RODÍZIO DE UVAS NO JAPÃO (ぶどう狩り) - Japão Nosso De Cada Dia
Вставка
- Опубліковано 5 лют 2025
- Nesse vídeo visitamos pela primeira vez um budou gari (ぶどう狩り), um rodízio de uvas! (^_^)v
🍞 CAMISETAS OFICIAIS JNDCD: bit.ly/JapanSoc...
CUPOM DE DESCONTO: JNDCD10
🍞 Seja Membro do Canal: bit.ly/JNDCDmembro
🔴 Todos os Nossos Links: bit.ly/JNDCDlinks
🍞 Facebook: bit.ly/facebook...
🍞 Site Japão Nosso De Cada Dia: bit.ly/siteJNDCD
🍞 Instagram da Prit: bit.ly/instaPRIT
🍞 Twitter da Prit: bit.ly/TwTPRIT
🍞 Instagram do Lohgann: bit.ly/instaLOH...
🍞 Twitter do Lohgann: bit.ly/TwTLOHGANN
🦒 Canal da Prit: bit.ly/MeuDiaComum
🕹️ Canal do Lohgann: bit.ly/EueElaJoga
🎶Music
by Milton Paredes: Good Morning Tokyo
by UA-cam (Estúdio de Criação)
by soundbible.com/
by on-jin.com/
#JapãoNossoDeCadaDia
achei tao fofo ele chamando ela de amore, fez eu lembrar que eles se amam, eles são tao profissionais a gente até esquece que são um casal
Primeira vez que vejo kkkkkkkk
Eu tive que voltar o vídeo pra escutar de novo pq achei lindo demais 😅❤
O Brasil tem tanta variedade de frutas que dava pra ter um desse facinho
Nós temos. Mas são atreladas as vinícolas e é bem caro de visitar.
Eu já vi um em São Paulo, se me lembro bem estava por 25 reais
Nós temos, inclusive já fui em um rodízio de morangos
@@alanabrito473 eeeita. Essa é nova. É em São Paulo esse rodizio? Kkkk
Mas tem em alguns lugares, aqui no interior de SP por exemplo temos de uva e morangos
O Logan chamando a Prit de "amor"
Aaaaaaah 🥰🥰
nem percebi, tava focada na uva kkkkkk
4:00 primeira vez que vejo ele chamar ela de Amoré 😜👍🏽 legal.
Sim kkkkkkkkk
Achei fofo demais.
Acontece algumas vezes em vídeo kkkkkk
@@daniellylopes9201 e a primeira vez que eu vejo kk
@@daniellylopes9201 acho que ele nunca beijaram em um vídeo! Se já nunca vi kk
Oi, pessoal! Adorei o lugar!
Realmente uva é uma fruta que não dá pra comer muito. Por mais gostosa que esteja, sacia logo.
A uva que a gente come só o recheio e joga a casca fora aqui em SP é a Niágara. Ela parece um pouco com a jabuticaba no jeito de comer.
As outras são de comer inteiras com a casca. Algumas são maiores, outras pequenininhas. De várias cores: brancas (verdinhas) e rosadas. Algumas tem sementes e outras não.
No mercado, as mais doces são as que estão com o cabinho mais secos, marronzinhos. As de cabinhos mais verdes podem ainda não estar maduras.
Ai moça obrigada por falar sobre quais podem estar mais doces!!!! Agora vou sempre prestar atenção hihi
@@moamarymarie llllkkkkkkkkkkkkkkk
Eu amo esse canal, pq é tão bem feito, despretencioso, gosto de assisitr quando chego em casa estressado do trabalho, é tão good vibes que me deixa descontraido e de bom humor
Moro na Serra Gaúcha e come uva assim é muito bom.
Experimentem todas as variedades, a uva negra é mais para vinho mas as outras são uma delicia.
No Brasil a época da uva é dezembro até março.
