Então o Bolsonaro que foi 150 vezes e recebeu jóias milionárias, vendendo refinaria abaixo do preço, Ou quando estava elogiando Putin na Rússia, no exato início da invasão a Ucrânia, é também um ditador? Ele gostaria de ser, até tantou, mas políticos precisam negociar com todos, países tem interesses, e não amigos ou ideologias.... Mas infelizmente, nenhum dos dois últimos presidentes, foram isentos de ideologia na questão internacional, mas apenas um deles se isolou e teve insignificância internacional
@@walterroblescuellas429apesar de todos se dizer de esquerda, chaves e maduro construíram sua base com o exército e as armas... Aqui no Brasil o cenário é totalmente diferente... O mundo é mais complexo do que apenas direita e esquerda
O sistema venezuelano é o que o Bolsonaro queria implantar no Brasil (voto impresso). Os venezuelanos votam em uma urna eletrônica. O voto é impresso para permitir que o eleitor possa comprovar o voto no candidato desejado. Aí o impresso é depositado em uma urna. Ao final do pleito eleitoral, os presidentes de cada seção eleitoral imprimem a ata contendo todos os votos registrados na urna eletrônica para que seja enviada para o CNE junto com a urna onde contém os votos impressos para uma possível auditoria. E mesmo assim conseguem fraudar as eleições.
@@FelipeMiranda-fy5ccisso não é verdade, no Brasil não tem como recontar os votos, tem o código fonte, porém os ditadores do ste, e STF, não deixa ninguém ter acesso.
eu sou Lulista, mas não concordo com o que está acontecendo na Venezuela , ali é uma Ditadura, Lula não deve apoiar maduro, não vamos passar pano, o melhor que o nosso presidente faz é não reconhecer esse Maduro
Pois é. As Atas de lá são os código fontes de cá. Moraes não deu, Maduro não dá. O CNE de lá e o STE daqui anunciar quem ele quer, ou melhor quem pagou pra ter.
@@josefagoncalves5152 Foi SIM, se não me responda: onde estão os "eleitores que votaram no Lula", porque o que nós vemos em TODO o Território brasileiro, é o Lula ser chamado de ladrão, então não foram eles que votaram, então Quem foi??????????
Terraplanismo do caramba essa sua afirmação. Não tinha uma pesquisa sequer que apontava vitória do Bolsonaro sobre o Lula e todas as “provas” do Bolsonaro nunca foram apresentadas, mesmo sendo intimado judicialmente para apresenta-las.
O povo brasileiro deveria se manifestar em grande escala para apoiar e confirmar que estamos contra o Maduro e que não concordamos com o apoio de Lula ao Maduro.
eu sou Lulista, mas não concordo com o que está acontecendo na Venezuela , ali é uma Ditadura, Lula não deve apoiar maduro, não vamos passar pano, o melhor que o nosso presidente faz é não reconhecer esse Maduro
O William Wack é talvez o melhor âncora da tv, e jornalista! O cara tem opinião e raciocínio. Não fica fazendo perguntas idiotas nem faz rodeio. Perguntas retas e opinião, assim que é bom.
Lamentável, ter um presidente que não representa o seu próprio povo. É até uma ofensa dizerem que "o Brasil não se manofestou", sendo que quase todo mundo que eu vejo é contra esse absurdo...
Exatamente! Como pode um homem no papel de presidente impor seus interesses acima de uma nação ? O Congresso deveria impichar o Lula, pois motivos que levaria a um impechiament ele já deu de sobra!
Vergonha foi uma tentativa frustada de golpe dia 8 de Brasília , quebraram Brasília pra tomar o poder na Marra como ditador maluco , mas para o bem o do Brasil LULA 2026 e HADDAD 2030! ditadura do inelegível não se criará aqui ! Inteligível na cadeia já !
eu sou Lulista, mas não concordo com o que está acontecendo na Venezuela , ali é uma Ditadura, Lula não deve apoiar maduro, não vamos passar pano, o melhor que o nosso presidente faz é não reconhecer esse Maduro
@@charlesnunes2039 eu sou Lulista, mas não concordo com o que está acontecendo na Venezuela , ali é uma Ditadura, Lula não deve apoiar maduro, não vamos passar pano, o melhor que o nosso presidente faz é não reconhecer esse Maduro
eu sou Lulista, mas não concordo com o que está acontecendo na Venezuela , ali é uma Ditadura, Lula não deve apoiar maduro, não vamos passar pano, o melhor que o nosso presidente faz é não reconhecer esse Maduro
@@mauriciocruz8485sim. Nós dê uma aula. Conte pra nós. Você acha que Lula descondenado amigo de ditaduras vai sair do poder? Vai aceitar perder alguma eleição? Conta pra nós que eu tô aqui querendo saber.
Não sei como o Congresso vê toda essa confusão que esse desgoverno esta causando ao país e não tomam providências! Chega de passar vergonha internacional!
aquilo lá , ja era. ninguém irá querer pôr negócios em um lugar como aquele. por mais que o Maduro, N. caia , o ladrão conceito chavista possuiu a maioria do povo tanto quanto o bolsismo lulista tem estado dono das almas em relação a maior parte dos "brasileiros" que deveriam ser declarados como luleiros ou petezeiros.
