Lila, parabéns por sua iniciativa, invés de se colocar em uma situação de vítima, você foi a luta, está conquistando seu espaço como mulher, decidida, quando comecei a vê seus vídeos, fiquei encantado com sua didática e forma de explica de maneira descomplicada, me tornei logo seu inscrito, que bom hoje teve vídeo novo, já estava sentindo falta, também gosto de eletrônica, parabéns continue assim, sucesso pra você.
lila boa noite em primeiro lugar quero te parabenizar pelo video e em segundo lugar te dizer que estou admirado por uma menina tao nova dotada de muita sabedoria que DEUS continue te abencoando e te capacitando
A sua forma de explicar é muito parecida com a do Prof. Rangel, mas você é única. Apesar dos instrumentos simples que você usa, o mais importante é saber o porque você usa. Teoria e prática impecáveis. Muito obrigado pela explicação. Você pode se dedicar tranquilamente na carreira de professora e inclusive alimentando o canal do youtube. Me tornei seu fã Lila; Parabéns!!!!!!
Meu Deus vc é muito novinha e com tanto conhecimento...É mesmo muito diferente quando a gente vê o rosto da pessoa...você está de parabéns...que Deus te abençoe Lila..
Direto ao ponto, praticamente em tempo real. Qdo adolescente fiz alguns cursos (no famoso inst. Universal brasileiro kkkk) e montei alguns aparelhos. Ainda hoje faço alguma coisa simples em casa. Quando da solda até senti o cheirinho do metal derretido kkkkk Parabéns !
Fico impressionado com seu conhecimento eu tenho duas caixas de som pra arrumar quem dera eu tivesse tal habilidade para fazer um reparo tão perfeito Quanto o seu parabéns
Lila mais uma vez fico muito feliz vendo vc mostrando sua inteligencia profissional continue sempre assim com seu geito de narrar e consertar meu like de Jailson para você há vi seu rosto vc é linda com todo respeito.🌹
Essa nossa colega de profissão Lila passa a impressão que realmente ama e domina eletrônica e parece divertir-se trabalhando com responsabilidade. Lila é fenomenal na parte técnica, instrumental e didática. Lila, a minha nota para você é simplesmente 10 irretocável!
parabéns pala sua criatividade de solucionar o problema do regulador de tensão, se fosse eu estava procurando o mesmo regulador, enquanto outro pode resolver o problema, fica o meu parabéns e no aguardo do próximo vídeo.
@edulira2006 .. La na Oficina Própria da Philips .Tinha Sim.. Casou com o colega tecnico ... No meu curso1986 ,eu podia ter ficado com minha colega da turma mais nova .. Mas a Garota chamou minha namorada de gralha .. Hj nao tenho nenhuma das duas pois a gralha ja na epoca; se chamava ~ Naja . Melhor Colegas de Curso de "Eletricista" Mesmo .
Boa Noite lila vc é professora mestre em eletrônica sou iniciantes quero aprender com seus vídeos muito bom que Deus te ilumine sempre vc e sua família também
A inteligência e algo natural a tua e inedita porque não existe escola pra da uma formação dessa a uma pessoa parabéns a criança ta deixando os vídeos fofo
Boa noite lila cai de paraquedas no seu canal e assistir o vídeo até o final e admiro muito mulheres como vc parabéns pelo seu trabalho e já me tornei um escrito.
Confesso que já tinha visto e acompanhado vários vídeos de outros técnicos, referente ao mesmo conteúdo. Contudo esse vídeo foi o que mais contribuiu com minha pesquisa. Parabéns, muito produtivo.
Muito bom parabéns até que em fim encontrei uma pessoa que finalmente sabe explicar sobre o defeito desa caixa vi alguns video mas tudo equivocado e sem pè e sem cabeça barabèns gostei
Parabéns pelo seu trabalho. Sua didática é realmente impressionante. Poderia dar aula de eletrônica facilmente, pois tens um conhecimento muito apurado. Percebo também que se dedica muito na criação dos vídeos. Parece um youtuber profissional. ah! aproveitando, parabéns ao seu câmera também, segue direitinho o roteiro (risos) :) Seus vídeos estão ótimos, mesmo quando acontece alguma falha como esquecer do microfone ou sua garotinha linda interromper você se sai muito bem retomando com perfeição. Vejo que se prepara antes de produzir o vídeo. Isso é muito bom e mostra o quanto você é disciplinada. Mais uma vez Parabéns. Virei seu Fã. Assisti a todos os vídeos em um único dia e já contribui com um pix de R$ 100,00 para ajudar o canal. Força e Fé.
