É cansativo ser mulher e explicar, O TEMPO TODO, que mesmo diante de violentas absurdas e extremas somos VÍTIMAS. Amanda, você e todas a mulheres que vivem e viveram violência doméstica merecem apoio e solidariedade.
Homem fraco ,machista ,abusivo narcisista, e essa mulher depois de tudo que passou é uma heroína, guerreira, c toda dor que ela ainda passa consegue esta de pé, muita força pra vc Amanda, meus sincero sentimentos, te desejo muita força
Vi comentários sobre ela escolher o trabalho, sobre responsabilizar a ela pela tragédia. Meu, parem de julgar e crucificar a mulher!!! Apenas parem!!!!!!!! Essa mulher ja passou por uma violência extrema! Ela é VÍTIMA!
É a mania que o povo tem de culpar a vítima. Ela precisava trabalhar e essa era a profissão dela, quis ser além de mãe, ela jamais escolheu só a profissão.
Qdo é o contrário, ninguém julga. Qtos homens têm a mesma atitude dela, de ser pai e profissional e não são julgados? Ela nao tem culpa por ele nao aceitar a ascenção da mulher, de nao aceitar o fato de ela ser bem sucedida. Ela jamais imaginava q ele seria capaz de fazer o q ele fez. Ela apenas, deixou os filhos sob a responsabilidade do PAI. Era pra ele ser pai. Só isso. Me parece que mulheres só podem ser bem sucedidas se os maridos deixarem. Caso contrário, ela têm q recuar e desistir de tudo por conta de um 3scr0t0. Mulheres q julgam: melhorem. Se vcs nao sao capazes de lidar com batalhas profissionais x maternidade x maridos egoístas, nao julguem quem é. Vindo de onde ela vem, concluir uma faculdade, ser delegada e ainda ser mãe por 2x, nao é pra qualquer uma.
Vc Amanda era um desafio para este maldito que infelizmente na perversidade dele , ele pensou que tirando teus filhos te puniria ou te faria ser uma mulher doente para toda vida. Mas graças a Deus vc é uma mulher de um exemplo de fortaleza incrível. Vc continua sendo mãe de seus filhos. E saiba linda que eles têm muito orgulho de vc. Mais uma vez te desejo muita luz, paz e serenidade de espírito.
É cada comentário idiota... Desde quando a mulher que trabalha fora está abandonando os filhos, gente? Ficar fora 3 meses para fazer um curso que vai melhorar a vida de sua família é trocar essa família pelo profissional? Jesus, ainda tem gente com a mentalidade do séc XIX.... Amanda, vc é uma guerreira!
Acho tão estranho uma mulher que é delegada, mais precisamente na delegacia da mulher e viver um relacionamento abusivo, dizer que jamais pensaria que essa barbaridade aconteceria na sua vida. Ela teve todas as oportunidades de sair fora desse relacionamento, inclusive foi pra outro estado e continuou nele. Literalmente, ela continuou vivendo com o inimigo. O verme era tão covarde e egoísta, que tiro a própria vida pra não pagar pelo que fez.
Nossa, eu nunca vi uma pessoa tão forte na minha vida! Que Deus te proteja e abençoe, Amanda, e às crianças, onde elas estiverem, num lugar sem dor e de luz! 🌹
Eu assisto toda entrevista que a Amanda dá!!! Ela é um exemplo de resiliência e força!! Ela continua sendo uma excelente mãe e vivendo pelo Marcelo e pela Letícia!!❤
Eu não consigo imaginar sua dor. Ninguém deveria passar por isso, mas a sua coragem em resistir é algo que é bonito de se ver. Eu te desejo força para continuar essa caminhada. ❤
Que mulher forte você é Amanda! Conseguiu em meio a essa tragédia ainda ajudar muitas pessoas. Milena, novamente venho dizer que você é uma ótima entrevistadora, muito respeitosa e empática.
Amanda minha história nessa parte da sua mãe se parece muito com a minha,muito triste a gente não ter na mãe um exemplo e uma referência nem pra mim e nem para as minhas irmãs e nós carregamos essa dor até hoje.
