Mds a história dele é parecida com a do meu marido, ele foi infectado com 10 anos e ele tem 39 anos. Pegou pelo sangue da mãe que não sabia que tinha e acabou passando pra ele. 😢 só falaram pra ele que ele tinha aos 14 anos qnd a mãe dele faleceu, ele ficou revoltado e parou de tomar os remédios e com 18 anos ficou em coma e quase morreu. Ficou com sequelas mas tá aqui vivo e tendo uma vida até que normal, tivemos dois filhos naturais e nem eu e nem as crianças temos HIV, ele se trata há tantos anos que não transmite mais. Na minha família, só minha mãe sabe... ele me falou que tinha no 3° encontro, eu resolvi ficar com ele msm assim. rs estamos 11 anos juntos... 😊
Meu pai tinha HIV, o medico dele tbm faleceu, ficamos sabendo depois que ele tbm tinha HIV, meu pai faleceu ano passado, mas foi devido outros problemas, ele conviveu com o vírus por mais de 20 anos, tomando coquetel uns 10, carga indetectável vivia normal.
Bom dia meu emocionei com a história de vida deste guerreiro Sou Soro positivo a 7 meses foi um choque qdo descobri não sabia nem como e por onde começar a me tratar fui bem recebida no SAE da minha cidade onde eu e meu Namorado fazemos tratamento, não existe um culpado entre nós dois e sim uma vida longa pela frente Graças a Deus estou indetectavel ele ainda não mas em breve estará Que Deus nos abençoe sempre vivo uma vida normal só lembro que tenho o vírus qdo tomo a medição 🙏🏾❤
Que emoção! Quanta injustiça esse mundo já cometeu (e ainda comete) contra quem contraiu o HIV. E contra crianças com problemas de saúde e que estão na fila de adoção. Vejo nesse vídeo três pessoas que nasceram umas para as outras, para formar uma família. Obrigada pelo relato, Adriano!
Eu vivi e convivi com situações como essa , minha família abandonou meu irmão por conta da AIDS , eu fui o único que estive presente , sou do Rio , nesta época eu morava em SP , vcs não temnideia o quanto o preconceito dói e mata pessoas , triste foi fazer o velório acompanhado com 2 grandes amigos , e ninguém da família !!! Tony / USA .
Que exemplo de ser humano! Tenho uma pessoa na família que vive com hiv, carga viral indetectável, saúde estável, mas vejo que o que mais pesa na vida dessa pessoa é a questão da saúde mental tanto por carregar o peso do estigma quanto pelos outros problemas da vida. É mt injusto as pessoas sofrerem preconceito por conta de uma sorologia. O preconceito é o que mata!
Ainda bem que você conseguiu ficar indetectável. Agora é curtir o filho, viver bem e feliz!!! Lembro que minha bisavó teve um filho com AIDS (contraiu por transfusão de sangue). Eu era pequeno e ela dizia que eu não podia ficar do lado dele, quando ele estava na casa da minha bisavó tudo era separado. Ela chamava de “a doença” e cresci com pânico da “doença”. Ainda há preconceitos, mas que bom que evoluímos em relação ao conhecimento sobre a contaminação por HIV.
Nunca convivi com alguém com diagnóstico de HIV ou AIDS durante meu crescimento. Só fui ter contato com o assunto já depois de adulto. O nível de discussão que temos aqui. Mas quando leio e ouço essas histórias, não consigo compreender a dimensão do que foi a epidemia.. Por mais e mais que eu continue lendo. O que me resta é ter muito respeito e admiração aos que ainda estão conosco, e jamais aceitar qualquer tipo de fala ou comportamento que os ponham em situações constrangedoras ou de preconceito.
