Sim, o resultado ficou bom. É que saber dessa história dá uma desanimada da versão do Guns N’ Roses. Já a versão original dos Stones tem toda aquela percussão na intenção de fazer alusão a rituais tribais. A música brasileira teve influência.
Não consigo imaginar o Guns sem essas tretas kkkk acho que isso faz parte da personalidade e originalidade da banda e no fim culminou em tantas músicas icônicas além dos hits.
O Slash que me desculpe mas eu adoro essa música, aliás é a minha favorita da banda e também a mais maneira que eu já ouvi na vida. Acho ela muito bem tocada, principalmente na segunda metade, onde o guitarrista realmente mandou muito bem. Se foi mesmo o Paul Tobias que tocou a guitarra eu dou parabéns pra ele, mas tenho certeza que o Slash fez um trabalho melhor.
Eu tbm gosto muito dessa versão. Acho a melhor versão dessa música (e olha que a do Black Crows tbm é ótima!). Ouvi pela primeira vez na cena final do filme “Entrevista com o Vampiro” e foi uma bela surpresa!
Só que o sr errou o ano, da história toda eu sei, isso está na biografia do Slash lançada em 2008. Sympathy For The Devil foi gravada para a trilha sonora do filme Entrevista com o Vampiro em 1994 e não 1995. E faltou citar o motivo disso. O Slash era fã dos livros de Anne Rice e ficou empolgado c/ a possibilidade de ter o filme baseado no livro, já o Axl Rose não tinha lido os livros, ambos foram postos em salas de cinema distintas para assistirem ao filme, para o Slash o filme era ruim e não faria a cover, já Axl adorou o filme e disse q a banda faria a cover, por esse motivo ele acabou chamando o P.Tobias e apagando as guitarras do Slash.
Uma música que acho fantástica e que o Guns regravou, o cover Ain't It Fun ficou magnífica tocada por eles! Nunca vi em nenhum lugar eles tocando em shows... Vc sabe pq eles nao tocam ela? Ou pq nunca tocaram em shows?
Como vc provavelmente já sabe, o álbum "The Spaghetti Incident" inteiro é de covers (falarei desse álbum em breve aqui no canal). A música de trabalho, que teve clipe na MTV e tocou nas rádios foi "Since I don't have you", mas eles também não tocavam essa música ao vivo. A única música do disco que foi tocava muito ao vivo foi "Attitude", cover dos Misfits. Mas eles já tocavam essa música antes de lançarem o álbum. Enfim, fica ligado que em breve tem vídeo aqui sobre o tal disco!
É mesmo. Viva, por sorte. Já viu o vídeo aqui do canal sobre os artistas que incrivelmente não morreram de overdose, apesar do histórico de abuso? É impressionante!
Paul Tobias Fez um Overdub, a faixa do Slash continuo lá.. A intenção do Axl e Tobias era de somar o som das duas guitarras ... E foi o que aconteceu ! na mix as duas guitarras soam juntas. Com o fone da Pra ouvir as duas (OBS ) a guitarra do slash ta mais alta
Pois é, essa história tem várias versões. O que eu falo no vídeo é o que foi afirmado pelo Slash e o que consta na biografia escrita pelo Mick Wall. O Slash, que é conhecido como um cara super de boa, não tem palavras elogiosas para o Paul Tobias.
Simpathy for the devil ficou FUUUCK demais, muitas bandas coverizaram ela mas a do Guns é a melhor versão. Aproveitando, minha música predileta é One in a million . E outra amigos ,o Slash odeia essa música pelo fato do Tobias regravar hahahhahhah invejinha , fora q eles nao tocaram ao vivo ,nao tem o porquê odiar ela hahahhah
Sou suspeito em opinar, já que gosto muito do Guns N' Roses. A versão original dos Rolling Stones tem uma grande originalidade por usar os batuques tribais, que criam uma atmosfera sinistra. Achei que isso se perdeu um pouco na versão do Guns N' Roses. Mas fora isso, a regravação ficou bem legal.
Sou suspeito em opinar, já que gosto muito do Guns N' Roses. A versão original dos Rolling Stones tem uma grande originalidade por usar os batuques tribais, que criam uma atmosfera sinistra. Achei que isso se perdeu um pouco na versão do Guns N' Roses. Mas fora isso, a regravação ficou bem legal.
Foi um experimentalismo com Rap que não tinha nada a ver, pq não conquistou o público de Rap e desagradou o público do Guns N’ Roses. Cada macaco no seu galho.
Só uma pequena "correção", o Slash não é um membro original da banda. Ele só foi entrar para o Guns N' Roses depois de algum tempo ao substituir o Tracii Guns na guitarra.
Sim, verdade. Em vez de formação original, o mais preciso seria dizer “formação clássica”. Os cinco que primeiro conhecemos, quando saiu o Appetite em 1987.
Axl teve uma ótima sacada pq naquela época o movimento grunge estava vindo com tudo e o guns ainda conseguiu se manter no topo diferente de muitas bandas hard rock que foram ofuscadas
@@RodrigoClark será que tem a ver com os gemidos na música? kkkkkkk pq ficou uma pegada animal na música... fui no show deles, e infelizmente não teve esses gemidos kkkkkk... meio que a música fica diferente mas continua incrível!
Talvez. Poderia ser qualquer música. Acredito que o Slash goste da música em si. O que ele não gosta é da gravação do Guns N' Roses, por tudo o que ela representa e a que ela remete.
