Uau, esse de ver uma mulher desconhecida deitada ao seu lado no escuro com olhos abertos e um sorriso no rosto parece até cena de filme de terror, já passei por coisa parecida, é de arrepiar.
Sou da umbanda e tenho a mediunidade muito aflorada, como estou desempregada um colega de terreiro me chamou pra fazer uns bicos no trabalho dele, entregamos gelo em mercados, distribuidoras e eventos, nesse dia em questão fomos fazer uma entrega em um buffet super chique da cidade e no caminho ele me contava que existiam histórias sobre como o dono chegou onde está através de trabalhos pesados, o famoso pacto com o toinhão. Ao chegarmos no local combinado, começamos a descarregar os blocos de gelo nos freezer's que estavam no fundo do estabelecimento, tudo estava indo bem até o momento que nos dois nos arrepiamos e então meu colega disse "o dono deve estar perto, isso sempre acontece quando ele está perto" poucos segundos depois ouço uma voz dizendo " já era hora né, atrasados como sempre" e me virei para olhar quem era o desaforado que estava colocando tempo no nosso trabalho, era o dono, mas não só ele, tinha algo ao lado dele, uma figura extremamente magra da qual não conseguia diferenciar partes do corpos como boca, olhos e nariz, pois tudo era uma mancha escura como se fosse uma sombra. Eu olhava fixamente para ela, e em algum momento durante o sermão sobre atraso ela notou que conseguia a ver, pois estendeu um dos "braços" em minha direção, como se quisesse tocar meu rosto. Pouco depois o dono do buffet foi embora, levando a criatura com ele, meu colega me viu em estado de choque, parada como uma estátua e brincou com a situação "hahaha acho que você conseguiu ver oque eu só sinto" nunca mais voltei lá, não sei oque era aquilo mas certamente não era do bem.
Boa noite, tive uma noite horrível ontem , não conseguia dormir de jeito nenhum eu virava e revirava é nenhuma posição era confortável. Por volta das 4 da manhã eu acabei dormindo ou sei lá, eu comecei a ouvir gritos e o choro de duas crianças, eu me vi olhando de cima como se estivesse no alto do quarto e via as crianças chorando abraçadas na cabeceira da minha cama , depois tive a sensação de estar no meu corpo novamente e conseguia sentir as mãozinha das crianças mechendo nos meus cabelos. Lutei muito para acordar meu marido mas não conseguia mecher meu corpo .
#milhomenota. Trabalho em um museu assombrado! Trabalho em um museu de história local, em uma cidade do interior de SP, no Vale do Paraíba. Esse Museu era uma fazenda de café e possuía vários escravizados, a familia que morava na fazenda é uma familia tradicional e la pelo anos 60/70 a última moradora da fazenda transferiu esse casarão pro estado, pra se transformar em museu. Enfim, nesse antigo casarão o pessoal sempre teve um pouco de medo, diziam que se vc passasse a noite na calçada vc ouvia o som de correntes dos escravizados ou seus lamentos, além de outros sons estranhos e pessoas que já viram coisas na área da casa. OK, comecei a trabalhar ali e 2 acontecimentos me marcaram: o primeiro foi bem no começo, estava caminhando no jardim na área dos fundos, olhando pra baixo pra um livro de pesquisa, e nesse fundo algumas casas fazem divisa com o muro do museu (o terreno delas fazia parte da fazenda antes!) e uma delas é casa térrea, a janela fica bem na altura da gente e da pra enchergar certinho. OK, estava andando e quando ergui a cabeça olhei em direção a essa casa sem querer e quase morri do coração! Tinha uma coisa na janela me encarando, algo pálido de olhos escuros. Primeiro pensei que poderia ser a cortina, mas a cor tinha estava se.movimentando do lado. Fiz meia volta e nunca mais andei sozinha naquele fundo. A segunda coisa foi pior! Estava na sala sozinha fazendo pesquisa, no piso inferior, e no piso de cima é madeira, ou seja qualquer misero passo vc escuta. Estava la embaixo na sala quando comecei a ouvir, o cômodo bem acima da sala onde estava e somente nele, passos! Mas não passos de uma pessoa ou um caminhar normal! Estava correndo e pisando com muita força! Correndo em círculos somente naquele salão! E do meu lado ficava a escada, então eu veria se alguem tivesse subido e ninguém tinha subido! Sai e olhei no jardim procurando os gatos, afinal podia ser eles (embora não parecesse barulho de gatos, eram passos mesmo!) e todos estavam comendo ração! A correria não parava, era forte e não saia daquele salão! Okay, subi as escadas para ver, enquanto subia ainda ouvia o som, quando cheguei no piso superior a correria parou! Fui até o salão e nada, não tinha ninguém! Dei a volta e nada! Desci, perguntei se alguem tinha descido e on pessoal confirmou "ninguém desceu ou subiu antes de vc". Isso nunca mais aconteceu, mas ficou marcado e esse salão é onde normalmente acontecem coisas estranhas! Uma.mulher já passou mal quando entrou nesse salão, dizendo que era uma sala pesada! Enfim, essas foram 2 das experiências sobrenaturais do meu trabalho assombrado kkkkk
Eu sou aquelas ateias da shopee que se caga de medo desses relatos, mesmo achando que foi coisa da cabeça de quem relatou, me arrependi de ter deixado pra ver esse vídeo antes de dormir kk Teve uma época que eu acreditava em projeção astral e enquanto tentava fazer acabei dormindo sem perceber, no sonho eu ainda tava acordada e virei de lado, tinha uma sombra em forma de garota de cabelo curto do lado da cama, depois disso minha mãe me acordou assustada porque eu estava gritando pra caramba. O mais próximo de sobrenatural que eu já passei foi quando eu fui pra casa sozinha enquanto estava tendo festa junina e me sentei na cadeira do lado do portão, já que minha família ainda estava na festa. Depois de um tempo eu ouvi claramente batidas no portão, como eu estava perto abri imediatamente, mas não tinha ninguém. Eu ainda dei uma olhada em volta pra ver se alguém me trollou e se escondeu, mas não achei nada mesmo. Fiquei muito intrigada na época, mas não me assustei, pois já era descrente.
Opa milho, Faz anos que eu não assisto, desde a época dos brinquedos macabros e animais bizarros. bom de ver os relatos dos enscritos não pararam, pq eu agr tenho uma historia. Desde que saí do Brasil e vim para a Escócia, ficou comum de ir fazer compras semanalmente e quando precisa, specialmente pq aqui é mais barato. E na maioria das vezes eu sou o único que tem saco de se oferecer para fazer compras -_- Aqui na Escócia eu não tenho que me preocupar muito com o crime ou gangues pq Edinburgo é uma cidade bem pequena, e por isso as vezes eu não me importo de fazer compras mesmo que esteja escuro. Porém houve uma vez que me fez ficar mais cauteloso quando eu faço isso. Em uma dessas noites, eu fui fazer a compras e pq tava scuro n tinha quase ninguém andando na rua, exceto ao redor do mercado. O que importa é que quando eu tava voltando do mercado eu vi uma pessoa. Parecia um velho com uma boina olhando na minha direção, oq não é anormal aqui, na Escócia todo mundo fica encarando como se tivesse uma melancia na cabeça, então eu encarei de volta franzindo minha testa. Mas quando eu prestei atenção, vi que a pele do homem ficava pendurada no corpo sem contato. Eu reparei tbm que a essa pessa Thinha um sorriso imenso que ia quansee de orejla oara orelha, então eu contínuei mo caminho de cado que com mais pressa
Eu já sonhei duas vezes que minha falecida cachorrinha vem me visitar em espirito, eu ficava muito feliz e perguntava pros meus familiares se também estavam a vendo, já que no sonho eu tinha ciência que era o espírito dela! Gosto de acreditar que era algo espiritual
Olá Milho, Lana, Minimilho e gatinhos... aproveitando que você comentou sobre escolas que são construídas sobre cemitérios, vou contar um relato da escola que eu trabalho, só que ao invés da escola ser em cima de um cemitério, ela fica na rua de trás de cemitério, ou seja parede com parede. Pois bem, o diretor nos contou que no período noturno, após as aulas terminarem por volta das 22: 30, o prédio que fica próximo à parede do cemitério que tem vista pra ele, necessitava ser fechado pois todos os dois prédios tem portões com grade para que os alunos não fiquem subindo na hora do intervalo e mexam nos materiais dos colegas. A moça que faz a limpeza estava fechando esse portão quando ouviu lá em cima bater uma das portas e pediu ao diretor que fosse com ela porque ela tinha medo de alguém ter entrado pela janela, quando chegaram lá pra fechar essa janela por onde entrava o vento... MILHO DO CÉU..todas as janelas estavam fechadas e não havia corrente de ar😮 o diretor contou que os dois gelaram na hora e desceram correndo as escadas para fechar a grade. Na escola sempre há relatos de vultos e barulhos de escaninhos sendo abertos. Abraços adoro seu canal.
#milhomenota. Esse é o meu quarto relato e esse é curto. Anos atrás, um tio meu trabalhava de segurança junto com meu primo "filho dele" em uma agência bancária. Houve um assalto nessa agência e o meu tio foi a vítima, pois os bandidos iam atirar no filho dele ai ele meio que chamou a atenção dos mesmos pra evitar que meu primo fosse baleado e no fim, deu no que deu. Décadas depois, a filha desse meu primo estava dormindo em casa, quando do nada ela acordou muito assustada e viu que havia um incêndio começando na sala da casa. Correu tudo bem, ela conseguiu conter as chamas que ainda estavam no começo. Só que o mais interessante é que ela relatou que acordou porque sonhou com meu tio mandando ela acordar avisando que a casa estava pegando fogo. Abraços pra você a produção e o mini milho! Adoro o seu canal!
Esse era um dos meus canais preferidos, e dos meus amigos também, quando estavamos no ensino fundamental. Sou de Sorocaba e já encontrei o Milho e a Lana duas vezes, inclusive, em 2019 tiramos uma foto que ainda tenho guardada. Hoje eu tô no quarto ano da faculdade, e já não acompanho nenhum canal do UA-cam. Mas as vezes a abertura desse canal me vem na cabeça, e agora que parei pra assistir um vídeo vejo que continua do mesmo jeitinho que me lembrava kkkkkkkkkk Vou me inscrever outra vez. Sucesso, Milho!
Oi milho, mini milho e produção! 🖤 certo dia eu estava no meu quarto junto com minha mãe. Eu estava no celular. Olhei para a televisão que estava desligada e por ela, dava para ver o reflexo da janela. Vi uma pessoa olhando pela janela e pensei ser meu irmão… chamei ele e aquela coisa foi saindo, voltou, olhou e saiu. Pensei que fosse meu irmão brincando e disse pra minha mãe. Quando saímos do quarto e fomos olhar, meu irmão estava na sala, dormindo um sono muito pesado.
Oi Milho, Mini-Milho, Lana, Gatitos e Leitores. Meu relato e um pouco longo mas me nota purfavô. Tudo aconteceu durante a minha sexta série, que hoje acho que é o sétimo ano, durante aula vaga. Tinha por volta dos meus 11 anos, quando eu e meu irmão (gêmeo) achamos um compasso jogado na escola e decidimos fazer a brincadeira do compasso. Nunca tínhamos feito antes, mas andávamos conversando com alguns amigos sobre relatos sobrenaturais e a ideia logo veio. Escrevemos as letras em um papel e logo começamos a tentar contato. A sala inteira se dividiu entre aqueles que queria assistir e aqueles com medo ou não acreditavam, enquanto meu irmão segurava o compasso. Resumindo um pouco a história, após um tempo estavam todos muito assustados, pois o compasso realmente parecia se mexer sozinho e dava respostas corretas para o que perguntavam, seja por sim, não, ou iniciais e letras. O espírito até chegou a soletrar seu nome, Wilson, e pelas letras disse ter morrido afogado na lagoa da cidade que banhava a escola. Nós ficamos o dia conversando com Wilson e as respostas eram sempre muito boas, mas não me lembro bem das conversas hoje 15 anos depois. Porém nada nos impressionaria tanto quanto o que viria depois. Num outro dia estávamos de novo conversando com Wilson, e crianças descrentes começaram a dizer que era tudo falso, e meu irmão, jurando que não estava manipulando o compasso, disse que Wilson ia provar que era real desligando o ventilador de parede que circulava na sala de aula. As crianças logo duvidaram e se colocaram postas a vigiar o ventilador funcionando normalmente, até que uma delas (por agora estar prestando atenção) percebeu que o fio que alimentava o ventilador estava velho e solto quase entrando na hélice do ventilador quando ele circulava. A gente óbvio começou a dizer que Wilson mexeu no ventilador e que o próprio ventilador cortaria o fio e desligaria. Porém as crianças chamaram uma das Tias do Pátio e ela logo veio e colocou o fio de uma forma segura, mas ela disse que de fato, o fio podia até pegar fogo. Até hoje não sei se ela disse isso para nós assustar, já que contaram toda a história do espírito, mas para meu irmão, nossos amigos e eu havíamos provado nosso ponto. Porém, Milho do céu. No dia seguinte quando chegamos na escola tinha um alvoroço na biblioteca, junto de uma enorme mancha negra no teto. Um dos ventiladores da biblioteca estava ligado a noite enquanto uma funcionária trabalhava ali e ele pegou fogo, ficando completamente destruído. As crianças assustadas com a história contaram a uma professora sobre Wilson, a criança fantasma, e a professora disse que, antes da escola ser construída, ali era parte da lagoa da cidade e já morreram muitas pessoas afogadas naquela área. Deste então nunca mais conversei com Wilson, mas meu irmão guardou o compasso até hoje.
Chocada com a sogra fazendo "trabalho" pra nora 😮 Pelo o que sei, ela não teria paz nem na morte, seria muito sofrido mesmo. Coragem ser tão malvada assim...
O relato da menina viciada em procurar coisas assustadoras me lembrou um caso que aconteceu comigo. Eu comecei a frequentar um centro espírita, e apesar de achar a doutrina muito linda, sempre fui muito cética com relação a fenômenos sobrenaturais. O mentor do centro sempre falava que eu tinha capacidade mediúnica, mas eu sempre ficava pensando comigo mesma: Sem chance... Toda vez que acontecia algo "sobrenatural" no centro, como alguém psicografar uma carta, incorporar um espírito ou coisa do tipo eu ficava pensando comigo mesma: será que isso é mesmo real? Então um certo dia comecei a ter "sintomas" mediúnicos (na verdade sempre tive desde criança, mas como eu ignorava meio que ficou adormecido até eu voltar a frequentar o centro). Nisso fui falar com o mentor do centro e expliquei o que estava sentindo, e ele disse que pelos "sintomas" poderia ser a necessidade de escrever uma carta para algum desencarnado. Eu só ignorei. Então a noite eu sentei à mesa, e por curiosidade peguei papel e caneta, fechei os olhos e fiquei esperando para ver se algo acontecia, mas com o pensamento na cabeça: Que bobagem... Eu só acredito se tiver provas. DO NADA comecei a sentir uma vibração pelo meu corpo todo, parece que eu tinha caído num sono, mas eu estava bem acordada, sentada na cadeira, parece que tinha entrado num transe, sentia meu corpo se expandir como se os limites dele fossem muito além do espaço que a matéria do corpo ocupa. Uma sensação quase impossível de descrever. Nessa hora ouvi claramente uma voz na minha mente que dizia: VOCÊ NÃO QUERIA UMA PROVA? POIS AQUI ESTÁ! NUNCA MAIS DUVIDE DAQUILO QUE É SÉRIO". A voz parecia aborrecida, sisuda, tipo de uma mãe que dá sermão no filho, sabe? Quando saí daquela espécie de transe fiquei toda me tremendo, parecia que tinha levado um choque elétrico! Quando contei isso pro mentor do centro ele disse que eu tinha incorporado e que eu jamais deveria tentar fazer esse tipo de coisa em casa, ainda mais sozinha, sem auxílio de alguém mais experiente, pois isso poderia atrair espíritos desorientados ou com más intenções. Depois disso eu nunca mais duvidei. Tenho outros relatos de coisas muito mais estranhas que essa que me aconteceram no centro e fora dele. Se quiserem eu conto. Abraços!
