ainda senti falta das informações escritas na tela enquanto ele fala. por exemplo: ele vai falando os buffs e o numeros do buffs, acho que poderia ter na tela escrito esses buffs. mas de fato está melhor
Dps do desabafo que ele fez sobre a profissão algumas pessoas tipo o Que Aula deram algumas dicas/recomendações Honestamente fico feliz que ele esteja ouvindo e fazendo um conteudo cada vez melhor, espero que isso tbm se reflita no retorno financeiro para ele
@@KingOlafPrimeiro vergonha pq não conheço alguém do lol? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ucla, uma sugestão: Quando estiver no fim do vídeo, coloca uns 5 ou 10 segundos de um b-roll aleatório (ou alguma cena de finalização) só pra os botões de inscrição e recomendação de último vídeo não ficarem na frente de coisas que você ainda tá explicando. É muito frustrante ter uma informação na tela não conseguir visualizar porque tem um botão gigante de inscrição bem em cima, como foi no caso dos buffs. De resto, a edição tá cada vez melhor!
Comentário para engajar o vídeo, te acompanho a 7 anos UCLA, vc me trouxe maturidade no game, um elemento como faria muita falta para novos jogadores, e saudades em jogadores mais antigos
Ucla, acho q cabe fazer um video sobre as recompensas do lol e sobre como elas vem sendo removidas, a comunidade td ta descontente com isso, o ultimo post do twitter do league gringo tem mais de 1000 comentários cobrando a volta dos baús, seria top um video explicando melhor essa cagada da riot, um bjo, saiba que tbm estou dentro de vc
03:42 pelo menos no low elo, jogar contra um TK é muito frustante. Isso porque ele provavelmente vai ficar super tanque, mesmo se virando com o gold de suporte, e vai conseguir solar sozinho o adc ou qualquer outro campeão papel. É muito chato jogar contra esse campeão. Nunca vou esquecer o dia que vi um TK suporte solando um yasuo feedado, como se ele não fosse nada.
É bizarro o quão desbalanceado é esse campeão. Mesmo atrás na partida ele sola o adc, isso jogando de suporte, jogando no top carrega uma partida facilmente fazendo build full tank. Não sei o que tem de errado nesse campeão, deve ser o dano da linguada que tá escalando errado, alguma coisa assim. Mas pra riot deve tá tudo normal, faz muito tempo que tá assim
ops! Segue a lista dos campeões modificados no modo jogo dinâmico: Buffados: Qiyana, Rengar e Sivir. Nerfados: Kayle, Malzahar, Nilah, Singed, Teemo, Trundle, Urgot, Yorick e Zyra. Além disso: - Riot aumentou artificialmente a freq. com que o Atakhan aparece no top side; - E a freq. com que o Atakhan desvatador aparece nos jogos (de 30% para 75%!
O atakhan me decepcionou eu queria que ele fosse mais forte, não os efeitos que ele dá ao ser derrotado mas o atakhan em si é fraco, ele devia ser mais forte e solar os campeões pra que as pessoas pensem 2 vezes antes de ir fazer, imagina uma equipe vem fazer ele a outra chega pra contestar e ele mata geral
provavelmente c nem vai ve meu comentario, mas estou muuito feliz que vc conseguiu absorver as dicas e melhorou a qualidade dos videos, jogo lol a quase 8/9 anos(infelizmente kkk) e sempre venho ao seu canal para checar as mudanças no patch, só sucesso p vc uclinha, e riot buffa o Q do voli pfv😭😭
ucla, se colocar um mini texto quando estiver falando do personagem alem de deixar mais intuitivo é melhor para voce, mostrando de forma eficiente e só o que está falando , e mostrando alguns wr ou mostrando a imagem do campeão de forma rápida. O video ficou incrível e eu acho que pode melhorar, boa ucla.
Como foi na metade do vídeo em diante, nas runas e no atakhan, achei EXECELENTE!!!! se o video todo for assim eu acredito que a qualidade vai ficar melhor.