Boa noite mano,O appetite e o lies o maior compositor foi o izzy,Nos illusions o axl foi o maior compositor.O Slash tambem não curte tocar sweet child o'mine,Ele gosta de ouvir a musica,Mas não gosta de tocar.
Diego Lima, o Axl e o Izzy fizeram muitas músicas juntos. Na época do Appetite, creditavam a banda toda, mesmo sendo composição só dos dois. Isso deu treta mais tarde, quando o Steven Adler foi expulso. Já nos illusions, os créditos de composição são mais definidos.
@@dieguns2721 - Já vi diversas vezes ele dizendo que a letra de Sweet child O'Mine é ruim, e não tem nada a ver com o Guns! Resumindo, ele não gosta nem de ouvir, muito menos tocar
Não, eu digo a versão da sympathy for devil com o Slash ..pq a que tem no great test hits ( versão de Studio da do Guns n Roses) não é a do Tobias na guitarra? ..ops.. entendi agora ele não tirou a parte do slash na música só acrescentou mais uma camada de guitarra foi isso?
Eu falei para o Slash uma vez , cara vai por mim Slash faz um Rock bem básico sem essas coisas de teclados etc etc . Faz uma coisa bem Rock Monkey Revolution :) ele falou tá ai , vou fazer isso mesmo :)
Confesso que eu também não escuto essa música há muito tempo. Foi um experimento do Axl, um flerte com hip hop, uma viagem que passa longe do som do resto do Use Your Illusion II.
Há músicas muito legais nos discos Use Your Illusion que o Guns N’ Roses praticamente nunca tocou ao vivo. “The Garden” não é das minhas preferidas. Acho que o Guns não toca essa música ao vivo pq não teriam quem substituir o Alice Cooper, sei lá. As músicas que eu acho mais injustiçadas dos Illusions são “Don’t damn me” e “Breakdown”. Adoro as duas!
Aa músicas grandes são divertidas para os músicos e a banda chega ao apce e agita bem a música trás vem isso, claro que trás um feedback show, a música é foda msm e consegue trazer o som maduro e demonstrar bem voz e guitarra e tudo
Mano o foda é não ter uma biografia do axl, e corre risco dele não faz por que ele já disse diversas vezes que muito das coisas que Slash fala na biografia é mentira e que ele não quer contrapor os caras lançando uma biografia, então fica parecendo que o axl é vilão sempre
Faz sentido. Mas o Slash não fala mal do Axl na biografia dele. Foi escrita antes do retorno do Slash ao Guns. Mesmo assim, o Slash faz questão de dizer que não deixa ninguém falar mal do Axl perto dele. Comentei isso em outro video. Já o livro do Mick Wall tem vários trechos amargurados, ele sim sentiu remorso pelo desentendimento com o Axl.
@@RodrigoClark sim, era mais no sentido de que axl sai de vilão que disse do tipo “o cara que matou o guns” “axl o cusão” mas eu já vi o slash falando na biografia disso, de n deixar ficarem falando mal do axl com ele
Realmente! Ainda bem que teve um abençoado nos comentários que entregou a minutagem, pq já estava saindo do vídeo sem saber. Aí o cara vem falar q YT não é Tik Tok, como se precisasse de tanta enrolação no YT ou qq outro lugar para falar uma coisa tão simples. 🙄
@@RodrigoClark poxa assim logo de cara quer q eu morra do coração kkk Guns 'N Roses e Red hot chili peppers são duas bandas fodas eu garanto q vão gostar 🤘🤘🤘🤘
Até então, o Axl ainda achava que poderia fazer qualquer coisa, que o mundo estava aos seus pés. Impôs o Paul Tobias pq era amigo dele e deu ruim. Tobias veio no show do Rock in Rio em 2001 e Axl ainda elogiou o cara no palco.
Não é pela música em si, mas pelo que a gravação do Guns N’ Roses representou para a história da banda. Poderia ter sido qualquer música. O Slash certamente gostava da música dos Stones antes desse episódio. Talvez até goste ainda. O que ele não gosta é do episódio envolvendo a regravação.
Sympathy of Devil, na versão do Guns, é ótima, mas menosprezada infelizmente, temos que concordar que com certeza eles tocam músicas piores, acho que na verdade rola é mais uma questão de fé com em relação a algum membro do grupo. O Slash poderia alterar o que quisesse na linha da guitarra. Isso é fato!
O que acabou com o Guns foi o ego, a soberba. Nunca fui muito fã dessa banda, sempre achei esses caras muito artificiais, imagino que era um ambiente carregado de falsidade. Por isso que algumas bandas de sucesso da época, se recusavam a sair em turnê com o eles.
É verdade que o ego e a soberba dinamitaram o Guns N' Roses no auge da banda. Mas o som nunca era superficial mesmo. Pelo contrário, o impacto do "Appetite for Destruction" se deu por ser um repertório viceral, com a crueza das ruas. Se houve banda que se recusou a excursionar com o Guns N' Roses, foi por incompatibilidade de som ou receio da imprevisibilidade da banda. Com todo o respeito, discordo da sua tese.
Amigo, tem MUITA informação errada aí. Permita-me corrigi-lo: Slash gravou SIM esta música, o DNA dele está ali, o solo do meio e final é ele, com absoluta certeza, além de estar devidamente creditado. O que acontece é que o Paul Tobias gravou algumas guitarras a mais na música, especialmente na parte de 'resposta ao solo' a partir dos 3 minutos. Tem as frases do Slash, e tem uma outra guitarra 'respondendo' a estes trechos. E por sinal, a música é um grande cover, música bem arranjada. A rusga do Slash é pelo Axl ter mandando o cara colocar uma guitarra a mais sem falar com ele, e como o clima já estava ruim, a coisa ruiu de vez. Outra coisa. falar que o Paul Tobias é UM MERDA de um guitarrista é complicado, pois ele participou das turnês da banda; como você tem esse poder de julgamento assim? É complicado afirmar tal coisa.
