@@HellenTellesEVoce Sobrevivendo na Turquia é um canal aqui no YT que alerta pessoas sobre tráfico humano. É extremamente útil! Muitas pessoas ainda não têm noção dos perigos que envolvem esse crime.
Eu, minha esposa e minha família sobrevivemos a Turquia pelo menos 3 viagens por várias partes do país e nos sentíamos mais seguros que no Brasil, imagina quão difícil é sobreviver no Brasil.
Conforme o rapaz da segunda história ia falando eu ia ficando agoniada só conseguia ficar mais tranquila porque como ele tá ali é sinal que deu tudo certo né, mas só de imaginar já é horrível 🥺
Barbara é mentirosa desgraçada maldita , Foi surfar na mentira , e não fez B.O. Fácil mentir, mulheres se jogando do carro por causa dela, vidros abertos no Frio. e n pode nem fazer um B.O. pela internet.
Fiquei desesperada só de ouvir a segunda história, se eu tivesse passado por isso teria tido um infarto na hora que o cara gritou que era um cativeiro kkkkkk Ps: lição para vida nunca largue o seu passaporte
Eu e uma amiga passamos por uma história similar, também em 2015, mas no Brasil. Ela estava com esse boy há uns 2 meses, e eu e ela saímos pra um barzinho, do nada ele apareceu. Mas encurtando, ele quis levar a gente em casa, mudou o caminho, levou em um morro (que depois descobrimos que é o morro com + recorrencia de estupro). Brigou pra gente sair do carro, mas nós não saímos. Enfim, ele voltou puto e disse ainda "vou levar vocês para casa, mas não a de voces", e ainda disse que até acharem corpo, fazer perícia, ia ser tarde demais. Bizarro. Aí eu lembrei que uma amiga minha estava no mesmo bar que eu, em outra mesa, e veio me cumprimentar lá no bar, aí eu relembrei ele disso, e como eu estava no banco de trás do dele, caso ele não mudasse a rota do carro, eu ia enlaçar meu cinto no pescoço dele, pq o cara era muito alto, e o banco ficava muito para trás. Mas ele mudou a rota. Só que assim, eu e minha amiga chegamos em casa com as pernas bambas, certas que escapamos de uma grande violência.
@@paolac6640 a gente não foi até a polícia, ficamos com muito medo. mas na época conversei com um amigo que trabalhou no exército pq esse doido morava no batalhão, e meio que fizemos uma denúncia anônima, mas nunca soube se deu alguma coisa.
A 2⁰ história foi assustadoraaaaaa!!! Meu Deus, leste europeu não é brincadeira não! Ainda bem que no final deu tudo certo, mas ir pra lugares muito undergrounds sem nenhum tipo de contato ou conhecimento é bem perigoso/trash.
Barbara é mentirosa desgraçada maldita , Foi surfar na mentira , e não fez B.O. Fácil mentir, mulheres se jogando do carro por causa dela, vidros abertos no Frio. e n pode nem fazer um B.O. pela internet.
Já assisti essa segunda história 3x, dá o roteiro de um filme de terror 😱 acho que era um sequestro mesmo para tráfico de órgãos e fiquei chocada na parte que o cara vira pra eles e fala "Seu amigo falou que vocês nunca vão chegar na Croácia,né?", será que esse gringo entendia português? Só de ter pegado os passaportes e não querer devolver já é estranho, acho que ele só desistiu porque eles resistiram e por causa da história da foto e da mãe 🫠
Nossa essas foram as histórias no mesmo programa mais pesadas que já vi, bicho! Fico feliz que os dois levaram na "esportiva", mas são casos muito sérios. No Japão que todo mundo enxerga como perfeito, tem um monte de tarado e maluco da cabeça, a indústria porn0gráfica transforma as pessoas nesses monstros, onde infelizmente, pegar calcinha é uma das menores coisas, que mesmo com denúncia não dá em nada
Pois é, fico de cara quando o povo admira a limpeza e a sabedoria e não sei mais o que, mas e a parte que é doida da cabeça?? Tem que lembrar disso também, se não fica parecendo que é a cultura perfeita (como se isso existisse).
A história da Bósnia lembra o filme "O Albergue" que por sinal também se passa na região dos Balcãs. Nesse filme um grupo de turistas são sequestrados e vendidos para homens locais que os torturam até a morte.