Queria resalta que esse atacante foi uma ótima jogada da riot, agora tá mais legal para rusha o gg, tá mais dificil encontra partidas extremamente longas, acho que isso tbm é por causa das proezas de força que guia pessoa para os objetivos que antes eram ignorados kk
LOLzeiros de plantão, comprar o passe meio que garante as essências míticas necessárias para adquirir a Skin mítica? Ou eu corro o risco de gastar e mesmo assim não bater as 150 essências míticas... ? Alguém sabe me dizer? T.T
Isso dos boneco estarem mais tank me deixo magoadão, eu amava fz viego critico, agora riot imposibilitou, pq um dos meus nemesis era o tank inimigo fica forte cedo e rota o mapa antes deu consegui o intem ant tank, dai eu dava ika até no tank. Mas agr, todo mundo já começa mt tank KKKK, dito isso parei de jogar de viego pq ser não for critico eu nem quero, e to jogando de wukong que tira 10% de armadura, e o boneco só ta insanamente forte gloria a deus, espero mt q riot n nefe o mamaco, quero pega uns 3 elo antes deles nefa
Eles cagaram na arvore de dominação na moral, pra que caralho champions de burst precisam de wards na jg inimiga??? Sendo que essa arvore especificamente é otima pra assassinos.....
Visão é importante pro jogo e estratégia, você consegue ver o JG dando roaming ou outro inimigo, isso beneficia o seu time. Tu consegue dar invade no JG inimigo também e mata-lo até fazer ele quitar, a estratégia vai de você.
e as proezas q esse buff do atakhan trouxe tipo morrer ultando de skarner e levar o time pra base kkkkk? tank ta forte?pf né cheio de campeao com executar, true damge.
tk nao ta forte?mermao eu fiz tk adc e o bixo saiu espancando a galera kkkkk cai contra um tmbm e o desgraçado mesmo com 1 a menos no time quase venceu, sorte que ele trolava muito e acabou entregando o game. victor eu to sempre banindo, muito chato kkkk
impressão minha ou a qualidade dos vídeos ta aumentando? obg pelas informações ucla
sim, notei até que ele passou a recomendar mais o e-books dele também, fico feliz e que dê tudo certo pra ele! ele tem uma comunidade forte
ainda senti falta das informações escritas na tela enquanto ele fala.
por exemplo: ele vai falando os buffs e o numeros do buffs, acho que poderia ter na tela escrito esses buffs.
mas de fato está melhor
Dps do desabafo que ele fez sobre a profissão algumas pessoas tipo o Que Aula deram algumas dicas/recomendações
Honestamente fico feliz que ele esteja ouvindo e fazendo um conteudo cada vez melhor, espero que isso tbm se reflita no retorno financeiro para ele
E nada, é o UCLA que tá mais bonito pô
Impressão tua mesmo, sempre foi bom.
cara sem maldade o Ucla é um dos se não for o único produtor de conteúdo de Lol que explica tão bem quando tem atualizações
Djoko toda atualização faz um video de uma hora e voce manda essa ?
@@Compensasuspensão sei nem quem e djoko
@@Pepe_Ameno entao pesquisa pra não passar vergonha
@@KingOlafPrimeiro vergonha pq não conheço alguém do lol? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vergonha se passa por ficar brigando só pq n conhece alguém kkkkk@@Pepe_Ameno
Obrigado pelo vídeo Ucla! sempre estaremos dentro de você!
😮
Sempre preenchendo cada espaço vazio de seu interior ❤
Ucla, uma sugestão: Quando estiver no fim do vídeo, coloca uns 5 ou 10 segundos de um b-roll aleatório (ou alguma cena de finalização) só pra os botões de inscrição e recomendação de último vídeo não ficarem na frente de coisas que você ainda tá explicando.
É muito frustrante ter uma informação na tela não conseguir visualizar porque tem um botão gigante de inscrição bem em cima, como foi no caso dos buffs.
