Já faz 3 semanas que eu tornei meus hábitos de escovar os dentes com essa receita, além de deixa o esmalte do tende mas claro, fez com que meu bafo de bosta ficasse menos pior, a língua não é mais branca e tá tudo certo.... Amei 2 mil economizado...
Já perguntei sobre limpeza com carvão ativado pra minha dentista... O carvão limpa porque ele remove o esmalte do seu dente, que é onde está localizada a sujeira... Melhor forma e mais segura de se fazer um clareamento é procurando um profissional da área
Carvão daqueles que usamos para churrasco ou mesmo de madeira queimada serve também. Antigamente a limpeza da boca era feita com as cinzas do fogão a lenha!
Fala rapaziada, beleza? O vídeo realmente é muito bom! Eu particularmente não sabia disso mas sempre desconfiei de como fazer haha. Pra quem se interessou mas achou muito trabalhoso e queria de repente um Gel Dental de Carvão pronto,pra só abrir e usar, talvez eu possa te ajudar. Eu também trabalho com vendas e tenho no meu estoque o Gel dental de carvão ativado, caso seja interessante pra você só responder o comentário aqui que a gente conversa melhor. Valeu! Ah e pra quem é do RJ capital que se interesse eu posso entregar em mãos. Abraço.
Faz a de bicarbonato de sódio com pasta normal e deixa 1 hora nos dentes com papel alumínio E depois que tirar passa óleo de Coco com um algodão Dinada 😍😍😍
Fabiano, legal a intenção mas o carvão ativado é usado na medicina em caso de intoxicação porque ele absorve e inibe a ação de MUITOS elementos químicos e tenho quase certeza que inibe o flúor e outros componentes no creme dental, então o ideal seria utilizar o creme dental preto depois de usar o comum ou usar só carvão ativado depois de usar o creme dental branco
Floki cara eu acho que não, pq o carvão ativado precisa entrar em contato com o componente químico pra não deixar ser absorvido pelo organismo, a não ser q a pessoa tenha consumido a cocaina por via oral ai vc comeria o carvão ativado. Mas eu digo isso pq eu estudei toxicologia e sei que carvão ativado é utilizado 98% das intoxicação (menos em componentes derivados de metais ou petróleo) por via oral.
Caio Vinicius cara carvão ativado não pode ser utilizado no elemento dentário, pois se trata de um material abrasivo, isso vai desencadear problemas futuros a pessoa, o certo é procurar um cirurgião dentista e realizar clareamento de consultório ou o caseiro com as recomendações do profissional!!!!
Cara parece que quem tem aparelho não pode usar, porque onde está os ferrinhos grudado a pasta não limpa, limpa só onde está livre e quando tirar o aparelho vai ficar manchado do resto do dente, mas é muito bom esse tutorial
moço fui no dentista esses dias e perguntei pra minha dentista se o bicarbonato é bon pros dentes e ela me disse que o bicarbonato clareia os dentes pq ele tira o esmalte o que deixa os dentes fracos
Parabéns pelos vídeos. O conteúdo é muito útil e muito bem explicado. As dúvidas apresentadas foram elaboradas com sensatez e as respostas foram ótimas. De verdade, um canal muito útil.
Fabiano é mais fácil usar o Proactive eu uso ele é não é caro e não tem trabalho de abrir um creme dental misturar o carvão ativado e envasar novamente .
Gente, alguém conhece um profissional que corte cabelo de homem? Eu só vejo barbearias gourmet que todo mundo que entra sai com o mesmo corte (Raspado degradê dos lados e maior em cima) Queria algo mais alternativo para cabelo médio, que não fosse tão feminino quanto um chanel todo retinho.
Fala mano! Blz? Cara, sou barbeiro e infelizmente a maioria dos barbeiros hoje em dia não domina cortes médios com tesoura e etc...procure barbeiros q são referências nacionais...peça um corte texturizado e desfiado, em qual estado vc mora!?
Realmente.. a maioria das barbearias nao sabem trabalhar com cabelo mediano.. eu geralmente falava exatamente o que queria no cabelo de forma bem didatica.. Hoje em dia meu cabelo ta curto.. cansei kkkkk
Eu tiro o tártaro dos meus dentes sem ir ao dentista, ainda limpo melhor que eles com um simples clipes de aço . Eu abro ele todinho e raspo as placas de tártaro. Mais nunca fui ao dentista pagar 200 reais pra eles fazerem isso..
@@d4ysuked4rk54 pq o carvão ativado desactiva os componentes quimicos de a pasta dental...o seja...nao tem nenhum beneficio alem de enfraquecer o esmalte dentário! Consulte o seu odontologo de confiança...vai a dica!👍 sorte
@@d4ysuked4rk54 tranquilo...fico feliz de vc se preocupar pelo seu sorriso! Tem pessoas q fazem videos como esse pra ganhar visualizacoes sem pensar q podem afetar outras pessoas. Abraço!👍
Gostei muito do vídeo Fabiano parabéns. A minha dúvida é , eu tenho que parar de usar o creme dental que usoou eu escovo os dentes com o normal e depois eu uso esse ?? obrigado e sucesso!!!!