Não sei se vão chegar a ler isso que tu mandou, mas fico feliz do meu relato ter te trazido memórias kakakakak, essas vozes que avisam são interessantes e a gente nunca vai saber oque são 😔😔😔
Olá, Milho, mini Mi, Lana, mimius e leitores de comentário, meu relato é sobre o gato fantasma. Ontem de noite eu tava colocando roupas pra lavar e fui dar um passo pra trás de costas pra sair da minha lavanderia que é um corredor minusculo. Milho do céu e da Terra, eu pisei com tudo em um gato amarelo e a minha namorada ouviu o gato miar... NÃO TINHA GATO! O gato nunca esteve lá e o meu gato que é amarelo estava brincando no pátio
Bom gatos são bem ligeiros, aparecem e desaparecem de qualquer lugar, pode ter sido qualquer outro gato, mas nada impede ser algo a mais mesmo, eu já vi, ouvi e senti muitas coisas nesse tipo, principalmente de animais que partiram...
Bom dia Boa tarde Boa noite , milho , mini milho e lana, meu relato é um seguinte Desde que eu comecei a tomar anti depressivos eu comecei ( já acontecia um pouco) mas começou a acontecer toda semana quase todo dia a paralisia do sono, uma dessas vezes aconteceu assim eu tava sonhando que tava tomando banho em casa aí um bicho ( um ser ) me pegava eu sentia ele me segurando e eu acordei aí eu fiquei sem se mexer e sentindo energias negativas ao meu redor eu só acordava quando conseguia mexer pé Outro sonho é que eu tava no cemitério e tentava sair correndo até que eu sentia alguém me pegar e acordava ficava sem se mexer e só conseguia acordar quando mexia o pé Eu tbm ouvia vozes no começo da depressão ficava alucinado.
Vou copiar e colar ate o milho ler kkkķkk Ola Milho, Mini Milho e Lana, uma vez eu estava dormindo com meu noivo (numa cama de solteiro) e eu estava do lado da parede enquanto ele ficava na ponta, pelo espaço pequeno eu dormi com o braço por cima do corpo dele, isso fez com que minha mão ficasse para o lado de fora da cama. dormi, e não sei se estava sonhando ou não, mas eu estava na mesma posição e senti ALGO MACIO SEGURANDO MINHA MÃO, milhoo, na hora me veio o pensamento (pqp, não acredito que isso ta acontecendo) então eu tive a "ótima" ideia de segurar aquilo e puxar (pois na minha cabeça eu queria ter certeza que era algo e mostrar pra meu noivo pra ver se ele tbm via, ou eu tava louca kkkkk) Milhoo niqui eu puxei, percebi que era a mão de uma CRIANÇA, lembro direitinho da mãozinha de criança de uns 2 a 3 anos, era uma mão branquinha com a manga comprida de uma blusa vermelho parecendo ser de lã, quando eu puxei a mãozinha, o braço da criança foi ESTICANDOO, pelo braço estar esticando eu não consegui ver o resto do corpo, nessa hora que o braço esticou eu fiquei aterrorizada e gritei, nisso acho que acordei com meu pulo e o pulo do meu noivo se assustando com meu grito kkkkk até hoje não sei se foi sonho, pois lembro direitinho da sensação macia da mãozinha segurando minha mão e de eu ter tido um pensamento consciente, sei la, só sei que o susto foi grande kkkkkkk bjos seus lindos, assisto tanto o canal milho quanto o freak, parabéns pelo trabalho ❤️❤️
Olá milhos, minha história tem alguns anos, e simples mas deu um certo medo. Eu estava dormindo, na época eu mexia muito na cama, e acordava de cabeça para baixo, com a cabeça nos pés da cama e vice-versa. Uma certa noite acordei desse jeito, até aí normal, fui mudar de posição no escuro, quando estava quase deitando novamente, senti dentes mordendo meu pescoço, fui inventar de passar a mão para "tirar" aquilo, pro meu azar sentir uma boca com bigode. Milho, só sei que pelo medo deitei e na hora peguei no sono. Kkkkkkkkkkk essa foi minha história, simples mas deu ora passar medo.
Olá Milho’s e produção ❤️ o meu avô paterno faleceu um pouco antes do meu pai conhecer a minha mãe e quando eu nasci nós fomos morar na casa dele. Assim q chegamos da maternidade, minha mãe sentou na sala comigo no colo. Ela teve a impressão q tinha alguém do lado da porta da sala e quando olhou pra lá viu um senhorzinho japonês, de cabelos curtos e pretos, magro, alto, com um grande sorriso no rosto. Qndo meu pai entrou com as sacolas e ela contou pra ele, ele com os olhos marejados disse q era meu avô. Dai meu pai contou q meu vô era um senhorzinho muito maneiro q ele adorava crianças e dizia q tinha preferência por meninas pq segundo ele as meninas eram mais amáveis e prestativas.. então, meu avô veio me conhecer.❤ Beijo pra vcs. Sucesso sempre. #repostando #🍀
Boa noiteee.. Essa historia aconteceu tem um tempo. Eu morava no alto de uma rua e no começo dessa rua tem uma lojinha. Estava brincando com dois amigos, estávamos pulando amarelinha.. quando olhamos para o começo da rua e vimos uma coisa alta, magra e com um vestido branco rasgado. Eu olhei aquilo e congelei, mas meus amigos disseram que queriam ver a criatura mais de perto e eu disse que não era uma boa ideia. Então, minha amiga começou a chamar aquela coisa "vem aqui, quero te ver de perto" e aquilo começou a andar.. só sei que corri pra dentro de casa e tranquei a porta.. os dois ficaram gritando e pedindo pra entrar mas eu não deixei (eles que chamaram aquilo e eles que lidem com isso)..
Ja sonhei com falecido pai e minha falecida avó Sonhei que eu encontrava minha avo morta, sonhei tava no velório do meu pai antes dele morrer ( nao teve velorio dele) eu sonhei com meu amigo falecido eu tava jogando bola com ele no ginásio mas nao falava com ele so jogava bola mesmo.
Eu ja tive uma paralisia do sono quando eu tava sonhando que tava na casa da minha tia, eu tava na cozinha dela sentia uma pessoa me puxar pro lado e pro outro e sentindo a energia negativa
milho me nota 🌽🌽 foi a unica coisa que eu considero sobrenatural que aconteceu. eu tinha uns 12 anos e isso devia ser entre 01/00h, tava eu tomando banho e bateram na porta, ouvi a voz da minha irmã. ela não tinha costume de acordar de madrugada pq trabalhava e estudava, sempre dormia cedo. nunca vi ela acordar. mas nesse dia foi diferente. quando sai do banheiro vi que a luz da cozinha tava acesa e vi ela la, fui falar com ela. ela me disse que não tava conseguindo dormir, até ai ok. fui pro meu quarto que ficava do lado do dela (não tinha portas pra separar) e vi que tava meio amontado as cobertas como se tivesse gente deitada, eu n liguei porque tava escuro. no dia seguinte ela voltando do trabalho de tarde, fui falar com ela e perguntei se ela tinha conseguido dormir, que horas ela foi. e milho do ceu, ela disse que tava dormindo, que não acordou em momento nenhum, dormiu direto. ela não é sonâmbula. nessa hora meu c* trancou kkkkkkk quem eu conversei que não era ela, porque a voz, aparência, tudo igual. dps disso nunca mais.
#milhomenota 🌽 Olá Milho, Mini Milho, Lana e gatinhos 🐱 É minha primeira vez contando uma história minha por aqui. Eu tenho 18 anos e lembrei de um história que aconteceu comigo na faixa dos meus 9 anos. Às vezes eu passava o fim de semana na casa dos meus avós e minha vó me colocava pra dormir no quarto vazio de um tio meu quando ele passava o fim de semana fora. Eu lembro de não gostar de dormir lá pq eu sempre tive medo de dormir sozinha (eu acho que eu tenho um pouco de sensibilidade pra sentir coisas, sabe? Tenho outras histórias dessas) e até aí nada tava bem. Milho do céu, o bizarro começa acontecer quando eu acordei de madrugada do nada (e deitada na cama ainda, nem me levantei) e acordei extremamente estressada a ponto de ficar batendo as pernas na cama, chutando o colchão e chorar por um bom tempo (sim, eu estava acordada, mas não sei o que me fazia me sentir assim) eu me sentia assim EXTREMAMENTE furiosa sem nenhum razão e não me levantava nem nada, só ficava ali me debatendo até a raiva passar e do nada apagar e voltar a dormir (eu sempre tive problemas com insônia e não dormia facil assim, acredito que não era eu quem estava controlando isso). Quando eu acordava de manhã, eu tinha lapsos do que tinha acontecido e nunca havia entendido o que acontecia comigo. Eu lembro de sentir apertos, falta de ar e uma sensação estranha de alguém por perto, só que eu só dormia lá quando só ficava apenas eu e meus avós em casa! Isso aconteceu umas 3 vezes (que eu me lembre) todas nessa mesma idade e no quarto desse meu tio. E não, não eram pesadelos, eu tenho memórias de abrir o olho e me sentir desesperada e bem irritada, porém eu não levantava e nem nada, só ficava chutando a cama e do nada voltava a dormir. Todas as vezes que eu acordava de manhã e lembrava que isso tinha acontecido comigo, eu ficava muito assustada, mas nunca falei pra ninguém. Não sei nem como meus avós nunca acordaram com esses meus surtos, mas eu tenho 100% de certeza que acontecia mesmo e que eu estava acordada. Beijos pra todos vocês 🫶🏻 acompanho o seu canal desde que era criança e deve fazer pelo menos uns 10 anos que eu canto a sua música de intro kkkkkkkkkkkkk
Olá milho, mini milho e produção (maravilhosa ❤) Separei meus dois relatos em dois comentários pra aumentar as chances de aparecer no vídeo 😂 Eu era muito próxima da minha avó materna, por volta dos meus 12 anos ela faleceu e eu não aceitei muito bem. Talvez pela minha não aceitação, eu sonhava muito com ela, muito mesmo, mas ela me parecia uma pessoa estranha nos sonhos, ela me deixava com medo, sempre me olhava estranho com um sorriso irônico como se não fosse minha avó. Esses sonhos duraram até meus 17 anos mais ou menos. Mas aos 15 um deles me marcou muito. Estava a família toda reunida, conversando e sorrindo, de repente minha avó entrou na sala e se sentou com a gnt, todos sabíamos q ela tinha morrido mas ninguém falou nada pq era incrível te-lá de novo. No sonho, eu ouvi um sussurro em meu ouvido que dizia: essa não é sua avó. Eu olhei nos olhos dela e disse: “você não é minha avó “. Milho do céu, ela virou um ser encoberto por uma fumaça negra com olhos bem vermelhos e disse: “eu não sou sua avó mas a alma dela está comigo” e sumiu. Aos 17 anos eu tive meu último sonho com ela, e esse foi lindo, finalmente reconhece a avó que tanto amava e consegui abraçá-la. Pouco antes de completar 18, meu avô tbm se foi, acredito q a alma dela só conseguiu a paz pra ficar com ele.
Oi milho e mini milho e produção. Tentando pela mais uma vez, uma hora o mini milho me nota. O dia que um demonio fingiu ser minha namorada (atual esposa). Estava dormindo na casa da minha sogra, em um quarto separado da minha namorada e da minha sogra, tive uma paralisia do sono, ( até ai tudo normal, eu tinha essas paralisia toda semana já era acostumado, por isso nem sempre tinha medo), vi minha namorada de pé na porta, eu tentei pedir ajuda pra ela, (pois se alguém me tocar durante uma paralisia do sono, geralmente eu 'destravo') mas ouvi uma voz dentro de mim dizendo (não e a Raquel, Raquel está orando na cama), ai eu fiquei com medo, tentei gritar por ajuda, mas não saia quase som algum (minha sogra e namorada dormia no quarto ao lado) , ai de repente 'minha namorada' que estava na porta começou a vir lentamente em minha direção, meio que engatinhando com as mãos e arrastando as pernas, quanto mais se aproximava seu rosto mudava, ficando com um sorriso cada vez mais largo, ela fazia um som, bem parecido quando uma pessoa imitia uma cobra, mas quando ela estava praticamente em cima do meu corpo, quase rosto no rosto, graças a Deus minha sogra e minha namorada ouviram meus poucos 'grunidos' que conseguia soltar, minha sogra chegou acendendo a luz, a luz acendeu e queimou, (tipo quando você acende e apaga rapidamente), eu ainda estava travado, minha sogra não entendeu o que estava acontecendo comigo ai minha namorada (a de verdade agora), encostou em mim e eu destravei. Contei pra elas o que aconteceu e perguntei se elas viram algo, as duas disseram que não viram nada mas que sentiram algo ruim. AH detalhe interessante, minha namorada realmente estava orando no quarto ao lado, mas estava orando por pensamento. Oramos por algumas horas e voltamos a dormir, graças a Deus minha sogra é pastora kkkk, isso aconteceu em uma época em que eu estava tentando me aproximar muito de Deus e eu e minha esposa estávamos prestes a se noivar, segundo minha sogra, tinha alguns demônios tentando atrapalhar nosso relacionamento. Algumas pessoas me disseram ser aqueles bixo lá que é um duplicada da outra pessoa. Por favor manda um abraço pra Raquel minha esposa, ela gosta muito dos seus vídeos e eu também
Ola milho, mini milho e produção (maravilhosa ❤) vou contar meu relato de novo pq a esperança é a última que morre né… Minha irmã tinha uma amiga imaginária desde qnd começou a falar. Ela se chamava Diana e minha irmã sempre dizia algumas coisas do tipo: “olha a Diana ali” (apontando pra cima no canto da parede), eu como uma boa curiosa, perguntava como a Diana era e minha irmã abaixava a cabeça e dizia q n podia contar pq a Diana ficaria brava. Uma noite minha irmã estava deitada no sofá e do nada levantou, abriu a porta da sala e brigou com a Diana pq ela estava pegando os brinquedos dela. Até aí ok, mas um dia em véspera de natal fomos à igreja e minha mãe queria levar minha irmã para ver o presépio, milho do céu, essa menina aprontou um escândalo na igreja, parecia que estávamos espancando ela, ela chorava freneticamente e estava morrendo de medo falando que a Diana mandou ela não gostar do “papai do céu”. Ficamos tão assustadas q fomos embora sem ver presépio nem nada kkkkk
Olá milho, mini milho, produção e gatinhos. Essa história foi contada pela minha mãe, pois quando ocorreu, eu era criança. Foi numa vez que eu e minha mãe estávamos indo dormir. Na época dormimos juntas na mesma cama. Quando DO NADA minha mãe ouve eu perguntando: mamãe, quem é aquele alí na bolampa? (Bolampa=lâmpada em língua de bebê) Ela olhou pra cima, o quarto estava um breu de escuro. Não tinha nada. Do nada eu começo: tô cundidaaa!!! Achouuuu!!!! Repetidas vezes Uma hora eu cansei e falei: agora eu vou dormir. Beijo, tchau. E minha mãe diz que eu virei pro lado e ferrei no sono. É isso, beijosss
Olá milho, mini milho e produção. Tenho algumas histórias de terror, hj vou contar uma. Teve uma vez q minha vó e uma irmã dela estavam conversando na sala e notaram alguém passar do lado de fora da casa (não tava olhando diretamente pra fora pela janela mas percebaram uma sombra) indo em direção a porta, porém ninguem apareceu, elas ficaram esperando e nada, olharam la fora e não tinha ninguém, uma semana depois disso essa irmã da minha vó faleceu, eu tinha 14 na época, quando eu tinha 18 aconteceu algo parecido e minha vó faleceu tbm depois de um evento desse tipo. Abraços espero q veja meu comentário, tenho mais histórias se quiserem.