Nasceu pra ser uma delegada, porque é muito forte, so assim pra explicar como ela aguenta tantooo, e como esta linda e superando dia a dia...como eu gostaria de dar um abraço nela e dize, Deus ti ama tanto e escolheu vc pra nos ajudar a cair e levantar
Estou cada vez mais fã desse canal Milena 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 E mais encantada com a sua inteligência para entrevistar, fazendo jus ao nome do canal. Quanto a delegada Amanda, meu Deus ao final senti profunda vontade de dar um abraço nela. Não tem palavras para que a console, que amenize a sua dor. Você tem todo o direito de viver o luto em toda a sua plenitude, assim como foi mãe dos seus filhos em toda a plenitude. Tenho e sinto orgulho em ter uma mulher como você que nos representa todos os dias. A sua postura é digna de orgulho. Tanto que os seus filhos tem orgulho de você onde quer que estejam. Você merece todas as palmas 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Grande abraço Paz e bem
Eu já tinha assistido a uma entrevista da Delegada/Mãe... Já tinha me emocionado e chorado muito... Hoje ouvindo novamente com outra pessoa conversando contínuo com o mesmo sentimento e as mesmas lágrimas.... Mãe é mãe e sempre será mãe.... Muita força pra vc.... E todo meu carinho e respeito
Um absurdo ter gente que ainda é capaz de culpar a mãe, sendo que ela estava buscando uma estabilidade financeira e uma estrutura de vida melhor pra ela e pros filhos, entendam que ela e as crianças foram as VÍTIMAS desse monstro!
Milena obrigada por ouvi-la e ampara-la, jamais podemos julgar a vítima. Pessoas comentando que ela escolheu o lado "profissional", ao invés de proteger os filhos.
Perdi uma filha de 3 anos para leucemia, e me projetava no ambiente hospital durante muitos anos, pensava muito tempo de tratamento e era de muita dor . Nem imagino como seria se projetar a uma cena de horror e dor como essa. Amanda chorei muito ouvindo seu relato. Só posso dizer que sinto profundamente pela sua perda e siga na fé e confiança em Deus . Porque só Deus pra nos amparar. E parabéns Milena , Deus esta te usando de qlguma forma.
Eu também , assisti com o Beto Ribeiro que como a Milena é um excelente profissional , me apaixonei pelo um ser humano chamada Amanda Sousa , que mulher sensacional.
Moça siga sua vida . Não se culpe jamais. Ore sempre por seus filhos. Eles estão bem, são anjos e inocentes. Sei que não é fácil mas peça a Deus muita força, paz , te desejo muita luz.
Inacreditável é ter acontecido com alguém tão preparado, a violência doméstica não escolhe vítima, acontece, fere e mata... força, a vida tem que continuar pelos seus filhos.
Em uma análise rasa eu poderia simplesmente chamar esse pai de monstro, mas esse caso é tão complexo tem tantas camadas que para não ser injusto e não subestimar a dor de nimguem, só me resta ficar em silêncio 😢 Que Deus abençoe essa mãe ❤❤
Minha nossa que tristeza 😢. Quanta dor e sofrimento a que ponto chega um ser egoísta, narcisista e psicopata. Usar os próprios filhos para se vingar de coisas que só existiam na mente dele. Amanda uma mulher que nem dá para descrever de tanta resiliência e força. Que Deus a ajude a seguir sempre em frente pois não existe o retrocesso.
Entendo a dor dessa mulher e sei que cada um enfrenta a tragedia como suporta... Mas de forma alguma eu desejaria o bem pra esse monstro. Desejo que ele sofra eternamente tudo o que causou a ela e às crianças.
O pai ou a mãe com todo amor que sente pelos filhos sabendo que seus filhos estão com o pai pode e deve se afastar se preciso para dar a família uma bida melhor e segura.
Essa mulher e' muito forte. Eu vivo em um relacionamento abusivo, porem desde o comeco nunca dei nenhum acesso a minhas contas correntes, ele nao sabe nada da minha vida financeira, eu nao confio. As vezes ele fica louco tentando fazer meios para que eu seja obrigada a passar quanto eu tenho em minha conta. Ele nao sabe , nem sonha onde no mundo eu tenho minha conta onde eu tenho meu dinheiro mais forte. Ao meu ver, amor e dinheiro nao podem se misturar, ele adora gastar dinheiro com os amigos dele. Gracas a Deus eu nao tive filhos com esse homem cruel que infelizmente eu tenho um estranho apego.
Como pode alguns ainda culpar essa mulher/mae? Logico que ela foi vitima de um canalha imundo e desumando. Meu xará Marcelo e sua irmã Letícia tbm foram vitimasde ser desprovido de amor.
