Em razão de muitos comentários que surgiram sobre a forma como ocorreu o debate a respeito do Sedevacantismo entre o Frei Tiago e o Professor Alberto Zucchi da Montfort, julgamos oportuno esclarecer que o debate se realizou nas condições propostas pelo Frei Tiago, como narrado nos fatos que seguem: O debate foi proposto pelo Frei Tiago em um vídeo em seu canal. Através de um amigo comum iniciaram-se as conversas sobre a realização do debate o qual foi aceito pelo Professor Alberto Zucchi. No dia 29 de janeiro Frei Tiago propôs que o debate fosse realizado de imediato tendo em vista que no dia 31 de janeiro ele teria que viajar. Como nesta ocasião o professor Alberto Zucchi estava fora do Estado de São Paulo, a data ficou combinada para dia 31 de janeiro por volta das 10 horas da manhã em uma residência escolhida pelo frei. Ainda no dia 29 de janeiro o professor Alberto Zucchi propôs que fossem estabelecidas regras para o debate. O Frei Tiago respondeu dizendo que não achava necessário e que o debate deveria transcorrer de forma natural. No dia e horário combinado, o professor Alberto Zucchi compareceu para o debate e de comum acordo o debate foi gravado pela equipe da Montfort. Ao término do debate, Frei Tiago solicitou que a edição do vídeo fosse feita pela equipe da Montfort, e depois fosse disponibilizada a gravação para sua aprovação. Após a edição o vídeo foi disponibilizado e aprovado, sendo que o Frei Tiago que solicitou apenas duas modificações que foram realizadas. Nesta ocasião, o Frei Tiago informou que não desejaria publicar o debate.
O Alberto Zucchi não deixa o Frei concluir nenhum raciocínio. O debate daria mais frutos se tivesse um moderador para limitar o tempo de exposição de cada um.
Vejo claramente traços de arrogância na pessoa do representante da Montfort. Vi traços de deboche nas colocações do representante. Acho que isso é um problema grande. O Padre Thiago defende a Santa Doutrina que pode divergir de outros, porém é ordenado e merece muito respeito e reverência. Não percebo essas qualidades no representante. A impressão que dá é que há duas pessoas comuns num debate, e claro, não é. Uma das partes é um Padre, vigário de Jesus Cristo.
O sr Alberto, em várias ocasiões, usa do artifício desonesto de colocar palavras na boca do frei Tiago que este não disse. Sua mentalidade, para mim, ficou clara quando ele disse que aceita as mensagens da aparição de La Salete com restrições.
O Sr da Monfort não respeitou o Frei Thiago. Extremamente exaltado, não disposto ao debate mas a todo momento julgando a posição oposta como devaneio e indigna de atenção. Zero surpresa essa lamentável postura...
Uma pena que esse debate se transformou em uma discussão, foi difícil ouvir até o final Frei Thiago não conseguia terminar um raciocínio que logo era interrompido. Para mim o que fica claro é que vivemos tempos de terríveis divisões. Até mesmos os verdadeiros católicos não conseguem se entender.
Quem está fazendo parcerias com este Papa e seus comparsas fica confuso é conservador e ao mesmo tempo moderno, fica em cima do muro! Bem mais cômodo né, isto se chama covarde, passa a mão na cabeça desses canalhas, que aceitam todas as religiões, menos a católica verdadeira, judas!!!
Uma pena que, em vez de PROVAR que tinha razão, o Professor Alberto Zucchi tenha mais se empenhado em TENTAR demonstrar que o seu OPONENTE NÃO A TINHA. Frei Tiago como sempre calmo e objetivo bem que tentou, mas me parece que o Professor Alberto (embora evidente o seu também vasto conhecimento) colocou seu orgulho pessoal no lugar da razão! Realmente uma pena e uma oportunidade perdida!, pois considero URGENTÍSSIMO que TODOS que OPÕEM ao Concílio Vaticano II E aos ABSURDOS hoje proferidos ou praticados pelo atual ocupante do Trono de Pedro consigam se unir em uma posição unificada!
Mlnfort está a ser filósofo sofista. Tenta baralhar o opositor jogando palavras fora do contexto para ter razão sem dar lugar a escutar a razão oposta. Desse modo corta deliberadamente o curso do diálogo para evitar uma discussão séria. Frei Tiago apresentou-se para dialogar com seriedade. O outro não o deixou falar.
Fui até meu limite em tentar ouvir este "debate", mas não me foi possível assisti-lo até o fim ao ver um homem histérico como este professor. Não sei se há comportamento mais ridículo e vergonhoso que o de um homem histérico, com crises de histeria. Senti vergonha alheia. A este professor, trago a fala do Rei Davi em seu leito de morte para o filho Salomão: ESTO VIR!!! Seu comportamento não é de um Católico. Este senhor não é Católico ou talvez seja "o novo católico", prova concreta de que há algo muito ruim e errado na Igreja sobre a qual o Frei tenta-nos alertar. Este professor não percebe por sua arrogância, soberba, falta de polidez e educação, seu desrespeito e despreparo, que atesta tudo o que o Frei denuncia. Comporta-se como um protestante. Quanto ao Frei, deu um grande passo para tornar-se Santo por com paciência de monge, literalmente, resistir a este senhor... Santo homem...Mas sugiro-lhe, Frei, que não mais se exponha a este tipo de gente. Não se ganha nada com isso. O senhor aceitou inocentemente este debate, de boa fé e com boas intensões, pensando não em si, mas em suas ovelhas, seus seguidores e admiradores de seu profundo conhecimento e sua extensa e intensa vivência na Igreja. Não dê pérolas aos porcos!!!
Frei Tiago tentou expor seu ponto e o senhor Zucchi quis ganhar no grito. Gostaria de ver ideias a mesa em busca da verdade. Infelizmente o senhor Zucchi teve um comportamento soberbo, exaltado, até histérico. Debochando, fazendo piada, não respeitando os momentos de fala do Frei, interrompendo o tempo todo. Foi algo bem desagradável. O representante da Montfort carece de boa educação, pois comportou-se no debate com um padre como se estivesse num debate de "mesa de bar", tipo futebol, falando alto, atropelando o outro e gesticulando como louco. Pela postura desrespeitosa da parte do senhor Zucchi caberia um solene pedido de desculpas a Frei Tiago pela confusão e vergonha que a Montfort lhe causou. Vergonhoso.
