Comprei a segunda edição aqui do Brasil, ela é bem legal, tem uma expansão.. Studart bem que podia gravar um vídeo com essa versão 😋 . . . ah! Desculpa se eu não falei muito nesse vídeo, é porque sou uma uma besta enjaulada, com ódio, que vence, vence e vence!
Rosana Maria hhahah não precisa se desculpar, moça! Sabemos que você leva a vitória bem a sério!! \o/ Essa versão brasileira também é bem bonita! Se a galera quiser, podemos fazer outro com ela.
Caramba, aquela jogada do Studart fingir ser Duque e depois revelar ser Embaixador em 11:17 foi sensacional! Se safou do blefe e das 3 moedas que ele pegou como "duque" e ainda fez o Gigante Leo perder 1 influência!
Um dos meus jogos favoritos, talvez o que eu mais goste, foi o que me iniciou no hobby de board games uns anos atrás, sem dúvidas um jogo excelente. Estava esperando muito você trazer um gameplay dele, já ia até pedir kkkskksk, parabéns, vídeo incrível, jogo incrível.
@@LuisSuarezu Pior que não, principalmente quando você joga com novas pessoas o jogo parece que vira outra coisa, cada partida as pessoas encontram novos jeitos de jogar e mudam sua estratégia, tenho ele desde 2016 e sempre é o jogo de abertura na noite de jogos com meus amigos, além de ter muito de leitura corporal e blefe que gera situações inusitadas, recomendou demais, e também o jogo tem a 2° edição que vem como uma expansão adicionando um novo modo de jogar, e eu vi na Internet que você acha uns personagens adicionais para incrementar que lançaram também.
@@LuisSuarezu eu tenho os dois, gosto muito deles, eu acho o The Resistence mais divertido e um dos motivos é que ele tem mais expansões, e eu tenho todas, mas pra decidir entre um ou outro eu acho que depende mais do gosto do pessoal que joga com você, muitas pessoas acabam não gostando muito do The Resistence por não entenderem a ideia do jogo e como ele funciona, ou as vezes por não gostar do tipo de interação que ele se baseia, já o Coup é mais atrativos pra galera nova, a maioria acaba gostando do jogo, principalmente novatos que não jogam card games, como um jogo introdutório eu acho o Coup melhor. Outro problema do The Resistence é que ele precisa de mais jogadores, no mínimo 5 pra começar uma partida, mas ele fica bom mesmo com pelo menos 7 ou 8 jogadores, e é bem difícil mobilizar 8 pessoas pra jogaram ele, 5 já é bem difícil, pelo menos 1 não vai gostar e acabar prejudicando a gameplay, e quando tem mais jogadores, se forem novatos, fica difícil explicar pra todo mundo a ideia do jogo, acaba tendo várias partidas ruins até as pessoas entenderem como funciona o jogo. Mas enfim, isso que eu falei depende do grupo de jogadores que você se relaciona, pode ser que eles gostem mais de um do que do outro, ai você tem que avaliar pelas pessoas que geralmente jogam com você, mas na minha opinião, se você quer um jogo introdutório pra começar a jogar com a galera nova, amigos que não haviam jogado board games antes, eu recomendo o Coup, agora se você ja tem outros Board games, e seu grupo de amigos já jogaram eles com você e tem mais experiência com jogos de tabuleiro (e também se tem pelo menos de 6 ou 7 pessoas aptas a jogar com você) ai nesse caso eu recomendo o The Resistence, mas essa é a minha opnião.
Coup deve ser o primeiro amor de muita gente nos board games. Ja joguei tanto que enjoei hahaha, recentemente peguei o Mascarade e to curtindo bastante, eh mais caotico que coup!
Quando perde uma influência, a carta tem que ficar revelada a todos. Sobre o jogo, recomendo a todos. Diversáo garantida. Só tem um porém que pode atrapalhar a diversão, que seria a mesa pegar alguém para implicar e tirar logo do jogo. No resto, perfeito!
Pelo que eu entendi, a Rosana Maria já estava com o jogo ganho né? Pq ela não precisava duvidar do Gigante Leo e logo já poderia dar o golpe. É isso mesmo?