É uma viagem assistir seus vídeos. Você vai direto ao ponto de interesse, sem aqueles mimimis indiscretos e apelativos encontrados em muitos outros que encontramos pelo UA-cam. Gosto de sua maneira discreta, elegante e senso de profissionalismo e isto sim é o foco principal que nos interessa. Parabéns !
😀Sabe quê eu tava, passando por aqui e quase não vi o teu vídeo. Não tinha ativado o sininho. Parabéns pela sua didática e pelas suas explicações. Quê dom quê Deus te deu. Quê o nosso Deus te abençoe grandemente, você e sua filhinha quê são muito abençoadas. Já deixei o meu like. Parabéns é uma excelente profissional. 😀👏
Uma sabedoria divina eu queria ter almenos metade de sua inteligência mais sei quê Deus dá a cada um a sua medida. Um forte abraço quê Deus te abençoe muito.
Boa noite Lila, aos pouquinhos vamos lhe conhecendo cada vez mais, como sempre deu uma aula em muito tecnico por ai, o resistor deixou o circuito muito melhor e duradouro.
Oi Lila sou seu fã de carteirinha amo eletrônica acompanho todos os seus vídeos não perco um se quer vc é fera demais Lila faz um vídeo se apresentando para nós e menina aparece para nós lhe conhecer e professora de eletrônica não precisa ter vergonha das câmeras não pois sua humildade nós conquistou
Só de São José dos campos tenho 75 anos gosto de ficar reinando com eletrônica estou emprecionado com o seu conhecimento parabéns estou APRENDENO muitas cosa com você grande abraço
oi Lila boa noite parabens por mais este excelente trabalho cada vez voce surpreende mais voce e sem duvida uma excelente profissional alem de consertar ainda explica muito bem so nao fiz um deposito pra voce porque nao tenho pix na verdade nem como funciona eu sou do tempo em que se fazia qualquer tipo de transacao so com dinheiro mesmo desculpa ai ta
Nossa meu pai é eletrônico e não consegui aprender pq ficamos longe, mas eu numca tinha visto uma mulher eletrônica parabéns moça vc arrebenta!!!tirei o chapéu
Obrigado Lila eletrônica .... seu vídeo de um ano de publicação está fazendo sucesso >>>>>>>.... Nesta data setembro de 2024 acabei de conquistar um grande feito orientado por você Lila 👍👍✔️✔️👏👏👏 muito obrigado que Deus lhe proteja com saúde e sucesso >>>>>>......
Oi Lila td bom. Não tem como não assistir seus videos até o fim. Você conhece demais eletrônica. Você tem noção apurada de circuito e componentes. Faz adaptações incriveis entre componentes. É muito eficiente.
Otimo video, poderia dar aula sem deixar a desejar a nenhum professor... sabe explicar e gosta do que faz... o que deixa ainda mais vontade de assistir ao proximo. Meus parabens que vc continue com esse dom de ensinar... daria 1000 0 likes pelos seus videos.
Sabe mais uma vez nota 1000 para essa jovem cheia de boa vontade e inteligencia aplicada, só uma observação cuidado com os pingos de solda em seu corpo, eu mesmo já passei por essa experiencia e não foi nada legal. KKKKKKK . A paz Deus o abençoe sempre
Parabéns pra você muito bom seu conhecimento. Eu também trabalho com eletrônica e estou gostando muito dos seus vídeo. Tenha um ótimo dia para você e sua família
incrivel a sua abilidade e forma de explicar cada detalhe do circuito,e defeito do aparelho.voçe e muito inteligente.seu futuro e promissor.vçe mereçe sim,crescer nesse ramo. parabens.
Parabéns serviço executado com excelência e Analice de defeito impecável, é bastante difícil ver mulheres trabalhando na área de reparos de equipamentos eletrônicos, aqui na minha oficina minha esposa também trabalha comigo na bancada, que Deus te abençoe continue postando os seus vídeos para outras mulheres e ate mesmo homens ser incentivados nessa profissão da eletrônica que a cada dia mais se faz presente em nossas vidas, um grande abraço aqui de Sergipe.
