Instalação secadora de roupas na parede
Вставка
- Опубліковано 28 жов 2024
- Instalação secadora de roupas na parede
link onde comprei o kit de instalação
www.magazinevo...
Espero que gostem
Um grande Abraço
Fiquem Com Deus
➼ SEJA MEU AMIGO NAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES:
➜ ⓕ Facebook: / carol.sansao.9
➜ ⓘ Instagram: / carolsansao7
➜ ☕ página no Facebook: @carolsansao7
✔ Acesse Meu PINTEREST Lá eu sempre posto OS MOLDES
E IDEIAS de DECORAÇÃO ♥ ♥ ♥
➜ / carolsansaocriacoes
ツ Deixe seu Like é assim que sei o quanto você gostou do vídeo
e assim postarei mais dicas como essa pra vcs ♥ ♥ ♥
✉ Quer me enviar um email com sugestões?
✿ contatocarolsansao@gmail.com ✿
Comprei uma secadora deste modelo em setembro de 2023 e ainda não havia adquirido o suporte para parede. Outro dia vi em outro vídeo que a Electrolux fornece esse suporte gratuitamente, pedi o meu há pouco mais de uma semana e chegou hoje. Veio completo, igual a esse que você comprou.
Caso alguém tenho comprado a máquina, basta solicitar pelo atendimento no site da Electrolux. Hoje o suporte está custando 100,00 e a máquina em si não é barata, acho justo fornecerem o suporte gratuitamente.
Como voce pediu no site? Em qual parte do site, pq nao achei
Instalei algumas hrs. 3a secagem carga max. Super indico !
Parabéns ELETROLUX ❤❤❤
a minha chegou recentemente e ainda não instalei esse vídeo me ajudou muito obrigada.
Muito bonita a sua área de serviço. até me deu ideia pra eu combinar com meu marido pra fazer.
Deus abençoe grandemente 🥰
Top esse vídeo
Me ajudou muito. Porque a Eletrolux eu desisto
muito legal o vídeo, comprei o kit e vou fazer a instalação eu mesmo. obrigado!
Deus abençoe... Fico feliz q tenha gostado... Seja sempre bem vindo no canal....
Para não explanar o parafuso ou bucha eu sempre uso broca mais fina e depois a mais grossa. E antes eu furo a parede com um prego.
a minha deixei no chão mesmo.ficou otimo
Obrigado pelo video. rápido e objetivo
Deus abençoe grandemente 💕🥰
Interessante gostaria de saber se essa secadora seca bem as roupas se demora muito para secar ?
Seca super bem... Mas demora cerca de 60 min hora 90 minutos dependendo do nivel de roupa q vc colocar abraço 💕🏠🥰
Seca muito bem, comprei uma lava e seca da LG, mas essa secadora da Eletrolux é tão boa, que continuo secando as roupas nela e não na lava e seca 😁
Bacana o vídeo... Não tinha me dado conta que o lado de abertura também inverte se colocar ela na parede...
Mas e ai ?, a máquina continua no local mesmo usando apenas 1 parafuso no suporte ?
Oi desculpa a demora em responder ... Sim coloquei um parafuso em casa suporte e ela segue linda e plena funcionando... 🙌🤗
Boa noite, obrigado pelo vídeo…somente uma dúvida…como ficou a parte de trás da máquina onde estava o ponto de ventilação, foi necessário furar a parede ?
oi depois de muuuiiiita insistencia meu marido furou a parede p mim... vou deixar o link do vídeo para vc ver como furamos a saída de ar ua-cam.com/video/PYA1tOE8ubg/v-deo.html
abraço
Carol gostaria de saber se você precisou trocar a fiação ? você usa a máquina de lavar e a secadora na mesma tomada? agradeço se responder obrigada.
Oi Fabiana Td bem... Ela é 220v trokei por fiacao mais grossa... A maquina de lavar roupas é 110 elas ficam em tomadas separadas... Deus abencoe grandemente beijao 💕🏠
Aquele duto vc colocou pra fora ou nao tem necessidade pode ficar so ao atrás da maquina mesmo
oi furei a parede com o tempo e colokei pra fora... se deixar sem a saida de ar as paredes ficam muito umidas...
Há sim , obrigada
Comprei a minha e minha lavanderia fica super molhada, paredes tudo, e não dizia para colocar o cano pra fora nem veio cano nada.