A Rosana ganhou o jogo quando o Léo falou que era embaixador e foi escolher uma nova carta e ele pegou o assassino, se ele tivesse pegado o capitão ele vencia, pois enquanto ela podia pegar uma moeda por rodada, ele podia roubar 2 dela por rodada e dar o golpe em 3 jogadas.
logo fiz o jogo peguei carta do uno verde, vermelha, amarela, azul, e preta e fixas do poker que tenho kkkkk e to jogando numa boa cada cor é um personagem
Adoro COUP! Passei 6 horas jogando board games com a galera num coffe&games que abriu aqui na minha cidade! The Resistance, COUP, Takenoko e Ticket To Ride! Só jogasso
Só uma cagada de regra aqui: o nome do jogo "coup" está em francês e, entre muitos significados, quer dizer "golpe". Porém, a pronúncia é "cu", e não "cup". Fica feio em português (haha), mas é a pronúncia certa. Ou seja, vocês jogaram "cu" no UA-cam e com uma classificação Family Friendly.
Apesar de terem jogado errado, o vídeo e o jogo são ótimos! Quando alguém perde uma influência, ela deve ser virada pra cima e ficar a vista de todos os jogadores da mesa, assim dando pra contar as cartas.
Meu jogo favorito! Mas tenho a versão brasileira que é um espetáculo à parte, vale a pena comprá-la pois o tema se encaixa muito melhor e a arte é surreal de boa!
Às vezes penso que é mais divertido ver vocês jogando que jogar rsrsrsrs Confesso que o visual da 2ª edição não me seduziu, Rafael. Mas como você indica, vou dar o benefício da dúvida.
Esse jogo por hora foi o que mais vez sucesso na minha galera, recomendo tambem a expansao dele, que troca o Embaixador pela Inquisitora, o que quebra um pouco o poder do Duque.
Qualquer dia desses, você podia fazer algum gameplay de algum jogo em dupla (Studart mais outro), como o Patchwork, Star Realms, Tides of Time, Hive, Battle Con, Lost Cities...
Esse jogo é muito bom. Jogo muito no almoço no serviço, cada partida vai uns 5 minutos. A versao brasileira (q é oficial e premiada) é muito mais bonita que a original (que é a que ele ta jogando aí).
Dahora demais, foi um dos meus primeiros jogos, nós jogávamos com um baralho normal, cada número era um personagem kkkk Um jogo legal pra vc trazer pro canal é o The Mind, é um jogo muito simples que a princípio parece simples demais mas é surpreendente o quão foda vc se sente quando consegue vencer
@@camilamartins1707 eu com meus amigos criamos um modo extra de jogar onde é totalmente as cegas, cada um recebe suas duas influências normalmente porêm ninguém olha as cartas que recebeu e ai começa a zoeora pois nem você mesmo sabe quem é kkkk
Studart, me convida pra jogar com vocês! Me amarro num boardgame, me amarro mais ainda na vibe de vocês! Kkkk Muito bom o canal! Virei inscrito fácil!!!
Acho que poderia ter uma parte 2 desse vídeo hein. Tinha um novato na mesa e ninguém blefou tão bem assim kkk A segunda rodada é sempre mais tensa que a primeira.
Só uma coisa, quando perde uma influência não importando a forma ( contestação, golpe ou assassinato) você revela a influência e a deixa revelada ao seu lado mostrando que tem essa influência a menos no jogo, no manual da versão brasileira esta assim pelo menos.
Todas as versões que joguei, ao perder uma influência tinha mostrar ela e deixar virada com a face para cima. Inclusive no BG Arena. E quando blefava a Condessa e era pego, perdia as 2 influências. Existe alguma diferença nessa versão ou é alguma variante/regra da casa?
Tenho uma dúvida O inquisidor quando escolhe ver a carta de outro jogador por duas vezes ( em jogadas separadas) o jogador q for mostrar é obrigado a mostrar uma carta diferente ou ele pode mostrar a mesma??
Caramba, dei uma bugada ali nos assassinatos, pois estou acostumado com a versão da funbox onde o assassino é um personagem masculino e o feminino é a condessa, pensei que geral tava blefando ao tentar assassinar "com a condessa", depois que fui ver direito que o assassino também é feminino. duasduashuds
E é um adulto ne?
diria que não
o jogo é 14+
Recomendo MUITO esse jogo!!! E o Léo é muito maneirinho! E é um adulto, né!
Mas o Léo vem incluso ou precisa adquirir separadamente? É um DLC?
Allan Pitanga ele é um pacote de expansão zipado.
RAR ! Boa Studart!