@@FelipeFerreira-ou6dgy sin saber cuántos de los capturados reciben tratos inhumanos para bajar la moral, más los que no aguantan y se suman a las bajas
eu sou Lulista, mas não concordo com o que está acontecendo na Venezuela , ali é uma Ditadura, Lula não deve apoiar maduro, não vamos passar pano, o melhor que o nosso presidente faz é não reconhecer esse Maduro
@@SaracuraZN "que tu vota" tipo você magicamente já adivinhou em quem ele vota, e magicamente já colocou como vilão, Cara não em como saber o voto do maluco por essa linha de comentário mas sempre tem gente que insiste em inventar coisas só pra ofender gratuitamente, por isso que o pais esta desse jeito, você reclama mas faz igual os políticos, inventa um vilão, inventa que a pessoa escolheu aquele vilão e acusa falsamente como culpado...
Enquanto isso; Aqui no Brasil o fantoche insiste em dizer que na Venezuela tudo foi feito dentro da normalidade. Que vergonha. kkkkkkk kkkkkkkk Igual a aqui no brasiluela 😂😂😂😂😂
eu sou Lulista, mas não concordo com o que está acontecendo na Venezuela , ali é uma Ditadura, Lula não deve apoiar maduro, não vamos passar pano, o melhor que o nosso presidente faz é não reconhecer esse Maduro
Suprema hipocrisia: Ao embargo cruel e colonialista dos Estados Unidos à Venezuela, que há mais de uma decada vem gerando a enorme crise economica e humanitária no país sul americano - a extrema impresna derrotada em 2022 e opato Wack que queria se chanceler do Bozonero nunca dedidicou um video.
Lula e Moraes elegeram TRUMP. Agora vai! Moraes provou que é um Ditador, elegeu Lula. Lula chupou o saco de Maduro. Vexame mundial. Maduro provou que é um Ditador, fraudou as eleições, o mundo todo já sabe. Lula ligou para Biden. Biden escolheu uma doida para esquentar cadeira e perder. TRUMP eleito!!!! AEW!!!!!
Willian colocou os dois repórteres militantes e sua inteligências porcelamicas no seu devido lugar kkkkkk a cara deles foi impagável kkkk obrigado por isso William 😂👍
O governo brasileiro não consegue resolver os próprios problemas, imagina o problema dos outros. Pelo menos essa situação toda vai fazer algumas pessoas enxergarem melhor a incapacidade desses senhores.
@@joaovieira2715então nem Lula nem Bolsonaro pronto! Se fosse o Bolsonaro de primeira não teria recebido esse ditador aqui nem teria essa demora pra se pronunciar.
@@Joshschmidt12345 eu não concordo com o ditador maluco , é um absurdo esse cara fazendo barbaridade com seu povo , mas aqui no Brasil é outra realidade , nosso presidente salvou o Brasil de um golpista que seria igual o maluco vizinho, graça a maioria do cidadão brasileiro optou pela democracia !
Esse última fala do vídeo de um analista, levanta a hipótese: "esse cara vive em uma realidade paralela?" Totalmente desconexo da realidade o ponto que levantou.
Como é bom ser americano, 🇺🇲 Deus abençoe os Estado Unidos da América. Falem o quiser dos EUA mais é o país mais FD do mundo. China e Rússia sonha em ser os EUA.
Se sonhassem em ser os EUA, então dariam liberdade total a sua população, tente falar mal do governo chines ou do putin sendo cidadão chines ou russo e vc corre o risco de perder a vida
Outro " esperto " que glorifica o império anglo-saxão e protestante. Depois não sabem o motivo de qualificarem a direita de entreguista. A verdade é que vocês odeiam o Brasil, mas ousam se mostrar como patriotas. Nenhum patriota de verdade leva vocês a sério.
Um país em decadência, contratado por judeus , vive da impressão de dinheiro.Um lixo, 300 anos de história suja e crimes. Rissiveis 75 anos de hegemonia. Maior população carcerário do mundo.Um antro de psicopatas e serial kilhers , racistas, doentes, perturbados. País assolado por todo tipo de tensão social, fanatismo religioso ,racismo. Um dos povos mais idiotas do mundo. Sem os estrangeiros , estudantes de todo o mundo, especialmente, coreanos, indianos e chineses já virado um país do terceiro mundo.Se mantém como uma potência por causa do controle do sistema financeiro, mas isso está com dias contados.Hora que o mundo se desdolrizar, os USA vai falir e quebrar.
eu sou Lulista, mas não concordo com o que está acontecendo na Venezuela , ali é uma Ditadura, Lula não deve apoiar maduro, não vamos passar pano, o melhor que o nosso presidente faz é não reconhecer esse Maduro
óbvio , rs. se os mesmos (os jornalistas) não disserem exatamente o quê agrada , refiro-me aos sujeitos da situação em BSB (eleitos pelo povo teimoso que quis vinte e um anos de inflacionadores ao invés de progresso decente) , provavelmente não irão receber a quantia que precisam (verbas publicitárias governamentais mesmo não havendo ano eleitoral) para continuarem os negócios "jornalísticos".
Os brasileiros estão do lado de González! Lula pode ter sua opinião, mas ele não tem que dar opinião e sim seguir a lei, não conte comigo p ir em guerra contra o povo venezuelano, agora se for a favor contra esse ditador, vou com prazer
Não foi fraude. Eu tenho certeza. Engenheiro e matemático nos Estados Unidos. Investidor há mais de 26 anos. Bolsonaro teve mais de 65% dos votos por baixo.
@@lczago Estude muita matematica que a resposta vai esta la. Eu estudo ha mais de 40 anos. O conhecimento te tudo nesta vida. GOD BLESS TEXAS MY HOME SWEET HOME.