Querida Lila Boa noite. Acabei de se escrever no seu Canal pois enteresei muito pela sua aula. Pois você é de mais pois você faz o conserto fazendo passo a passo. Não tem como não aprender. Abraços querida Deus te abençoe muito sucesso pra você meu 👍 está ai
Cara Srta. Lila, não sou da área de eletrônica mas gosto do assunto e tenho a eletrônica como um hobby, seu canal apareceu no meu computador, assisti alguns vídeos e me inscrevi imediatamente pois achei muito interessante os seus vídeos, voceê tem didática, tem muito conhecimento na área e é muito carismática apesar de não aparecer nos seus vídeos. Gostaria muito que você fizesse um vídeo contanto um pouco da sua experiência na eletrônica, onde estudou eletrônica ou se você é autodidata, etc. Grande abraço e parabéns.
Perfeito ,te conheci agora neste video e vc explica e descreve os componentes como deve ser na linguagen eletrônica e usa as ferramentas muito bem ,só uma dica Lila proteja suas pernas ao estanhar fios e componentes , pois uma gotinha disto nas pernas dói ,experiencia própia . PARABENS parceira .
lilafiquei muito satisfeito pois neste vidio deu para ver o seu rosto oqua muito desejava conhecer nao precisa esconder seu rosto poise muito lindo vc é muito bonita emuito inteligente para bens deus te abençoe sempre!
Lila, parabéns por sua iniciativa, invés de se colocar em uma situação de vítima, você foi a luta, está conquistando seu espaço como mulher, decidida, quando comecei a vê seus vídeos, fiquei encantado com sua didática e forma de explica de maneira descomplicada, me tornei logo seu inscrito, que bom hoje teve vídeo novo, já estava sentindo falta, também gosto de eletrônica, parabéns continue assim, sucesso pra você.
Concordo.
llllllllll
Parabem
Parabéns Lila gostei muito do seu vídeo muito didática sua aula, vou conseguir resolver o meu caso aqui
👍👍👏👏
Parabens não tem para niguem ela manja de eletronica mesmo
Caracar velho eu nunca tinha visto uma mulher tão inteligente como vc com eletronica meu Deus vc supera a todos e todas
Então meu caro,você está desatualizado
Só é um gado frustado mesmo@@Ivan-h5d2r
lila boa noite em primeiro lugar quero te parabenizar pelo video e em segundo lugar te dizer que estou admirado por uma menina tao nova dotada de muita sabedoria que DEUS continue te abencoando e te capacitando
A sua forma de explicar é muito parecida com a do Prof. Rangel, mas você é única. Apesar dos instrumentos simples que você usa, o mais importante é saber o porque você usa. Teoria e prática impecáveis. Muito obrigado pela explicação. Você pode se dedicar tranquilamente na carreira de professora e inclusive alimentando o canal do youtube. Me tornei seu fã Lila; Parabéns!!!!!!
tambem lembrol a forma de explica do professor Rangel...ta de parabens
Meu Deus vc é muito novinha e com tanto conhecimento...É mesmo muito diferente quando a gente vê o rosto da pessoa...você está de parabéns...que Deus te abençoe Lila..
Obrigada de coração!!
Direto ao ponto, praticamente em tempo real.
Qdo adolescente fiz alguns cursos (no famoso inst. Universal brasileiro kkkk) e montei alguns aparelhos. Ainda hoje faço alguma coisa simples em casa.
Quando da solda até senti o cheirinho do metal derretido kkkkk
Parabéns !
Fico impressionado com seu conhecimento eu tenho duas caixas de som pra arrumar quem dera eu tivesse tal habilidade para fazer um reparo tão perfeito Quanto o seu parabéns
Lila mais uma vez fico muito feliz vendo vc mostrando sua inteligencia profissional continue sempre assim com seu geito de narrar e consertar meu like de Jailson para você há vi seu rosto vc é linda com todo respeito.🌹
Obrigado de coração Jailson..😊
Essa nossa colega de profissão Lila passa a impressão que realmente ama e domina eletrônica e parece divertir-se trabalhando com responsabilidade. Lila é fenomenal na parte técnica, instrumental e didática. Lila, a minha nota para você é simplesmente 10 irretocável!