@@studart7 ±g
@@studart7 JJ hjg6±
Defante e Leo = melhores jogadores de qualquer jogo de tabuleiro
Comprei a segunda edição aqui do Brasil, ela é bem legal, tem uma expansão.. Studart bem que podia gravar um vídeo com essa versão 😋
.
.
.
ah! Desculpa se eu não falei muito nesse vídeo, é porque sou uma uma besta enjaulada, com ódio, que vence, vence e vence!
Rosana Maria hhahah não precisa se desculpar, moça! Sabemos que você leva a vitória bem a sério!! \o/
Essa versão brasileira também é bem bonita! Se a galera quiser, podemos fazer outro com ela.
Rosana Maria quero coup com expansao a reforma!!!!!!! Quem quer curte
Quero com a versão brasileira e com a expansão!!!!
Sim! Queremos outro vídeo com a versão brasileira!
Você é liinda! E engraçada :) ;*
FAZ VIDEOS COMO ESSE COM MAIS FREQUÊNCIA
Luis Otávio Tonon eu adoraria! Mas precisamos de tempo pra dar forma a cada programa
@@studart7 lógico, mas é uma pena esse formato de vídeo levar tanto tempo pra ser feito e postado
SIMPLESMENTE AMO ESSES VIDEOS
20:49 "que golpe baixo"
Kkkkkkkk perdi foi tudo
Cara... O Defante joga muito bem toda vez que é chamado... No Spyfall fazia as melhores perguntas hahhaha
Caramba, aquela jogada do Studart fingir ser Duque e depois revelar ser Embaixador em 11:17 foi sensacional! Se safou do blefe e das 3 moedas que ele pegou como "duque" e ainda fez o Gigante Leo perder 1 influência!
Uma vez ganhei com 2 Condessas, fingindo ser duque e assassino
Studart é incrivel, proporciona um conteúdo muito legal! Continua assim cara
Um dos meus jogos favoritos, talvez o que eu mais goste, foi o que me iniciou no hobby de board games uns anos atrás, sem dúvidas um jogo excelente. Estava esperando muito você trazer um gameplay dele, já ia até pedir kkkskksk, parabéns, vídeo incrível, jogo incrível.
dyualle brigadao!!!
Não vira cansativo o jogo.?
@@LuisSuarezu Pior que não, principalmente quando você joga com novas pessoas o jogo parece que vira outra coisa, cada partida as pessoas encontram novos jeitos de jogar e mudam sua estratégia, tenho ele desde 2016 e sempre é o jogo de abertura na noite de jogos com meus amigos, além de ter muito de leitura corporal e blefe que gera situações inusitadas, recomendou demais, e também o jogo tem a 2° edição que vem como uma expansão adicionando um novo modo de jogar, e eu vi na Internet que você acha uns personagens adicionais para incrementar que lançaram também.
@@dyualle obrigado! Recomenda mais do que the resistance?
@@LuisSuarezu eu tenho os dois, gosto muito deles, eu acho o The Resistence mais divertido e um dos motivos é que ele tem mais expansões, e eu tenho todas, mas pra decidir entre um ou outro eu acho que depende mais do gosto do pessoal que joga com você, muitas pessoas acabam não gostando muito do The Resistence por não entenderem a ideia do jogo e como ele funciona, ou as vezes por não gostar do tipo de interação que ele se baseia, já o Coup é mais atrativos pra galera nova, a maioria acaba gostando do jogo, principalmente novatos que não jogam card games, como um jogo introdutório eu acho o Coup melhor. Outro problema do The Resistence é que ele precisa de mais jogadores, no mínimo 5 pra começar uma partida, mas ele fica bom mesmo com pelo menos 7 ou 8 jogadores, e é bem difícil mobilizar 8 pessoas pra jogaram ele, 5 já é bem difícil, pelo menos 1 não vai gostar e acabar prejudicando a gameplay, e quando tem mais jogadores, se forem novatos, fica difícil explicar pra todo mundo a ideia do jogo, acaba tendo várias partidas ruins até as pessoas entenderem como funciona o jogo.
Mas enfim, isso que eu falei depende do grupo de jogadores que você se relaciona, pode ser que eles gostem mais de um do que do outro, ai você tem que avaliar pelas pessoas que geralmente jogam com você, mas na minha opinião, se você quer um jogo introdutório pra começar a jogar com a galera nova, amigos que não haviam jogado board games antes, eu recomendo o Coup, agora se você ja tem outros Board games, e seu grupo de amigos já jogaram eles com você e tem mais experiência com jogos de tabuleiro (e também se tem pelo menos de 6 ou 7 pessoas aptas a jogar com você) ai nesse caso eu recomendo o The Resistence, mas essa é a minha opnião.