Gostei! Frei Tiago sempre muito paciencioso e calmo tentando expor a questão de forma clara… eu consigo compreender claramente o que Frei Tiago fala apontando o que é óbvio e muitos tentam negar. Parecem ter medo de ficar sem a Estrutura Física concentrada na Igreja Visível! Quando Deus falou com São Francisco de Assis propôs que Francisco fosse e reconstruísse a Sua Igreja!!! Mas não era a de pedra e sim aquela que não era visível aos olhos humanos! Deus proteja e abençoe todas as pessoas que fazem parte dessa Igreja Verdadeira de Jesus Cristo!!! São essas que irão restaurar a Verdadeira Igreja! 🙏🏽
Está claro que o Sr. Zucchi desconhece realidades básicas sobre os sacramentos, não compreende que pode haver sucessão apostólica dentro de um corpo cismático, como nos Ortodoxos, e a sua inteligência não capta a diferença entre Magistério e atos pessoais do Papa. Acho que antes de se propor a debater com um sacerdote, Alberto Zucchi deveria rever algumas noções de catecismo.
Cabeça de vento, primeiro quem diz que mesmo entre o clero, quem cai em heresia deixa de ser católico e perde a jurisdição é o frei, se serve para o Papa, segundo as conclusões do Frei, pq não serviria para os cismáticos ortodoxos? Segundo, quem diz que quando o Papa ensina para a Igreja universal e aplica a sua infalibilidade é o frei, e isso acontece no caso de Pio XII. Em 24 de dezembro de 1939, o Papa Pio XII lançou sua primeira Rádio-Mensagem de Natal, e nela introduziu uma novidade extraordinária e perplexitante: a inclusão, no seu texto, da íntegra de uma carta pessoal que o Presidente dos Estados Unidos, Franklin Delano Roosevelt, acabara de lhe enviar. Essa carta foi publicada sem críticas ou ressalvas pelo Papa, endossando, portanto, o texto do anti-católico presidente americano. Dentre os muitos erros da carta de Roosevelt encontramos a seguinte afirmação: “nas circunstâncias do momento presente [a II guerra mundial] não há nenhum líder espiritual ou temporal que possa executar um plano determinado, capaz de por fim a esta destruição e a reconstruir uma nova ordem” E prossegue o Presidente americano no texto enviado e publicado pelo Papa: “Confio, pois, plenamente, que todas as confissões religiosas do mundo, que crêem no mesmo Deus, envidarão todos os seus grandes esforços, em prol de uma tão grande causa” [A paz mundial]. (www.montfort.org.br/bra/veritas/igreja/gestacao/) A defesa do ecumenismo feita pelo Presidente americano é clara. O apoio dado por Pio XII a este texto é inequívoco. Se o texto tivesse sido publicado pelo Papa Francisco, como uma carta remetida por seu amigo secretário geral do partido comunista chinês, certamente seria apresentado como mais uma prova pelos sedevacantistas de que o Papa seria um impostor. Porque então a mesma situação não serve para acusar Pio XII? Isto para não mencionar que foi Pio XII quem iniciou a reforma litúrgica...
Assisti o debate com toda atenção e avalio que deveria ter um outro debate com uma melhor organização de tempo para cada um falar , bem como um mediador que organize as perguntas e garanta a resposta para ambos . Desde já agradeço esse momento de reflexão que nos proporcionaram . Salve Maria! Viva a Cristo Rei !
A posição do frei Tiago é mais complexa e naturalmente contra-intuitiva, ele precisa expor seu raciocínio de forma linear, sem interrupções, caso contrário, dá a impressão de ser algo sem pé nem cabeça. A presença de um moderador imparcial, seria muito importante nesse caso, para que ambos falassem com ordem sem interrupções. Mas também não pode ficar muito engessado, uma conversa fluída é importante. No começo até que estava interessante, mas da metade pro fim, ficou meio bagunçado, principalmente porque o prof. Zucchi ficou meio histérico, começou a falar alto, gesticular demais etc...
Impossível assistir o debate mais de 30 minutos, o ar de deboche e perguntas simultâneas, acaba sendo complicado analisar o que está sendo debatido no momento. Péssimo posicionamento Montfort, aprenda a aguardar sua vez e faça perguntas claras. Complicado debater com alguém que não o respeita e não deixa você complementar seu raciocínio. Parabéns Frei Tiago Que Deus o Abençoe!
Que senhor arrogante e debochado - traço unânime dos membros da Montfort - quanta falta de ética e educação! Independente das posições de ambos, parabéns ao Frei Tiago pela paciência e humildade.
O que senti é um certo sarcasmo do senhor Alberto Zuch, porque ficou sempre na posição de desconstruir o debate. E muitas vezes utilizando do sarcasmo diante de frei Thiago. Agora penso que existe uma crise grande, um cisma dentro da Igreja porque o cisma já está no coração das pessoas. E é um momento muito sério para se ficar usando de sarcasmos. Me parece próprio da família do Sr. Zuck, já que nos comentários uma pessoa com esse sobrenome também usou deste subterfúgio para com as idéias do frei Thiago, quando cita a questão da igreja que seria eclipsada. Gostaria de perguntar ao Sr. Alberto Zuch o que ele acha que monsenhor Le'febre pensaria de Francisco e sua nova doutrina? Só isso.
Quando ele fala de Igreja eclipsada, o frei faz referência a uma versão condenada por Roma do segredo de La Salette: "Roma vai perder a fé"? "Roma perderá a fé ... se tornará a sede do anticristo ... Haverá um eclipse da Igreja": estas palavras que a Santíssima Virgem teria dito a Melanie em 1846 são repetidas hoje, por alguns como profecia que descreve a situação atual da Igreja, a crise que atravessa e que está longe de terminar. No entanto, nenhuma das palavras citadas acima se encontra no texto autêntico do segredo revelado a Mélanie (fazem parte de uma versão condenada por Roma); eles aparecem no texto publicado em 1879. No texto autêntico do segredo revelado a Melanie, existem terríveis advertências e profecias. Algumas se concretizaram: «O Papa será perseguido por todos os lados: vão persegui-lo, vão querer matá-lo, mas nada lhe será possível, desta vez o Vigário de Deus triunfará novamente"
2 роки тому+106
É complicado lidar com a verdade que está a acontecer com a estrutura da Igreja católica e mais complicado aceitar que estamos a ser governados por falsos pastores desde o Vaticano II.Tenho acompanhado o Frei Tiago e penso que o seu raciocínio é o mais realista e correto tendo em consideração o que ensina a verdadeira Igreja católica de sempre. Neste momento após anos de interrogações acerca do que estava a ocorrer na Igreja católica, a partir das palestras do Frei Tiago finalmente comecei a perceber o que se passava.
Impossível !!! O frei não consegue completar uma frase !!!!! Esse prof usa da tática calvinista, pergunta e não espera resposta e emenda com outra pergunta ! ...
Sim, para que ninguém o interrompa quando estiver expondo um posicionamento, que já é complexo e contra-intuitivo por natureza, com interrupçoes então, fica impossível apresentar com clareza.
Senhor Zucchi é um legalista de primeira linha. Age e debate como um protestante. Não escuta e quando não tem “distância de fuga” muda de assunto. Quem é o “guru” da Monfor? O papa da Monfort não consegue se situar no tempo.