Man, conheci seu canal naquele vídeo da barba e curti demais. Passei a usar o macete da bucha natural, e minha barba tá realmente crescendo mais rápido! O estranho é que no dia eu tava pensando em como fazer a barba crescer mais rápido, e o UA-cam me recomendou o vídeo do seu canal, como se tivesse lido minha mente
#Maquiagem de Homen Eu tenho o cabelo liso e um pouco Crespo n muito mas se eu fizer hidratação 2 vezes ao mês ajuda a deixa meu cabelo mas liso? E eu devo molhar meu cabelo com água sempre q eu for banhar?
Esse clareamento dental proporcionado pelo carvão ativado, na verdade é a remoção por abrasão de parte do esmalte dos dentes( O esmalte dental é desgastado toda vez que há escovação com esse material). Essa corrosão do esmalte é irreversível podendo ocasionar sensibilidade e outros problemas. O melhor mesmo é procurar um cirurgião dentista, para fazer um clareamento seguro utilizando o peróxido de hidrogênio ou o peróxido de carbamida.
É o contrário,ganha-se mais dinheiro com isso. Vce tira camadas protetoras do seu dente usando o carvão ativado, então seu dente fica mais propício a ter caries, logo... entra-se mais dinheiro do que sai pq um tratamento de clareamento é mais barato do que um tratamento de canal..
Nao a mesma coisa seria vc misturar duas oastas de dente, a abrasividade ateh abaixara pois o carvao tem uma abrasividade menor tipo uma media ponderada
E super seguro, e muito bom mesmo faz ai você vai adorar, kskskskskskskssk daqui 1 ou 2 anos fazendo você vem aqui nesse comentário e fala sobre os resultados ksksksks
Vale lembrar, que esse método não "clareia o dente", mas sim branqueia o dente, devido ao fato de realizar um desgaste na estrutura dentária, vulgo esmalte, fazendo desgastes por abrasão desgastando a camada mas externa do dente dando o leve aspecto de "branco" oq no começo parece dar resultados futuramente poderá trazer vários malefícios para os dentes, e também a gengiva caso faça esse uso e não saiba escovar os dentes de forma correta sendo assim o gasto financeiro para tratar possíveis problemas vão ser consideravelmente altos, então vai da vontade de cada um fazer, mas até onde eu sei, não existe nenhum artigo científico que prove realmente a eficácia desses produtos sem causar problemas futuros, então melhor procurar um dentista para buscar métodos mais seguros e corretos parar realizar clareamento assim evitando problemas futuros.
Alerta importante Lucas King!! Afinal, se todos que viram este vídeo compartilharem com seus amigos, imagina o prejuízo que será para os dentistas que lucram com seus procedimentos seguros!!
Os dentistas sempre falam a mesma coisa mais procure saber de cada um deles que procedimento vc pode usar natural em sua casa para clarear os dentes . Eles vão dizer nenhum vão tentar empurrar produltos industrializados e caros pra vc fazer o tratamento em casa são tudo sabidos .
Mais um que vem aqui falar besteiras ( Deve ser Dentista ) ..... carvão ativado não desgasta o esmalte dos dentes , nem prejudica a gengiva ..... !! Falando em arquivos científicos ..... o flúor sim ... eh a maior merda que as pessoas usam diariamente
Me tira uma Dúvida, já cheguei a perguntar minha Doutora mas ela não confirmou nada, só disse pra eu esperar tirar. Quem usa aparelho tem problema fazer isso? Ou Enferruja os Brackets sei lá? PS: já respondeu em vídeo, nem sabia que ia tirar essa dúvida assim 😂😂
Henrii Silva enferrujar impossível né, mas pode ocorrer de onde o carvão ativado nao pegar ficar um marca mas escura, entao utilize moderadamente o produto, assim que eu faço, apenas antes de dormir.
O carvão esta clareando por abrasão, desgastando o esmalte dentário deixando o dente mais suscetíveis a cárie. Quanto ao seu aparelho, ele é feito de aço inoxidavel, logo ele não enferruja. Caso você deseje continuar com essa ideia errada de clareamento, seu dente ficaria com uma parte mais clara que outra, é recomendado a você fazer um clareamento convencional, em consultório
@@paulofalcao2263 Ah, tendeu. Mas seria só pra clarear um pouco o Amarelado, nao deixar Branquinho, igual é feito o Branqueamento em consultório. Mesmo assim, Obrigado pelo comentário!
Pra galera que ta usando e vendo resultado, segurem a onda ai cowboys, a camada que vcs estao tirando do dente escovando cm carvao é a única parte do dente esbranquiçada. Quando ela ficar fina demais o dente vai tomar a cor da camada abaixo dela, a qual é amarela, e aí meu filho...ai nao vai ter clareamento que resolva mais.
Isso, faça isso e em pouco tempo não consegue nem tomar água gelada de tanta sensibilidade. O carvão vai clarear mesmo o dente, quase que uma lixa de tão abrasivo o que fará o esmalte sair do dente e tornando muito mais propício a cáries e por isso tbm a sensibilidade.
