Acho que ela pensava " se eu morrer, morri, mas se não morrer, ferrou, vou ter um monte de coisas acumuladas para fazer ainda hoje". "Não temos tempo de temer a morte ".
Normatizar= colocar normas, regulamentar; Normalizar= aceitar como corriqueiro, tornar normal. Concordo plenamente com vc, a rotina do paulistano, é brutal.
A Jornada de Trabalho deverá receber o nome de Sandra Regina Monteiro. A classe trabalhadora brasileira está tão alienada, tão autômato, tão resignada que Sandra Regina considera mais grave perder tempo nessa “situação” do que perder a própria vida.
E pior que eu me identifiquei com ela. Quando eu fui assaltada (a única vez que eu fui) o cara chegou falando bem mansinho, educado, ele tava com outro cara na moto, e pediu o celular. Eu tava com dois celulares: o novo e um daqueles antigos de botões ainda. Aí eu, bem tranquila, falei que eu só tinha aquele do modelo antigo. Ele falou que não servia e perguntou se eu tinha dinheiro então. Eu abri o zíper da bolsinha pra mostrar pra ele, não tinha um centavo. Aí ele falou "blz" e foi embora pra tentar fazer outra vítima em um ponto de ônibus mais pra frente. Eu aproveitei a oportunidade de ser um assalto "mais tranquilo" e priorizei me poupar da preocupação de ter que comprar outro celular. Fazer o quê, né? Mas eu não recomendo pra ninguém fazer isso. Aquilo aconteceu porque tudo ali favoreceu: ele tava tranquilo, disfarçando pra ninguém perceber, eu tava tranquila, eu sinceramente não estava com medo, nervosa... Enfim.
Eu fiz algo igualzinho a vc anos atrás. O celular tava escondido, não tava na bolsa. Eu abri a bolsa e ele viu que não tinha nada e foi embora. Não tava com condições de comprar outro celular.
Faltou chamar a polícia eu fiz isso e cara foi preso assaltando uma mulher com um bebê.Eu escapei do assalto,mas também impedi outros de ser assaltado.
Pois já comigo, as 04h45 da manhã aconteceu igual, só q eu ñ tinha 2 pra entregar,disse q ñ daria,ele puxou minha mochila eu cai, ele saiu na moto,e eu levantei e fui atrás gritando....me devolve!!!! Resumo:--- fiquei sem nada,voltei chorando e mancando pra casa,ñ tive condições de ir pro trb naquele momento,nunca senti tanto ódio...ainda fiquei pagando o cel. Uma meda.🤬😡🤬
Levava 2 horas dentro de um ónibus sardinha em lata pra chegar no trampo. Tinha dias que preferia que meu ônibus tivesse um acidente pra sair nos jornais do que ele atrasar ainda mais, me atrasar no trabalho e não ter como justificar. No máximo, iriam dizer que eu sair mais cedo de casa, sendo que pegava o ônibus às 5h pra chegar às 7h. Viajava no degrau pq já estava lotadíssimo quando chegava na minha parada de ônibus. Pra piorar, tinha um bar em frente a minha casa comandado por milicianos "cidadão de bem" que ficavam com música altíssima a noite toda e eu não dormia. Sentava no chão da cozinha de 2h até às 4h pra pelo menos conseguir cochilar. (Sou branca, mas sei o que é ser pobre e tb sei o que é preconceito pq se colocasse um roupa de "grife" achavam que eu era rica e então misturada no meio da corja ouvia os absurdos proferidas pela classe alta "cidadão de bem drogadOs escravocratas inuteis". Por isso entendo Dona Sandra, e muito! A unica diferença é que se fosse comigo, talvez eu desse uma voadora na sequetrador4, principalmente se eram aqueles dias onde eu era vizinha de policial margin4l milici4n0.
Ana e Daiane, eu sempre fico ansioso quando vejo policiais que não conheço. Também fico ansioso,quase da mesma forma quando vejo homens de palito e gravata andando sem carro numa rua, ou quando vejo flanelinhas que não os tenha ainda visto prximo a estacionamentos que costumo estacionar o carro.
@@mcdonaldsronald9130Ué tem que apresentar a cara do povo brasileiro para Marinha. Nenhum civil trabalha naquela propaganda de merda me poupe fica chateado com isso. E não me vem falar de prova e passar não pq o que eu mas tem é gente que está nas forças armadas por QI ( quem indico) é vocês sa
O medo da perda do emprego, muitas vezes, é maior do que a perda da vida. E só depois pensamos na dimensão do risco que corremos. Obrigado, Dra Ana e galera do Meteoro.