Olá milho e mini milho Bom meu relato aconteceu a alguns anos. Em um dia eu, meu pai e meus dois irmãos mais velhos fomos viajar pra minha avó, nos sempre paramos numa serra para fazer as necessidades e tomar água, Eu e minha irmã fomos no banheiro, depois de uns 2 minutos eu saí e fui pro carro, eu olhei pros lados e tava tudo estranho, tava muito frio e lembrando eu tava Toda coberta com casacos. Esperei um tempo e nada, quando eu olho pro outro lado da rua tinha uma menina, eu a olhei meio estranho então a chamei " moça, tá tudo bem?" A menina não respondeu mas começou a sorrir pra mim, seu olhar era muito sombrio, quando eu tentei abrir a porta do carro ela não abria, eu olhei pra menina mais uma vez e vi ela começar a rir e se aproximar de mim. Eu corri até o banheiro de novo e me tranquei dentro da cabine, começei a escutar a porta sendo batida com muita brutalidade, me abaixei e tampei meus ouvidos, passou uns 5 minutos as batidas na porta parou e do nada escutei a voz da minha irmã me chamando falando que estávamos indo, abri a porta e era ela mesmo, corri até ela é a abracei e comecei a chorar. Não sei oque aconteceu nesse dia mas acho que fui pra sete além do nada, tive medo pra caramba. Esse foi meu relato espero que tenha gostado.
Olá Milho's e produção🌽🌽 Isso aconteceu quando eu era criança, porém, lembro perfeitamente! Minha avó morava em uma favela próxima a minha casa, e minha tia era fanática por bonecas , minha avó era catadora de reciclagem, e deu uma boneca que achou em uma dessas reciclagem para minha tia ( a louca das bonecas ) ela tinha uma roupas de noiva e sapatinhos lindos , eu amava essa boneca ,mas minha tia tinha muito ciúmes dela chegando até a esconder ela para eu não brincar , enfim, minha tia foi crescendo e deixando as bonecas de lado , chegando a joga algumas delas fora ( inclusive essa boneca que era "supostamente uma noiva " ) Certo dia minha tia mais velha , entrou na quarto dessa minha outra tia , para se olhar no espelho ( só tinha espelho nesse quarto) e eu e alguns primos estavamos na porta junto com minha mãe, escultamos passos longos e minha tia gritando desesperada, a gente foi ver oq era e ela começou a se debater sem parar , minha mãe ( que era evangélica na época e era batizada) foi em direção ao quarto pq segundo ela , ela sentiu uma energia ruim vindo daquela direção, e começou a falar em línguas estranhas e entrou na quarto, nesse momento, minha tia mas nova perguntou o que era , aí minha tia que já estava conseguindo falar , falou gaguejando que tinham expulsando ela do quarto , e ela foi andando em direção ao guarda roupa, só virmos a hora em q ela colocou a mao no pescoço, avisando que estava sem ar , ficamos em desespero, ai minha tia mais nova foi ao guarda roupa e pegou essa boneca pela perna e falou que já tinha jogado essa boneca no lixo algumas outras vezes e que não sabia como ela tinha voltado para lá, só sei que foi uma loucura, não aguentei ficar la , sair para fora com meus primos, depois de alguns minutos, minha mãe me chamou para jogar algumas coisas no lixao próximo de lá, tinha um urso enorme e essa boneca , depois desse dia , minha avó ficou doente e é ate hoje com problemas de cabeça, minha mãe tbm ficou doente. Depois de algumas semanas saíram daquela casa , alugaram uma outra casa para morar e colocaram aquela para alugar tbm , mas até hoje ninguém alugou Tem outros casos , piores que esse que dessa vez aconteceu na minha belíssima casa 🤌🏽
Olá, milho,mini milho e produção. Minha filha de 7 anos é fã do seu canal e sempre assiste seus vídeos comigo. Um dia desses eu estava vendo um vídeo de casas mal assombrada com ela,e quando o narrador perguntou " e vc o que faria se estivesse nessa casa?" Minha filhinha falou" tá fogo na casa e vai embora 😂".
Olá Milho , Mini Milho , Lana e Gatinhos , tenho conhecido que perdeu os pais e era sozinho , mas ele sentia o ambiente pesado , eu como sou abelhuda e um pouco espiritualizada ensinei a ele uma prece pra que essas almas encontrassem o caminho delas...assim ele fez ! Uma tarde eu estava em casa acabei cochilando , o espirito que estava na casa dele veio prestar contas, me agarrou pelo pescoço ...eu agarrei no dele , Milho eu nao conseguia abrir os olhos , mas consegui tirar ele de cima de mim , dei um grito que todo mundo correu pro quarto ... nunca mais passei por isso , deve ser pq eu enfrentei e nao demonstrei medo
Milho, MilhoMini e MilhoGata, me notem. quando eu eu criança gostava muito de dormir na minha avó, pois minha tia mais nova não era tão mais velha que eu e eu gostava de passar tempo com ela. Uma noite pedi muito pros meus pais me deixarem dormir na minha vó, e eles deixaram. Fui pra lá mas minha tia estava dormindo na casa de uma amiga, então dormimos eu e minha avó na sala vendo tv. Eu acordei chorando muito pois sonhei com um acidente onde o motorista dormia no volante e acabava colidindo com um caminhão, mas no sonho não consegui ver quem era o motorista. Chorei muito perguntando pra minha avó onde estavam meus pais, e eis que o telefone toca, eram eles avisando que um tio que morava em outra cidade havia brigado com a esposa e estava vindo para a cidade, dormiu no volante e acabou entrando em baixo de um caminhão e não resistiu. Foi exatamente como vi no sonho. Graças a deusa foi a única vez que tive sonho premonitório, mas tive outras várias experiências, conto depois. :*
Bom dia, Milho, mini Milho e Lana. Meu bisavô estava internado. Antes de morrer, ele disse que estava escutando vozes e viu uma garota de branco. A garota sentou ao lado dele, pegou em sua mão e cantava "Segura na mão de Deus". Ele contou isso para minha prima, que por sua vez compartilhou com a família. Dias depois, meu bisavô faleceu. Muitos anos atrás, uma garota faleceu. Na época, eu ainda não havia nascido, nem mesmo o irmão mais novo dela, que é mais velho do que eu. Essa garota estava doente e acabou falecendo. A família acredita que tenha sido ela quem visitou meu bisavô antes dele morrer.
Oi milho, mini milho e Lana, meu relato é sobre uma das aparições sobre uma casa de energia muito ruim que eu morei. Sempre naquela casa quando iria buscar água no meio da madrugada eu sentia algo me acompanhando como se estivesse andando atrás de mim, chegando até a me tocar no ombro as vezes, para mim isso era apenas uma noite, já estava acostumado com a sensação, mas até então eu nunca tinha tomado coragem pra olhar pra trás então não saberia descrever como ela era. Certo dia meus pais saíram durante a noite para ir pra igreja, e eu como filho de pastor rebelde fiquei em casa; Na nossa casa o jardim tinha o chão feito de várias pedras, então sempre escutava quando meus pais chegavam, mas nessa noite eu escutei passos no jardim, seguido de um breve silêncio antes de baterem não porta do meu quarto. Sabia que ainda não era hora dos meus pais voltarem, senti uma sensação horrível na hora, então desconfiado olhei de baixo da porta e com a ajuda da luz da sala, eu vi dois pés muito brancos e definhados de uma mulher aparentemente, por sorte eu sempre fui de trancar a porta do meu quarto, mas as batidas continuaram por volta de 15 minutos, sem dizer uma palavra nem fazer nenhum som, fiquei imóvel do outro lado do quarto encolhido na cama, até que as batidas pararam e ela sumiu, mas desta vez eu n escutei ninguém saindo de casa pelo jardim, o que me leva a acreditar que quem estava lá nunca chegou a sair da casa, e tenho fortes suspeitas que era ela que me acompanhava toda madrugada ao voltar pro quarto. Não tive coragem de sair do quarto até meus pais voltarem e nunca mais voltei a sair de madrugada até a gente se mudar. Um big beijo milho, amo seus vídeos 🌹
#milhomenota Olá Milho, Mini Milho, Lana e Gatitos, teve uma historia que aconteceu com meu tio e foi a seguinte: meu tio chegou da casa da namorada dele na casa da minha tia-avó, e encontrou meu primo Moisés sentado na mesa na área de fora da casa, ele tava de cabeça baixa mechendo na unha, então meu tio perguntou "Moisés a mãe tá aí?" E ele não respondeu, o tio perguntou de novo e o Moisés se levantou sem falar nada e saiu andando pra dentro do mato (la é área rural). O tio entrou em casa e perguntou pra mãe dele "mãe o que aconteceu que o Moisés tá estranho lá fora?" E ela respondeu "Moisés? Oxe o Moisés ta no quarto dormindo" ele entrou no quarto e o meu primo tava lá dormindo. O Moisés é preto, muito magro e muito alto (quase 2 metros) ele já da medo por si só kkkkkkkk Essa história me arrepia até hoje
9:03 quando estou sonhando , eu sempre tenho consciência que é um sonho, quando eu durmo muito pesado que sonho com algo que foi muito real eu acordo entendendo que foi um sonho, nunca tive eu acho né paralisia do sono mas sempre que sonho sei q é sonho, mesmo no próprio sonho eu ver que é muito muito real
Segunda vez, uma hora vai!😅, salve, Mini , lana e minimilho! Blzinha?Então,tem um acontecimento curioso e possivelmente sobrenatural aki em casa , no qual eu nem acredito e nem duvido, só observo. Éntao, eu estou com 22 anos,e tive um pet de personalidade, o frank.por causa do filme donnie dark.um coelho, que viveu 15, dos meus 22 anos comigo, faleceu tem 2 anos. resolvi junto com a família, que não teríamos mais nenhum pet . foi um luto q só mas passou . Em janeiro de 2024, acordei de manhã pra trabalhar, quando abrir a porta,vejo dentro e no meio da garagem, um gato, me olhando, eu disse:Ué,Gato aki?como ele entrou? Coloquei ele do lado de fora da casa, peguei no vizinho, um pouco de ração pra ele e fui trabalhar.As semanas passaram, e o gato simplesmente “bate o ponto” aki casa, e nesse período, ele foi adotado pelo vizinho, msm assim, ele esta sempre aki, comecei a observar e agora q começa a parte bizarra, o gato passava e passa o dia aki,nos msms lugares, que o coelho ficava(são 5),achei estranho,daí começou tudo a se repetir , os msm hábitos, os msm horários de pedir comida, msm jeito de brincar, uma coisa bem específica q meu coelho fazia, era me dar uma leve mordida, no meu dedão do pé , e kda um da família, ele mordia em uma parte especifica, eu, era o dedão, minha namorada,no peito do pé, minha mãe, no calcanhar, meu pai, na canela, era o jeito q ele dizia salve pra gente , as cores e as manchas são idênticas, e eu nunca percebi,certo dia, todo mundo na sala assistindo filme, meus pais, no sofá, o gato entrou pela varanda, passou por todo mundo, e foi direito no meu pai, e começou a empurrar ele , brabo, todo mundo começou a rir, até q entendemos, que o gato queria colocar meu pai pra fora do sofá, minha mae olhou pro gato e meio curiosa disse:o gato expulsa seu pai do lugar, igual a coelho, estranho né?a gente se entre olhou( meu pai já sentando no chão, cedendo o lugar pro gato, do msm jeito q o coelho fazia, inclusive)todo mundo disse junto: é vdd.em tom de dúvida.o resultado disso? É que o gato ficou aki, msm eu devolvendo ele pro dono . Em um lugar q em 5 anos, nunca apareceu nenhum gato antes, juntando o fato das manchas, q sao iguais, inclusive uma q faz um coração meu tosco , nas costas, o gato tem o msm comportamento, o msm hábitos e trejeitos, apareceu do absoluto nada, e está aki até hj,age como se já conhecesse a casa, é tão idêntico q chega a ser bizarro.So de coisas q são idênticas., eu listei unas 20, e tem hora q eu vejo o propio pet anterior, nele. E daí eu penso alto: ce tá maluco vey! Né possível ! só eu q não acredito, o resto da casa, já acredita friamente q meu coelho, reencarnou, e agora é um gato😂
oi milho e mini milho e lana, oq eu vou contar pra vcs é recente, foi ontem na escola, tava eu sentada com uma amiga minha e então eu resolvi brincar de charlie charlie, aí eu fiz umas perguntas né e em um momento eu perguntei "charlie charlie, tem algum espírito ruim nessa escola?" e adivinha? foi no sim KKKKKKKK minha amiga ficou me olhando com uma cara né, e eu perguntei também: "charlie charlie vc é do mal? e foi no sim, minha amg ficou só observando n fez e n falou nada, eu que fiquei fazendo as perguntas kkkkkkk(n acredito mt nisso, mas resolvi comentar pq achei interessante
Olá Milho, Lana e bebês gatinhos. No ano de 2017 eu ainda era só namorada do meu marido mas eu dormia na casa dele todo fim de semana. No dia 08/07 ia ter a final da super liga mundial de vôlei masculino, final Brasil e França. Eu tentei ficar acordada para assistir, o jogo seria na madrugada. Acabei adormecendo. Nisso, sonhei com meu Exú, ele estava dirigindo um carro numa avenida movimentada aqui da minha cidade, e eu estava andando a pé. Daí ele parou o carro ao meu lado e abriu a porta pra eu entrar. Eu nunca tinha visto a forma física dele, mas eu sabia que ele era o “Veludo”. Então segue nosso diálogo: - Veludo, o que você está fazendo aqui? Eu queria estar acordada, quero assistir a final da super liga. Ele respondeu: - Deixa de ser boba, o Brasil perdeu para a França por 3 sets a 2. Amanhã quando você acordar vai ver. No sonho, estava de dia, e à medida que ele ia guiando o carro eu vi uma moça de costas carregando uma caixa. Era a minha chefe da época, vou chamá-la de Maria. Então o Veludo disse: - Tá vendo a Maria ali? Segunda-feira ela vai ser demitida. Milho, na época não havia nenhum boato sobre demissão, eu trabalhava em uma empresa grande onde sempre havia a famosa “rádio peão”, sabíamos sempre quando teria demissão. Não era o caso. No domingo, acordei e me lembrei do sonho, mas somente da parte do jogo. Pesquisei na internet e realmente o Brasil havia perdido por 3 sets a 2. Na segunda, trabalhamos normalmente, e por volta das 18h30 a Maria anunciou a sua demissão no nosso grupo do WhatsApp. Na hora me voltou à memória a segunda parte do sonho. Eu acho que eu fui “poupada” de não ter lembrado antes para não sofrer por antecipação. Já tive outro sonho com o Veludo, mas esse eu conto outro dia. Abraços!