Fabiano quando vc adiciona o carvão ao creme não aumenta a abrazevivade já que o carvão era de 80 e os cremes dentais e de 90 no caso não iria pra 170?
Não façam isso. O carvão ativado é um material abrasivo, que desgasta o esmalte do dente, a longo prazo trara grandes complicações. Procurem um profissional especializado, cirurgião dentista, com opções de clareamento a laser em consultório ou até mesmo o caseiro, somento um profissional especializado pode indicar o melhor tratamento.
Existe uma melhor forma de envasar o produto e não precisa cortar a bisnaga. É só colocar o produto pronto num saquinho limpo, cortar uma ponta do saco e devolver o produto para bisnaga como se fosse um saco de confeitar bolo.
ISSO É VDD.. TBM FAÇO É TODOS PERCEBERAM.. NOSSA OQ TU FEZ NOS DENTES É AINDA FAÇO BUCHECHA COM ÁGUA OXIGENADA VOL 10 SO NO SÁBADO É QUARTA.. .BOCA LIMPA É DENTES CLAROS HÁ NÃO GUARDO NA PASTA NÃO.. COLOCO NO VASILHA DE VIDRO ....
Eu discordo com o uso desse ferro no final. Não sei como é a estrutura da pasta de dente, mas acredito que ela tenha uma película fina entre a pasta e o restante da embalagem, mesmo que a gente "machuque/dobre" muitas vezes a pasta de dente, a gente nunca chega a por calor nela. Não sei se o calor realmente possa acarretar algo, mas fica o aviso.
E quem usa aparelho dental, também pode fazer isso ou corre o risco de ficar claro onde eu escovei e o local onde estiver o aparelho meu dente ficar como antes?
Fabiano, eu vi que tem um listerine da Colgate que ele serve para clarear os dentes, eu posso usá-lo logo após escovar os dentes com essa pasta Aí?? Outra pergunta, quantas vezes ao dia eu posso escovar os meus dentes com essa mistura???
Muito bom colocar carvão ativado em creme dental É a mesma coisa que ficar lixando a parede de casa sem parar... Ja existem no mercado opções de marcas consagradas como Oral B e colgate com carvão ativado A diferença é que existe um limite do rda do creme dental considerada segura e esses lancados oficialmente possuem isso.
Vou passar umas dicas bem simples e bem funcional. 1-Não molhe a pasta quanto for escovar os dentes. 2-Passe a escova nos dentes no angulo de 45 graus e faça movimento circulares. 3-Escove os dentes após as refeições.
Mas não logo após, as refeições, a boca está ácida, esperar de 15 a 20 minutos, caso precise escovar bem após a refeição, faça um bochecho com água, para melhorar o ph.
Nao. Não pode. E quem não tem dentes sensíveis, usando esse "creme dental de carvão ativado" em cerca de 2 semanas terá dentes sensíveis e gengivas fudidas. Deserviço esse vídeo. Gostaria dele fazendo esse video com um dentista explicando " por alto" a merda que essa " maquiagem abrasiva" faz ao esmalte dentario. Mas pode ser que em breve ele esteja dando uma " dica amiga" de desconto de tratamento em um plano dentário em breve ... rs!
@@fahgaldino3818 uso o carvão ativado constantemente 3x por semana faz mais de 4 meses não tive sequer um problema com a gengiva e ou com sensibilidade, muito pelo contrário. Anteriormente fiz tratamento com peróxido de hidrogênio juntamente com um dentista e tive uma enorme sensibilidade logo no primeiro uso. Faço acompanhamento com dentista frequentemente e ele não notou nenhuma diferença na minha saúde bucal.
Desgasta nada os antigos usavam inclusive meu pai escovava os dentes só com carvão ativado hoje ele está com 67 anos e ainda tem os dentes dele natural e sim meu pai sempre falou que clareia sim e os dentes dele sempre ficaram limpos e branco.
O video começa em 6:50
Achei q os vídeos começavam a partir do primeiro segundo kkkkk, mas vlw.
Vlw
Vlw ai pvt
"e mesmo👍
nem todos heróis usam capa
RECEITA EM 1 SEGUNDO :CARVÃO ATIVADO (PÓ) + CREME DENTAL NORMAL ,
MISTURA TUDO!
Felinha Duarte kakakakakakaakakka melhor comentário
Sim só lacrar depois tbm,se não estraga
Tem mais uns detalhezinhos no processo
Obrigado amigo, você é um amigo
Sera que serve aquele carvao de churrasco
quem tá aqui querendo ficar com os dentes iguais aos do *Roberto Firmino* ??
Kkkkkkk eeeeuu
Não pensa q ele fez clareamento caseiro, aquilo foi facetas de cerâmica.
Só ganhando na mega sena
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Fiz essa pasta e to usando faz 6 dias, e meus dentes estão mais brancos mesmo, e ao contrario do que disseram não ficarm mais sensíveis
Continua estragando q tu vê
Onde vende carvão
O meu ficou usei 4 vezes e meus dentes tá uma merda !
Lucas Moretti onde eu compro
@@valmi862 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já faz 3 semanas que eu tornei meus hábitos de escovar os dentes com essa receita, além de deixa o esmalte do tende mas claro, fez com que meu bafo de bosta ficasse menos pior, a língua não é mais branca e tá tudo certo....