Acho que tem muitas gente satisfeito aqui, porque tinha muitos incentivando para os venezuelanos ir para ruas protestar,e agora quem vai lá ajudar, principalmente os da direita era só o que falava para os venezuelanos ir para ruas, isso é democracia
eu sou Lulista, mas não concordo com o que está acontecendo na Venezuela , ali é uma Ditadura, Lula não deve apoiar maduro, não vamos passar pano, o melhor que o nosso presidente faz é não reconhecer esse Maduro
Parabéns aos governos de Brasil, Colômbia e México por não tomarem partido e cobrarem a divulgação das atas. No entanto, há que se condenar publicamente o governo venezuelano atual pela ameaça e prisão de oposicionistas, assim como a violência contra civis em atos de protesto que são legítimos.
Conversado besteira os países que apoia os venezuelanos estão ajudando em que, é muito bom de longe falar e não fazer nada né, é obrigação do presidente lula ajudar
eu sou Lulista, mas não concordo com o que está acontecendo na Venezuela , ali é uma Ditadura, Lula não deve apoiar maduro, não vamos passar pano, o melhor que o nosso presidente faz é não reconhecer esse Maduro
eu sou Lulista, mas não concordo com o que está acontecendo na Venezuela , ali é uma Ditadura, Lula não deve apoiar maduro, não vamos passar pano, o melhor que o nosso presidente faz é não reconhecer esse Maduro
após esses episódios da Venezuela com apoio do governo brasileiro, passamos a acreditar mais ainda que fomos roubados também, precisamos do voto impresso com máxima urgência
@@khaleozacarias2908 sim, eu me lembro disso. Mas o Maduro não precisa do Grupo Vagner, basta se segurar que as coisas esfriam. Com o sistema todo na mão dele não há nos militares quem o desafie. Ele só sai da lá morto, e logo após isso acontecer milhares de pessoas teriam que ser presas, suprema corte dissolvida... Pra organizar uma país assim vão-se décadas de trabalho duro, e o povo lá não tem força pra segurar um levante.
"Diga com quem andas, quê eu te direis quem é."
Chaves +Lula+ maduro+kim boulos =😢 +😢+😢+😢+😢+😢
Então o Bolsonaro que foi 150 vezes e recebeu jóias milionárias, vendendo refinaria abaixo do preço, Ou quando estava elogiando Putin na Rússia, no exato início da invasão a Ucrânia, é também um ditador? Ele gostaria de ser, até tantou, mas políticos precisam negociar com todos, países tem interesses, e não amigos ou ideologias.... Mas infelizmente, nenhum dos dois últimos presidentes, foram isentos de ideologia na questão internacional, mas apenas um deles se isolou e teve insignificância internacional
@@walterroblescuellas429apesar de todos se dizer de esquerda, chaves e maduro construíram sua base com o exército e as armas... Aqui no Brasil o cenário é totalmente diferente... O mundo é mais complexo do que apenas direita e esquerda
😊😊@@walterroblescuellas429
todos ná sabemos da indole desse vagabundo ladrão do Lula
O legal é o Brasil pedindo verificação dos votos na Venezuela, coisa que não é possível nem aqui 😂
Lá é mais fácil do que aqui.
É possível sim. O sistema brasileiro também emite ata de votação.
@@FelipeMiranda-fy5cc Um sistema de auditoria tem que ser externo ao sistema que gera os dados que serão auditados.
O sistema venezuelano é o que o Bolsonaro queria implantar no Brasil (voto impresso).
Os venezuelanos votam em uma urna eletrônica. O voto é impresso para permitir que o eleitor possa comprovar o voto no candidato desejado. Aí o impresso é depositado em uma urna.
Ao final do pleito eleitoral, os presidentes de cada seção eleitoral imprimem a ata contendo todos os votos registrados na urna eletrônica para que seja enviada para o CNE junto com a urna onde contém os votos impressos para uma possível auditoria.
E mesmo assim conseguem fraudar as eleições.
@@FelipeMiranda-fy5ccisso não é verdade, no Brasil não tem como recontar os votos, tem o código fonte, porém os ditadores do ste, e STF, não deixa ninguém ter acesso.
Negociar o que o cara perdeu e não quer deixar o poder. E aqui aconteceu a mesma coisa não ganhou foi tomado a força
O Brasil se tornou na vergonha internacional.
eu sou Lulista, mas não concordo com o que está acontecendo na Venezuela , ali é uma Ditadura, Lula não deve apoiar maduro, não vamos passar pano, o melhor que o nosso presidente faz é não reconhecer esse Maduro
Vdd
Vayan a llorar a EEUU, nuestro presidente es maduro 🇻🇪
@@pooldamian2608 FORA MADURO
@@pooldamian2608os EUA vão invadir e tomar o poder daquele porco ditador
Brasil tem um presidente que não reconhece a opinião do seu povo, vive em uma bolha que visa apenas poder
Perfeito!!!!!
Verdade!..🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Concordo com você
Parecido com o amigo Maduro.
NAO E SO LULA NAO - TEM UM MONTE NESSA BOLHA 😢😢😢
Aqui no Brasil aconteceu o mesmo e não deram a vitória para quem é de direito
Pois é. As Atas de lá são os código fontes de cá. Moraes não deu, Maduro não dá. O CNE de lá e o STE daqui anunciar quem ele quer, ou melhor quem pagou pra ter.
Concordo plenamente.
Me desculpe mas no Brasil não foi assim.
@@josefagoncalves5152 Foi SIM, se não me responda: onde estão os "eleitores que votaram no Lula", porque o que nós vemos em TODO o Território brasileiro, é o Lula ser chamado de ladrão, então não foram eles que votaram, então Quem foi??????????
O que dói muito é saber que nosso Brasil foi o mesmo cenário e não tivemos escolha tivemos que engolir o Lalau
Não tem como provar sem o voto auditavel... infelizmente mina qq reação.