Muito bom esse comentário, gostei muito,
Vai um abraço especial pra vc.
Bom dia, Vim aqui só agradecer as dicas que foram excelentes para a manutenção da minha caixa de som, meus parabéns 👏👏
Mostrou o rosto!!!!!
Você é linda!!!!
Não precisa ter vergonha!!!
Ótima aula!!!!!
parabéns pala sua criatividade de solucionar o problema do regulador de tensão, se fosse eu estava procurando o mesmo regulador, enquanto outro pode resolver o problema, fica o meu parabéns e no aguardo do próximo vídeo.
Ela é uma mistura de simplicidade com extremo profissionalismo. Parabéns senhorita, Deus te abençoe grandiosamente! Sou seu fã...
Boa noite lila ,cada vídeo a mais uma lição de eletrônica te admiro muito pela sua capacidade e inteligência inteligência
Obrigada de coração!!
Você é muito caprichosa no que faz. Confesso que nos meus 40 anos de técnico eletrônica não vi ninguém do sexo feminino tão capaz. Parabéns.
@edulira2006 .. La na Oficina Própria da Philips .Tinha Sim.. Casou com o colega tecnico ...
No meu curso1986 ,eu podia ter ficado com minha colega da turma mais nova .. Mas a Garota chamou minha namorada de gralha .. Hj nao tenho nenhuma das duas pois a gralha ja na epoca; se chamava ~ Naja .
Melhor Colegas de Curso de "Eletricista" Mesmo .
Parabéns, pelo trabalho Lila, que legal você mostrou o teu rosto queria te ver .
Parabéns pelo video. Que bom que você passou a usar sandalia. Prevençao contra choque. Deus a abençoe. Admiro sua sabedoria em eletrônica
É impressionante como vc entende de eletrônica, parabéns!!! E muito obrigado pela aula!!!!
Eu que agradeço por tudo...
Se puder contribua também no meu canal atravez desse pix 034.772.942.89 cpf ysterla
Qualquer valor..
@@lilamendes-fu7ow aonde podemos conversar pessoalmente?. Quero muito esclarecer algumas dúvidas. Desde já agradeço pela atenção
Parabéns,vc é um exemplo de que nada é impossível para quem tem objetivo e determinação sua humildade é um dos seus pontos positivos.
Obrigado de coração!!
Parabéns professora, um forte abraço e sucesso sempre, saudações aqui de Niterói, Rio de Janeiro
Sua narração é perfeita Lila👏👏👏 Não precisa mudar nada 👍👍Voz clara e límpida. Agradeço muito por seus vídeos, verdadeiras aulas,👏👏👏
Obrigada!!
Se puder contribua com canal através do pix 034.772.942.89 ysterla.
Ah aí sim Lila , mostrou seu rosto ! Os seus inscritos queriam te conhecer .
Se eu fosse um empresário eu iria te patrocinar em tudo que VC precisa só porque VC é uma guerreira te admiro muito sucesso
Parabéns querida Deus continue abençoando sempre um grande.
Esse ou essa câmara men é show
Tudo os ângulos perfeito.
Sucessos.
Boa Noite lila vc é professora mestre em eletrônica sou iniciantes quero aprender com seus vídeos muito bom que Deus te ilumine sempre vc e sua família também
Lila você é muito competente em eletrônica, e com todo respeito também é muito bonita parabéns ❤
Muito obrigada 😊
Aula top demais parabéns vc explica muito bem todo o passo a passo do conserto!!!
Obrigada!! Fico feliz que tenha gostado.
Obrigada!! Fico feliz que tenha gostado.
Muito bom gostei da sua aula parabéns princesa da eletrônica obrigado pelo vídeo muito bom
amiga parabens vc e uma excelente profional . faz mais video para nos assistir show ♥♥
Parabéns Lila, execelente didática e vídeo muito instrutivo, que Deus te abençoe.
Chegou duas para mim com esse mesmo problema, resolvi isolar a bateria e pronto a caixa voltou a funcionar perfeitamente,👍🇧🇷
A inteligência e algo natural a tua e inedita porque não existe escola pra da uma formação dessa a uma pessoa parabéns a criança ta deixando os vídeos fofo
Lila eletrônica muito sucesso na sua vida gosto de ver seus vídeo
Boa noite lila cai de paraquedas no seu canal e assistir o vídeo até o final e admiro muito mulheres como vc parabéns pelo seu trabalho e já me tornei um escrito.