História triste 😞😞 Quanto a idade, nada a ver!! Muitos casais vivendo bem, com a diferença de idade. E outros com idades iguais, no maior rolo!! Isso é relativo
Não acredito em nada do que ela disse, acho que está apenas tentando criar um mundo, aonde as dores, nao a atormentem tanto ...mas chegará uma hora, que vai desabar😢😢😢 pke não somos uma muralha, somos feitos de emoções, não tem como viver a leste de uma tragédia dessas. PARA mim o melhor remédio, é chorar tudoooooooo, tudo mesmo, ficar vivendo esse teatro de perdoo aqui e ali, é muito difícil
Infelizmente esta moça encontrou em sua vida um desgraçado maligno, .Nunca que na cabeça dela , este maldito tiraria a vida dos filhos dela. Filhos dela porque estes malditos quando fazem isto é apenas para torturar ela.
Se vcs prestarem atenção na história , ela diz que tudo mudou no dia da formatura dela . Ele caiu em si quando ele pediu a senha do banco onde ela iria receber o salário dela como delegada , e ela não deu . Não estou entendendo os comentários contra a vítima .
O PROBLEMA, NÃO TER CULPA OU NÃO.... ELA SABIA QUE ELE ERA UM PSICOPATA.... E MESMO ASSIM, TINHA CORAGEM DE DEIXAR DOIS INOCENTES COM ELE.... ASSUME À SUA PARCELA DE CULPA....
Alguém sabe me explicar o motivo pelo qual todo mundo que faz terapia rompe laços com as mães? Não conheço ninguém que tenha feito terapia que mantenha relação saudável com suas mães. Minha dúvida é genuína de alguém que nunca fez terapia.
muito simples, tudo começa pela mãe e tudo começa pela infância. é triste dizer mas muitas mães não queriam seus filhos, e em consequência disso veio negligência, falta de afeto e as vezes até violência física e mental, mas como a mãe é vista como sagrada perante todos ( principalmente aqui no brasil) as pessoas tendem a relevar atitudes bárbaras, pq afinal é a mãe e mãe faz o que quiser com o filho, mas na terapia a gente vê que não é necessário conviver com uma pessoa que faz mal pra gente por estarmos presos a parentesco.
Tanta coisa pra vc falar vc perde tempo com uma opinião desnecessária. Se é assim que vc pensa,pense só na sua casa. Comentários como o seu que deprecia de alguma maneira a vítima é lamentável
Ela deu uma outra entrevista, fiquei espantada! Essa tragédia era anunciada. Sugiro que pesquisem, e tirem suas próprias conclusões . Antes de criticar visões diferentes da sua. ( Amo esse canal, a entrevistadora também. Contudo , essa não vou conseguir ver, por filtrar mesmo).
Não conhecia o canal dela antes, mas assim que descobri amei. Muito bom mesmo! Mas o meu, apesar de ter muitas entrevistas com mães, não foca só nisso.
O profissional é muito importante pra nós mulheres,ele nos liberta de relações abusivas e malfadadas,saber que vc é capaz de se manter,manter a sua casa e seus filhos sem precisar aguentar violência e abuso e um conforto pra nós.
@@rosangelasilvasalvador630 Sim. No entanto, há a importância de um planejamento familiar também. Particularmente falando, não consigo incluir filhos na minha rotina. Fiz minhas faculdades, pós, meus concursos, e por aí vai. Sempre tive consciência de que se EU não desse conta de organizar o lanche do meu filho em uma lancheira, para ele ir à escola ( meu exemplo) , não conseguiria ser uma boa mãe. Compreendo mães que optaram por largar a carreira. E mães que se desdobram entre a carreira e os filhos, sem deixar de fazer o seu papel de proteção.
Fico imaginando a coragem e a força que a Amanda dispensa para nos contar toda a sua história, de alguma forma reviver toda essa dor, sabendo que ainda será julgada. É triste ver que as pessoas falam o que querem sem empatia alguma. Alguns comentários são bem cruéis. Força Amanda, que Deus te dê sempre muita força
Na minha opinião essa senhora visou somente o lado profissional, financeiro e status diante da sociedade. O marido deu sinal do que ele iria fazer. Foi uma tragédia anunciada. Com os sinais que o marido deu, a primeira atitude que eu tomaria imediatamente seria tirar as crianças da companhia dele. Capacidade para isso ela teve.