Lula não representa o povo brasileiro de bem
vdd tem ter cobrança pra que tenho voto auditavel@@RR-lo7pb
Terraplanismo do caramba essa sua afirmação. Não tinha uma pesquisa sequer que apontava vitória do Bolsonaro sobre o Lula e todas as “provas” do Bolsonaro nunca foram apresentadas, mesmo sendo intimado judicialmente para apresenta-las.
O povo é burro. Votou e ainda defende o descondenado. Não sabe o que fez colocando o descondenado lá. Ele não vai mais sair sem luta. Igual ao amigo.
O povo brasileiro deveria se manifestar em grande escala para apoiar e confirmar que estamos contra o Maduro e que não concordamos com o apoio de Lula ao Maduro.
eu sou Lulista, mas não concordo com o que está acontecendo na Venezuela , ali é uma Ditadura, Lula não deve apoiar maduro, não vamos passar pano, o melhor que o nosso presidente faz é não reconhecer esse Maduro
Sim, vamos planejar e levar o povo às ruas contra a decisão de Lula,
Concordo
@@mirellafalconi195 QUE POVO AS RUAS, LULA NÃO VAI APOIAR, E POVO AS RUAS PARA QUE, DEIXE ELES CUIDAREM DOS PROBLEMAS
@@MarielceGomesSavedra QUE RUA, VÃO PROCURAR O QUE FAZER
O William Wack é talvez o melhor âncora da tv, e jornalista! O cara tem opinião e raciocínio. Não fica fazendo perguntas idiotas nem faz rodeio. Perguntas retas e opinião, assim que é bom.
não esquece que ele apoiou Lula
verdade
10:41
Esc e filho da ditadura
Lamentável, ter um presidente que não representa o seu próprio povo. É até uma ofensa dizerem que "o Brasil não se manofestou", sendo que quase todo mundo que eu vejo é contra esse absurdo...
Ótimo!!!!
@allanamaral1977 Bandeira do Brasil é erguida em residência diplomática da Argentina na Venezuela; Milei agradece Brasil....
Exatamente! Como pode um homem no papel de presidente impor seus interesses acima de uma nação ? O Congresso deveria impichar o Lula, pois motivos que levaria a um impechiament ele já deu de sobra!
Eo medo lula sabe que está com acorda no pescoço
@rogeriofreitas7299 exatamente! Agradeceu o Brasil, não ao Lula
Cara tem que fazer muito esforço mental pra ouvir esse Daniel Rittner . Ele vive num mundo paralelo,
Sim. Daniel Rittner tem que cair fora da CNN.
No Brasil tem gente se borrando,até o resultado coincide,meu Deus...mostra a justiça!
😂😂😂 o Biden perdeu a paciência com o Lula.
Biden não é bobo não quer sujar o lado dele. Agora o 9 dedos é mais sujo que esgoto uma sujeira a mais não faz mal
Bide viu que ele estava mentindo
@@cicerofidelis3021exatamente
Esta claro os inimigos da america
Colômbia Brasil e México
Ele foi se aproveitar do alzheimer do biden e debilitado que ele está 😅
E nem tinha 😂😂😂
Quando o Narcoditador for preso e resolver abrir o bico sobre seus comparsas,vai ter gente graúda no Brasil se mijando.
Viaja não
Esse é o medo desse ex presidiário, por isso ele não pode reconhecer a derrota de Maduro
DEUS te ouça!!!
@@ywnassiga599Quando escândalos de corrupção foram descoberto, eles era escândalos internacionais.
PT tem diálogo cabuloso com as FARC e outros grupelhos revolucionários do Narcotráfico sulamericano
Os brasileiros tendo a chance mais uma vez de assistir seu futuro bem próximo.
*- Política externa do Brasil indo pelo ralo. Incompetência total.*
*Coisa de amador.*
Políticos do Brasil é uma vergonha!
Não generaliza...vergonha é o teu bandido de estimação 👌
Todos
Não! Lula e os petistas! Parem de covardia. De nomes aos bois!
@@xandao Não só eles, mas até os do PL que ajudaram Lula a aprovar taxas e etc. Aqui não idolatramos nenhum político. 🤙🥵
Se tratando de PT com um ex presidiário presidente é vexatório..Vergonha .🤮🤮🤮🤮
Queremos justiça ,a verdade
Lula é uma vergonha! Acorda CNN !
Vergonha foi uma tentativa frustada de golpe dia 8 de Brasília , quebraram Brasília pra tomar o poder na Marra como ditador maluco , mas para o bem o do Brasil LULA 2026 e HADDAD 2030! ditadura do inelegível não se criará aqui ! Inteligível na cadeia já !
Esses pilantras petistas ficaram chamando o bolsonaro 4 anos seguidos de golpista e agora passa pano pra fraude eleitoral da Venezuela.
Essa não é a opinião da CNN, é da grande maioria das nações!
eu sou Lulista, mas não concordo com o que está acontecendo na Venezuela , ali é uma Ditadura, Lula não deve apoiar maduro, não vamos passar pano, o melhor que o nosso presidente faz é não reconhecer esse Maduro
@@charlesnunes2039 eu sou Lulista, mas não concordo com o que está acontecendo na Venezuela , ali é uma Ditadura, Lula não deve apoiar maduro, não vamos passar pano, o melhor que o nosso presidente faz é não reconhecer esse Maduro
Putz!!! Vergonha internacional
eu sou Lulista, mas não concordo com o que está acontecendo na Venezuela , ali é uma Ditadura, Lula não deve apoiar maduro, não vamos passar pano, o melhor que o nosso presidente faz é não reconhecer esse Maduro
mais um vira latas detectado.