Tive dois cunhado e continhada que teve três filho sendo que um menino e uma menina eram gêmeos. Amamentei o mais velho por cinco meses pois há trinta e três anos atrás não se discutia muito o assunto ,cheguei a falar para meu esposo se ela não teria ardis pois era usuária de drogas e muitoo magrinha.Ele disse na época essa doença não existe ,então eu falei tu vai acreditar quando a doença bater na tua porta.E infelizmente já havia batido,o meu sobrinho tinha três meses quando internou e aí descobrimos o porque dela nao ter amamentado.Ficamos todos apavarados de o meu bebe ter pego pois amamentava os dois e não limpava o peito ,dava banho na mesma banheira sem desinfetar, fui no hospital chorando e falei com os médicos então explicaram se eu não tinha machucado no peito e o meu sobrinho não tinha feridas na boca que era para eu continuar amamentando.Mas tive medo e tirava o leite do peito até ele completar cinco meses ficou adulto e morreu devido às drogas, a mãe morreram quando ele tinha dis anos e os gêmeos três meses .O menino gêmeos c faleceu com um ano e dez meses nas minhas mãos. Mas nunca separamos nada deles ,somente água fervida nas louças pois poderiam ter tuberculose e a menina teve perdeu um pulmão ,está já tem 30 anos graça a Deus.
olha eu descobri que tenho HIV em 2011 , meu marido me traía muito não se previnia , ele pegou passou pra mim ele teve outras doenças oportunistas eu cuidei dele , ele ficou bem , eu o perdoei mais não continuei com ele , desejo que ele seja feliz tanto quanto desejo ser eu tive duas filhas do meu ex marido parto normal amamentei as duas , acho que quando ele pegou e passou pra mim minha caçula tinha uns 6 anos , elas fizeram o teste deu negativo graças a Deus , minhas são lindas saudáveis , eu sempre fui indetectável sempre cuidando de mim e o resultado dos meus exames desde então são bons com o tratamento , não posso reclamar me cuido até mais , toda doença mata se não tiver tratamento nao podemos romantizar , mais é a vida , e o que vamos fazer com ela que conta.
Era jovem nessa época (anos 80), foi horrível!!!! A descriminação era fora de controle. O ser humano tem muito ainda que praticar o amor, afeto, serenidade nos atos e palavras, ... 🕊❤🙏🏼
Ele sente uma dor ao falar sobre o assunto , concerteza foi muito machucado com está situação, que bom que Deus amparou vcs de tal forma , ele sabe pra quem permite o fardo , são para pessoas fortes ! E nós fazermos nossa parte de buscar informações e mais amor menos preconceito ,Paz e saúde irmão .
Muito importante e esclarecedor! A pior doença é o preconceito, inclusive no meio médico ainda existe infelizmente. Adriano continue sendo feliz e buscando o melhor pra você e sua família! Gratidão por compartilhar sua história.
Vc me fez chorar largada aqui agora . Que história !!!! Uauuuu. E o filho de vocês é incrível como tem o rosto da mãe e o olhos do pai . Talvez se fosse biológico não seria tão parecido . O que vc relata é verídico , de 1997 a 2004 eu trabalhei no ambulatório transfusional de um grande hospital em SP. e infelizmente na época havia muito contágio devido a janela imunológica nas transfusões , muitas crianças , jovens e adultos eram infectados e era surreal além deles enfrentarem uma doença complicada ( como hemofilia , anemia falciforme , talassemia , etc ... ) Ainda enfrentavam a possibilidade de contrariem HIV , suas debilidades e principalmente sua discriminação social . Que bom que tudo mudou e que vc esta hj contando sua histoeia de superação , resiliência , sobrevivência e amor em tudo e por tudo . Obrigada por compartilhar ❤
Esse papel de dar voz, proporcionar visibilidade e reflexão acerca de questões que fogem a nossa bolha pessoal, familiar e social é de um valor. Quanto mais visibilidade e reflexões sobre temas vistos como delicados, menos preconceito na sociedade!
História incrível, cheia de superação, resiliência e vontade de viver!!! Para mim só tenho a agradecer ao aprendizado e a oportunidade de ouvir histórias como essa que me fazem valorizar pequenas coisas na vida! Gratidão pela coragem de expor sua história, muitas felicidades para você e sua família Adriano ❤
Simplesmente melhor canal do UA-cam...cada minuto de Ter Apia é sinal de troca de ensinamento de vida e nao passa tempo...parabéns aos criadores...E um agradecimento aos participantes pq expor a dor é sinal de superação!!! Forte abraço
Sua história de vida é linda e nos fortalece muito. Sou casada com um hemofílico desde 1990 e já passamos por momentos difíceis...mas estamos aqui na luta, mas cada dia vencedo com muita gratidão a Deus🙏🏽 Que ELE continue te abençoando e fazendo d vcs esse canal de bênçãos...
