Adoro as palestras de Anete. Eu passei por uma experiência interessante. Sem ser Espírita e acreditando-se ateu, certa noite saí do trabalho e ao fechar a porta do Departamento de Fisiologia e Farmacologia da UFPE, devido ao horário não havia mais ninguém por perto. Eu havia me perdido no tempo enquanto estudava no Departamento. Ao lado do Departamento de Fisiologia (no térreo) fica o IML até hoje (mais de 34 anos depois). Eu comecei a assobiar. Vinha um senhor a certa distância. Ele se aproximou de mim e perguntou se eu estava com medo. Eu disse que não (mas estava sim!). Ele me perguntou se eu iria sair pelo HC (Hospital das Clínicas). Eu confirmei. E ele disse que se quisesse poderia o acompanhar pois este era o seu caminho também. Eu agradeci e convite e o fomos juntos conversando. Durante o caminho ele comentou que tinha uma filha que havia se formado em Arquitetura ali na UFPE. Eu comentei que minha irmã (eu disse o nome dela) também havia se formado ali na UFPE. Eu parou, me olhou e completou o nome dela (nome e sobrenome que eu não havia dito). Eu disse que sim. Então ele que era o pai de (nome da filha dele, amiga de minha irmã que ia muito lá em casa). Eu fiquei muito feliz em conhecê-lo porque esta amiga de minha irmã era muito querida. Quando saímos pelo HC ele seguiu seu caminho e eu fui embora para casa (outro caminho). Ao chegar em casa comentei com minha mãe que havia conhecido o pai da amiga de (nome de minha irmã). Ela parou, me olhou e perguntou como era este homem. Eu o descrevi. Então minha mãe chegou e disse "Meu filho, esse homem já morreu!". Foi a única vez que vi um Espírito materializado. Sei que não sou médium, mas vivenciei este fato. O interessante foi que a partir deste dia passei a estudar o Espiritismo porque vi que havia algo nessa Doutrina e eu precisava entender. Li todos os livros da Codificação, li os livros de Manoel Philomeno de Miranda, Hermínio Miranda, André Luiz, Leon Denis e muitos outros. Sou trabalhador de Casa Espírita, mas nunca mais tive qualquer experiência com este tipo de visão.
Excelente. Falou firme e com conhecimento, evidencias obvias, inclusive cita livros que lemos e inumeras vezes não entendemos. Precisamos prestar atenção e não ficarmos só querendo ouvir histórias bonitas. Ribeirao Pires SP.
Muito esclarecedor mesmo,já me deparei muito com estes fatos,mas a verdade e´que poucos entendem do assunto. Vale a pena perder digo ganhar tempo com estas maravilhosas palestras.Muito obrigado
Ajude uma pessoa próximo a você sem Espera nada entroca... A gratuidade é a marca do coração daqueles que servem a Deus com pureza de coração. É fazer uma coisa sem esperar que, com isso, possa ter algo em troca.
@@luciaperotto2986 pois, também não a conheço, até porque sou portuguesa. Adorava as suas palestras, mas... a sua falta de conexão com certas coisas é impressionante. Sou vegana, sem religião, mas em busca de muito conhecimento e ouço muita coisa sobre vários assuntos, inclusive sobre vegetarianismo com médicos veganos como o dr Eric Slywhitch. E há várias pesquisas, mesmo de médicos não veganos que indicam que uma alimentação vegetariana estrita saudável, consegue suprimir todos as nossas necessidades e faz muito melhor para a nossa saúde. Sem falar na dos animais e no bem para o nosso planeta. Numa palestra dela sobre mitos da mediunidade (comparou a sensibilidade dos vegetais com os animais 😟 - como é que não sabe que os animais é que possuem sensiência), aí, ela viajou na maionese, como os brasileiros costumam dizer😄. Continuo a ouvi-la, mas tem o mas...
Dra Anete é aquariana? Muito inteligente e muito linda. Sobre mediunidade, já vi quase de tudo, desde criança: nave mãe charuto, sondas, anjos, alma de minha avó 1 mês antes dela falecer, seres de luz...mas nunca fui em um centro espírita, mas estudo sobre espiritismo e esoterismo.
