MUDANÇAS NO LOL! RIOT MELHOROU AS PROEZAS DE FORÇA E NERFS NO ATAKHAN, PRÉVIA T1.2

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 15 січ 2025

КОМЕНТАРІ • 160

• @savinliver
    @savinliver 6 годин тому +149

impressão minha ou a qualidade dos vídeos ta aumentando? obg pelas informações ucla

• @Purpledreams-t5y
      @Purpledreams-t5y 5 годин тому +12

sim, notei até que ele passou a recomendar mais o e-books dele também, fico feliz e que dê tudo certo pra ele! ele tem uma comunidade forte

• @leonardosextare5572
      @leonardosextare5572 4 години тому

ainda senti falta das informações escritas na tela enquanto ele fala.
      por exemplo: ele vai falando os buffs e o numeros do buffs, acho que poderia ter na tela escrito esses buffs.
      mas de fato está melhor

• @arthurdavicastroferreira2100
      @arthurdavicastroferreira2100 4 години тому +3

Dps do desabafo que ele fez sobre a profissão algumas pessoas tipo o Que Aula deram algumas dicas/recomendações
      Honestamente fico feliz que ele esteja ouvindo e fazendo um conteudo cada vez melhor, espero que isso tbm se reflita no retorno financeiro para ele

• @luansaulo2233
      @luansaulo2233 4 години тому

E nada, é o UCLA que tá mais bonito pô

• @danieldasilvarabelo2745
      @danieldasilvarabelo2745 3 години тому

Impressão tua mesmo, sempre foi bom.

• @gabrielevangelistapereira2381
    @gabrielevangelistapereira2381 6 годин тому +46

cara sem maldade o Ucla é um dos se não for o único produtor de conteúdo de Lol que explica tão bem quando tem atualizações

• @Compensasuspensão
      @Compensasuspensão 5 годин тому +1

Djoko toda atualização faz um video de uma hora e voce manda essa ?

• @Pepe_Ameno
      @Pepe_Ameno 4 години тому +3

@@Compensasuspensão sei nem quem e djoko

• @KingOlafPrimeiro
      @KingOlafPrimeiro 4 години тому

@@Pepe_Ameno entao pesquisa pra não passar vergonha

• @Pepe_Ameno
      @Pepe_Ameno 4 години тому +2

@@KingOlafPrimeiro vergonha pq não conheço alguém do lol? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• @vinicius-ft4ik
      @vinicius-ft4ik 4 години тому

Vergonha se passa por ficar brigando só pq n conhece alguém kkkkk​@@Pepe_Ameno

• @projetogamer828
    @projetogamer828 6 годин тому +50

Obrigado pelo vídeo Ucla! sempre estaremos dentro de você!

• @c4ldas
    @c4ldas 4 години тому +6

Ucla, uma sugestão: Quando estiver no fim do vídeo, coloca uns 5 ou 10 segundos de um b-roll aleatório (ou alguma cena de finalização) só pra os botões de inscrição e recomendação de último vídeo não ficarem na frente de coisas que você ainda tá explicando.
    É muito frustrante ter uma informação na tela não conseguir visualizar porque tem um botão gigante de inscrição bem em cima, como foi no caso dos buffs.
    De resto, a edição tá cada vez melhor!

• @NeommaMiomma
    @NeommaMiomma 6 годин тому +9

vou deixar meu feedback aqui...gostei muito desse tipo edição...continue com o bom trabalho que é mto informativo e confiável!

• @NickolasSalespinto
    @NickolasSalespinto 4 години тому +2

Comentário para engajar o vídeo, te acompanho a 7 anos UCLA, vc me trouxe maturidade no game, um elemento como faria muita falta para novos jogadores, e saudades em jogadores mais antigos

• @hugobarbosa1119
    @hugobarbosa1119 5 годин тому +5

Mantém a edição assim, Ucla (ou faz pequenas mudanças pra sempre ir melhorando). Mas dessa forma está muuuuuuito melhor.

• @thedracula6366
    @thedracula6366 5 годин тому +4

Jogo desinstalado com sucesso, quando a empresa se preocupar com o client, jogo, e não apenas cosméticos eu volto, baita descaso com com os jogadores.