Meu Deus, sobre a segunda história, era coisa séria sim. No canal Sobrevivendo na turquia, tem vários casos com essas características. Deus estava com eles e foram espertos também.
Pior que essa história do cara do Japão, é bem comum. Há vários relatos e muitas mulheres recomendam estender a calcinha dentro de casa, e não na varanda externa. Ouvi falar que existem até lojas/brechós, que vendem essas calcinhas usadas e os clientes, na esmagadora maioria, são homens. Problemático e assustador, porque o Japão ainda tem uma "cultura" do Hentai muito forte, e isso acaba atingindo as mulheres, principalmente as estudantes, por conta do uniforme.
@@Fra4327pq ele já tinha colocado um medo neles de “ sem uma pessoa que não conhece o local, vocês podem esbarra em minas terrestres ou cair em algum buraco”. Isso acaba ficando no subconsciente da pessoa, e acha que com “ ele “ é melhor do que ficar sozinho
A segunda história é macabra. Foi grande livramento !!! Confiem na voz do Anjo da Guarda alertando ao coração que algo está estranho !!! É porque está mesmo ! 😮Veja o perigo : cavernas com cadeados. Coisas das trevas. O alerta que deveriam perceber: a primeira coisa que traficantes ou pessoas mal-intencionadas pedem é o passaporte.
Eu já viajei pela Bósnia para chegar na Croácia com 8 pessoas! Pegamos uma vã e na fronteira os caras disseram que precisávamos pagar para atravessar se não iam mandar a gente pra prisão. O motorista pagou 20 euros e eles aceitaram. Nossa vida valia 20 euros pelo visto😂 mas imaginam o que teria acontecido se não tivéssemos pago?
Não sei que história foi mais doida. Na primeira, acho que o policial tinha envolvimento com o ladrão. Kkkkk Na segunda, eu teria feito xixi nas calças. Kkkkk
Ouvi a segunda história hoje e ainda nem dormi de tão apavorado. Eu sei que é tudo muito assustador, na hora a gente nem pensa, mas se fosse eu, assim que o carro foi barrado na fronteira e ele falou que não era legalizado nem nada, eu saía do carro e avisava os guardas, via o que ia fazer. Livramento tremendo, que bom que deu tudo certo.
Gente pelo amor de Deus, 6 pessoas e ninguém teve coragem de confrontar o motorista? Se ele tivesse sozinho até da para entender, mas um grupo de 6 pessoas deixou 1 cara sozinho "roubar" os passaportes deles. Se fosse eu não primeira piada de deixar o amigo para trás não entraria no carro.
Com certeza eles seriam sequestrados! Que bom que ele teve estratégia ao lidar com esse louco! Inclusive, ao meu ver essa história da mina foi invenção do cara para que eles ficassem com medo de fugir.
Na verdade a história das minas é muito real, infelizmente ainda hoje acontece acidentes relacionados a isso nessas regiões, mesmo que sejam pessoas locais 😔
O policial fez um ótimo trabalho, melhor do que cão farejador, encontrou o culpado e isso não seria possível sem a calcinha que ele levou de evidência 😂😂😂
A história do japonês roubando calcinha não me surpreende, as pessoas tem todo tipo de tara doida, kkkk. Aliás, no Japão tem muita doideira relacionada a sexualidade. MAS A SEGUNDA HISTÓRIA ME FEZ QUASE CAGAR NAS CALÇAS. Na situação desse rapaz eu já estaria pensando que não sairia viva. ☠️☠️☠️
Eu sou bem neurótica. Se fosse eu no segundo caso, já taria gravando a conversa e tirando foto do caminho, e quando a situação ficasse estranha, eram 5 contra 1. Atacava o cara, amarrava ele e pegava o controle do carro. Se a polícia questionasse, eu mostraria a gravação da conversa e as fotos do caminho.
Essa segunda história foi MEDONHA! Acho que eles "custaram" reagir de alguma forma pelo desespero mesmo e absurdo todo... Ainda bem que ficou tudo bem.
Como a Polícia na fronteira da Bósnia não foi até a van para tirar as pessoas das garras desse homem doido que com certeza ia fazer alguma coisa com eles, porque a polícia não age preventivamente!!😢
Já roubaram minhas calcinhas no varal tb e parei de pendurar lá fora. Uma vez um policial bateu na minha porta perguntando se tinha desaparecido alguma calcinha e pediu pra eu ir reconhecer as minhas na delegacia, tinham prendido um homem com muitas peças no porta malas do carro e no armário do trabalho dele. Deixei pra lá!