Ela comentou em outro vídeo que eu vi, apesar do relacionamento abusivo, ela era grata por ele, foi ele que pagou a faculdade e querendo ou ñ, ela ñ queria ser carrasca com ele. Ele era muito zeloso com os filhos, ela ñ quis separar os filhos do pai. Ele já tinha condicionado ela, assim são relacionamentos abusivos, e ela jamais podia imaginar que essa história terminaria assim. Culpar a vítima ñ é o caminho.
Concordo ..deveria deixar os filhos em segurança ..e depois correr atras de see delegada ..se bem que ele como pai ..sempre teria acesso aos filhos ...mataria antes ou depois ..mas como delegada poderia ter conseguindo a guarda dod filhos com o pessoal da justica com mas facilidade ..mas ela tava muito focada na carreira
É cansativo ser mulher e explicar, O TEMPO TODO, que mesmo diante de violentas absurdas e extremas somos VÍTIMAS. Amanda, você e todas a mulheres que vivem e viveram violência doméstica merecem apoio e solidariedade.
Homem fraco ,machista ,abusivo narcisista, e essa mulher depois de tudo que passou é uma heroína, guerreira, c toda dor que ela ainda passa consegue esta de pé, muita força pra vc Amanda, meus sincero sentimentos, te desejo muita força
Vi comentários sobre ela escolher o trabalho, sobre responsabilizar a ela pela tragédia. Meu, parem de julgar e crucificar a mulher!!! Apenas parem!!!!!!!! Essa mulher ja passou por uma violência extrema! Ela é VÍTIMA!
É a mania que o povo tem de culpar a vítima.
Ela precisava trabalhar e essa era a profissão dela, quis ser além de mãe, ela jamais escolheu só a profissão.
@cirleidesantos1701 exatamente! Mas ninguém julgou o assassin@
Qdo é o contrário, ninguém julga. Qtos homens têm a mesma atitude dela, de ser pai e profissional e não são julgados? Ela nao tem culpa por ele nao aceitar a ascenção da mulher, de nao aceitar o fato de ela ser bem sucedida. Ela jamais imaginava q ele seria capaz de fazer o q ele fez. Ela apenas, deixou os filhos sob a responsabilidade do PAI. Era pra ele ser pai. Só isso. Me parece que mulheres só podem ser bem sucedidas se os maridos deixarem. Caso contrário, ela têm q recuar e desistir de tudo por conta de um 3scr0t0. Mulheres q julgam: melhorem. Se vcs nao sao capazes de lidar com batalhas profissionais x maternidade x maridos egoístas, nao julguem quem é. Vindo de onde ela vem, concluir uma faculdade, ser delegada e ainda ser mãe por 2x, nao é pra qualquer uma.
@@arnelbaprotector4733 exatamente!!!
Bom , ela é a vítima sim!!! Porem agora ela tem tempo de sobra pra focar no trabalho,pra estudar cada vez mais não é msm?
Vc Amanda era um desafio para este maldito que infelizmente na perversidade dele , ele pensou que tirando teus filhos te puniria ou te faria ser uma mulher doente para toda vida. Mas graças a Deus vc é uma mulher de um exemplo de fortaleza incrível. Vc continua sendo mãe de seus filhos. E saiba linda que eles têm muito orgulho de vc. Mais uma vez te desejo muita luz, paz e serenidade de espírito.
É cada comentário idiota... Desde quando a mulher que trabalha fora está abandonando os filhos, gente? Ficar fora 3 meses para fazer um curso que vai melhorar a vida de sua família é trocar essa família pelo profissional? Jesus, ainda tem gente com a mentalidade do séc XIX.... Amanda, vc é uma guerreira!
Acho tão estranho uma mulher que é delegada, mais precisamente na delegacia da mulher e viver um relacionamento abusivo, dizer que jamais pensaria que essa barbaridade aconteceria na sua vida. Ela teve todas as oportunidades de sair fora desse relacionamento, inclusive foi pra outro estado e continuou nele. Literalmente, ela continuou vivendo com o inimigo. O verme era tão covarde e egoísta, que tiro a própria vida pra não pagar pelo que fez.
Nossa, eu nunca vi uma pessoa tão forte na minha vida!