Quando temos jornalistas coerentes com a realidade e não se vendem ao sistema!!Parabéns Lourival
O povo deve ficar atento para que o BRASIL não seja a próxima VENEZUELA.
Essa é a vontade desse Governo.
De olho aberto povo BRASILEIRO.
Já era, o governo tem o STF e o TSE nas mãos. O PT não sai mais do poder
Mas é pra esse caminho que estamos caminhando... Só cego não vê!!!
Torcer pra o capiroto vim buscar lo a praga do Egito daqui antes disso .
@@editerocha6397 Vai estudar!
@@mauriciocruz8485sim. Nós dê uma aula. Conte pra nós. Você acha que Lula descondenado amigo de ditaduras vai sair do poder? Vai aceitar perder alguma eleição?
Conta pra nós que eu tô aqui querendo saber.
Brasil Colômbia e México 👏 vocês sao uma vergonha ao nao reconhecer que a oposição venceu.
E lógico eles não podem estragar o esquema de contrabando de cocaína do Brasil Colômbia e México
mais vira latas detectado.
BRASIL E VENEZUELA AMANHA
Enquanto isso o governo Brasileiro não está fazendo a vontade do povo !
Não sei como o Congresso vê toda essa confusão que esse desgoverno esta causando ao país e não tomam providências! Chega de passar vergonha internacional!
quais as providencias que o congresso tem que tomar?
@@brunobarbosa3733 Impeachment do Descondenado urgente, pois conforme consta na Constituição, ele soma todos os motivos para tal!
Se não impicharen o lula estaremos sofrendo sanções logo menos
Você é condenado pela sua ignorância, junto com os EUA assassinos.
Muitos serão presos a partir do momento que o #maduronacadeia
Mulher guerreira , Deus está contigo ❤❤
O momento certo do Brasileiro tomar vergonha na cara e partir pras ruas
# FORÇA VENEZUELANOS! FORÇA! LUTEM!LUTEM!
Se fosse a direita que estivesse com maduro estavam batendo de pau mas a direita oega leve
aquilo lá , ja era.
ninguém irá querer pôr negócios em um lugar como aquele.
por mais que o Maduro, N. caia , o ladrão conceito chavista possuiu a maioria do povo tanto quanto o bolsismo lulista tem estado dono das almas em relação a maior parte dos "brasileiros" que deveriam ser declarados como luleiros ou petezeiros.
* o ladrão (refiro-me ao Chavez, H.; já falecido) expropriador de empreendimentos alheios
Esse era o momento ideal para o povo brasileiro ir para a rua contra Lula e o PT.
Será ideal 😊
Deveria ter ido quando o stf o sacou da cadeia.
Em vez disso ainda o elegeram. O brasileiro não tem jeito.
CONVIDE DEPUTADOS E SENADORES AO INVÉS DE ESCREVER AQUI..
@@AttilioGSempre em tempo. Passado não conta para se desculpar.
Lula ganhou meu filho todos países reconheceram rápido
Valeu!
Aqui o Lula disse que as 11 mortes na Venezuela é uma briga normal. 🤡
e daí?!? eu não sou coveiro
25 agora
@@FelipeFerreira-ou6dgy sin saber cuántos de los capturados reciben tratos inhumanos para bajar la moral, más los que no aguantan y se suman a las bajas
@@francin.5415 BEIJA NA BOCA DO LULA pra saber se ser petista é doença kskskskks
Já foram centenas
51% aqui 51% lá,hummmmmm sei......
51 é da Pirassununga.kkkkkk
"Mta coincidência"
Até meses atrás estavam chamando Biden de esclerozado agora tem "decisões fortes"
Quando é para mostrar o quão verminoso o escremento humano do Lula é, vale até a ajuda de um esclerosado.
O Brasil é uma VERGONHA internacional!
vira latass detectado.
Esse presidente não me representa não votei nele essa culpa não carrego
Eu também !!
eu sou Lulista, mas não concordo com o que está acontecendo na Venezuela , ali é uma Ditadura, Lula não deve apoiar maduro, não vamos passar pano, o melhor que o nosso presidente faz é não reconhecer esse Maduro
NEM EU NÃO VOTO EM LADRÃO CORRUPTO QUE TAVA PRESO COM PROVAS EM 3 INSTÂNCIAS
TRUMP ganhou depois dessa.
Quero ver as sanções dos EUA contra essa budega.
Somos dois amigo!
DEUS. SALVE O NOSSO PAIS. DESSES MALIGNOS EM TEU NOME🙏🏻🙏🏻🙏🏻
O governo brasileiro na contramão da democracia, não representa a vontade do povo Brasileiro
O maduro quis fazer o que o bolsonaro queria fazer aqui e dar o golpe só que aqui no Brasil não deu certo e na Venezuela deu
Vontade do povo brasileiro é ver a corja que tu vota na forca
@@SaracuraZN "que tu vota" tipo você magicamente já adivinhou em quem ele vota, e magicamente já colocou como vilão, Cara não em como saber o voto do maluco por essa linha de comentário mas sempre tem gente que insiste em inventar coisas só pra ofender gratuitamente, por isso que o pais esta desse jeito, você reclama mas faz igual os políticos, inventa um vilão, inventa que a pessoa escolheu aquele vilão e acusa falsamente como culpado...
a arabia saudita, aliada dos EUA, é um país democrata? a hipocresía dos EUA e de uns manés, é nojento.
