Família e Esclerose Múltipla
Вставка
- Опубліковано 4 січ 2025
- Quando recebemos o diagnóstico de Esclerose Múltipla, todos que nos cercam recebem também. Como é receber o diagnóstico para nossos familiares? Como é ser o filho, o companheiro de alguém com EM? Como é aprender a viver com a EM, mesmo não sendo quem a tem no próprio corpo? A família da Kika abriu as portas de casa e seu coração para nos contar um pouco como está sendo para eles ter a EM na família.
------------------------------------------------------
Site: amigosmultiplos...
Facebook: / amigosmultiplos
Blog: amigosmultiplos...
Telefone: (11) 2087-1417
E-mail: contato@amigosmultiplos.org.br
Amei. É muito bom termos o apoio da familia. Eu recebi o diagnóstico em julho de 2020 em meio a pandemia e foi dificil , mas graças a Deus eu consegui logo a medicaçao e ja estou em tratamento e sem sequelas. Tenho 39 anos. Sou casada a 21 mãe de um menino de 20 anos que ja é pai e casado, e mae de uma princesa de 8 anos que é muito minha parceira.
❤linda a atitude da familia❤
❤Tenho E.M tambem...foi dificil mas o apoio é fundamental, nunca desistam❤
Já tive alguns surtos e nunca me deram o diagnóstico exato. Faz 1 ano e meio que já estou informada da EM. Não foi fácil de início saber de algo que tive que correr atrás para poder entender melhor a doença porém, hoje faço um tratamento alternativo que está me fazendo muito bem. Vida que segue pois lamentar, só nos trará mais sofrimento. Estou ótima e feliz, vivendo um dia por vez....é o melhor à se fazer. Força à todos!
Pesquise sobre o protocolo Coimbra. Por favor.
@@rafaelvieira2455 Boa noite Rafael! Faço esse protocolo com um médico em São Paulo, desde janeiro. Estou casa dia melhor...muito obrigada por sua gentileza.
@@criswolff3107 vc pode falar comigo?
@@tatianearaujo569 Boa tarde Tatiane! Posso falar sim. Fique à vontade
@@tatianearaujo569 criswmatos@gmail.com
Que família linda, parabéns! Que Deus continue lhes dando paz e sabedoria.
Muito emocionado em ver esse vídeo, família é tudo na vida de uma pessoa, parabéns Juliane Freitas e família 👏👏
Parabéns GUERREIRA! Eu descobrir a NMO quando meu filho tinha 1 aninho pensaram que era EM e foi uma luta .
É levantar a cabeça e enfrentar.
Tenho esclerose múltipla a mais de 10 anos e tenho sofrido bastante com a doença agradeço Acho que tudo que me mandaram vai me ajudar muito de alimentação até o modo de ver a doença muito obrigada um beijo grande a todos
Eu tenho esclerose múltipla a 25 ano paasei 1o ano sem tratamento ainda to levando avida
Tenta o protocolo coimbra. Eu faço, melhorei muito.
Pesquise sobre o protocolo Coimbra. Por favor.
@@ulissesbatistela9318 desculpa minha Ignorância...esse protocolo é só para pessoas com Esclerose Multipla ou para outras pessoas que não tem Esclerose multipla?
Eu tenho EM, achei muito boa esta reportagem...
Pesquise sobre o protocolo Coimbra. Por favor.
Que história de superação linda.
Bom dia alguem sabe desta familia, como esta esta mãe, agradeceria se alguem souber. Me passou inteligencia e fé. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Minha família não entende até hj as minhas dificuldades tenho o diagnóstico a 10 anos
Pesquise sobre o protocolo Coimbra. Por favor.
Eu é minha filha portadora de esclerose ficamos só nos a família não entendi 😢
@@rafaelvieira2455 minha filha faz é perfeito 🙏
Parabéns 👏👏👏👏👏👏
Há boas novas. Postei em meu canal um vídeo com uma nova pissibilidade de traramento. Talvez possa ajudar. Um grande abraço.
Sou rejeitada pela FAMÍLIA ,isso doi
Poxa 😟
Como ela está?
Não tenha vergonha vc não tem culpa 😢
eu tenho asclerose múltipla,descobri depois de 1 ano tava fazendo tratamento pensando qui eu tava com problema nos joelhos e nas pernas e nada de melhora tinhao muito desequilíbrio pra andar aí fiz eletroneuromiografia aí a doutora falo k eu não tenho nenhum problema nas pernas e no joelhos k meu problema é neurológico aí fui no médico neurologista aí eu fiz mapeamento do crânio,depois fiz tomografia do crânio aí a última eu fiz ressonância magnética com colágeno,foi aí k descobri a minha doença esclerose múltipla tô esperando a minha medicação chega pelo governo,nossa tem dia k eu tô mau pra caramba, cabeça pesada muito desequilíbrio para andar,eu ando pouco parece ki eu ando tonta pra rua,nossa é muito desagradável,
Como você está?conseguiu a medicação pelo governo? Se conseguiu teve q entrar n justiça foi?