Que Deus te proteja e abençoe, Amanda, e às crianças, onde elas estiverem, num lugar sem dor e de luz! 🌹
Eu assisto toda entrevista que a Amanda dá!!! Ela é um exemplo de resiliência e força!! Ela continua sendo uma excelente mãe e vivendo pelo Marcelo e pela Letícia!!❤
A doutora Amanda é com certeza uma excelente profissional , inteligência ela tem de sobra.
Eu não consigo imaginar sua dor. Ninguém deveria passar por isso, mas a sua coragem em resistir é algo que é bonito de se ver. Eu te desejo força para continuar essa caminhada. ❤
Que mulher forte você é Amanda! Conseguiu em meio a essa tragédia ainda ajudar muitas pessoas. Milena, novamente venho dizer que você é uma ótima entrevistadora, muito respeitosa e empática.
Mesmos nas histórias mais tristes... a Milena transmite uma paz....
Amanda minha história nessa parte da sua mãe se parece muito com a minha,muito triste a gente não ter na mãe um exemplo e uma referência nem pra mim e nem para as minhas irmãs e nós carregamos essa dor até hoje.
Nasceu pra ser uma delegada, porque é muito forte, so assim pra explicar como ela aguenta tantooo, e como esta linda e superando dia a dia...como eu gostaria de dar um abraço nela e dize, Deus ti ama tanto e escolheu vc pra nos ajudar a cair e levantar
Queria ter metade da força dessa guerreira, creio q eu sucumbiria c tamanha dor, parabéns doutora 🎉
Estou cada vez mais fã desse canal Milena 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
E mais encantada com a sua inteligência para entrevistar, fazendo jus ao nome do canal.
Quanto a delegada Amanda, meu Deus
ao final senti profunda vontade de dar um abraço nela. Não tem palavras para que a console, que amenize a sua dor.
Você tem todo o direito de viver o luto em toda a sua plenitude, assim como foi mãe dos seus filhos em toda a plenitude.
Tenho e sinto orgulho em ter uma mulher como você que nos representa todos os dias. A sua postura é digna de orgulho.
Tanto que os seus filhos tem orgulho de você onde quer que estejam.
Você merece todas as palmas 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Grande abraço
Paz e bem
Eu já tinha assistido a uma entrevista da Delegada/Mãe... Já tinha me emocionado e chorado muito... Hoje ouvindo novamente com outra pessoa conversando contínuo com o mesmo sentimento e as mesmas lágrimas....
Mãe é mãe e sempre será mãe.... Muita força pra vc.... E todo meu carinho e respeito
Amanda é exemplo de mulher forte e que não deixou que a maternidade a parasse.
Forças Amanda você é muito guerreira , forte, e corajosa que você consiga se reerguer emocionalmente ❤ sinta se abraçada por mim ❤
Um absurdo ter gente que ainda é capaz de culpar a mãe, sendo que ela estava buscando uma estabilidade financeira e uma estrutura de vida melhor pra ela e pros filhos, entendam que ela e as crianças foram as VÍTIMAS desse monstro!
Essa mãe é um exemplo.... meus sentimentos pela perda e parabéns pela força....
Milena obrigada por ouvi-la e ampara-la, jamais podemos julgar a vítima.
Pessoas comentando que ela escolheu o lado "profissional", ao invés de proteger os filhos.
Amanda é a história mais forte que eu já vi!! Me inspira na busca pela luz que eu sempre quis!!
Amanda, vc realmente é uma mulher incrível, a sua Força vem de Deus, vc é uma pessoa iluminada, e lembre q vc não está só, Deus abençoe.❤❤
Perdi uma filha de 3 anos para leucemia, e me projetava no ambiente hospital durante muitos anos, pensava muito tempo de tratamento e era de muita dor . Nem imagino como seria se projetar a uma cena de horror e dor como essa. Amanda chorei muito ouvindo seu relato. Só posso dizer que sinto profundamente pela sua perda e siga na fé e confiança em Deus . Porque só Deus pra nos amparar.
E parabéns Milena , Deus esta te usando de qlguma forma.
Misericórdia meu Deus quanta crueldade quanta dor essa mãe sentiu e vai sentir p o resto da vida
Eu também , assisti com o Beto Ribeiro que como a Milena é um excelente profissional , me apaixonei pelo um ser humano chamada Amanda Sousa , que mulher sensacional.
Moça siga sua vida . Não se culpe jamais. Ore sempre por seus filhos. Eles estão bem, são anjos e inocentes. Sei que não é fácil mas peça a Deus muita força, paz , te desejo muita luz.