De resto, a edição tá cada vez melhor!
vou deixar meu feedback aqui...gostei muito desse tipo edição...continue com o bom trabalho que é mto informativo e confiável!
Comentário para engajar o vídeo, te acompanho a 7 anos UCLA, vc me trouxe maturidade no game, um elemento como faria muita falta para novos jogadores, e saudades em jogadores mais antigos
Mantém a edição assim, Ucla (ou faz pequenas mudanças pra sempre ir melhorando). Mas dessa forma está muuuuuuito melhor.
Jogo desinstalado com sucesso, quando a empresa se preocupar com o client, jogo, e não apenas cosméticos eu volto, baita descaso com com os jogadores.
Não sei se tem a ver com o vídeo do Que Aula. Mas esse estilo de vídeos ficou mais dinâmico
Parabéns por ter ouvido as dicas e melhorado seu canal ucla isso vai te ajudar muito, desejo sucesso
Cara tô adorando o novo formato de vídeo , você merece sucesso conteúdo excelente 🎉
Ucla, acho q cabe fazer um video sobre as recompensas do lol e sobre como elas vem sendo removidas, a comunidade td ta descontente com isso, o ultimo post do twitter do league gringo tem mais de 1000 comentários cobrando a volta dos baús, seria top um video explicando melhor essa cagada da riot, um bjo, saiba que tbm estou dentro de vc
já deram pra trás isto ai era so um morde e assopra
@@Pepe_Ameno quem deu pra traz? A riot ou a comunidade?
@@arthurdavicastroferreira2100 riot
Up
@@Pepe_Ameno deram pra traz na essência azule capsula de campeão, mas outras recompensas como bau por maestria e orbe com skin n vai voltar n
Eu vejo no Ucla a figura de um pai
MT bom a qualidade dos vídeos subindo, Ucla tirou MT coisa boa sobre o último acontecimento valeu pelas informações!
Fico muito bom o video uclao, continua assim mano!! Todo sucesso para voce!
Obrigado pelo trabalho. Tu és essencial cara. Te cuida, abraço!
2:02 eu mono ez tomando um susto achando que o buff era nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
03:42 pelo menos no low elo, jogar contra um TK é muito frustante. Isso porque ele provavelmente vai ficar super tanque, mesmo se virando com o gold de suporte, e vai conseguir solar sozinho o adc ou qualquer outro campeão papel. É muito chato jogar contra esse campeão. Nunca vou esquecer o dia que vi um TK suporte solando um yasuo feedado, como se ele não fosse nada.
É bizarro o quão desbalanceado é esse campeão. Mesmo atrás na partida ele sola o adc, isso jogando de suporte, jogando no top carrega uma partida facilmente fazendo build full tank. Não sei o que tem de errado nesse campeão, deve ser o dano da linguada que tá escalando errado, alguma coisa assim. Mas pra riot deve tá tudo normal, faz muito tempo que tá assim
Ucla você não vai falar sobre a riot ter removido os premios gratis do jogo
E sobre eles censurarem que fala disso no reddit?
Tô muito feliz de ver como o conteúdo do canal ta cada vez melhor Ucla 🙏🏽
Mano ucla os ebooks estão atualizados ? queria ver o jg mas mudou muito essa season nér
qual site vc usa pra ver as estatiticas do patch?
Melhor criador de conteúdo informativo de lol, parabéns man, sucesso!!!
Valeu Ucla, cara estamos notando a melhoria nas edições hein! Parabéns e boa sorte meu querido!
no final vc colocou button bem em cima dos campeões bufados no jogo dinamico kkkkk mas de resto, nice video.. obg ucla
ops! Segue a lista dos campeões modificados no modo jogo dinâmico:
Buffados: Qiyana, Rengar e Sivir.
Nerfados: Kayle, Malzahar, Nilah, Singed, Teemo, Trundle, Urgot, Yorick e Zyra.