Mbembe já debate isso enquanto o brutalismo enquanto conceito. Dada a realidade que nos é imposta, perdemos até mesmo a sensibilidade e nossa capacidade de ser afetados.
Olha, eu pensaria igualzinho a ela. Temos tanta coisa pra fazer que pensamos só nos corre do dia, dia. A gente mata 7 leão por dia e ainda enfrentamos refém!!!😂😂😂😂😂
É bem a cara do paulistano! Lembra aquela meme da meditação que diz: "Venha logo, paz interior! Eu não tenho o dia todo." Se o dia do paulistano tivesse 30 horas, ainda assim, seria pouco.
Quando os sofrimentos da vida são grandes, nada mais nos abala. Somos treinadas desde cedo a não demonstrar prazer ou dor, e isso fica tão enraizado dentro da gente que se torna difícil externar emoções. Te entendo D. Sandra.
rotinização da violência + sobreexploração do trabalho (muitas horas por dia) + turnos extra da mulher (1o e 2o turnos de trabalho com emprego + casa + crianças) + horas de trânsito (pior quanto mais periférica)
Dona Sandra ja é refém da violência, da correria, da falta de ônibus, do tempo contado, do trabalho extenuante, por isso ja esta "acostumada" e nao tem tempo pra ser refém de mais nada.
Ainda não entendi esse sequestro, foi pra roubar, a criminosa tem problemas mentais, a vítima não tinha nada de valor para ser subtraída. Sequestro mais aleatório que já tive notícia, é muito estranho.
Tinha que botar o rosto da sequestradora em todo lugar pra ela não conseguir mais fazer nada. Vão soltar de novo. E se pega uma criança, um cardíaco? Credo.
Lembrar que ela estava indo do yoga para a sessão de acupuntura ou vice versa, não lembro. Mas estava "trabalhada nas terapias" ferramentas que provavelmente deram o suporte para ter este equilíbrio que ela teve. Ninguém falando profundamente sobre isso?! 👀💆🏿♀️🧎🏿♀️➡️🧘🏿♀️🩷 a maravilhosa se cuida e estava bem centrada. Virei fã 😮
Cês tao bem lindas fantásticas!!🤗Elas estao incríveis na cena!! Viva o Brasíl de quem tem mais o que fazer: seja no aviao, seja na parada de ônibus, com faca no pescoco, em Sao Paulo! Viva a vida de cada nós, de tanto nó...batalhando, batalhando, dia-a-dia, dia-a-dia...junto de toda gente que pode cruzar na vida da gente...e a gente tao em outro canto da gente...tanta gente, tanta gente...tanta gente dentro da gente...e agente ente, aqui e ali. Onde? Na gente...cheio de ente...a gente com a gente...agentes das gentes..com entes, tentes...há muitas gentes!
Aqui no meu prédio, o elevador enguiçou num domingo a tarde, a moça da limpeza ficou por 3 horas presa dentro do elevador e disse que aproveitou pra dormir.
Vai que tinha de pegar filho na escola pública, que ainda tem aula até o dia 20/12/24. Trabalhou, pega transporte público, muitas vezes por longo trajeto, imagina o cansaço 😢 Glória a Deus que a vítima teve calma e nada aconteceu ❤
Violência normalizada, ela pensando jo transtorno pras outras pessoas, mas também uma pessoa que construiu uma estrategia emocional pra sair daquele lugar, abstrair o risco e sequer supor que ela nao sairia dali, mas projetou um final positivo de continuidade da vida.
Assim, penso que o recado é importante, quando se está envolvido de forma não se pensa muita bobagem. Minha mãe dizia: tá com tédio? Ta fazendo arte? Vou arrumar o que fazer pra ti! Pega uma vassoura e vai limpar a casa! Falta de algo útil e importante o que fazer, leva as pessoas a fazer bobagem.
Por favor ... vivo há + de 20 fora do Brasil então às vezes não consigo entender bem o que acontece no Brasil. Não entendi o que aconteceu. Sequestro? Como assim? A agressora não a levou a lugar nenhum. Agradeço antecipadamente 😊
Tem o vídeo de uma mulher sequestrada com uma faca no pescoço. Ela parece que recebe uma ligação e o sequestrador deixa ela atendender. Parece que era a psicóloga dela e ela conta tranquilamente o que estava acontecendo. Não sei de quando é isso, mas é um caso bem parecido.
