▶ LINK AMAZON - ASILO NERD: amzn.to/3KzhlNf ▶ Corra, garanta as suas edições com os maiores artistas Nacionais antes que esgote, no site da Editora Universo Fantástico pelo link do Asilo Nerd: editorauniversofantastico.com.br/edit/asilonerd/ ▶ Corra, garanta a suas edições Clássicas (RGE, EBAL, Abril, entre outras), antes que esgote, no site do Sebo Universo Fantástico pelo link do Asilo Nerd: sebouniversofantastico.com.br/seb/asilonerd/ ▶ Nos sigam no Instagram: instagram.com/asilo_nerd/ ▶ Se inscreva no Canal do UA-cam: www.youtube.com/@asilonerd913
O Google já fornece a plataforma de graça justamente para você criar o conteúdo para ele não ter que criar. Você usa plataforma para criar conteúdo e se seu conteúdo gerar valor, ele vai ser remunerado a depender do número de visualizações. Isso é uma coisa que o Google encontrou pra remunerar quem produz conteúdo que gera audiência. Quem produz conteúdo para essas plataformas mais conhecidas e que recebem remuneração delas, está sendo descontado já de ICMS, ou seja, já foi taxado, não teria necessidade de uma nova taxa na prática, mas não...O céu é o limite. E se passar esse imposto não vai ficar nesses 4% não, eles ainda vão perceber que podem cobrar mais e vão fazer. Os streamers vão ter que procurar outras plataformas que ainda não estão incluídas nessa lista do governo para complementar o prejuízo causado por essas taxas em outras plataformas como: Rumble, Vimeo e etc. O atual governo quando percebe que as pessoas estão acumulando muita riqueza, eles querem tirar uma parte disso e se possível tudo.
Engole o choro e "👆" FázueLi🤣 que passa!!👍🦇
Devo concordar contigo... Acredito que ambos PL venham a desestimular a produção de conteúdo de influencers e canais que estejam começando..
▶ LINK AMAZON - ASILO NERD: amzn.to/3KzhlNf
▶ Corra, garanta as suas edições com os maiores artistas Nacionais antes que esgote, no site da Editora Universo Fantástico pelo link do Asilo Nerd: editorauniversofantastico.com.br/edit/asilonerd/
▶ Corra, garanta a suas edições Clássicas (RGE, EBAL, Abril, entre outras), antes que esgote, no site do Sebo Universo Fantástico pelo link do Asilo Nerd: sebouniversofantastico.com.br/seb/asilonerd/
▶ Nos sigam no Instagram: instagram.com/asilo_nerd/
▶ Se inscreva no Canal do UA-cam: www.youtube.com/@asilonerd913
O Google já fornece a plataforma de graça justamente para você criar o conteúdo para ele não ter que criar. Você usa plataforma para criar conteúdo e se seu conteúdo gerar valor, ele vai ser remunerado a depender do número de visualizações. Isso é uma coisa que o Google encontrou pra remunerar quem produz conteúdo que gera audiência.
Quem produz conteúdo para essas plataformas mais conhecidas e que recebem remuneração delas, está sendo descontado já de ICMS, ou seja, já foi taxado, não teria necessidade de uma nova taxa na prática, mas não...O céu é o limite. E se passar esse imposto não vai ficar nesses 4% não, eles ainda vão perceber que podem cobrar mais e vão fazer. Os streamers vão ter que procurar outras plataformas que ainda não estão incluídas nessa lista do governo para complementar o prejuízo causado por essas taxas em outras plataformas como: Rumble, Vimeo e etc.
O atual governo quando percebe que as pessoas estão acumulando muita riqueza, eles querem tirar uma parte disso e se possível tudo.