Meu deus, como tem histórias lindas mundo a fora🥺🤎 caminhos distintos que se cruzam, amores infinitos, superações incríveis, encontros de alma… esse canal faz a gente enxergar fielmente o que é a vida. Obrigada! Assistindo a cada vídeo do canal tenho muitos “despertar” em como viver *a minha* vida, e o que de fato vale a pena, e concluo que “ O que se leva da vida, é a vida que se leva” ❤
Que lindo ouvir ele e que bom que ele conseguiu passar por aquela época tão difícil e sobreviver e realizar sonhos. Muito emocionada cm a história dele.
Pela foto vi que vcs formam uma familia linda, especial!!! Escutar seu depoimento me fez experimentar o quanto Deus é maravilhoso, e tira coisas lindas, mesmo de situações que nos custa tanto! Sério, estou emocionado e ao mesmo tempo feliz, com esperança na humanidade!
William Deus é maravilhoso, mas queria que ele desse um fim nessa porcaria de doença. Pq isso mata vey, ainda bem que existe remédios, mas na África isso mata.
Quem faz sexo também não tem culpa, pq a camisinha pode estourar e a pessoa não ver, agora fazer sexo sem camisinha mesmo sabendo os riscos é imprudência.
Não sei se aguentaria a barra de testar positivo pra HIV, mesmo sabendo que não vou morrer de AIDS, mas o preconceito é ENORME. Agora nos anos 80 deveria ser a pior notícia que uma pessoa poderia receber, vc sabia que não tinha mais vida pela frente, e mesmo eu acreditando em Deus, no fundo sabemos que você iria morrer de qualquer maneira. Suicídio? Não sabemos se ia doer muito, acho que se fosse comigo eu me atirava de um prédio alto. Desejo muito amor pro Adriano e pra família dele.
Cada história com o seu próprio sentido e significado. Acompanho esse canal há um bom tempo e essa partilha me tocou profundamente. Obrigada por nos permitir a conhecer tanto de você.
Olá Adriano Tive conhecimento hoje da sua situação, espero de coração que tudo corra bem na sua vida e da sua família pessoas que têm preconceito são pessoas de mente vazia nem devemos gastar a nossa energia com elas. Desejo que tudo corra bem para si e toda a família Um abraço com carinho para toda a família ❤
O depoimento dele é inspirador e emocionante, fato. Mas tem algo muito sério e preocupante entre as fala dele: a desinformação e consequentemente, o preconceito. Falo isso por mim, sou inteligente, informada, mente aberta. Sou da saúde (mental, mas sou. Rsrs) e fiquei impressionada com quanta coisa sobre o HIV eu não sabia até ter um amigo muito próximo diagnosticado. Aprendi e aprendo muito com ele, mas no começo, muita coisa simples como a diferença entre HIV e aids, eu não entendia bem. Precisamos urgentemente retomar os debates em grande massa sobre esse assunto. O relato dele deixa clara essa urgência. ❤
Impossível não chorar te ouvindo, inclusive não tem como me reportar as minhas lembranças e sofrer novamente, nem em sonho consigo mensurar o q se passa com aquele q tem esse diagnóstico, mas quem ama alguem q o tem, TB não é facil, estive com uma amiga/irmã num estado onde os medicos nos chamou e disse ser questao de dias, horas ou munutos p perde-la, e foi tão difícil pq descobrimos apenas apenas qdo a doença estava ativa, por obra de Deus ela foi se recuperando e juntos fomos aprendendo tudo q pudiamos p cuidar dela, hj, 7 anos depois do inicio de tudo, ela está indetectável a 3, e sei q é so aquele q esteve com o virus ativo, sabe o quão importante é estar indetectável. Abencoado seja deus q pertiu a evolução dos novos tratamentos, q oferecem qualidade de vida.
Que superação de vida amigo, Deus abençoe sempre toda sua família, o preconceito é muito grande nessa sociedade hipócrita,mas Deus faz vcs superarem tudo isso 👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Que história linda e comovente!! Vocês são pessoas iluminadas, gratidão por nos nos mostrar o verdadeiro Amor!! Que Deus abençoe cada dia mais essa linda família.