As informações vieram da biografia do Slash, escrita pelo próprio. Paul Tobias participou sem a menor expressividade de turnês do Guns N’ Roses, quando a banda tinha 3 guitarristas no palco. Quem segurava as guitarras era o Robin Finck e o Buckethead.
@@RodrigoClark Sim, de fato na turnê os solos eram feitos pelo Buckethead e pelo Finck. E tudo bem vc não gostar do Paul, mas penso que falar que o cara é um merda é um termo muito pesado e anti profissional. E sim, os dados que te falei foram falados pelo próprio Slash na revista Kerrang na edição 01 de 95. O Paul gravou linhas de respostas ao solo que ele faz aos 03:00 (se ouvir no fone vai captar tais detalhes): O que acontece é que o Axl deliberadamente botou o amigo na banda e colocou-o pra gravar a música sem falar com o Slash, que é um GRANDE fã de Stones. Aliás, rolaram muitos dissabores na gravação que seriam legais de mencionar: Axl queria que Slash fizesse o solo mais parecido com o que Keith Richards fez, o que deixou Slash putaço. E Axl nem ia ao estúdio qdo a banda estava lá, o clima estava horrível. Por isso, essa sensação péssima que o Slash tem com a música. Outra coisa, Slash gostava do livro, mas odiou o filme Entrevista com O Vampiro. Tais detalhes estão na matéria da revista, cujo link segue. Abraços! E boa sorte com o canal!} www.a-4-d.com/t2669-1995-01-14-kerrang-i-never-liked-our-new-guitarist-slash
Mano, acho que está exagerando... A guitarra da Simpathy é do Slash, pode até ser que o Axl cabeçudo tenha dado o cú p Tobias nas gravações e isso irritou o Slash (com razão, quem manda na guitarra é ele), mas a gravação final só tem Slash com, talvez, o Tobias no segundo plano. Isso faz o Slash nem querer tocar essa obra de arte de novo. Mas o solo é dele.
Hahaha! Realmente, o Axl era um cara difícil naquela época. Ele melhorou muito o temperamento dele. Sobre a história da gravação da guitarra, é o que eu li do relato do próprio Slash na biografia dele. Particularmente, eu gosto da versão.
@@RodrigoClark eu quis dizer que o Slash compôs o solo, mas o Tobias tocou também na gravação oficial . Mas quem compôs foi o Slash. Tem uma entrevista dele falando isso, do Tobias sem a opinião dele ter entrado na gravação. Na biografia escrita quanto mais pimenta na polêmica, mais vende... Me surpreende ele não dizer algo tipo "um dia vi o Tobias pegando minha cartola e fazendo pose no espelho" kkk biografias vendem mais com esse tipo de exagero. Mas de qualquer forma é uma pena saber q ele toca uns lixo fo chinese mas não a Simpathy , que p mim é uma das melhores e que ficou melhor q a original dos R Stones. Não é qualquer banda q consegue isso. 🖒
@@andremelo8806 exatamente! O Slash criou a linha de guitarra dessa música. Ele que gravou primeiro. Depois o Paul Tobias gravou por cima, usando a criação do Slash. =)
Esqueceram de colocar no plural.. as malditas músicas do Guns kkkk.... TOOODDAASS... Esse Paul Tobias devia ter substituído mesmo o Slash e deixar ele pra uma banda que preste. Único que salva lá rs.
Infelizmente os vídeos produzidos em 2020, durante a pandemia, não puderam contar com o mesmo aparato dos demais. O importante é que a produção de vídeos não parou.
Estranged: é a música que mais curto do Guns, das mais longas da banda e uma sonoridade top
Ele já declarou em entrevista que não gosta de tocar Sweet Child O'mine.
Sim, já deve ter enchido o saco. Mas não dá pra reclamar de uma mina de ouro dessas.
Porra
EU TAMBÉM NAO GOSTO PARECE MUSICA INFANTIL🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤡🤡🤡🤡
@@Vaivendo-n1k eu amava na época, hj eu detesto essa música
Eu também não gosto de tocar essa música 🤣
De todas as bandas q gravaram essa música o Guns foi a que deixou a música mais viva.
Sim, o resultado ficou bom. É que saber dessa história dá uma desanimada da versão do Guns N’ Roses. Já a versão original dos Stones tem toda aquela percussão na intenção de fazer alusão a rituais tribais. A música brasileira teve influência.
Kkkk opinião é opinião, né...
Gosto de gnr nazareth creedence bon jovi legiao urbana elvis Presley
@Jhony. Ctz
Amo Guns, mas a versão deles é uma bo***
Não consigo imaginar o Guns sem essas tretas kkkk acho que isso faz parte da personalidade e originalidade da banda e no fim culminou em tantas músicas icônicas além dos hits.