Olá milho, mini milho, gatinhos e produção. Meu relato é um pouco longo mas me nota por favor kkkk Uma vez eu estava no quarto esperando o meu chegar do serviço a noite, nesse dia ele demorou para chegar e eu quis ficar acordada experando ele, passou horas e nada dele chegar eu já estava ficando com sono então eu decidi ir deitar quando do nada ouvi uma batida na porta bem forte eu levantei para ver se era meu pai mas não vi ninguém e o meu cachorro também ouviu, eu chamei a minha mãe e contei pra ela mas ela falou 'Acho que tu fez foi sonhar' mas eu disse que não até por que a batida na porta foi forte como se alguém tivesse aberto a porta e fechado, minha mãe falou de novo que não ouviu nada ai eu decidi abrir a porta para ver se não era realmente meu pai que bateu na porta e como não conseguiu abrir decidiu dar a volta mas eu não vi nada por que estava tudo escuro eu fiquei com muito medo ai eu entrei minha mãe decidiu ligar as luzes, e não demorou muito pro meu pai chegar depois eu falei disso pra ele mas ele não acreditou muito então eu fui na cozinha eu juro que ouvir a cadeira mexer eu sai correndo e fui pro meu quarto e me tranquei beijos milho e produção, acompanho desde 2015 ❤
#milhomenota Olá milho, mini milho, Lana, gatinhos e leitores. Meu relato aconteceu a uns 4 anos atrás. Sempre gostei de fica sentada na calçada de tarde pra ver o céu e um belo dia passou um homem em frente a minha casa muito bonito e com roupas elegantes, quase todos os dias ele passava lá, PORÉM nunca via esse bendito descendo o morro inteiro, no começo pensei que tinha me distraído (pq sou super desligada do mundo) e não via ele passando, um dia decidi prestar atenção pra ver onde ele iria. MILHO DO CÉU tem um poste de frente com a minha casa quando ele passou do poste, cade o homem? Travei de nervoso, entrei e contei pra minha mãe, ela pensou que eu tava doida (tbm não duvidei) nunca mais sentei lá fora. Um determinado dia fiquei sozinha em casa tava de buenas sentada na sala vendo TV quando alguém começou a bater muito forte na janela de casa ( só que ela não dava pra rua) pensei comigo "pronto, alguém entrou dentro de casa" catei uma faca e fui lá ver, não tinha nada e ninguém, acendi todas as luzes da casa e me cobri dos pés a cabeça e dormi. No dia seguinte eu e minha mãe estávamos vendo os álbuns de fotos e ela me mostrou uma determinada fotografia que era do pai do meu pai mais novo, fiquei branca na hora era o homem que eu via passando na frente de casa. Ela perguntou oq aconteceu e contei tudo, ela pegou o celular e ligou pra uma amiga que era espírita e contou o ocorrido, na ligação e pediu para irmos la e de cara eu e minha família toda descobrimos que ele tinha falecido a anos e o espírito dele tava me perseguindo a tempos pq nao tinha achado o caminho ainda, e que precisava me benzer o mais rápido possível, depois que me benzi nunca mais vi ele.
Olá a todos, presenciei uma coisa a alguns anos atrás mas na época achava q eu tava doida. Eu tava dividindo quarto com a minha mãe e o quarto era uma suíte, no meio da noite eu fui no banheiro e quando sai p voltar p cama vi uma coisa, estava dando a volta no pé da cama, parecia uma pessoa encurvada com um pano cobrindo todo o corpo (parecendo aquele fantasma típico) eu me assustei mas não acreditei q aquilo era real, pq o quarto estava todo escuro e aquilo desapareceu rápido. Nunca achei uma explicação p aquilo além da minha louca kkk acompanho o canal desde 2016, obrigado por ler😘
Oi Milho, mini milho e Lana. Vou comentar até meu comentário aparecer em um vídeo (o que pode demorar hahaha) O meu relato foi com minha amiga. Eu, meu namorado e um casal de amigos fomos para uma outra cidade turistar. Meu namorado e o namorado da minha amiga foram jogar e eu e a minha amiga fomos tomar café. Depois do café fomos a uma praça tirar fotos e meu namorado me mandou mensagem pedindo onde estávamos. Mandei a localização da praça Pará ele e 5 minutos depois a minha amiga disse "olha Gabi teu namorado". Realmente ele estava na frente da praça, atravessando a rua com o celular na mão. Começamos a chamar ele e ele não escutando. Ele atravessou a rua e fomos atrás dele, chamando o nome dele e parecia que ele não nos escutava. Ele virou a esquina e desapareceu e do outro lado da rua estava o meu namorado e o namorado da minha amiga, ou seja, era uma aparição igual ao meu namorado, com a mesma roupa e queria mostrar onde o meu real namorado estava.
Eae milho,mini,e produção,meu relato é sobre uma coisa que até hoje não acho explicações para descrever isso,e isso me deixa mal sempre que lembro. Em uma certa noite,eu estava dormindo e acordei com um barulho semelhante a uma bomba no meu ouvido,e mesmo após acordar,eu ainda conseguia ouvir o eco do barulho,fiquei assustado mas não me importei muito,não conseguia dormir e fiquei mexendo no celular,olhei no relógio era 3AM. Então,tudo começou a acontecer,ouvi do meu quarto as portas do armário abrir e baterem muito forte,e simultaneamente,fiquei assustado pois eu estava sozinho em casa,mandei mensagem para minha mãe e comecei a contar e ela me aconselhou a rezar,isso parava um tempo mas depois voltava mais forte,sabia que não era coisa da minha cabeça pois a minha cachorrinha latia constantemente e forte olhando para o corredor como se estivesse vendo algo,então tudo parou,olhei para o relógio no celular e a hora estava parada fazia muito tempo em exatamente 3:03 Então,as portas começavam a abrir e bater sem parar muito rápido e forte,fiquei me tremendo muito de medo,foi então que as portas do armário começaram a fechar muito forte uma por uma,e na última batida a luz que estava apagada do meu quarto acendeu e ficou com a cor vermelha,muito sinistro tudo isso, e então, a lâmpada explodiu e aquele barulho de bomba que eu disse no começo apareceu com a última batida da porta,entrou um vento tão forte no meu quarto que me deixou aterrorizado,minha cachorrinha pulou em cima de mim e começou a chorar e tremer,comecei a rezar tremendo e então a hora do relógio pulou para 4AM na horaaaaa. Meu antigo padrasto chegou das suas entregas uns 10 min depois,eu estava imóvel de medo e aproveitei que ele chegou e corri para casa da minha vó que morava uma rua atrás,contei tudo para ela e dormi na casa dela aquele dia,até hoje fico pensando no que poderia ter sido pois até então nunca tinha acontecido algo sobrenatural comigo,vlw milho gosto muito canal abraços pra vocês ❤️
Eae, Milho, Mini Milho e produção. Esse relato é bem recente até, era em 2021 e eu conversava com uma menina em uma aplicativo de conversa (tipo um Orkut) daí ela era espírita e falava alguns relatos dela vendo coisas e agindo normalmente, se fosse eu, estaria maluco ou morto kkkk mas enfim, tava em call com ela e ouve 3 relatos inexplicáveis. O primeiro eu tava deitado e ouvi um som de cotovelada no topo do quarto, foi literalmente no meu quarto e n tinha como ser um vizinho e tbm estava de madrugada. O segundo foi que eu tava indo pegar água de madrugada e MILHO DO CÉU na volta eu ouvi um som de alguém passando a mão na cadeira que tinha aqueles panos pra proteger de sujeira e tals, sai correndo e quase passei mal. O terceiro e o mais pesado. Estava com ela conversando e ouvi meu cachorro chorando mt lá fora, daí fui abrir a janela pra fazer um carinho nele, na hora que eu ia destrancar a janela, eu OUVI uma pessoa com a voz IDÊNTICA a da minha mãe dizendo “NÃO”, Daí eu perguntei pra menina se ela tinha ouvido e ela disse q sim e q era igual a voz da minha mãe, só que minha mãe…não…estava…em…casa. Depois disso eu abri e acalmei meu cachorro mesmo assim. Até hj eu arrepio só de contar essas histórias para os outros, Obs: depois que parei de conversar com aquela garota. NUNCA mais ouvi nada em casa.
ALGUÉM JÁ TEVE O MESMO SONHO NOITE COM O CÔNJUGE? EU JÁ HHAA😅 Olá milho, mini milho, Produção e gatinhos! O meu relato (melhor, nosso relato) aconteceu há mais ou menos um ano atrás. Eu e meu namorado somos veterinários e criamos coelhinhos, e moramos juntos. Certa noite eu sonhei que eu acordava no meio da noite com alguém brechando eu e meu namorado que estávamos dormindo no quarto. Nesse momento do sonho eu levantava devagar e fechava a porta do quarto e falei pra ele: amor, alguém tá roubando a casa. Ficávamos quietos no sonho e a pessoa levava nossa comida toda. Até aí tudo bem. Quando foi de manhã cedo, na hora do café eu fui contar meu sonho pra ele, e ele me encarava surpreso. Quando terminei de contar pra ele, ele me contou que teve o mesmo sonho, mas na perspectiva dele, ele acordou e viu alguém nos observando pelo lado de fora do quarto e que me viu levantar para fechar a porta. A diferença é que na versão dele ROUBAVAM NOSSOS COELHOS. Eu perguntei dele várias vezes se ele tava falando sério mesmo, e ele jurou que sim. Eu acreditei nele pq ele não é um rapaz de inventar história, e ele estava muito surpreso também. Eu tenho muitos relatos com sonhos, de paralisia do sono a previsões, mas o que mais me chocou foi ter um sonho compartilhado. 😅 Bjus a todos. E bons sonhos 😅
Qdo sonho q eu ou alguém conhecido está comendo doce em fartura, eh certo q alguém próximo vai bater as botas. Da última vez, sonhei q meu sobrinho se esbaldava em doces de festa e era um mesa enorme de doces , uma semana depois a vó dele por parte de pai infartou, ficou alguns dias internada mas não resistiu.
Eu não bastava ter sido amante, presenciei algo bizarro quando criança. O ano era 2014 e eu tava voltando de uma excursão em São Paulo, estava de noite e o ônibus seguia reto, eu tava dormindo mas acabei acordando do nada com o ônibus todo apagado e todos dormindo, olhei pra janela e estava TOTALMENTE ESCURO, aí eu olhei pro céu e vi uma bola vermelha e uma amarela brilhando no céu, tentei chamar minha mãe mas ela não acordava de jeito nenhum, muito tempo desesperado e com medo comecei a sentir sono e cansaço pesado, até dormir e quando acordei tava tudo acesso inclusive as luzes na estrada
Oii Milho, mini milho, Lana e gatinhos. Quando eu tinha uns 4/5 anos eu tinha um sonho muito estranho que se repetiu TODOS os dias até os meus 7 anos, era um homem muito estranho encapuzado que me seguia para todos os lugares que eu ia e torturav4 todos que eu amava, eu corria desesperadamente pela cidade mas ele sempre me encontrava, com meus 10 ano me mudei para outra cidade, e aí os sonhos voltaram mas agora ele me seguia pelas ruas da nova cidade, na madrugada escutava os móveis da casa de cima ( estava sem moradores) se arrastando e sempre achava alguma marca de arranhado nas paredes e móveis do meu quarto, uma certa noite eu estava com muito medo de dormir e fui para o quarto da minha mãe, exatamente as 3 da manhã eu acordei e vi esse homem encima da minha mãe com o rosto muito perto do dela, gritei e mãe acordou, ela me chamou para orar, se passou uma semana q não via esse homem e meus pais foram viajar e eu fiquei com uma moça que morava na minha casa de favor, ela saiu com o namorado e quando deu a madrugada o portão abriu e eu fui correndo ver se era ela que havia chegado, Milho o homem de capuz estava entrando na minha casa, eu corri até a cozinha peguei uma faca grande me escondi do canto do guarda roupa, eu escutava ele andar pelos corredores, até q a minha porta abriu, depois disso só lembro da moça q morava comigo me acordando, eu estava jogada do lado do guarda roupa mas a faca estava cravada na cabeceira da minha cama que era de madeira, depois desse dia desenvolvi problema com perseguição, não consegui mais sair de casa sozinha, mas tive apenas mais um sonho com esse homem em que ele me falou “ fique tranquila quando vc menos esperar eu voltarei”, ainda bem que eu espero ele voltar kkkkkkkk
OLÁ, Milho, Minimilho e Lana! Meu relato é da minha infância. Da época que minha avó faleceu. Eu era bem criança, devia ter cerca de 9 anos. Minha tia que morava com ela chorava demais. E foi assim por muito tempo. Até que um dia eu, ainda criança, sonhei com minha avó. Eu estava na casa dela. Minha tia estava na cozinha e eu estava snaa sala com minha mãe. Minha vó estava como bebê no colo da minha mãe e me pediu para falar pra minha tia parar de chorar. Eu disse que minha tia estava logo ali do lado na cozinha e que ela ficaria muito feliz em falar com minha vó, que logo respondeu que não poderia falar com ela, mas que minha tia tinha que parar de chorar porque estava atrapalhando muito minha vó. Eu insisti e fui buscar minha tia, mas quando voltamos pra sala, minha vó tinha ido embora. Eu acordei assustada e chorando muito. Contei o sonho pros meus pais que logo contaram pra minha tia, e na época foi uma grande coisa. Minha tia, que já gostava do espiritismo, acabou se convertendo de vez e está na religião até hoje.