Inacreditável é ter acontecido com alguém tão preparado, a violência doméstica não escolhe vítima, acontece, fere e mata... força, a vida tem que continuar pelos seus filhos.
Adoro seu canal, bom demais viu, todos os casos são muito fortes e de extrema importância de ter relatado. Parabéns pelo seu trabalho
Forcas pra Doutora Amanda,vc nao tem culpa nenhuma da monstruosidade desse ser louco!
Amanda essa mulher é muito guerreira. Ela enfrentou tantos desafios e a perda dos filhos.
Já conhecia a triste história da delegada Amanda. Nem consigo imaginar o sofrimento dela. 😢😊😢
Sou de Belo Horizonte, MG.
Excelente entrevista! ❤️
Que dor❤😢 beijos de Portugal❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Sua sensibilidade é de uma raridade sem tamanho !! Parabéns pelo trabalho ! ❤😊
Lunna (amei seu nome), que lindo ler isso. Muito obrigada por tanto carinho! 🥰❤️
Dra. Amanda ❤ Sempre no meu pensamento e nas minhas orações.
Q fortaleza dessa mulher,eu não teria essa estrutura 😢
É Deus que sustenta essa mulher todos os dias😢
Em uma análise rasa eu poderia simplesmente chamar esse pai de monstro, mas esse caso é tão complexo tem tantas camadas que para não ser injusto e não subestimar a dor de nimguem, só me resta ficar em silêncio 😢
Que Deus abençoe essa mãe ❤❤
Ja ouvi a história dela em outro canal mas tô aqui de novo.
Eu também
E eu
Minha nossa que tristeza 😢. Quanta dor e sofrimento a que ponto chega um ser egoísta, narcisista e psicopata. Usar os próprios filhos para se vingar de coisas que só existiam na mente dele. Amanda uma mulher que nem dá para descrever de tanta resiliência e força. Que Deus a ajude a seguir sempre em frente pois não existe o retrocesso.
Milena gosto muito de assistir seus vídeos,vc sabe como entrevistar as pessoas, gosto do seu jeito ❤
Cida, que alegria ler essa mensagem. Muito obrigada ❤️❤️❤️
Milena parabéns pela entrevista... você tem um cuidado nas perguntas e isso é muito importante
Entendo a dor dessa mulher e sei que cada um enfrenta a tragedia como suporta... Mas de forma alguma eu desejaria o bem pra esse monstro. Desejo que ele sofra eternamente tudo o que causou a ela e às crianças.
Sem palavras. Que crianças lindas mds😢
Eu ja vi essa história umas duas vezes..e td vez me toca de uma forma....tenho duas filhas..meu Deus😢
Parabéns! Amanda,vc é forte!Gostaria de ser forte assim...
Ele era doente.
E vc Amanda , não tem culpa da doença dele.
Vc tocou o meu ❤!!!! Obrigada!
Que Deus a carregue em seus braços.
Eu admiro muito que em meio a esse inferno psicológico desse relacionamento ela conseguiu se formar delegada.
Parabéns pela empatia!❤
O pai ou a mãe com todo amor que sente pelos filhos sabendo que seus filhos estão com o pai pode e deve se afastar se preciso para dar a família uma bida melhor e segura.
Cada um tem a sua opinião, respeitem!!!
Sensacional e muito profissionalismo nas entrevistas!❤
Essa mulher e' muito forte. Eu vivo em um relacionamento abusivo, porem desde o comeco nunca dei nenhum acesso a minhas contas correntes, ele nao sabe nada da minha vida financeira, eu nao confio. As vezes ele fica louco tentando fazer meios para que eu seja obrigada a passar quanto eu tenho em minha conta. Ele nao sabe , nem sonha onde no mundo eu tenho minha conta onde eu tenho meu dinheiro mais forte. Ao meu ver, amor e dinheiro nao podem se misturar, ele adora gastar dinheiro com os amigos dele. Gracas a Deus eu nao tive filhos com esse homem cruel que infelizmente eu tenho um estranho apego.
Misericórdia Jesus. Sem palavras
Misericórdia que tristeza 😢
Meus sentimentos 😢
Como pode alguns ainda culpar essa mulher/mae? Logico que ela foi vitima de um canalha imundo e desumando. Meu xará Marcelo e sua irmã Letícia tbm foram vitimasde ser desprovido de amor.
