Olá, Kaique. É realmente surpreendente o espaço interno do Fiat Cronos, não? E o design do acabamento, sobretudo das portas e do painel de instrumentos, faz lembrar um modelo de nível superior. Não te parece também? Sobre os bancos, mesmo estando cobertos por capas, a densidade da espuma de ambos segue te atendendo bem? Quanto a Suspensão traseira, você a considerou bem calibrada para carga extra, tanto no porta-malas quanto de ocupantes no banco traseiro? Já sobre queima de lâmpadas, há notificação no computador de bordo quando isso ocorre? E quanto ao câmbio: o qual tem essa imprecisão natural para essa marca, o engate da marcha-a-ré está um pouco mais "complexa" ou ainda está dentro da normalidade? Desde já, te agradeço!
Olá, José. Gostei muito do espaço mesmo, essas três saídas de ar também achei bonito e útil. Bancos são bons para a categoria, suspensão boa. Avisa no painel as lâmpadas queimadas, já o câmbio é o defeito, pra quem teve um VW em casa esse câmbio longo e impreciso da Fiat deixa a desejar.
Olá, Kaique.
É realmente surpreendente o espaço interno do Fiat Cronos, não? E o design do acabamento, sobretudo das portas e do painel de instrumentos, faz lembrar um modelo de nível superior. Não te parece também?
Sobre os bancos, mesmo estando cobertos por capas, a densidade da espuma de ambos segue te atendendo bem?
Quanto a Suspensão traseira, você a considerou bem calibrada para carga extra, tanto no porta-malas quanto de ocupantes no banco traseiro?
Já sobre queima de lâmpadas, há notificação no computador de bordo quando isso ocorre?
E quanto ao câmbio: o qual tem essa imprecisão natural para essa marca, o engate da marcha-a-ré está um pouco mais "complexa" ou ainda está dentro da normalidade?
Desde já, te agradeço!
Olá, José.
Gostei muito do espaço mesmo, essas três saídas de ar também achei bonito e útil. Bancos são bons para a categoria, suspensão boa.
Avisa no painel as lâmpadas queimadas, já o câmbio é o defeito, pra quem teve um VW em casa esse câmbio longo e impreciso da Fiat deixa a desejar.