Olá Milho, Mini Milho, Lana e Gatinhos! Meu relato aconteceu quando eu tinha 7 anos, eu morava em um povoado e todos os dias logo cedo da manhã, minha avó pedia para as minhas tias irem buscar leite na nossa fazenda que ficava a 3 km de distância, porém, minhas tias amanheceram doentes e minha avó pediu pra eu ir. Fui e tava tudo de boa, o dia tava claro e segui meu caminho, até que em um momento enquanto eu subia uma ladeira que ficava próximo de uma serralheria eu comecei a sentir uma sensação estranha, clima pesado, um frio inexplicável, até que eu percebi o mato que ficava de um lado da ladeira mexer, curioso, eu resolvi olhar, MILHO DO CÉU, eu vi o que parecia ser um homem e uma mulher pela fisionomia do corpo, ambos eram carecas, sem nenhum pelo no corpo, eram absolutamente negros, não negro como um tom de pele, era como se fossem feitos de escuridão, eles tinham olhos vermelhos da cor de sangue, não tinham pupilas e eles estavam TRANSAND*, quando eles perceberam que eu tava olhando, eles pararam e ficaram me encarando, apavorado comecei a andar de costas devagarinho, sem dar as costas pra aquela visão, até que cheguei no topo da ladeira e comecei a correr e só parei quando cheguei na fazenda, aquilo foi a coisa mais tenebrosa que uma criança de 7 anos poderia ver na vida, não esqueço um detalhe daquilo até hoje.
Me nota 🌽 Olá, Milho, minimilho, Lana e gatinhos! Essa história aconteceu quando eu morava com a minha avó. Eu tinha por volta de 11 anos e nós (minha tia, avó e eu) dormíamos no mesmo quarto. Certa noite, eu estava no quarto já pronta para dormir, luzes apagadas (exceto da cozinha que dormia acesa) quando eu vi uma figura entrando no quarto olhando fixamente para mim. Minha avó já estava dormindo, então logicamente pensei que era a minha tia.... A figura deitou do meu lado AINDA ME ENCARANDO. Achei isso muito estranho, claro e perguntei "Tia?"..... Ela me respondeu do banheiro "O que foi?" 🤡.... Eu liguei a lanterna do celular e a figura já tinha sumido kk eu via muitas coisas estranhas enquanto morava lá. Ps.: obviamente não consegui dormir tranquila naquela noite.
Oi milharal! Vou contar duas coisas que aconteceram comigo! •Minha mãe conta que quando eu era criança, eu vi um velho vestido de branco, com barba e cabelos longos e brancos, em pé na beira da pia da cozinha! (Obs.: Pode ser uma memória falsa da minha parte, afinal, eu era muito nova, mas eu lembro dele, parecia o Mago Merlin e brilhava!) • A alguns meses, eu já estava dormindo, e acordei com barulho de passos, fiquei escutando e eles estavam vindo na direção do meu quarto, de repente, MILHO DO CÉU!!!!! Eu senti o colchão abaixar, como se alguém estivesse subindo na cama!!! Olhei e vi um ser preto transparente, com forma humana! Eu estava deitada de barriga pra cima, essa coisa subiu na cama e passou uma dar pernas por cima de mim, se apoiando nos joelhos e segurando meus braços, pensa no desespero!!!! Me imobilizou e foi se aproximando!!! Fechei os olhos e comecei a rezar e essa coisa desapareceu!! Obs.: Mini Milho, não foi a primeira vez que eu rezei! Rsrsrs Amo seus vídeos desse canal e do outro também! 💜 Um abraço pra produção 💜
Eu comecei a ler um livro psicografado era um livro que falava como amar e dificil e necessário. Lim umas 30 paginas e tava achando muito interecante. Falava q as pessoas ficavam presas as outras pessoas mesmo depois da morte. Uma noite eu dormindo acordei com uma vois me chamando era uma vois conhecida apesa de nao indentificar de quem ,( pensei q era a minha mae mais ela dormia q roncava) pensei muito nisdo o dia intero e fiquem com medo e nao li mais o livro
Olá Milho, mini milho, produção e gatitos, venho contar o meu relato sobrenatural. O ano era 2017, e eu estava em meu primeiro relacionamento, minha sogra daquela época gostava bastante da minha companhia e sempre me convidava pra ficar com ela. O meu relato aconteceu numa dessas vezes, eu estava com ela, era por volta das 8 da noite e eu havia feito janta pra nós duas, a casa tinha 2 andares, com aquelas escadas em caracol, porém que dava pra ver o topo, como eu terminei de cozinhar, parei no pé da escada e chamei ela pra jantar, porém ela já estava parada na porta, fui me sentar a mesa enquanto ela descia, pois bem, eu jantei e ela não desceu, eu subi as escadas pra chamar ela novamente, só que dessa vez eu entrei no quarto dela e ela tava dormindo profundamente. Chamei ela mais uma vez e dessa vez ela desceu, enquanto ela jantava eu estava lavando meu prato, e perguntei pra ela por que ela não desceu a primeira vez que eu chamei, já que ela tava na porta, milho do céu, aquela mulher me olhou como se eu tivesse tido um colapso mental e disse, eu estava dormindo desde as 19, antes de eu chegar na casa dela. Eu me tremia toda, naquela noite não consegui dormir nada, pois não parava de pensar que eu tinha certeza que eu tinha visto uma mulher na escada, só uma coisa que eu não me liguei na hora que eu chamei pela primeira vez é que a minha sogra da época era loira, e a mulher que eu vi era morena.
Oi milho e mini milho, quando ainda morava com os meus pais estava e meu irmão que no tempo tinha 7 anos, uma noite a trás meu irmão acordou gritando, dizendo que tinha um gato preto em cima dele, depois disso ele não queria dormir sozinho então juntamos nossas camas (que era cama e solteiro) e nessa noite ele dormiu bem. Eu estava ja pegando no sono quando vir uma criança de vestido branco correndo pela minha casa, quando fui chamar meus pais minha voz não saia, aí eu entendi que estava tendo paralisia do sono, mas por tentar chamar meus pais a menina parou de correr e andou até a cama e ficou perto do meu pé, lembrei que devia orar pra me soltar, então fui fazer o "O PAI NOSSO" mas a minha voz tava saindo como daqueles demônios com várias vozes, e falava muito rapido tipo MUITO RÁPIDO e não era eu então fechava a boca pra respirar fundo, a menina ria por eu não conseguir, mas mesmo com "varias vozes do demônio" querendo bruncar com a minha oração e tentei fazer o pai nosso bem de vagar, minha voz tava ficando rouca e sentia a menina pegar na minha perna, eu suava muito sem está quente, no final eu falei Amém a criança sumiu e eu me soltei daquilo, foi o que mais me aterrorizou eu me botei em baixo do lençol pois sabia que tinha pessoas me observando Foi isso mas um dia apareço pra contar como uma mulher de vestido de noiva toda de sangue que sempre me falava quem ia ser o próximo a morrer na minha família, depois de um tempo descobri que onde eu morava uma moça que ia casar foi violentada e morta, até hoje quando eu vou naquela casa tenho medo e arrepios Detalhes: meu avô mexia com mágia negra e minha avó mexia com mágia branca (cura de dores ou tirar espíritos maus das pessoas) antes de morrer meu avô pediu pra que minha mãe seguisse na mágia negra ou de espiritismo, mas ela ela não quis no final eu pediu pra ele depois de morto e me arrependo até hoje por pedir
Olá milho, mini milho e Lana. Esse é meu segundo relato. Essa história é contada pela minha mãe, pois eu era criança na época Minha mãe morava em Encruzilhada do Sul, interior do Rio Grande do Sul. Ela estava na casa duma tia, comigo. Ela viu que ia vir um temporal e resolveu voltar pra casa dela, que ficava a uns 10 minutos de caminhada de distância da casa da tia. A rua deserta. Só com alguns carros passando. Ela estava esperando pra atravessar a rua, quando eu pergunto: ô mãe, quem é aquele alí na esquina? Não tinha ninguém. Mas minha mãe ficou com medo e apressou o passo, me pegando no colo pra ir mais rápido. Pouquinho tempo depois: olha ele aqui de novo, mãe! Ele é bomzinho! Ela diz que eu dei descrições dele. E que em algum momento ela sentiu um calor forte nas costas dela. Nessa hora ela se acalmou e já sabia o que era. Era o Exu dela, nos protegendo até chega em casa. MILHO DO CÉU Minha mãe me botou dentro de casa, fechou a porta e DE UMA VEZ caiu a chuva muito forte. Essa foi a história, beijoss
Oi milho, mini milho, lana e gatitos! Nesse vídeo vc leu um comentário sobre um ser encapuzado entrando em um quarto certo? Pois bem, a anos atrás durante uma madrugada qualquer, estava eu, varado de fome, na cozinha comendo bolacha água e sal com goiabada e conversando por ligação com uma amiga minha. Até aí ok! Quando olho para o corredor que dá acesso aos quartos da casa eu vejo um cãozinho, mais preto que o escuro saindo da parede do corredor e pulando DENTRO do espelho que também fica no corredor mas fica logo no início desse corredor! Fiquei cagado de medo e achei que era loucura minha mas não parou por aí, passou uma semana e tive uma outra visão, durante um sonho lúcido me vi parado no meio do meu quarto, olhei pro lado e me vi dormindo, olho pra frente e vejo um ser de capa vinilica fosca e muito preta, alto com pés de cavalo e uma cabeça gigantesca de bode com chifres de desciam para baixo dos ombros que falava comigo mas sua boca não emitia som, durante essa conversa que eu não o ouvia eu sentia uma vibração que me fazia sentir querer vomitar, além do fato que logo atrás dele havia uma luz azul fraca mas que incomodava muito meu olhar, bom quase infartei kkkkkkainda vi o cãozinho e essa criatura mais vezes, foi horrível, toda vez que via o doguinho eu sonhava com a criatura, mas já fazem uns 4/5 anos que isso aconteceu
olá milho, mini milho e Lana eu gostaria de contar um caso que aconteceu comigo, numa véspera de natal eu e meus irmãos fomos a casa dos meus avós no sitio. chegando lá sabíamos que meu avô estava muito doente, então ficamos lá conversando e brincando com ele como sempre fazíamos quando íamos visita-los, no fim do dia voltamos para nossa casa. fomos dormir, e eu tive um sonho onde eu via meu avô fazendo seu cigarro de palha sentado na cadeira de varanda como sempre fazia, do nada ele olhou pra mim e falou fiu ta tarde o vô ta cansado vo dormi fica com deus, na mesma noite de madrugada ja meu pai veio até a porta da minha casa chorando ele chamo eu e meus irmaos isso ja era umas 2 da manhã de natal ele olho pra gente e falou "eu tenho uma noticia ruim pra da, o vô acabo de falece" eu n consegui acredita eu falei pra ele que não era possivel a gente passo o dia todo com ele e ele n havia demostrado nenhum sinal de recaida, depois disso ele abraço a gente e falo só obrigado por que a nós eramos os ultimos netos que faltavam pra ir visita-lo aquela semana. Nisso eu penso que ele só esperou a gente e msm assim ainda veio se despedir. Ainda choro só por lembrar desse sonho. Obrigado
Milho, quando eu era criança morava com meus pais de aluguel. Uma noite eu aprontei alguma coisa que não me lembro e minha mãe brigou comigo então eu fiquei com raiva e fui pro quarto dela sentar sozinha no escuro. A cama ficava no meio do quarto e tinha um espaço entre a cama e a parede foi ali que me sentei, no escuro. Teve uma hora que olhei para o espelho do guarda roupa que ficava em frente de onde estava e vi uma luzinha vermelha passando no espelho e pensei que era minha mãe que estava me zoando. Só que atrás de mim só tinha a parede. Sei que parece bobo mas eu era criança e fiquei cagada de medo e até hoje fico imaginando o que era aquilo. Teve uma outra vez que eu estava brincando de esconde-esconde com meus sobrinhos e era minha vez de procurar. Pois bem, fui procurar nesse mesmo quarto do último relato, olhei atrás da porta e quando me virei vi uma mão pequena embaixo da cama. Sai correndo pra fora falando que tinha encontrado meu sobrinho, mas para minha surpresa ele e minha sobrinha estavam escondidos do lado de fora, ou seja, não tinha ninguém dentro da casa comigo. Não sei se eram coisas da minha cabeça (tenho quase certeza que não) mas só sei que dei graças a Deus quando nos mudamos de lá
#Milhomenota Olá milho, mini milho, produção e qualquer um que estiver lendo isso! 🌽💕esse relato é meu mas me foi contado por uma amiga pois minhas memorias sobre o ocorrido estão bagunçadas... enfim! eu e essa amiga que vou chamar Rita, estávamos no parque do nosso condomínio revivendo historias de nossos longos anos de amizade, tudo ia bem até ela me perguntar sobre a "a vez que estávamos na casa da arvore havia sido serio" eu fiquei confuso, pois quanto mais ela descrevia eu não me lembrava do ocorrido... ela me olhou surpresa e contou o seguinte relato: estávamos nos dois na casa da arvore, havíamos acabado de jogar um jogo de terror pela manha típico jogos com assassinos. Era umas 10h da manha de domingo ou seja estava tudo vazio e mais cedo estávamos nos na minha casa jogando. Enquanto conservamos entramos no assunto que as mortes dos jogos não eram realistas ou bem elaboradas e eu decide então perguntar a ela, se ela pudesse então refazer como ela faria o assassino e como seriam essas mortes... Até ai tudo bem! O problema mesmo, foi que ela me contou que a medida que ela falava eu parecia "estranho". Ela disse que eu comecei a agir de maneira diferente, eu levantei e fiquei olhando ao redor da casa da arvore, eu me mexia de maneira ansiosa mas sempre encarava ela nos olhos. Tudo aquilo foi deixando ela desconfortável e ela disse que sentiu o ambiente ficar frio mesmo de manha e ela usando uma boa camisa de manga, apesar de tudo ela decidiu prosseguir com assunto pensando que tudo não podia passar de uma coincidência! Até ela me retorna a pergunta, perguntando a mim como eu faria as mortes e nessa parte ela disse que sentiu medo. Ela disse que eu comecei a agir "Real demais" que eu descrevi uma cena completa dizendo ainda que eu usei de exemplo uma vitima que se parecia com ela, eu descrevi uma cena de crime como a casa da arvore que estávamos, até descrevi que "não precisava de armas, faria isso com minhas próprias mãos afinal minha vitima é pequena"; Fato; mesmo naquela época eu sempre fui bem maior que ela; Tudo aquilo a deixou desconfortável e quando eu terminei ficou um silencio, ela disse que eu permaneci encarando ela até que minha expressão mudou e ela se sentiu como se estivesse sendo observada quando ela olhou para baixo pelas frestas da madeira da casa da arvore, ela jura ter visto uma figura como uma sombra enorme bem abaixo de onde eu estava e que essa sombra encarava ela e quando ela o viu a sombra correu, ela olhou em volta mas diz que ao passar por uma arvore a sombra sumiu, para melhorar ela disse que eu de repente "estava normal" e sugeri para subirmos, comermos algo e jogar, ela ainda com muito medo só aceitou e fomos embora. O fato é que eu me lembro de: sim jogamos de manha, sim subimos e fomos comer e do resto do dia APENAS ESSA UNICA PARTE EU NÃO TENHO NENHUMA MEMORIA... mas ela jura de pé junto até hoje que isso ocorreu e nenhuma de nos tem a reposta
#menotamilho olá,milho,mini milho e Lana meu relato é sobre minha infância.bom quando tinha 3 anos diz minha mãe que eu olhei para a cozinha e disse:"mamãe quem é a aquela moça acenando para a gente?" A minha mãe é evangélica e logo repreendeu só que quando eu tinha 5 anos comecei a ver vultos,vozes e ver um homem de chapéu no meu quintal mais oque me pertuba até hoje foi quando estava em minha escola no 2 ano eu estava conversando com minha amiga e eu olhei para a porta da sala e vi uma garota idêntica a mim só que ela tinha o rosto deformado e um sorriso até as orelhas eu fiquei assustada e falei para minha amiga só que quando ela olhou já havia sumido e ela disse que eu tinha visto errado eu ainda tinha dúvidas só que continuei meu dia normal até o recreio quando bateu o sinal eu e minha amiga fomos na cantina e eu vi a menina denovo um pouco perto e acenando eu disse para minha amiga e quando ela olhou ela viu e começou a chorar eu e também as tias da escola nós acalmaram e eu continuei vendo aparições até meus 9 anos e em 2020 descobri que os antigos donos da minha casa faziam macumbas pesadas lá por isso eu vi aparições (já me mudei há 4 anos) enfim este foi meu relato abraços para você a produção e o mini milho amo seu canal!❤
#MilhoMeNota Essa é uma história de livramento de morte sobrenatural que parece mentira, mas não é. Na época, eu cursava o ensino médio, era uma tarde muito calma e eu estava em um ônibus indo para escola. De repente, do nada, uma voz espiritual me falou: "Pede proteção"! Achei estranho e questionei: "Proteção para quê, se está tudo tão calmo?" A voz novamente repetiu: "Pede proteção"! Novamente quis saber o motivo. Então, pela terceira e última vez, a voz disse: Pede proteção! Então, mesmo sem entender o motivo, eu pedi proteção dizendo: "Então tá! Meu Deus me livra do mal, me protege com seus anjos. Amém". Milho do céu, quando eu disse amém, imediatamente o ônibus parou, e entraram vários policiais que começaram a revistar os passageiros. Eles estavam procurando um criminoso. De repente, para o meu desespero, o homem que estava ao meu lado, começou a se tremer todo, parecendo até que ia desmaiar. Cheguei a terrível conclusão que aquele era o tal criminoso que a polícia estava procurando. Pior que eu estava sentada do lado da janela do ônibus e ele no corredor, sendo assim, eu fiquei sem ter como sair dali. Quase tive um treco quando vi ele abrir uma bolsa e ficar com uma das mãos dentro dela. Tive a certeza que ele estava armado e que se fosse ameaçado de qualquer forma, me faria de refém. Mas, quando os policiais se aproximaram para nos revistar, eles simplesmente passaram direto por nós e saíram do ônibus tranquilamente. Sinceramente, não sei se eles perceberam o risco que eu estava correndo e desistiram de abordá-lo, ou se simplesmente ficamos invisíveis e eles passaram direto por nós. Também não sei o que me aconteceria se eu não tivesse obedecido aquela voz e pedido proteção. Eu só sei, que depois disso, nunca mais questionei a capacidade de um dia calmo se transformar de repente em um dia de terror e aprendi a sempre pedir proteção quando me sinto em uma situação de risco. Sobre a voz que falou comigo, acredito que foi a voz de Deus. Simples assim.