Amei
2 mil economizado...
Mano , desculpa , eu rí na parte : meu bafo de bosta
Kkkkkkkkk
É bom utilizar esse creme intercalado com o normal, um dia usa ele e nos próximos 2 utiliza o normal, assim por diante...
Já perguntei sobre limpeza com carvão ativado pra minha dentista... O carvão limpa porque ele remove o esmalte do seu dente, que é onde está localizada a sujeira... Melhor forma e mais segura de se fazer um clareamento é procurando um profissional da área
Carvão daqueles que usamos para churrasco ou mesmo de madeira queimada serve também. Antigamente a limpeza da boca era feita com as cinzas do fogão a lenha!
Seu Canal é ótimo cara, parabéns, deveria ter no mínimo 1 milhão de inscritos !
Lucas Gomes estamos chegandooooo!!!! Me ajuda ai! Rs
É só ter um potinho de carvão ativado, molhar a escova, passar no carvão ativado e dps colocar a pasta e escovar os dentes
Posso pegar o carvão do fogão de lenha da minha tataravô?
nao
nao,ativado é muito mais forte e vende em farmacias em algumas pastilhas.
Kkkkkkk nao sei Se e piada mais to rindo de mais
Fala rapaziada, beleza?
O vídeo realmente é muito bom! Eu particularmente não sabia disso mas sempre desconfiei de como fazer haha.
Pra quem se interessou mas achou muito trabalhoso e queria de repente um Gel Dental de Carvão pronto,pra só abrir e usar, talvez eu possa te ajudar.
Eu também trabalho com vendas e tenho no meu estoque o Gel dental de carvão ativado, caso seja interessante pra você só responder o comentário aqui que a gente conversa melhor. Valeu!
Ah e pra quem é do RJ capital que se interesse eu posso entregar em mãos.
Abraço.
Acho que o Fabiano repostou esse vídeo por que tiveram muitos haters no outro vídeo...
Eu fui quem mais defendi... skskks
Doido Fazendo Doidice foi pq estava com o engajamento baixo! Hahahaha mas me defende aí! Hhaha
@@mechamedeolivia Ahhhh Recebi uma respostaaaa❤😖morri
Será que funciona mesmo? Quero testar!!!
E o medo do dente ficar preto kkkkkkj
@@madokamagicadosmorroteanpo4220 testei no meu irmão de 5 anos deu certo
Faz a de bicarbonato de sódio com pasta normal e deixa 1 hora nos dentes com papel alumínio
E depois que tirar passa óleo de Coco com um algodão
Dinada 😍😍😍
Fabiano, legal a intenção mas o carvão ativado é usado na medicina em caso de intoxicação porque ele absorve e inibe a ação de MUITOS elementos químicos e tenho quase certeza que inibe o flúor e outros componentes no creme dental, então o ideal seria utilizar o creme dental preto depois de usar o comum ou usar só carvão ativado depois de usar o creme dental branco
Caio Vinicius me tira uma dúvida se souber: em overdose de cocaína eles tbm utilizam carvão ativado??
Floki cara eu acho que não, pq o carvão ativado precisa entrar em contato com o componente químico pra não deixar ser absorvido pelo organismo, a não ser q a pessoa tenha consumido a cocaina por via oral ai vc comeria o carvão ativado.
Mas eu digo isso pq eu estudei toxicologia e sei que carvão ativado é utilizado 98% das intoxicação (menos em componentes derivados de metais ou petróleo) por via oral.
Caio Vinicius cara carvão ativado não pode ser utilizado no elemento dentário, pois se trata de um material abrasivo, isso vai desencadear problemas futuros a pessoa, o certo é procurar um cirurgião dentista e realizar clareamento de consultório ou o caseiro com as recomendações do profissional!!!!
Italo Bueno a abrasividade do carvão é menor que a do creme dental!
Caio Vinicius flúor não serve pra nada é veneno, cristaliza a glândula pineal
Também da pra passar a pasta branca na escova . Colocar uma pitada de carvão em cima e escovar bem sabe . Video showw
Vo fazer isso valeu otário
@@lapalapeani9080 é noiz leitão
Posso comprar o carvão ativado da farmácia normal que é aquele em comprimido e triturar ele ?
#Up
Pode, é a mesma coisa só que em comprimidos
Eu era criança e estas dicas de usar carvão pra clarear dentes já vinha dos nossos avós e bisavós.
Muito bom Fabiano!!! Ótimo vídeo! Estava atrás desse creme dental e nunca achava!!! 😁😁😁😁😁. Obrigada!!!!!!
Cara parece que quem tem aparelho não pode usar, porque onde está os ferrinhos grudado a pasta não limpa, limpa só onde está livre e quando tirar o aparelho vai ficar manchado do resto do dente, mas é muito bom esse tutorial
Nunca cliquei numa notificação tão rápido
Essa mistura é incrível, eu adicionei 1 colher de sopa cheia de bicarbonato que ajuda muito a clarear o dente ! 😁
moço fui no dentista esses dias e perguntei pra minha dentista se o bicarbonato é bon pros dentes e ela me disse que o bicarbonato clareia os dentes pq ele tira o esmalte o que deixa os dentes fracos
Parabéns pelos vídeos. O conteúdo é muito útil e muito bem explicado. As dúvidas apresentadas foram elaboradas com sensatez e as respostas foram ótimas. De verdade, um canal muito útil.