Alberto Zucchi, esses é o tipo do sujeito impossível de debater. Arrogante e não tem a profundidade de pensamento do frei Tiago. Frei Tiago analisa tudo do ponto espiritual e o Zucchi impõe o temporal. Ele quer sempre alguma testemunha, um denunciante...... Frei Tiago não caia nessas armadilhas. Debater com um sujeito desse tipo é o mesmo que debater honestidade com o Lula.....
Eu só fico tentando imaginar uma coisa dessa em tempos normais da Igreja: um leigo debatendo com um sacerdote e o interrompendo petulantemente a todo momento... Mesmo se ele estivesse de posse de argumentos verdadeiros (e não estava), a sua forma de debater já seria reprovável e digna de censura por parte do sacerdote. Por isso considero que esse evento foi um erro. Mesmo que tivessem feito o debate com um mediador, ainda seria um erro, pois o leigo, que é a parte discente, não vê o sacerdote como docente. Já perdeu toda a noção de hierarquia, a começar por aquele que ele proclama ser o Chefe da Igreja mas que contraditoriamente se recusa a obedecer.
O fato é que o prof. Não está aí para ouvir nada. Ele não não está disposto a sequer cogitar que Frei Tiago possa estar certo. Existe um muro em volta dele que impede que qualquer argumento possa surtir efeito.
Esse Zucchi, será que tem quem ,de fato, consegue aturar...sujeito abusado, mal intencionado, sem respeito e ignorante. Só por penitência é possível escutar um sujeito desses. Misericórdia! Que nojo!
Nem o Sinal da Cruz o sr aprendeu a fazer corretamente ainda sr Alberto? 0:13 Ou o sr fez um sinal da cruz de cabeça para baixo e torto de propósito? Ou por influência negativa?
Um leigo peitando um Padre já é declaração de arrogância e soberba. Não deixa o Frei/Padre esclarecer, comentar, falar. A discussão terminaria neste ponto. Este professor é um estudioso burocrata com argumentos mundanos frente a um Frei/Padre com argumentos espirituais. A discussão não caminharia por este ponto. Pelo que entendi na fala inicial, trata-se apenas de um homem em defesa da honra da esposa. Magoado! Não está preocupado com a Igreja, a Fé, a Doutrina. Em uma rápida pesquisa no Google, arrisco dizer que vive da Igreja, porém sem necessidade de declarar pobreza. Meio de vida. Também nesta pesquisa, esta Montfort declara defender a tradição, a Missa Tridentina, mas este seu presidente posta-se como modernista, progressista. Contradição! Incoerência! Contraditório e incoerente!
@@maurorochamontfort5345 Puxa vida!!! Esta foi forte Sr. Montfort!!! De quem é da família Montfort, eu esperava mais... Vou lhe dar um único exemplo: São Paulo contestou São Pedro. Basta! Espero que você não compare este professor histérico e vosso presidente a São Paulo...(???!!!). Contudo, tenho certeza de que o Frei Thiago reza pelo Papa e pela Santa Igreja. Não acho que esta organização Montfort defenda a Verdade e a Santa Igreja, senão sua própria subsistência.
@@marcelinopereiradonascimen5651 quando vc usava fraldas, meu caro, nós já combatíamos hereges como vc e o seu frei, mesmo o seu frei colheu dos frutos do nosso apostolado, pois ele só começou a rezar exclusivamente a Missa Tridentina com a nossa ajuda, como havia dito, xingar o Papa tudo bem, mas atacar o seu guruzinho frei, nem pensar, sua indignação é própria dos protestantes, se incomoda tanto quando se ataca quem vc idolatra com o seu sentimentalismo barato, mas nenhum zelo contra quem ataca o Vigário de Cristo instituído por Cristo, o seu papa é o seu umbigo!
Que baixaria! Tudo isso pra Monfort tentar sustentar o insustentável! Como pode depois de tantos anos defendendo a tradição católica e a missa de sempre apoiar o CVII, os papas modernistas e o escandaloso Francisco, a troco de ficar amarrado a essa gente?! Antes obedecer a Deus que os homens! Os tempos estão avançando! Os sinais estão ficando claros, é hora de discernimento. Os joio já aparece em meio ao trigo! Acorda Monfortr!
Alberto interrompe o Frei a todo momento que tenta ao máximo manter a paciência. É um tema de extrema importância e que necessita de que ambos tenham seu tempo e coloquem as opiniões com todo o tempo necessário. Talvez um mediador resolvesse a situação.
lamentável, não consegui assistir o debate até o fim. Faltou equilíbrio (humildade) do Sr ALberto Zucchi. Precisamos de um debate onde o fim seja a verdade, não o ego.
Que raio de debate é esse em que o Frei não consegue concluir UM raciocínio? Apenas o Sr. Alberto Zucchi fala e quando o Frei está falando, interrompe-o CONSTANTEMENTE, ainda tendo a audácia de pedir para que o frei "não corte ele", justamente quando o fez incessantemente. Baixíssimo nível do Sr. Zucchi, o que empobrece o nível de debate acerca dessas complexas questões. Quando o senhor conseguir ter a educação de ouvir o outro lado e deixar TERMINAR os raciocínios e o contexto, chame novamente o Frei Tiago, pois esse debate de hoje foi tudo, menos um debate da parte do senhor.
O Zuchi é um histérico. Como é que se faz para debater com um histérico, o qual não permite que o interlocutor complete os seus argumentos? É um rude, debochado, que não tem respeito pelo sacerdote, nem por todos os que esperavam este debate, pois manteve em desordem o debate. O debate foi prejudicado grandemente por causa dele, talvez por estratégia, pois já era evidente a sua falta de estofo para debater com o frei. Ficou evidente que quis ganhar no grito, tal como fazem meninos, interrompendo a todo momento o frei. O Zuchi não é capaz de fazer distinções e essa sua cegueira cognitiva faz dele um debatedor desonesto e de baixíssimo nível. Por outro lado, talvez seja apenas a malandragem e esperteza da sua arrogância galicana.
Parece-me que o senhor Alberto tem dificuldades em diferenciar "literal" de "ao pé da letra". Creio que seria de bom proveito comentar melhor sobre os padres do deserto(patristica).
Um debate entre Frei Tiago, que ama a Igreja Católica (Corpo Místico de Cristo), conhece e está lutando pela verdade x um "esquerdista" que não consegue entender nada pois não tem a Fé.
@@maurorochamontfort5345 acho que no juízo particular Deus não vai perguntar ao frei Tiago sobre a configuração universal, mas sim o quanto ele propagou erros e acertos da igreja e assim escandalizou seus pequeninos. O que está em jogo aqui são almas, meu caro.