Ela nào tinha como adivinhar o que o monstro faria.Ela é muito forte emocionalmente.
Sensacional!
Amanda, segue sua vida paz com a força que vc tem.. Jesus Cristo segue com vc.
Ele Jesus Cristo sabe o que ele fez... PAZ!!! ❤🎉
Misericórdia
História triste 😞😞
Quanto a idade, nada a ver!! Muitos casais vivendo bem, com a diferença de idade. E outros com idades iguais, no maior rolo!! Isso é relativo
Ele foi tão covarde que se matou ,pra desestabilizar totalmente a Amanda mais eu creio Jesus tem sido a força dela
Não acredito em nada do que ela disse, acho que está apenas tentando criar um mundo, aonde as dores, nao a atormentem tanto ...mas chegará uma hora, que vai desabar😢😢😢 pke não somos uma muralha, somos feitos de emoções, não tem como viver a leste de uma tragédia dessas. PARA mim o melhor remédio, é chorar tudoooooooo, tudo mesmo, ficar vivendo esse teatro de perdoo aqui e ali, é muito difícil
Infelizmente esta moça encontrou em sua vida um desgraçado maligno, .Nunca que na cabeça dela , este maldito tiraria a vida dos filhos dela. Filhos dela porque estes malditos quando fazem isto é apenas para torturar ela.
Irmãe maravilhosa, abençoada, sei o q é ser isso para os irmaos. Amanda , realmente sua irmã foi e é tudo na sua vida.
🙏❤
O concurso para magistratura ( é para ser juiz) é ainda mais complexo que o de delegado de polícia.
Se vcs prestarem atenção na história , ela diz que tudo mudou no dia da formatura dela . Ele caiu em si quando ele pediu a senha do banco onde ela iria receber o salário dela como delegada , e ela não deu . Não estou entendendo os comentários contra a vítima .
O PROBLEMA, NÃO TER CULPA OU NÃO.... ELA SABIA QUE ELE ERA UM PSICOPATA.... E MESMO ASSIM, TINHA CORAGEM DE DEIXAR DOIS INOCENTES COM ELE.... ASSUME À SUA PARCELA DE CULPA....
Poiser ..deveria ter deixado os filhos em segurança pra poder correr atras dos sonhos delas .
E aí no Pará funciona né carteirada.
❤❤❤❤❤
❤❤❤❤❤❤
❤😢❤
😢😢
Alguém sabe me explicar o motivo pelo qual todo mundo que faz terapia rompe laços com as mães? Não conheço ninguém que tenha feito terapia que mantenha relação saudável com suas mães. Minha dúvida é genuína de alguém que nunca fez terapia.
muito simples, tudo começa pela mãe e tudo começa pela infância.
é triste dizer mas muitas mães não queriam seus filhos, e em consequência disso veio negligência, falta de afeto e as vezes até violência física e mental, mas como a mãe é vista como sagrada perante todos ( principalmente aqui no brasil) as pessoas tendem a relevar atitudes bárbaras, pq afinal é a mãe e mãe faz o que quiser com o filho, mas na terapia a gente vê que não é necessário conviver com uma pessoa que faz mal pra gente por estarmos presos a parentesco.
Nem todas rompem, eu fiz terapia por muito tempo. Pude perceber o papel destrutivo dela em minha vida, mas entendi que ela só me deu o que ela tinha.
A maioria das mulheres não queria ser mães de verdade.Ai criam seus filhos de qualquer forma ou sem nenhum amor ou cuidado.
Vejo muito dessa moça em mim. Ela tem senso de justiça apurado. Ela não aceita coisas pequenas, não aceita a posição da família.
❤
O áudio dela está bem difícil de entender...
A internet na região dela não estava tão boa, mas deu para compreender daqui. Qualquer coisa, você consegue ativar a legenda para ajudar.
O chata de galocha. Aumenta o som aí
@@milenaflortome7853Eu entendi perfeitamente.Estou no Pará , aqui somos cercados por águas,a internet nessas cidades pequenas são muito ruins mesmo.
Coloque fone de ouvido,ouvi super bem.
Os filhos morreram com qual idade ? Ele matou com tiros? Não entendi
É lamentável que coisas assim aconteçam. Mas Deus sabe o que faz
Pra mim é boa tarde. Bjs de Perth/Au
Percebo q ela fala muito sobre ela e muito pouco sobre os filhos, interessante
É porque machuca bastante lembrar de tudo.