Fabiano é mais fácil usar o Proactive eu uso ele é não é caro e não tem trabalho de abrir um creme dental misturar o carvão ativado e envasar novamente .
Usem mesmo pessoal, bastante!! Pra depois dar problema e irem ao dentista.
A pasta de dente que uso e rosa, gosto muito dela, sera que com ela daria certo tbm ou realmente tem que ser so as pastas de dente branca......??.
Gente, alguém conhece um profissional que corte cabelo de homem?
Eu só vejo barbearias gourmet que todo mundo que entra sai com o mesmo corte (Raspado degradê dos lados e maior em cima)
Queria algo mais alternativo para cabelo médio, que não fosse tão feminino quanto um chanel todo retinho.
Fala mano! Blz? Cara, sou barbeiro e infelizmente a maioria dos barbeiros hoje em dia não domina cortes médios com tesoura e etc...procure barbeiros q são referências nacionais...peça um corte texturizado e desfiado, em qual estado vc mora!?
Realmente.. a maioria das barbearias nao sabem trabalhar com cabelo mediano.. eu geralmente falava exatamente o que queria no cabelo de forma bem didatica..
Hoje em dia meu cabelo ta curto.. cansei kkkkk
Cabelo de homem, aí aí barbearia também corta cabelo de homem rapa. Se tem é que passar a zero e já era !
@@matheussena8727 se eu concordasse, seria dois falando bosta
Eu posso colocar também a violeta genciana nessa mistura ? Ou da ruim ? Me responde por favor
O interessante é que se vc precisar lixar algo em casa, é só usar o próprio creme dental. #multiuso.
Pode colocar óleo de coco? Dizem que TB ajuda a clarear... Daí fica mais forte ainda.
Eu tiro o tártaro dos meus dentes sem ir ao dentista, ainda limpo melhor que eles com um simples clipes de aço . Eu abro ele todinho e raspo as placas de tártaro. Mais nunca fui ao dentista pagar 200 reais pra eles fazerem isso..
Me explica pra me ajuda???
explica ae
Valeu pela dica, obrigado grande abraço
Ótima dica já comecei a fazer e estou tendo resultados
Parabéns pelo ótimo canal
@@jeanlima3429 escovo três vezes por dia diariamente
Quantas vezes por dia é o ideal pra usar essa pasta com carvão? 3 vezes? Ou eu uso uma vez a noite, e as duas restantes eu uso creme dental normal?
@@O_Rodri na minha opinião o ideal é escovar 3 vezes por dia pois assim vc consegue notar os resultados mais rapidamente
@@fabiogomes9560 Tu contínua usando esse método?
Estou com medo de fazer e depois acabar estragando meus dentes
Segundos os profissionais, esse método ensinado no vídeo é muito arriscado sem supervisão.
Nossa mano fiz isso é muito bom cara sou novo no seu canal é já amei seu canal , novo fã ^^
Daqui a pouco vc vai procurar um dentista!
@@andresclavijo7439 pq não beneficia?
@@d4ysuked4rk54 pq o carvão ativado desactiva os componentes quimicos de a pasta dental...o seja...nao tem nenhum beneficio alem de enfraquecer o esmalte dentário! Consulte o seu odontologo de confiança...vai a dica!👍 sorte
@@andresclavijo7439 ata obrigado até que faz sentido vlw por me avisar vou evitar isso
@@d4ysuked4rk54 tranquilo...fico feliz de vc se preocupar pelo seu sorriso! Tem pessoas q fazem videos como esse pra ganhar visualizacoes sem pensar q podem afetar outras pessoas. Abraço!👍
Pode se carvão normal ? Ou tem que se carvão ativado ?
Ótima dica lindão gato dlç...nao vou poder comprar o kit pq n tenho dinheiro sou cardíaco estou sem trabalhar💔😭
Kkkkk
É benino ou benina? ( Aguinaldo Timóteo) . kkkkk
@@maracanafc3514
FISCAL DE CÚ
KKKKKK, muito específico cara
Vc quer ajuda?
Muito Obrigado!! Essa dica ficou muito eficaz, agradeço pelo trabalho. Like!
Ele disse no final que tem vídeo toda semana mas na verdade é um por mês e olhe lá...
Um Comentário calúnia! Hahaha
Gostei muito do vídeo Fabiano parabéns. A minha dúvida é , eu tenho que parar de usar o creme dental que usoou eu escovo os dentes com o normal e depois eu uso esse ?? obrigado e sucesso!!!!
Cara, seus vídeos são os melhores quando se trata de saúde masculina, sucesso!
Usando duas embalagem do creme dental quantos colheres de sopa devo colocar??