@@SaracuraZN eu voto no Ciro porque agora o bolsonaro é um ladrão Zé ruela e tu ainda é mais sem vergonha que tu apoia ladrão
Enquanto isso;
Aqui no Brasil o fantoche insiste em dizer que na Venezuela tudo foi feito dentro da normalidade.
Que vergonha.
kkkkkkk kkkkkkkk
Igual a aqui no brasiluela 😂😂😂😂😂
É que se denunciar lá, o cara lá vai apontar pra cá. 😂
eu sou Lulista, mas não concordo com o que está acontecendo na Venezuela , ali é uma Ditadura, Lula não deve apoiar maduro, não vamos passar pano, o melhor que o nosso presidente faz é não reconhecer esse Maduro
R@bo pr€so é que chama.
Eu estou esperando os países já reconheceram maduro não presidente ir lá tirar ele
Suprema hipocrisia: Ao embargo cruel e colonialista dos Estados Unidos à Venezuela, que há mais de uma decada vem gerando a enorme crise economica e humanitária no país sul americano - a extrema impresna derrotada em 2022 e opato Wack que queria se chanceler do Bozonero nunca dedidicou um video.
Dificilmente o Brasil teria como contestar os resultados, já que usaram métodos similares na condução do processo de apuração.
O Brasil não tem que contestar nada. Isso é uma intromissão na soberania de um país.
Lula está mais maduro 😂😂😂 sabe que eleição não se ganha se toma, quero ver tirarem Lula 2026 😂😂😂 “. Esperando TSE 2026 aquele 51% maroto 😂😂
Lula vai cair de maduro...
Lula ganhou jovem! Ele é horrível, mas Bolsonaro morreu pela boca de tanta besteira que falou.
51,32% nunca falha !!! nunca mais eles vão sair do poder...
@@dedcast1 Lula ganhou da mesma forma que Maduro ganhou.
Lula e Moraes elegeram TRUMP.
Agora vai!
Moraes provou que é um Ditador, elegeu Lula.
Lula chupou o saco de Maduro. Vexame mundial.
Maduro provou que é um Ditador, fraudou as eleições, o mundo todo já sabe.
Lula ligou para Biden. Biden escolheu uma doida para esquentar cadeira e perder.
TRUMP eleito!!!!
AEW!!!!!
Willian colocou os dois repórteres militantes e sua inteligências porcelamicas no seu devido lugar kkkkkk a cara deles foi impagável kkkk obrigado por isso William 😂👍
Ótimo!
Do time da CNN, só conheço o Willian Vac de jornalista sério.
Obrigado aos irmãos da Venezuela, nos resgataram a coragem e ensinaram o caminho. O Brasil será o proximo a se libertar.
O nine não se importa com a verdade, só com as narrativas convenientes
Corina declarou publicamente que urrutia tinha 70 porcento dos votos em 80 porcento das urnas.
Como Maduro iria ter 7
1porcento dos votos em apenas 20 porcento das urnas?
30+20=50 ou não?
Que tragédia, muita loucura por muito dinheiro, luxo, glamour e poder, mesmo deixando todo seu povo, na mais completa miséria 🫢😟😫😥
Isso chama-se comunismo.
é verdade.
Socialismo* porém o comunismo entrega um resultado na prática, igual, pois as pessoas são naturalmente egoístas.@@marcosribeiro5546
É o que todos eles almejam. Todos mal caráter.
Me parece que estamos falando do Brasil nè??????
Kkkkkk....Peri Willian não bate assim não mano, os caras deve ter pensado assim " será q posso pedir pra ir cagar agora? "
Pra mim tudo isso expôs o que aconteceu no Brasil em 2022.
Como assim, se o presidente na época era o Bozo? Ele tava com a Faca e o Queijo na mão, mesmo assim perdeu…
Lá vem…
Sim perdeu e saiu, comedor de pé de galinha. Mas o seu descondenado aliado e admirador de ditaduras não vai sair mais assim como o amigo.
A verdade sempre prevalece.
VOTO IMPRESSO E AUDITÁVEL URGENTE ‼️ ESSA DEVE SER A PAUTA PRIORITÁRIA DE TODA A DIREITA !!!! CASO CONTRÁRIO VIRAMOS VENEZUELA !!!!
Vitória do Presidente Edmundo Gonzales na Venezuela, Liberdade ao Povo Venezuelano, fora Ditador Maduro.
O governo brasileiro não consegue resolver os próprios problemas, imagina o problema dos outros. Pelo menos essa situação toda vai fazer algumas pessoas enxergarem melhor a incapacidade desses senhores.
mais vira latas detectado.
Esse homem a cada dia mais jogando o nosso país num buraco. Parabéns pelo jornalismo sério, nos transmitindo aa notícias verdadeiras.
Esse presidente é uma vergonha onde vamos parar com esses políticos do nosso país que Deus nos proteja
Deus nos protegeu do ditador inelegível !
Vc disse tudo!!!!!!!
@@joaovieira2715então nem Lula nem Bolsonaro pronto! Se fosse o Bolsonaro de primeira não teria recebido esse ditador aqui nem teria essa demora pra se pronunciar.
Esse presidente ele não quer guerra ele está certo quem quiser brigar guerra que vá brigar
@@Joshschmidt12345 eu não concordo com o ditador maluco , é um absurdo esse cara fazendo barbaridade com seu povo , mas aqui no Brasil é outra realidade , nosso presidente salvou o Brasil de um golpista que seria igual o maluco vizinho, graça a maioria do cidadão brasileiro optou pela democracia !
Que bom quando aparece alguém falando verdade na CNN!
Eu fico imaginando o Lula ligando pro Biden pra falar sobre o presidente da Venezuela.