Stu, esse canal tá cada vez melhor!!! ❤😍
Traz mais vezes o Ulisses, vou até seguir ele no Insta! Kkkkkk
Chrystiano Alves pode deixar. ; )
Coup deve ser o primeiro amor de muita gente nos board games. Ja joguei tanto que enjoei hahaha, recentemente peguei o Mascarade e to curtindo bastante, eh mais caotico que coup!
Tullius Heuer esse é um que quero jogar aqui
Quando perde uma influência, a carta tem que ficar revelada a todos.
Sobre o jogo, recomendo a todos. Diversáo garantida. Só tem um porém que pode atrapalhar a diversão, que seria a mesa pegar alguém para implicar e tirar logo do jogo. No resto, perfeito!
Pelo que eu entendi, a Rosana Maria já estava com o jogo ganho né? Pq ela não precisava duvidar do Gigante Leo e logo já poderia dar o golpe. É isso mesmo?
Exatamente
A Rosana ganhou o jogo quando o Léo falou que era embaixador e foi escolher uma nova carta e ele pegou o assassino, se ele tivesse pegado o capitão ele vencia, pois enquanto ela podia pegar uma moeda por rodada, ele podia roubar 2 dela por rodada e dar o golpe em 3 jogadas.
@@Pseudo_Jogador é vdd, e o Leo já sabia quais eram as cartas dela faz tempo haha
Podes crer. Ele garoteou fácil.
não se o léo tivesse pego o capitão ou pelo menos blefado que era o capitão
Pow Studart, ponhe mais videos jogando os mesmos jogos, é bom demais!!!
Bom demais esse jogo, acabei de adquirir e a mesa adorou. Coup e Resistance estão sendo os queridinhos da galera. Vlw muito pela dica 👍🏻
Até que enfim um novo vídeo depois de 3 anos. Traz mais vídeos (se for mais desse jogo, seria top tbm)
Sua dilatação temporal é admirável
@@studart7 kkkkkkkkkkkkk seus vídeos são tão bons, que dá essa sensação 👀
logo fiz o jogo peguei carta do uno verde, vermelha, amarela, azul, e preta e fixas do poker que tenho kkkkk e to jogando numa boa cada cor é um personagem
14:56 Johnny foi assassinado com uma Condessa na mão.
É que ele recebeu um golpe de estado (coup), nao tem como bloquear!
se a pessoa der golpe de estado nao tem como bloquear
"Ettaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa."
Essa foi minha reação quando vi a notificação kkkkkkkkk
Luis Carlos hahahaha
Amo esse jogo, mas estranho tanto essa versão. A versão brasileira é tão linda
Também acho a versão brasileira pra lá de bonita, principalmente se comparada a essa aí.
Adoro COUP!
Passei 6 horas jogando board games com a galera num coffe&games que abriu aqui na minha cidade!
The Resistance, COUP, Takenoko e Ticket To Ride! Só jogasso
Qual você recomenda mais ?
@@LuisSuarezu para iniciantes: Takenoko e Ticket tô Ride.
Para jogar em galera: The Resistance e Coup
Caraaaaca, muito massa essa jogatina!!! E essa Rosana joga muito, cê é loko, muito inteligente!
Rapaz, a versão brasileira é tão bonita. Faz um vídeo com ela e as expansões!
Quando tem o Defante com o Gigante Léo é certeza de risadas AHAHAHAHAHAHHA
Amo muito seu canal, não para de fazer videos não, por favor!
Barbara Pinto muito obrigado, moça!!
Só uma cagada de regra aqui: o nome do jogo "coup" está em francês e, entre muitos significados, quer dizer "golpe". Porém, a pronúncia é "cu", e não "cup". Fica feio em português (haha), mas é a pronúncia certa.
Ou seja, vocês jogaram "cu" no UA-cam e com uma classificação Family Friendly.
Famoso _Cu de tá_
Então, se alguém dá um golpe...
Então vou continuar falando errado😅
4:17 ia ficar muito estranho, você tem que dar o cup kkkkk
"Pedis e sereis atendidos" confirmed!
Valeu Studart!
25:14 ''essa ação aqui como é que é?'' kkkkkkkkkkk poxa nem pra explicar o jogo pro Defante certinho antes, ele joga bem po kkkk virou café com leite
Muito bom! Posta mais!