• @cafecomxanax7
    @cafecomxanax7 4 години тому +1

Não sei se tem a ver com o vídeo do Que Aula. Mas esse estilo de vídeos ficou mais dinâmico

• @anti-void3969
    @anti-void3969 Годину тому

Parabéns por ter ouvido as dicas e melhorado seu canal ucla isso vai te ajudar muito, desejo sucesso

• @V1t1nArretado
    @V1t1nArretado 4 години тому +1

Cara tô adorando o novo formato de vídeo , você merece sucesso conteúdo excelente 🎉

• @fitademotv
    @fitademotv 5 годин тому +3

Ucla, acho q cabe fazer um video sobre as recompensas do lol e sobre como elas vem sendo removidas, a comunidade td ta descontente com isso, o ultimo post do twitter do league gringo tem mais de 1000 comentários cobrando a volta dos baús, seria top um video explicando melhor essa cagada da riot, um bjo, saiba que tbm estou dentro de vc

• @Pepe_Ameno
      @Pepe_Ameno 5 годин тому

já deram pra trás isto ai era so um morde e assopra

• @arthurdavicastroferreira2100
      @arthurdavicastroferreira2100 4 години тому

​@@Pepe_Ameno quem deu pra traz? A riot ou a comunidade?

• @Pepe_Ameno
      @Pepe_Ameno 4 години тому

@@arthurdavicastroferreira2100 riot

• @Drakeedit_
      @Drakeedit_ 4 години тому

Up

• @fitademotv
      @fitademotv 2 години тому

@@Pepe_Ameno deram pra traz na essência azule capsula de campeão, mas outras recompensas como bau por maestria e orbe com skin n vai voltar n

• @JunilsonPerez
    @JunilsonPerez 6 годин тому +4

Eu vejo no Ucla a figura de um pai

• @braphimus
    @braphimus 5 годин тому

MT bom a qualidade dos vídeos subindo, Ucla tirou MT coisa boa sobre o último acontecimento valeu pelas informações!

• @evertonoriente7150
    @evertonoriente7150 2 години тому

Fico muito bom o video uclao, continua assim mano!! Todo sucesso para voce!

• @ericaugusto9436
    @ericaugusto9436 5 годин тому +1

Obrigado pelo trabalho. Tu és essencial cara. Te cuida, abraço!

• @pedrocarvalho5567
    @pedrocarvalho5567 5 годин тому +1

2:02 eu mono ez tomando um susto achando que o buff era nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• @EricksonOliveira-y6v
    @EricksonOliveira-y6v 6 годин тому +3

03:42 pelo menos no low elo, jogar contra um TK é muito frustante. Isso porque ele provavelmente vai ficar super tanque, mesmo se virando com o gold de suporte, e vai conseguir solar sozinho o adc ou qualquer outro campeão papel. É muito chato jogar contra esse campeão. Nunca vou esquecer o dia que vi um TK suporte solando um yasuo feedado, como se ele não fosse nada.

• @--------11111
      @--------11111 4 години тому

É bizarro o quão desbalanceado é esse campeão. Mesmo atrás na partida ele sola o adc, isso jogando de suporte, jogando no top carrega uma partida facilmente fazendo build full tank. Não sei o que tem de errado nesse campeão, deve ser o dano da linguada que tá escalando errado, alguma coisa assim. Mas pra riot deve tá tudo normal, faz muito tempo que tá assim

• @dipprebaixado861
    @dipprebaixado861 2 години тому +1

Ucla você não vai falar sobre a riot ter removido os premios gratis do jogo
    E sobre eles censurarem que fala disso no reddit?

• @jovemlcxx
    @jovemlcxx Годину тому

Tô muito feliz de ver como o conteúdo do canal ta cada vez melhor Ucla 🙏🏽

• @guiOnly1
    @guiOnly1 4 години тому +1

Mano ucla os ebooks estão atualizados ? queria ver o jg mas mudou muito essa season nér

• @Zaxken
    @Zaxken 2 години тому

qual site vc usa pra ver as estatiticas do patch?

• @joseguitargod
    @joseguitargod 35 хвилин тому

Melhor criador de conteúdo informativo de lol, parabéns man, sucesso!!!

• @BRJGamer
    @BRJGamer 3 години тому

Valeu Ucla, cara estamos notando a melhoria nas edições hein! Parabéns e boa sorte meu querido!

• @thehighf
    @thehighf 5 годин тому +1

no final vc colocou button bem em cima dos campeões bufados no jogo dinamico kkkkk mas de resto, nice video.. obg ucla

• @CanaldoUcla
      @CanaldoUcla  4 години тому +1

ops! Segue a lista dos campeões modificados no modo jogo dinâmico:
      Buffados: Qiyana, Rengar e Sivir.
      Nerfados: Kayle, Malzahar, Nilah, Singed, Teemo, Trundle, Urgot, Yorick e Zyra.
      Além disso:
      - Riot aumentou artificialmente a freq. com que o Atakhan aparece no top side;
      - E a freq. com que o Atakhan desvatador aparece nos jogos (de 30% para 75%!