Confesso que já tinha visto e acompanhado vários vídeos de outros técnicos, referente ao mesmo conteúdo. Contudo esse vídeo foi o que mais contribuiu com minha pesquisa. Parabéns, muito produtivo.
Estou começando agora e seus vídeos está mim ajudando
Parabéns Lila, continue vc vai longe 👏👏👏👏
Eu sou suspeito dê falar dê vc Lila!
Pois entre todos sou seu maior admirador.
Vc e fera linda.
LILA PARABÉNS PELO SEU CONHECIMENTO,TRABALHO COM ELETRÔNICA MAS NAO TENHO ESSE SEU CONHECIMENTO, PARABENS
Parabéns aí amiga... Aqui no Rio,cada vez mais aparece essas caixinhas! Ganha pouco, dindin mas é rápido o conserto delas!
Fico muito feliz pelo seu trabalho minha irmã, orgulho de vc..
❤❤❤❤ isso sim e aula de eletrônica não encher linguiça que nem fazem no UA-cam
Muito bom parabéns até que em fim encontrei uma pessoa que finalmente sabe explicar sobre o defeito desa caixa vi alguns video mas tudo equivocado e sem pè e sem cabeça barabèns gostei
Parabéns pelo seu trabalho. Sua didática é realmente impressionante. Poderia dar aula de eletrônica facilmente, pois tens um conhecimento muito apurado.
Percebo também que se dedica muito na criação dos vídeos. Parece um youtuber profissional. ah! aproveitando, parabéns ao seu câmera também, segue direitinho o roteiro (risos) :)
Seus vídeos estão ótimos, mesmo quando acontece alguma falha como esquecer do microfone ou sua garotinha linda interromper você se sai muito bem retomando com perfeição.
Vejo que se prepara antes de produzir o vídeo. Isso é muito bom e mostra o quanto você é disciplinada. Mais uma vez Parabéns. Virei seu Fã.
Assisti a todos os vídeos em um único dia e já contribui com um pix de R$ 100,00 para ajudar o canal.
Força e Fé.
É uma viagem assistir seus vídeos. Você vai direto ao ponto de interesse, sem aqueles mimimis indiscretos e apelativos encontrados em muitos outros que encontramos pelo UA-cam. Gosto de sua maneira discreta, elegante e senso de profissionalismo e isto sim é o foco principal que nos interessa. Parabéns !
Muito obrigada..
Posta mais vídeos, aprendo muito com vc, eletrônica é meu hobby
Muito bom sem enrolação, muito marmanjo vai ensinar botar uma dificuldade parabéns
Os vídeos da Lila é de uma verdadeira guerreira… parabéns excelente Didática! 👏👏👏❤
Parabéns lila por mostrar o seu rosto, mesmo de maneira discreta aos poucos vc vai perdendo a timidez kk no mais tudo ok 👍
Muito obrigada 🙏
Excelente profissional, além de ser uma ótima professora a calma de explicar tudo com a maior paciência e transparência.
Parabéns gostei da aula ficou melhor a mudança do regulador creio que vai durar mas que o original Deus te abençoe mais e mais
Rogério Barbosa Mendonça. Lila boa noite e parabéns pois a caixa com colocação do 7805 foi muito perfeito Parabéns.
Meus parabéns Lila você além de resolver os problemas ainda dá uma ótima aula de eletrotécnica.
Mais uma vez parabéns Lila, é assim, com esse brilho e essa simplicidade que se realizam os sonhos.
😀Sabe quê eu tava, passando por aqui e quase não vi o teu vídeo. Não tinha ativado o sininho. Parabéns pela sua didática e pelas suas explicações. Quê dom quê Deus te deu. Quê o nosso Deus te abençoe grandemente, você e sua filhinha quê são muito abençoadas. Já deixei o meu like. Parabéns é uma excelente profissional. 😀👏
So tenho que te dá meus parabéns pelo seu excelente trabalho
Parabéns. Mais. Uma. Vez. Pelo. Seu. Trabalho. Conseguii vê. Seu. Rosto. Vc é linda. ..
