jogar essa obra prima, deixe o volume alto e o jogo em espanhol, se concentre na caminhada do Penitente pelo cenario. Olha...msm sendo um jogo 2d, eu me senti la dentro, junto com o protagonista. Puta jogo foda, Carlos Viola é o cara.
ótimo jogo! fiz final em Blasphemous antes de sair tanta atualizações, tenho q voltar a jogar, ficou faltando algumas conquistas para platinar, vou aproveitar q esta para sair o 2 e relembrar o jogo.
Zangado, dá uma olhada no jogo Rain World. Esse jogo é maravilhoso e tem uma arte impecável. Ele tem crescido muito na gringa, mas aqui ele é meio desconhecido. Quem sabe não faz um vídeo, pois esse jogo merece.
Esse jogo é incrível demais. No estilo ele foi o melhor que já joguei desde o SOTN. Quem ainda não jogou não sabe que estão perdendo um dos top 3 mais fodas Metroidvanias já feitos. A minha encomenda do 2 já tá realizado. Só aguardando dia 24.
Um dos jogos indies que mais joguei, tem uma das melhores ambientações e atmosfera da atualidade. Gostei muito desse game, certamente junto com Hollow Knight são clássicos modernos. Fico feliz que a sequência está com boas notas e parece ter superado o primeiro game. Ótima análise, tio Zangado. Espero que tenha uma do Hollow Knight e de mais jogos indies também.
Faz live tio, seria legal para a gente conversar e tals. Saudades da twitterCam de antigamente. Abraços Quem apoia a ideia da like no comentário para ele ver valeu✌️
o milagre foi generoso comigo, adquiri essa relíquia com meros 50% de desconto, e com o tempo fui mais glorificado ainda!!, TRÊS DLC, inteiramente de graça!!, pesaroso coração seja!!, jogador reclamão.
Que coincidência, estou lendo uma novel que possui um personagem com esse mesmo design desse protagonista, a diferença é que o personagem da novel arrancou os próprios olhos após presenciar os pecados da santa inquisição, ele é um dos personagens mais fortes da obra e a visão dos seus olhos sempre sangrando causa terror nos inimigos.
Caralho que coincidência, eu zerando ele nesse momento. Jogão absurdo de foda pqp
Top d+ mano, me surpreendeu muito
Zerei ele ontem também kakaka
Meu metroidvania favorito depois Hollow Knight e Simphony of the night. Muito bom msm.
Comecei a jogar ele ontem mane kkk, ta muito foda
Tb to jogando ele agora no free play day do xbox kkkkk
Senhores... Esse momento é que eu costumo chamar de felicidade. Zangs analisando o famoso destruidor de Joycons: Blasphemous
Uma análise que ele não jogou o game e não entendeu direito hzuahzuhs
@@DeneXRoX Parafraseando o Eminem: "Porque diabos você está perdendo tempo consumindo algo que não gosta?"
@@ApenasStorynotes quem disse que eu não gosto? Tá usando droga moleque?
@@DeneXRoX Cara, eu nunca usei drogas, mas cheguei a jogar aquele simulador macabro de LSD do PS1, será que conta? 🤔
@@DeneXRoXe por que ele não jogou? pelo visto as Gameplays de fundo com final de jogo e mapa no quase 100% são invisíveis.
Jogo épico pra você se sentir vazio e preencher com glória de derrotar um Boss difícil.
Platinei esse jogão.
Ambientação, jogabilidade é boss fights muito fodas.
Blasphemous 2 semana que vem… nova jornada do penitente.