• @fabriciog3farias
    @fabriciog3farias 5 годин тому

Ucla, fico feliz de vc estar evoluindo seu conteúdo, a edição tá de parabéns!

• @julianosilva6586
    @julianosilva6586 5 годин тому +1

Quando chega atualização?

• @maldivaas8545
    @maldivaas8545 3 години тому

Ucla ta postando com força, to gostando de ver !!!! Sou seu fã

• @xiannov4301
    @xiannov4301 6 годин тому +1

Obrigado meu mano! muito bom os detalhes!

• @leonardooliveira9608
    @leonardooliveira9608 2 години тому

Ficou muito bom o vídeo com plays dos personagens citados! Parabéns pelo trabalho

• @SheriffBonky
    @SheriffBonky 2 години тому

Ucla ta deixando os videos cada vez melhores. Vamo que vamo Uclão!!!

• @pedrocorrea5614
    @pedrocorrea5614 5 годин тому +1

O atakhan me decepcionou eu queria que ele fosse mais forte, não os efeitos que ele dá ao ser derrotado mas o atakhan em si é fraco, ele devia ser mais forte e solar os campeões pra que as pessoas pensem 2 vezes antes de ir fazer, imagina uma equipe vem fazer ele a outra chega pra contestar e ele mata geral

• @danielkinchescki4083
    @danielkinchescki4083 2 години тому

Excelente vídeo, Uclão!! Valeu pelo conteúdo!

• @gabrielfc6024
    @gabrielfc6024 4 години тому

provavelmente c nem vai ve meu comentario, mas estou muuito feliz que vc conseguiu absorver as dicas e melhorou a qualidade dos videos, jogo lol a quase 8/9 anos(infelizmente kkk) e sempre venho ao seu canal para checar as mudanças no patch, só sucesso p vc uclinha, e riot buffa o Q do voli pfv😭😭

• @lucassanti007
    @lucassanti007 Годину тому

ucla estou gostando muito do formato dos videos !!! vlw meu mano pelas informações

• @chainhand18
    @chainhand18 2 години тому

O melhor canal para saber sobre Path notes e dicas, parabéns UCLA!!

• @l.fernando5724
    @l.fernando5724 3 години тому

No final do video o icone do canal ficou em cima da imagem nem deu pra ver quem foi bufado👌👌

• @thekingleonidas4870
    @thekingleonidas4870 5 годин тому

ucla, se colocar um mini texto quando estiver falando do personagem alem de deixar mais intuitivo é melhor para voce, mostrando de forma eficiente e só o que está falando , e mostrando alguns wr ou mostrando a imagem do campeão de forma rápida. O video ficou incrível e eu acho que pode melhorar, boa ucla.

• @thekingleonidas4870
      @thekingleonidas4870 5 годин тому

Como foi na metade do vídeo em diante, nas runas e no atakhan, achei EXECELENTE!!!! se o video todo for assim eu acredito que a qualidade vai ficar melhor.

• @elfefe8794
    @elfefe8794 6 годин тому +1

quando é o patch gente??

• @nescupcake4428
    @nescupcake4428 6 годин тому

Queria resalta que esse atacante foi uma ótima jogada da riot, agora tá mais legal para rusha o gg, tá mais dificil encontra partidas extremamente longas, acho que isso tbm é por causa das proezas de força que guia pessoa para os objetivos que antes eram ignorados kk

• @mentecriativaup
    @mentecriativaup 4 години тому

nossa você deu um GLOWUP nos videos. Parabéns está incrivél!!! E quando vamos ter videos seus de react? seria incrivel hein

• @jesser.2885
    @jesser.2885 4 години тому

Eu não sei o que mudou mas esse vídeo tá muito bacana e me deu uma vibe tão boa

• @V1t1nArretado
    @V1t1nArretado 4 години тому

KD o ebook do top

• @Fabinhoop
    @Fabinhoop 5 годин тому

a logo do canal tampou os buffs e nerfs do modo dinamico '0'

• @Hesperos-v
    @Hesperos-v 6 годин тому

Ucla quais foram os nerfs do modo dinâmico? Ficou bem rápido no final do vídeo

• @Fabinhoop
      @Fabinhoop 5 годин тому +1

problema foi que a logo do canal apareceu bem na frente

• @snowcatv25
    @snowcatv25 6 годин тому +1

essa atualização chega quando?