A expressão "milho do céu" a gente já sabe que vem plost twist 😂😂
"Quem garante que esse que vc está namorando agora é o real?" rsrsrs
Os ets sequestraram ele 😂
Uau, esse de ver uma mulher desconhecida deitada ao seu lado no escuro com olhos abertos e um sorriso no rosto parece até cena de filme de terror, já passei por coisa parecida, é de arrepiar.
Sou da umbanda e tenho a mediunidade muito aflorada, como estou desempregada um colega de terreiro me chamou pra fazer uns bicos no trabalho dele, entregamos gelo em mercados, distribuidoras e eventos, nesse dia em questão fomos fazer uma entrega em um buffet super chique da cidade e no caminho ele me contava que existiam histórias sobre como o dono chegou onde está através de trabalhos pesados, o famoso pacto com o toinhão. Ao chegarmos no local combinado, começamos a descarregar os blocos de gelo nos freezer's que estavam no fundo do estabelecimento, tudo estava indo bem até o momento que nos dois nos arrepiamos e então meu colega disse "o dono deve estar perto, isso sempre acontece quando ele está perto" poucos segundos depois ouço uma voz dizendo " já era hora né, atrasados como sempre" e me virei para olhar quem era o desaforado que estava colocando tempo no nosso trabalho, era o dono, mas não só ele, tinha algo ao lado dele, uma figura extremamente magra da qual não conseguia diferenciar partes do corpos como boca, olhos e nariz, pois tudo era uma mancha escura como se fosse uma sombra. Eu olhava fixamente para ela, e em algum momento durante o sermão sobre atraso ela notou que conseguia a ver, pois estendeu um dos "braços" em minha direção, como se quisesse tocar meu rosto. Pouco depois o dono do buffet foi embora, levando a criatura com ele, meu colega me viu em estado de choque, parada como uma estátua e brincou com a situação "hahaha acho que você conseguiu ver oque eu só sinto" nunca mais voltei lá, não sei oque era aquilo mas certamente não era do bem.
Não preciso de aviso nenhum pra saber que Quem procura acha. Não procuro fantasmas e já não basta o azar de achar sem procurar Que uns tem.
Boa noite, tive uma noite horrível ontem , não conseguia dormir de jeito nenhum eu virava e revirava é nenhuma posição era confortável. Por volta das 4 da manhã eu acabei dormindo ou sei lá, eu comecei a ouvir gritos e o choro de duas crianças, eu me vi olhando de cima como se estivesse no alto do quarto e via as crianças chorando abraçadas na cabeceira da minha cama , depois tive a sensação de estar no meu corpo novamente e conseguia sentir as mãozinha das crianças mechendo nos meus cabelos. Lutei muito para acordar meu marido mas não conseguia mecher meu corpo .
#milhomenota. Trabalho em um museu assombrado!
Trabalho em um museu de história local, em uma cidade do interior de SP, no Vale do Paraíba. Esse Museu era uma fazenda de café e possuía vários escravizados, a familia que morava na fazenda é uma familia tradicional e la pelo anos 60/70 a última moradora da fazenda transferiu esse casarão pro estado, pra se transformar em museu. Enfim, nesse antigo casarão o pessoal sempre teve um pouco de medo, diziam que se vc passasse a noite na calçada vc ouvia o som de correntes dos escravizados ou seus lamentos, além de outros sons estranhos e pessoas que já viram coisas na área da casa. OK, comecei a trabalhar ali e 2 acontecimentos me marcaram: o primeiro foi bem no começo, estava caminhando no jardim na área dos fundos, olhando pra baixo pra um livro de pesquisa, e nesse fundo algumas casas fazem divisa com o muro do museu (o terreno delas fazia parte da fazenda antes!) e uma delas é casa térrea, a janela fica bem na altura da gente e da pra enchergar certinho. OK, estava andando e quando ergui a cabeça olhei em direção a essa casa sem querer e quase morri do coração! Tinha uma coisa na janela me encarando, algo pálido de olhos escuros. Primeiro pensei que poderia ser a cortina, mas a cor tinha estava se.movimentando do lado. Fiz meia volta e nunca mais andei sozinha naquele fundo. A segunda coisa foi pior! Estava na sala sozinha fazendo pesquisa, no piso inferior, e no piso de cima é madeira, ou seja qualquer misero passo vc escuta. Estava la embaixo na sala quando comecei a ouvir, o cômodo bem acima da sala onde estava e somente nele, passos! Mas não passos de uma pessoa ou um caminhar normal! Estava correndo e pisando com muita força! Correndo em círculos somente naquele salão! E do meu lado ficava a escada, então eu veria se alguem tivesse subido e ninguém tinha subido! Sai e olhei no jardim procurando os gatos, afinal podia ser eles (embora não parecesse barulho de gatos, eram passos mesmo!) e todos estavam comendo ração! A correria não parava, era forte e não saia daquele salão! Okay, subi as escadas para ver, enquanto subia ainda ouvia o som, quando cheguei no piso superior a correria parou! Fui até o salão e nada, não tinha ninguém! Dei a volta e nada! Desci, perguntei se alguem tinha descido e on pessoal confirmou "ninguém desceu ou subiu antes de vc". Isso nunca mais aconteceu, mas ficou marcado e esse salão é onde normalmente acontecem coisas estranhas! Uma.mulher já passou mal quando entrou nesse salão, dizendo que era uma sala pesada! Enfim, essas foram 2 das experiências sobrenaturais do meu trabalho assombrado kkkkk
Eu sou aquelas ateias da shopee que se caga de medo desses relatos, mesmo achando que foi coisa da cabeça de quem relatou, me arrependi de ter deixado pra ver esse vídeo antes de dormir kk
Teve uma época que eu acreditava em projeção astral e enquanto tentava fazer acabei dormindo sem perceber, no sonho eu ainda tava acordada e virei de lado, tinha uma sombra em forma de garota de cabelo curto do lado da cama, depois disso minha mãe me acordou assustada porque eu estava gritando pra caramba.
O mais próximo de sobrenatural que eu já passei foi quando eu fui pra casa sozinha enquanto estava tendo festa junina e me sentei na cadeira do lado do portão, já que minha família ainda estava na festa. Depois de um tempo eu ouvi claramente batidas no portão, como eu estava perto abri imediatamente, mas não tinha ninguém. Eu ainda dei uma olhada em volta pra ver se alguém me trollou e se escondeu, mas não achei nada mesmo. Fiquei muito intrigada na época, mas não me assustei, pois já era descrente.
Nossa, que legal, o Milho leu meu comentário. Massa, obrigado, sou muito seu fã. Não vi antes porque sabe como é, professor sempre está ocupado.
Os relatos que eu adoro ouvir, mas dou graças a Deus que não foi comigo kkkkk
kkkk eu tb miga, mas nao fala muito alto que depois ele vem ai
Opa milho, Faz anos que eu não assisto, desde a época dos brinquedos macabros e animais bizarros. bom de ver os relatos dos enscritos não pararam, pq eu agr tenho uma historia.
Desde que saí do Brasil e vim para a Escócia, ficou comum de ir fazer compras semanalmente e quando precisa, specialmente pq aqui é mais barato. E na maioria das vezes eu sou o único que tem saco de se oferecer para fazer compras -_-
Aqui na Escócia eu não tenho que me preocupar muito com o crime ou gangues pq Edinburgo é uma cidade bem pequena, e por isso as vezes eu não me importo de fazer compras mesmo que esteja escuro.
Porém houve uma vez que me fez ficar mais cauteloso quando eu faço isso. Em uma dessas noites, eu fui fazer a compras e pq tava scuro n tinha quase ninguém andando na rua, exceto ao redor do mercado.
O que importa é que quando eu tava voltando do mercado eu vi uma pessoa. Parecia um velho com uma boina olhando na minha direção, oq não é anormal aqui, na Escócia todo mundo fica encarando como se tivesse uma melancia na cabeça, então eu encarei de volta franzindo minha testa. Mas quando eu prestei atenção, vi que a pele do homem ficava pendurada no corpo sem contato. Eu reparei tbm que a essa pessa Thinha um sorriso imenso que ia quansee de orejla oara orelha, então eu contínuei mo caminho de cado que com mais pressa
Eu já sonhei duas vezes que minha falecida cachorrinha vem me visitar em espirito, eu ficava muito feliz e perguntava pros meus familiares se também estavam a vendo, já que no sonho eu tinha ciência que era o espírito dela! Gosto de acreditar que era algo espiritual
Quando a gente começa a ter medo dos relatos o mini milho vem e acaba com tudo😂😂😂😂😂😂
Olá Milho, Lana, Minimilho e gatinhos... aproveitando que você comentou sobre escolas que são construídas sobre cemitérios, vou contar um relato da escola que eu trabalho, só que ao invés da escola ser em cima de um cemitério, ela fica na rua de trás de cemitério, ou seja parede com parede. Pois bem, o diretor nos contou que no período noturno, após as aulas terminarem por volta das 22: 30, o prédio que fica próximo à parede do cemitério que tem vista pra ele, necessitava ser fechado pois todos os dois prédios tem portões com grade para que os alunos não fiquem subindo na hora do intervalo e mexam nos materiais dos colegas. A moça que faz a limpeza estava fechando esse portão quando ouviu lá em cima bater uma das portas e pediu ao diretor que fosse com ela porque ela tinha medo de alguém ter entrado pela janela, quando chegaram lá pra fechar essa janela por onde entrava o vento... MILHO DO CÉU..todas as janelas estavam fechadas e não havia corrente de ar😮 o diretor contou que os dois gelaram na hora e desceram correndo as escadas para fechar a grade. Na escola sempre há relatos de vultos e barulhos de escaninhos sendo abertos. Abraços adoro seu canal.
#milhomenota. Esse é o meu quarto relato e esse é curto. Anos atrás, um tio meu trabalhava de segurança junto com meu primo "filho dele" em uma agência bancária. Houve um assalto nessa agência e o meu tio foi a vítima, pois os bandidos iam atirar no filho dele ai ele meio que chamou a atenção dos mesmos pra evitar que meu primo fosse baleado e no fim, deu no que deu. Décadas depois, a filha desse meu primo estava dormindo em casa, quando do nada ela acordou muito assustada e viu que havia um incêndio começando na sala da casa. Correu tudo bem, ela conseguiu conter as chamas que ainda estavam no começo. Só que o mais interessante é que ela relatou que acordou porque sonhou com meu tio mandando ela acordar avisando que a casa estava pegando fogo. Abraços pra você a produção e o mini milho! Adoro o seu canal!
Esse era um dos meus canais preferidos, e dos meus amigos também, quando estavamos no ensino fundamental. Sou de Sorocaba e já encontrei o Milho e a Lana duas vezes, inclusive, em 2019 tiramos uma foto que ainda tenho guardada. Hoje eu tô no quarto ano da faculdade, e já não acompanho nenhum canal do UA-cam. Mas as vezes a abertura desse canal me vem na cabeça, e agora que parei pra assistir um vídeo vejo que continua do mesmo jeitinho que me lembrava kkkkkkkkkk
Vou me inscrever outra vez. Sucesso, Milho!
6:30 se eu vejo isso, já pode me enterrar, credo
Oi milho, mini milho e produção! 🖤 certo dia eu estava no meu quarto junto com minha mãe. Eu estava no celular. Olhei para a televisão que estava desligada e por ela, dava para ver o reflexo da janela. Vi uma pessoa olhando pela janela e pensei ser meu irmão… chamei ele e aquela coisa foi saindo, voltou, olhou e saiu. Pensei que fosse meu irmão brincando e disse pra minha mãe. Quando saímos do quarto e fomos olhar, meu irmão estava na sala, dormindo um sono muito pesado.