E porque ela focou muito nela ..no que ela queria pra vida ser delegada os filhos vinham depois
Esse caso me parece muito complexo, acho que deve ser interessante ver outras perspectivas de especialistas que acompanharam o caso!
Cada comentário desumano.
Como assim tirou a vida dos seus filhos,não entendi.alguem matou alguém.
O marido matou as crianças e depois se matou
Acho essa mae esquisita
Depois de tudo o que essa mulher passou é impossível manter a normalidade, só Deus mesmo.
E você desumana com um comentário desse , não existe dor maior do que a dor da perda de 1 filho, imagina perder 2 da forma que foi !
O que vc quis dizer?seja mais clara
Tanta coisa pra vc falar vc perde tempo com uma opinião desnecessária. Se é assim que vc pensa,pense só na sua casa. Comentários como o seu que deprecia de alguma maneira a vítima é lamentável
Ela deu uma outra entrevista, fiquei espantada! Essa tragédia era anunciada. Sugiro que pesquisem, e tirem suas próprias conclusões . Antes de criticar visões diferentes da sua.
( Amo esse canal, a entrevistadora também. Contudo , essa não vou conseguir ver, por filtrar mesmo).
Esse canal é insipirado no Amar Maternidade da Mariana?
Não conhecia o canal dela antes, mas assim que descobri amei. Muito bom mesmo! Mas o meu, apesar de ter muitas entrevistas com mães, não foca só nisso.
Mulher confia na biblia teus filhos não estão sofrendo na morte não há dor eclesiastes 9:5. Ha descanso e esperança de viver outra vez.joão 11: 11-25
Não quero julgar, mas....eu não trocaria NADA pela minha filha....depois o profissional.
O profissional é muito importante pra nós mulheres,ele nos liberta de relações abusivas e malfadadas,saber que vc é capaz de se manter,manter a sua casa e seus filhos sem precisar aguentar violência e abuso e um conforto pra nós.
@@rosangelasilvasalvador630 Sim. No entanto, há a importância de um planejamento familiar também. Particularmente falando, não consigo incluir filhos na minha rotina. Fiz minhas faculdades, pós, meus concursos, e por aí vai. Sempre tive consciência de que se EU não desse conta de organizar o lanche do meu filho em uma lancheira, para ele ir à escola ( meu exemplo) , não conseguiria ser uma boa mãe.
Compreendo mães que optaram por largar a carreira. E mães que se desdobram entre a carreira e os filhos, sem deixar de fazer o seu papel de proteção.
Não querendo julgar, mas já julgando 😅
Tira esse comentário desumano daqui.
Mas tá julgando né linda affff
Fico imaginando a coragem e a força que a Amanda dispensa para nos contar toda a sua história, de alguma forma reviver toda essa dor, sabendo que ainda será julgada. É triste ver que as pessoas falam o que querem sem empatia alguma. Alguns comentários são bem cruéis. Força Amanda, que Deus te dê sempre muita força
Na minha opinião essa senhora visou somente o lado profissional, financeiro e status diante da sociedade.
O marido deu sinal do que ele iria fazer. Foi uma tragédia anunciada.
Com os sinais que o marido deu, a primeira atitude que eu tomaria imediatamente seria tirar as crianças da companhia dele.
Capacidade para isso ela teve.
Ela comentou em outro vídeo que eu vi, apesar do relacionamento abusivo, ela era grata por ele, foi ele que pagou a faculdade e querendo ou ñ, ela ñ queria ser carrasca com ele. Ele era muito zeloso com os filhos, ela ñ quis separar os filhos do pai.
Ele já tinha condicionado ela, assim são relacionamentos abusivos, e ela jamais podia imaginar que essa história terminaria assim.
Culpar a vítima ñ é o caminho.
Ainda bem que foda-se sua opinião. 🎉
Concordo ..deveria deixar os filhos em segurança ..e depois correr atras de see delegada ..se bem que ele como pai ..sempre teria acesso aos filhos ...mataria antes ou depois ..mas como delegada poderia ter conseguindo a guarda dod filhos com o pessoal da justica com mas facilidade ..mas ela tava muito focada na carreira
O concurso para magistratura ( é para ser juiz) é ainda mais complexo que o de delegado de polícia.