Gostaria de dizer que o Sr. Alberto zucchi interrompia constantemente o Frei. Ficou difícil para o Frei concluir qualquer pensamento. Impondo assim seus pensamentos impedindo que o Frei se defendesse de forma mais conclusiva! Acho q o Sr. Alberto deveria ter mais um pouco de respeito e saber ouvir mais!
Em debate é preciso deixar cada um terminar seu raciocínio O prof já foi para o debate em pé de guerra. Mostre sempre os documentos e enfatiza em cima deles....aí está mais para debate político, sejam sérios pois mexem com a fé de cada um.
Este professor citou Olavo de Carvalho e a Direita!!! É um progressista e protestante enrustido. O Frei caiu em uma armadilha. A discussão aí é contra um protestante...além de magoado. As verdadeiras motivações deste professor são outras e estão ocultas...
Salve maria! Se o senhor Alberto desse ao menos a oportinidade do frei argumentar.😅 Fica complicado em um debate com duas pessoas (civilizadas) um corta o outro toda hora sem ceder a palavra . Deveriam respeitar o tempo do outro, deixar o frei falar no mínimo 2 minutos sem interromper a fala dele. Editando: técnica calvinista , que muitos protestante ultilizam em debate para não ceder a palavra ou desconcentra o outro .
O Sr. Zucchi interrompeu o Frei durante 40 minutos. Quando o Frei disse q não conseguia falar, aí então, o Zucchi ouviu um pouco, mas depois ficou falando para o Frei que agora ele escuta. Kkk gente, não dá para fazer debate com o Sr. Alberto.
O que interessa não é a perseguição e sim a verdade é isso foi uma discussão e não um encontro de esclarecimento da verdadeira igreja no mundo existe 3 religião a religião natural que adora tudo que é matéria inclusive a pátria mamã e a religião mental ou das leis (exoterica racional etc ) e a espiriritual que e a religião de Jesus Cristo católica apostólica Romana verdadeira não uma igreja mista composta de religião natural mental e espiritual que Deus tenha misericórdia de nós
Extremamente triste esta crise. Curiosamente os dois, na prática, vivem da mesma forma: resistem ao modernismo e suas consequências. Se a Sé de Pedro está vacante ou não, eu não sei. Há forte argumentação para os dois lados. No fim das contas devemos estar unidos a cabeça do corpo místico da Igreja, Jesus.
O Prof. não se portou bem no debate, interrompendo o Frei Tiago e levantando a voz o tempo todo. Um debate deveria ter regras e talvez um intermediador para controlar o diálogo. Creio que isto garantiria que ambos chegassem ao fim de seus raciocínios. Parece-me que o Professor está usando técnicas descritas pelo Arthur Shopenhauer em "Como Vencer Um Debate Sem Precisar Ter Razão". Não parece ser um debate honesto da parte do Professor. Lamentável!
Claríssimo e muito coeso como sempre, Padre! Deus o recompense por tamanha caridade! Vossa inteligência e mansidão nos ilumina e fortalece nossa fé e amor à Santa Igreja e ao papado! Nossa Senhora de La Salete, rogai por nós!
Em razão de muitos comentários que surgiram sobre a forma como ocorreu o debate a respeito do Sedevacantismo entre o Frei Tiago e o Professor Alberto Zucchi da Montfort, julgamos oportuno esclarecer que o debate se realizou nas condições propostas pelo Frei Tiago, como narrado nos fatos que seguem:
O debate foi proposto pelo Frei Tiago em um vídeo em seu canal. Através de um amigo comum iniciaram-se as conversas sobre a realização do debate o qual foi aceito pelo Professor Alberto Zucchi. No dia 29 de janeiro Frei Tiago propôs que o debate fosse realizado de imediato tendo em vista que no dia 31 de janeiro ele teria que viajar. Como nesta ocasião o professor Alberto Zucchi estava fora do Estado de São Paulo, a data ficou combinada para dia 31 de janeiro por volta das 10 horas da manhã em uma residência escolhida pelo frei.
Ainda no dia 29 de janeiro o professor Alberto Zucchi propôs que fossem estabelecidas regras para o debate. O Frei Tiago respondeu dizendo que não achava necessário e que o debate deveria transcorrer de forma natural.
No dia e horário combinado, o professor Alberto Zucchi compareceu para o debate e de comum acordo o debate foi gravado pela equipe da Montfort. Ao término do debate, Frei Tiago solicitou que a edição do vídeo fosse feita pela equipe da Montfort, e depois fosse disponibilizada a gravação para sua aprovação.
Após a edição o vídeo foi disponibilizado e aprovado, sendo que o Frei Tiago que solicitou apenas duas modificações que foram realizadas. Nesta ocasião, o Frei Tiago informou que não desejaria publicar o debate.
Frei Thiago, parabéns pela sua paciência e caridade para com uma pessoa mal educada e agressiva.
O Alberto Zucchi não deixa o Frei concluir nenhum raciocínio. O debate daria mais frutos se tivesse um moderador para limitar o tempo de exposição de cada um.
Zuchi não deixa o Frei Thiago falar... só fica contestando o tempo todo, assim fica difícil o debate.
Vejo claramente traços de arrogância na pessoa do representante da Montfort. Vi traços de deboche nas colocações do representante. Acho que isso é um problema grande. O Padre Thiago defende a Santa Doutrina que pode divergir de outros, porém é ordenado e merece muito respeito e reverência. Não percebo essas qualidades no representante. A impressão que dá é que há duas pessoas comuns num debate, e claro, não é. Uma das partes é um Padre, vigário de Jesus Cristo.
Montfort segue as leis humanas,Frei Tiago segue as leis divinas! 🙏🙏
O sr Alberto, em várias ocasiões, usa do artifício desonesto de colocar palavras na boca do frei Tiago que este não disse.
Sua mentalidade, para mim, ficou clara quando ele disse que aceita as mensagens da aparição de La Salete com restrições.
A paciência do Frei é admirável.
O Sr da Monfort não respeitou o Frei Thiago. Extremamente exaltado, não disposto ao debate mas a todo momento julgando a posição oposta como devaneio e indigna de atenção. Zero surpresa essa lamentável postura...
Uma pena que esse debate se transformou em uma discussão, foi difícil ouvir até o final Frei Thiago não conseguia terminar um raciocínio que logo era interrompido. Para mim o que fica claro é que vivemos tempos de terríveis divisões. Até mesmos os verdadeiros católicos não conseguem se entender.
Quem está fazendo parcerias com este Papa e seus comparsas fica confuso é conservador e ao mesmo tempo moderno, fica em cima do muro! Bem mais cômodo né, isto se chama covarde, passa a mão na cabeça desses canalhas, que aceitam todas as religiões, menos a católica verdadeira, judas!!!
@Villa -Canislupus ó
ei vila-do-cão-cheio-de-pus, vai pastar lá tua seita!!!