“159. Toda pessoa que sente a influência dos Espíritos, em qualquer grau de intensidade, é médium. Essa faculdade é inerente ao homem. Por isso mesmo não constitui privilégio e são raras as pessoas que não a possuem pelo menos em estado rudimentar. Pode-se dizer, pois, que todos são mais ou menos médiuns. Usualmente, porém, essa qualificação se aplica somente aos que possuem uma faculdade mediúnica bem caracterizada,que se traduz por efeitos patentes de certa intensidade, o que depende de uma organização mais ou menos sensitiva.”
@@verdelume Eu não percebi desta forma... Porque ao dizer que raros não possuem, significa que pode ser apenas 1, mas existe alguém que não possui. Não é esta a interpretação?
Muitas vezes somos mediuns sem o saber. Quantas vezes temos vontade de falar algo para alguém, não falamos, e a pessoa diz algo, cuja solução seria o que tivemos vontade de falar e não verbalizamos. Não houve sensação física nessa história. E aí?
Me chamo Charles, e assistindo o vídeo consegui ver sua áurea descobri a mediunidade faz muito tempo mas não sabia lidar, tem uma energia atrás dessa mulher uma energia muito forte branca, azul e as vezes verde quase não consigo terminar o vídeo pois a energia atrás dela era muito forte e perceptível é normal ver energia através de vídeo?
Olá Anete Guimarães, Boa Tarde! Adorei a sua Palestra, então o correto é que tds temos Mediunidade e não que tds somos Médium! É isso mesmo que eu entendi?
Veio ao encontro do que eu já havia percebido a muito tempo. A FEB anda pisando feio na bola quanto a esses neologismos, tanto que inventaram o termo "médiuns esclarecedores", para designar os dialogadores. Pode?! Muito obrigado pelo esclarecimento.
Fala para Anete ler no livro dos médiuns nas dissertações dos espíritos no final do livro sobre os médiuns pelo espírito channing ele afirma todos os homens são médiuns por favor leiam ela não leu o livro
Eu conheço esta mensagem... É a décima, né? Mas, Anete não se refere a Mediunidade Ostensiva, não? Vou assistir mais uma vez para dirimir minhas dúvidas. Agora fui eu quem ficou na dúvida. Lembro que ela disse de pessoas que tinham Mediunidade mas não eram Médiuns porque não tinha consciência desta influência... Talvez seja esse o ponto.
Boa Palestra mas demonstra desconhecimento e preconceito ao falar sobre ayuasca, leia sobre para melhor informar o grande numero de pessoas que a assiste, quem tiver curiosidade procure saber pq é liberado para uso no brasil para uso religioso que inclusive nao está na lista de drogas. é liberado assim como o cafe.
@@devilishqueen1827 levando por esse lado , tem uma palestra maravilhosa q se chama , Fissura Nossa de Cada Dia, uns tem o vício da lingua, de achar mais espiritualizado, ou sabedor de muitas coisas q logo o levam ao direito de se colocar em em posições de achar q é melhor w os outros , os vícios espirituais "iluminados" são os piores de serem Curados
Muito boa palestra, como sempre assisto palestras suas com assuntos que me interessam, mas a Dr Anete errou a colocação referente a questão de 160 do livro dos Mediuuns
Droga substantivo feminino 1.qualquer substância ou ingrediente us. em farmácia, tinturaria, laboratórios químicos etc. "d. farmacêuticas" 2.qualquer produto alucinógeno (ácido lisérgico, heroína etc.) que leve à dependência química e, p.ext., qualquer substância ou produto tóxico (fumo, álcool etc.) de uso excessivo; entorpecente.
Anete Guimarães, sempre tento assistir seus vídeos, só que vc precisa de uma direção ou uma edição dos seus vídeos. O que realmente precisa melhorar é vc não falar um termo e tentar explicar cada termo. Acredito que se vc seguisse uma linha reta sem muitas explicações detalhadas seria bem melhor. Sua fala seria ouvida por mais gente. Sua palestra cansa. Vc vai muito bem e depois pára para dizer algo sobre algo que já fora dito. Siga uma linha reta. Assista Leandro Karnal ou outros filósofos palestrantes que irão te ajudar bastante. torço por vc que és muito sábia. Só uma questão de evitar ser detalhista. Vê se consegue. Melhoras.
Heraldo Lins irmão, vc leu meus pensamentos. Também tentei ver umas 3 palestras mas não consegui. Fiquei cansado. Ouvi alguém falar comigo, - é assim mesmo, ela puxa pelo raciocínio. Digo, não, não é assim. Se a gente busca na palestra mais conhecimento sobre o assunto e quando começa assistir vem uma enxurrada de perguntas, me remete pro vazio e entendo que não estudei pra assistir sobre o assunto. Se ela conseguir fazer a sua proposta vai ficar showwomam.... rsss nossa irmã é maravilhosa, mas é exigente pros que buscam conhecimento e torna a matéria mais difícil. Abraço fraterno.