Eu achava que ele odiava a
"Sweet child O'Mine". Ele mesmo disse que era difícil de tocar, além de, segundo ele, ter uma letra ruim
Pode ser tbm. Mas "Sweet child" ele ainda toca, gostando ou não. A letra é bobinha mesmo.
não disse que era difícil, é que pra ele o riff era um aquecimento, então ele disse que não "levava a sério" a música kkk
@@luigisd E que era muito baladinha, ele n curte muito
O Slash que me desculpe mas eu adoro essa música, aliás é a minha favorita da banda e também a mais maneira que eu já ouvi na vida. Acho ela muito bem tocada, principalmente na segunda metade, onde o guitarrista realmente mandou muito bem. Se foi mesmo o Paul Tobias que tocou a guitarra eu dou parabéns pra ele, mas tenho certeza que o Slash fez um trabalho melhor.
Eu tbm gosto muito dessa versão. Acho a melhor versão dessa música (e olha que a do Black Crows tbm é ótima!). Ouvi pela primeira vez na cena final do filme “Entrevista com o Vampiro” e foi uma bela surpresa!
Muitas músicas dos álbum illusion 1 e 2 foram compostas nos anos 80 então só foram, incluídas.
a banda guns n roses ja teve muitas treyas e muitas saidas de integrantes mais hoje em dia esta estourando
Banda sem treta não é uma banda.
Agora entendo pq o Slash e o Alx viviam brigando kkkkk , o Slash pensa e o Alx na maioria das vezes é impulsivo age sem pensar
Só que o sr errou o ano, da história toda eu sei, isso está na biografia do Slash lançada em 2008. Sympathy For The Devil foi gravada para a trilha sonora do filme Entrevista com o Vampiro em 1994 e não 1995. E faltou citar o motivo disso. O Slash era fã dos livros de Anne Rice e ficou empolgado c/ a possibilidade de ter o filme baseado no livro, já o Axl Rose não tinha lido os livros, ambos foram postos em salas de cinema distintas para assistirem ao filme, para o Slash o filme era ruim e não faria a cover, já Axl adorou o filme e disse q a banda faria a cover, por esse motivo ele acabou chamando o P.Tobias e apagando as guitarras do Slash.
Uma música que acho fantástica e que o Guns regravou, o cover Ain't It Fun ficou magnífica tocada por eles! Nunca vi em nenhum lugar eles tocando em shows... Vc sabe pq eles nao tocam ela? Ou pq nunca tocaram em shows?
Como vc provavelmente já sabe, o álbum "The Spaghetti Incident" inteiro é de covers (falarei desse álbum em breve aqui no canal). A música de trabalho, que teve clipe na MTV e tocou nas rádios foi "Since I don't have you", mas eles também não tocavam essa música ao vivo. A única música do disco que foi tocava muito ao vivo foi "Attitude", cover dos Misfits. Mas eles já tocavam essa música antes de lançarem o álbum. Enfim, fica ligado que em breve tem vídeo aqui sobre o tal disco!
@@RodrigoClark sim sei mano, valew ! Ficarei de olho no canal, parabéns pelo trabalho
@@thiaguinho_BJJ \o/
Slash é uma lenda viva!! Qual sua música preferida do Guns, Rodrigo?
É mesmo. Viva, por sorte. Já viu o vídeo aqui do canal sobre os artistas que incrivelmente não morreram de overdose, apesar do histórico de abuso? É impressionante!
Escolher uma música só é muito difícil. Acho que “Nightrain” seria uma forte candidata a minha música preferida do Guns N’ Roses.
@@RodrigoClark sim eu vi
@@RodrigoClark boa escolha
Hoje a única diferença entre GNR e a empresa que eu trabalho é que o meu chefe consegue cantar...
Podem chorar galera kkkk
Zoeira da braba! Haha! Corajoso.
Essa foi de fuder kkkkkkkk
E justamente uma música dos Stones, a banda que ele mais gosta.
Paul Tobias Fez um Overdub, a faixa do Slash continuo lá..
A intenção do Axl e Tobias era de somar o som das duas guitarras ...
E foi o que aconteceu ! na mix as duas guitarras soam juntas.
Com o fone da Pra ouvir as duas
(OBS ) a guitarra do slash ta mais alta
Pois é, essa história tem várias versões. O que eu falo no vídeo é o que foi afirmado pelo Slash e o que consta na biografia escrita pelo Mick Wall. O Slash, que é conhecido como um cara super de boa, não tem palavras elogiosas para o Paul Tobias.
@@RodrigoClark É verdade kk eu tbm nunca gostei do tobias e nem sei porque ele entrou no Guns
@@renersonful hehehe! Só o Axl gosta desse cara.
4:00 a partir daqui vc sabe qual a musica que o Slash odeia. De nada.
UA-cam é UA-cam, TikTok é TikTok.
Obrigado amigo vc é um grande amigo.
Obrigado amigo
Valeu!!!
tadinhos terem q tocar as musicas do Chinese Democracy, aquela bomba 😆
Ah, que maldade! 😄
Melhor álbum da banda.
Eu não sabia que ele não gostava dessa música.
Então, Sharida… da música em si, não acho que o Slash desgoste. O ranço dele é com a versão feita pelo Guns N’ Roses.
@@RodrigoClark entendi…. Acho q ele queria ter feito kkkkk mas assim a versão ficou boa, apesar de eu gostar mto do mike cantando ela
Simpathy for the devil ficou FUUUCK demais, muitas bandas coverizaram ela mas a do Guns é a melhor versão.
Aproveitando, minha música predileta é One in a million .
E outra amigos ,o Slash odeia essa música pelo fato do Tobias regravar hahahhahhah invejinha , fora q eles nao tocaram ao vivo ,nao tem o porquê odiar ela hahahhah
Sim, exatamente! A música é sensacional e a gravação do Guns N’ Roses está muito boa.