Uma sabedoria divina eu queria ter almenos metade de sua inteligência mais sei quê Deus dá a cada um a sua medida. Um forte abraço quê Deus te abençoe muito.
O acabamento ficou muito bom. Bem profissional! 👍🏻👏🏻👏🏻
Boa noite Lila, aos pouquinhos vamos lhe conhecendo cada vez mais, como sempre deu uma aula em muito tecnico por ai, o resistor deixou o circuito muito melhor e duradouro.
Sou Técnico há mais 35 anos, mais eu admiro muito o talento dela
Todos os técnicos em eletrônica são pessoas muito inteligêntes parabéns pelo belo trabalho!
Oi Lila sou seu fã de carteirinha amo eletrônica acompanho todos os seus vídeos não perco um se quer vc é fera demais Lila faz um vídeo se apresentando para nós e menina aparece para nós lhe conhecer e professora de eletrônica não precisa ter vergonha das câmeras não pois sua humildade nós conquistou
Voce trabalha bem lila boa noite muito bom
Parabéns! Te admiro vc é uma excelente profissional, sempre direto nas análises 👏👏👏👏👏👏👍
Eu já estava sentindo falta de seus vídeos
Só de São José dos campos tenho 75 anos gosto de ficar reinando com eletrônica estou emprecionado com o seu conhecimento parabéns estou APRENDENO muitas cosa com você grande abraço
Abraço pra vc também....
Peço que contribua com o canal através do pix 034.772.942.89 cpf ysterla
oi Lila boa noite parabens por mais este excelente trabalho cada vez voce surpreende mais voce e sem duvida uma excelente profissional alem de consertar ainda explica muito bem so nao fiz um deposito pra voce porque nao tenho pix na verdade nem como funciona eu sou do tempo em que se fazia qualquer tipo de transacao so com dinheiro mesmo desculpa ai ta
Olar. Boa noite!!
Fica tranquilo apenaa sua inscrição ja basta!!
Nossa meu pai é eletrônico e não consegui aprender pq ficamos longe, mas eu numca tinha visto uma mulher eletrônica parabéns moça vc arrebenta!!!tirei o chapéu
Ela é muito fera! Muito conhecimento! Deveria dar cursos! Sabe muito!
Lila voce e uma joia rara obrigado pela as suas aulas pires de fortaleza
Faz pouco dias que tô te seguindo.voce sabe teoria e prática da eletrônica.parabens.
Muito obrigado!
Obrigado Lila eletrônica .... seu vídeo de um ano de publicação está fazendo sucesso >>>>>>>....
Nesta data setembro de 2024 acabei de conquistar um grande feito orientado por você Lila 👍👍✔️✔️👏👏👏 muito obrigado que Deus lhe proteja com saúde e sucesso >>>>>>......
Oi Lila td bom. Não tem como não assistir seus videos até o fim. Você conhece demais eletrônica. Você tem noção apurada de circuito e componentes. Faz adaptações incriveis entre componentes. É muito eficiente.
Obrigada de coração🙏🙏
Parabéns pela Teoria e prática uma Excelente tecnico de eletrônica , parabéns pela sabedoria, que Deus Lhe abençoe sempre.
Boa noite jovem professora do mundo da eletrônica vc é uma excelente profissional parabéns um forte abraço.
Otimo video, poderia dar aula sem deixar a desejar a nenhum professor... sabe explicar e gosta do que faz... o que deixa ainda mais vontade de assistir ao proximo. Meus parabens que vc continue com esse dom de ensinar... daria 1000 0 likes pelos seus videos.
Fico feliz que gostou!!
So tenho a agradecer, muito obrigada.❤
Sabe mais uma vez nota 1000 para essa jovem cheia de boa vontade e inteligencia aplicada, só uma observação cuidado com os pingos de solda em seu corpo, eu mesmo já passei por essa experiencia e não foi nada legal. KKKKKKK . A paz Deus o abençoe sempre
Parabéns pela sua aula de eletronica. Vc tem uma boa didática, mereceu um like e passei a ser um inscrito.
Belíssimo vídeo, só tenha cuidado com direitos autorais em musicas, esse sim, dão dor de cabeça.
Verdade amigo..
Vou tomar cuidado.
Um forte abra.