Man, conheci seu canal naquele vídeo da barba e curti demais. Passei a usar o macete da bucha natural, e minha barba tá realmente crescendo mais rápido! O estranho é que no dia eu tava pensando em como fazer a barba crescer mais rápido, e o UA-cam me recomendou o vídeo do seu canal, como se tivesse lido minha mente
Bem vindo a matrix
@@ygor5602 siga o coelho
Ksksksk ja aconteceu comigo, eu falei sobre um "assunto" ai o UA-cam me recomendou a mesma coisa que eu falei.
Microfone...
Bem vindo a nova elite mundial vc esta sendo vigiado pelo seu próprio smartphone
_Eu mesma tirei meu aparelho e está muito amarelo....
Não tenho carvão ativo no momento poço usar carvão de churrasqueira?
Você já fez outro vídeo sobre clareador de dente caseiro, qual é o melhor?
Na dúvida usa os dois juntos kkk
#Maquiagem de Homen Eu tenho o cabelo liso e um pouco Crespo n muito mas se eu fizer hidratação 2 vezes ao mês ajuda a deixa meu cabelo mas liso? E eu devo molhar meu cabelo com água sempre q eu for banhar?
Entre o clareamento com violeta genciana e esse, qual é mais efetivo?
O da violeta... mais esse é mais barato...
Leonardo Teixeira Pires são completamente diferentes! Um matiza e outro limpa!
Creio que a violeta só deixa um efeito temporário...
O peróxido de carbamida
Esse clareamento dental proporcionado pelo carvão ativado, na verdade é a remoção por abrasão de parte do esmalte dos dentes( O esmalte dental é desgastado toda vez que há escovação com esse material). Essa corrosão do esmalte é irreversível podendo ocasionar sensibilidade e outros problemas. O melhor mesmo é procurar um cirurgião dentista, para fazer um clareamento seguro utilizando o peróxido de hidrogênio ou o peróxido de carbamida.
Pode usar uma seringa pra encher o tubo dnv?
Melhor que cortar e lacrar novamente ...
A casca de juá deixa os dentes brancos no mesmo dia 😉
Parei na parte que ele diz "sua barba vai crescer de dentro para fora" 🤦♂️🤷♂️
Kkkkkkk
E a barba cresce de fora pra dentro?
@@anonimo-jp4cz kkkkkkk e buguei tbm mano
pq n mistura dentro do pacotinho da pasta de dente?
É provável que seja eficaz e sem muitos danos...talvez, falam que dá danos pois muitos dentistas perderiam dinheiro com tratamentos em consultórios.
É o contrário,ganha-se mais dinheiro com isso. Vce tira camadas protetoras do seu dente usando o carvão ativado, então seu dente fica mais propício a ter caries, logo... entra-se mais dinheiro do que sai pq um tratamento de clareamento é mais barato do que um tratamento de canal..
Quantas gramas que você colocou de carvão ativado? #maquiagemdehomem
Já que são misturados, a abrasividade do carvão mais a da pasta, consequentemente juntas; não ultrapassarão cem?
Nao a mesma coisa seria vc misturar duas oastas de dente, a abrasividade ateh abaixara pois o carvao tem uma abrasividade menor tipo uma media ponderada
Eu posso pegar o carvão fazer ele virar pó ?? porque aki nas farmácia daqui onde moro não tem esses carvões
Eu gostaria que você fala-se sobre o bicarbonato de sódio e limão para limpeza bucal...se e perigoso ou não
Muito provável, ambos altera o pH de qualquer região, mucosas ainda é mais danoso...
Procure no Google sobre erosão dental e a relação com limão kkk
E super seguro, e muito bom mesmo faz ai você vai adorar, kskskskskskskssk daqui 1 ou 2 anos fazendo você vem aqui nesse comentário e fala sobre os resultados ksksksks
@@iamygorsantos para man
@@noobplay7906 parar com o que mano ? Ksksks
Caracas mlkee ,, que toppppp like like
Vi o vídeo a uma semana e meia meus dentes tá parecendo de Roberto Firmino kkkkkkkkkkkkkkk
Funciona?
Kkkkkk
Meu ovo
coitado, vai acabar com os dentes usando isso
@@danielferolla2881 acho q nao viu meu dentista sabe disso e não dá em nada
Fabiano por favor me responde, cara eu faço aquela outra receita q vc ensinou de clarear os dentes com violeta genciana, eu posso fazer as duas?????
Os estrangeiros detestaram esse vídeo pois me parece que o Brasil é o único que mais se importa com a estética e saúde dos dentes😂😂😂
parabéns ótima dica ! vídeo muito bem explicado .
Vale lembrar, que esse método não "clareia o dente", mas sim branqueia o dente, devido ao fato de realizar um desgaste na estrutura dentária, vulgo esmalte, fazendo desgastes por abrasão desgastando a camada mas externa do dente dando o leve aspecto de "branco" oq no começo parece dar resultados futuramente poderá trazer vários malefícios para os dentes, e também a gengiva caso faça esse uso e não saiba escovar os dentes de forma correta sendo assim o gasto financeiro para tratar possíveis problemas vão ser consideravelmente altos, então vai da vontade de cada um fazer, mas até onde eu sei, não existe nenhum artigo científico que prove realmente a eficácia desses produtos sem causar problemas futuros, então melhor procurar um dentista para buscar métodos mais seguros e corretos parar realizar clareamento assim evitando problemas futuros.