• @eric_jco
      @eric_jco 5 годин тому +1

também fiquei querendo saber

• @HeeyGeek
    @HeeyGeek 5 годин тому

edição melhorou muito

• @MichellyFodase
    @MichellyFodase 6 годин тому

obrigado ucla por mais um video rapido e firmeza

• @Guelry
    @Guelry 5 годин тому

Eu gosto desse estilo de video mais curto e resumido. A qualidade aumentou

• @EricC-00
    @EricC-00 5 годин тому

Boa tarde! Alguém sabe quando chega o URFEA?! Saudades...

• @raulalves2920
    @raulalves2920 4 години тому

5:02 alguém me explica porq o Ucla é cismado como o nome dessa runa ?

• @joovpacheco6807
    @joovpacheco6807 4 години тому

Mas e o URF ele vem algum dia?

• @PedroHenriqueSSilva-dk5ix
    @PedroHenriqueSSilva-dk5ix 3 години тому

LOLzeiros de plantão, comprar o passe meio que garante as essências míticas necessárias para adquirir a Skin mítica? Ou eu corro o risco de gastar e mesmo assim não bater as 150 essências míticas... ? Alguém sabe me dizer? T.T

• @Dias.Junior
    @Dias.Junior 5 годин тому

Pq a fonte do jogo é diferente no server da Coreia?

• @valterfernando3182
    @valterfernando3182 3 години тому

Mano, sei que você não é muito de jogar Wild Rift, mas você poderia fazer vídeos sobre as atualizações dele ?

• @JoseHenriqueLimadeSousadaSilva
    @JoseHenriqueLimadeSousadaSilva 5 годин тому

show de bola, obg pelo video

• @alefcarvalho9580
    @alefcarvalho9580 56 хвилин тому

9:3o tampou a visao dos 2 primeiros campeoes , tirando isso ta top

• @phlelis4983
    @phlelis4983 6 годин тому

Irelia entra no time dos campeões que a riot nao consegue balancear tipo Ksante, akali e por ai vai

• @amen5035
    @amen5035 3 години тому

E a passiva nova do trundle que desacelera AA essa a Riot não manda.

• @lesktrequerlico4974
    @lesktrequerlico4974 4 години тому

• @MrsNobody364
    @MrsNobody364 4 години тому

Qualidade dos vídeos tá muito melhor, cara. Isso tá bastante perceptível, não tá massante assistir

• @jr.harley
    @jr.harley 51 хвилина тому

UCLA é patrimônio do LoL nacional.

• @luisferreira4487
    @luisferreira4487 6 годин тому

Patch tímido, mas vamos lá

• @nescupcake4428
    @nescupcake4428 6 годин тому

Isso dos boneco estarem mais tank me deixo magoadão, eu amava fz viego critico, agora riot imposibilitou, pq um dos meus nemesis era o tank inimigo fica forte cedo e rota o mapa antes deu consegui o intem ant tank, dai eu dava ika até no tank. Mas agr, todo mundo já começa mt tank KKKK, dito isso parei de jogar de viego pq ser não for critico eu nem quero, e to jogando de wukong que tira 10% de armadura, e o boneco só ta insanamente forte gloria a deus, espero mt q riot n nefe o mamaco, quero pega uns 3 elo antes deles nefa

• @gustavomotta8490
    @gustavomotta8490 14 хвилин тому

Conteúdo premium, muito sucesso irmão!

• @sup3rlucas865
    @sup3rlucas865 4 години тому

o problema não o cara ser tank o problema é ele ser tank e te estoura com 2 até um skill

• @Guelry
    @Guelry 5 годин тому

Finalmente, smolder foi buffado

• @themondongo2010
    @themondongo2010 6 годин тому

• @cherryst9019
    @cherryst9019 3 години тому

Graças a deus chega de todo mundo buildando tank mano isso chega a ser mais doente q meta de ADC, lá o pessoal pelo menos morria

• @Wesley_Julio_FX
    @Wesley_Julio_FX 6 годин тому +1

Eles cagaram na arvore de dominação na moral, pra que caralho champions de burst precisam de wards na jg inimiga??? Sendo que essa arvore especificamente é otima pra assassinos.....

• @lucassantana1509
      @lucassantana1509 5 годин тому

Visão é importante pro jogo e estratégia, você consegue ver o JG dando roaming ou outro inimigo, isso beneficia o seu time. Tu consegue dar invade no JG inimigo também e mata-lo até fazer ele quitar, a estratégia vai de você.

