Sou jogador de priston tale 2003, sei la, esse lance de xp x15, acho muito fácil, to pensando se volto a brincar, juro que se fosse uma XP 0,5 puts, ia ser top demais, essa fase inicial é a mais legal do priston, só que o chato por ser fácil a xp, nem vão desfrutarem dos mapas iniciais.
@@AugustoRicardo fico pensando nisso tb, xp deveria ser baixo, abrir um servidor “novo” pra reviver o clássico onde a xp fosse baixa igual das antigas e o nível max até o 11x ai sim reviveria o auge, famosa época de ouro
cara ai voce joga o Cronus. esse server vai mesclar algumas caracteristicas classicas como poder abrir apenas um personagem por computador com a XP e dinamicas dos servidores classicos. vocês querem viver de passado, nada do que foi será de novo do jeito que ja foi um dia e isso vale pra tudo na vida.
@@guilhermea.s.894 já joguei o Cronus, era top 2 xamã, mas vendi ele faz uns 4 anos, servidor legal, mas não curtia muito o Hunt de lá, vamos ver, vou brincar hj no server novo, sempre é bom no inicio
Comecei a jogar em 2008 esse jogo no midranda, fiquei sabendo do servidor novo, pretendo participar pra ver.. Mas percebi já que ao baixar o jogo, de 10-15 anos atrás teve muito downgrade de lá pra cá, a introdução do jogo no login ta vergonhosa.. antigamente tinha até uma animação do babel e agora parece que to entrando em um pt pirata, visualmente horrível.
Essa foi a mudança mais inútil já feita no BPT. A abertura do jogo era linda e o design apesar de antigo combinava com o jogo. Não entendo como eles não percebem isso
Em 18/20 anos que eu jogo ñ mudou nada, apenas entrou milhões de itens shop e depois do lv 130 vc terá dificuldades de conseguir itens nas lojinhas, só comprando por $$ no mercado externo e nada é barato.
Só esse premio q seria melhor eles da um valor de Hazit para os 100 primeiro, de cada classes o q adianta da um premio elevado para o primeiro sendo q vai ser alguem q up 24 horas por dia q vai ganhar.
Parabéns pelo vídeo Cláudio! Mas gostaria de externar a minha insatisfação quanto a essa decisão precipitada da “maravilhosa” zenit. Os caras tinham que ter vergonha em abrir um servidor, com tantas outras problematizas já existentes nos demais. Nem vou entrar no mérito de balanceamento e engine, pois sei que vão se passar 50 anos e não vão vir. Mas existem inúmeros problemas nítidos e talvez simples de se resolver eles não dão a mínima atenção. Muitos bugs visuais, eventos desfasados e competições defasadas, como é o caso do BC e SOD, e etc etc… estamos em 2025 e os caras não são a mínima para ouvir a comunidade. Nenhum canal de comunicação funciona de maneira transparente. O fórum é um deserto, o suporte sempre são as mesmas respostas, o discord é travado, e por aí vai… complicado de mais ter que ficar refém dessa empresa sanguesuga.
Segundo a Zenit, esse ano será um ano de muitas mudanças em todo o game. O que podemos fazer e aguardar, vemos ver o que será feito de bom nos proximos meses.
VocÊ disse tudo meu amigo, balancear classes , atualizar engine? nao.. bora lançar um passe que custa 100 conto e agora um server novo.,. é de cair o c* da b....
Precisamos realmente de jogadores jogando com suas classes favoritas , nao pegando seu personagem magico e levando 5 char em pt para upar ou para quest!
Isso só mostra o quanto certas pessoas tem memória curta ou simplesmente gostam de se iludir. Até já se esqueceram o que houve com o Valento e, voltando um pouco mais no tempo, com o Mardanos. Parei com o game há muitos anos, mas me nego a deixar de acompanhar as patetagens que a Zenit faz kkkkkkk
Rapaz, os cara não dá valor nos servidores que tem , vão quer fazer outro do 0 e lembrando que vai fechar o valento fora outros já foi de F decorre dos anos por falta de manutenção da empresa
Eu também acho que deveiram dar atenção os servidores já existentes, mas eles falaram que esse servidor será diferente. Então eu vou ver o que a Zenit tem pra gente esse ano!