Eu "descobri" esse jogo na Playstation Plus, e namoral, é ótimo!!! Fico feliz queno Tio Zangs não se prende a jogos famosos e faz análises de tudo
Desde que o vídeo compense no algoritmo né.
blasphemous é famosão véi
esse jogo é maravilhoso, zerei ele pelo nintendo switch. Vale muito a pena
Também terminei no switch. Logo, pegarei o 2. Assim que terminar tears of the kingdom 😊
Acabei de ligar o jogo e queria um vídeo pra ouvir enquanto explorava, e o Tio me solta essa! O mestre dos magos
serio... a sua voz é nostalgica... acompanhando a tanto tempo... da um quentinho no coração sempre que vejo um video
Já comentei sobre isso em outro vídeo do Zangs, mas vou deixar novamente minha opinião. Acho que os vídeos do Zangs poderiam ter um sessão de dicas ao final do vídeo, com uma chamada para quem não quiser ver, sair do vídeo, tipo esses programas que falam de filmes e séries e tem uma parte só com spoilers
Joguei e zerei Blasphemous no começo de 2022, não sei se foi a melhor ideia jogar justo na época da pandemia pois os temas e imagens pesados do jogo me deram um pouco de depressão e crises existenciais, mas tirando isso é um jogo excelente e desafiador com elementos de muitas franquias amadas, pixel art e animações muito bem feitas e uma trilha sonora exótica, isso tudo vindo de um jogo indie, o que é um feito e tanto. O jogo melhorou ainda mais com os updates e as expansões e estou no aguardo da sequência.
Eu sinto muitas saudades das dicas de lanches do Tio, lembro-me q foi pela fala do lanche la no video do Vale ou n do Skyrim q me fez achar o canal diferenciado e começar a acompanhar 🥺
Ele fazia esse tipo de video com o Feliz, mas ele se casou e vive a vida,tudo é assim e esse é o fluxo.
Que trabalho incrível meu velho! Suas análises são excepcionais! Abraço tio!
Joguei um pouco do early game quando lançou pra pc. Feliz de ver que fez a análise ❤
Pô a anos que não assisto o tio, eu acompanhava quando era de menor, hoje já sou quase um tio kkkkk, que nostalgia ouvir essa introdução ❤
Excelente vídeo, trazendo um olhar bem analítico para esse jogo. Confesso que até agora não havia comprado pois não tinha achado uma Review que me convencesse.
Esse jogo é fenomenal. Lembro bem que no primeiro lançamento era feio e mal polido, mas a crença no projeto o elevou para algo muito melhor com as atualizações posteriores. Mal posso esperar para jogar essa sequência
Esse jogo vale a pena hoje em dia? Na época que saiu eu vi umas análises e vi que esse jogo tinha uns problemas que fariam ele ser mais estressante do que divertido e acabei deixando de lado
Lembro que aquele update que adicionou o sistema de teletransporte entre os pontos de save foi feito depois que o Master Alucard postou a Review dele no UA-cam.
@@OtaconPearcevale sim, amigo. Pode ir sem medo. Garanto que se tu curte Metroidvania e exploração, esse é o jogo certo. Outro fator importante é que você jogará um game polido e mais bonito. Digo sem medo de errar que é um dos melhores jogos indies do gênero da geração Ps4
@@NierH7isso. Ele melhorou muito com os updates.
Poderia trazer mais games indies pro canal. Ultimamente estão valendo 10x mais do que esses AAA de empresas bilionárias.
Demorou com essa em tio!!!
Antes tarde do que nunca.
@@Wolfrad96antes tarde duke nukem
Esperou sair na PSN plus😂😂
talvez se não tivesse a sequência, esse vídeo nem existiria ;-;
canal grande não joga indie 2d
@@samue5lfake
Cara já tenho 32 anos e ainda amo assistir o zangando parabéns tio , e obrigado por tudo todos esses anos
Zangado tem q fazer análise de hollowknight esse jogo é fantástico quem não conhece tem q conhecer e n tem como uma obra prima dessa n tá na videoteca de análises
Meu baralho, eu já to com esse game na lista a anos, mas agora que vi que tem a Miriam de Bloodstained ali 15:10 a vontade de comprar bateu ainda mais forte kkkk
O jogo é bom, é meio difícil . Não vai agradar a maioria, agora quem gosta desse estilo de jogo, vai agradar bastante. Quem for jogar, veja alguns vídeos antes, existem algumas conquistas no jogo, que se você não efetuar algumas ações na sequência correta, não vai conseguir obtê-las. Ai só jogando o game do início. Mantenha uns dois ou três "saves" diferentes durante o jogo.