Acho que a Prit tá confundindo uva com jabuticaba... kakajka 😂
Tem uva que se come do mesmo jeito..
Siiimmmmm rsrsrsrsrs
o Lohgann chamando ela de amor, achei muito fofo. Acho que nunca escutei ou prestei atenção nele chamando ela de amor, então é um evento épico pra mim.
Acho lindo plantios de uva, lembra muito a minha infância, meu avô tinha um sitio e nele ele tinha muitos vinhedos! Nostalgia total vendo esse vídeo!
Já colhi muitas uvas aqui na Serra Gaúcha. No final do dia você fica descadeirada, devido as parreiras serem baixas! kkk e essa uva que não sai a casca é a (dedo de dama) é pra comer com casca e tudo. kkkk
Pesquisei e vi que essa uva é usada pra fazer vinho, a uva que a Pritt falou é a Rubi, que tem a casca mais fina e centro é mais suculenta e uma das minhas favoritas. Queria muito conhecer lugares assim.
Aqui em Nova Fátima Goiás tem a maior fazenda de jabuticaba do mundo, esse ano vc paga 50 reais e pode passar o dia na fazenda e comer quantas jabuticaba quiser, se quiser levar tem q pagar o quilo
Que legal! ( ^∀^)
Não sabia disso. Obrigada pela informação
Acho que a pritt tava confundindo com jabuticaba num é possível kkkkk a uva tem que mastigar sim imagina o trem descendo guela a baixo inteira.. 😂
como assim gente, vocês não mastigam a uva? se só engolir, não vai sentir o gosto kkk
kkkkkk. Tão achando que é remédio!
né, nem sabia que tinha gente que so engolia as uva n faz sentido algum isso, e a questão das uva com semente no meu caso quando como dela eu simplesmente mordo metade dela e as semente fica sempre no meio ai e facil de tirar
Ps eeeeee
Tem uma variedade específica q pode comer assim! ;)
Tem uva que se come igual jabuticaba, tu estoura ela e engole a poupa. Creio que é dessa que ela estava falando
O tufão trouxe na maior naturalidade 🤩 que legal esse passeio, amo uva mas sem semente!!!!! 😘
Que maravilhosas! 🍇Essa uvas lembram a uva niágara que temos aqui no Brasil, só que em tamanho maior. Esse tipo de uva eu não gosto de engolir a casca. Eu mordo pra soltar a polpa e jogo fora a casca.
Um ótimo final de semana casal show de bola fiquem com Deus 🙏✌️😜🤪😎🌎🇧🇷🍀🍀🍀🍀🍀🍀
O que acho lindo sempre nesse tipo de vídeo e ver o modo respeitoso de viver desse povo maravilhoso, tudo em ordem, as coisas postas nos seus lugares. Acho lindo como os Japoneses respeitam tudo a sua volta. Parabéns pelo ótimo vídeo! bjos
Assistindo o vídeo de vocês, vendo as crianças corre no parreiral me deu saudade na época de infância, dos almoços em família na casa da minha avó.
Tempo que não volta mais!
Eu não conhecia esse canal, achei muito bom e é muito gostoso de assistir, eu minha esposa estamos na jornada nesse mundão, um dia iremos ao Japão conhecer!! Vou maratonar seus vídeos! Grande abraço, direto de Londres!! 😍
Que uvas lindas! Parece as uvas Rubi. Eu gosto mais da uva Thompson que é sem semente, tanto a verde quanto a roxa. São bem doces e dá pra comer a casca de boa.
Lindas frutas parabéns pelo vídeo.
Prit essa uva que vc aperta e come o "miolo" é a Niágara tem delas roxas e verdes.
Já essas parecem uvas de mesa tipo uva Itália que só tira a semente e come tudo, existem já esse tipo sem sementes que é mais fácil ainda.
Eeeeeeeeee vídeo🥳🥳🥳
Acompanho o JNDCD a tempos heim, sucesso sempre para Vocês🥰
Por aqui tem uma fazenda de jabuticabas! O valor é um pouco salgado mas acredito que vale a pena, a experiência é muito boa!