Uma pena que, em vez de PROVAR que tinha razão, o Professor Alberto Zucchi tenha mais se empenhado em TENTAR demonstrar que o seu OPONENTE NÃO A TINHA. Frei Tiago como sempre calmo e objetivo bem que tentou, mas me parece que o Professor Alberto (embora evidente o seu também vasto conhecimento) colocou seu orgulho pessoal no lugar da razão! Realmente uma pena e uma oportunidade perdida!, pois considero URGENTÍSSIMO que TODOS que OPÕEM ao Concílio Vaticano II E aos ABSURDOS hoje proferidos ou praticados pelo atual ocupante do Trono de Pedro consigam se unir em uma posição unificada!
Mlnfort está a ser filósofo sofista. Tenta baralhar o opositor jogando palavras fora do contexto para ter razão sem dar lugar a escutar a razão oposta. Desse modo corta deliberadamente o curso do diálogo para evitar uma discussão séria. Frei Tiago apresentou-se para dialogar com seriedade. O outro não o deixou falar.
Sendo o frei Tiago terraplanista, ele poderia nos explicar melhor o q seria um eclipse? 😂😂
O professor tem um problema protestantico: pega nas palavras e torce-as a favor dele. É um vício dos políticos...
Fui até meu limite em tentar ouvir este "debate", mas não me foi possível assisti-lo até o fim ao ver um homem histérico como este professor. Não sei se há comportamento mais ridículo e vergonhoso que o de um homem histérico, com crises de histeria. Senti vergonha alheia. A este professor, trago a fala do Rei Davi em seu leito de morte para o filho Salomão: ESTO VIR!!! Seu comportamento não é de um Católico. Este senhor não é Católico ou talvez seja "o novo católico", prova concreta de que há algo muito ruim e errado na Igreja sobre a qual o Frei tenta-nos alertar. Este professor não percebe por sua arrogância, soberba, falta de polidez e educação, seu desrespeito e despreparo, que atesta tudo o que o Frei denuncia. Comporta-se como um protestante. Quanto ao Frei, deu um grande passo para tornar-se Santo por com paciência de monge, literalmente, resistir a este senhor... Santo homem...Mas sugiro-lhe, Frei, que não mais se exponha a este tipo de gente. Não se ganha nada com isso. O senhor aceitou inocentemente este debate, de boa fé e com boas intensões, pensando não em si, mas em suas ovelhas, seus seguidores e admiradores de seu profundo conhecimento e sua extensa e intensa vivência na Igreja. Não dê pérolas aos porcos!!!
Melhor comentário. Parabéns. É isso Frei. Não dê pérolas aos porcos.
A sua benção Frei Tiago.
Salve Maria 🙏
Mas quem é esse homem (de camisa azul) sem educação que em um debate não permite que o outro termine o raciocínio?
Frei Tiago tentou expor seu ponto e o senhor Zucchi quis ganhar no grito. Gostaria de ver ideias a mesa em busca da verdade. Infelizmente o senhor Zucchi teve um comportamento soberbo, exaltado, até histérico. Debochando, fazendo piada, não respeitando os momentos de fala do Frei, interrompendo o tempo todo. Foi algo bem desagradável. O representante da Montfort carece de boa educação, pois comportou-se no debate com um padre como se estivesse num debate de "mesa de bar", tipo futebol, falando alto, atropelando o outro e gesticulando como louco. Pela postura desrespeitosa da parte do senhor Zucchi caberia um solene pedido de desculpas a Frei Tiago pela confusão e vergonha que a Montfort lhe causou. Vergonhoso.
Gostei! Frei Tiago sempre muito paciencioso e calmo tentando expor a questão de forma clara… eu consigo compreender claramente o que Frei Tiago fala apontando o que é óbvio e muitos tentam negar. Parecem ter medo de ficar sem a Estrutura Física concentrada na Igreja Visível! Quando Deus falou com São Francisco de Assis propôs que Francisco fosse e reconstruísse a Sua Igreja!!! Mas não era a de pedra e sim aquela que não era visível aos olhos humanos! Deus proteja e abençoe todas as pessoas que fazem parte dessa Igreja Verdadeira de Jesus Cristo!!! São essas que irão restaurar a Verdadeira Igreja! 🙏🏽
O Sr. Do Montfort não deixa o Frei expor as suas idéias....que absurdo...
Esse Alberto é doidão demais!!!! Um histérico! Desequilibrado.
Sua benção Frei Tiago, aqui te amamos muito.🙏
Deus abençoe vc frei Tiago 🙏 Jesus está com vc...nunca desista.. rezamos. Por vc sempre...
Sendo o frei Tiago terraplanista, ele poderia nos explicar melhor o q seria um eclipse? 😂😂
Está claro que o Sr. Zucchi desconhece realidades básicas sobre os sacramentos, não compreende que pode haver sucessão apostólica dentro de um corpo cismático, como nos Ortodoxos, e a sua inteligência não capta a diferença entre Magistério e atos pessoais do Papa. Acho que antes de se propor a debater com um sacerdote, Alberto Zucchi deveria rever algumas noções de catecismo.
Cabeça de vento, primeiro quem diz que mesmo entre o clero, quem cai em heresia deixa de ser católico e perde a jurisdição é o frei, se serve para o Papa, segundo as conclusões do Frei, pq não serviria para os cismáticos ortodoxos? Segundo, quem diz que quando o Papa ensina para a Igreja universal e aplica a sua infalibilidade é o frei, e isso acontece no caso de Pio XII. Em 24 de dezembro de 1939, o Papa Pio XII lançou sua primeira Rádio-Mensagem de Natal, e nela introduziu uma novidade extraordinária e perplexitante: a inclusão, no seu texto, da íntegra de uma carta pessoal que o Presidente dos Estados Unidos, Franklin Delano Roosevelt, acabara de lhe enviar. Essa carta foi publicada sem críticas ou ressalvas pelo Papa, endossando, portanto, o texto do anti-católico presidente americano. Dentre os muitos erros da carta de Roosevelt encontramos a seguinte afirmação:
“nas circunstâncias do momento presente [a II guerra mundial] não há nenhum líder espiritual ou temporal que possa executar um plano determinado, capaz de por fim a esta destruição e a reconstruir uma nova ordem”
E prossegue o Presidente americano no texto enviado e publicado pelo Papa:
“Confio, pois, plenamente, que todas as confissões religiosas do mundo, que crêem no mesmo Deus, envidarão todos os seus grandes esforços, em prol de uma tão grande causa” [A paz mundial].
(www.montfort.org.br/bra/veritas/igreja/gestacao/)
A defesa do ecumenismo feita pelo Presidente americano é clara. O apoio dado por Pio XII a este texto é inequívoco. Se o texto tivesse sido publicado pelo Papa Francisco, como uma carta remetida por seu amigo secretário geral do partido comunista chinês, certamente seria apresentado como mais uma prova pelos sedevacantistas de que o Papa seria um impostor. Porque então a mesma situação não serve para acusar Pio XII? Isto para não mencionar que foi Pio XII quem iniciou a reforma litúrgica...