@@gabicorradip esse era meu medo ,guando for usar tenta por o tudo na janela
@@gabicorradip no começo tbm não furei a parede mas depois meu esposo decidiu furar, ai ficou bem melhor com a saída de ar...
Olá! Obrigada pelas orientações! Qual a distância entre a parede a parte de trás da secadora após instalada?
oi td certinho por ai.... a profundidade da secadora ja com os pezinhos instalados é um total de 64 cm... grande abraço
Que legal. Tem duas máquinas ainda.
Sabe me responder o tamanho do duto( mangueira). Ela estica?
Oi Sandra 🤗 ela é flexível sim... E mais ou menos tens uns 15 cm a largura da circunferência... N consigo falar exatamente pq como ela tá instalada e é pesadona p mexer... Mais ou menos isso ai...
Beijos lindona....
olá Carol. Minha lavanderia parece muito cm a sua, sem saída alguma, ventilação, ou janela. Vi que vc não se preocupou com a saída de ar do duto. Já li comentários sugerindo usar uma meia fina na saída do duto para reter o pó (apesar do filtro de pó que existe dentro da máquina). Gostaria de saber como está essa situação do duto para vc. Continua da mesma forma? não está prejudicando em nada sua lavanderia, as paredes...?
Oiii td bem fikei um ano sem fazer o furo esse ano fizemos pq embolorou todas as paredes e a casa ficava mto umida... Agora q fiz a saida melhorou bastante... O cano fica no alto nk entrou bichos e n uso tela de protechao pq a saida da maquina ja esta protegida... Um grande abraço... Muito feliz te ver vc por aki...
Vcs sabiam que na tampa da caixa da secadora tinha o gabarito para fazer os furo para instalar na parede eu soube dessa informação vendo o vídeo de instalação da electrolux
Nossa nao sabia 🤣 aki nois ja vai meteneo a cara e fazendo.... 🤗💕
Olá,
Temos uma dúvida: a profundidade da secadora, segundo o site da Eletrolux é de 56,5 cm . Com os pézinhos para apoio na parede, qual a profundidade total?
Peguntamos isso, porque o espaço que temos diposnivel é pouco, e sempre compramos pensando no espaço ocupado pelos eletrodomésticos.
oi tudo bem... a profundidade total do pezinho e da secadora 64 cm.... grande abraço
Que material vc tirou o adesivo e recolocou novamente???
Pode ser com um secador de cabelo mas meu esposo usou um soprador termico
Este adesivo extra vem com a máquina quando compra?
Oiii e ai td certinho... esse adesivo veio no kit de instalacao de colocar a maquina na parede... qdo adquiri a máquina nao veio nenhum adesivo extra... 🙏💕🏠
Esse cano para saída de ar, acompanha a secadora ou é comprado separado? Vi que o suporte é separado
Sim vem com a secadora....só o suporte de colocar na parede q n vem mesmo e tem q comprar separado....
Boa noite , onde vc comprou esse Kiti pra montar ela?
Oii boa noite td bem...
Vou te mandar o link
💕 amzn.to/3qQL4ui
Pode usar essa secadora no chão ou apenas na parede ?
Pode usar no chao... A minha usei uns 2 anos no chao...
Toda secadora vem com suporte é adesivo para fixação na parede ?
Olha o kit de instalacao n vem junto c a secadora... Tem q compra a parte... E no kit vem o adesivo sim... Abracao💕🏠🥰
@CarolSansao Qual é a marca desse soprador que usou para tirar o adesivo ? 7:02
É uma estação de solda da Yaxun do meu esposo, Deus abençoe vc e toda sua família 🙏🏠
Você tem uma tomada de 20 amperes ou usa um adaptador?
Sim é 20 amp 🤗
GRACIAS POR el video
Deus abençoe grandemente lindona 💕🙏
Parabéns que marido abençoado, meu namorado não me ajuda em nada.
Se viu... aqui ele coloca a mão na massa.... bjos
Troca de namorado!
Ficou firme só com 1 parafuso de cada lado?
Nos colocamos só um parafuso e deu certo.. esta na parede tem um ano ja e nao deu problema....
Eu pus em cima da lavadora mesmo, pq é front load.
Que banana... Deve ter ficado prático na hora de pegar as roupas secas... A minha se pudesse colocava mais baixa... Mas n consegui se não a tampa da máquina não abria... 👏
A minha é a mesma eu amo.. eu acho secadora barulhenta
Não sabia que poderia instalar de ponta cabeça.... É um modelo diferente ?
