Quem consome fones acredito que tem 3 nichos.. o popular pra músicas audiofilos... Os Gamers... E os músicos esses os mais recem chegados pois eu como músico vim a usar fones pra retorno de palco coisa de uns 3...4 anos atrás . E hoje mais populares.. nesse terceiro a KZ se tornou imbatível e popular. Estourar essa bolha é difícil pois a falta de conhecimento dos músicos é uma lacuna muito grande digo que recentemente estou estudando muito sobre o assunto.. o músico vai muito por indicação e não por usar os fones ... Tá certo é um investimento alto. Mas é nescessário hoje em dia. Até nas igrejas hoje não se tem mais os amplificadores de palco pra músicos... Nem aqueles caixas enormes no chão.. parabéns pelo canal é uma referência pra mim o seu canal aqui... O Thiago do manual do fone.. e o Antenor do musicafe.. ah não podia faltar o Alohaloud. 😅😅😂😂😂😂 Parabéns faz um vídeo só em capítulos parte pra música audiofilos / prós gamers / e se for um fone interessante pra retorno de palco você faz..
Muito obrigado pelo comentário e pelo feedback, meu amigo. De fato eu tenho alguns amigos músicos e todos eles começaram utilizando os KZs como retorno de palco. Antes do próximo vídeo, vou trocar uma ideia com eles e passar a informar se o fone funciona bem como retorno de palco ou não. Grande abraço!
As primeiras vezes que ouvi no Tio eu me transportei no tempo e me senti colocando CD num soundsystem naquela época do lançamento dessa mídia, quando era uma super novidade (anos 90) hehehe. Curti. Agora ele tá meio parado porque chegou o DZ4 mas vou voltar a usar esse fofucho.
Grande T10, vulgo S12 baratinho. Muito se fala sobre a ARTTI ser uma subsidiária da Letshuoer, até o cabo parece ser igual ao do DZ4. Ótimo vídeo meu amigo, abraço.
Parece quem tem outra empresa também com tal título. Mas acho apenas que são empresas independentes que usaram a fábrica da Letshuoer para produzir os fones,no final é mais como uma colaboração.
@@avaliasom É,quase um pouco ia no NiceHCK F1 Pro,que também é um ótimo planar,mas meu budget não é muito para isso. Espero também conseguir um bom dongle para ele no 11/11
Ótimo vídeo. Comprei o T10 tem uns 4 meses e estou adorando. Uso ele com um dongle Donwpro e com um mini amp valvulado...que som gostoso e definido. Não gostei das ponteiras que vieram nele, troquei pelas do Zero Red e ficou muito melhor.
Claro que gosto é muito pessoal. Mas tenho o Titan S e o T10, e pra mim o Titan S soa melhor. Além do mais, achei o fit do T10 bem ruim. Só ficou no ouvido usando as Dunu S&S.
Salve Marcelo, que bom que voltou com os videos, otimo trabalho, parabens. Mas, tenho uma duvida, nao referente ao fone em questçao no video, mas sim entre outros 2 que vc fez review anteriormente, seria o Dunu Titan S e o Zero Red, eu tenho o Zero Red, adoro ele pra literalmente tudo, voce acha que tem muita diferença entre eles? seria o Titan S um bom upgrade para o Zero Red? Vlw abraço.
Olá amigo, obrigado pela presença. De fato não vejo motivos para trocar o Zero Red pelo Titan S. O Titan é um ótimo fone, mas na minha opinião ele não supera o Zero Red, e o Zero Red ainda traz graves melhores e uma separação de instrumentos superior. Abraço!
2:14 acho a mesma coisa, eu realmente me incomodo quando eles metem esses filtros na ponta, tem que ficar trocando, ficam sujando bem facil as vezes, meu dunu titan s ta inutilizado porque o dele entupiu, so pedindo mais, por mais que seja mais barato é meio inconveniente
Tive muitos fones mas nenhum planar, tava de olho no T10 ou no Pr3, mas ai eis que me aparece uma oferta no Pr2 por meros R$105,00 com os impostos não chegou a R$155,00. Apesar do T10 todo mundo falar que é melhor, acho difícil ele ser melhor custo benefício que essa minha compra ai do PR2 tendo em vista que o T10 custa quase 500 mangos com os impostos do Amor.
De fato um PR2 por R$ 155 é um custo-benefício incomparável. O único problema do PR2 é a dificuldade para empurrar ele bem, mas não é nada de outro mundo. Abraço!