As corra lindja essa drupinha de dois, passeando pelo Japão! Amo! Lindo vídeo!
Eu fui em um de morangos e uvas no inteiror de São Paulo recentemente, a cidade chama Urania, melhor morango que comi na vida e a uva era bemmm docinha.
Assistindo os vídeos, a vontade de ir visitar o Japão só aumenta. É muito legal que vocês proporcionam esse tipo de conteúdo e isso mostra experiências que aqui no Brasil (pelo menos eu) nunca vivi. Parabéns
Que legal este passeio. Nunca vi um cacho de uva tão bonito, deu água na boca. 😊👏🏼❤️
essas uvas com casca azedas eu coco só a parte de dentro! e mastigo a casca até pq elas são duras, ja aquelas uvas bem doces até na casca como elas inteiras!
9:03 "Sumimasen, chega ai!" - Renato Albani kkkk
Uva é uma das minhas frutas preferidas, e esse é um passeio que eu, com certeza, gostaria de fazer. Simples porém completo e memorável, eu imagino. 😁🍇
Uva tá no meu top 3 frutas preferidas! Quando eu não sei se ela tem caroço ou não, eu mastigo devagar e vou cuspindo os caroços e as vezes eu como a casca e as vezes eu mastigo e descarto.
1:54 Aqui em minas gerais temos o festival das jaboticabas e por 50 reais você come e leva quantas jaboticabas quiser pra casa na saída(você tem uma hora para comer e pega las do pé).São frutas diferentes mas o preço delas são similares e comer sem mastigar a casca da uva nem faz sentido já a jaboticabas sim se come o recheio e cospe a casca.
Uva pra mim se mastiga sim. Mastigo até o caroço se tiver. A casca é azeda, a polpa é doce e o caroço é amargo. Três sabores em uma fruta só. 🤩🤩🤩
Haha eu ameiiii este passeio!! Não sabia que tinham "rodízio" de frutas no japão haha é quase inusitado mas muito interessante. Eu mesma amo uvas e como aqui no brasil não são tão caras fora quem compra direto de colheita (ficam mais baratas) sou acostumada a comer bastante, haha eu teria comido muito mas também de a diferença de tamanhos, quero experimentar!!!
Eu amo uva, amo amo amo amo amo muitooooo, pra mim as melhores são as azedas. ❤❤❤
Que experiência maravilhosa poder colher as uvas do pé e comer imediatamente!😋🍇
5:28 kkkkk experiencia mt boa de tirar fruta direto no pé, é incrivel
Saudades de visitar esse canal, vinha muito aqui quando era mais novo.
Olá tudo bom?! A uva é toda para comer e mastigar, só se a casca for muito dura ao ter muita grainhas é que se deve deitar fora! E sumo de uva é muito bom! Beijinhos e abraços...
Casal nota dezzzz.
Que sonho esse lugar 😍 amo uva 😋🍇
A uva que é pra engolir é uma roxa beeem pequena. Essa uva, a polpa é azeda, mas a casca vc mastiga porque é bem docinha. Ao menos, eu faço assim. Todas as outras uvas mastigo com casca e tudo
Olá Prit e Logan. Que lugar lindo, com uvas bem grandes. Muito obrigada por compartilhar.
Em busca do rodízio de frutas perfeito 😁😁.
Eu adoro uvas e Portugal tem umas variedades muito boas..pessoalmente prefiro as brancas/verdes.👍🇵🇹🇧🇷🇯🇵
melhor notificação do youtube é saber que tem video novo de vcs! já pensaram em cultivar alguma fruta ai no japão? vão ficar ricos! rsrs
Gostei do local, bem legal está experiência, aqui no Brasil um país tão grande poderia ter um espaço assim também.