Como a educação é tudo em qualquer lugar 😊O Adriano falando de ser acostumado com o ambiente hospitalar,sobre os cuidados com o filho!Como nossas vivências nos molda!Muitas felicidades para vc, Adriano e sua família ❤
Mds a história dele é parecida com a do meu marido, ele foi infectado com 10 anos e ele tem 39 anos. Pegou pelo sangue da mãe que não sabia que tinha e acabou passando pra ele. 😢 só falaram pra ele que ele tinha aos 14 anos qnd a mãe dele faleceu, ele ficou revoltado e parou de tomar os remédios e com 18 anos ficou em coma e quase morreu. Ficou com sequelas mas tá aqui vivo e tendo uma vida até que normal, tivemos dois filhos naturais e nem eu e nem as crianças temos HIV, ele se trata há tantos anos que não transmite mais. Na minha família, só minha mãe sabe... ele me falou que tinha no 3° encontro, eu resolvi ficar com ele msm assim. rs estamos 11 anos juntos... 😊
Deus te abençoe
Vida longa, maravilhosa e abençoada a vocês!!
Que lindo❤
Que Deus abençoe vcs sempre
Isso é amor de verdade❤
Chorei horrores de emocionada… a busca pela vida e a força de algumas pessoas é algo admirável
💖❤🙏🏼✨ 💖❤🙏🏼✨ 💖❤🙏🏼✨ 💖❤🙏🏼✨
Que belo relato. Merece todo respeito 👏👏
Meu pai tinha HIV, o medico dele tbm faleceu, ficamos sabendo depois que ele tbm tinha HIV, meu pai faleceu ano passado, mas foi devido outros problemas, ele conviveu com o vírus por mais de 20 anos, tomando coquetel uns 10, carga indetectável vivia normal.
Viu ? Hiv hoje não mata ,o que mata é o preconceito
Sinto muito por sua perda!!😔😔
Bom dia meu emocionei com a história de vida deste guerreiro
Sou Soro positivo a 7 meses foi um choque qdo descobri não sabia nem como e por onde começar a me tratar fui bem recebida no SAE da minha cidade onde eu e meu Namorado fazemos tratamento, não existe um culpado entre nós dois e sim uma vida longa pela frente
Graças a Deus estou indetectavel ele ainda não mas em breve estará
Que Deus nos abençoe sempre vivo uma vida normal só lembro que tenho o vírus qdo tomo a medição 🙏🏾❤
@@paloma549 👏👏👏👏🥰🥰🥰🥰
@@adrilopesvidapositiva1869 muito obrigada ❤️
Que emoção! Quanta injustiça esse mundo já cometeu (e ainda comete) contra quem contraiu o HIV. E contra crianças com problemas de saúde e que estão na fila de adoção. Vejo nesse vídeo três pessoas que nasceram umas para as outras, para formar uma família. Obrigada pelo relato, Adriano!
Vc é um amor de pessoa.
Eu vivi e convivi com situações como essa , minha família abandonou meu irmão por conta da AIDS , eu fui o único que estive presente , sou do Rio , nesta época eu morava em SP , vcs não temnideia o quanto o preconceito dói e mata pessoas , triste foi fazer o velório acompanhado com 2 grandes amigos , e ninguém da família !!! Tony / USA .
Você foi o melhor irmão que ele poderia ter, Deus abençoe sua vida 🙏
@@marisacarvalho1160pensei o mesmo
Deus te abençoe você e um exemplo de irmão um guerreiro 🙏
Se eu fosse seu irmão eu voltava do Céu como um fantasma e atazanava eles KKK
Meus sentimentos.
Qualquer criança pode ficar desamparada de uma hora p outra pq TODOS NOS SOMOS MORTAIS.
Que exemplo de ser humano! Tenho uma pessoa na família que vive com hiv, carga viral indetectável, saúde estável, mas vejo que o que mais pesa na vida dessa pessoa é a questão da saúde mental tanto por carregar o peso do estigma quanto pelos outros problemas da vida. É mt injusto as pessoas sofrerem preconceito por conta de uma sorologia. O preconceito é o que mata!
Ainda bem que você conseguiu ficar indetectável. Agora é curtir o filho, viver bem e feliz!!!
Lembro que minha bisavó teve um filho com AIDS (contraiu por transfusão de sangue). Eu era pequeno e ela dizia que eu não podia ficar do lado dele, quando ele estava na casa da minha bisavó tudo era separado. Ela chamava de “a doença” e cresci com pânico da “doença”.