Alerta importante Lucas King!!
Afinal, se todos que viram este vídeo compartilharem com seus amigos, imagina o prejuízo que será para os dentistas que lucram com seus procedimentos seguros!!
Dentistas vão é lucrar pra tratar os males desse tratamento futuramente 😂
Os dentistas sempre falam a mesma coisa mais procure saber de cada um deles que procedimento vc pode usar natural em sua casa para clarear os dentes .
Eles vão dizer nenhum vão tentar empurrar produltos industrializados e caros pra vc fazer o tratamento em casa são tudo sabidos .
Mais um que vem aqui falar besteiras ( Deve ser Dentista ) ..... carvão ativado não desgasta o esmalte dos dentes , nem prejudica a gengiva ..... !! Falando em arquivos científicos ..... o flúor sim ... eh a maior merda que as pessoas usam diariamente
Eu uso dois comprimido do carvão vegetal..no creme.lama negra pra tratamento ...e escurecer meus cabelos .porque não usu tintura....
Me tira uma Dúvida, já cheguei a perguntar minha Doutora mas ela não confirmou nada, só disse pra eu esperar tirar. Quem usa aparelho tem problema fazer isso? Ou Enferruja os Brackets sei lá?
PS: já respondeu em vídeo, nem sabia que ia tirar essa dúvida assim 😂😂
Henrii Silva enferrujar impossível né, mas pode ocorrer de onde o carvão ativado nao pegar ficar um marca mas escura, entao utilize moderadamente o produto, assim que eu faço, apenas antes de dormir.
O carvão esta clareando por abrasão, desgastando o esmalte dentário deixando o dente mais suscetíveis a cárie. Quanto ao seu aparelho, ele é feito de aço inoxidavel, logo ele não enferruja. Caso você deseje continuar com essa ideia errada de clareamento, seu dente ficaria com uma parte mais clara que outra, é recomendado a você fazer um clareamento convencional, em consultório
@@sergiojunior3218 Ah sim, Vlw pela dica; e Desculpa, nao tinha visto sua Resposta
@@paulofalcao2263 Ah, tendeu. Mas seria só pra clarear um pouco o Amarelado, nao deixar Branquinho, igual é feito o Branqueamento em consultório. Mesmo assim, Obrigado pelo comentário!
Posso substituir o ferro por chapinha?
Gente, a Colgate acabou de lançar a linha natural extracts que vem com esse carvão e menta. Eu comprei e tou testando.
Presta?
Pra galera que ta usando e vendo resultado, segurem a onda ai cowboys, a camada que vcs estao tirando do dente escovando cm carvao é a única parte do dente esbranquiçada. Quando ela ficar fina demais o dente vai tomar a cor da camada abaixo dela, a qual é amarela, e aí meu filho...ai nao vai ter clareamento que resolva mais.
Onde compra esse carvão???
Rt
Isso, faça isso e em pouco tempo não consegue nem tomar água gelada de tanta sensibilidade. O carvão vai clarear mesmo o dente, quase que uma lixa de tão abrasivo o que fará o esmalte sair do dente e tornando muito mais propício a cáries e por isso tbm a sensibilidade.
Corta a bunda do tudo de pasta e coloca o carvão e mistura no próprio tubo...... muito mais prático....🤦🏻♂️
Fabiano quando vc adiciona o carvão ao creme não aumenta a abrazevivade já que o carvão era de 80 e os cremes dentais e de 90 no caso não iria pra 170?
GENTE ISSO É PERIGOSO, desgasta o esmalte do teu dente deixando ele com problemas de sensibilidade, pfvr pesquisem sobre
*eu pesquisei e mostro que não da problema mostro que os índios so usa carvão natural pra escova por isso todo índio tem os dentes branco*
@UC0C0FLkC80PCtWfrDmCHLiA Caraca eu ia comentar a mesma coisa kkk. Finalizo o primeiro semestre em odonto essa semana, abraços
Ele fala sobre isso no video
Isso deixa os dentes sensiveis, funciona mas tem seus riscos
Não façam isso. O carvão ativado é um material abrasivo, que desgasta o esmalte do dente, a longo prazo trara grandes complicações. Procurem um profissional especializado, cirurgião dentista, com opções de clareamento a laser em consultório ou até mesmo o caseiro, somento um profissional especializado pode indicar o melhor tratamento.
Kkkk não quer perder dinheiro né
Aonde se compra carvão ativado?
Existe uma melhor forma de envasar o produto e não precisa cortar a bisnaga. É só colocar o produto pronto num saquinho limpo, cortar uma ponta do saco e devolver o produto para bisnaga como se fosse um saco de confeitar bolo.
mas aí nao tem como limpar a bisnaga
Se eu usar carvão normal em pó da certo?
Bro, o que é mais eficaz? Carvão ativado ou violeta genciana? da pra misturar os dois? hehe
Up
Up
Violeta gaciana é uma farsa
Acabei de comprar o carvão e vou fazer
@@semprequevoceleroscomentar1386 eai funcionou?
ISSO É VDD..