É o drama da vida to trabalhador brasileiro. É tanto corre que às vezes a pessoa não se choca mais com quase nada...
Exato, só mais um dia de luta pela sobrevivência na vida do trabalhador. Kkkk
Só nós trabalhadores sabemos.
Até agora eu não entendi, qual foi o motivo p esse sequestro?🤔 A criatura lá estava gritando um monte de coisa que eu não entendi.
A gente q é pobre, sabe o qto é ruim, perder o ônibus 😅😅😅😅. É horrível
Não só saber que perdeu (seja porque passou o horário ou porque te contaram), mas VER ele passando dói. rs
@@exy-o3z😅😂😂 e bem assim mesmo! 🏃♀️➡️ 💨 🚎
A fala da dona Sandra é sintoma de algum sofrimento, que é pior que o fato dela ser refém.
Pura verdade 😩
Será que a Dona Sandra, vai ganhar centenas de Seguidores e convites pra Merchandising, como foi com a moça bdo Avião??
eu , duvido.
A Dona Sandra tem Instagram?
@@fernandocosta9327não pois ela não tem redes sociais
Sim😢
Meu objetivo alcançar essa paz da Dona Sandra.
Isso não é paz, amigo, é a banalização da violência.
@manfriniaguiar6766 será que nós não temos muito apego a violência???? E esquecemos de ter equilíbrio emocional?
Dona Sandra, a cara do Brasil😂❤🎉
Trabalhador brasileiro não tem tempo nem para ser assaltado.
Acho que ela pensava " se eu morrer, morri, mas se não morrer, ferrou, vou ter um monte de coisas acumuladas para fazer ainda hoje". "Não temos tempo de temer a morte ".
Normatização da violência, ela tá preocupada com a violenta rotina dela que pode ser mais brutal ainda se ela quebra essa rotina!
Normatizar= colocar normas, regulamentar;
Normalizar= aceitar como corriqueiro, tornar normal.
Concordo plenamente com vc, a rotina do paulistano, é brutal.
A do carioca,das cariocas, tbm né mole ñ....pelamor!!🙉
Realidade da maioria das mulheres: nem tempo pra ser sequestrada
Kkkk, cruel a vida
A Jornada de Trabalho deverá receber o nome de Sandra Regina Monteiro. A classe trabalhadora brasileira está tão alienada, tão autômato, tão resignada que Sandra Regina considera mais grave perder tempo nessa “situação” do que perder a própria vida.
E pior que eu me identifiquei com ela. Quando eu fui assaltada (a única vez que eu fui) o cara chegou falando bem mansinho, educado, ele tava com outro cara na moto, e pediu o celular. Eu tava com dois celulares: o novo e um daqueles antigos de botões ainda. Aí eu, bem tranquila, falei que eu só tinha aquele do modelo antigo. Ele falou que não servia e perguntou se eu tinha dinheiro então. Eu abri o zíper da bolsinha pra mostrar pra ele, não tinha um centavo. Aí ele falou "blz" e foi embora pra tentar fazer outra vítima em um ponto de ônibus mais pra frente. Eu aproveitei a oportunidade de ser um assalto "mais tranquilo" e priorizei me poupar da preocupação de ter que comprar outro celular. Fazer o quê, né? Mas eu não recomendo pra ninguém fazer isso. Aquilo aconteceu porque tudo ali favoreceu: ele tava tranquilo, disfarçando pra ninguém perceber, eu tava tranquila, eu sinceramente não estava com medo, nervosa... Enfim.
😮
Eu fiz algo igualzinho a vc anos atrás. O celular tava escondido, não tava na bolsa. Eu abri a bolsa e ele viu que não tinha nada e foi embora. Não tava com condições de comprar outro celular.
Faltou chamar a polícia eu fiz isso e cara foi preso assaltando uma mulher com um bebê.Eu escapei do assalto,mas também impedi outros de ser assaltado.
Pois já comigo, as 04h45 da manhã aconteceu igual, só q eu ñ tinha 2 pra entregar,disse q ñ daria,ele puxou minha mochila eu cai, ele saiu na moto,e eu levantei e fui atrás gritando....me devolve!!!! Resumo:--- fiquei sem nada,voltei chorando e mancando pra casa,ñ tive condições de ir pro trb naquele momento,nunca senti tanto ódio...ainda fiquei pagando o cel. Uma meda.🤬😡🤬
É uma situação de Guerra Urbana! Horrível!