Ainda há preconceitos, mas que bom que evoluímos em relação ao conhecimento sobre a contaminação por HIV.
Nunca convivi com alguém com diagnóstico de HIV ou AIDS durante meu crescimento. Só fui ter contato com o assunto já depois de adulto. O nível de discussão que temos aqui. Mas quando leio e ouço essas histórias, não consigo compreender a dimensão do que foi a epidemia.. Por mais e mais que eu continue lendo. O que me resta é ter muito respeito e admiração aos que ainda estão conosco, e jamais aceitar qualquer tipo de fala ou comportamento que os ponham em situações constrangedoras ou de preconceito.
Tive dois cunhado e continhada que teve três filho sendo que um menino e uma menina eram gêmeos. Amamentei o mais velho por cinco meses pois há trinta e três anos atrás não se discutia muito o assunto ,cheguei a falar para meu esposo se ela não teria ardis pois era usuária de drogas e muitoo magrinha.Ele disse na época essa doença não existe ,então eu falei tu vai acreditar quando a doença bater na tua porta.E infelizmente já havia batido,o meu sobrinho tinha três meses quando internou e aí descobrimos o porque dela nao ter amamentado.Ficamos todos apavarados de o meu bebe ter pego pois amamentava os dois e não limpava o peito ,dava banho na mesma banheira sem desinfetar, fui no hospital chorando e falei com os médicos então explicaram se eu não tinha machucado no peito e o meu sobrinho não tinha feridas na boca que era para eu continuar amamentando.Mas tive medo e tirava o leite do peito até ele completar cinco meses ficou adulto e morreu devido às drogas, a mãe morreram quando ele tinha dis anos e os gêmeos três meses .O menino gêmeos c faleceu com um ano e dez meses nas minhas mãos. Mas nunca separamos nada deles ,somente água fervida nas louças pois poderiam ter tuberculose e a menina teve perdeu um pulmão ,está já tem 30 anos graça a Deus.
Que vida!!! Ouvindo uma história dessa que percebemos que nossos "problemas", não existem. Vida longa a toda essa família. 💖❤️🙏🏼✨
olha eu descobri que tenho HIV em 2011 , meu marido me traía muito não se previnia , ele pegou passou pra mim ele teve outras doenças oportunistas eu cuidei dele , ele ficou bem , eu o perdoei mais não continuei com ele , desejo que ele seja feliz tanto quanto desejo ser eu tive duas filhas do meu ex marido parto normal amamentei as duas , acho que quando ele pegou e passou pra mim minha caçula tinha uns 6 anos , elas fizeram o teste deu negativo graças a Deus , minhas são lindas saudáveis , eu sempre fui indetectável sempre cuidando de mim e o resultado dos meus exames desde então são bons com o tratamento , não posso reclamar me cuido até mais , toda doença mata se não tiver tratamento nao podemos romantizar , mais é a vida , e o que vamos fazer com ela que conta.
Parabéns peça visão. Muita saúde pra você.
História incrível, amei conhecer o Adriano e sua família maravilhosa! ❤️❤️
Era jovem nessa época (anos 80), foi horrível!!!! A descriminação era fora de controle. O ser humano tem muito ainda que praticar o amor, afeto, serenidade nos atos e palavras, ... 🕊❤🙏🏼
Li um livro chamado "Travesti" retrata um pouco dessa época
Imagino também o sofrimento de sua mãe, ao receber a notícia! Esse é o amor verdadeiro, o companheirismo, entre você, sua esposa e o filho de vocês ❤
Como sempre, começo vendo o video de boa e acabo chorando rios de lágrimas. O amor vence sempre!!!!💟
Gente que rapaz doce, que energia linda ❤❤❤
Essa história com certeza é uma das mais lindas e resiliência...
Vc é um ser humano perfeito !!!Feliz seu filho por ter vc e sua esposa como pais ❤😊
Ele sente uma dor ao falar sobre o assunto , concerteza foi muito machucado com está situação, que bom que Deus amparou vcs de tal forma , ele sabe pra quem permite o fardo , são para pessoas fortes ! E nós fazermos nossa parte de buscar informações e mais amor menos preconceito ,Paz e saúde irmão .