Eu não vejo que uma pessoa é mais inteligente que a outra...eu vejo assim. Muitas vezes as oportunidades... que vc teve os cuidados orientações e etc eu não tive. Um esclarecimento alguém uma base , uma família um orientador! Sobre a arrogância também concordo com vc! Hoje está tão difícil até pra falar expressar o que aquela pessoa demonstra, pois a palavra julgar modinha como a palavra balada , ok, ....Quando falamos o que sentimos o que percebemos, somos cancelados e a história se inverte e quem não tem fama muitas vezes não tem voz e se tem tem pouca...por tanto eu comecei a me questionar muito sobre tudo não só da minha passagem por aqui, mas a maldade que fizeram e fazem com todos nós... A maldade de eu ter e vc não ter* Muito obrigada 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Nao. No meu olhar não é avaliação e sim o que eu percebi , é sobre, a percepção que tive...meu sentir minha intuição...e cada um enxerga de uma forma. E está tudo bem* O que não podemos fazer é querer que a pessoa ou as pessoas pensem e vejam como nós 🙏🏻🙏🏻🙏🏻.
Adoro as palestras de Anete. Eu passei por uma experiência interessante. Sem ser Espírita e acreditando-se ateu, certa noite saí do trabalho e ao fechar a porta do Departamento de Fisiologia e Farmacologia da UFPE, devido ao horário não havia mais ninguém por perto. Eu havia me perdido no tempo enquanto estudava no Departamento. Ao lado do Departamento de Fisiologia (no térreo) fica o IML até hoje (mais de 34 anos depois). Eu comecei a assobiar. Vinha um senhor a certa distância. Ele se aproximou de mim e perguntou se eu estava com medo. Eu disse que não (mas estava sim!). Ele me perguntou se eu iria sair pelo HC (Hospital das Clínicas). Eu confirmei. E ele disse que se quisesse poderia o acompanhar pois este era o seu caminho também. Eu agradeci e convite e o fomos juntos conversando. Durante o caminho ele comentou que tinha uma filha que havia se formado em Arquitetura ali na UFPE. Eu comentei que minha irmã (eu disse o nome dela) também havia se formado ali na UFPE. Eu parou, me olhou e completou o nome dela (nome e sobrenome que eu não havia dito). Eu disse que sim. Então ele que era o pai de (nome da filha dele, amiga de minha irmã que ia muito lá em casa). Eu fiquei muito feliz em conhecê-lo porque esta amiga de minha irmã era muito querida. Quando saímos pelo HC ele seguiu seu caminho e eu fui embora para casa (outro caminho). Ao chegar em casa comentei com minha mãe que havia conhecido o pai da amiga de (nome de minha irmã). Ela parou, me olhou e perguntou como era este homem. Eu o descrevi. Então minha mãe chegou e disse "Meu filho, esse homem já morreu!". Foi a única vez que vi um Espírito materializado. Sei que não sou médium, mas vivenciei este fato. O interessante foi que a partir deste dia passei a estudar o Espiritismo porque vi que havia algo nessa Doutrina e eu precisava entender. Li todos os livros da Codificação, li os livros de Manoel Philomeno de Miranda, Hermínio Miranda, André Luiz, Leon Denis e muitos outros. Sou trabalhador de Casa Espírita, mas nunca mais tive qualquer experiência com este tipo de visão.
Estou assistindo hoje (08/08/23)Excelente, a sua palestra. Muito esclarecedora!❤
Excelente trabalho muito bom. 😊
Obrigada 💜
Muito bom e esclarecedor.
Anete é perfeita, inteligentíssima.
Que Deus te abençõe e Jesus te conduza sempre.
Clareza e objetividade!
Gratidão pela sua dedicação e esforço.
Palestra maravilhosa! Vcé uma excelente oradora!❤😊
Linda Anete com talento pra oratória e grande comunicação com público, fascinante!!
Excelente. Falou firme e com conhecimento, evidencias obvias, inclusive cita livros que lemos e inumeras vezes não entendemos. Precisamos prestar atenção e não ficarmos só querendo ouvir histórias bonitas. Ribeirao Pires SP.