Eu acho que a desculpa que o sequestrador deu de que nao deixaram entrar era so pra ficar em posse do passaporte e ai ele levar eles pra um lugar estranho. Mas como ele percebeu que os brasileiros sacaram ele ficou na duvida se faria ou nao o sequestro.
Fiquei só pensando no fato de q eram cinco contra um, e eles ainda estavam com possibilidade de se defender, meu amigo no primeiro ato estranho do guia, não ia ter quem me segurasse eu ia jambrolhar esse maluco, voltar pra van e tentar chegar na fronteira dnv kkkkkkkkk eu hein
Também pensei em como podiam atacá-lo e roubar o carro, mas eles escaparam sem crime e com a ajuda dos Céus, olha... Chocada. E a voz dele ainda treme no final.
esse cara da segunda história, mano eles estavam em 5 pq não desmaiaram o cara? confiaram demais, eu tinha descido o cacete nele e pegado o carro e voltado
Gente, eu já tive dúvidas sobre o meu transporte, mas liguei para o hotel e pedi a matrícula e tudo mais. E continuei ao telefone até entrar e estava tudo bem. E também liguei para outras pessoas. Tem que estar tudo registado, identificado, etc.
Eu me lembraria do filme "O Albergue". Se eu vejo o cara dizer deixa ele pra lá que logo matam ele e vendem os órgãos eu já não iria mais com ele nessa viagem.
Essa "referência" da agência socorro... hahahahahh, olha essa Van já era nega suspeita, tudo errado scr, nossa que sinistro tudo mds, eu acho que foi um livramento mesmo!
Essa segunda história é sinistra, faltou ação dos rapazes de entender a malícia do cara e agir para evitar um mal maior. Eu teria checado se ele estava armada e dps disso ditar regras para ele seguir corretamente ou então seria tomado o carro dele. Na pior pra uma hiena do q um leão imponente.
No Japão, é muito “comum” roubarem calcinhas 🙄 Eu tive algumas roubadas, qdo estavam estendidas no quintal e depois disso, nunca mais deixei fora de casa.
Eu moro no Japão e aqui tem muito ladrão de calcinha. O que andamos tranquilo na rua de noite, com celular na mão, deixamos o carro aberto enquanto vamos na loja de conveniência, mas estender calcinha do lado de fora de casa ou de forma aparente? JAMAIS! 😂😂😂😂😂
Gente, eu sei que o brasileiro é guerreiro todos os dias, mas não vão para o leste da Europa a pensar que estão bem treinados no Brasil! Duvido que os próprios soldados que serviram no Iraque estejam preparados para as malandrices de lá!
Eu vivo no Japão aqui realmente você não pode pindura as calçinhas do lado de fora que roubam mesmo,aqui tem até maquininhas igual de refrigerante, que vende calcinhas detalhe Usada!!! Kkkkkk
Aqui no Japão ladrão de calcinha coisa mais normal uma vez uma amiga da escola chegou em casa e deu de cara com o ladrão ele e ela se assustaram então o cara na maior cara de pau disse que tinha vindo concertar a máquina de lavar (detalhe ele estava com várias calcinhas dela na mão ) então ela ficou com medo de reagir e fingiu que acreditou na história dele ele largou as calcinhas lá e foi embora
Verdade ,aqui tinha muito roubo de calcinha..Mas tem mulheres que vendem calcinha que elas estão usando naquele momento .
8 місяців тому+1
Eu fui fazer rafting na Bósnia e tive q atravessar a fronteira em Montenegro pra pegar o começo do rio. Tbm um cagaço pq é bem terra de ninguém e eles têm aquele humor pós-comunista de Leste Europeu que acha todo mundo mimadinho sendo q eles cresceram com genocídio, bomba terrestre, guerra civil, ataque terrorista, urso… A gt tbm no meio do nada, eles com os nossos passaportes, sem sinal. Mas deu tudo certo. Eles zoam, mas n sabem que aqui é Brasil, porra. Qdo minha namorada cortou o pé eles foram uns amores corregando ela pra fora do Rio e jogando a cachaça q ele tava bebendo (!) no pé dela kkkk
4 місяці тому
Sobre a história da calcinha 😅… muito comum no Japão 🇯🇵, não são apenas os homens tarados que roubam mas tem algumas mulheres tbm, os homens roubam por taradisse, e as mulheres por achar diferente as calcinhas que as estrangeiras usam … nunca coloquei nenhuma peça pra secar do lado de fora … seco td dentro de casa …
Como se vai fazer TURISMO em um país destruído pela guerra? Foi levar mantimentos e roupas? Não. Então prestem atenção, saibam da história do lugar, antiga e atual.