É o mesmo modelo só virei de ponta cabeça e trolei o adesivo 🎉💕🎈🤗
Boa noite , consigo isso fazer com a secadora brastenp?
A n sei dizer viu... Nk pesquisei sobre a brastemp...
Da pra reutilizar o adesivo anterior? Se quiser voltar a usar no chão?
Olha acredito q sim so q tem q passar cola de contato pq quando retira o adesivo sai todonha a cola... Beijao
O display fica de cabeça pra baixo? Não tem como mudar?
Na parede ele fica de cabeça pra baixo no chão fica normal 😊
oi para o display ficar na posição correta eu comprei outro adesivo do display....
desculpa a demora em responder...
grande abraço
Minha dúvida era sobre os números do display, a frente do painel tem outro adesivo que muda de posição as escritas. Os números do display é que ficam de cabeça pra baixo. Mas já achei a solução. Tem que olhar no manual uma sequência pra inverter os números do display.
O que ele usou ali no momento de descolar o adesivo? Que ferramente é ? Não consigo descolar o adesivo da minha! Ajuda?
Soprador térmico 💞
É de descolar tela de celular... 🙏
Ficou bom..mas queria saber quantos centímetros da parede q deve ficar
o kit de instalação tem os pezinhos e a profundidade total ja com os pezinhos da um total de 64 cm... desculpa a demora estava sem trena aki agora que comprei.... beijao
não sabia que podemos usar no chão a máquina suspensa e suspender a máquina que é de chão. será que é assim com todos os modelos?
Não são com todos os modelos os que vão no chão e parede já especifica máquina de chão e parede 😊
Top das galáxias😘😘😘😘
Deus abençoe grandemente Doritos... 🥰🥰🥰
@ amém, Deus vos abençoe muitao tmb😘😘😘😘
O suporte você pode pedir de graça para a Electrolux após a compra. Acho que tive que mandar a nota fiscal por e-mail ou algo assim.
Que legal n sabia n... Eu tive que comprar meu suporte...
Não prejudica ela ficar de ponta cabeça?
Pela recomendaçoes de fábrica é tudo ok... A instalacao na parede... E tanto faz ela ficar na parede de ponta cabeca como no piso... O funcionamento é o mesmo 💕🏠
Show🎉
E o exaustor? Como ficou?
A maquina na parede ficou uma maravilha... Ficou um pouco alta mas eu ameiik 🥰🏠💕
@ Qual altura do piso você colocou?
Precisa mudar a fiação?
Precisei simmm
Aonde colocou a saída de ar?
Oii nao colocamos o cano da saida de ar por enquanto... Tem mais de um ano q esta sem... O ar esta saindo dentro da lavanderia mesmo... Abraço😀😇
Boa noite! Encolhe as roupas na secagem
A minha nk encolheu... 🥰
@ boa tarde é uma dúvida minha eu perguntei, pq a maioria das pessoas falam que encolhe as roupas
E o cano como q vcs colocaram?
Oiii Silvana td bem eu fiz um vídeo curto e nele mostramos como foi feito a saída de ar da secadora na parede pra assistir só clicar no link beijao
ua-cam.com/video/-fHNq1P23Cw/v-deo.html
❤❤❤❤
Só não entendo como muda a configuração quando troca o adesivo do painel. Pq o ligar ficaria para o outro lado
por incrivel que parece fica certinho quando coloca o adesivo novo para a posição de parede... agora se vc não comprar o adesivo ai fica ao contrario...
Que secadora e essa?
Vou te mandar o link p vc ver melhor os detalhes dela
amzn.to/3qRdrbC
🏠💕
@ obrigada 😊
Eu aqui nervosa por ele ter colocado só um parafuso de sustentação 😅
Oi Kika... Mas ficou bem firme....faz uns anos já e nunca caiu... 🤗💞💞
Buenas noches alguien podría decirme si mete bulla??
hola esta bien no es muy ruidoso no es muy silencioso el ruido
Mas por que a dona Ficou de cabeça para baixo
porque a instalação da secadora de roupas na parede é assim.... ai vem o adesivo pra ficar na direção certa
Não mostrou a parte do buraco?
Eu n fiz o furo na parede p saida de ar ainda.... Deixo o ar sair na lavanderia mesmo...
@ Oieee. E tem algum problema em deixar sem, que você percebeu?