Adorei! A melhor palestra que já encontrei sobre este tema.
Estou assistindo hoje, 24/04/2022. Excelente palestrante! Muito didática! Bastante segura! 👏🏻👏🏻👏🏻
Amei.
Estou adorando a palestra.
Sempre fiz, comigo mesma, essa reflexao sobre medium
Adorei ,suas palestras são como um bálsamo na minha vida ,parabéns! Deus te ilumine sempre .
Anete ...sempre aprendo com você.muita luz....
Excelente exposição...
Esclarecedora, gostei muito.
Bem esclarecedora
Muito boa a palestra e esclarecedora.
Excelente palestra! Aprendi muito. Gratidão!
otima palestra, Anete Guimaraes como sempre, otima em suas colocações, a melhor palestra que já vi sobre o tema até o momento.
Por favor fale sem perguntas!!!!
É cansativa! Falar e esperar a resposta
Corrija esse seu costume. Fica menos cansativa sua palestra!
Òtima palestra!
Gratidão!!!
Excelente Palestra.
A melhor palestra sobre o tema sem dúvida! Ela broca demais! 👏🏾👏🏾👏🏾
Maravilhosa! Amei essa palestra! Precisava demais!!! Aprendi horrores 💙💙💙
Que aprendizado!! Obrigado.
Muito esclarecedor mesmo,já me deparei muito com estes fatos,mas a verdade e´que poucos entendem do assunto.
Vale a pena perder digo ganhar tempo com estas maravilhosas palestras.Muito obrigado
Ajude uma pessoa próximo a você sem Espera nada entroca... A gratuidade é a marca do coração daqueles que servem a Deus com pureza de coração. É fazer uma coisa sem esperar que, com isso, possa ter algo em troca.
Que sensacional!!
Eu gostaria de ter sido aluna da Anete Guimarães, entendo muito bem o raciocínio que ela faz. APRENDO muito.
@@luciaperotto2986 pois, também não a conheço, até porque sou portuguesa. Adorava as suas palestras, mas... a sua falta de conexão com certas coisas é impressionante. Sou vegana, sem religião, mas em busca de muito conhecimento e ouço muita coisa sobre vários assuntos, inclusive sobre vegetarianismo com médicos veganos como o dr Eric Slywhitch. E há várias pesquisas, mesmo de médicos não veganos que indicam que uma alimentação vegetariana estrita saudável, consegue suprimir todos as nossas necessidades e faz muito melhor para a nossa saúde. Sem falar na dos animais e no bem para o nosso planeta. Numa palestra dela sobre mitos da mediunidade (comparou a sensibilidade dos vegetais com os animais 😟 - como é que não sabe que os animais é que possuem sensiência), aí, ela viajou na maionese, como os brasileiros costumam dizer😄. Continuo a ouvi-la, mas tem o mas...
Sobre os médiuns : " ou eles vão para o Centro espírita ou para um hospício" kkkk resume tudo
Bela desambiguação!
Gostei muito da palestra. Estou estudando o livro dos médiuns e ela esclarece algumas questões.
Genial !!!!!
excelente!
Eu sou. Pois todos os dias sinto, vejo e tudo mais.
Dra Anete é aquariana? Muito inteligente e muito linda. Sobre mediunidade, já vi quase de tudo, desde criança: nave mãe charuto, sondas, anjos, alma de minha avó 1 mês antes dela falecer, seres de luz...mas nunca fui em um centro espírita, mas estudo sobre espiritismo e esoterismo.
“159. Toda pessoa que sente a influência dos Espíritos, em qualquer grau de intensidade, é médium. Essa faculdade é inerente ao homem. Por isso mesmo não constitui privilégio e são raras as pessoas que não a possuem pelo menos em estado rudimentar. Pode-se dizer, pois, que todos são mais ou menos médiuns. Usualmente, porém, essa qualificação se aplica somente aos que possuem uma faculdade mediúnica bem caracterizada,que se traduz por efeitos patentes de certa intensidade, o que depende de uma organização mais ou menos sensitiva.”
Ela não foi muito fiel a esse texto. Por ele todos são, mais ou menos. Porém, usualmente não se diz que sejam.
@@verdelume Eu não percebi desta forma... Porque ao dizer que raros não possuem, significa que pode ser apenas 1, mas existe alguém que não possui. Não é esta a interpretação?