Toppp. Finalmente o Zangs fez análise desse game
Nossa, que felicidade de ver esse vídeo. Pesaroso seja o coração.
Ai sim tio mais analises de jogos Indies por favor?!
so falta de Hollow Knight agora!
Sou um dos poucos que não fui fisgado pela franquia Souls. Sempre achei algo punitivo demais. Masoquista. Blasphemous não foge muito disso mas, a atmosfera, densa, melancólica, com inimigos que causam um certo desconforto, direção de arte maravilhosa, chefes com design pra lá de inspirados, uma trilha única, que te envolve nesse universo de mistério, de sofrimento, nessa jornada que VICIA (sim, fazia tempo que não morria tanto num jogo, e mesmo assim, quis continuar), e traz uma satisfação, e alívio, ao ver um ETERNAM REQUIEM, indescritíveis! Um dos melhores jogos de TODOS OS TEMPOS!
Cara, esse jogo perfeito me lembra do Prince of Persia e Assassin's Creed Java de celular ❤
Que saudade, bons velhos tempos nostalgia
Achei dark souls 1 tranquilo comparado ao que o pessoal fala,cuphead está me dando mais trabalho que dark souls remastered que sofri no comeco pro capra demon e depois pro bed of chaos.
@@tiagosilvarufiniano281 no dark souls 1 eu fazia uma build focada em destreza e sem upar um único level em vitalidade.... Se me lembro bem nq segunda vez que eu fui jogar, eu fui matar o capra demon na 17a tentativa kkkkkkk. É engraçado como esse boss pra alguns foi meio irrelevante e pra outros foi um dos mais difíceis, isso varia absurdos por causa da build. Se vc n tiver uma build adequada, assim que vc entra na sala vc vai ser preso pelos malditos cachorros, e 1 segundo depois vai levar IK do Capra Demon que tem uma arma que ocupa 100% da sala. É um dos bosses mais frustrantes que já enfrentei. Longe de ser um dos mais difíceis, mas morrer em menos de 5 segundos enquanto é impedido de se movimentar por cachorros, depois de passar uns 5 minutos atravessando uma das áreas mais difíceis do jogo(considerando o momento pelo qual vc passa por ela), é doloroso.
otimo video zangs. faz sobre dead cells tambem? é um metroidvania roguelike maravilhoso. principalmente pela sua dlc com castlevania
mds cara, tô empolgado demais pro video, amo esse jogo, zerei tantas vezes ele e as DLCs
Tio Zangs, se possível, faz um vídeo análise do Axiom Verge 1 e 2! Valem muito a pena
Zangadao da uma dica forte aí pra quem PIROU nesse game e quer outro do gênero pra curtir na MESMA INTENSIDADE, depois de zerar o blasphemous 2, é craaaaaro
Zangado, vc faria analise de fangames? Um de mmx em especifico?
Podia ter um jogo assim com os contos e folclore brasileiros
Zangado, te sugiro a fazer um especiais de jogos indies q geralmente são curtos, dá pra colocar uns 10 no mesmo vídeo e ajuda a galera a economizar tempo e dinheiro
Um dos meus jogos favoritos. Zerei no PS4, no Nintendo Switch e agora tô zerando no Xbox Series e no PC.
Tô bem hypado pelo segundo, apesar de que infelizmente não vou poder jogar no lançamento.
eu tava adorando jogar esse jogo, mas parei de jogar pq quando eu morria, eu voltava em um ponto muito distante de onde morri, eu não achei ninguém na internet falando se existe alguma coisa que ajudasse nisso, aí essa mecânica me frustrou muito e parei de jogar
Eu vejo TODOS os créditos finais de jogos.