Rezemos o Rosário para que, pela intercessão da Virgem Maria Santíssima, tudo se esclareça o quanto antes
Professor apelando sempre,,fica claro, tem mais fé na estrutura do que na verdade de Cristo....
Assisti o debate com toda atenção e avalio que deveria ter um outro debate com uma melhor organização de tempo para cada um falar , bem como um mediador que organize as perguntas e garanta a resposta para ambos . Desde já agradeço esse momento de reflexão que nos proporcionaram . Salve Maria! Viva a Cristo Rei !
A posição do frei Tiago é mais complexa e naturalmente contra-intuitiva, ele precisa expor seu raciocínio de forma linear, sem interrupções, caso contrário, dá a impressão de ser algo sem pé nem cabeça. A presença de um moderador imparcial, seria muito importante nesse caso, para que ambos falassem com ordem sem interrupções. Mas também não pode ficar muito engessado, uma conversa fluída é importante. No começo até que estava interessante, mas da metade pro fim, ficou meio bagunçado, principalmente porque o prof. Zucchi ficou meio histérico, começou a falar alto, gesticular demais etc...
Impossível assistir o debate mais de 30 minutos, o ar de deboche e perguntas simultâneas, acaba sendo complicado analisar o que está sendo debatido no momento. Péssimo posicionamento Montfort, aprenda a aguardar sua vez e faça perguntas claras. Complicado debater com alguém que não o respeita e não deixa você complementar seu raciocínio.
Parabéns Frei Tiago Que Deus o Abençoe!
Alberto Zucchi não deixa o Frei Tiago falar.
Que debate incomodo ... muito difícil de assistir ....
Difícil debater quando uma das partes entra já decidida a não ouvir.
Oremos pela Igreja, sua benção Frei Thiago se São José.
Que Deus lhe ilumine Frei Tiago. Eu acredito no Sr.
Alberto poderia respeitar o momento de fala do Frei
No que o Frei falou foi a todo momento devidamente refutado.
Que senhor arrogante e debochado - traço unânime dos membros da Montfort - quanta falta de ética e educação! Independente das posições de ambos, parabéns ao Frei Tiago pela paciência e humildade.
Beijos, Regina Zucchi 😘
é msm mocinha? Quantas vezes vc foi em nossa sede para fazer um julgamento calunioso desse? De onde vc nos conhece?
O que senti é um certo sarcasmo do senhor Alberto Zuch, porque ficou sempre na posição de desconstruir o debate. E muitas vezes utilizando do sarcasmo diante de frei Thiago. Agora penso que existe uma crise grande, um cisma dentro da Igreja porque o cisma já está no coração das pessoas. E é um momento muito sério para se ficar usando de sarcasmos. Me parece próprio da família do Sr. Zuck, já que nos comentários uma pessoa com esse sobrenome também usou deste subterfúgio para com as idéias do frei Thiago, quando cita a questão da igreja que seria eclipsada.
Gostaria de perguntar ao Sr. Alberto Zuch o que ele acha que monsenhor Le'febre pensaria de Francisco e sua nova doutrina? Só isso.
Sendo o frei Tiago terraplanista, ele poderia nos explicar melhor o q seria um eclipse? 😂😂
Quando ele fala de Igreja eclipsada, o frei faz referência a uma versão condenada por Roma do segredo de La Salette: "Roma vai perder a fé"?
"Roma perderá a fé ... se tornará a sede do anticristo ... Haverá um eclipse da Igreja": estas palavras que a Santíssima Virgem teria dito a Melanie em 1846 são repetidas hoje, por alguns como profecia que descreve a situação atual da Igreja, a crise que atravessa e que está longe de terminar. No entanto, nenhuma das palavras citadas acima se encontra no texto autêntico do segredo revelado a Mélanie (fazem parte de uma versão condenada por Roma); eles aparecem no texto publicado em 1879.
No texto autêntico do segredo revelado a Melanie, existem terríveis advertências e profecias. Algumas se concretizaram: «O Papa será perseguido por todos os lados: vão persegui-lo, vão querer matá-lo, mas nada lhe será possível, desta vez o Vigário de Deus triunfará novamente"
É complicado lidar com a verdade que está a acontecer com a estrutura da Igreja católica e mais complicado aceitar que estamos a ser governados por falsos pastores desde o Vaticano II.Tenho acompanhado o Frei Tiago e penso que o seu raciocínio é o mais realista e correto tendo em consideração o que ensina a verdadeira Igreja católica de sempre. Neste momento após anos de interrogações acerca do que estava a ocorrer na Igreja católica, a partir das palestras do Frei Tiago finalmente comecei a perceber o que se passava.
Impossível !!! O frei não consegue completar uma frase !!!!! Esse prof usa da tática calvinista, pergunta e não espera resposta e emenda com outra pergunta ! ...
Precisamos rezar mt pelo Frei Tiago.
Sim, para que ninguém o interrompa quando estiver expondo um posicionamento, que já é complexo e contra-intuitivo por natureza, com interrupçoes então, fica impossível apresentar com clareza.
Esse Alberto da Montfort ainda fica zombando do frei, chega da nojo
O senhor Monfort passou o tempo todo tentsndo calar a voz do frei Tiago. Que coisa insuportavel.
Senhor Zucchi é um legalista de primeira linha. Age e debate como um protestante. Não escuta e quando não tem “distância de fuga” muda de assunto. Quem é o “guru” da Monfor? O papa da Monfort não consegue se situar no tempo.
Alberto Zucchi, esses é o tipo do sujeito impossível de debater.
Arrogante e não tem a profundidade de pensamento do frei Tiago.
Frei Tiago analisa tudo do ponto espiritual e o Zucchi impõe o temporal. Ele quer sempre alguma testemunha, um denunciante......
Frei Tiago não caia nessas armadilhas.
Debater com um sujeito desse tipo é o mesmo que debater honestidade com o Lula.....
Eu só fico tentando imaginar uma coisa dessa em tempos normais da Igreja: um leigo debatendo com um sacerdote e o interrompendo petulantemente a todo momento... Mesmo se ele estivesse de posse de argumentos verdadeiros (e não estava), a sua forma de debater já seria reprovável e digna de censura por parte do sacerdote.
Por isso considero que esse evento foi um erro. Mesmo que tivessem feito o debate com um mediador, ainda seria um erro, pois o leigo, que é a parte discente, não vê o sacerdote como docente. Já perdeu toda a noção de hierarquia, a começar por aquele que ele proclama ser o Chefe da Igreja mas que contraditoriamente se recusa a obedecer.