Porque vc nap faz o tratamento com vitamina D com o dr Wanderley pires de campinas.
Procura no UA-cam, pessoas com o mesmo problema que o seu e que estão otimas.
Boa sorte. Bj
Sab eu tenho esses sintomas e eu tive q encomodar muito o neurologista pra ele me dar uma ressonância pra fazer daí antes eu tinha feito 2 tomografia e não tinha dado nada e por fim fiz a ressonância e deu gliose por microangiopatia o neurologista falou q não é esclerose mais eu sinto muitos sintomas principalmente tontura e desequilíbrio por favor tu pode me dizer qual foi o seu diagnóstico da esclerose múltipla pra ver c eu preciso procurar outro neurologista lembrando q o meu diagnóstico foi(gliose por microangiopatia). obrigada
Pesquise sobre o protocolo Coimbra. Por favor.
Esclerose Multipla é doença auto imune Procura se informar no UA-cam sobre o Protocolo Coimbra que trata doenças auto imune com altas doses de vitamina D que na verdade é um hormônio que regula o sistema imunológico e desliga a doença, ou seja desinflama completamente e a pessoa leva uma vida normal.(Se você não acredita em mim não tem problema pesquise ,se informe, tratamento maravilhoso sem efeito colateral entre no canal Vitamina D medicina e Saúde Doutor Vanderley Pires digite o nome da sua patologia ou seja doença e você vai ver alguns testemunhos de pessoas que estão com a doença desligada.
Linda história de amor e superação em família, nessa necessária e importante campanha para ampliarmos o olhar sobre a #EscleroseMultipla ! #RespeitoeDignidade sempre e para todos! Contem conosco para contribuir na qualidade de vida de quem vive com Esclerose Múltipla, amenizando os sintomas, usando a Ciência a favor da VIDA!
Eu a seis anos tom passado por isso
Pesquise sobre o protocolo Coimbra. Por favor.
Meu diagnóstico é recente foi em fevereiro de 2019 mas estou com essa história desde de 2017 muita gente não entende muito meu problema de portador dessa doença
Pesquise sobre o protocolo Coimbra. Por favor.
Ele ficou sem andar foi?
No meu caso minha família nem liga meu pai já chegou dizer q eu inventei e horrível não ter apoio e muito triste 😞
Poxa..." Vergonha de estar doente"... Traduziu o que sinto...
Pesquise sobre o protocolo Coimbra. Por favor.
Infelizmente, isso é algo que sentimos! Não deveríamos!
Eu sou portadora de Esclerose Múltipla, já tive alguns surtos, tenho medo ainda...
Pesquise sobre o protocolo Coimbra. Por favor.
Meu exame deu mínimo de esclerose.. não fasso ideia do que é isso..
Boa noite, me chamo Marcia tenho 42 anos e após um diagnóstico de enfisema a 9 meses entrei numa depressao muito grave, de 7 meses pra cá comecei a ficar com muita dor nas bolas dos olhos, a visão embaçada, muita fraqueza nos braços, nas pernas, no pescoço, eu estou desesperada pois devido a depressão me entreguei e fiquei uns 4 meses sem procurar ajuda, a 3 meses to tentando conseguir ajuda mais ate hj nao consegui em nenhum hospital, na clínica da familia disse que vai levar meses para encaminhamento sendo que os sintomas, visão, falta de equilíbrio, dificuldade de locomoção, pernas e braços muito pesados estao piorando demais... Estou desesperada pois meu filho ta sofrendo e eu nao consigo me levantar dessa depressao tao grave mesmo tomando medicamentos receitado pelo psiquiatra... Estou tentando numa ong que eles possam me consultar... Gostaria de saber se mesmo passado tanto tampo ou seja 7 meses que venho com essas crises, esses sintomas que só vem se agravando tem possibilidade de se for esclerose eu conseguir o tratamento e com isso reverter os sintomas oi seja a condição que ja me encontro fazendo o tratamento da doença.
Por favor me responda, 🙏
Desde já obrigada
Como você está agora?
Auto estima tá boa mais
Não se capaz de fazer minhas atividades dói pra caramba