Deivid, que delicia ouvir como você explicando, facilita entender, eu fiz historia e só você vez, ver como é gostoso estudar ETIMOLOGIA. Parabéns pelo canal, adoro você!
Olá! Marcio Sim! Algumas fontes literárias apresentam outras línguas como a última criação. Na verdade esse termo "última flor do Lácio" se tornou mais conhecido a partir do poeta brasileiro Olavo Bilac. o soneto “Língua Portuguesa”, o poeta brasileiro Olavo Bilac (1865-1918) escreve no primeiro verso “Última flor do Lácio, inculta e bela”, se referindo ao idioma Português como a última língua derivada do Latim Vulgar falado no Lácio, uma região italiana.
Conheci este canal hoje e gostei da video-aula. Já repostei para as minhas filhas, que estão pesquisando sobre a origem do povo italiano.
Olá!! Manaces
Obrigado pelo carinho
Fico feliz em ter ajudado de alguma forma. Grande abraço sucesso.
Ótimo vídeo
Olá! Guilherme desculpe a demora
Fico feliz por ter gostado
Grande abraço! Sucesso.
Vlw mano tô estudando pra aula de direito
Olá! Davi
Fico feliz em ter ajudado você...
grande abraço.
Parabéns pela sua explicação 🙏🙏 continue assim por favor ❤️
Você é incrível!!! Saudades demais de ti!
Somos amore bjãooooooooooooo
👏👏👏👏👏👏😄
Bju Grande minha amiga!
Deivid, que delicia ouvir como você explicando, facilita entender, eu fiz historia e só você vez, ver como é gostoso estudar ETIMOLOGIA.
Parabéns pelo canal, adoro você!
Oi Meu Bem !!!
Somos Fã um do outro lkkkkkk
Muito bacana essa troca de experiência e amizade.
Bju grande.
Segundo alguns estudiosos, a verdadeira 'última flôr do lácio" é a lingua romena.
Olá! Marcio
Sim! Algumas fontes literárias apresentam outras línguas como a última criação. Na verdade esse termo "última flor do Lácio" se tornou mais conhecido a partir do poeta brasileiro Olavo Bilac.
o soneto “Língua Portuguesa”, o poeta brasileiro Olavo Bilac (1865-1918) escreve no primeiro verso “Última flor do Lácio, inculta e bela”, se referindo ao idioma Português como a última língua derivada do Latim Vulgar falado no Lácio, uma região italiana.