Se for pvp full buff e shop, pt mágica será um contro c+v. Eu mais um monte de gente parou de jogar pq pra upar um char melli ou range tem que ter um char mágico kkkk ridículo isto.
Fala Rafa, beleza? Tem Shots sobre a Build: ua-cam.com/video/fHoJZVkapK8/v-deo.html Se quiser algo bem, mas bem detalhado tem também: ua-cam.com/video/WtuFDnqPcWw/v-deo.html&t
BPT 😬 ATIVAR O CHAT GLOBAL ,( SERVIDOR SEM COMUNICAÇÃO É FOGO 🤬) NOVAS DGS NPC VENDENDO RESSU E PREMIUMS , MP-SP BELATRA EM TODOS OS SUB SERVIDORES NOVOS INTENS DE UMA MÃO PARA TODOS OS PERSONAGENS (1h) MARKET-PLACE (ANUNCIAR INTENS NO SITE INGUAL A EPOCA DA HAZIT SE POSSÍVEL NOVAS SKINS
Não sei qual a ideia desse novo servidor Não vai ter lag? Não vai ter DC chinês ? Os bonecos vão ser balanceados? Ou apenas mais do mesmo??? Tenho um boneco 174 85% Porque deixaria de investir nele para começar do zero se o jogo vai continuar com os mesmos defeitos ???? ???????.
Haaaaa mano, a Zenit não vai fazer isso não né? Pow cadê o balanceamento? Nova engine? Famoso copiar e colar dos clássicos 😂😂😂 E o pior que vai ter um monte de besta gastando dinheiro de um Pc que eles vão dar supostamente… mais quantos pc’s eles vão faturar ? Mais nada muda… Você mais que todos sabe Claudião o quanto sofre com essa falta do balanceamento… Infelizmente esse jogo pra mim já era… Aliás o Bpt pra mim não jogo mais… Wartale é vida, depois que comecei a jogar é outro nível… a Guerreira é um dos melhores char lá!
queria muito jogar serio mesmo. POREM compra drena e preza e foda .. dinastia me ajuda ;.. se eu começa a jogar me ajuda ? pliz so drena xp e preza .. o resto eu conquisto
achei x15 de xp mt alta, sdds epoca de q era 1x, se for igual nos anos 2000 eu topo jogar, agora se tiver rush de xp com cristal ja me broxa, ja vi mt server se dizendo oldschool ou hardcore e tem cristal na loja pra upar spamando cristal, eu acho insuportavel e antigame upar assim, sdds matar bixinho em grupo na porrada pura sem pressa pra endgame aproveitar vila ruinem, terra esquecida, demorar mesmo pra upar, acho chato todo server ate oficial é mt facil pegar 10x, sem graça d+, vou dar um voto de confiança pra ewsse server, mas vou sem mt esperança pra ser sincero
DINASTIAAAAA me ajuda.quero joga.porem deveria ser igual o cronus .pode me ajuda com drena preza e xp só? pfv te amo. me ajuda la cara quero muito joga tenho só 11 anos . nao tenho dinheiro é complicado
e o balanceamento cade? kkkkkk mano se eles tivessem balanceado seria top mas com os char do jeito q tao abrir server novo e tirrar sarro com a cara dos players
Acesse agora mesmo o Site do Priston Tale Brasil para fazer o Download: zenit.games/priston/
Sou jogador de priston tale 2003, sei la, esse lance de xp x15, acho muito fácil, to pensando se volto a brincar, juro que se fosse uma XP 0,5 puts, ia ser top demais, essa fase inicial é a mais legal do priston, só que o chato por ser fácil a xp, nem vão desfrutarem dos mapas iniciais.