Esse última fala do vídeo de um analista, levanta a hipótese: "esse cara vive em uma realidade paralela?" Totalmente desconexo da realidade o ponto que levantou.
Como é bom ser americano, 🇺🇲 Deus abençoe os Estado Unidos da América. Falem o quiser dos EUA mais é o país mais FD do mundo. China e Rússia sonha em ser os EUA.
Se sonhassem em ser os EUA, então dariam liberdade total a sua população, tente falar mal do governo chines ou do putin sendo cidadão chines ou russo e vc corre o risco de perder a vida
Eu vivo no Texas há mais de 36 anos. Eu amo poder andar armado o tempo todo. Entrou na minha propriedade. Eu passo a bala.
Outro " esperto " que glorifica o império anglo-saxão e protestante. Depois não sabem o motivo de qualificarem a direita de entreguista. A verdade é que vocês odeiam o Brasil, mas ousam se mostrar como patriotas. Nenhum patriota de verdade leva vocês a sério.
mais um vira latas detectado.
Um país em decadência, contratado por judeus , vive da impressão de dinheiro.Um lixo, 300 anos de história suja e crimes. Rissiveis 75 anos de hegemonia. Maior população carcerário do mundo.Um antro de psicopatas e serial kilhers , racistas, doentes, perturbados. País assolado por todo tipo de tensão social, fanatismo religioso ,racismo. Um dos povos mais idiotas do mundo. Sem os estrangeiros , estudantes de todo o mundo, especialmente, coreanos, indianos e chineses já virado um país do terceiro mundo.Se mantém como uma potência por causa do controle do sistema financeiro, mas isso está com dias contados.Hora que o mundo se desdolrizar, os USA vai falir e quebrar.
Essa demora ja diz tudo, o Brasil mal representado, essa culpa não carrego.
nem eu .
Parabéns Wilian.
eu sou Lulista, mas não concordo com o que está acontecendo na Venezuela , ali é uma Ditadura, Lula não deve apoiar maduro, não vamos passar pano, o melhor que o nosso presidente faz é não reconhecer esse Maduro
Brasil faz papel vergonhoso
mais um vira latas detectado.
Lula e Maduro. Os 2 teem que estar vivendo esse amor atras das grades.
Eita que Trump tem muitas coisas para concertar
Se é uma ditadura, por que falam q é uma democracia??
O governo Brasileiro está sem moral prá qualquer palpite sobre estas eleições da Venezuela!🇧🇷
é verdade.
mais vira latas detectado.
@@tocaiasniper olha aí o picanha que virou pé de galinha paga imposto de comprinha chamando os outros de vira lata🤣🤣🤣
@@alcionemoreno12 não lembro de ter me dirigido a você, né? vira lata oxigenado!
A imprensa brasileira também contribuiu muito para o estado de "coisa " que estamos.
óbvio , rs. se os mesmos (os jornalistas) não disserem exatamente o quê agrada , refiro-me aos sujeitos da situação em BSB (eleitos pelo povo teimoso que quis vinte e um anos de inflacionadores ao invés de progresso decente) , provavelmente não irão receber a quantia que precisam (verbas publicitárias governamentais mesmo não havendo ano eleitoral) para continuarem os negócios "jornalísticos".
Cadê os presidentes do congresso brasileiro, está dormindo ,vai deixar os brasileiros afudar nesse barco furado do fazem o L?
Estou torcendo pela liberdade dos venezuelanos e não vejo a hora de se livrarem desse tirano😢
NUNCA PENSEI QUE UM DIA IRIA ELOGIAR A CNN....KKK PARABENS POR ESTA REPORTAGEM
Eu tmbm😂
Os brasileiros estão do lado de González! Lula pode ter sua opinião, mas ele não tem que dar opinião e sim seguir a lei, não conte comigo p ir em guerra contra o povo venezuelano, agora se for a favor contra esse ditador, vou com prazer
Amanhã pode ser que critique e depois volte a elogiar, pois você não está entendendo nada!!
Você vai elogiar tudo que lhe for conveniente.. Seja moral ou imoral...😎😏
Sua mente é limidada ás suas emoções!
Graças a Deus por essa abençoada notícia! 🙌 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🇧🇷🇺🇲🇦🇷🇵🇹🇮🇱
REBOLA MADURO, KKKKK REBOLA😂😂😂😂
Amo meu país mas é surreal como povo brasileiro votou em um exame tô desses?
Não foi fraude. Eu tenho certeza. Engenheiro e matemático nos Estados Unidos. Investidor há mais de 26 anos. Bolsonaro teve mais de 65% dos votos por baixo.
@@TuckerAlabama-z8j dando carteirada em perfil fake amigao?
@@TuckerAlabama-z8j nao duvido que tenha sido fraudado, mas vc querer afirmar com certeza de que foi eh meio prepotente da sua parte, nao acha?
@@lczago Estude muita matematica que a resposta vai esta la. Eu estudo ha mais de 40 anos. O conhecimento te tudo nesta vida. GOD BLESS TEXAS MY HOME SWEET HOME.
A mesma coisa que que aconteceu com as eleições na Venezuela aconteceu com a eleição do Brasil
E vai acontecer de novo em 2026 com as urnas mágicas
NUNCA VOTEI NESSE LADRÃO 😡 MEU PRESIDENTE É E SEMPRE SERÁ O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE JAIR MESSIAS BOLSONARO 👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🗽🗽🗽🗽
Atualizando são cerca de 23 mortos nos conflitos da Venezuela.