Oi Milho, Mini-Milho, Lana, Gatitos e Leitores. Meu relato e um pouco longo mas me nota purfavô.
Tudo aconteceu durante a minha sexta série, que hoje acho que é o sétimo ano, durante aula vaga.
Tinha por volta dos meus 11 anos, quando eu e meu irmão (gêmeo) achamos um compasso jogado na escola e decidimos fazer a brincadeira do compasso. Nunca tínhamos feito antes, mas andávamos conversando com alguns amigos sobre relatos sobrenaturais e a ideia logo veio.
Escrevemos as letras em um papel e logo começamos a tentar contato. A sala inteira se dividiu entre aqueles que queria assistir e aqueles com medo ou não acreditavam, enquanto meu irmão segurava o compasso.
Resumindo um pouco a história, após um tempo estavam todos muito assustados, pois o compasso realmente parecia se mexer sozinho e dava respostas corretas para o que perguntavam, seja por sim, não, ou iniciais e letras.
O espírito até chegou a soletrar seu nome, Wilson, e pelas letras disse ter morrido afogado na lagoa da cidade que banhava a escola. Nós ficamos o dia conversando com Wilson e as respostas eram sempre muito boas, mas não me lembro bem das conversas hoje 15 anos depois.
Porém nada nos impressionaria tanto quanto o que viria depois.
Num outro dia estávamos de novo conversando com Wilson, e crianças descrentes começaram a dizer que era tudo falso, e meu irmão, jurando que não estava manipulando o compasso, disse que Wilson ia provar que era real desligando o ventilador de parede que circulava na sala de aula.
As crianças logo duvidaram e se colocaram postas a vigiar o ventilador funcionando normalmente, até que uma delas (por agora estar prestando atenção) percebeu que o fio que alimentava o ventilador estava velho e solto quase entrando na hélice do ventilador quando ele circulava.
A gente óbvio começou a dizer que Wilson mexeu no ventilador e que o próprio ventilador cortaria o fio e desligaria. Porém as crianças chamaram uma das Tias do Pátio e ela logo veio e colocou o fio de uma forma segura, mas ela disse que de fato, o fio podia até pegar fogo.
Até hoje não sei se ela disse isso para nós assustar, já que contaram toda a história do espírito, mas para meu irmão, nossos amigos e eu havíamos provado nosso ponto.
Porém, Milho do céu. No dia seguinte quando chegamos na escola tinha um alvoroço na biblioteca, junto de uma enorme mancha negra no teto. Um dos ventiladores da biblioteca estava ligado a noite enquanto uma funcionária trabalhava ali e ele pegou fogo, ficando completamente destruído.
As crianças assustadas com a história contaram a uma professora sobre Wilson, a criança fantasma, e a professora disse que, antes da escola ser construída, ali era parte da lagoa da cidade e já morreram muitas pessoas afogadas naquela área.
Deste então nunca mais conversei com Wilson, mas meu irmão guardou o compasso até hoje.
Chocada com a sogra fazendo "trabalho" pra nora 😮 Pelo o que sei, ela não teria paz nem na morte, seria muito sofrido mesmo. Coragem ser tão malvada assim...
O relato da menina viciada em procurar coisas assustadoras me lembrou um caso que aconteceu comigo. Eu comecei a frequentar um centro espírita, e apesar de achar a doutrina muito linda, sempre fui muito cética com relação a fenômenos sobrenaturais. O mentor do centro sempre falava que eu tinha capacidade mediúnica, mas eu sempre ficava pensando comigo mesma: Sem chance... Toda vez que acontecia algo "sobrenatural" no centro, como alguém psicografar uma carta, incorporar um espírito ou coisa do tipo eu ficava pensando comigo mesma: será que isso é mesmo real? Então um certo dia comecei a ter "sintomas" mediúnicos (na verdade sempre tive desde criança, mas como eu ignorava meio que ficou adormecido até eu voltar a frequentar o centro). Nisso fui falar com o mentor do centro e expliquei o que estava sentindo, e ele disse que pelos "sintomas" poderia ser a necessidade de escrever uma carta para algum desencarnado. Eu só ignorei. Então a noite eu sentei à mesa, e por curiosidade peguei papel e caneta, fechei os olhos e fiquei esperando para ver se algo acontecia, mas com o pensamento na cabeça: Que bobagem... Eu só acredito se tiver provas. DO NADA comecei a sentir uma vibração pelo meu corpo todo, parece que eu tinha caído num sono, mas eu estava bem acordada, sentada na cadeira, parece que tinha entrado num transe, sentia meu corpo se expandir como se os limites dele fossem muito além do espaço que a matéria do corpo ocupa. Uma sensação quase impossível de descrever. Nessa hora ouvi claramente uma voz na minha mente que dizia: VOCÊ NÃO QUERIA UMA PROVA? POIS AQUI ESTÁ! NUNCA MAIS DUVIDE DAQUILO QUE É SÉRIO". A voz parecia aborrecida, sisuda, tipo de uma mãe que dá sermão no filho, sabe? Quando saí daquela espécie de transe fiquei toda me tremendo, parecia que tinha levado um choque elétrico! Quando contei isso pro mentor do centro ele disse que eu tinha incorporado e que eu jamais deveria tentar fazer esse tipo de coisa em casa, ainda mais sozinha, sem auxílio de alguém mais experiente, pois isso poderia atrair espíritos desorientados ou com más intenções. Depois disso eu nunca mais duvidei. Tenho outros relatos de coisas muito mais estranhas que essa que me aconteceram no centro e fora dele. Se quiserem eu conto. Abraços!
Não sei se vão chegar a ler isso que tu mandou, mas fico feliz do meu relato ter te trazido memórias kakakakak, essas vozes que avisam são interessantes e a gente nunca vai saber oque são 😔😔😔
Olá, Milho, mini Mi, Lana, mimius e leitores de comentário, meu relato é sobre o gato fantasma. Ontem de noite eu tava colocando roupas pra lavar e fui dar um passo pra trás de costas pra sair da minha lavanderia que é um corredor minusculo. Milho do céu e da Terra, eu pisei com tudo em um gato amarelo e a minha namorada ouviu o gato miar... NÃO TINHA GATO! O gato nunca esteve lá e o meu gato que é amarelo estava brincando no pátio
minha nossa senhora
Ele era amarelo diferente do seu?
0😂
Bom gatos são bem ligeiros, aparecem e desaparecem de qualquer lugar, pode ter sido qualquer outro gato, mas nada impede ser algo a mais mesmo, eu já vi, ouvi e senti muitas coisas nesse tipo, principalmente de animais que partiram...
Bom dia Boa tarde Boa noite , milho , mini milho e lana, meu relato é um seguinte
Desde que eu comecei a tomar anti depressivos eu comecei ( já acontecia um pouco) mas começou a acontecer toda semana quase todo dia a paralisia do sono, uma dessas vezes aconteceu assim eu tava sonhando que tava tomando banho em casa aí um bicho ( um ser ) me pegava eu sentia ele me segurando e eu acordei aí eu fiquei sem se mexer e sentindo energias negativas ao meu redor eu só acordava quando conseguia mexer pé
Outro sonho é que eu tava no cemitério e tentava sair correndo até que eu sentia alguém me pegar e acordava ficava sem se mexer e só conseguia acordar quando mexia o pé
Eu tbm ouvia vozes no começo da depressão ficava alucinado.
Não acredito q meu relato apareceu. Obrigada por me notar Milho! ❤
Qual foi o relato?
@@Nekromantik meu relato começa no minuto 8:30
Vou copiar e colar ate o milho ler kkkķkk Ola Milho, Mini Milho e Lana, uma vez eu estava dormindo com meu noivo (numa cama de solteiro) e eu estava do lado da parede enquanto ele ficava na ponta, pelo espaço pequeno eu dormi com o braço por cima do corpo dele, isso fez com que minha mão ficasse para o lado de fora da cama. dormi, e não sei se estava sonhando ou não, mas eu estava na mesma posição e senti ALGO MACIO SEGURANDO MINHA MÃO, milhoo, na hora me veio o pensamento (pqp, não acredito que isso ta acontecendo) então eu tive a "ótima" ideia de segurar aquilo e puxar (pois na minha cabeça eu queria ter certeza que era algo e mostrar pra meu noivo pra ver se ele tbm via, ou eu tava louca kkkkk) Milhoo niqui eu puxei, percebi que era a mão de uma CRIANÇA, lembro direitinho da mãozinha de criança de uns 2 a 3 anos, era uma mão branquinha com a manga comprida de uma blusa vermelho parecendo ser de lã, quando eu puxei a mãozinha, o braço da criança foi ESTICANDOO, pelo braço estar esticando eu não consegui ver o resto do corpo, nessa hora que o braço esticou eu fiquei aterrorizada e gritei, nisso acho que acordei com meu pulo e o pulo do meu noivo se assustando com meu grito kkkkk até hoje não sei se foi sonho, pois lembro direitinho da sensação macia da mãozinha segurando minha mão e de eu ter tido um pensamento consciente, sei la, só sei que o susto foi grande kkkkkkk bjos seus lindos, assisto tanto o canal milho quanto o freak, parabéns pelo trabalho ❤️❤️
Olá milhos, minha história tem alguns anos, e simples mas deu um certo medo. Eu estava dormindo, na época eu mexia muito na cama, e acordava de cabeça para baixo, com a cabeça nos pés da cama e vice-versa. Uma certa noite acordei desse jeito, até aí normal, fui mudar de posição no escuro, quando estava quase deitando novamente, senti dentes mordendo meu pescoço, fui inventar de passar a mão para "tirar" aquilo, pro meu azar sentir uma boca com bigode. Milho, só sei que pelo medo deitei e na hora peguei no sono. Kkkkkkkkkkk essa foi minha história, simples mas deu ora passar medo.
Que horror 🤯
Algo te mordeu e você simplesmente dormiu??? Fake
@@karolineferreira2954 agora que saber mais da minha vida do que eu? Vai caçar o que fazer.
Queremos compilados só com relatos de Sete Além 🤗
Olá Milho’s e produção ❤️ o meu avô paterno faleceu um pouco antes do meu pai conhecer a minha mãe e quando eu nasci nós fomos morar na casa dele.
Assim q chegamos da maternidade, minha mãe sentou na sala comigo no colo. Ela teve a impressão q tinha alguém do lado da porta da sala e quando olhou pra lá viu um senhorzinho japonês, de cabelos curtos e pretos, magro, alto, com um grande sorriso no rosto.
Qndo meu pai entrou com as sacolas e ela contou pra ele, ele com os olhos marejados disse q era meu avô.
Dai meu pai contou q meu vô era um senhorzinho muito maneiro q ele adorava crianças e dizia q tinha preferência por meninas pq segundo ele as meninas eram mais amáveis e prestativas.. então, meu avô veio me conhecer.❤
Beijo pra vcs. Sucesso sempre.
#repostando #🍀
Boa noiteee..
Essa historia aconteceu tem um tempo. Eu morava no alto de uma rua e no começo dessa rua tem uma lojinha. Estava brincando com dois amigos, estávamos pulando amarelinha.. quando olhamos para o começo da rua e vimos uma coisa alta, magra e com um vestido branco rasgado. Eu olhei aquilo e congelei, mas meus amigos disseram que queriam ver a criatura mais de perto e eu disse que não era uma boa ideia. Então, minha amiga começou a chamar aquela coisa "vem aqui, quero te ver de perto" e aquilo começou a andar.. só sei que corri pra dentro de casa e tranquei a porta.. os dois ficaram gritando e pedindo pra entrar mas eu não deixei (eles que chamaram aquilo e eles que lidem com isso)..
Ja sonhei com falecido pai e minha falecida avó
Sonhei que eu encontrava minha avo morta, sonhei tava no velório do meu pai antes dele morrer ( nao teve velorio dele) eu sonhei com meu amigo falecido eu tava jogando bola com ele no ginásio mas nao falava com ele so jogava bola mesmo.
Eu ja tive uma paralisia do sono quando eu tava sonhando que tava na casa da minha tia, eu tava na cozinha dela sentia uma pessoa me puxar pro lado e pro outro e sentindo a energia negativa
milho me nota 🌽🌽
foi a unica coisa que eu considero sobrenatural que aconteceu. eu tinha uns 12 anos e isso devia ser entre 01/00h, tava eu tomando banho e bateram na porta, ouvi a voz da minha irmã. ela não tinha costume de acordar de madrugada pq trabalhava e estudava, sempre dormia cedo. nunca vi ela acordar. mas nesse dia foi diferente. quando sai do banheiro vi que a luz da cozinha tava acesa e vi ela la, fui falar com ela. ela me disse que não tava conseguindo dormir, até ai ok. fui pro meu quarto que ficava do lado do dela (não tinha portas pra separar) e vi que tava meio amontado as cobertas como se tivesse gente deitada, eu n liguei porque tava escuro. no dia seguinte ela voltando do trabalho de tarde, fui falar com ela e perguntei se ela tinha conseguido dormir, que horas ela foi. e milho do ceu, ela disse que tava dormindo, que não acordou em momento nenhum, dormiu direto. ela não é sonâmbula. nessa hora meu c* trancou kkkkkkk quem eu conversei que não era ela, porque a voz, aparência, tudo igual. dps disso nunca mais.
#milhomenota 🌽
Olá Milho, Mini Milho, Lana e gatinhos 🐱
É minha primeira vez contando uma história minha por aqui. Eu tenho 18 anos e lembrei de um história que aconteceu comigo na faixa dos meus 9 anos. Às vezes eu passava o fim de semana na casa dos meus avós e minha vó me colocava pra dormir no quarto vazio de um tio meu quando ele passava o fim de semana fora. Eu lembro de não gostar de dormir lá pq eu sempre tive medo de dormir sozinha (eu acho que eu tenho um pouco de sensibilidade pra sentir coisas, sabe? Tenho outras histórias dessas) e até aí nada tava bem. Milho do céu, o bizarro começa acontecer quando eu acordei de madrugada do nada (e deitada na cama ainda, nem me levantei) e acordei extremamente estressada a ponto de ficar batendo as pernas na cama, chutando o colchão e chorar por um bom tempo (sim, eu estava acordada, mas não sei o que me fazia me sentir assim) eu me sentia assim EXTREMAMENTE furiosa sem nenhum razão e não me levantava nem nada, só ficava ali me debatendo até a raiva passar e do nada apagar e voltar a dormir (eu sempre tive problemas com insônia e não dormia facil assim, acredito que não era eu quem estava controlando isso). Quando eu acordava de manhã, eu tinha lapsos do que tinha acontecido e nunca havia entendido o que acontecia comigo. Eu lembro de sentir apertos, falta de ar e uma sensação estranha de alguém por perto, só que eu só dormia lá quando só ficava apenas eu e meus avós em casa! Isso aconteceu umas 3 vezes (que eu me lembre) todas nessa mesma idade e no quarto desse meu tio. E não, não eram pesadelos, eu tenho memórias de abrir o olho e me sentir desesperada e bem irritada, porém eu não levantava e nem nada, só ficava chutando a cama e do nada voltava a dormir. Todas as vezes que eu acordava de manhã e lembrava que isso tinha acontecido comigo, eu ficava muito assustada, mas nunca falei pra ninguém. Não sei nem como meus avós nunca acordaram com esses meus surtos, mas eu tenho 100% de certeza que acontecia mesmo e que eu estava acordada.