vdd ... as pessoas vai pega nivel 100 em 24 horas
@@AugustoRicardo fico pensando nisso tb, xp deveria ser baixo, abrir um servidor “novo” pra reviver o clássico onde a xp fosse baixa igual das antigas e o nível max até o 11x
ai sim reviveria o auge, famosa época de ouro
xp 1x , sem a caralhada de item shop e tier 4.. itens no máximo 102... eu voltaria fácil
cara ai voce joga o Cronus. esse server vai mesclar algumas caracteristicas classicas como poder abrir apenas um personagem por computador com a XP e dinamicas dos servidores classicos. vocês querem viver de passado, nada do que foi será de novo do jeito que ja foi um dia e isso vale pra tudo na vida.
@@guilhermea.s.894 já joguei o Cronus, era top 2 xamã, mas vendi ele faz uns 4 anos, servidor legal, mas não curtia muito o Hunt de lá, vamos ver, vou brincar hj no server novo, sempre é bom no inicio
hahahah, produção de milhões! muito bom mano.
Esses caras tem uma criatividade que n sei de onde vem, rachei aqui 😂😂😂
Muito top video, já passei por esta experiência, desta vez deixarei para quem não passou! Top de mais! Gzgzgz
Acho que ninguém nunca passou por essa experiencia de Guerreira!
Mto top DINASTIA, já achei qm vai buffar Gr pro meu Mago e lurar🤣❤
Sem duvidas, vou ficar correndo, lurando e buffando.
Mesmo papo de: Todo mundo têm as mesmas 24h. kkkk
REVOLUÇÃO DO QUE MULEQUE KKKKKKK
@@Arhdyra revolução em iludir os jogadores kkkkkkk
A revolução está em copiar dos servidores não oficiais. Não duvidaria que esse novo servidor, fosse de temporada...
Comecei a jogar em 2008 esse jogo no midranda, fiquei sabendo do servidor novo, pretendo participar pra ver..
Mas percebi já que ao baixar o jogo, de 10-15 anos atrás teve muito downgrade de lá pra cá, a introdução do jogo no login ta vergonhosa.. antigamente tinha até uma animação do babel e agora parece que to entrando em um pt pirata, visualmente horrível.
Essa foi a mudança mais inútil já feita no BPT. A abertura do jogo era linda e o design apesar de antigo combinava com o jogo. Não entendo como eles não percebem isso
Vey até eu to pensando em voltar depois de mais de 10 anos longe desse joguinho
Em 18/20 anos que eu jogo ñ mudou nada, apenas entrou milhões de itens shop e depois do lv 130 vc terá dificuldades de conseguir itens nas lojinhas, só comprando por $$ no mercado externo e nada é barato.
Mudou nada mano, só vai fazer gastar $$
vamo
Essa intro ficou top demais!
Essa só saiu Graça a Tops Serve que firam sem Upar para eu filma-los e aos membros do Canal que fortaleceram muito!
Só esse premio q seria melhor eles da um valor de Hazit para os 100 primeiro, de cada classes o q adianta da um premio elevado para o primeiro sendo q vai ser alguem q up 24 horas por dia q vai ganhar.
Parabéns pelo vídeo Cláudio!
Mas gostaria de externar a minha insatisfação quanto a essa decisão precipitada da “maravilhosa” zenit. Os caras tinham que ter vergonha em abrir um servidor, com tantas outras problematizas já existentes nos demais. Nem vou entrar no mérito de balanceamento e engine, pois sei que vão se passar 50 anos e não vão vir. Mas existem inúmeros problemas nítidos e talvez simples de se resolver eles não dão a mínima atenção. Muitos bugs visuais, eventos desfasados e competições defasadas, como é o caso do BC e SOD, e etc etc… estamos em 2025 e os caras não são a mínima para ouvir a comunidade. Nenhum canal de comunicação funciona de maneira transparente. O fórum é um deserto, o suporte sempre são as mesmas respostas, o discord é travado, e por aí vai… complicado de mais ter que ficar refém dessa empresa sanguesuga.
Segundo a Zenit, esse ano será um ano de muitas mudanças em todo o game.