Sei que meu comentário não e sobre o vídeo, porém, meu trn conch ficou no sol por quase 1h e no desespero já peguei e fui usando ele para ver se estava tudo bem, tem chance dele ter algum problema ? (Em um dongle CX31993 estou ouvindo uns estalos bem de fundo e no aiyima a2 já não escuto o mesmo estalo)
Olá amigo, como o Conch é um fone espelhado, ele reflete bastante a luz do sol, então o calor no interior dele não deve ter sido intenso a ponto de danificar os componentes do driver. Esses estalos com o CX31993 devem ser estática do próprio dongle mesmo, dado que no A2 não ocorrem. Pode ficar tranquilo. Abraço!
Agora duvida… que o artti t10 é similar ao s12 ja sabemos. Mas a versao pro do s12 podemos considerar superior (um upgrade) ao t10? Estou nessa duvida se vale a pena vender meu artti para pular para o s12 pro.
Pelo que conversei ontem com o Ankramutt, pelo jeito o T10 utiliza o mesmo driver do S12 Pro. Eu sinceramente não recomendo este upgrade, mesmo o S12 sendo um fone mais bem construído e mais luxuoso. Como upgrade ao T10, continuando nos planares, eu tentaria achar um Tangzu Zetian Wu, tanto o normal quanto aquela versão Heyday. Abraço!
@@avaliasom dando uma estudada nos modelos, o t10 produz seus fones na mesma fabrica da letshuoer (assim como a sgor utiliza a kz para produzir seus produtos), porem os drivers são diferentes. O t10 usa um driver de 14.2 mm, enquanto o s12 pro usa um de 14.8mm ( qualidade construtiva dos drivers sao similares), mas o que impressiona é a proximidade sonora mesmo. Obrigado pela avaliação, abraços!!
Quem consome fones acredito que tem 3 nichos.. o popular pra músicas audiofilos... Os Gamers... E os músicos esses os mais recem chegados pois eu como músico vim a usar fones pra retorno de palco coisa de uns 3...4 anos atrás . E hoje mais populares.. nesse terceiro a KZ se tornou imbatível e popular. Estourar essa bolha é difícil pois a falta de conhecimento dos músicos é uma lacuna muito grande digo que recentemente estou estudando muito sobre o assunto.. o músico vai muito por indicação e não por usar os fones ... Tá certo é um investimento alto. Mas é nescessário hoje em dia. Até nas igrejas hoje não se tem mais os amplificadores de palco pra músicos... Nem aqueles caixas enormes no chão.. parabéns pelo canal é uma referência pra mim o seu canal aqui... O Thiago do manual do fone.. e o Antenor do musicafe.. ah não podia faltar o Alohaloud. 😅😅😂😂😂😂 Parabéns faz um vídeo só em capítulos parte pra música audiofilos / prós gamers / e se for um fone interessante pra retorno de palco você faz..
Muito obrigado pelo comentário e pelo feedback, meu amigo. De fato eu tenho alguns amigos músicos e todos eles começaram utilizando os KZs como retorno de palco. Antes do próximo vídeo, vou trocar uma ideia com eles e passar a informar se o fone funciona bem como retorno de palco ou não. Grande abraço!
como sempre analise top, vou comprar um, comprei o p1 max na epoca, mas quero outro.
Venho por meio deste solicitar um vídeo específico sobre jogos, já que o vídeo do d13 para jogos ficou muito bom
Maravilha, deixa comigo!
Grande review, tenho um T10 e gosto muito. Sucesso
Muito bom o vídeo, uso o T10 faz uns meses já e realmente é um baita fone!
vou ter a chance de ouvir esse fone daqui a uns dias!! parabens pelo review
HYPE!!!
Vídeo muito bom, como sempre, gostaria também do vídeo dele em jogos, caso seja possível, obrigado sempre pelo ótimo trabalho.
As primeiras vezes que ouvi no Tio eu me transportei no tempo e me senti colocando CD num soundsystem naquela época do lançamento dessa mídia, quando era uma super novidade (anos 90) hehehe. Curti. Agora ele tá meio parado porque chegou o DZ4 mas vou voltar a usar esse fofucho.
Top demais, próxima promo do ali quem sabe dar pra pegar ele, valeu pela recomendação
Grande T10, vulgo S12 baratinho. Muito se fala sobre a ARTTI ser uma subsidiária da Letshuoer, até o cabo parece ser igual ao do DZ4.
Ótimo vídeo meu amigo, abraço.
Obrigado pela presença, meu amigo. Grande abraço!
Parece quem tem outra empresa também com tal título.
Mas acho apenas que são empresas independentes que usaram a fábrica da Letshuoer para produzir os fones,no final é mais como uma colaboração.
Realmente esse T10 é impressionante,estou pensando em pegar um,saindo de um Titan S para o T10 com certeza vai ser bom.