Além disso:
- Riot aumentou artificialmente a freq. com que o Atakhan aparece no top side;
- E a freq. com que o Atakhan desvatador aparece nos jogos (de 30% para 75%!
Ucla, fico feliz de vc estar evoluindo seu conteúdo, a edição tá de parabéns!
Quando chega atualização?
Ucla ta postando com força, to gostando de ver !!!! Sou seu fã
Obrigado meu mano! muito bom os detalhes!
Ficou muito bom o vídeo com plays dos personagens citados! Parabéns pelo trabalho
Ucla ta deixando os videos cada vez melhores. Vamo que vamo Uclão!!!
O atakhan me decepcionou eu queria que ele fosse mais forte, não os efeitos que ele dá ao ser derrotado mas o atakhan em si é fraco, ele devia ser mais forte e solar os campeões pra que as pessoas pensem 2 vezes antes de ir fazer, imagina uma equipe vem fazer ele a outra chega pra contestar e ele mata geral
Excelente vídeo, Uclão!! Valeu pelo conteúdo!
provavelmente c nem vai ve meu comentario, mas estou muuito feliz que vc conseguiu absorver as dicas e melhorou a qualidade dos videos, jogo lol a quase 8/9 anos(infelizmente kkk) e sempre venho ao seu canal para checar as mudanças no patch, só sucesso p vc uclinha, e riot buffa o Q do voli pfv😭😭
ucla estou gostando muito do formato dos videos !!! vlw meu mano pelas informações
O melhor canal para saber sobre Path notes e dicas, parabéns UCLA!!
No final do video o icone do canal ficou em cima da imagem nem deu pra ver quem foi bufado👌👌
ucla, se colocar um mini texto quando estiver falando do personagem alem de deixar mais intuitivo é melhor para voce, mostrando de forma eficiente e só o que está falando , e mostrando alguns wr ou mostrando a imagem do campeão de forma rápida. O video ficou incrível e eu acho que pode melhorar, boa ucla.
Como foi na metade do vídeo em diante, nas runas e no atakhan, achei EXECELENTE!!!! se o video todo for assim eu acredito que a qualidade vai ficar melhor.
quando é o patch gente??
Queria resalta que esse atacante foi uma ótima jogada da riot, agora tá mais legal para rusha o gg, tá mais dificil encontra partidas extremamente longas, acho que isso tbm é por causa das proezas de força que guia pessoa para os objetivos que antes eram ignorados kk
nossa você deu um GLOWUP nos videos. Parabéns está incrivél!!! E quando vamos ter videos seus de react? seria incrivel hein
Eu não sei o que mudou mas esse vídeo tá muito bacana e me deu uma vibe tão boa
KD o ebook do top
a logo do canal tampou os buffs e nerfs do modo dinamico '0'
Ucla quais foram os nerfs do modo dinâmico? Ficou bem rápido no final do vídeo
problema foi que a logo do canal apareceu bem na frente
essa atualização chega quando?
também fiquei querendo saber
edição melhorou muito
obrigado ucla por mais um video rapido e firmeza
Eu gosto desse estilo de video mais curto e resumido. A qualidade aumentou
Boa tarde! Alguém sabe quando chega o URFEA?! Saudades...
5:02 alguém me explica porq o Ucla é cismado como o nome dessa runa ?
Tb queria saber kkk
Mas e o URF ele vem algum dia?
LOLzeiros de plantão, comprar o passe meio que garante as essências míticas necessárias para adquirir a Skin mítica? Ou eu corro o risco de gastar e mesmo assim não bater as 150 essências míticas... ? Alguém sabe me dizer? T.T
Pq a fonte do jogo é diferente no server da Coreia?
Mano, sei que você não é muito de jogar Wild Rift, mas você poderia fazer vídeos sobre as atualizações dele ?
show de bola, obg pelo video
9:3o tampou a visao dos 2 primeiros campeoes , tirando isso ta top
Irelia entra no time dos campeões que a riot nao consegue balancear tipo Ksante, akali e por ai vai
E a passiva nova do trundle que desacelera AA essa a Riot não manda.