Tem , colheita de uvas BURITAMA SP , interior de São Paulo
NOSTALGIAAAAA,Muita mais MUITA nostalgia 🥺🤩🤩😍
Curiosidade: As uvas no topo do cacho, por serem mais expostas ao Sol, são mais doces. Por isso, quando vemos aquelas imagens dos romanos antigos comendo uva, eles estão comendo de baixo pra cima. Assim, conforme você vai subindo o cacho, o gosto vai ficando mais doce.
Que interessante não sabia disso
Sempre achei estranho o jeito que eles comiam, obrigada pela informação
Aqui eu aprendo a dar valor as frutas que temos aqui em abundância. Em petrolina as uvas sem sementes são quase de graça. Pq lá eles tem muita produção delas.
estou facinado pelas uvas do japao, os agricultores sao como magicos pois vieram pro brasil e fizeram uvas boas em terras nordestinas, eu fico hipnotizado
Que legal esses cacho de ué pendurado muito bonito eu tenho um pé aqui no Brasil
Que uva linda 😍😍,Aqui no Brasil poderia ter lugares assim
Eu amo Uva ❤️, mais realmente é muito caro ta doido, aqui na minha cidade é uns 12 reais um cacho de Uva igual a essa do vídeo bem graúda.
Sou de Minas Gerais cidade de Ubá.
Bjs
A forma de comer muda dependendo da espécie. Aqui no Brasil a uva comum (bordo por exemplo) vc normalmente não come a casca. Já a uva tipo Itália vc come a casca.
itália>>>>>>>>>>>>
Pois eu como casca de todas kkkkk
@@cemamurta89 Eu tbm.
MEU SONHO É QUE ALGUM DIA VOCES FACAM UM VIDEO COM O MUNDO SEM FIM
Japão q todos nós amamos pela organização !👍🙏😃
Prit, as Uvas nos costumamos mastigar, já a 'Jabuticaba' (que é uma fruta muito parecida com a uva) nos apenas comemos o interior e descartamos a casca
Quanto tempo eu n via esse canal, saudades de escutar um " Tá caro né"
5:00 Sobre a uva roxa que joga a casca fora é a chamada Santa Isabel. Ela é bem roxa e menor. Essa daí parece ser a chamada Red Globe.
Esse vídeo me fez lembrar da "Festa da Uva" de São Roque (SP), onde ficava o sítio do meu finado avô. Bons tempos...
Kkkkkkkkk mto bom, eu acho que todos os garis que vcs foram são experiências legais, mas ainda acho que o de morango foi mais incrível
Eu amo esse canal ❤️ poderia assistir todos os dias
10 minutos com a boca salivando.. kkkkk
adoro Uvas!
também como igual ao logan. xD
Essa primeira uva parece uma variedade diferente da que a Prity deve tá falando. No meu estado (ES) tem plantação de uva, mas qd eu era criança não tinha ( pelo menos em Santa Teresa). Meu tio planta Niágara e uma outra pra suco. Não sei se ele ainda tem as variedades sem caroço.
Mds eu tava com tanta saudade de vocês
Olá meninos, tudo bem com vocês 🤗... então, essa uva que vcs estavam comendo parece com a nossa (aqui no Brasil) uva rubi, são mais firmes e tem sementes, igual a uva verde também 👍...
Adorei!
Essa uva Kyoho eu acho uma das melhores ! Aqui no Brasil tem e não tem sementes ,é docinha mesmo
As peras que vocês ganharam chama-se hossoi. Realmente são bem suculentas e docinhas. Adoro. Pena que aqui no Brasil ela é meio carinha.
Adoro os passeios de vcs e tao bom de assistir 🥰🥰🥰👏👏👏👏
Sobre a forma de comer uva, existe realmente uma que a gente só engole a poupa e descarta a casca, mas essa é uva roxa pequena, ela não cresce muito. Mas outras dá para comer com casca de boa.