Gratidão
Muitas vezes somos mediuns sem o saber. Quantas vezes temos vontade de falar algo para alguém, não falamos, e a pessoa diz algo, cuja solução seria o que tivemos vontade de falar e não verbalizamos. Não houve sensação física nessa história. E aí?
Excelentes esclarecimentos dissipando dúvidas.
Fui assistir meio desacreditada, mas gostei da palestra. MT interessante.
ótima explicação
Excelente
Está escrito no Livro dos Médiuns. Cap. 14. Item 159
Todos nós sentimos em algum grau os espíritos mais pela sensibilidade e crença colocamos o que sentimos por uma outra vertente.
Sabias explicaçoes. Gratidão.
Linda ela é mesmo !
Parabéns, Anete. Que Jesus continue te abençoando!!!
Muito bom
Oi Boa noite
Me chamo Charles, e assistindo o vídeo consegui ver sua áurea descobri a mediunidade faz muito tempo mas não sabia lidar, tem uma energia atrás dessa mulher uma energia muito forte branca, azul e as vezes verde quase não consigo terminar o vídeo pois a energia atrás dela era muito forte e perceptível é normal ver energia através de vídeo?
Eu nasce ja recebendo os mortos mas eu n sei cm lidar com esta cituaçao
espiritismo é luz
ONDE VOCÊ FAZ AS PALESTRAS? GRATIDÃO
♪♫ Prece aos Anjos Guardiães - Fabio Valente ♪♫
Okay
Olá Anete Guimarães, Boa Tarde! Adorei a sua Palestra, então o correto é que tds temos Mediunidade e não que tds somos Médium! É isso mesmo que eu entendi?
Top sua explanação! Gostaria de saber onde no livro dos Médiuns tem as 36 orientações para quem não é médium? Obrigada
Que pena no início travou.
No início do vídeo eu só era doida no meio so vídeo eu tinha mediunidade e no fim eu era médium kkkkk
Veio ao encontro do que eu já havia percebido a muito tempo. A FEB anda pisando feio na bola quanto a esses neologismos, tanto que inventaram o termo "médiuns esclarecedores", para designar os dialogadores. Pode?! Muito obrigado pelo esclarecimento.
top.
Eu não concordo com.muita coisa do espiritismo kardecista mais adoro a doutrina !!!!
Tipo o que, por exemplo?
Eu adoraria me consultar com você, além de linda é muito inteligente e profissional, amei.
Cai nos 2 reais e a bala, voltei o vídeo pra ver se vc tinha feito a pergunta direito, quebrei a cara rsrs!
Excelente palestra! Cientificamente seguindo o estudo de ALLAN KARDEC.
Muito obrigado pela palestra, esclarecedora, sobre o livro: O dicionário, alguém sabe onde posso encontrar?
Todo mundo é médium, ou seja, todos tem a aptidão orgânica para tal, entretanto, só os ostensivos são considerados efetivamente médiuns.
Excelente explanação sobre um fato que é muito pouco compreendido pelos "igrejeiros dos centros" pouco dados ao raciocínio.
Verdade
Fala para Anete ler no livro dos médiuns nas dissertações dos espíritos no final do livro sobre os médiuns pelo espírito channing ele afirma todos os homens são médiuns por favor leiam ela não leu o livro
Eu conheço esta mensagem... É a décima, né? Mas, Anete não se refere a Mediunidade Ostensiva, não? Vou assistir mais uma vez para dirimir minhas dúvidas. Agora fui eu quem ficou na dúvida. Lembro que ela disse de pessoas que tinham Mediunidade mas não eram Médiuns porque não tinha consciência desta influência... Talvez seja esse o ponto.
Vídeo está falhando bastante!
Boa Palestra mas demonstra desconhecimento e preconceito ao falar sobre ayuasca, leia sobre para melhor informar o grande numero de pessoas que a assiste, quem tiver curiosidade procure saber pq é liberado para uso no brasil para uso religioso que inclusive nao está na lista de drogas. é liberado assim como o cafe.
E só porque é liberado quer dizer que não é droga? Açúcar é liberado e também é.
@@devilishqueen1827 levando por esse lado , tem uma palestra maravilhosa q se chama , Fissura Nossa de Cada Dia, uns tem o vício da lingua, de achar mais espiritualizado, ou sabedor de muitas coisas q logo o levam ao direito de se colocar em em posições de achar q é melhor w os outros , os vícios espirituais "iluminados" são os piores de serem Curados
@@Walteraraujo de fato.