Qualidade dos vídeos tá muito melhor, cara. Isso tá bastante perceptível, não tá massante assistir
UCLA é patrimônio do LoL nacional.
Patch tímido, mas vamos lá
Isso dos boneco estarem mais tank me deixo magoadão, eu amava fz viego critico, agora riot imposibilitou, pq um dos meus nemesis era o tank inimigo fica forte cedo e rota o mapa antes deu consegui o intem ant tank, dai eu dava ika até no tank. Mas agr, todo mundo já começa mt tank KKKK, dito isso parei de jogar de viego pq ser não for critico eu nem quero, e to jogando de wukong que tira 10% de armadura, e o boneco só ta insanamente forte gloria a deus, espero mt q riot n nefe o mamaco, quero pega uns 3 elo antes deles nefa
Conteúdo premium, muito sucesso irmão!
o problema não o cara ser tank o problema é ele ser tank e te estoura com 2 até um skill
Finalmente, smolder foi buffado
Graças a deus chega de todo mundo buildando tank mano isso chega a ser mais doente q meta de ADC, lá o pessoal pelo menos morria
Eles cagaram na arvore de dominação na moral, pra que caralho champions de burst precisam de wards na jg inimiga??? Sendo que essa arvore especificamente é otima pra assassinos.....
Visão é importante pro jogo e estratégia, você consegue ver o JG dando roaming ou outro inimigo, isso beneficia o seu time. Tu consegue dar invade no JG inimigo também e mata-lo até fazer ele quitar, a estratégia vai de você.
Low elo n sabe wardar ksks
Bom trabalho man
Vc poderia fazer mais vídeos de Wild rift tbm
e nada de buff no kassadin
Me surpreende que irelia pós rework NUNCA foi balanceada corretamente, ou ta forte, ou ta muito forte.
Tá melhor a edicaoooo, mostrando as magias
A soraka não apareceu hoje 😮
TK ta forte sim slk kkkk, perdi 3 seguidas pq tinha um tk imortal dando mt dano
Finalmente a Evelynn vai tomar buff 🙏🙏🙏🙏🙏
To amassando de irelia no platina a riot não gostou não
Riot queimou minha placa kkkk
e o terceiro buff seguido do master yi, que porra é essa
Gelei a hora q apareceu o yorick nos nerfados, boneco ja ta fraquinho
Sou mono
finalmente uma nerfada na irelia e no tk
Dominick e um intem ruim dps que tiro a passiva de dar dano em quem tinha muita vida
Nerfaram a minha Irelia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse é o nosso ucla!!
vlw ucla, tmj, video top dms
Existe alguma outra forma de conseguir a skin vitoriosa ?😢😢😢
Pagando elojob kaks
Nerf na irelia? coisa linda de deus.
e as proezas q esse buff do atakhan trouxe tipo morrer ultando de skarner e levar o time pra base kkkkk?
tank ta forte?pf né cheio de campeao com executar, true damge.
resumindo, bufaram o Keio kkkkkkk
Sem baú, acabou a graça!
Gostei da edição
tk nao ta forte?mermao eu fiz tk adc e o bixo saiu espancando a galera kkkkk cai contra um tmbm e o desgraçado mesmo com 1 a menos no time quase venceu, sorte que ele trolava muito e acabou entregando o game. victor eu to sempre banindo, muito chato kkkk
obrigado pelas informações grande lula
a edição tá deixando o vídoe menos enjoativo. parabéns!
vídeo muito bom.
Nerf no Tk? Kkkk já mataram com o rework agora vão enterrar. Riot ninguém quer isso não a gente quer baú, essências oq era não esse lixo que ficou
Ucla, Analisa o jogador xxxACMONxxx #BR1, ferro 4 mono Brand
Bora billl ...
Pera lá não é o Billl....
Bora UCLA 😂🇵🇹
Reclame aqui 👇🏻