Chorei ouvindo a sua história, Adriano. Obrigado por compartilhar com a gente. Você é incrível! 🥰
Muito importante e esclarecedor! A pior doença é o preconceito, inclusive no meio médico ainda existe infelizmente. Adriano continue sendo feliz e buscando o melhor pra você e sua família! Gratidão por compartilhar sua história.
A maioria dos médicos são contraditórios.
Vc me fez chorar largada aqui agora .
Que história !!!! Uauuuu.
E o filho de vocês é incrível como tem o rosto da mãe e o olhos do pai .
Talvez se fosse biológico não seria tão parecido .
O que vc relata é verídico , de 1997 a 2004 eu trabalhei no ambulatório transfusional de um grande hospital em SP. e infelizmente na época havia muito contágio devido a janela imunológica nas transfusões , muitas crianças , jovens e adultos eram infectados e era surreal além deles enfrentarem uma doença complicada ( como hemofilia , anemia falciforme , talassemia , etc ... ) Ainda enfrentavam a possibilidade de contrariem HIV , suas debilidades e principalmente sua discriminação social .
Que bom que tudo mudou e que vc esta hj contando sua histoeia de superação , resiliência , sobrevivência e amor em tudo e por tudo .
Obrigada por compartilhar ❤
Eu me emocionei tanto que tive que voltar a ver o vídeo para dar o like pq esqueci! Obrigada por compartilhar 🙏
Esse papel de dar voz, proporcionar visibilidade e reflexão acerca de questões que fogem a nossa bolha pessoal, familiar e social é de um valor. Quanto mais visibilidade e reflexões sobre temas vistos como delicados, menos preconceito na sociedade!
História incrível, cheia de superação, resiliência e vontade de viver!!! Para mim só tenho a agradecer ao aprendizado e a oportunidade de ouvir histórias como essa que me fazem valorizar pequenas coisas na vida! Gratidão pela coragem de expor sua história, muitas felicidades para você e sua família Adriano ❤
Simplesmente melhor canal do UA-cam...cada minuto de Ter Apia é sinal de troca de ensinamento de vida e nao passa tempo...parabéns aos criadores...E um agradecimento aos participantes pq expor a dor é sinal de superação!!! Forte abraço
Que história triste e linda ao mesmo tempo, toda felicidade do mundo pra essa família e pra todos que enfrentam esse preconceito ❤
Vcs são realmente humanos por pessoas como vcs q acredito em um mundo melhor
Sua história de vida é linda e nos fortalece muito. Sou casada com um hemofílico desde 1990 e já passamos por momentos difíceis...mas estamos aqui na luta, mas cada dia vencedo com muita gratidão a Deus🙏🏽 Que ELE continue te abençoando e fazendo d vcs esse canal de bênçãos...
O preconceito é sempre horrível, a ignorância impede de sermos plenamente felizes. Ótimo vídeo.
Me emocionei muito 😢 Seja muito feliz família linda
Vc e sua esposa , são pessoas incríveis ❤. Deus abençoe vcs e o filhinho lindo
Muito feliz e agradecida por existirem pessoas como esse casal, que amorosamente acolheu outro ser de nossa espécie. Saúde para a família.
Mais uma vez a HISTORIA DE TERAPIA promovendo informação com amor no que faz. Linda a história
E isso aí meu irmão. O preconceito acaba beleza da vida. Que tenhamos mais empatia e amor ao próximo
que vídeo necessário ❤️🫶🏽 compartilhem gente!
Que história !!! Não tem como não chorar!
A pessoa que conta uma história é diz " não é detalhe " tem meu ❤
Deus está contigo...campeão!! Deus não rejeita ninguém ❤
História mais linda. Estou afogada em lágrimas ❤🙏🏼
Meu deus, como tem histórias lindas mundo a fora🥺🤎 caminhos distintos que se cruzam, amores infinitos, superações incríveis, encontros de alma… esse canal faz a gente enxergar fielmente o que é a vida. Obrigada! Assistindo a cada vídeo do canal tenho muitos “despertar” em como viver *a minha* vida, e o que de fato vale a pena, e concluo que “ O que se leva da vida, é a vida que se leva” ❤
Pessoas tão forte. Merecem o melhor aqui na terra e fora dela tbm ❤
Que felicidade ouvir que continuaram juntos apesar das diferenças ❤
Que lindo ouvir ele e que bom que ele conseguiu passar por aquela época tão difícil e sobreviver e realizar sonhos. Muito emocionada cm a história dele.