O fato é que o prof. Não está aí para ouvir nada. Ele não não está disposto a sequer cogitar que Frei Tiago possa estar certo. Existe um muro em volta dele que impede que qualquer argumento possa surtir efeito.
Sendo o frei Tiago terraplanista, ele poderia nos explicar melhor o q seria um eclipse? 😂😂
Alberto Zuchi tá ocultando os comentários por qual motivo?
Que paciência do Frei. O professor interrompe e grita toda hora.
Esse Zucchi, será que tem quem ,de fato, consegue aturar...sujeito abusado, mal intencionado, sem respeito e ignorante. Só por penitência é possível escutar um sujeito desses. Misericórdia! Que nojo!
O Concílio do Vaticano II trouxe aos católicos do século, um prejuízo muito grande. Esse debate é fruto do danoso Concílio.
O Professor também põe palavras na boca do Frei Tiago que ele não disse. Em nenhum momento e em nenhum vídeo o Frei afirma que a Igreja desapareceu.
Haja paciência com esse homem gritando na cabeça do frei.
Nem o Sinal da Cruz o sr aprendeu a fazer corretamente ainda sr Alberto? 0:13 Ou o sr fez um sinal da cruz de cabeça para baixo e torto de propósito? Ou por influência negativa?
Um leigo peitando um Padre já é declaração de arrogância e soberba. Não deixa o Frei/Padre esclarecer, comentar, falar. A discussão terminaria neste ponto. Este professor é um estudioso burocrata com argumentos mundanos frente a um Frei/Padre com argumentos espirituais. A discussão não caminharia por este ponto. Pelo que entendi na fala inicial, trata-se apenas de um homem em defesa da honra da esposa. Magoado! Não está preocupado com a Igreja, a Fé, a Doutrina. Em uma rápida pesquisa no Google, arrisco dizer que vive da Igreja, porém sem necessidade de declarar pobreza. Meio de vida. Também nesta pesquisa, esta Montfort declara defender a tradição, a Missa Tridentina, mas este seu presidente posta-se como modernista, progressista. Contradição! Incoerência! Contraditório e incoerente!
E um Frei que peita o Papa, tudo bem?
@@maurorochamontfort5345 Puxa vida!!! Esta foi forte Sr. Montfort!!! De quem é da família Montfort, eu esperava mais... Vou lhe dar um único exemplo: São Paulo contestou São Pedro. Basta! Espero que você não compare este professor histérico e vosso presidente a São Paulo...(???!!!). Contudo, tenho certeza de que o Frei Thiago reza pelo Papa e pela Santa Igreja. Não acho que esta organização Montfort defenda a Verdade e a Santa Igreja, senão sua própria subsistência.
@@marcelinopereiradonascimen5651 quando vc usava fraldas, meu caro, nós já combatíamos hereges como vc e o seu frei, mesmo o seu frei colheu dos frutos do nosso apostolado, pois ele só começou a rezar exclusivamente a Missa Tridentina com a nossa ajuda, como havia dito, xingar o Papa tudo bem, mas atacar o seu guruzinho frei, nem pensar, sua indignação é própria dos protestantes, se incomoda tanto quando se ataca quem vc idolatra com o seu sentimentalismo barato, mas nenhum zelo contra quem ataca o Vigário de Cristo instituído por Cristo, o seu papa é o seu umbigo!
Que falta faz um mediador visível e presente nesse debate ! Que o Espírito Santo guarde esses debatedores !
O senhor Zucchi qerendo ganhar o debate no grito, só constatei que a Montfort realmente não passa de Galicanos.
Deveria ter um tempo igual para os dois. O frei não conseguia completar o sru raciocínio.
Que baixaria! Tudo isso pra Monfort tentar sustentar o insustentável! Como pode depois de tantos anos defendendo a tradição católica e a missa de sempre apoiar o CVII, os papas modernistas e o escandaloso Francisco, a troco de ficar amarrado a essa gente?! Antes obedecer a Deus que os homens!
Os tempos estão avançando! Os sinais estão ficando claros, é hora de discernimento. Os joio já aparece em meio ao trigo! Acorda Monfortr!
Gente pelo amor de Deus escuta o Freiiiiii! Não querem entender o q ele fala porque???????
Esse Alberto interrompe o frei a todo momento. Extremamente desrespeitoso
Oremos 🙏🏻🙏🏻🙏🏻frei Thiago provandoque é frei
Alberto interrompe o Frei a todo momento que tenta ao máximo manter a paciência. É um tema de extrema importância e que necessita de que ambos tenham seu tempo e coloquem as opiniões com todo o tempo necessário. Talvez um mediador resolvesse a situação.
lamentável, não consegui assistir o debate até o fim. Faltou equilíbrio (humildade) do Sr ALberto Zucchi. Precisamos de um debate onde o fim seja a verdade, não o ego.
Que raio de debate é esse em que o Frei não consegue concluir UM raciocínio?
Apenas o Sr. Alberto Zucchi fala e quando o Frei está falando, interrompe-o CONSTANTEMENTE, ainda tendo a audácia de pedir para que o frei "não corte ele", justamente quando o fez incessantemente.
Baixíssimo nível do Sr. Zucchi, o que empobrece o nível de debate acerca dessas complexas questões.
Quando o senhor conseguir ter a educação de ouvir o outro lado e deixar TERMINAR os raciocínios e o contexto, chame novamente o Frei Tiago, pois esse debate de hoje foi tudo, menos um debate da parte do senhor.
O Zuchi é um histérico. Como é que se faz para debater com um histérico, o qual não permite que o interlocutor complete os seus argumentos? É um rude, debochado, que não tem respeito pelo sacerdote, nem por todos os que esperavam este debate, pois manteve em desordem o debate. O debate foi prejudicado grandemente por causa dele, talvez por estratégia, pois já era evidente a sua falta de estofo para debater com o frei. Ficou evidente que quis ganhar no grito, tal como fazem meninos, interrompendo a todo momento o frei. O Zuchi não é capaz de fazer distinções e essa sua cegueira cognitiva faz dele um debatedor desonesto e de baixíssimo nível. Por outro lado, talvez seja apenas a malandragem e esperteza da sua arrogância galicana.
Zucchi mal educado e arrogante!
Professor confessa já ter dito um monte de bobagens no minuto 31:27.... Continuou dizendo bobagens e fechando se ao conhecimento.
Opinião do frei é de 2mil anos,,,doutrina de sempre...da igreja de Cristo.
Parece-me que o senhor Alberto tem dificuldades em diferenciar "literal" de "ao pé da letra". Creio que seria de bom proveito comentar melhor sobre os padres do deserto(patristica).
Sr. Alberto não permitiu o Frei falar...que debate é esse? Só ficou tentando desmoralizar o Frei!
Que falta de respeito!!