O pessoal formado em Sobrevivendo na Turquia ouvindo essa segunda história sabe bem oq aconteceu.. Vcs com toda certeza salvaram a vida de vcs!!!
Com certeza!
Explicaaa
@@HellenTellesEVoce Sobrevivendo na Turquia é um canal aqui no YT que alerta pessoas sobre tráfico humano. É extremamente útil! Muitas pessoas ainda não têm noção dos perigos que envolvem esse crime.
Verdade, viu? Aquele canal é de uma utilidade pública enorme.
Eu, minha esposa e minha família sobrevivemos a Turquia pelo menos 3 viagens por várias partes do país e nos sentíamos mais seguros que no Brasil, imagina quão difícil é sobreviver no Brasil.
Conforme o rapaz da segunda história ia falando eu ia ficando agoniada só conseguia ficar mais tranquila porque como ele tá ali é sinal que deu tudo certo né, mas só de imaginar já é horrível 🥺
Se fosse alguém contando a história de uma outra pessoa, eu ia jurar que os envolvidos tinham morrido.
@@mandy7444 certeza total
😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥
Só lembrei de tráfico de pessoas, Deus me livre ahhahaha
Ele foi falando e eu fui imaginando como se fosse um filme na minha cabeça
Barbara é mentirosa desgraçada maldita , Foi surfar na mentira , e não fez B.O. Fácil mentir, mulheres se jogando do carro por causa dela, vidros abertos no Frio. e n pode nem fazer um B.O. pela internet.
Pensei que ela fosse dizer: "o policial era o ladrão de calcinha" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara... eu acho que é... E ele inventou aquela historinha. Pq não é possível...
Eu também 😂
Fiquei desesperada só de ouvir a segunda história, se eu tivesse passado por isso teria tido um infarto na hora que o cara gritou que era um cativeiro kkkkkk
Ps: lição para vida nunca largue o seu passaporte
Ele contando rindo e eu mesmo sabendo que no final deu tudo certo fiquei super apreensiva
Eu e uma amiga passamos por uma história similar, também em 2015, mas no Brasil. Ela estava com esse boy há uns 2 meses, e eu e ela saímos pra um barzinho, do nada ele apareceu. Mas encurtando, ele quis levar a gente em casa, mudou o caminho, levou em um morro (que depois descobrimos que é o morro com + recorrencia de estupro). Brigou pra gente sair do carro, mas nós não saímos. Enfim, ele voltou puto e disse ainda "vou levar vocês para casa, mas não a de voces", e ainda disse que até acharem corpo, fazer perícia, ia ser tarde demais. Bizarro. Aí eu lembrei que uma amiga minha estava no mesmo bar que eu, em outra mesa, e veio me cumprimentar lá no bar, aí eu relembrei ele disso, e como eu estava no banco de trás do dele, caso ele não mudasse a rota do carro, eu ia enlaçar meu cinto no pescoço dele, pq o cara era muito alto, e o banco ficava muito para trás. Mas ele mudou a rota. Só que assim, eu e minha amiga chegamos em casa com as pernas bambas, certas que escapamos de uma grande violência.
@@studywithjoyme vocês duas denunciaram ele pelas ameaças ???
@@paolac6640 a gente não foi até a polícia, ficamos com muito medo. mas na época conversei com um amigo que trabalhou no exército pq esse doido morava no batalhão, e meio que fizemos uma denúncia anônima, mas nunca soube se deu alguma coisa.
A 2⁰ história foi assustadoraaaaaa!!! Meu Deus, leste europeu não é brincadeira não! Ainda bem que no final deu tudo certo, mas ir pra lugares muito undergrounds sem nenhum tipo de contato ou conhecimento é bem perigoso/trash.
Fica a dica então: Não facilite pro sequestrador pra ele desistir de te sequestrar
Barbara é mentirosa desgraçada maldita , Foi surfar na mentira , e não fez B.O. Fácil mentir, mulheres se jogando do carro por causa dela, vidros abertos no Frio. e n pode nem fazer um B.O. pela internet.