Muito boa palestra, como sempre assisto palestras suas com assuntos que me interessam, mas a Dr Anete errou a colocação referente a questão de 160 do livro dos Mediuuns
ayahuasca não é droga psicotrópica.
Droga
substantivo feminino
1.qualquer substância ou ingrediente us. em farmácia, tinturaria, laboratórios químicos etc.
"d. farmacêuticas"
2.qualquer produto alucinógeno (ácido lisérgico, heroína etc.) que leve à dependência química e, p.ext., qualquer substância ou produto tóxico (fumo, álcool etc.) de uso excessivo; entorpecente.
Pois os homens pensam que não é traição e traição ou não o que vocês pensam disso 🤣🤣🤣🤣🤣
Anete Guimarães, sempre tento assistir seus vídeos, só que vc precisa de uma direção ou uma edição dos seus vídeos. O que realmente precisa melhorar é vc não falar um termo e tentar explicar cada termo. Acredito que se vc seguisse uma linha reta sem muitas explicações detalhadas seria bem melhor. Sua fala seria ouvida por mais gente. Sua palestra cansa. Vc vai muito bem e depois pára para dizer algo sobre algo que já fora dito. Siga uma linha reta. Assista Leandro Karnal ou outros filósofos palestrantes que irão te ajudar bastante. torço por vc que és muito sábia. Só uma questão de evitar ser detalhista. Vê se consegue. Melhoras.
Concordo!!! A palestrante se perde na explicacao de todos os exemplos. Foge do ponto principal.
Heraldo Lins irmão, vc leu meus pensamentos. Também tentei ver umas 3 palestras mas não consegui. Fiquei cansado. Ouvi alguém falar comigo, - é assim mesmo, ela puxa pelo raciocínio. Digo, não, não é assim. Se a gente busca na palestra mais conhecimento sobre o assunto e quando começa assistir vem uma enxurrada de perguntas, me remete pro vazio e entendo que não estudei pra assistir sobre o assunto. Se ela conseguir fazer a sua proposta vai ficar showwomam.... rsss nossa irmã é maravilhosa, mas é exigente pros que buscam conhecimento e torna a matéria mais difícil. Abraço fraterno.
inteligente por demais, pena que passa certa arrogância que não cativa; mais distancia do que acolhe para o tema.
A avaliação geralmente é feita pelo nível emocional de quem o faz.
Eu não vejo que uma pessoa é mais inteligente que a outra...eu vejo assim.
Muitas vezes as oportunidades... que vc teve os cuidados orientações e etc eu não tive.
Um esclarecimento alguém uma base , uma família um orientador!
Sobre a arrogância também concordo com vc!
Hoje está tão difícil até pra falar expressar o que aquela pessoa demonstra, pois a palavra julgar modinha como a palavra balada , ok, ....Quando falamos o que sentimos o que percebemos, somos cancelados e a história se inverte e quem não tem fama muitas vezes não tem voz e se tem tem pouca...por tanto eu comecei a me questionar muito sobre tudo não só da minha passagem por aqui, mas a maldade que fizeram e fazem com todos nós...
A maldade de eu ter e vc não ter*
Muito obrigada 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Nao.
No meu olhar não é avaliação e sim o que eu percebi , é sobre, a percepção que tive...meu sentir minha intuição...e cada um enxerga de uma forma.
E está tudo bem*
O que não podemos fazer é querer que a pessoa ou as pessoas pensem e vejam como nós 🙏🏻🙏🏻🙏🏻.
Dependendo do ponto de vista, ela é professora, aí fala com ênfase sem falar que sabe o que fala aí parece que é arrogante
Interessante, a gente ler mais; não presta atenção!
Gostei da palestra, entretanto, Sra não desenvolve , o assunto mediunidade, através do Livro dos Médiuns e Livro dos Espírito.
O senhor gosta de se alienar nas obras de Kardec, então procure um vídeo que fale o BABA de sempre em palestras Espíritas.
Anete é a ostentação em pessoa.
Achei ela muito arrogante.
Póde Krer...
uma pena a palestrante se colocar no serviço de disseminação de conhecimento, mas ser arrogante quando o faz...
lembrando que a gente identifica no outro o que há dentro de nós!
Mulher sem lógica. Palestra ruim.
O que é lógica? ... patético...o que é patético? O perdão cabe Muito bem.
Mulher chata
👎👎👎👎👎👎
Muito bom
Muito bom