Entendo Dona Sandra, e muito!
Dona Sandra é a guerreira do dia a dia
Daiane falou bem. A violência anestesia o cotidiano da maioria dos brasileiros. No caso o pobre, um pouco mais pobre que eu.
Já vi este vídeo várias vezes hoje mas não podia deixar de ouvir o comentário de vocês!
Dona Sandra representa todas nós!
Os brasileiros estão tão anestesiados com a violência, que acaba com casos como dessa senhora. Triste e real !!!
Muita vibe Rochelle.
Essa foi demais! Melhor que a moça da janela do avião.
Dai arrasando na análise, é sobre sentir dor e privilégios...mais uma vez uma mulher negra sofrendo...
Levava 2 horas dentro de um ónibus sardinha em lata pra chegar no trampo. Tinha dias que preferia que meu ônibus tivesse um acidente pra sair nos jornais do que ele atrasar ainda mais, me atrasar no trabalho e não ter como justificar. No máximo, iriam dizer que eu sair mais cedo de casa, sendo que pegava o ônibus às 5h pra chegar às 7h. Viajava no degrau pq já estava lotadíssimo quando chegava na minha parada de ônibus. Pra piorar, tinha um bar em frente a minha casa comandado por milicianos "cidadão de bem" que ficavam com música altíssima a noite toda e eu não dormia. Sentava no chão da cozinha de 2h até às 4h pra pelo menos conseguir cochilar. (Sou branca, mas sei o que é ser pobre e tb sei o que é preconceito pq se colocasse um roupa de "grife" achavam que eu era rica e então misturada no meio da corja ouvia os absurdos proferidas pela classe alta "cidadão de bem drogadOs escravocratas inuteis". Por isso entendo Dona Sandra, e muito! A unica diferença é que se fosse comigo, talvez eu desse uma voadora na sequetrador4, principalmente se eram aqueles dias onde eu era vizinha de policial margin4l milici4n0.
Dona Sandra, assim como muitos brasileiros, está anestesiada pela violência e pela tribulação do dia a dia...
Escala 7x0 das mulheres de periferia
Empenho estratégico e preciso da PM neste quadro de extremo risco! Vida longa para Sandra Regina 🌟
obg Ana, me deixou com Construção na cabeça
Ta ai um exemplo bem explicito da concequencia da escala 6x1.
Na vida de quem tem essa rotina de trabalho,cada minuto vale mais que ouro.
Viva o Brasil 😊
Ana e Daiane, eu sempre fico ansioso quando vejo policiais que não conheço. Também fico ansioso,quase da mesma forma quando vejo homens de palito e gravata andando sem carro numa rua, ou quando vejo flanelinhas que não os tenha ainda visto prximo a estacionamentos que costumo estacionar o carro.
A Marinha, precisa saber disso...pra mudar o contexto (conceito)sobre a população brasileira
Que nada, somos todos privilegiados kkkkk
@@mcdonaldsronald9130Ué tem que apresentar a cara do povo brasileiro para Marinha. Nenhum civil trabalha naquela propaganda de merda me poupe fica chateado com isso. E não me vem falar de prova e passar não pq o que eu mas tem é gente que está nas forças armadas por QI ( quem indico) é vocês sa
Isso fez me lembrar do dia que a zeladora do meu prédio chegou brava porque um homem tinha se suicídado na pista e atrapalhou o trânsito.
Meu Deus, a representação da música Construção do Chico Buarque.
“ morreu na contramão atrapalhando o tráfego” construção, Chico Buarque de Holanda.
O medo da perda do emprego, muitas vezes, é maior do que a perda da vida. E só depois pensamos na dimensão do risco que corremos. Obrigado, Dra Ana e galera do Meteoro.
Mbembe já debate isso enquanto o brutalismo enquanto conceito. Dada a realidade que nos é imposta, perdemos até mesmo a sensibilidade e nossa capacidade de ser afetados.
Dona Sandra diva 💅🏿💅🏿💅🏿
Olha, eu pensaria igualzinho a ela. Temos tanta coisa pra fazer que pensamos só nos corre do dia, dia. A gente mata 7 leão por dia e ainda enfrentamos refém!!!😂😂😂😂😂
É bem a cara do paulistano! Lembra aquela meme da meditação que diz: "Venha logo, paz interior! Eu não tenho o dia todo."
Se o dia do paulistano tivesse 30 horas, ainda assim, seria pouco.