Já assisti essa segunda história 3x, dá o roteiro de um filme de terror 😱 acho que era um sequestro mesmo para tráfico de órgãos e fiquei chocada na parte que o cara vira pra eles e fala "Seu amigo falou que vocês nunca vão chegar na Croácia,né?", será que esse gringo entendia português? Só de ter pegado os passaportes e não querer devolver já é estranho, acho que ele só desistiu porque eles resistiram e por causa da história da foto e da mãe 🫠
Nossa essas foram as histórias no mesmo programa mais pesadas que já vi, bicho! Fico feliz que os dois levaram na "esportiva", mas são casos muito sérios. No Japão que todo mundo enxerga como perfeito, tem um monte de tarado e maluco da cabeça, a indústria porn0gráfica transforma as pessoas nesses monstros, onde infelizmente, pegar calcinha é uma das menores coisas, que mesmo com denúncia não dá em nada
Japão só é bonito quando a gente é adolescente e vê desenho, 10 min lendo sobre o país e a pessoa já pensa 10 vezes antes de ir
@@mikaellaqueiroz3612 exato!! Ainda mais sendo mulher!
Pois é, fico de cara quando o povo admira a limpeza e a sabedoria e não sei mais o que, mas e a parte que é doida da cabeça?? Tem que lembrar disso também, se não fica parecendo que é a cultura perfeita (como se isso existisse).
Gente, eles deviam tá em pânico mesmo pq não raciocionaram que eram 5 contra 1? Metia o cacete pegava o carro e fugia.
É um filme de terror e suspense
Pensei a mesma coisa
vdd. eu ja pensei em amarrar ele com as roupas mesmo.. colocar na van e se ele nao dissesse o caminho largava ele amarrado em qualuer lugar!
Aí era um mal entendido. E eles ficariam presos pra sempre em outro país.
sem passaporte? iam estar la até hoje
@@freireht Os passaportes estavam com o gringo
A história da Bósnia lembra o filme "O Albergue" que por sinal também se passa na região dos Balcãs. Nesse filme um grupo de turistas são sequestrados e vendidos para homens locais que os torturam até a morte.
Verdade. É sinistro. Região tensa
Esse filme é traumático.
Cara, esse filme é punk demais. Pesado e muito válido também.
E eles estavam nesse caminho...
Meu Deus, sobre a segunda história, era coisa séria sim. No canal Sobrevivendo na turquia, tem vários casos com essas características. Deus estava com eles e foram espertos também.
Estava mesmo, porque ele tinha esse print e essa foto... Habitualmente as pessoas não têm print do que postaram. Estava mesmo com ele.
Toda história ruim de ser vivida é boa de ser contada!
Já dizia o grande Ariano Suassuna
Pior que essa história do cara do Japão, é bem comum. Há vários relatos e muitas mulheres recomendam estender a calcinha dentro de casa, e não na varanda externa. Ouvi falar que existem até lojas/brechós, que vendem essas calcinhas usadas e os clientes, na esmagadora maioria, são homens. Problemático e assustador, porque o Japão ainda tem uma "cultura" do Hentai muito forte, e isso acaba atingindo as mulheres, principalmente as estudantes, por conta do uniforme.
Aaaaa melhor parte da minha quarta! Chegar do trabalho e jantar ouvindo as histórias do Porchat!
Que nervoso a 2a história. Eu fiquei estressada .
Que história angustiante essa do "quase sequestro", hein. Misericórdia.
A segunda estória, incrível como 5 pessoas se deixam serem levadas por um único homem e todos ficam apavorados e com medo.
eu mesmo já teria tomado a chave do carro, tacado esse cara pra fora e seguido viagem com os meus amigos kkkkkk
Né isso? Como esse povo n fez nada. Sequestrava o cara uai
@@Fra4327pq ele já tinha colocado um medo neles de “ sem uma pessoa que não conhece o local, vocês podem esbarra em minas terrestres ou cair em algum buraco”. Isso acaba ficando no subconsciente da pessoa, e acha que com “ ele “ é melhor do que ficar sozinho
EXATAMENTE 😅
É muito fácil falar quando não é você que passa pela situação..
