CONHEÇA -EQUALIZADOR MONO FEITO NOS ANOS 80 NO BRASIL -MICROLOGIC MZ1

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 2 жов 2024
  • OLHA ELES ATUANDO ;
    • VENDA - EQUALIZADOR MI...

КОМЕНТАРІ • 7

  • @wedsonoliveirafreitas1245
    @wedsonoliveirafreitas1245 3 місяці тому +3

    Aí está o auge da perfeição. A gente pensava que o auge seria no futuro, décadas depois, e aquí estamos. Cadê a perfeição de hoje em dia? Nunca mais teremos nada nem se quer que chegue aos pés perto do que foi essa magnifica era de ouro do auge do áudio e equipamentis vintages, mas como praticamente todas outras áreas da nossa indústria nacional também e que competia tranqüilamente de igual para igual com o mundo todo sim. Eramos felizes e não sabia.

    • @halucke
      @halucke 3 місяці тому

      Regredimos 🥹

  • @caiomiguel2620
    @caiomiguel2620 4 місяці тому +1

    Muito bom este mz1 da micrologic eu já vi nos anos 90 não sabia corretamente a sua utilização até no dia de hoje neste vídeo muito robusto e recursos no uso , e nos anos 70 e 80 foi feito vários equipamentos destinados no uso profissional como micrologic quasar , cygnus Nashville wb , advance caixas spx , polyvox e a gradiente , o mais completo de uso profissional a cygnus e a Nashville só não tinha tape e nem toca disco, mas a cygnus lançou o seu cd player entre 1987 e também a cygnus lançou seu Power amplificador mono o PB 1000 de um vu deitado no início dos anos 80 já conheceu este Power mono ? Vale lembrar que este equalizador da micrologic e difícil achar eu acho foram poucos fabricados como outros equipamentos, bom vídeo para que nós conhecemos.

  • @adrinaksouzadejesus559
    @adrinaksouzadejesus559 4 місяці тому +1

    Top demais

  • @SenseiFabio4889
    @SenseiFabio4889 3 місяці тому +1

    Já tive 1

  • @halucke
    @halucke 3 місяці тому +1

    Ciosa mais linda 🤩

  • @eliasareduardo
    @eliasareduardo 3 місяці тому

    César, boa tarde. O comentário não tem muito haver com o vídeo. Assisti a um vídeo seu falando sobre os comentários quando vc tentava vender uns Knobs, acho que Polivox, muitas pessoas estão confundindo vintage com lixo. Vintage é algo que remete a outra época, sem necessariamente ter sido fabricado naquela época. Ou algo da época em bom estado de conservação. Aí vejo absurdos que não tem explicação. Toca discos que eram comuns e hoje estão valendo um rim. Como os Garrards. Pessoas anunciando receivers como 95, 96, 105 e por aí vai, que eram os aparelhos de entradas, ao preço de receivers Denon, Onkio, Marantz, atuais com muito mais tecnologia. Tem vários anúncios na internet que PQP parceiro, rack Polivox por 7900, putz 7900 por um móvel de aglomerado e ainda com a madeira lascada, Cxs Cygnus Heavy 320 por 4900, totalmente destruídas, sem acabamento e ainda precisando trocar peças, 4 pés originais do amplificador PÁ 1800x por 250, amigo esses pés, os mesmos são vendidos em lojas de ferragens por 10,00 o kit com 4, Knobs podem ser feito em impressora 3D, logotipos também, tenho 4?sistemas dos anos 80, um S96 Gradiente, um Cygnus Linha 1800x, um Gradiente Esotech e várias peças retrôs, mas todos, com exceção do TD RP2 que compõe o Esotech, estão em estado de loja. Por isso muitos anúncios não passam de ridículos. Não são vintage, são lixos ou conto do vigário. Tem um cara anunciando um TD RP2 por 3800, estado lastimável, funcionamento não sei, como dizia meu pai, enquanto houver cavalo, São Jorge não anda a pé.