A violência é tanta, que estar com a faca no pescoço virou uma segunda feira😢
Gente, esse mundo tá doente 😂😢 Uma sequestradora que não sabe sequestrar e uma sequestrada que não sabe ser sequestrada.
Sua observação foi perfeita! Triste, mas correta!
Não entendi
Pensei que eu quisesse ter a calma da moça do avião que não quis trocar de assento, mas agora eu prefiro a calma dessa refém.
Essa é forte 😮
Quando os sofrimentos da vida são grandes, nada mais nos abala. Somos treinadas desde cedo a não demonstrar prazer ou dor, e isso fica tão enraizado dentro da gente que se torna difícil externar emoções. Te entendo D. Sandra.
Medo da policia, do que da sequestradora.
É refém da escala 6x1
Ela não tá com tempo Nem pra ficar com trauma
Olha que sou destes. P.S a Patrícia calada é uma Poeta definitivamente é uma sem noção
Somos todas Sandra Regina. É absurdo de tão real!
"Mas que show da Xuxa é esse, seu sequestrador?
Tenho muita coisa pra fazer e você aqui me atrapalhando!"
Professor, o senhor tem comportamento muito respeitoso e assertivo em suas análises, e isso é reconhecido por todos. Terá meu voto, sempre👏🏽👏🏽👏🏽
rotinização da violência
+ sobreexploração do trabalho (muitas horas por dia)
+ turnos extra da mulher (1o e 2o turnos de trabalho com emprego + casa + crianças)
+ horas de trânsito (pior quanto mais periférica)
A escala 7x0 da mulher pobre (negra), na maioria das vezes mãe solo de verdade.
Mecanismo de defesa.Tanto que depois , pelo que ouvi , ela chorou muito.
Viva as forças de São Paulo pelo o heroismo!
Cadê o Álvaro, está no armário 😂😂😂😂
Que linda a Sandra!😂❤
É de auto astral elevado..
Eu estaria borrando!😢😢😢
Ana, vão usar as primeiras palavras "contra você" 😉 Você é muito de boa 😘
Dona Sandra ja é refém da violência, da correria, da falta de ônibus, do tempo contado, do trabalho extenuante, por isso ja esta "acostumada" e nao tem tempo pra ser refém de mais nada.
Ainda não entendi esse sequestro, foi pra roubar, a criminosa tem problemas mentais, a vítima não tinha nada de valor para ser subtraída. Sequestro mais aleatório que já tive notícia, é muito estranho.
Problemas mentais. Já fez igual um ano antes no mesmo ponto.
Exato! Estou com a mesma indagação. Qual foi a motivação do ato ?
Pelo jeito as terapias estão em dia.
O povo nem se abala mais 😂
Esta história parece combinada com a polícia e ela caiu de paraquedas!
Eu me identifiquei demais com essa refem. A trabalhadora toda lascada e vem algum criminoso querendo ser a cereja do bolo. 🤦🏽♂️
Essa mulher é a personificação perfeita do paulistano, podemos estar na merda mas só nos preocupamos com o que temos que fazer a seguir!
Tinha que botar o rosto da sequestradora em todo lugar pra ela não conseguir mais fazer nada. Vão soltar de novo. E se pega uma criança, um cardíaco? Credo.
Sequestro mais aleatório que já tive notícia. Muito estranho.
A pior parte pra mim disso tudo é; me identifico totalmente, acho que teria a mesma atitude. 😅😅😅😅😅
Ela é a Rochelle brasileira. Uma cara de paciência.
O pior de tudo e qur essa ea prova que as pessoas já se acostumaram com essa merda de violência ..
Isso sim e triste
Isso é sequela de pessoas que tiveram que trabalhar a vida toda e enfrentar tudo que é tipo de obstáculo. Isso é tragicómico!
Resumo da Escala 6 X 1
Entendo essa senhora,,,agente não tem tempo nem pra morrer 😅😅😅
Lembrar que ela estava indo do yoga para a sessão de acupuntura ou vice versa, não lembro. Mas estava "trabalhada nas terapias" ferramentas que provavelmente deram o suporte para ter este equilíbrio que ela teve. Ninguém falando profundamente sobre isso?! 👀💆🏿♀️🧎🏿♀️➡️🧘🏿♀️🩷 a maravilhosa se cuida e estava bem centrada. Virei fã 😮
pois é, viver no limite para pagamento das contas é mais doloroso que a própria morte!