A segunda história é macabra. Foi grande livramento !!! Confiem na voz do Anjo da Guarda alertando ao coração que algo está estranho !!! É porque está mesmo ! 😮Veja o perigo : cavernas com cadeados. Coisas das trevas. O alerta que deveriam perceber: a primeira coisa que traficantes ou pessoas mal-intencionadas pedem é o passaporte.
Que bom que eles contam as histórias sorrindo assim, mas parando pra analisar da pra se vê que foi de fato um milagre saírem vivos dessas situações
Morando no Japão por um tempo, eu só digo que isso acontece muito, já acorreu..
Eu já viajei pela Bósnia para chegar na Croácia com 8 pessoas! Pegamos uma vã e na fronteira os caras disseram que precisávamos pagar para atravessar se não iam mandar a gente pra prisão. O motorista pagou 20 euros e eles aceitaram. Nossa vida valia 20 euros pelo visto😂 mas imaginam o que teria acontecido se não tivéssemos pago?
Geeeeeeente... Que história é essa, Porchat???? Essa segunda história é sinistra
que DESESPERO essa segunda história
Histórias, uma melhor do que a outra!!
Não sei que história foi mais doida.
Na primeira, acho que o policial tinha envolvimento com o ladrão. Kkkkk
Na segunda, eu teria feito xixi nas calças. Kkkkk
Ouvi a segunda história hoje e ainda nem dormi de tão apavorado. Eu sei que é tudo muito assustador, na hora a gente nem pensa, mas se fosse eu, assim que o carro foi barrado na fronteira e ele falou que não era legalizado nem nada, eu saía do carro e avisava os guardas, via o que ia fazer. Livramento tremendo, que bom que deu tudo certo.
É claro verdade eu também acredito nisso. Que a vida é boa tomando um super café ☕️ ouvindo a história da plateia que história é essa porchat
pensei que do outro lado da fronteira estaria o Marcelo Adnet esperando eles haahahaha
As outras 1797 calcinhas viraram evidência tbm! 🤣
Gente pelo amor de Deus, 6 pessoas e ninguém teve coragem de confrontar o motorista? Se ele tivesse sozinho até da para entender, mas um grupo de 6 pessoas deixou 1 cara sozinho "roubar" os passaportes deles. Se fosse eu não primeira piada de deixar o amigo para trás não entraria no carro.
Depois eles não teriam orientação para sair de lá. Esperaram talvez a melhor ocasião para o confrontarem.
Pensei a mesma coisa.
Concordo com vc, o tanto de gente que estava na van, dava muito bem para confrontar o motorista e ver o que ele queria na real.
Gente do céu, o rapaz contando a história e eu sentindo o pavor aqui
Com certeza eles seriam sequestrados! Que bom que ele teve estratégia ao lidar com esse louco! Inclusive, ao meu ver essa história da mina foi invenção do cara para que eles ficassem com medo de fugir.
Na verdade a história das minas é muito real, infelizmente ainda hoje acontece acidentes relacionados a isso nessas regiões, mesmo que sejam pessoas locais 😔
Amei a participação da Nivea no programa,os comentários delas nas histórias muito boas !!!
Caramba que história de filme. Imagine o desespero.
Que história é essa Gilson Passos coração na mão
😮!!
Eu fiquei nervosa demais com essa segunda história! Me deu até negócio ruim aqui, meu Deus
O policial fez um ótimo trabalho, melhor do que cão farejador, encontrou o culpado e isso não seria possível sem a calcinha que ele levou de evidência 😂😂😂
Chocado com a mafia da calcinha kkkkkk inclusive ate o policial nessa, que historia doida 😂
A história do japonês roubando calcinha não me surpreende, as pessoas tem todo tipo de tara doida, kkkk. Aliás, no Japão tem muita doideira relacionada a sexualidade. MAS A SEGUNDA HISTÓRIA ME FEZ QUASE CAGAR NAS CALÇAS. Na situação desse rapaz eu já estaria pensando que não sairia viva. ☠️☠️☠️
Na segunda história, Conforme ele ia contando a história mais aflito eu ficava MDS que aflição...
Eu sou bem neurótica. Se fosse eu no segundo caso, já taria gravando a conversa e tirando foto do caminho, e quando a situação ficasse estranha, eram 5 contra 1. Atacava o cara, amarrava ele e pegava o controle do carro. Se a polícia questionasse, eu mostraria a gravação da conversa e as fotos do caminho.
