Pri Caliari e Carol arrancam segredos de Malufca - NÃO É TPM #03 - T2

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 12 лис 2024

КОМЕНТАРІ • 41

• @luizpedrodasilvaabruzzi565
    @luizpedrodasilvaabruzzi565 Рік тому +9

"O meu lugar preferido no mundo é o abraço da minha mãe!", kkkkk, que fofa Carol!

• @nandafreitas6304
    @nandafreitas6304 Рік тому +37

Amei, mas foi muito curto, foi menos de uma hora e vinte. Chango faz pelo menos duas horas aq, pq a maioria n tem acesso a twitch

@luizpedrodasilvaabruzzi565 Рік тому +5

A Zendaya é Deusa com qualquer coisa! Mas acho que ela fica muito bem de terninho, infarta o coração de qualquer pessoa, kkkkk.

• @nandafreitas6304
    @nandafreitas6304 Рік тому +14

AMO VCS DMS! Um dos melhores episódios! CAPRILUFCA! AMO VCS DMS MINHAS! Amo meu CAPRILUFCA juntas

@luizpedrodasilvaabruzzi565 Рік тому +3

Elas falando que a Malu ia viajar com a Dani, e só pelo tom que elas falaram, já deixaram tudo claro sem nem precisar falar com todas as letras, kkkkk, genial!

@luizpedrodasilvaabruzzi565 Рік тому +4

Pri: "Com unha não dá pra fazer os trem direito!", kkkkk, elas depois percebendo que a frase ficou com duplo sentido, kkkkk.

@luizpedrodasilvaabruzzi565 Рік тому +4

A Pri admitindo que o Inglês dela é ruim, kkkkk, amo essa sinceridade! Eu também não consigo falar Inglês direito ainda, acho que enrolo melhor no Espanhol, kkkkk.

• @Euadrielysouza
    @Euadrielysouza Рік тому +11

“ A Nossa BasE que tem ativos que cuidam da nossa pelE, que é resistente à ÁguAA , que é maravilhosA “🗣

• @julia.____
    @julia.____ Рік тому +39

o áudio tá horrível

@luizpedrodasilvaabruzzi565 Рік тому +2

A Anitta já atuou sim, ela fez uma participação num filme de comédia chamado "Copa de Elite", ela fez um filme do Didi, chamado "Didi e o Segredo dos Anjos" e também teve uma participação na novela "Amor de Mãe", kkkkkkkkkk.

• @eduardasousa9628
    @eduardasousa9628 2 місяці тому

Malufca perfeita em tudoooo ❤

@luizpedrodasilvaabruzzi565 Рік тому +9

A Pri: "Todo mundo sabe que você só tem duas amigas, além da gente, que são a Melina e a Gabi!", a Pri basicamente disse com todas as letras que a Dani, com quem a Malu anda o dia inteiro pra lá e pra cá, não é amiga dela, elas são o que então? Todo mundo sabe a resposta! A Pri expôs indiretamente, sem nem precisar tocar no nome da Dani, kkkkk.

@luizpedrodasilvaabruzzi565 Рік тому +6

Pri: "A fase que eu fiz mais merda, foi dos 15 aos ... 23 mesmo! Essa fase é uma loucura!", kkkkkkkkkkkk, ela basicamente disse que faz merda até hoje! Kkkkk, amo a Pri, sincerona!

• @isa_pp
    @isa_pp Рік тому +8

Eu amei gente, ansiosa para os próximos ❤

@luizpedrodasilvaabruzzi565 Рік тому +1

Tô concordando muito com as avaliações da Pri sobre as roupas, kkkkk.

• @alcienytavares9789
    @alcienytavares9789 Рік тому +3

amo vcs meninas ❣️

A personagem da Ivete Sangalo em Gabriela era a Maria Machadão, e a personagem não era só dona de um bar, era a cafetina da cidade mesmo, apesar de ter um bar no prostíbulo, kkkkk.

