Serão criadas as condições para que o Arcebispo Viganò aceite a sua eleição como Papa?

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 10 лип 2024
  • Em 20 de Junho, o pseudopapa Bergoglio e a sua seita iniciaram um criminoso julgamento-espetáculo. Estão declarando a chamada excomunhão do Arcebispo Carlo Maria Viganò, ex-núncio nos Estados Unidos, mas na verdade estão apenas expulsando-o da sua anti-igreja transformada, o que o Arcebispo considera, com razão, uma honra. Os principais meios de comunicação da Igreja, no espírito do projeto de Bergoglio de globalização total e satanização da Igreja Católica, vomitam mentiras e calúnias contra o heróico arcebispo que defendeu os ensinamentos de Cristo, isto é, os ensinamentos da Sagrada Escritura e de toda a Tradição.
    Qual é o ensinamento da Igreja a respeito de um usurpador do ofício papal que é um herege manifesto, como vemos hoje em Jorge Bergoglio?
    O ensinamento da Igreja é inequívoco e vincula a consciência de cada bispo, padre e fiel que deve agir de acordo com ele. A Palavra de Deus afirma que quem prega qualquer outro evangelho além do que os apóstolos pregaram é amaldiçoado por Deus - anátema (Gl 1:8-9). Esta verdade está na base das declarações do Papa Inocêncio III e de documentos da Igreja como a bula dogmática Cum Ex Apostolatus Officio. Padres da Igreja como São Cipriano, Santo Atanásio, Santo Agostinho ou São Jerônimo, e Doutores da Igreja como São Francisco de Sales, Santo Afonso de Ligório ou o Cardeal São Roberto Belarmino, ensinam que um papa herético é deposto por Deus. Suas declarações aplicam-se plenamente a Bergoglio! São Belarmino escreve: “O Papa que é manifestamente herege deixa por si mesmo de ser Papa e cabeça, da mesma forma que deixa de ser cristão e membro do corpo da Igreja”.
    Baseada nas Sagradas Escrituras, nos Padres da Igreja e nos Doutores da Igreja, a interpretação do direito canônico de 1943 por Wernz e Vidal fornece a seguinte explicação: “Através de uma heresia notória e abertamente divulgada, o Romano Pontífice, caso caia em heresia, por esse mesmo fato [ipso facto] é considerado privado do poder de jurisdição antes mesmo de qualquer julgamento declaratório da Igreja”.
    De acordo com o ensinamento imutável da Igreja, Bergoglio é um Papa inválido e a Igreja Católica está em estado de sede vacante. Essa é a realidade. Bergoglio excomungou-se a si mesmo da Igreja Católica, não apenas pela sua dedicação pública a Satanás no Canadá, mas também pela emissão do motu proprio Ad theologiam promovendam em 1 de novembro de 2023. Aqui ele introduziu o princípio de uma mudança de paradigma. Ele afirma que tudo o que for contrário ao que ele decretou é nulo e sem efeito. Isto significa que ele invalidou as Escrituras e toda a tradição da Igreja.
    E o que Bergoglio decretou especificamente?
    Em 18 de dezembro de 2023, ele decretou que um dos pecados mais graves, nomeadamente a sodomia, já não era pecado. Ele até abençoa a sodomia. Ao fazer isso, ele mudou a essência da doutrina, ou do paradigma. Ao negar um dos pecados mais graves, para o qual Deus ameaça tanto o fogo temporal (2Pe 2:6) como o fogo eterno (Judas 7), Bergoglio eliminou as condições da nossa salvação, nomeadamente o arrependimento e a morte expiatória de Cristo na cruz. O ensinamento de Bergoglio não é mais Católico, mas apóstata. O pseudo Papa agora dirige a Igreja transformada numa anti-igreja da Nova Era. A transformação oculta ocorreu em 18 de dezembro de 2023 com a publicação da Fiducia supplicans. Quem se submete interiormente ao falso Papa também incorre no anátema de Deus, maldição.
    Por que o Arcebispo Viganò não deixou a Igreja de forma demonstrativa imediatamente após a sua transformação suicida em 18 de dezembro de 2023?
    Em primeiro lugar, a transformação ocorreu em segredo, de modo que o público Católico ainda não está plenamente consciente dela. Eles tratariam a separação do Arcebispo dessa anti-igreja como uma separação da verdadeira Igreja Católica.
    O Arcebispo Viganò não tem diocese própria e, se se apresentasse como indivíduo, seria difamado e moralmente desqualificado pela falsa frase de que está fora da Igreja. Ele permaneceu nesta estrutura para travar uma batalha eficaz pelos fiéis Católicos. Ele declarou publicamente que não reconhecia o arqui-herege como papa e que a Igreja Profunda liderada por Bergoglio nada tinha a ver com a Igreja de Cristo. O atual julgamento-espetáculo que impõe a assim chamada excomunhão a um arcebispo devoto de Cristo expõe Bergoglio e sua seita como criminosos. Embora eles próprios estejam sob o anátema de Deus - maldição, eles emitem falsas excomunhões e documentos inválidos e procuram destruir os apóstolos de Cristo. Cristo fala de tal perseguição contra aqueles que mantêm a verdadeira fé: “Eles vos expulsarão… e quem quer que vos matem pensará que está servindo a Deus assim”. (João 16:2) Como isso é possível? A anti-igreja de Bergoglio, a besta semelhante a um cordeiro, enganou o público fazendo-o acreditar que se tratava de uma instituição divina, enquanto luta até à morte contra a Igreja de Cristo.
    ...

КОМЕНТАРІ •