Fiquei sem ar ouvindo a segunda história, Deusulivre!
Deslocomover é uma boa palavra. Deveria existir
Programa Sensacional 👏👏👏
Essa segunda história foi MEDONHA! Acho que eles "custaram" reagir de alguma forma pelo desespero mesmo e absurdo todo... Ainda bem que ficou tudo bem.
Sim...
Ouvindo a segunda história me deu medo,ontem mesmo falei para minha sobrinha,como tenho medo de ir a outro país...
Como a Polícia na fronteira da Bósnia não foi até a van para tirar as pessoas das garras desse homem doido que com certeza ia fazer alguma coisa com eles, porque a polícia não age preventivamente!!😢
Caraca que história louca do último mds mano kk
Eu perdendo a vontade de ser mochileiro em 3, 2, 1
Meu Deus 😮😮😮😮
que história mais horripilante
Mas q história mais doida , estou assustada aqui. O porchart seu programa é internacional. Convida ele se estiver vendo p vir no programakkkk
Estou há quase 9 meses no Japão e TODOS os brasileiros que conheci, disseram que isso das calcinhas é super comum. Bizarro
Que loucura a segunda historia
Amo esse programa
Podiam fazer um especial só com histórias da plateia, um programa inteiro de histórias inéditas, sem os convidados. São as melhores histórias.
Já roubaram minhas calcinhas no varal tb e parei de pendurar lá fora. Uma vez um policial bateu na minha porta perguntando se tinha desaparecido alguma calcinha e pediu pra eu ir reconhecer as minhas na delegacia, tinham prendido um homem com muitas peças no porta malas do carro e no armário do trabalho dele. Deixei pra lá!
Que loucura é essa das calcinhas gente meu deus kkkk
Que medo dessa 2 história, ainda bem q deu tudo certo...
Eu acho que a desculpa que o sequestrador deu de que nao deixaram entrar era so pra ficar em posse do passaporte e ai ele levar eles pra um lugar estranho. Mas como ele percebeu que os brasileiros sacaram ele ficou na duvida se faria ou nao o sequestro.
O Japão tem muito tarado.
A segunda história é assustadora.
Que loucura 😱
Fiquei só pensando no fato de q eram cinco contra um, e eles ainda estavam com possibilidade de se defender, meu amigo no primeiro ato estranho do guia, não ia ter quem me segurasse eu ia jambrolhar esse maluco, voltar pra van e tentar chegar na fronteira dnv kkkkkkkkk eu hein
Também pensei em como podiam atacá-lo e roubar o carro, mas eles escaparam sem crime e com a ajuda dos Céus, olha... Chocada. E a voz dele ainda treme no final.
esse cara da segunda história, mano eles estavam em 5 pq não desmaiaram o cara? confiaram demais, eu tinha descido o cacete nele e pegado o carro e voltado
Pior. 5 contra 1 que deveria estar desarmados
Kkkkk
cambada de gente frouxa!!
Gente, alguém faz um filme com a história desse moço por favor!!!
Eu já não tinha entrado no carro no momento que ele falou sobre tráfico de órgãos
Gente, eu já tive dúvidas sobre o meu transporte, mas liguei para o hotel e pedi a matrícula e tudo mais. E continuei ao telefone até entrar e estava tudo bem. E também liguei para outras pessoas. Tem que estar tudo registado, identificado, etc.
Boa ...
Eu me lembraria do filme "O Albergue". Se eu vejo o cara dizer deixa ele pra lá que logo matam ele e vendem os órgãos eu já não iria mais com ele nessa viagem.
Ja. Fui. roubada Aqui. No. Japão minha. Estória 😂😅e. Vergonha. Eu já tive que parar delegacia fazer reconhecimento da calcinha
A Laís tem que contar quando chegou bêbada no apartamento e subiu as escadas contando os degraus até a polícia chegar!
Melhor previnir do quê remediar. Hoje em dia infelizmente não podemos confiar em ninguém. Fizeram muito bem!
Pra quem não sabe, roubo de calcinha é algo pra lá de comum no Japão....
pois é!! um absurdo total! e o pior é que é uma das coisas mais "lights" que acontecem por lá
Gente eu
Entrei em pânico na segunda história.
Essa "referência" da agência socorro... hahahahahh, olha essa Van já era nega suspeita, tudo errado scr, nossa que sinistro tudo mds, eu acho que foi um livramento mesmo!