O que podemos fazer e aguardar, vemos ver o que será feito de bom nos proximos meses.
@@DinastiaPriston O problema é que todo começo de ano é sempre a mesma historia.. " muitas coisas novas " "ajustes" etc..
VocÊ disse tudo meu amigo, balancear classes , atualizar engine? nao.. bora lançar um passe que custa 100 conto e agora um server novo.,. é de cair o c* da b....
Precisamos realmente de jogadores jogando com suas classes favoritas , nao pegando seu personagem magico e levando 5 char em pt para upar ou para quest!
Não acho que vinga, vai ser sucesso no começo e por alguns meses, mas no final vai ficar igual um Valento/Cronus. Achei desnecessario
Isso só mostra o quanto certas pessoas tem memória curta ou simplesmente gostam de se iludir. Até já se esqueceram o que houve com o Valento e, voltando um pouco mais no tempo, com o Mardanos.
Parei com o game há muitos anos, mas me nego a deixar de acompanhar as patetagens que a Zenit faz kkkkkkk
Só complementando, a Zenit faz o que faz simplesmente porque tem gente que adora bater palma pra doido dançar.
pois é, mas entendo o video pois o cara recebe da emppresa, mas no fundo ele sabe que vai da ruim depoois
Besta é quem vai jogar.
Bpt com Inumeros problemas a anos, a zenit cagando na cara de voces e eles lançando servidor novo hehe
e sobre dúvidas, tenta pegar a info de que horas abrirá o server!
A grade diferenca desse servidor pros outros vai ser so a ausência de itens shop (inicialmente)?
Isso ta com cara que foi turma do dinastia que pediu esse servidor na moral
Em minha defesa, eu nunca pediria um Servidor novo antes de um Balancemento, eu jogo de Guerreiraaaa!
Salve Dinastia, como que é a GR para caçar boss? tem um bom DPS? se fosse rankiar ela, você deixaria em qual posição no DPS em BOSS?
Salve Dinastia, poderia disponibilizar o link para download novamente da cidade de Pillai Modo Black?? o link do video expirou!
Rapaz, os cara não dá valor nos servidores que tem , vão quer fazer outro do 0 e lembrando que vai fechar o valento fora outros já foi de F decorre dos anos por falta de manutenção da empresa
Eu também acho que deveiram dar atenção os servidores já existentes, mas eles falaram que esse servidor será diferente. Então eu vou ver o que a Zenit tem pra gente esse ano!
Achei que eu ia ser a única GR :( lá se vai meu top classe hahaha
Se for pvp full buff e shop, pt mágica será um contro c+v. Eu mais um monte de gente parou de jogar pq pra upar um char melli ou range tem que ter um char mágico kkkk ridículo isto.
Estou na torcida para esse servidor realmente ser um recomeço para o BPT
só vai poder logar uma id por pc
@@CarlosEduardo-mo7gl tomara véi tomara
Dinastia ja faz um video explicativa de build de guerreira pra upar, quero começar de guerreira!! PF
Fala Rafa, beleza?
Tem Shots sobre a Build: ua-cam.com/video/fHoJZVkapK8/v-deo.html
Se quiser algo bem, mas bem detalhado tem também: ua-cam.com/video/WtuFDnqPcWw/v-deo.html&t
jogo tela unica, tier 4, itens ate 80d no maximo e sem caralhada de item shop... pique Kaizen
Vou voltar a jogar nesse servidor vai ta cheio certeza
Tanta coisa pra eles arrumar, vão criar outro problema. Empresinha 👌🏼
Znt tinha que ter vergonha na cara, não consegue administrar os servers que tem, mas esse vai conseguir 😂😂😂 VALENTO 2.0
Dinastia você sabe que horas exatamente vai ser lançado?
Vou perguntar agora para o GM, assim que me responder posto aqui!
Vai poder abrir 5 janelas do jogo? Se sim, nem vou perder meu tempo.
só uma
No Idhas não, só nos outros servidores...
