Homero atingiu o Passivo Culto?

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 4 січ 2025

КОМЕНТАРІ • 9

  • @samuelpassos228
    @samuelpassos228 11 місяців тому +2

    Obrigado, amigo ❤

  • @fhantgerman
    @fhantgerman 11 місяців тому +2

    Eu quero saber da treta do IB com o mestre Falcón, Wāgunā-kun

    • @pseudoreynardus
      @pseudoreynardus  11 місяців тому +1

      O que quer saber?

    • @fhantgerman
      @fhantgerman 11 місяців тому +1

      @@pseudoreynardus O quê que rolou? Pisaram na bola?

    • @SK0M4ADC7
      @SK0M4ADC7 11 місяців тому +2

      @@fhantgerman Não sei de nada. Mas olha a mensagem final que o profesor Falcón passa na live intitulada "O domínio da linguagem e os graus de letramento / Rafael Falcón, Mateus Mota e Felipe Gonçalves"
      (lá pelas 2:20:00) com o pessoal do IB.
      Eu mesmo, até antes de conhecer o professor Falcón (curiosamente, o conheci nessa live, pulei justamente para a parte mencionada -Deus agindo, só pode.), já tinha perdido o respeito pelo pessoal do IB.
      Eles focam muito no marketing digital, metem o terror nas pessoas, jogando elas no inferno por não serem intelectuais. Ao meu ver eles se afastaram do professor Olavo, e se afastaram de Deus. Jogaram tudo fora para serem vendedores de curso...

    • @SK0M4ADC7
      @SK0M4ADC7 11 місяців тому +1

      Em 2:22:00 dessa live ele fala sobre essas técnicas de marketing.

    • @fhantgerman
      @fhantgerman 10 місяців тому +1

      @@SK0M4ADC7 Eu vi essa live na época, revi agora o trecho que você marcou. O que o mestre Falcón pontua são esses vendedores de curso do Instagram hoje, que prometem tudo e não entregam nada, de tipos como o Um-Verme Freire, Pesado Kuster. A formação do IB entrega e transforma de verdade, e o marketing deles sempre foi honesto, nunca abusivo, ou de escassez. Similar é o caso da Amanda Stellac, aluna de destaque do Falcón que se ventila ser sua sucessora: ela vende cursos do mesmo jeito, a diferença é ser honesto e entregar. O problema não é vender cursos de verdade.
      Acompanhei alguns Animus Loquendi do prof, bem como alguns posts no Twitter, e ele se queixa bastante de alunos que o traíram, que não o defendem quando o atacam, que não se posicionam, ou até cospem no professor... Acredito que essa treta deva ser mais por esse lado, levando ainda em conta a passagem da filhinha dele... Espero que tenha sido apenas um mal-entendido. Tanto o IB quanto o Falcón são muito queridos.

  • @sthetatos
    @sthetatos 8 місяців тому

    Virgílio não chega aos pés de Homero. Se comparar a Eneida com a Ilíada a coisa fica pior...