Papa é aquele que segue o verdadeiro magistério da igreja
Gostei do debate, mas me decepcionei com o destempero e malicia do Alberto Zuchi.
Eu amo a palavra de Frei Tiago por reverberar a verdade una...
Deus acima de tudo.
Que cara mais chato!!!! Que paciência em frei Tiago. Bênção frei
Misericórdia. Não deixa o frei falar, precisava de um mediador pra isso não acontecer.
Se o professor ganhasse o debate seria por cansaço...
Um debate entre Frei Tiago, que ama a Igreja Católica (Corpo Místico de Cristo), conhece e está lutando pela verdade x um "esquerdista" que não consegue entender nada pois não tem a Fé.
O professor deixou mal a Montfort. Postura mal educada, desonesta, e arrogante. Alem de antipatico, intelectualmente fraco.
O professor, sem querer, roça uma postura protestantica... "Ninguém sabe...". Bom, então estamos a brincar!
Sr. Alberto, não desqualifique.!! O Sr. não deixa o frei falar.
Que o Espírito Santo ilumine quem de bom coração procure a vdd. Daí-nos sabedoria pra fazermos a Tua vontade meu Deus.
Frei Tiago é muito paciente. Impossível manter conversa com um comportamento tão impositivo e mal educado.
Exato. O Sr. Alberto foi extremamente mal educado, debochado. Foi difícil assistir.
Sendo o frei Tiago terraplanista, ele poderia nos explicar melhor o q seria um eclipse? 😂😂
@@maurorochamontfort5345 acho que no juízo particular Deus não vai perguntar ao frei Tiago sobre a configuração universal, mas sim o quanto ele propagou erros e acertos da igreja e assim escandalizou seus pequeninos. O que está em jogo aqui são almas, meu caro.
@@maurorochamontfort5345 vira o disco, vc só sabe responder isso, vc é muito mal intencionado. Discurso de quem não sabe o que está falando.
@@joanamartins6516 Sendo o frei Tiago terraplanista, ele poderia nos explicar melhor o q seria um eclipse? 😂😂
sua benção Frei Tiago, Deus abençoe e o proteja.
Gostaria de dizer que o Sr. Alberto zucchi interrompia constantemente o Frei. Ficou difícil para o Frei concluir qualquer pensamento. Impondo assim seus pensamentos impedindo que o Frei se defendesse de forma mais conclusiva! Acho q o Sr. Alberto deveria ter mais um pouco de respeito e saber ouvir mais!
Literalmente o frei foi mais interrompido na conversa
Infelizmente o Sr. Zucchi não sabe ouvir, sabe apenas falar por cima das pessoas. Sr. Zucchi precisa treinar para saber também ouvir.
Estou com Frei Tiago e sou igreja sim,,,pela fé nesse tempo de apostasia...
Em debate é preciso deixar cada um terminar seu raciocínio
O prof já foi para o debate em pé de guerra. Mostre sempre os documentos e enfatiza em cima deles....aí está mais para debate político, sejam sérios pois mexem com a fé de cada um.
É sempre necessário ter um moderador nos debates.
Temos que rezar por este frei!!!!
Este professor citou Olavo de Carvalho e a Direita!!! É um progressista e protestante enrustido. O Frei caiu em uma armadilha. A discussão aí é contra um protestante...além de magoado. As verdadeiras motivações deste professor são outras e estão ocultas...
Sendo o frei Tiago terraplanista, ele poderia nos explicar melhor o q seria um eclipse? 😂😂
Salve maria!
Se o senhor Alberto desse ao menos a oportinidade do frei argumentar.😅
Fica complicado em um debate com duas pessoas (civilizadas) um corta o outro toda hora sem ceder a palavra .
Deveriam respeitar o tempo do outro, deixar o frei falar no mínimo 2 minutos sem interromper a fala dele.
Editando: técnica calvinista , que muitos protestante ultilizam em debate para não ceder a palavra ou desconcentra o outro .
Graças a Deus o espírito santo está com vc frei Tiago.e nítido isso.amo jesus!!!
Sendo o frei Tiago terraplanista, ele poderia nos explicar melhor o q seria um eclipse? 😂😂
Se eu fosse o frei teria me retirado do local, isso nao foi um debate, esse zucchi nao deixou ele falar toda hora interrompia, detesto pessoas assim
O Sr. Zucchi interrompeu o Frei durante 40 minutos. Quando o Frei disse q não conseguia falar, aí então, o Zucchi ouviu um pouco, mas depois ficou falando para o Frei que agora ele escuta. Kkk gente, não dá para fazer debate com o Sr. Alberto.
O que interessa não é a perseguição e sim a verdade é isso foi uma discussão e não um encontro de esclarecimento da verdadeira igreja no mundo existe 3 religião a religião natural que adora tudo que é matéria inclusive a pátria mamã e a religião mental ou das leis (exoterica racional etc ) e a espiriritual que e a religião de Jesus Cristo católica apostólica Romana verdadeira não uma igreja mista composta de religião natural mental e espiritual que Deus tenha misericórdia de nós
Extremamente triste esta crise. Curiosamente os dois, na prática, vivem da mesma forma: resistem ao modernismo e suas consequências. Se a Sé de Pedro está vacante ou não, eu não sei. Há forte argumentação para os dois lados. No fim das contas devemos estar unidos a cabeça do corpo místico da Igreja, Jesus.
O Sr devia ter tomado a bênção do sacerdote
Cristo prometeu dizendo que: “as portas do inferno não prevalecerão sobre a igreja
Muito bom, sr AC!!!
O Prof. não se portou bem no debate, interrompendo o Frei Tiago e levantando a voz o tempo todo. Um debate deveria ter regras e talvez um intermediador para controlar o diálogo. Creio que isto garantiria que ambos chegassem ao fim de seus raciocínios.
Parece-me que o Professor está usando técnicas descritas pelo Arthur Shopenhauer em "Como Vencer Um Debate Sem Precisar Ter Razão".
Não parece ser um debate honesto da parte do Professor. Lamentável!
Igreja não pode desaparecer nunca,,,professor bota palavras na boca do frei...Vivemos em um tempo único....óbvio.
Sendo o frei Tiago terraplanista, ele poderia nos explicar melhor o q seria um eclipse? 😂😂
Que Deus, abençoe a todos,Salve Maria!🙏🙏🙏
Claríssimo e muito coeso como sempre, Padre! Deus o recompense por tamanha caridade! Vossa inteligência e mansidão nos ilumina e fortalece nossa fé e amor à Santa Igreja e ao papado! Nossa Senhora de La Salete, rogai por nós!
Sendo o frei Tiago terraplanista, ele poderia nos explicar melhor o q seria um eclipse? 😂😂
Faltou um mediador nesse debate, muito paciente e ponderado o frei em seus argumentos. 🙏
Pior do que não saber é achar que sabe.