Tem vídeo de “One in a million” aqui no canal tbm, Nelson!
Essa música é mt dahora ficou melhor q a versão original
Sou suspeito em opinar, já que gosto muito do Guns N' Roses. A versão original dos Rolling Stones tem uma grande originalidade por usar os batuques tribais, que criam uma atmosfera sinistra. Achei que isso se perdeu um pouco na versão do Guns N' Roses. Mas fora isso, a regravação ficou bem legal.
Sou suspeito em opinar, já que gosto muito do Guns N' Roses. A versão original dos Rolling Stones tem uma grande originalidade por usar os batuques tribais, que criam uma atmosfera sinistra. Achei que isso se perdeu um pouco na versão do Guns N' Roses. Mas fora isso, a regravação ficou bem legal.
slash:
-ta bom,me passa a setlist,o salario 'e bom nesse inferno rs
Tem uma gravação do slash tocando simphony of The devil, só colocar aqui no UA-cam com o nome slash
Mesmo assim sympath for the Devil é muito dahora
Eu nem sabia dessa história. Foi bem esclarecedor com relação ao tema !
Mas a versão de Sympathy For The Devil foi foda. Achava até que era o Slash na guitarra.
Eu acho maneira tbm!
Pra mim a única música ruim do Guns é My World. Que bela bosta... kkkkkkkkkk
Nicolas Ribeiro Marques hahahaha! “My World” é uma música estranha mesmo. >
@@RodrigoClark E Olha que eu curto música estranha (Tanto que sou super fã do Chinese Democracy)... Mas não enxergo musicalidade nela.
Concordo
Foi um experimentalismo com Rap que não tinha nada a ver, pq não conquistou o público de Rap e desagradou o público do Guns N’ Roses. Cada macaco no seu galho.
Oh My God acho bem ruim também
Foi apenas o solo. Axl foi no estúdio com o Paul, apagou o solo do Slash e gravou o do amigo por cima. Slash só soube ao assistir o filme.
Tremendo vacilo e a gota d’água para romper por quase duas décadas.
Na real não sabem de quem foi o solo dessa música, só sabe que foi um amigo do axl
O amigo em questão é o Paul Tobias.
Uall !! dessa não sabia ! mais se tratando de Guns é maravilhoso saber tudo!! 😍❤ Parabéns!! pelo video! 😙Domingooo!! to aqui 🤗👅🤘💋
Larissa Lombardi obrigado! Vamos fazer um belo som no domingo, então! 🤘
Só uma pequena "correção", o Slash não é um membro original da banda. Ele só foi entrar para o Guns N' Roses depois de algum tempo ao substituir o Tracii Guns na guitarra.
Sim, verdade. Em vez de formação original, o mais preciso seria dizer “formação clássica”. Os cinco que primeiro conhecemos, quando saiu o Appetite em 1987.
Para mim a evolução dos Use Your Ilusion foi boa ... parabéns por isso Axl!
Verdade, o tempo demonstrou isso.
Axl teve uma ótima sacada pq naquela época o movimento grunge estava vindo com tudo e o guns ainda conseguiu se manter no topo diferente de muitas bandas hard rock que foram ofuscadas
Minha música preferida do Guns é Rocket Queen 🚀🚀👑👑👑
Se não me engano, é uma das preferidas do Axl Rose tbm. Eu acho que "Rocket Queen" tem um final sensacional!
@@RodrigoClark será que tem a ver com os gemidos na música? kkkkkkk pq ficou uma pegada animal na música... fui no show deles, e infelizmente não teve esses gemidos kkkkkk... meio que a música fica diferente mas continua incrível!
Pelo jeito, a música trouxe más vibrações a algo que já não andava bem.
Talvez. Poderia ser qualquer música. Acredito que o Slash goste da música em si. O que ele não gosta é da gravação do Guns N' Roses, por tudo o que ela representa e a que ela remete.
Primeiro q nem e do Guns n roses kk
A resposta está em 2:38
🙌
Bom vídeo Clark, não sabia disso Like
Dar like já é obrigatório haha
LUCAS.Rocker valeu, camarada!
RHCP GIRL hehehe, muito obrigado 😊
@@RodrigoClark 🤘
@@RodrigoClark se vier num video seu e n dar like é cadeira eletrica haha🤘🤘
Boa noite mano,O appetite e o lies o maior compositor foi o izzy,Nos illusions o axl foi o maior compositor.O Slash tambem não curte tocar sweet child o'mine,Ele gosta de ouvir a musica,Mas não gosta de tocar.
Diego Lima, o Axl e o Izzy fizeram muitas músicas juntos. Na época do Appetite, creditavam a banda toda, mesmo sendo composição só dos dois. Isso deu treta mais tarde, quando o Steven Adler foi expulso. Já nos illusions, os créditos de composição são mais definidos.
@@RodrigoClark Verdade,Os outros faziam composições tambem,Mas era bem menos(E o steven nao fazia letras,Só fazia arranjos de bateria mesmo)
@@RodrigoClark O axl compos muito no appetite,Mas o izzy fez um pouco mais,Por causa dos arranjos.
@@dieguns2721 - Já vi diversas vezes ele dizendo que a letra de Sweet child O'Mine é ruim, e não tem nada a ver com o Guns!
Resumindo, ele não gosta nem de ouvir, muito menos tocar
Essa música ficou melhor que a original.