Que medo 😯
Pobre Laís de 5 peças íntimas teve 4 roubadas...
Os comentários do Fabio sao hilarios 😅
Que medo da 2° história. No mínimo estariam dando os órgãos deles no mercado negro.
Também acho, pra mim era tráfico de órgãos e o cara só desistiu por causa da foto com medo de estragar o esquema inteiro
Essa segunda história é sinistra, faltou ação dos rapazes de entender a malícia do cara e agir para evitar um mal maior. Eu teria checado se ele estava armada e dps disso ditar regras para ele seguir corretamente ou então seria tomado o carro dele. Na pior pra uma hiena do q um leão imponente.
No Japão, é muito “comum” roubarem calcinhas 🙄
Eu tive algumas roubadas, qdo estavam estendidas no quintal e depois disso, nunca mais deixei fora de casa.
E Kd a foto q ele postou nas redes sócias, tinha que mostrar!
Eu moro no Japão e aqui tem muito ladrão de calcinha. O que andamos tranquilo na rua de noite, com celular na mão, deixamos o carro aberto enquanto vamos na loja de conveniência, mas estender calcinha do lado de fora de casa ou de forma aparente? JAMAIS! 😂😂😂😂😂
Gente, eu sei que o brasileiro é guerreiro todos os dias, mas não vão para o leste da Europa a pensar que estão bem treinados no Brasil! Duvido que os próprios soldados que serviram no Iraque estejam preparados para as malandrices de lá!
Eu vivo no Japão aqui realmente você não pode pindura as calçinhas do lado de fora que roubam mesmo,aqui tem até maquininhas igual de refrigerante, que vende calcinhas detalhe Usada!!! Kkkkkk
Iouiz×+#€
Gente o Porchat tava terrível kkkkkkkkk .....nesse programa
Cara q medo! Kk
Aqui no Japão ladrão de calcinha coisa mais normal uma vez uma amiga da escola chegou em casa e deu de cara com o ladrão ele e ela se assustaram então o cara na maior cara de pau disse que tinha vindo concertar a máquina de lavar (detalhe ele estava com várias calcinhas dela na mão ) então ela ficou com medo de reagir e fingiu que acreditou na história dele ele largou as calcinhas lá e foi embora
Tarados. Credo
Nessa segunda história Cabia denúncia
Que coisa horrorosa kkkkkk esse trem do Japão
Verdade ,aqui tinha muito roubo de calcinha..Mas tem mulheres que vendem calcinha que elas estão usando naquele momento .
Eu fui fazer rafting na Bósnia e tive q atravessar a fronteira em Montenegro pra pegar o começo do rio. Tbm um cagaço pq é bem terra de ninguém e eles têm aquele humor pós-comunista de Leste Europeu que acha todo mundo mimadinho sendo q eles cresceram com genocídio, bomba terrestre, guerra civil, ataque terrorista, urso… A gt tbm no meio do nada, eles com os nossos passaportes, sem sinal. Mas deu tudo certo. Eles zoam, mas n sabem que aqui é Brasil, porra. Qdo minha namorada cortou o pé eles foram uns amores corregando ela pra fora do Rio e jogando a cachaça q ele tava bebendo (!) no pé dela kkkk
Sobre a história da calcinha 😅… muito comum no Japão 🇯🇵, não são apenas os homens tarados que roubam mas tem algumas mulheres tbm, os homens roubam por taradisse, e as mulheres por achar diferente as calcinhas que as estrangeiras usam … nunca coloquei nenhuma peça pra secar do lado de fora … seco td dentro de casa …
Como se vai fazer TURISMO em um país destruído pela guerra? Foi levar mantimentos e roupas? Não. Então prestem atenção, saibam da história do lugar, antiga e atual.
Que história bizarra essa segunda, nasceram de novo!
Aqui, continua a mesma coisa!
Ninguém teve a ideia de dar uma taca no cara? kkkkkk
esse maluco da bosnia, tal de gilson me deu aula de Direito mané
Pow essa segunda história tinha TUDO pra dar errado
Eu tô achando que os caras pegaram a van errada, não devia ser da agência, alguma confusão ocorreu ali, logo no embarque, kkkkk
Devem ser mafiosos que esperam e sabem que conseguem convencer a entrar.
O japonês da primeira história é a reencarnação do Wando.
Meu Deus, a segunda história é desesperadora!