Quando zerei esse jogo, fiquei de careta por eles terem colocado os nomes de todos que ajudaram. Meu, os créditos finais desse jogo demora muito, por conta dos nomes.
Achei muito legal.
Foi a platina mais difícil que eu já fiz. Matar todos os bosses sem usar os frascos de bile foi incrível
Pqp, esse é provavelmente o único jogo de qual eu desisti de platinar depois de ter me interessado em faze-lo. Esse feito em específico ser necessário pra platinar é loucura, tem que ser muito masoquista
A minha primeira run eu joguei sem pesquisar nada sobre o jogo e fiz a quest da Miriam achando que seria necessário pra conseguir um final alternativo(eu tinha sacado que tinha um final mais difícil de conseguir por causa do quarto visage), e puta que pariu. Acho que levei mais de 10 horas só nos últimos 2 vitrais, e a minha vontade era de jogar meu computador do alto de um prédio e me jogar em cima dele em seguida que nem lutador de wwe.
vou fazer agora, já fiz o de atravessar a ponte de bronze chorando
Resolvi dar uma jogada neste game um tempo e achei mó dahora, mas acabei dando uma pausa e ver o tio Zangs falar dele agora com está análise incrível deu aquela vontade de jogar de novo!
PS: E vendo o Blasphemous aqui me fez pensar será que o tio fará vale a pena do Hollow Knight antes do lançamento de Silksong? Tô ansioso!!! xD
Esse jogo é muito bom, ele tem seus defeitos mas você vai gostar é garantido, ansioso para o 2
Queria que você cobrisse alguns indies que gosta por aí. Acho que seria uma experiência maneira
Eu queria muito vê uma análise ou vale a pena jogar dos jogos da franquia Ys, Shantae, Yomawari, ambos tiveram lançamentos recentes.
Valeu demais tio, ansioso pra ver você jogando a primeira hora
Eu zerei esse jogo a alguns meses, muito top.
Mas tenho certeza que não fiz 100% haha
Cara, eu baixei o game uma vez (faz um tempo já) joguei por cerca de 30 min e nunca mais joguei. Essa semana estava a toa e baixei SOTN de novo (Pra mim um dos melhores jogos de todos os tempos). Vendo seu vídeo me fez dar outra change pro game, acabei de compra-lo na Steam e vamos nessa.
Esse jogo é muito bom! Zerei esses dias, agora estou no 2 mas ainda curti mais o 1
Platinei e vou te contar, esse jogo é foda. Vale a pena
Tem troféu perdivel nele?
@@AchouQueEuEstavaBrincando-n2i cara tem, tem ums que vai ser foda de pegar tipo não usa vida nos chefes, e a Speedrun que tem que fazer pra passar do portão, tem uma Quest line que vc tem que fazer e ela têm dois finais então vai ter que jogar duas jornadas pra platinar.
excelente iniciativa de fazer análises sobre jogos que ficaram pelo caminho :)
Com os grandes lançamentos imagino que ele tenha que deixar muita coisa pra trás.
Jogaço! Recomendando aqui, faz especial bomberman tio!
Salve Tio Salgado! 😃👍❤️
Muito bom esse jogo. Como sempre um ótimo vídeo tio Zangs.
Muito obrigado por atender esse pedido tio, muito obrigado mesmo!!!
Comprei esse jogo no lançamento e acabou que não me prendeu muito. Sempre vejo algo relacionado a ele e me bate aquela vontade de jogar novamente e ver se agora vai, pq realmente é um jogo bem único.
Análise ótima, mas discordo nessa parte 17:26 kkkk. Quando o frasco estiver recuperando cerca de 60% a 70% do seu HP, não vale a pena upar; é melhor ter 5 frascos recuperando 70% do que 2 recuperando 100%.
mas o total de frascos ao final do jogo são 5 e não 2.