Será que encontramos a versão do Slash dessa música do Rolling Stones? E outra Rolling Stones e banda preferida dele!
A influência do Aerosmith e dos Rolling Stones é nítida nas guitarras do Slash, podes crer.
Vc diz versão do Slash, só do Slash? Nunca ouvi. Só com o Guns N’ Roses mesmo. Tem uma versão acústica do Black Crows que é boa.
Não, eu digo a versão da sympathy for devil com o Slash ..pq a que tem no great test hits ( versão de Studio da do Guns n Roses) não é a do Tobias na guitarra? ..ops.. entendi agora ele não tirou a parte do slash na música só acrescentou mais uma camada de guitarra foi isso?
Eu falei para o Slash uma vez , cara vai por mim Slash faz um Rock bem básico sem essas coisas de teclados etc etc . Faz uma coisa bem Rock Monkey Revolution :) ele falou tá ai , vou fazer isso mesmo :)
Hehehe! Olha o jabá. 😁
@@RodrigoClark Hehehehehe coisa do Rock & Roll :)
@@RodrigoClark Diz oque vc acha da banda e das músicas que o Slash segui o o conselho rsrsrsrs open.spotify.com/album/5pBUR6FQURz4yDz0qTDMTp
Dae vc acordou todo mijado
Negócio que axl era muito fã de Elton Jhon..
E não acho ruim fazer algo diferente, seria ruim deixar de poder lançar algo, mas quanto mais melhor
Música que eu não gosto é My World
Confesso que eu também não escuto essa música há muito tempo. Foi um experimento do Axl, um flerte com hip hop, uma viagem que passa longe do som do resto do Use Your Illusion II.
Valeu Gabriel Batistuta , ficou massa o resumo desse vídeo.
No canal do guns a música está com comentários desativados kkkk
😬💣
O cara disse q é uma música que o slash não toca com a banda e a Sweet Child O' Mine ele toca
Sim, exato: o cara disse isso. 🙂
Eu gostaria de saber porque a música the Garden foi deixada tão de lado pela banda.
Há músicas muito legais nos discos Use Your Illusion que o Guns N’ Roses praticamente nunca tocou ao vivo. “The Garden” não é das minhas preferidas. Acho que o Guns não toca essa música ao vivo pq não teriam quem substituir o Alice Cooper, sei lá. As músicas que eu acho mais injustiçadas dos Illusions são “Don’t damn me” e “Breakdown”. Adoro as duas!
@@RodrigoClark concordo. Essas 2 que vc citou e "So Fine" são muito boas
Já vi ele falando em várias entrevistas que umas das preferidas é paradise city ....
Faz sentido. Metade da música é solo de guitarra!
@@RodrigoClark krl
Minha preferida
Aa músicas grandes são divertidas para os músicos e a banda chega ao apce e agita bem a música trás vem isso, claro que trás um feedback show, a música é foda msm e consegue trazer o som maduro e demonstrar bem voz e guitarra e tudo
Vou ta colado na live de domingo.👊
🤜🤛
Mano o foda é não ter uma biografia do axl, e corre risco dele não faz por que ele já disse diversas vezes que muito das coisas que Slash fala na biografia é mentira e que ele não quer contrapor os caras lançando uma biografia, então fica parecendo que o axl é vilão sempre
Faz sentido. Mas o Slash não fala mal do Axl na biografia dele. Foi escrita antes do retorno do Slash ao Guns. Mesmo assim, o Slash faz questão de dizer que não deixa ninguém falar mal do Axl perto dele. Comentei isso em outro video. Já o livro do Mick Wall tem vários trechos amargurados, ele sim sentiu remorso pelo desentendimento com o Axl.
@@RodrigoClark sim, era mais no sentido de que axl sai de vilão que disse do tipo “o cara que matou o guns” “axl o cusão” mas eu já vi o slash falando na biografia disso, de n deixar ficarem falando mal do axl com ele
É isso aí. =)
AMO CHINESE DEMOCRACY
GNR a melhor banda do Planeta terra 👏 👏 👍 🍺 🍻
pior*
@@Caioapdjw Qual a melhor então? Arctic Monkeys?🙈🙊
@@bruninhaa2292 Slipknot
Um dos casos foi os gemidos pois seria gemidos da namorada do antigo baterista Axel teve relação com ela música roket Queen
Essa história é muito louca! Hehehe! Falamos sobre isso nesse vídeo aqui: ua-cam.com/video/e-wYBSZ3JQA/v-deo.html
Vim pelo Slash hahaha amei💜
Que maravilha! Sinta-se em casa. 😊🤘
Precisa dessa encheção de linguiça toda?
Realmente! Ainda bem que teve um abençoado nos comentários que entregou a minutagem, pq já estava saindo do vídeo sem saber. Aí o cara vem falar q YT não é Tik Tok, como se precisasse de tanta enrolação no YT ou qq outro lugar para falar uma coisa tão simples. 🙄
A proxima live vai ser só de guns?
RHCP GIRL sim! Se funcionar bem, a seguinte será de Red Hot Chili Peppers 🌶
@@RodrigoClark poxa assim logo de cara quer q eu morra do coração kkk Guns 'N Roses e Red hot chili peppers são duas bandas fodas eu garanto q vão gostar 🤘🤘🤘🤘
Paul Tobias serviu para terminar de destruir o que estava ruindo, tanto que ficou na banda logo em 2002 sai da banda
Até então, o Axl ainda achava que poderia fazer qualquer coisa, que o mundo estava aos seus pés. Impôs o Paul Tobias pq era amigo dele e deu ruim. Tobias veio no show do Rock in Rio em 2001 e Axl ainda elogiou o cara no palco.