O Titan S é excelente, mas de fato eu considero o T10 mais fone no geral. Abraço!
@@avaliasom
É,quase um pouco ia no NiceHCK F1 Pro,que também é um ótimo planar,mas meu budget não é muito para isso.
Espero também conseguir um bom dongle para ele no 11/11
Ótimo vídeo.
Comprei o T10 tem uns 4 meses e estou adorando. Uso ele com um dongle Donwpro e com um mini amp valvulado...que som gostoso e definido. Não gostei das ponteiras que vieram nele, troquei pelas do Zero Red e ficou muito melhor.
@@lordlopes2424Peguei o F1 há uns meses, justamente porque o T10 é muito mal construído ksksk
Melhor que o S12, na minha opinião
Claro que gosto é muito pessoal. Mas tenho o Titan S e o T10, e pra mim o Titan S soa melhor. Além do mais, achei o fit do T10 bem ruim. Só ficou no ouvido usando as Dunu S&S.
Pr2 é passado… a pegada agora é t10 e sgor luna, os melhores planares baratos!! Esperando sua avaliação do luna hehe
Salve Marcelo, que bom que voltou com os videos, otimo trabalho, parabens. Mas, tenho uma duvida, nao referente ao fone em questçao no video, mas sim entre outros 2 que vc fez review anteriormente, seria o Dunu Titan S e o Zero Red, eu tenho o Zero Red, adoro ele pra literalmente tudo, voce acha que tem muita diferença entre eles? seria o Titan S um bom upgrade para o Zero Red? Vlw abraço.
Olá amigo, obrigado pela presença. De fato não vejo motivos para trocar o Zero Red pelo Titan S. O Titan é um ótimo fone, mas na minha opinião ele não supera o Zero Red, e o Zero Red ainda traz graves melhores e uma separação de instrumentos superior. Abraço!
2:14 acho a mesma coisa, eu realmente me incomodo quando eles metem esses filtros na ponta, tem que ficar trocando, ficam sujando bem facil as vezes, meu dunu titan s ta inutilizado porque o dele entupiu, so pedindo mais, por mais que seja mais barato é meio inconveniente
To pensando em pegar um pra fazer upgrade no KZ PR2, oq você acha?
Pode pegar, é um discreto upgrade, mas no conjunto da obra eu prefiro o T10.
Tive muitos fones mas nenhum planar, tava de olho no T10 ou no Pr3, mas ai eis que me aparece uma oferta no Pr2 por meros R$105,00 com os impostos não chegou a R$155,00. Apesar do T10 todo mundo falar que é melhor, acho difícil ele ser melhor custo benefício que essa minha compra ai do PR2 tendo em vista que o T10 custa quase 500 mangos com os impostos do Amor.
De fato um PR2 por R$ 155 é um custo-benefício incomparável. O único problema do PR2 é a dificuldade para empurrar ele bem, mas não é nada de outro mundo. Abraço!
Sei que meu comentário não e sobre o vídeo, porém, meu trn conch ficou no sol por quase 1h e no desespero já peguei e fui usando ele para ver se estava tudo bem, tem chance dele ter algum problema ? (Em um dongle CX31993 estou ouvindo uns estalos bem de fundo e no aiyima a2 já não escuto o mesmo estalo)
Olá amigo, como o Conch é um fone espelhado, ele reflete bastante a luz do sol, então o calor no interior dele não deve ter sido intenso a ponto de danificar os componentes do driver.
Esses estalos com o CX31993 devem ser estática do próprio dongle mesmo, dado que no A2 não ocorrem. Pode ficar tranquilo.
Abraço!
Agora duvida… que o artti t10 é similar ao s12 ja sabemos. Mas a versao pro do s12 podemos considerar superior (um upgrade) ao t10? Estou nessa duvida se vale a pena vender meu artti para pular para o s12 pro.
Pelo que conversei ontem com o Ankramutt, pelo jeito o T10 utiliza o mesmo driver do S12 Pro. Eu sinceramente não recomendo este upgrade, mesmo o S12 sendo um fone mais bem construído e mais luxuoso.
Como upgrade ao T10, continuando nos planares, eu tentaria achar um Tangzu Zetian Wu, tanto o normal quanto aquela versão Heyday.
Abraço!
@@avaliasom dando uma estudada nos modelos, o t10 produz seus fones na mesma fabrica da letshuoer (assim como a sgor utiliza a kz para produzir seus produtos), porem os drivers são diferentes. O t10 usa um driver de 14.2 mm, enquanto o s12 pro usa um de 14.8mm ( qualidade construtiva dos drivers sao similares), mas o que impressiona é a proximidade sonora mesmo. Obrigado pela avaliação, abraços!!