@@StephenREVIL Sim, falo ao decorrer do jogo, enquanto o frasco estiver enchendo uma boa parte do hp 70% não vale apena upa.
Zerei mês passado, o final mediano. A lore do game é sensacional.
tem uns 5 finais diferentes mano, as vezes tu pegou um final broxa msm
Coincidência absurda. Recentemente baixei o jogo e logo em seguida soube que o 2 estava pra lançar. Ontem zerei pela segunda vez, praticamente platinando. Valeu pelo vídeo, Zangado. E que vídeozasso.
Eu não zerei as DLCs, mas pra mim o jogo é mixed bag, ele é bom mas eu sinto muita falta de verticalidade e movimentação mais fluida no combate, eu nunca vou esquecer a falta de pulo duplo, mas a experiencia e o universo valem muito a pena
Eu joguei logo depois de zerar Ori, que é uma delícia em questão de movimentação. As primeiras horas jogando Blasphemous eu passei frustrado com saudades da movimentação de Ori kkk. Mas depois acostumei, é a pegada do jogo mesmo ter um estilo de movimentação e combate souls-like, simples e preciso.
Ainda não joguei o 2 mas, apesar de já ter me acostumado com a movimentação do 1, espero que tenha uma movimentação mais complexa e com direito a double jump.
Aliás, as DLCs valem muito a pena, a Isidora(um dos novos bosses da última DLC) é meu boss favorito. Sem contar que tem final novo, que é considerado o final verdadeiro.
Se vc for jogar essa obra prima, deixe o volume alto e o jogo em espanhol, se concentre na caminhada do Penitente pelo cenario. Olha...msm sendo um jogo 2d, eu me senti la dentro, junto com o protagonista. Puta jogo foda, Carlos Viola é o cara.
Coincidência insana essa, comprei sexta e tô jogando, vem hoje e tio zangado lança a braba
não é coincidencia, ele ta fazendo o video sobre o game porque já vão lançar o 2
Zangado por favor faz um vídeo zerando o jogo Rule of Rose
A dublagem espanhola é muito imersiva é surreal de tão foda , é a dublagem certa a se jogar .
O que mais me impressiona é o fato de ter o nome dos apoiadores nos créditos.
@Dr_Tenma que lugar é esse? não lembro de ter visto
@@hebertmendes8713 Fica na terra do descanso, mano. Santuário dos fiéis se me lembro o nome.
Zangado do céu,essa análise demorou ein ksksksk mas fez a boa novamente tio
Uma das melhores mitologias dos games que já tive o prazer de jogar. Valeu por esta análise tio.
Só pra avisá-los que esse jogo é uma obra prima
Zangado poderia faser um especial project touhou ❤ sei que nao e muito popular no brasil mais e muito amado no japao
Ótima crítica como sempre, mas devia fazer suas primeira horas dos jogos em Live, ia ser legal e as pessoas iriam fazer
ótimo jogo! fiz final em Blasphemous antes de sair tanta atualizações, tenho q voltar a jogar, ficou faltando algumas conquistas para platinar, vou aproveitar q esta para sair o 2 e relembrar o jogo.
videozin bão pra domingo hein tio
Esse merece demais, obra prima. Hoje os jogos focam em gráficos e mais nada. Esse jogo tem alma, coração, paixão em cada pixel
Zangado, dá uma olhada no jogo Rain World. Esse jogo é maravilhoso e tem uma arte impecável. Ele tem crescido muito na gringa, mas aqui ele é meio desconhecido. Quem sabe não faz um vídeo, pois esse jogo merece.
Zangado tem que fazer Pathologic 2. Baita jogo!!