Eu entendo o Slash, tocar esse solo em todo show por mais de 30 anos faria qualquer um odiar kkkkkk
O Slash e o Guns N' Roses raramente tocam essa música.
@@RodrigoClark Comentei no início do vídeo, pensei que tu ia falar da Sweet Child hahaha
Ele odeia, mas os rifs é lokooo!!!
O vc já percebeu uma coisa na música Rocket queen ?
Se for o que estou pensando, já até comentamos nesse vídeo aqui: ua-cam.com/video/e-wYBSZ3JQA/v-deo.html 😄
@@RodrigoClark toda vez que eu ouvia essa música no son alto os vizinhos falava tem criaça ouvido
a cor do cabelo tá massa... curti mano!!!
Aproveitei pra fazer uns experimentos... 😁 Valeu, Vinícius!
O cara tocando The Rolling Stones e dizendo que não gosta? Atah. A música não é muita coisa mesmo.
Não é pela música em si, mas pelo que a gravação do Guns N’ Roses representou para a história da banda. Poderia ter sido qualquer música. O Slash certamente gostava da música dos Stones antes desse episódio. Talvez até goste ainda. O que ele não gosta é do episódio envolvendo a regravação.
Acho que a música que o Slash mais odeia é One in a million
Essa deu o que falar na época. Tem um vídeo sobre essa música aqui no canal. Esse aqui:
ua-cam.com/video/O9tEbTYIuKk/v-deo.html
Pensava que One a Milion tem uma pegada que Slash não curte.
Pode ser. O Guns N’ Roses todo deixou a música de lado. Essa já deu muita dor de cabeça. Temos vídeo aqui no canal sobre essa música.
Pior música na linha opinião do Guns é "my world"!
Hehehe! Essa quase ninguém curte.
Axl e Duff não são contratados.. os restante são.
Sympathy of Devil, na versão do Guns, é ótima, mas menosprezada infelizmente, temos que concordar que com certeza eles tocam músicas piores, acho que na verdade rola é mais uma questão de fé com em relação a algum membro do grupo.
O Slash poderia alterar o que quisesse na linha da guitarra.
Isso é fato!
A única mais que não curto é My World!
"My world" é estranha e difere muito do resto do álbum Use Your Illusion II. Fechar o álbum com essa música foi uma escolha discutível.
Muito legal!
qual é a tal musica afinal?????? vc não diz!!
Ué, tá no vídeo, sim. É “Simpathy for the Devil”.
Não entendi o nome da música 😓
keu Amarok “Sympathy for the Devil”, uma música originalmente dos Rolling Stones.
@@RodrigoClark vlwww
Realmente foi uma merda essa versão mesmo kkkk
Vc acha? Eu acho maneira. Apesar da história por trás das gravações.
ah tá que bom,achei que a música que o Slash odeia era One in a Million ,que bom que ele gravou de boa .....😐
Show Gostei 🏴☠️♦️🏴☠️
.
hehehe! Valeu, cara! =)
Cara..essa música de fundo não deixa eu entender o que vc fala!
Eu queria muito ver o Guns tocar novamente Street of dreams!
Acredito que estará no setlist dos próximos shows. É uma música muito boa!
o slash não errou em falar que o Sympathy For The Devil é ruim demais
Hahaha!
deveria ter colocado um pedacinho da música
O UA-cam não funciona assim. Os detentores dos direitos não permitem. Isso pode acarretar problemas ao canal.
A música que eu mais odeio é Sweet Child o mine
Hahaha! Eu adoro. Mas entendo, já que gosto é gosto, né?
A pior musica pra mim é " Garden of eden" e a melhor Patience ( Live Tokio) .
Eu gosto de Garden of Eden. "It's nothing you can stop, it's Rock'n'Roll!" Até o clipe é legal, apesar de esquisito. Patience é uma bela balada.
Caracaaa, sério? Eu acho muito boa
Coma é a mais foda.
Pou tobaias.... 🤣🤣🤣🤣🤣
É como o Axl pronuncia. Reclama com ele. 🤷🏻♂️
Tudo gira em torno do dinheiro nessa porra
Em qualquer lugar. O Guns N’ Roses é uma empresa e, como qualquer empresa, visa o lucro.
TNC
Mais sempre ele toca em turnê
Eu gosto sim de " rock de verdade, rock do bom "......mas detesto Guns & Roses....Iron Maiden foreveeeeeerrrrrrr !!
Tá perdoado! Hehehe… Sem problema, aqui não tem tempo ruim. Tmj 🤘
Cara, simpathy for the devil é uma música muito foda, discordo do slash.
O Slash certamente tbm acha essa música ótima. Não se trata de não gostar da música em si, mas da experiência do Guns N’ Roses envolvendo essa música.
O que acabou com o Guns foi o ego, a soberba. Nunca fui muito fã dessa banda, sempre achei esses caras muito artificiais, imagino que era um ambiente carregado de falsidade. Por isso que algumas bandas de sucesso da época, se recusavam a sair em turnê com o eles.
É verdade que o ego e a soberba dinamitaram o Guns N' Roses no auge da banda. Mas o som nunca era superficial mesmo. Pelo contrário, o impacto do "Appetite for Destruction" se deu por ser um repertório viceral, com a crueza das ruas. Se houve banda que se recusou a excursionar com o Guns N' Roses, foi por incompatibilidade de som ou receio da imprevisibilidade da banda. Com todo o respeito, discordo da sua tese.