Essa é a rotina do nosso trabalho, eu ficaria desesperada por não chegar a tempo no serviço.😅
Cês tao bem lindas fantásticas!!🤗Elas estao incríveis na cena!! Viva o Brasíl de quem tem mais o que fazer: seja no aviao, seja na parada de ônibus, com faca no pescoco, em Sao Paulo! Viva a vida de cada nós, de tanto nó...batalhando, batalhando, dia-a-dia, dia-a-dia...junto de toda gente que pode cruzar na vida da gente...e a gente tao em outro canto da gente...tanta gente, tanta gente...tanta gente dentro da gente...e agente ente, aqui e ali. Onde? Na gente...cheio de ente...a gente com a gente...agentes das gentes..com entes, tentes...há muitas gentes!
👏🏾👏🏾👏🏾
Isso aconteceu em São Paulo? Se aconteu é lamentável,o Tarcísio não está nem aí cm a segurança pública,e seu secretário muito menos,🙋
Certeza que ela é mae e tem jornada dupla
Isso vai dar um meme maravilhoso a despeito da gravidade da situação e das várias camadas de leitura
Olha, sabendo da abordagem com sequestrador que eu conheço, ter levado só choque foi uma surpresa.
Aqui no meu prédio, o elevador enguiçou num domingo a tarde, a moça da limpeza ficou por 3 horas presa dentro do elevador e disse que aproveitou pra dormir.
Vai que tinha de pegar filho na escola pública, que ainda tem aula até o dia 20/12/24. Trabalhou, pega transporte público, muitas vezes por longo trajeto, imagina o cansaço 😢 Glória a Deus que a vítima teve calma e nada aconteceu ❤
Meu Deus😂😂😂 queria ser assim.
Ela não é de boa Ana, está cansada da vila ela leva, ela só está condicionada ao trabalho, isso não é normal, não é pra ser normal.
Sandra Regina é parente da Jenifer da janela. Quando eu crescer quero ser calma igual. Elas. 😂😂😂😂
O que mais me choca é a gemini no fundo que não vez NADA pra ajudar...
Caramba que esse povo ta doído
Um se conforma e os criminosos repetem essa mulher desiquilibrada faz refém e ainda não foi tratada? Afff
O trabalhador não tem um minuto de paz.
O pior é que ao chegar no pilates a professora ainda avisa que vai cobrar as horas de atraso...🤦🏾♂️
O pior é ver a Sandra normalizando esse inferno.
Ana voce esta linda! ❤
Já estive em sequestro de ônibus, a noite, nunca mais fui a mesma pessoa.
Provavelmente ela ainda não absorveu o impacto...
Violência normalizada, ela pensando jo transtorno pras outras pessoas, mas também uma pessoa que construiu uma estrategia emocional pra sair daquele lugar, abstrair o risco e sequer supor que ela nao sairia dali, mas projetou um final positivo de continuidade da vida.
Boa noite
Assim, penso que o recado é importante, quando se está envolvido de forma não se pensa muita bobagem.
Minha mãe dizia: tá com tédio? Ta fazendo arte? Vou arrumar o que fazer pra ti! Pega uma vassoura e vai limpar a casa!
Falta de algo útil e importante o que fazer, leva as pessoas a fazer bobagem.
Tá igual a história do homem que acordou em um corpo de barata mas ficou preocupado que não poderia trabalhar, A Metamorfose de Franz Kafka.
Eu achei isso tudo muito triste!
Cadê o Álvaro?
É a vida da mulher brasileira: Cuidar da sua família!
Por favor ... vivo há + de 20 fora do Brasil então às vezes não consigo entender bem o que acontece no Brasil.
Não entendi o que aconteceu.
Sequestro? Como assim?
A agressora não a levou a lugar nenhum.
Agradeço antecipadamente 😊
E a sequestradora quem é, o que fez ela fazer isso? Chegar nesse ponto. Triste demais tudo.
Hahahhah coé😂😂
Isso já não aconteceu antes... ?
Eu acho que ela não botou fé na sequestradora, rs. Que bom se a gente conseguisse reagir com essa calma diante de uma coisa dessas...
Case contra a escala 6x1 essa mulher 😅. To rindo, mas é trágico gente.
Tem o vídeo de uma mulher sequestrada com uma faca no pescoço. Ela parece que recebe uma ligação e o sequestrador deixa ela atendender. Parece que era a psicóloga dela e ela conta tranquilamente o que estava acontecendo. Não sei de quando é isso, mas é um caso bem parecido.
Me representa! Rsrsrs