também acho. Ando eu a pagar, dos meus impostos, aos políticos e eles evoluem ZERO este país. Não faz sentido andar a pagar para serviços que não uso, nem para pessoas que não fazem nada na AR. A IL, tal como os outros, são financiados pelo estado, PELO ESTADO!!!! Privatizar essa malta toda, acabou-se a mama. Mais de 2€ por cada voto, assim vale a pena ser político....
Sem sobranceria? 🤔 Veja o debate que foi ele e uma Margarida do PSD contra o deputado Pedro Frazão. Um malcriado da pior espécie. Arrogante, insolente e prepotente.
Muito futuro para este Liberal.
Bernardo Blanco dá gosto ouvir-te! É disto que Portugal precisa, sem qualquer dúvida! Força IL!!
ontem não foi á CPI,pois!!!!!!! há garotos chicos espertos
xuxalista detetado
Veja o debate que foi ele e uma Margarida do PSD contra o deputado Pedro Frazão. Um malcriado da pior espécie. Arrogante, insolente e prepotente.
que tristeza
Basta a sua postura para os idosos o aprecarem, nós temos a experiência da vida que nos faz apreciar quem luta por este país.
FC
também acho. Ando eu a pagar, dos meus impostos, aos políticos e eles evoluem ZERO este país.
Não faz sentido andar a pagar para serviços que não uso, nem para pessoas que não fazem nada na AR.
A IL, tal como os outros, são financiados pelo estado, PELO ESTADO!!!! Privatizar essa malta toda, acabou-se a mama. Mais de 2€ por cada voto, assim vale a pena ser político....
Gosto deste miúdo! Tranquilo, simpático, com as ideias no lugar, sem sobranceria 💪
Sem sobranceria? 🤔 Veja o debate que foi ele e uma Margarida do PSD contra o deputado Pedro Frazão. Um malcriado da pior espécie. Arrogante, insolente e prepotente.
Eu não tenho carro nem posso conduzir, devo pagar as estradas de portugal? que lolada
Mas utiliza as estradas ou não? Movimenta-se como? pelo ar?
Usa as estradas na mesma, mesmo seja autocarro ou outro transporte.
@@marcosteixeira3122 não uso carro nem autocarros, só ando a pé. é injustuh
@@windohandwuantloverchanel1752 mas andas com esses sapatos todos sujos nas nossas estradas! A menos que vás às cavalitas de alguém, tens de pagar!