Fui traz do blasphemous assim zerei o Hollow knight e que experiência incrível esses jogos trouxeram
Ja rolou review do Hollow Knight? Esse jogo achei sensacional e tbm terá sequência em breve.
Tio, já se prepara para especial desse aí, heim. Jogão dms
como sempre, fazendo ótimos vídeos
06:55 eu já tava esperando o "Oh a malícia"
Finalmente amigos, zangado deu o start na era jogos indie. Grandes vídeos estão por vir 💪🏻.
Esse jogo é incrível demais. No estilo ele foi o melhor que já joguei desde o SOTN. Quem ainda não jogou não sabe que estão perdendo um dos top 3 mais fodas Metroidvanias já feitos. A minha encomenda do 2 já tá realizado. Só aguardando dia 24.
Já jogou bloodstained ritual of The night
@@kaizennojujutsu6134 sim já. Joguei um bocado dele mas não curti muito. Nem o visual nem a protagonista. Inclusive ela aparece no Blasphemous tb
Um dos jogos indies que mais joguei, tem uma das melhores ambientações e atmosfera da atualidade. Gostei muito desse game, certamente junto com Hollow Knight são clássicos modernos. Fico feliz que a sequência está com boas notas e parece ter superado o primeiro game.
Ótima análise, tio Zangado. Espero que tenha uma do Hollow Knight e de mais jogos indies também.
Começou agora tem que fazer review do deadcells principalmente com a dlc do Castrevania
Faz live tio, seria legal para a gente conversar e tals. Saudades da twitterCam de antigamente. Abraços
Quem apoia a ideia da like no comentário para ele ver valeu✌️
Vídeo simplesmente perfeito !
Ja emenda hollow Knight
Parabéns tio zangs, ótimo trabalho como sempre
fala zangado, admiro muito o seu trabalho... quando puder, faz uma analise do "Armored Core" ou "Ace Combat"... vlw
Gostei do jogo, agora só no aguardo do Blasphemous 2
Boa Zangs, coincidentemente comecei a jogar hoje!
Só Deus sabe o quanto eu tava esperando por esse vídeo
Sugestão de lançamento: Bomb Rush Cyberfunk, sucessor do clássico Jet Set Radio! Bem massa!
Fala Zangado, tem uma sagazinha bem old, SPLATTERHOUSE.
Faz aí mano🤟🏿
Zangs tem um jogo muito legal que tu deveria dar uma chance, Once Human está em beta e parece que tem futuro. É um survivor Horror de sobrevivência
Zangado podia analisar mais jogos indies.
Blasphemous tem like antes de ver o vídeo, o nível é alto demais!!!!!! Já aproveitando a hype pro segundo jogo que sai dia 24 né? hahaha esperto!
Tava olhando meus games grátis da Prime e achei ele. Que jogaço!
Quando anunciaram o segundo jogo, aumentaram o preço absurdamente, agora com os aumentos da steam aumentaram ainda
Baixei ele na plus, mas não curto esse estilo
@@Leosilva.Rvale a pena insistir um pouco, vc vai curtir
Fazuelly
o milagre foi generoso comigo, adquiri essa relíquia com meros 50% de desconto, e com o tempo fui mais glorificado ainda!!, TRÊS DLC, inteiramente de graça!!, pesaroso coração seja!!, jogador reclamão.
Você poderia fazer um vídeo do jogo esquadrão 51 é um jogo de shooter desenvolvido por brasileiros
zangado falando de jogo indie. Que coisa boa!
Um vídeo inesperado mas muito bem vindo😁
Que coincidência, estou lendo uma novel que possui um personagem com esse mesmo design desse protagonista, a diferença é que o personagem da novel arrancou os próprios olhos após presenciar os pecados da santa inquisição, ele é um dos personagens mais fortes da obra e a visão dos seus olhos sempre sangrando causa terror nos inimigos.
Tio faz análise do Hollow Knight por favor!
Tio, faz a análise do Bloodstande Ritual of the Night