Acho que já ficou claro pra todo mundo que a Base da Virgínia é uma bosta, tá todo mundo zoando disso! Kkkkk.

• @Aninha11241
    @Aninha11241 Рік тому +1

Quando a Carol pergunto com quem ela ia a malu tava tipo "oq eu falo senhor"

Malu: "Eram meninos lindos, com carinha de gay!", Pri: "Agora tá explicado!", kkkkkkkkkkkkk.

A Pri até fez bem a cena, mesmo tendo sido bem rápida, kkkkk. Mas só lembrando, Gabriela acontece na Bahia, na região de Ilhéus, não tem nada a ver com pantanal, o sotaque já seria completamente diferente dos de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, kkkkk.

• @elizalopes3158
    @elizalopes3158 Рік тому +3

Ai amo essas😍😍😍

"Eu fiquei o dia inteiro de bad, porque não era verdade! Por favor Pelanza, canta no meu próximo aniversário!", agora é mole, tu tá mais famosa que ele, né Pri? Muita gente nem lembra mais quem foi o Pelanza, aparecer no teu aniversário até ajudaria a dar uma recuperada na carreira dele!

• @victoria90viv14
    @victoria90viv14 Рік тому +6

Tá sem áudio

• @emillyjunqueira9541
    @emillyjunqueira9541 Рік тому +2

Acho que oq falta nesse podcast e uma interação melhor, isso de roteiro fica ruim.
    Tipo os assuntos são paia, e a pessoa não fala muito da sua história, problemas, felicidades, enfim falta uma interação melhor.
    Mas amo vc meninas, todas as apresentadoras são top.

Na questão do que o Guimê fez, a Lexa tem sim que ter ficado muito incomodada, mas não porque tenha sido "um chifre" (só é traição se rola alguma coisa, se as duas pessoas fazem algo, e a Dania claramente não queria nada com ele), e sim porque o marido dela abusou de outra mulher! Aquilo foi repulsivo, ele passou a mão na bunda dela, e quando ela tirou a mão dele, ele ainda tentou colocar de novo! Então não tem nada de "coitado do Guimê", Priscila!

• @LUCIVALDOPAULINO-qh6rn
    @LUCIVALDOPAULINO-qh6rn Рік тому +2

Shoppo muito danilufca❤

"Vestir bem, é se expressar?", olha, até pode ser Pri, mas eu prefiro usar uma roupa porque é confortável, do que como uma forma de expressar estilo! Mas cada um é cada um, né? E se for confortável e ao mesmo tempo expressar bem o estilo da pessoa, melhor! É que eu acho que eu não tenho um estilo muito exato mesmo, por isso não ligo muito pra isso!

• @Euadrielysouza
    @Euadrielysouza Рік тому +6

O áudio tá ruim 🥲

• @Aisha-xx8kk
    @Aisha-xx8kk Рік тому +2

Não está funcionando o áudio mas não e meu celular

• @m4rianaxr_
      @m4rianaxr_ Рік тому +1

é o audio do video msm, é só no começo

• @annycampos5927
    @annycampos5927 Рік тому +2

Áudio tá pessimo

• @dianacardoso3015
    @dianacardoso3015 Рік тому +7

Ta sem áudio? 😢

• @kelletravassos6799
    @kelletravassos6799 Рік тому +1

• @mirelasilva9664
    @mirelasilva9664 Рік тому +1

Fala mais sobre o sllan

Que é isso Malu? Falando em "couro legítimo" como se isso fosse uma coisa boa! Mataram um bicho pra fazer isso, não é algo bom!

• @LUCIVALDOPAULINO-qh6rn
    @LUCIVALDOPAULINO-qh6rn Рік тому +1

Gente ela namora com a Daniela tá Allan é passado viu

• @mirelasilva9664
    @mirelasilva9664 Рік тому +1

Oii

• @clararocha3450
    @clararocha3450 Рік тому +5

tá sem áudio??

• @MaisaLevy-tc2ok
    @MaisaLevy-tc2ok Рік тому +2