Parabéns pra você muito bom seu conhecimento. Eu também trabalho com eletrônica e estou gostando muito dos seus vídeo. Tenha um ótimo dia para você e sua família
Nós todos gostamos muito dos seus vídeos,
Posta+ vídeos pra nós
Bom dia Lila vc precisa fazer mais vídeos porque vc trabalha muito bem que Deus lhe abençoe sempre 🙏🙏🙏
incrivel a sua abilidade e forma de explicar cada detalhe do circuito,e defeito do aparelho.voçe e muito inteligente.seu futuro e promissor.vçe mereçe sim,crescer nesse ramo. parabens.
Muito obrigada !!
Forte abraço.
Parabéns serviço executado com excelência e Analice de defeito impecável, é bastante difícil ver mulheres trabalhando na área de reparos de equipamentos eletrônicos, aqui na minha oficina minha esposa também trabalha comigo na bancada, que Deus te abençoe continue postando os seus vídeos para outras mulheres e ate mesmo homens ser incentivados nessa profissão da eletrônica que a cada dia mais se faz presente em nossas vidas, um grande abraço aqui de Sergipe.
Fiz curso Rádio e TV. Instituto Monitor , quarentão. Mais e mais cursos. Ainda aprendendo e com você também. Parabéns Guerreira.😊
Muito obrigado,e uma honra!!
Lila vc é top no conhecimento na área da eletrônica sou seu fã tenho aprendido muito com vc continue nos ensinando minha professora
Qual videu que vc mais gostou??
Vc tá de parabéns pro vc pelo seu trabalho eu admiro muito não trabalho com eletrônica mais gosto muito de acompanhar
Bomdia!Lila ficou serviços mais economico e muito bom,um grande abraço ja estou aguardo os proximos videos...
Parabéns, consertei a minha caixa assistindo seu vídeo. Obrigado !
Acabei de consertar uma caixa dessa aí, com o regulador estourado ! Só com seu vídeo foi de grande ajuda . Obrigado!
Acho que todos nós queríamos ver seu rosto.te admiramos muito viu? parabéns.aparece mais nós vídeos Lila,fica legal.
Muito obrigada,vou tentar!!🤗
Querida Lila Boa noite. Acabei de se escrever no seu Canal pois enteresei muito pela sua aula. Pois você é de mais pois você faz o conserto fazendo passo a passo. Não tem como não aprender. Abraços querida Deus te abençoe muito sucesso pra você meu 👍 está ai
Cara Srta. Lila, não sou da área de eletrônica mas gosto do assunto e tenho a eletrônica como um hobby, seu canal apareceu no meu computador, assisti alguns vídeos e me inscrevi imediatamente pois achei muito interessante os seus vídeos, voceê tem didática, tem muito conhecimento na área e é muito carismática apesar de não aparecer nos seus vídeos.
Gostaria muito que você fizesse um vídeo contanto um pouco da sua experiência na eletrônica, onde estudou eletrônica ou se você é autodidata, etc. Grande abraço e parabéns.
Parabéns nota dez❤ vc e amelho técnica tiro o chapéu pra vc
Bom dia fiquei encantado com este vídeo top, Deus te abençoe grandemente ,meus parabéns
Show de bola parabéns, você é mais q vencedora, q Deus te abençoe sempre 🙏
Perfeito ,te conheci agora neste video e vc explica e descreve os componentes como deve ser na linguagen eletrônica e usa as ferramentas muito bem ,só uma dica Lila proteja suas pernas ao estanhar fios e componentes , pois uma gotinha disto nas pernas dói ,experiencia própia .
PARABENS parceira .
Adorei vídeo da caixa de som, fiquei admirando seu trabalho bem detalhado e analise problema! Parabéns curtir muito 😅😅
Fico feliz q tenha gostado.
Parabéns você é uma guerreira..pode ter certeza que você vai longe
lilafiquei muito satisfeito pois neste vidio deu para ver o seu rosto oqua muito desejava conhecer nao precisa esconder seu rosto poise muito lindo vc é muito bonita emuito inteligente para bens deus te abençoe sempre!
Muita precisão talento e sabedoria , sabe muito de Eletrônica !!!
Lila, excelente vídeo. Explicativo e de muita qualidade. Belíssimo trabalho! Lhe desejo sucesso.