Gostei de ver vocês jogando. Ficou divertido. Pena que acabou :(
Parabéns pelos 50 mil inscritos!
paulastoleyobich muito obrigado!!
Muuuuito legal! com o GC fica muito mais interessante o gameplay!
Muito bom esse jogo, bem que podia trazer mais vezes né?
Faz vídeo do Concept!!!!!!
Quero muito esse jogo
Apesar de terem jogado errado, o vídeo e o jogo são ótimos! Quando alguém perde uma influência, ela deve ser virada pra cima e ficar a vista de todos os jogadores da mesa, assim dando pra contar as cartas.
Gabriel Azevedo mas é pq quisemos jogar desse jeito pra deixar mais difícil.
Studart é a ponte com tanta gente de outros canais e com conteúdo tão divertido pra divulgar os nossos queridos board games!
O elenco perfeito kkkk
Eu sempre fico perdido nessa explicação inicial KKKKK
Kkjjk somos 2
Eu também. Nunca entendo o jogo quando o Studart explica
Muito bom o vídeo, como sempre, faz uma gameplay de Merchants e Marauders.
De Quem é a Vez jogando Secret Hitler, pode acontecer?
AMOOOOO, muito bom
Up
Com certeza pode.
Tenta gravar mais studart! Fica muito bom isso!!!!
Obrigado like dado vídeo assistido 💞 sensacional 😍 nota10 ♥️
Meu jogo favorito! Mas tenho a versão brasileira que é um espetáculo à parte, vale a pena comprá-la pois o tema se encaixa muito melhor e a arte é surreal de boa!
Às vezes penso que é mais divertido ver vocês jogando que jogar rsrsrsrs
Confesso que o visual da 2ª edição não me seduziu, Rafael. Mas como você indica, vou dar o benefício da dúvida.
4:15 "Se você tiver dez moedas, você tem que dar o..."
Muito massa. Joga com a extensão!!!
cara que partida divertida, ri demais. ganharam um inscrito. 🤣🤣
Esse jogo por hora foi o que mais vez sucesso na minha galera, recomendo tambem a expansao dele, que troca o Embaixador pela Inquisitora, o que quebra um pouco o poder do Duque.
Onde posso encontrar essa versão futurista de Coup?
17:39 studart ja tinha mostrado q era assassino antes e msm assim meteu o loco dizendo q era embaixador e os cara cairam mds
Mais quando tu morre tu deixa a carta aberta
Ia falar isso.
Mas é pq curto jogar com esse desafio extra
@@studart7 a legal cara nunca tinha visto jogar assim, vou experimentar com meu grupo ☺...
Pra esse tanto de gente, acho que não revelar fica mais interessante mesmo!
22:58 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk do nada
Qualquer dia desses, você podia fazer algum gameplay de algum jogo em dupla (Studart mais outro), como o Patchwork, Star Realms, Tides of Time, Hive, Battle Con, Lost Cities...
Esse jogo é muito bom. Jogo muito no almoço no serviço, cada partida vai uns 5 minutos. A versao brasileira (q é oficial e premiada) é muito mais bonita que a original (que é a que ele ta jogando aí).
Dahora demais, foi um dos meus primeiros jogos, nós jogávamos com um baralho normal, cada número era um personagem kkkk Um jogo legal pra vc trazer pro canal é o The Mind, é um jogo muito simples que a princípio parece simples demais mas é surpreendente o quão foda vc se sente quando consegue vencer
eles estão jogando meio errado, mesmo quando não possui a influencia dita a carta é revelada quando é desafiado
Sim, quando vi isso já vim para os comentários para verificar se alguém tinha reparado nisso. E acho mais legal o inquisidor no lugar do embaixador
@@carlos.lima.5 sim eu costumo jogar com todas as cartas kkkkk sem contar que a arte das cartas é bem diferente das que eu tenho
Eu até me questionei se teria entendido errado ao ler o manual haushs. Ainda bem que não fui a única a ficar com essa dúvida
@@camilamartins1707 eu com meus amigos criamos um modo extra de jogar onde é totalmente as cegas, cada um recebe suas duas influências normalmente porêm ninguém olha as cartas que recebeu e ai começa a zoeora pois nem você mesmo sabe quem é kkkk
Pois é. Isso foi regra da casa que deixa o jogo mais tenso
GRAAAAANDE JOGO!