@@RodrigoClark , de boa. 👍
Concordo com ele também não gosto hehehe
Tá na hora desse patrão se aposentar porque ele é o único que não faz falta na banda.
Soh fã curte do ilusion pra frt, nem os caras do guns curtem aquele som comercial , ruim pra caramba
Amigo, tem MUITA informação errada aí. Permita-me corrigi-lo: Slash gravou SIM esta música, o DNA dele está ali, o solo do meio e final é ele, com absoluta certeza, além de estar devidamente creditado. O que acontece é que o Paul Tobias gravou algumas guitarras a mais na música, especialmente na parte de 'resposta ao solo' a partir dos 3 minutos. Tem as frases do Slash, e tem uma outra guitarra 'respondendo' a estes trechos. E por sinal, a música é um grande cover, música bem arranjada. A rusga do Slash é pelo Axl ter mandando o cara colocar uma guitarra a mais sem falar com ele, e como o clima já estava ruim, a coisa ruiu de vez. Outra coisa. falar que o Paul Tobias é UM MERDA de um guitarrista é complicado, pois ele participou das turnês da banda; como você tem esse poder de julgamento assim? É complicado afirmar tal coisa.
As informações vieram da biografia do Slash, escrita pelo próprio. Paul Tobias participou sem a menor expressividade de turnês do Guns N’ Roses, quando a banda tinha 3 guitarristas no palco. Quem segurava as guitarras era o Robin Finck e o Buckethead.
@@RodrigoClark Sim, de fato na turnê os solos eram feitos pelo Buckethead e pelo Finck. E tudo bem vc não gostar do Paul, mas penso que falar que o cara é um merda é um termo muito pesado e anti profissional. E sim, os dados que te falei foram falados pelo próprio Slash na revista Kerrang na edição 01 de 95. O Paul gravou linhas de respostas ao solo que ele faz aos 03:00 (se ouvir no fone vai captar tais detalhes): O que acontece é que o Axl deliberadamente botou o amigo na banda e colocou-o pra gravar a música sem falar com o Slash, que é um GRANDE fã de Stones. Aliás, rolaram muitos dissabores na gravação que seriam legais de mencionar: Axl queria que Slash fizesse o solo mais parecido com o que Keith Richards fez, o que deixou Slash putaço. E Axl nem ia ao estúdio qdo a banda estava lá, o clima estava horrível. Por isso, essa sensação péssima que o Slash tem com a música. Outra coisa, Slash gostava do livro, mas odiou o filme Entrevista com O Vampiro. Tais detalhes estão na matéria da revista, cujo link segue. Abraços! E boa sorte com o canal!}
www.a-4-d.com/t2669-1995-01-14-kerrang-i-never-liked-our-new-guitarist-slash
Comédia...kkk
🙂🙃🙂🙃
O som ta muito mais alto q sua voz..
Já tem um remake desse mesmo conteúdo aqui no canal. Recomendo. ✌️
Mano, acho que está exagerando...
A guitarra da Simpathy é do Slash, pode até ser que o Axl cabeçudo tenha dado o cú p Tobias nas gravações e isso irritou o Slash (com razão, quem manda na guitarra é ele), mas a gravação final só tem Slash com, talvez, o Tobias no segundo plano.
Isso faz o Slash nem querer tocar essa obra de arte de novo. Mas o solo é dele.
Hahaha! Realmente, o Axl era um cara difícil naquela época. Ele melhorou muito o temperamento dele. Sobre a história da gravação da guitarra, é o que eu li do relato do próprio Slash na biografia dele. Particularmente, eu gosto da versão.
@@RodrigoClark eu quis dizer que o Slash compôs o solo, mas o Tobias tocou também na gravação oficial . Mas quem compôs foi o Slash. Tem uma entrevista dele falando isso, do Tobias sem a opinião dele ter entrado na gravação.
Na biografia escrita quanto mais pimenta na polêmica, mais vende... Me surpreende ele não dizer algo tipo "um dia vi o Tobias pegando minha cartola e fazendo pose no espelho" kkk biografias vendem mais com esse tipo de exagero.
Mas de qualquer forma é uma pena saber q ele toca uns lixo fo chinese mas não a Simpathy , que p mim é uma das melhores e que ficou melhor q a original dos R Stones. Não é qualquer banda q consegue isso.
🖒
@@andremelo8806 exatamente! O Slash criou a linha de guitarra dessa música. Ele que gravou primeiro. Depois o Paul Tobias gravou por cima, usando a criação do Slash. =)
Esqueceram de colocar no plural.. as malditas músicas do Guns kkkk.... TOOODDAASS...
Esse Paul Tobias devia ter substituído mesmo o Slash e deixar ele pra uma banda que preste. Único que salva lá rs.
Falo falou e não disse nada
O vídeo é bem claro. Vc deve ter algum problema de intelecção.
tb,,,não...gosto!
Então fechou com o Slash! =)
Porra, diminui esse som de fundo, não consegui te escutar
Nossa que áudio ruim, você fala e quase não dá para entender o que você fala.
Os vídeos de 2020 ficaram comprometidos, infelizmente.
Porra mano vc fala muito
Seu canal e Muito rui já tô saindo do sEU canal e vc ainda não golo o nome da música
Infelizmente os vídeos produzidos em 2020, durante a pandemia, não puderam contar com o mesmo aparato dos demais. O importante é que a produção de vídeos não parou.