Momento dos clubes em relação ao ano passado. Por enquanto só palmeiras e cruzeiro deram saltos e Botafogo recuou com o desmonte. Atualmente no Brasil só temos 3 times q podemos chamar de gigantes, são eles: Palmeiras, Flamengo e Botafogo?. Os demais ao longo dos anos foram apequenados a times medianos, pequenos e super pequenos. O futebol brasileiro tá parecendo q vai virar o espanhol, só com 3 times grandes. Fazendo uma comparação com o espanhol, o Palmeiras é como se fosse o real Madri, o Flamengo, o Barcelona e o Botafogo?, o atlético de Madri, o resto são times médios e pequenos. Cruzeiro com as contratações subiu de patamar e pode tomar o posto do Botafogo. Muitos não vão concordar da minha opinião, mas apesar de ser torcedor do tricolor de aço e considerar que torcedor legítimo é aquele que torce pra time do seu estado de nascimento, além de me considerar q não sou torcedor cego e nem iludido irei opinar o momento atual dos clubes. Com as manifestações de mercado até então e considerando o elenco atual dos clubes e a capacidade de investimento de cada um irei dividir os clubes da série A, por grupos, considerando os elencos até 10/01/2025. Grupo A- Palmeiras, Flamengo e Botafogo? - estes brigarão pelos títulos do brasileirão, libertadores e copa do Brasil; Obs, tenho dúvidas sobre o Botafogo, que perdeu seus 2 principais jogadores. Com isso o Botafogo tá mais pro pote B ao A, mas por enquanto irei deixar no A; Grupo B - Cruzeiro, Corinthians, Internacional Fortaleza, Bahia, São Paulo, Atlético Mineiro, Grêmio, Fluminense e Vasco; estes ao meu ver brigarão pelos títulos da copa do Brasil e sul-americana , vagas na libertadores e sul-americana de 2026 ; Grupo C - Bragantino, Santos, Vitória, Sport; brigarão pra não cair e vaga na sula americana 2026; Grupo D - Ceará, Mirassol e Juventude - Brigarão pra não serem rebaixados. Muita coisa pode mudar, mas por enquanto é isso, o resto é intriga de torcedor. Não fique preocupado, nem com raiva, pois é só uma opinião. BBMP.
CONCORDO COM VC, EU VEJO O GRUPO CITY MENOSPREZANDO O CAMPEONATO BRASILEIRO E A LIBERTADORES, COMO VC AFIRMOU A RESPEITO DOS 3 GRANDES TIME EU TAMBÉM CONCORDO, MAIS É PRECISO A SAF DO BAHIA QUERER ENXERGAR QUE O BAHIA TA FICANDO DISTANTE DE PALMEIRAS, BOTAFOGO E FLAMENGO DEVIDO AO FRAQUISSIMO NÍVEL TÉCNICO DE CONTRATAÇÕES DO TRICOLOR ....PRECISAMOS DE JOGADORES TESTADOS E APROVADOS, JOGADORES DE ALTO NÍVEL TÉCNICO, SE QUER SER CAMPEÃO PRECISA ACOMPANHAR O INVESTIMENTO DE PALMEIRAS, FLAMENGO E BOTAFOGO....
Eric é um bom jogador, espero que RC saiba como usar ele em campo, que RC não procure inventar posição para o jogador.
Melhor contratação até agora!bbmp!
Momento dos clubes em relação ao ano passado.
Por enquanto só palmeiras e cruzeiro deram saltos e Botafogo recuou com o desmonte.
Atualmente no Brasil só temos 3 times q podemos chamar de gigantes, são eles: Palmeiras, Flamengo e Botafogo?. Os demais ao longo dos anos foram apequenados a times medianos, pequenos e super pequenos.
O futebol brasileiro tá parecendo q vai virar o espanhol, só com 3 times grandes. Fazendo uma comparação com o espanhol, o Palmeiras é como se fosse o real Madri, o Flamengo, o Barcelona e o Botafogo?, o atlético de Madri, o resto são times médios e pequenos.
Cruzeiro com as contratações subiu de patamar e pode tomar o posto do Botafogo.
Muitos não vão concordar da minha opinião, mas apesar de ser torcedor do tricolor de aço e considerar que torcedor legítimo é aquele que torce pra time do seu estado de nascimento, além de me considerar q não sou torcedor cego e nem iludido irei opinar o momento atual dos clubes.
Com as manifestações de mercado até então e considerando o elenco atual dos clubes e a capacidade de investimento de cada um irei dividir os clubes da série A, por grupos, considerando os elencos até 10/01/2025.
Grupo A- Palmeiras, Flamengo e Botafogo? - estes brigarão pelos títulos do brasileirão, libertadores e copa do Brasil;
Obs, tenho dúvidas sobre o Botafogo, que perdeu seus 2 principais jogadores. Com isso o Botafogo tá mais pro pote B ao A, mas por enquanto irei deixar no A;
Grupo B - Cruzeiro, Corinthians, Internacional Fortaleza, Bahia, São Paulo, Atlético Mineiro, Grêmio, Fluminense e Vasco; estes ao meu ver brigarão pelos títulos da copa do Brasil e sul-americana , vagas na libertadores e sul-americana de 2026 ;
Grupo C - Bragantino, Santos, Vitória, Sport; brigarão pra não cair e vaga na sula americana 2026;
Grupo D - Ceará, Mirassol e Juventude - Brigarão pra não serem rebaixados.
Muita coisa pode mudar, mas por enquanto é isso, o resto é intriga de torcedor.
Não fique preocupado, nem com raiva, pois é só uma opinião.
BBMP.
CONCORDO COM VC,
EU VEJO O GRUPO CITY MENOSPREZANDO O CAMPEONATO BRASILEIRO E A LIBERTADORES,
COMO VC AFIRMOU A RESPEITO DOS 3 GRANDES TIME EU TAMBÉM CONCORDO,
MAIS É PRECISO A SAF DO BAHIA QUERER ENXERGAR QUE O BAHIA TA FICANDO DISTANTE DE PALMEIRAS, BOTAFOGO E FLAMENGO DEVIDO AO FRAQUISSIMO NÍVEL TÉCNICO DE CONTRATAÇÕES DO TRICOLOR
....PRECISAMOS DE JOGADORES TESTADOS E APROVADOS, JOGADORES DE ALTO NÍVEL TÉCNICO,
SE QUER SER CAMPEÃO PRECISA ACOMPANHAR O INVESTIMENTO DE PALMEIRAS, FLAMENGO E BOTAFOGO....
PRA MIM COM ESSES NÍVEIS DE CONTRATAÇÃO O BAHIA NÃO CONSEGUE BRIGAR NEM PELO G4 DO BRASILEIRÃO...
O Bahia só precisa de um goleiro é um zagueiro ia tá pronto tô ligado
WL vem aí.