Tá fazendo frio

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 14 жов 2024
  • Tá fazendo frio e eu lembrei de você. O que não faz sentido nenhum, na verdade. Nunca estivemos no frio juntos. Pelo contrário, com você sempre foi calor. Na praia. No carnaval. Na estrada ou nas ruas daquela cidadezinha. Nos sussurros de poesia no meu ouvido. No toque das pontas dos seus dedos pelo meu corpo. E até durante o fim de tarde do nosso último beijo.
    Tá fazendo frio e eu lembrei de você. Talvez, por que na minha memória, seus olhos brilham tanto quanto raios de sol. O seu sorriso é capaz de iluminar qualquer lugar. E que sorriso, aliás. Só de lembrar dele, eu sorrio também. E depois choro. E faço uma dança de lágrimas e gargalhadas de um jeito que só você entenderia, como naquele dia na praça que bailamos no silêncio. Enquanto fazia calor.
    Tá fazendo frio e eu lembrei de você. É que eu arriscaria dizer que você é o próprio verão. Juntos, minha pele pega fogo e a sua intensidade queima. Tá fazendo frio e eu lembrei de você. E sei que aí tá fazendo frio também, por que a escolha pela solidão não aquece. Sem abraços, só nos restam vazios e o barulho da chuva que insiste em cair.
    Tá fazendo frio e eu lembrei de você. Meu coração arde de saudade.
    Texto: Vivianne Ramos
    Locução e Edição: Vanessa Aragão
    Imagem: Pexels

КОМЕНТАРІ • 1