A 5a Temporada de LOST | DudeCast Especial | PODCAST
Вставка
- Опубліковано 10 лют 2025
- Em 2020, o fim da série LOST completa 10 anos. Para celebrar e lembrar esse marco, Juliana Ramanzini e Davi Garcia reviram a série e dedicaram alguns podcasts para discutir a experiência de como foi esse flashback que reviveu algumas das surpresas e as muitas emoções que a popular produção continua despertando.
Na sexta edição da série especial de podcasts sobre LOST, o foco é a 5a Temporada e o instigante uso da viagem no tempo como elemento principal da intrincada narrativa da série. Foi no quinto ano de LOST que finalmente mergulhamos no passado da Iniciativa Dharma; conhecemos o até então misterioso Jacob e fomos surpreendidos com a verdade por trás do "novo" Locke que retornara à Ilha com Jack, Kate, Hurley e cia.
Você também pode ouvir o DUDECAST nas seguintes plataformas:
iTunes - itunes.apple.c...
Spotify- open.spotify.c...
Deezer - www.deezer.com...
#LOST #Podcast #Dude
Tô revendo a série agora, nesse isolamento social, ótima experiência, principalmente com vocês!
Ahh valeu pela comsideraçâo, Ednaldo! 👊🏼
Opa, 5a temporada com viagem no tempo. Enfim conheceremos Jacob. Um abraço pro David e Juliana.
Valeu Rodrigo! Abraço.
Assistindo Lost pela primeira vez ,a 5 temporada é muito confusa vim aqui ver se consigo entender estou indo para 6 temporada ...
Ahh que maravilha, Barbara! Inveja de poder ver tudo pela 1ª vez hehe. Divirta-se e prepare-se pra querer rever vários episódios e momentos quando acabar. 😃
Chega logo, dia 05! Quero revisitar a sexta temporada! Excelente, Juliana e Davi! E, que pena não termos mais Lost em nenhum streaming "oficial" no BR (e que deixei meu box na casa da ex e não tenho como pegar de volta, hahahahaah)
Eita, perdeu a guarda do box na divisão de bens? 👀
@@oxigeniocultural Hhahaha, não. Havia emprestado a primeira temporada e neste tempo, acabamos. Isto em 2013. Não vou pedir de volta, hahahha
Ouch! Que prejú 😐
Po gostei d+ desses podcasts
Valeu, Nicolas!
Netflix gratidão estou a 2 semana assistindo novamente bom posos voltar nas partes nao entendi quando assisti na Sky a 10 anos , desperta entendi multiverso nao tem espaço nem tempo como diz Hélio Couto vc cria sua realidade , estando em matéria fisica mortos nossa alma vive no inferno ou no ceu que mentalmente criamos levei 10 anos , Matrix estamos adormecidos nao sabemos quando estamos vivos em carne ou espírito
Temporada sensacional!
24:12 uma coisa q não gostei foi o fato de terem transformado o Richard em um bobo... até o Sawyer percebeu de primeira q o Locke não era o Locke...
(Sobre a pista de pouso)
Tipo, vamos supor que o Locke FAKE disse pro Richard fazer isso, durante os saltos temporais, assim Richard passou a ordem pro Ben, como se fosse uma ordem do Jacob, e vimos como o Richard ficou quando o Locke-F começou a dar sua opinião e ordens.
Cheguei a 5ª sigo fiel qui hehe
Falta pouco!! Hehe 😃
Se tem Lost, tem like! E uma coisa que vocês falaram e já imaginava desde quando a série ainda estava no ar, me surpreende ainda que não tenham feito algum spinoff da série baseada na história da Iniciativa Dharma, já que somente ela (nem considerando ainda outras instituições, pessoas e lugares da série) renderiam mais algumas boas temporadas vide os ARGs de época como Lost Experience e Dharma Wants You que já renderam bastante assunto. O melhor é que a forma que a narrativa foi construída, novamente tenho que concordar, a história da mesma poderia ser contada a partir de qualquer momento histórico.
Sobre a quinta temporada, ainda não me decidi qual foi o momento mais triste: a morte de Juliet, a de Faraday ou a de Locke mesmo... contudo, foi uma boa temporada.
Pois é, Ricardo. É meio inevitável que aconteça um spinoff. Quando acontecer, torçamos pra que os envolvidos sejam bons e não façam algo só pra explorar a marca.
@@oxigeniocultural pois é! A maioria dos spinoff não dão muito certo... porém, vamos pensar em alguns bons, como o reboot de Doctor Who que começou bem. Contudo, analisando mais friamente Lost, temo se um produto deste tipo, nos dias de hoje seria bem recebido, um ponto que vocês já levantaram nos excelentes episódios anteriores
O Ben é puta personagem e muito bem interpretado
Porque se faz um aeroporto, se ñ pra pousar um avião ?
Como assim? Acredito que a questão que a série dá é que como eles sabiam que em algum momento aquela pista iria ser usada.
Tipo, vamos supor que o Locke FAKE disse pro Richard fazer isso durante os saltos temporais, mas a conversa teria acontecido em off, sendo assim Richard passou a ordem pro Ben, como se fosse uma ordem do Jacob, e vimos como o Richard ficou quando o Locke-F começou a dar sua opinião e ordens.
o casal Jack e Juliet não funciona na minha opinião, pouca química e muito eu te amo para lá e para cá e do nada e sem construção. Não convence.