Que história de força, obstáculos vencidos, mais tbm de amor transbordando. Ohana❤️🙏
Que história comovente!
Como Deus escreve histórias de vidas lindas. Muito além do sangue é o amor que rege!
Ter.a.pia é melhor que qualquer podcast/videocast que exista!
Que história de superação 🩵
Que história emocionante. Deus sempre esteve e sempre estará com vcs.❤
Completamente emocionado. Que história. Que vida! Eles são anjos. Todos os três. 🙏🏻⭐
Mds, que historia mais linda cara! Daria um belo filme.
Chorei demais com seu depoimento. Tidas as felicidades pra vc...
Fiquei tão emocionada com a história do Adriano. Q ele e sua família sejam mto felizes!❤
Uma vida de superação!! Como n se emocionar?!
O amor fez seu caminho e venceu!!! Lindo depoimento!!! E como gostaria de poder dar um abraço em vcs, nessa família linda!!!!
Abraço, recebido!!!🥰🥰🥲🥲
Pela foto vi que vcs formam uma familia linda, especial!!! Escutar seu depoimento me fez experimentar o quanto Deus é maravilhoso, e tira coisas lindas, mesmo de situações que nos custa tanto! Sério, estou emocionado e ao mesmo tempo feliz, com esperança na humanidade!
William Deus é maravilhoso, mas queria que ele desse um fim nessa porcaria de doença. Pq isso mata vey, ainda bem que existe remédios, mas na África isso mata.
Nossa que história incrível, doída mas necessária. Que belo depoimento, estou em prantos
Quanto amorrrr! Linda história. Pessoas especiais e incríveis ❤
Tadinho! Que coisa triste contrair uma doença sem culpa! Mas Deus te dê força e te abençoe! Isso foi ruim pra o seu emocional, mas vc já superou!
Quem faz sexo também não tem culpa, pq a camisinha pode estourar e a pessoa não ver, agora fazer sexo sem camisinha mesmo sabendo os riscos é imprudência.
Ouvindo a história e querendo dar um abraço nessa família... querendo viver perto deles para ter sempre como referência. Quanto amor❤
🥰🥰🥰🥰
A força do amor cria laços que nunca desatam. Linda história, e que família abençoada foi construída ❤❤❤
Que história forte. Nem imagino o que vc passou, mas de uma coisa tenho certeza, vc é um guerreiro, um vencedor! Deus abençoe sua família.
Chorei! Que história linda! 🥰❤️
Não sei se aguentaria a barra de testar positivo pra HIV, mesmo sabendo que não vou morrer de AIDS, mas o preconceito é ENORME. Agora nos anos 80 deveria ser a pior notícia que uma pessoa poderia receber, vc sabia que não tinha mais vida pela frente, e mesmo eu acreditando em Deus, no fundo sabemos que você iria morrer de qualquer maneira. Suicídio? Não sabemos se ia doer muito, acho que se fosse comigo eu me atirava de um prédio alto. Desejo muito amor pro Adriano e pra família dele.
Vc eh um super herói da vida real
Quanto ensinamento a história do outro nos traz! Parabéns pela linda família!
Que história emocionante, vc sua esposa e seu filho são iluminados Deus abençoe a vida de vcs🙌🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻❤❤❤
Cada história com o seu próprio sentido e significado. Acompanho esse canal há um bom tempo e essa partilha me tocou profundamente. Obrigada por nos permitir a conhecer tanto de você.
Vc é um vitorioso. Obrigado por passar sua história de vida para nós. Deus abençoe
Olá Adriano
Tive conhecimento hoje da sua situação, espero de coração que tudo corra bem na sua vida e
da sua família pessoas que têm preconceito são pessoas de mente vazia nem devemos gastar a nossa energia com elas.
Desejo que tudo corra bem para si e toda a família
Um abraço com carinho para toda a família ❤
O depoimento dele é inspirador e emocionante, fato. Mas tem algo muito sério e preocupante entre as fala dele: a desinformação e consequentemente, o preconceito.
Falo isso por mim, sou inteligente, informada, mente aberta. Sou da saúde (mental, mas sou. Rsrs) e fiquei impressionada com quanta coisa sobre o HIV eu não sabia até ter um amigo muito próximo diagnosticado. Aprendi e aprendo muito com ele, mas no começo, muita coisa simples como a diferença entre HIV e aids, eu não entendia bem.
