Quem consome fones acredito que tem 3 nichos.. o popular pra músicas audiofilos... Os Gamers... E os músicos esses os mais recem chegados pois eu como músico vim a usar fones pra retorno de palco coisa de uns 3...4 anos atrás . E hoje mais populares.. nesse terceiro a KZ se tornou imbatível e popular. Estourar essa bolha é difícil pois a falta de conhecimento dos músicos é uma lacuna muito grande digo que recentemente estou estudando muito sobre o assunto.. o músico vai muito por indicação e não por usar os fones ... Tá certo é um investimento alto. Mas é nescessário hoje em dia. Até nas igrejas hoje não se tem mais os amplificadores de palco pra músicos... Nem aqueles caixas enormes no chão.. parabéns pelo canal é uma referência pra mim o seu canal aqui... O Thiago do manual do fone.. e o Antenor do musicafe.. ah não podia faltar o Alohaloud. 😅😅😂😂😂😂 Parabéns faz um vídeo só em capítulos parte pra música audiofilos / prós gamers / e se for um fone interessante pra retorno de palco você faz..
Muito obrigado pelo comentário e pelo feedback, meu amigo. De fato eu tenho alguns amigos músicos e todos eles começaram utilizando os KZs como retorno de palco. Antes do próximo vídeo, vou trocar uma ideia com eles e passar a informar se o fone funciona bem como retorno de palco ou não. Grande abraço!
As primeiras vezes que ouvi no Tio eu me transportei no tempo e me senti colocando CD num soundsystem naquela época do lançamento dessa mídia, quando era uma super novidade (anos 90) hehehe. Curti. Agora ele tá meio parado porque chegou o DZ4 mas vou voltar a usar esse fofucho.
Grande T10, vulgo S12 baratinho. Muito se fala sobre a ARTTI ser uma subsidiária da Letshuoer, até o cabo parece ser igual ao do DZ4. Ótimo vídeo meu amigo, abraço.
Parece quem tem outra empresa também com tal título. Mas acho apenas que são empresas independentes que usaram a fábrica da Letshuoer para produzir os fones,no final é mais como uma colaboração.