• @vinicius-ft4ik

Low elo n sabe wardar ksks

• @Eduardo-qj2kp
    @Eduardo-qj2kp 4 години тому

Bom trabalho man

• @EduardoFerreira-hg3kk
    @EduardoFerreira-hg3kk Хвилина тому

Vc poderia fazer mais vídeos de Wild rift tbm

• @Joaozinho2-r1j
    @Joaozinho2-r1j Годину тому

e nada de buff no kassadin

• @salinhadeestard4045
    @salinhadeestard4045 4 години тому

Me surpreende que irelia pós rework NUNCA foi balanceada corretamente, ou ta forte, ou ta muito forte.

• @rafaelmello6023
    @rafaelmello6023 Годину тому

Tá melhor a edicaoooo, mostrando as magias

• @kayrius
    @kayrius 6 годин тому

A soraka não apareceu hoje 😮

• @marketingparatatuador
    @marketingparatatuador 3 хвилини тому

TK ta forte sim slk kkkk, perdi 3 seguidas pq tinha um tk imortal dando mt dano

• @denkashi_lol
    @denkashi_lol 5 годин тому

Finalmente a Evelynn vai tomar buff 🙏🙏🙏🙏🙏

• @HidanAgiota
    @HidanAgiota 5 годин тому

To amassando de irelia no platina a riot não gostou não

• @kjkk2072
    @kjkk2072 3 години тому

Riot queimou minha placa kkkk

• @Leprozin
    @Leprozin 4 години тому

e o terceiro buff seguido do master yi, que porra é essa

• @vinicius-ft4ik

Gelei a hora q apareceu o yorick nos nerfados, boneco ja ta fraquinho
    Sou mono

• @eduardomendonca367
    @eduardomendonca367 6 годин тому +1

finalmente uma nerfada na irelia e no tk

• @gepetodojuan
    @gepetodojuan 18 хвилин тому

Dominick e um intem ruim dps que tiro a passiva de dar dano em quem tinha muita vida

• @Valentim_Gab
    @Valentim_Gab 4 години тому

Nerfaram a minha Irelia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• @flea148
    @flea148 37 хвилин тому

Esse é o nosso ucla!!

• @rogerbohm5295
    @rogerbohm5295 6 годин тому

vlw ucla, tmj, video top dms

• @franklinrodrigues677
    @franklinrodrigues677 6 годин тому

Existe alguma outra forma de conseguir a skin vitoriosa ?😢😢😢

• @Fabinhoop
      @Fabinhoop 5 годин тому

Pagando elojob kaks

• @EricksonOliveira-y6v
    @EricksonOliveira-y6v 6 годин тому

Nerf na irelia? coisa linda de deus.

• @GuilhermeTraduçõesTranslations
    @GuilhermeTraduçõesTranslations 4 години тому

e as proezas q esse buff do atakhan trouxe tipo morrer ultando de skarner e levar o time pra base kkkkk?
    tank ta forte?pf né cheio de campeao com executar, true damge.

• @jonathanschmittbr
    @jonathanschmittbr 3 години тому

resumindo, bufaram o Keio kkkkkkk

• @Mentecuriosa699
    @Mentecuriosa699 5 годин тому

Sem baú, acabou a graça!

• @pintossauro-rex
    @pintossauro-rex 6 годин тому

Gostei da edição

• @willrodrigues1381
    @willrodrigues1381 4 години тому

tk nao ta forte?mermao eu fiz tk adc e o bixo saiu espancando a galera kkkkk cai contra um tmbm e o desgraçado mesmo com 1 a menos no time quase venceu, sorte que ele trolava muito e acabou entregando o game. victor eu to sempre banindo, muito chato kkkk

• @PamelaThais-bm8pi
    @PamelaThais-bm8pi 5 годин тому

obrigado pelas informações grande lula

• @GabCoelhoMusic
    @GabCoelhoMusic 35 хвилин тому

a edição tá deixando o vídoe menos enjoativo. parabéns!

• @arthur.w1878
    @arthur.w1878 3 години тому

vídeo muito bom.

• @Flugxp
    @Flugxp 6 годин тому

Nerf no Tk? Kkkk já mataram com o rework agora vão enterrar. Riot ninguém quer isso não a gente quer baú, essências oq era não esse lixo que ficou

• @CaiozinPVP
    @CaiozinPVP 6 годин тому

Ucla, Analisa o jogador xxxACMONxxx #BR1, ferro 4 mono Brand

• @cantinhodogriluh1078
    @cantinhodogriluh1078 2 години тому

Bora billl ...
    Pera lá não é o Billl....
    Bora UCLA 😂🇵🇹
    Reclame aqui 👇🏻