Megaman X Mavericks Fury Não Vai Acontecer: Um Golpe na Nostalgia dos Fãs
Вставка
- Опубліковано 7 лют 2025
- Ajude o canal a crescer, CHAVE PIX:
zeidangame@gmail.com
CANAL MegaZX51
/ @megazx51
CANAL Daymon Kush X
/ @daymonkushx
Meu Serv Discord - Entre e seja BEM VINDO 😀
👉 / discord
Grupo no Whats entre e fico por dentro dos próximos vídeos
chat.whatsapp....
-------------------------------------------------------------------
► Canal do Daymon Kush X: / @daymonkushx
► Canal do Engine: / @mmxengine
► Discord MMXE: / discord
► Demo PC Download: mmxe.nicepage.io/
► Canal do BRU: • Video
► SOTN HACKED: www.mediafire....
Obrigado a todos os meus novos inscritos! 😃
Neste vídeo, compartilho com vocês algumas das últimas notícias e atualizações do meu canal. Você descobrirá novos vídeos, projetos em que estou trabalhando e muito mais!
Obrigado por se juntar a mim, e espero que gostem dos vídeos!
Como fiz essa assinatura do inscreva-se no meu vídeo? Créditos a Savio Ferraz:
www.youtube.co....
►CURTIU O VÍDEO? NÃO ESQUEÇA DO SEU "GOSTEI" 👍
NÃO CLIQUE AQUI: cutt.ly/uhXHx8a
Obrigado por ver a descrição do meu canal até a próxima dica!
#mmxe #megaman #megamanx #fangame
CANAL MegaZX51
www.youtube.com/@MegaZX51
CANAL Daymon Kush X
www.youtube.com/@DaymonKushX
LIVE Megaman X Mavericks Fury cancelado
ua-cam.com/video/RV2f5iS94TI/v-deo.html
Use o Aplicativo JOYTOKEY
Ele mapeia as teclas do teclado no controle fica bom demais da até para configurar o mouse no analogico
Ia ser da hora se tivesse personagens novos que que a Capcom criasse o jogo do Megaman X 9 o Megaman X10 Megaman X11 Megaman X 12 Megaman X 13 e o Megaman X 14 ia ser muito da hora se todos esses a continuação da história do Megaman continuasse até esses esses que eu recitei que é a versão da história continuada do que a Capcom lançou ia ser muito bom dessa continuação da história do Megaman
Esse Fan Game De Megaman X Foi O Que Me Inspirou AINDA MAIS A Querer Me Tornar Um Criador De Jogos E Ser "O Novo Kojima" Na Infância, Mas CONVENHAMOS, O Mega TEM ESSE Direito, Afinal, Ele Tem Todo Um Passado Sombrio.
Nota-Se Que Ele TAMBÉM É Ganancioso Como A Capcom E A E.A Games--E TAMBÉM Espertinho E Aproveitador, Apesar De Que Alegava Estar Tentando Reviver A Nossa TÃO QUERIDA, Preciosa E Amada Nostalgia....
Pois Em Uma Transmissão Ao Vivo, Ele Pediu Dinheiro Aos Fãs Para Completar O Projeto, Mas O Apsel Haven (Um Cara Que Eu ODEIO Com TODA A MINHA ALMA, Mas Que Estava Certo NISSO, Eu Admito) Puxou A Orelha Dele Quanto Ao Assunto, E Ele Prometeu Que Não Faria De Novo.
FORA O FATO Do Cara Estar Morando No Peru, Já Que A Venezuela Virou Uma Ditadura, Sem Falar Que Ele Já Consegue Fazer Jogos Indies Por Si Só, E Está Se Focando Neles, É NESSES Que TODOS NÓS, Mesmo Membros da Comunidade Megaman , Devemos Nos Focar No Momento, Comprar E Jogar, Indicando Que Todos Os Pecados Passados Dele Foram Perdoados.
Depois vou ler com calmao seu comentário talvez faça até um vídeo sobre o seu comentário obrigado
O fan game foi cancelado graças a engine, a engine atualizou e ai por causa disso o cara que tava fazendo o fan game teve o problema que a engine se tornou imcompativel com o jogo ao atualizar, se tornou impossivel dele levar a diante
@@neoveiga Dang, would have been nice to see this complete looked promising... 😮💨
Realmente é uma perda para base de fãs de megaman. Era um baita de um desenvolvimento.
Os artistas se não quiserem, não poderia. Imagina uma empresa grande, ela contrata o artista para fazer o personagem deles e pagam eles. Eles não podem pegar o que um fan fez e usar que ele pode te processar e ganhar uma grana pq ele teve trabalho gasto mesmo sendo o seu personagem.
eu penso que e melhor nem avisar sobre o jogo sabe, pq se for cancelado ninguem fica decepcionado, tipo o megaman rock' n roll que ninguem esperava mais foi um bom acrescimo pros fas
Eu fui o spriter do jogo, desenhei maior parte dos mavericks e infelizmente o jogo já estava perdendo a essência do que era pra ser.
A Ahera que aparece no começo do vídeo aí lutando com o X era pra ser a versão corrompida reconstruída da Iris... realmente o projeto tinha que acabar tendo esse rumo porque estava quase virando um mugen com a quantidade de personagens reaproveitados de outras histórias da saga X.
As vezes o o criador quer colocar tanta coisa no game que acaba se complicando
Qual seu twitter, gosto de seguir pessoas que fazem pixel art?
Uma pena que o cara desistiu do projeto o jogo parecia bem legal pelo que foi mostrado
O meu fangame ainda esse ano sai o jogo completo
Infelizmente o projeto foi cancelado, eu entendo. Acredito que megaman apesar de ser bastante famoso e a capcom nunca mais lançou um novo jogo do robô-azul, o bom que todos nós estamos ressucitando e fortalecendo, eu pretendo criar meu projeto megaman x boundless e fazer sprites bonitos e jogabilidade legal mas não só isso, estou começando a desenvolver um projeto do super mario. Abraços Zeindan e Daymon Kush X
boa estou na torcida para seu game acontecer
Uma pena, pelo menos o criador foi sincero, diferente de certos criadores, que ludibriam os fans......
ele poderia abrir o jogo pra quem quiser mecher e completar o game
Iai, Zedan acho q ele vai deixar em código aberto depois de terminar oq ele quer terminar
TOMARA seria legal
Mais uma noticia ruim para os fans de MegaMan...nenhuma novidade 😞😞😞
F chat
Será que o cara desistiu
Sim ele desistiu sim tanto e que fez ate uma live
@zeidangames me dá o código de link da Live do Criador
@@Exetior4679 segue o link da live dele ua-cam.com/video/RV2f5iS94TI/v-deo.html