Acho que tem muitas gente satisfeito aqui, porque tinha muitos incentivando para os venezuelanos ir para ruas protestar,e agora quem vai lá ajudar, principalmente os da direita era só o que falava para os venezuelanos ir para ruas, isso é democracia
O Congresso Nacional poderia emitir uma nota semelhante, já que não tem atribuição de reconhecer nada.
Brasil virou piada! Esse desgoverno é uma vergonha! Aberração.
Parabéns Corina ❤
E Lula vai falar o que kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Apoiar ditadores. Oque ele faz de melhor kkk
eu sou Lulista, mas não concordo com o que está acontecendo na Venezuela , ali é uma Ditadura, Lula não deve apoiar maduro, não vamos passar pano, o melhor que o nosso presidente faz é não reconhecer esse Maduro
Se eu estivesse no lugar dele não falaria nada
@@josefavaldevino2707 e se eu tivesse no seu lugar deixava de ser burra
Já deveria estar preso imprimiu toda a nação 😢
Parabéns aos governos de Brasil, Colômbia e México por não tomarem partido e cobrarem a divulgação das atas. No entanto, há que se condenar publicamente o governo venezuelano atual pela ameaça e prisão de oposicionistas, assim como a violência contra civis em atos de protesto que são legítimos.
Esse governo d brasil e uma maldade com povo da Venezuela valeu para os americanos pela a coragem
Lula salva-vidas bolsonaro mata vidas
Conversado besteira os países que apoia os venezuelanos estão ajudando em que, é muito bom de longe falar e não fazer nada né, é obrigação do presidente lula ajudar
O BRASIL ESTA REAGINDO COMO POVO JUSTO E DE DIREITA DENTRO DAS 4 LINHAS E FORA MADURO E FORA LULA E FORA MORAIS E FORA PT.
O Brasil é o verdadeiro anão diplomatico , nem o lider e da america latina , pelo contrario , é a vergonha da america latina e do mundo
Perú foi o primeiro a não aceitar, o nome é zoado, mas o País tem coragem, tem meu respeito, Argentina é a líder a América latina
Já que o Brasil para vc e para os outros é tão insignificante porque querem tanto a opinião dele v? Que diferença vai fazer para vc e os demais
@@josefavaldevino2707 porque a gente quer o certo, a gente não faz o mínimo, é ridículo, igual essa sua cara de pal
se la que imprimi ta esse rolo... imagina a nossa kkkkkk
Exatamente
Mas se aconteceu a mesma coisa no Brazil a diferença é que a Venezuela os votos é auditaveis e no Brasil tem as caixas mágica
Chora Mula 😂😂😂😂😂
Maduro e o lula da Venezuela 😂😂😂
O Lula não é adepto do regime cívico militar como o Maduro do Brasil chamado bolsonaro, é!!!
Gente!! Que negociação voces falam???...Que ridículo!! Não tem isso! O povo ganhou esmagadoramente tem prova e POnto.!!
O congresso brasileiro é uma vergonha a população brasileira têm que observar bem nas eleições seguintes em quem vai votar.
eu sou Lulista, mas não concordo com o que está acontecendo na Venezuela , ali é uma Ditadura, Lula não deve apoiar maduro, não vamos passar pano, o melhor que o nosso presidente faz é não reconhecer esse Maduro
Porque o Congresso? Estamos falando de desgoverno e ditaduras....
Lourival vc é o melhor parabéns pelo profissionalismo
O Brasil está já perdeu o prestígio mundial!!!
mais vira latas detectado.
O Brasil esta seguindo um belo caminho. Parabens aos envolvidos
Cnn é muito esquerdista kkkkkkkkk, os caras colocam OPOSITOR, ao invés de por o nome do cara, mas o de Maduro escrevem
eu sou Lulista, mas não concordo com o que está acontecendo na Venezuela , ali é uma Ditadura, Lula não deve apoiar maduro, não vamos passar pano, o melhor que o nosso presidente faz é não reconhecer esse Maduro
Grande parte das emissoras estão alinhadas com o governo. É uma VERGONHA 😢
Um golpe como esse é caso de cadeia para Maduro e seus líderes
Cadeia pro golpista inelegível do Brasil e pro maluco da Venezuela !
@@joaovieira2715e pro Lula que apoia ditaduras!
após esses episódios da Venezuela com apoio do governo brasileiro, passamos a acreditar mais ainda que fomos roubados também, precisamos do voto impresso com máxima urgência
👏👏👏Thiago Aragão.
Lorival é muito cirúrgico!!! Parabens Lorival!
Menos na seleção
@@bolanaredefts1424 just fixed it 😂
O rabo balançando o cachorro foi ótimo 😂
Parabéns Ulrich ❤. Sensacional
O Brasil é uma vergonha
Uma vergonha é vc
Já fizeram isso com o Juan Guaidó. Não dá em nada.
Nesse episódio o Maduro só não caiu porque o grupo Vagner da Rússia interviu pra garantir a permanência e dessa vez não existe mais esse grupo.
@@khaleozacarias2908 tem certeza? Está com força total lar.
Assista o canal hoje no mundo militar e tire suas conclusões.
@@khaleozacarias2908
Existe ! E já tá na Venezuela, juntamente com militares de cuba.
@@khaleozacarias2908 sim, eu me lembro disso. Mas o Maduro não precisa do Grupo Vagner, basta se segurar que as coisas esfriam. Com o sistema todo na mão dele não há nos militares quem o desafie. Ele só sai da lá morto, e logo após isso acontecer milhares de pessoas teriam que ser presas, suprema corte dissolvida... Pra organizar uma país assim vão-se décadas de trabalho duro, e o povo lá não tem força pra segurar um levante.
Cada dia que passa vai ficando mais caro se manter no poder. Uma hora vai cair.