Será que vai valer a pena ? Realmente jogar no novo servidor
Sendo bem sincero, faz o teste, joga agora no começo e vê o que acha, se não curtir pode migrar seu personagem para outro Servidor.
@DinastiaPriston mano n tem como migrar o servidor e fixo n sai nem entra nenhum personagem
@@MarllonBlayan vou testar vou ver no que dar porém queria ver o horário pra poder começar o mais rápido e junto da galera
@@Mexicanobarber essa questão do horario nem a zenit sabe kkkkk
@@MarllonBlayan Se não me engano vai poder migrar do novo servidor para os antigos, mas o inverso não vai poder.
BPT 😬
ATIVAR O CHAT GLOBAL ,( SERVIDOR SEM COMUNICAÇÃO É FOGO 🤬)
NOVAS DGS
NPC VENDENDO RESSU E PREMIUMS , MP-SP
BELATRA EM TODOS OS SUB SERVIDORES
NOVOS INTENS DE UMA MÃO PARA TODOS OS PERSONAGENS (1h)
MARKET-PLACE (ANUNCIAR INTENS NO SITE INGUAL A EPOCA DA HAZIT
SE POSSÍVEL NOVAS SKINS
Será que ainda irá precisar de classe mágica para upar os personagens?
Não sei qual a ideia desse novo servidor
Não vai ter lag?
Não vai ter DC chinês ?
Os bonecos vão ser balanceados?
Ou apenas mais do mesmo???
Tenho um boneco 174 85%
Porque deixaria de investir nele para começar do zero se o jogo vai continuar com os mesmos defeitos ????
???????.
Os itens shops serem comprados por gold e nerfa o gold no sod pra pessoa não fica farmando
Kkkkkkk infelizmente não, mas ótimo video
eu não caio mais nessa não kkkkk esses caras so querem dinheiro infelizmente
quando começa?
Haaaaa mano, a Zenit não vai fazer isso não né? Pow cadê o balanceamento? Nova engine? Famoso copiar e colar dos clássicos 😂😂😂 E o pior que vai ter um monte de besta gastando dinheiro de um Pc que eles vão dar supostamente… mais quantos pc’s eles vão faturar ? Mais nada muda… Você mais que todos sabe Claudião o quanto sofre com essa falta do balanceamento… Infelizmente esse jogo pra mim já era… Aliás o Bpt pra mim não jogo mais… Wartale é vida, depois que comecei a jogar é outro nível… a Guerreira é um dos melhores char lá!
Vai ter tier 5? Espero que não.
O cara que compra XP vai gastar 10x o valor do PC kkkkk
queria muito jogar serio mesmo. POREM compra drena e preza e foda .. dinastia me ajuda ;.. se eu começa a jogar me ajuda ? pliz so drena xp e preza .. o resto eu conquisto
Eu vou criar um Meczão
achei x15 de xp mt alta, sdds epoca de q era 1x, se for igual nos anos 2000 eu topo jogar, agora se tiver rush de xp com cristal ja me broxa, ja vi mt server se dizendo oldschool ou hardcore e tem cristal na loja pra upar spamando cristal, eu acho insuportavel e antigame upar assim, sdds matar bixinho em grupo na porrada pura sem pressa pra endgame aproveitar vila ruinem, terra esquecida, demorar mesmo pra upar, acho chato todo server ate oficial é mt facil pegar 10x, sem graça d+, vou dar um voto de confiança pra ewsse server, mas vou sem mt esperança pra ser sincero
kkkkkkk so pra tirar mais dinheiro dos besta
DINASTIAAAAA me ajuda.quero joga.porem deveria ser igual o cronus .pode me ajuda com drena preza e xp só? pfv te amo. me ajuda la cara quero muito joga tenho só 11 anos . nao tenho dinheiro é complicado
e o balanceamento cade? kkkkkk mano se eles tivessem balanceado seria top mas com os char do jeito q tao abrir server novo e tirrar sarro com a cara dos players
Decepção
Porque Lucas?