Eu como uva com casca tudo e a minha preferida tbm é a verde 🥰😋
Tem uvas que são para chupar como por exemplo a variedade Niágara e variedades para comer mastigando como a Itália. A memoria da Prit deve ser variedades tipo da Niágara que come somente interior e a casca é descartada e o Lohgann deve ter lembrado de variedades tipo da Itália que come com casca e tudo.
...rsrsrs,,,,muito legal,, resenteme ao ir atender um cliente,do portão a porta onde entrei uma parreira,na entrada ganhei, colhido ali no momento,um cacho de uvas...rsrsrs por também não me preocupar em lava lo, havia chuvido na noite anterior,,,,mais natural ainda,,,,, quanto a correr que nem crianças pra comer + ,achei engraçado,,,,eu fui fazer o serviço,na saída comi mais um cacho da fruta,,,, parabéns pelo TRABALHO/PROFISSÃO de vocês, conheci o canal por acaso.Mas ganhei muito com a coincidência.Felicidades Pra vocês.
Adoro a ideia desses garis 😍
A uva aqui a gente mastiga mesmo com caroço. A gente coloca o caroço no pote e joga fora. Se engolir direto não sente o gosto. Eu gosto de comer a casca azedinha com o docinho de dentro e a casca tem nutrientes, fibras etc.
quanto tempo que eu não via o canal de vocês! o youtube recomendou depois de dois anos sem assistir vocês, que saudades!
Essas uvas dão até água na boca
Haahha amei o videooo! Os vlogs de vocês são os melhores!
Ri muito na parte 3:08 e 08:00 kkkkk
Vocês são muito fofos e top demaaaaais!
Gostei demais, a uva verde q queria é a moscatel q tb tem na cor roxa , a ultima uva acho q era a Thompson q é a mais doce e sem sementes
Gosto muito de vocês! Não perco um vídeo... Desejo todo sucesso do mundo pra vocês e continuem sempre assim... alegres e distribuindo pra gente essa alegria...
O UA-cam me recomendou esse vídeo e eu gostei muito de ter clicado pra assistir :)
Prit, sabemos que a fruta no supermercado é mais barato que ir ao gari, mas o valor é também pela experiência, o ambiente, o sair de casa e vivenciar coisas novas além de incentivar o produtor local. Achei suuuper legal!!👏🏼👏🏼👏🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼
Um parreiral antigo, longe do solo! Uvas devem ser ingeridas com casca, após mastigação para efeito no encéfalo! O saco é pra evitar pássaros.
um lugar como este e o de morango é o meu sonho .... se um dia tiver a oportunidade com certeza irei ...
Gostei do vídeo e o lugar é bem legal também. Parabéns pelo vídeo.
Quê bom que vocês puderam gravar as uvas, alguém chamou a Prit de baixinha.🤣🤣🤣😁
Aqui no Brasil, temos essa uva verde. Chamamos de uva moscatel, em geral são grandes, não tem sementes e são extremamente doces.
A uva do Brasil que solta a casca é a Niagara, a melhor de todas na minha humilde opinião, moro na Alemanha, e só tem dessa uvas mais firmes que não tem semente e pele mas resistente, no Brasil minha mãe usava pra sobremesa essa.
É tão bom ouvir eles disserem ひただきます, da um gosto a mais kkkk
Gosto muito dos vídeos de vocês 🍞👏🏼🤩
No Brasil uva aqui na minha cidade, João Pessoa PB Bayeux, uva e uns 8 reais o kilo é muito barato convertendo para para o Japão e mais ou menos 230 ienes, muito baratinho!
A uva preta niagara que chupa e joga a casca, essa que vocês estão comendo tem mastigar tudo ou tirar a pele se quiser, só que dá trabalho. 😄😄
Nossa, eu passava o dia todo ai comendo, amo uvaaaaa!
Me sinto uma criança vendo esses videos, e nao a sensação melhor
Que passeio delicioso 😋
Eu já fazer a festa... Amooo essas uvas