TBM FAÇO É TODOS PERCEBERAM..
NOSSA OQ TU FEZ NOS DENTES
É AINDA FAÇO BUCHECHA COM ÁGUA OXIGENADA VOL 10 SO NO SÁBADO É QUARTA.. .BOCA LIMPA É DENTES CLAROS
HÁ NÃO GUARDO NA PASTA NÃO.. COLOCO NO VASILHA DE VIDRO ....
Eu lembro desse vídeo;-;
-_-
Eu discordo com o uso desse ferro no final. Não sei como é a estrutura da pasta de dente, mas acredito que ela tenha uma película fina entre a pasta e o restante da embalagem, mesmo que a gente "machuque/dobre" muitas vezes a pasta de dente, a gente nunca chega a por calor nela. Não sei se o calor realmente possa acarretar algo, mas fica o aviso.
Vc sempre e maravilhoso amei seu novo vídeo
No vídeo ele falou q não vai danificar os dentes. Mas tem um monte de gente aqui nos comentários dizendo que vai. Em quem eu acredito agora?
Vídeo de utilidade pública!
Amei👏👏👏
Nao seria mais facil colocar o carvao na escova com pasta toda vez que for escovar ? sem contar q isso nao eh saudavel para os dentes
Men suas dicas são as melhores do UA-cam : )
DJ LHAMA obrigado!
E quem usa aparelho dental, também pode fazer isso ou corre o risco de ficar claro onde eu escovei e o local onde estiver o aparelho meu dente ficar como antes?
Onde encontro carvão ativado? É muito caro? Funciona com qualquer pasta de dentes?
ele disse no video, e se é algo natiural é casa de coisa natural e casa de manipulação.
Fabiano, eu vi que tem um listerine da Colgate que ele serve para clarear os dentes, eu posso usá-lo logo após escovar os dentes com essa pasta Aí??
Outra pergunta, quantas vezes ao dia eu posso escovar os meus dentes com essa mistura???
yuri 555 sim pode! 2x ao dia
Parabéns lindão! bom vídeo.
Eu vou fazer, achei bacana essa dica.
Você tem 2 vídeos sobre como clarear os dentes. Qual realmente é mais efetivo?
Alguém já fez um dos dois?
Douglas Lima o da violenta so resolve se o dente da pessoa nao é muito amarelo, agora esse do carvão ja nao sei te informa
Muito bom colocar carvão ativado em creme dental
É a mesma coisa que ficar lixando a parede de casa sem parar...
Ja existem no mercado opções de marcas consagradas como Oral B e colgate com carvão ativado
A diferença é que existe um limite do rda do creme dental considerada segura e esses lancados oficialmente possuem isso.
Posso fazer com carvão de brasa
Tipo moer ele.?
KKKKKKKKKKKKKKK pode
Naaaaaaaaooooo 🤣 🤣 🤣
Não faça isso.
Pode sim! Mas apaga ele antes de pôr na boca, porque senão dá mau hálito.
Mano KKKKKKK
Vou passar umas dicas bem simples e bem funcional.
1-Não molhe a pasta quanto for escovar os dentes.
2-Passe a escova nos dentes no angulo de 45 graus e faça movimento circulares.
3-Escove os dentes após as refeições.
Eu sempre molhei a pasta KKKKK
Mas não logo após, as refeições, a boca está ácida, esperar de 15 a 20 minutos, caso precise escovar bem após a refeição, faça um bochecho com água, para melhorar o ph.
Fabiano
O carvão ativado pode ser aquele em forma de comprimidos ?
Eu comprei a pasta pronta! estava usando e meus dentes estavam ficando bem mais sensíveis e não estava funcionando nada pra mim.
Quem tem dentes sensíveis, tem problema fazer?
Nao. Não pode.
E quem não tem dentes sensíveis, usando esse "creme dental de carvão ativado" em cerca de 2 semanas terá dentes sensíveis e gengivas fudidas.
Deserviço esse vídeo.
Gostaria dele fazendo esse video com um dentista explicando " por alto" a merda que essa " maquiagem abrasiva" faz ao esmalte dentario.
Mas pode ser que em breve ele esteja dando uma " dica amiga" de desconto de tratamento em um plano dentário em breve ... rs!
@@fahgaldino3818 da onde tiro isso sabixona ???
@@lapalapeani9080 provavelmente ela é uma dentista.
@@fahgaldino3818 uso o carvão ativado constantemente 3x por semana faz mais de 4 meses não tive sequer um problema com a gengiva e ou com sensibilidade, muito pelo contrário. Anteriormente fiz tratamento com peróxido de hidrogênio juntamente com um dentista e tive uma enorme sensibilidade logo no primeiro uso. Faço acompanhamento com dentista frequentemente e ele não notou nenhuma diferença na minha saúde bucal.
@@romariomachado628 provavelmente vc é um idiota!!!
Desgasta nada os antigos usavam inclusive meu pai escovava os dentes só com carvão ativado hoje ele está com 67 anos e ainda tem os dentes dele natural e sim meu pai sempre falou que clareia sim e os dentes dele sempre ficaram limpos e branco.
Usando diariamente?