Esse Léo só sabe dar golpe baixo, não tem jeito...
Tenho a versão tradicional do jogo, é fantástico! E assistindo ao DQÉAV já sinto vontade de marcar uma noite de boardgames... 😁
Traz mais de jogo eh mt irado
Studart, me convida pra jogar com vocês! Me amarro num boardgame, me amarro mais ainda na vibe de vocês! Kkkk
Muito bom o canal! Virei inscrito fácil!!!
11:25 Aí aiai kkkkkk gargalhei!
Acabei de comprar esse e o black stories depois de sua influencia. Pode virar influencer já
Quem perde uma influência deve deixar a carta virada pra todos verem, não pode esconder não!
Mais um conteúdo foda, sou fã.
ae porra! tava ansioso pra esse vídeo
Acho que poderia ter uma parte 2 desse vídeo hein. Tinha um novato na mesa e ninguém blefou tão bem assim kkk
A segunda rodada é sempre mais tensa que a primeira.
Muitooooo bom!!! Traz o defante e o gigante leo mais vezes, fica muito engraçado!!!!
Eles se amarram e eu tb. Só depende de agenda mesmo
Esse é um jogo fantástico!
Quando eu e meus amigos jogamos COUP demora no mínimo 1 hora pra acabar kkkkkkkkk!
Só uma coisa, quando perde uma influência não importando a forma ( contestação, golpe ou assassinato) você revela a influência e a deixa revelada ao seu lado mostrando que tem essa influência a menos no jogo, no manual da versão brasileira esta assim pelo menos.
Na BR eh assim mesmo. Ou a versão gringa n revela ou eles esqueceram.
faz um video jogando "When I Drean" é muito divertido, vai ficar mto foda um gameplay dele
Mano, o Léo fica muito competitivo nesses jogos KKKK Uma maquininha de matar. E é um adulto, né!
Traz mais partidas desse jogo. Muito bom!!! Eu até jogaria, mas não tenho amigos!!! Hahahahaahha
Todas as versões que joguei, ao perder uma influência tinha mostrar ela e deixar virada com a face para cima. Inclusive no BG Arena. E quando blefava a Condessa e era pego, perdia as 2 influências. Existe alguma diferença nessa versão ou é alguma variante/regra da casa?
Fernando Antônio Prado foi regra da casa pra deixar mais tenso
Tem q joga mais esse jogo
Tenho uma dúvida O inquisidor quando escolhe ver a carta de outro jogador por duas vezes ( em jogadas separadas) o jogador q for mostrar é obrigado a mostrar uma carta diferente ou ele pode mostrar a mesma??
As inserções ficaram ótimas kkkk
Boa Studart! Tava faltando esse que é um dos meus favoritos. Só acho que a Arte Brasileira do jogo seja mto mais bonita!
Eu AMO esse jooj
Game play é tudo de bom! Faz um do Lobisomem! Muito divertido!
19:05
Quem vence o contestamento toma as moedas? Não entendi
Adoro esses jogos
O melhor golpe é o que o sorriso do Studart dá no meu coração
bruno benevides hahahah
Que jogo maneiro! Esse eu assistiria outra partida tranquilamente
Mais um vídeo desse jogo pra ontem!!!!
Adoro esse jogo
Caraca, Rosana jogou demais, se fosse eu ia ficar com o duque e com certeza ia perder.
com td respeito mas me chama para esses jogatinas kkkkk, parece ser super divertindo em frente as câmeras e fora tmb. adoro seus videos
Coup, mais conhecido como "Somos todos Duque"
Caramba, dei uma bugada ali nos assassinatos, pois estou acostumado com a versão da funbox onde o assassino é um personagem masculino e o feminino é a condessa, pensei que geral tava blefando ao tentar assassinar "com a condessa", depois que fui ver direito que o assassino também é feminino. duasduashuds
Coup é mto bom era pra ter jogado mais uma!!!
E bacana o coup a mandala com a expansão a reforma
Jogos de blefe e intriga são os melhores jogos.
"Se ele ganhar a gnt fica di como? dióta" dawdkawkdaw
Ow esse jogo é mt massa,se puder faz mais videos assim
(Desse jogo)
muito bom os videos
Da pra jogar com baralho e ficha dr pojer tb, ja joguei assim é mto top
Ô Nabote, onde tu andas?
Mr. Ious ta gravando direto pro Porta
O Léo é tipo o campista que bota lenha na fogueira e ver o circo pegar fogo