Precisamos urgentemente retomar os debates em grande massa sobre esse assunto. O relato dele deixa clara essa urgência.
❤
Que história maravilhosa, que luta, que exemplo, Deus abençoe essa família 🙏
Adriano, toda felicidade do mundo para vocês!! Emocionada!!!!
Vivaaaaaaa! Linda história! ❤❤❤❤❤ Deus abençoe vocês, família!
A história mais emocionante do canal !!
Nossa, chorei com este vídeo de emoção no coração!
Tem horas que não tem como!
Só umedecendo os olhos!
Parabéns meu amigo por tamanha superação
Eu era jovem e perdi muitos amigos pela AIDS, não abandonei nenhum ,fui no enterro de todos.
Eu gostava de todos e sinto saudades deles.
Impossível não chorar te ouvindo, inclusive não tem como me reportar as minhas lembranças e sofrer novamente, nem em sonho consigo mensurar o q se passa com aquele q tem esse diagnóstico, mas quem ama alguem q o tem, TB não é facil, estive com uma amiga/irmã num estado onde os medicos nos chamou e disse ser questao de dias, horas ou munutos p perde-la, e foi tão difícil pq descobrimos apenas apenas qdo a doença estava ativa, por obra de Deus ela foi se recuperando e juntos fomos aprendendo tudo q pudiamos p cuidar dela, hj, 7 anos depois do inicio de tudo, ela está indetectável a 3, e sei q é so aquele q esteve com o virus ativo, sabe o quão importante é estar indetectável.
Abencoado seja deus q pertiu a evolução dos novos tratamentos, q oferecem qualidade de vida.
🥰🥰🥰🥰
Que história espetacular. Que Deus abençoe ricamente sempre sua família. Obrigado por compartilhar conosco.
Que superação de vida amigo, Deus abençoe sempre toda sua família, o preconceito é muito grande nessa sociedade hipócrita,mas Deus faz vcs superarem tudo isso 👏👏👏👏👏👏👏👏👏
As pessoas são fúteis, egoístas, preconceituosas. Que bom que vcs conseguiram passar por tudo isso.
Deus abençoe a sua família de luz. Adriano exemplo de residência e amor.
História de vida e superação...muito bom acompanhar esses relatos.
Que guerreiros vcs são. Que deus os abençoe e continue dando a força necessária para viver sendo feliz
Lembrei da Blanca Rodriguez da Série pose! Este moço é uma pessoa guerreira,muita saúde pra ele, pra Lucrécia e Marcos.❤
Que história linda e comovente!! Vocês são pessoas iluminadas, gratidão por nos nos mostrar o verdadeiro Amor!! Que Deus abençoe cada dia mais essa linda família.
Que linda e emocionante história de Amor e superação💖😊 Glórias a Deus, sejam muito Felizes, linda Família🌈🙏🏻✨
Adriano, Lucrécia e Marcos parabéns pela linda família que vocês são.
Deus te abençoe 🙏 história comovente
Que ser humano maravilhoso! Deus conserve essa família linda!❤
Que vocês possam estar sempre unidos vivendo esse imenso amor 💘
A história do outro muda a gente de verdade amooo as histórias 🥰
Isso aí seguir em frente normal q Deus te dê saúde mais e mais pra viver a vida bora
Que história linda! Deus sempre acompanhando vcs!!! Um grande abraço
Uma história como essa,me faz ter esperança para um mundo melhor. O Amor existe! Parabéns Adriano. ❤
Muito obrigada por compartilhar a história de vocês... uma lição de vida e amor!! Vcs fazem diferença na humanidade!
Triste, feliz e bela essa história!!! Muita saúde e felicidade para vc e sua família!!!
Como a educação é tudo em qualquer lugar 😊O Adriano falando de ser acostumado com o ambiente hospitalar,sobre os cuidados com o filho!Como nossas vivências nos molda!Muitas felicidades para vc, Adriano e sua família ❤
E ae Marcos. Deus salve o rei, a rainha e você, pequeno príncipe. Seus pais são exemplo de vitórias, tragetos e glórias, como disse o poeta.
Que historia de superação bonita!❤❤❤❤❤
Que história incrível ❤