Beijos pra todos vocês 🫶🏻 acompanho o seu canal desde que era criança e deve fazer pelo menos uns 10 anos que eu canto a sua música de intro kkkkkkkkkkkkk
Olá milho, mini milho e produção (maravilhosa ❤)
Separei meus dois relatos em dois comentários pra aumentar as chances de aparecer no vídeo 😂
Eu era muito próxima da minha avó materna, por volta dos meus 12 anos ela faleceu e eu não aceitei muito bem. Talvez pela minha não aceitação, eu sonhava muito com ela, muito mesmo, mas ela me parecia uma pessoa estranha nos sonhos, ela me deixava com medo, sempre me olhava estranho com um sorriso irônico como se não fosse minha avó. Esses sonhos duraram até meus 17 anos mais ou menos. Mas aos 15 um deles me marcou muito. Estava a família toda reunida, conversando e sorrindo, de repente minha avó entrou na sala e se sentou com a gnt, todos sabíamos q ela tinha morrido mas ninguém falou nada pq era incrível te-lá de novo. No sonho, eu ouvi um sussurro em meu ouvido que dizia: essa não é sua avó. Eu olhei nos olhos dela e disse: “você não é minha avó “. Milho do céu, ela virou um ser encoberto por uma fumaça negra com olhos bem vermelhos e disse: “eu não sou sua avó mas a alma dela está comigo” e sumiu. Aos 17 anos eu tive meu último sonho com ela, e esse foi lindo, finalmente reconhece a avó que tanto amava e consegui abraçá-la. Pouco antes de completar 18, meu avô tbm se foi, acredito q a alma dela só conseguiu a paz pra ficar com ele.
Oi milho e mini milho e produção. Tentando pela mais uma vez, uma hora o mini milho me nota.
O dia que um demonio fingiu ser minha namorada (atual esposa).
Estava dormindo na casa da minha sogra, em um quarto separado da minha namorada e da minha sogra, tive uma paralisia do sono, ( até ai tudo normal, eu tinha essas paralisia toda semana já era acostumado, por isso nem sempre tinha medo), vi minha namorada de pé na porta, eu tentei pedir ajuda pra ela, (pois se alguém me tocar durante uma paralisia do sono, geralmente eu 'destravo') mas ouvi uma voz dentro de mim dizendo (não e a Raquel, Raquel está orando na cama), ai eu fiquei com medo, tentei gritar por ajuda, mas não saia quase som algum (minha sogra e namorada dormia no quarto ao lado) , ai de repente 'minha namorada' que estava na porta começou a vir lentamente em minha direção, meio que engatinhando com as mãos e arrastando as pernas, quanto mais se aproximava seu rosto mudava, ficando com um sorriso cada vez mais largo, ela fazia um som, bem parecido quando uma pessoa imitia uma cobra, mas quando ela estava praticamente em cima do meu corpo, quase rosto no rosto, graças a Deus minha sogra e minha namorada ouviram meus poucos 'grunidos' que conseguia soltar, minha sogra chegou acendendo a luz, a luz acendeu e queimou, (tipo quando você acende e apaga rapidamente), eu ainda estava travado, minha sogra não entendeu o que estava acontecendo comigo ai minha namorada (a de verdade agora), encostou em mim e eu destravei. Contei pra elas o que aconteceu e perguntei se elas viram algo, as duas disseram que não viram nada mas que sentiram algo ruim. AH detalhe interessante, minha namorada realmente estava orando no quarto ao lado, mas estava orando por pensamento.
Oramos por algumas horas e voltamos a dormir, graças a Deus minha sogra é pastora kkkk, isso aconteceu em uma época em que eu estava tentando me aproximar muito de Deus e eu e minha esposa estávamos prestes a se noivar, segundo minha sogra, tinha alguns demônios tentando atrapalhar nosso relacionamento.
Algumas pessoas me disseram ser aqueles bixo lá que é um duplicada da outra pessoa.
Por favor manda um abraço pra Raquel minha esposa, ela gosta muito dos seus vídeos e eu também
Meu quadro favorito do Canal 😊
Ola milho, mini milho e produção (maravilhosa ❤) vou contar meu relato de novo pq a esperança é a última que morre né…
Minha irmã tinha uma amiga imaginária desde qnd começou a falar. Ela se chamava Diana e minha irmã sempre dizia algumas coisas do tipo: “olha a Diana ali” (apontando pra cima no canto da parede), eu como uma boa curiosa, perguntava como a Diana era e minha irmã abaixava a cabeça e dizia q n podia contar pq a Diana ficaria brava. Uma noite minha irmã estava deitada no sofá e do nada levantou, abriu a porta da sala e brigou com a Diana pq ela estava pegando os brinquedos dela.
Até aí ok, mas um dia em véspera de natal fomos à igreja e minha mãe queria levar minha irmã para ver o presépio, milho do céu, essa menina aprontou um escândalo na igreja, parecia que estávamos espancando ela, ela chorava freneticamente e estava morrendo de medo falando que a Diana mandou ela não gostar do “papai do céu”. Ficamos tão assustadas q fomos embora sem ver presépio nem nada kkkkk
Olá milho, mini milho, produção e gatinhos. Essa história foi contada pela minha mãe, pois quando ocorreu, eu era criança.
Foi numa vez que eu e minha mãe estávamos indo dormir. Na época dormimos juntas na mesma cama. Quando DO NADA minha mãe ouve eu perguntando: mamãe, quem é aquele alí na bolampa? (Bolampa=lâmpada em língua de bebê)
Ela olhou pra cima, o quarto estava um breu de escuro. Não tinha nada.
Do nada eu começo: tô cundidaaa!!! Achouuuu!!!! Repetidas vezes
Uma hora eu cansei e falei: agora eu vou dormir. Beijo, tchau.
E minha mãe diz que eu virei pro lado e ferrei no sono.
É isso, beijosss
Ele acabou de postar o vídeo mas eu lembro de todos esses relatos 🤔🤔🤔 aconteceu com mais alguém?
Comentário pra engajar
Olá milho, mini milho e produção. Tenho algumas histórias de terror, hj vou contar uma. Teve uma vez q minha vó e uma irmã dela estavam conversando na sala e notaram alguém passar do lado de fora da casa (não tava olhando diretamente pra fora pela janela mas percebaram uma sombra) indo em direção a porta, porém ninguem apareceu, elas ficaram esperando e nada, olharam la fora e não tinha ninguém, uma semana depois disso essa irmã da minha vó faleceu, eu tinha 14 na época, quando eu tinha 18 aconteceu algo parecido e minha vó faleceu tbm depois de um evento desse tipo. Abraços espero q veja meu comentário, tenho mais histórias se quiserem.
Olá milho e mini milho
Bom meu relato aconteceu a alguns anos. Em um dia eu, meu pai e meus dois irmãos mais velhos fomos viajar pra minha avó, nos sempre paramos numa serra para fazer as necessidades e tomar água, Eu e minha irmã fomos no banheiro, depois de uns 2 minutos eu saí e fui pro carro, eu olhei pros lados e tava tudo estranho, tava muito frio e lembrando eu tava Toda coberta com casacos. Esperei um tempo e nada, quando eu olho pro outro lado da rua tinha uma menina, eu a olhei meio estranho então a chamei " moça, tá tudo bem?" A menina não respondeu mas começou a sorrir pra mim, seu olhar era muito sombrio, quando eu tentei abrir a porta do carro ela não abria, eu olhei pra menina mais uma vez e vi ela começar a rir e se aproximar de mim. Eu corri até o banheiro de novo e me tranquei dentro da cabine, começei a escutar a porta sendo batida com muita brutalidade, me abaixei e tampei meus ouvidos, passou uns 5 minutos as batidas na porta parou e do nada escutei a voz da minha irmã me chamando falando que estávamos indo, abri a porta e era ela mesmo, corri até ela é a abracei e comecei a chorar.
Não sei oque aconteceu nesse dia mas acho que fui pra sete além do nada, tive medo pra caramba. Esse foi meu relato espero que tenha gostado.
Olá Milho's e produção🌽🌽
Isso aconteceu quando eu era criança, porém, lembro perfeitamente! Minha avó morava em uma favela próxima a minha casa, e minha tia era fanática por bonecas , minha avó era catadora de reciclagem, e deu uma boneca que achou em uma dessas reciclagem para minha tia ( a louca das bonecas ) ela tinha uma roupas de noiva e sapatinhos lindos , eu amava essa boneca ,mas minha tia tinha muito ciúmes dela chegando até a esconder ela para eu não brincar , enfim, minha tia foi crescendo e deixando as bonecas de lado , chegando a joga algumas delas fora ( inclusive essa boneca que era "supostamente uma noiva " ) Certo dia minha tia mais velha , entrou na quarto dessa minha outra tia , para se olhar no espelho ( só tinha espelho nesse quarto) e eu e alguns primos estavamos na porta junto com minha mãe, escultamos passos longos e minha tia gritando desesperada, a gente foi ver oq era e ela começou a se debater sem parar , minha mãe ( que era evangélica na época e era batizada) foi em direção ao quarto pq segundo ela , ela sentiu uma energia ruim vindo daquela direção, e começou a falar em línguas estranhas e entrou na quarto, nesse momento, minha tia mas nova perguntou o que era , aí minha tia que já estava conseguindo falar , falou gaguejando que tinham expulsando ela do quarto , e ela foi andando em direção ao guarda roupa, só virmos a hora em q ela colocou a mao no pescoço, avisando que estava sem ar , ficamos em desespero, ai minha tia mais nova foi ao guarda roupa e pegou essa boneca pela perna e falou que já tinha jogado essa boneca no lixo algumas outras vezes e que não sabia como ela tinha voltado para lá, só sei que foi uma loucura, não aguentei ficar la , sair para fora com meus primos, depois de alguns minutos, minha mãe me chamou para jogar algumas coisas no lixao próximo de lá, tinha um urso enorme e essa boneca , depois desse dia , minha avó ficou doente e é ate hoje com problemas de cabeça, minha mãe tbm ficou doente. Depois de algumas semanas saíram daquela casa , alugaram uma outra casa para morar e colocaram aquela para alugar tbm , mas até hoje ninguém alugou
Tem outros casos , piores que esse que dessa vez aconteceu na minha belíssima casa 🤌🏽
Olá, milho,mini milho e produção.
Minha filha de 7 anos é fã do seu canal e sempre assiste seus vídeos comigo. Um dia desses eu estava vendo um vídeo de casas mal assombrada com ela,e quando o narrador perguntou " e vc o que faria se estivesse nessa casa?" Minha filhinha falou" tá fogo na casa e vai embora 😂".
Pense que estivesse no freak tv...kkkkk
Olá Milho , Mini Milho , Lana e Gatinhos , tenho conhecido que perdeu os pais e era sozinho , mas ele sentia o ambiente pesado , eu como sou abelhuda e um pouco espiritualizada ensinei a ele uma prece pra que essas almas encontrassem o caminho delas...assim ele fez ! Uma tarde eu estava em casa acabei cochilando , o espirito que estava na casa dele veio prestar contas, me agarrou pelo pescoço ...eu agarrei no dele , Milho eu nao conseguia abrir os olhos , mas consegui tirar ele de cima de mim , dei um grito que todo mundo correu pro quarto ... nunca mais passei por isso , deve ser pq eu enfrentei e nao demonstrei medo
Milho, MilhoMini e MilhoGata, me notem. quando eu eu criança gostava muito de dormir na minha avó, pois minha tia mais nova não era tão mais velha que eu e eu gostava de passar tempo com ela. Uma noite pedi muito pros meus pais me deixarem dormir na minha vó, e eles deixaram. Fui pra lá mas minha tia estava dormindo na casa de uma amiga, então dormimos eu e minha avó na sala vendo tv. Eu acordei chorando muito pois sonhei com um acidente onde o motorista dormia no volante e acabava colidindo com um caminhão, mas no sonho não consegui ver quem era o motorista. Chorei muito perguntando pra minha avó onde estavam meus pais, e eis que o telefone toca, eram eles avisando que um tio que morava em outra cidade havia brigado com a esposa e estava vindo para a cidade, dormiu no volante e acabou entrando em baixo de um caminhão e não resistiu. Foi exatamente como vi no sonho. Graças a deusa foi a única vez que tive sonho premonitório, mas tive outras várias experiências, conto depois. :*
Bom dia, Milho, mini Milho e Lana. Meu bisavô estava internado. Antes de morrer, ele disse que estava escutando vozes e viu uma garota de branco. A garota sentou ao lado dele, pegou em sua mão e cantava "Segura na mão de Deus". Ele contou isso para minha prima, que por sua vez compartilhou com a família. Dias depois, meu bisavô faleceu. Muitos anos atrás, uma garota faleceu. Na época, eu ainda não havia nascido, nem mesmo o irmão mais novo dela, que é mais velho do que eu. Essa garota estava doente e acabou falecendo. A família acredita que tenha sido ela quem visitou meu bisavô antes dele morrer.
Adoro esses relatos.
Oi milho, mini milho e Lana, meu relato é sobre uma das aparições sobre uma casa de energia muito ruim que eu morei. Sempre naquela casa quando iria buscar água no meio da madrugada eu sentia algo me acompanhando como se estivesse andando atrás de mim, chegando até a me tocar no ombro as vezes, para mim isso era apenas uma noite, já estava acostumado com a sensação, mas até então eu nunca tinha tomado coragem pra olhar pra trás então não saberia descrever como ela era.
Certo dia meus pais saíram durante a noite para ir pra igreja, e eu como filho de pastor rebelde fiquei em casa; Na nossa casa o jardim tinha o chão feito de várias pedras, então sempre escutava quando meus pais chegavam, mas nessa noite eu escutei passos no jardim, seguido de um breve silêncio antes de baterem não porta do meu quarto. Sabia que ainda não era hora dos meus pais voltarem, senti uma sensação horrível na hora, então desconfiado olhei de baixo da porta e com a ajuda da luz da sala, eu vi dois pés muito brancos e definhados de uma mulher aparentemente, por sorte eu sempre fui de trancar a porta do meu quarto, mas as batidas continuaram por volta de 15 minutos, sem dizer uma palavra nem fazer nenhum som, fiquei imóvel do outro lado do quarto encolhido na cama, até que as batidas pararam e ela sumiu, mas desta vez eu n escutei ninguém saindo de casa pelo jardim, o que me leva a acreditar que quem estava lá nunca chegou a sair da casa, e tenho fortes suspeitas que era ela que me acompanhava toda madrugada ao voltar pro quarto. Não tive coragem de sair do quarto até meus pais voltarem e nunca mais voltei a sair de madrugada até a gente se mudar. Um big beijo milho, amo seus vídeos 🌹
2:52 me aparece propaganda
Aí fica "e ele disse...BEM VINDO A CIDADE ELEMENTO 🤪"
#milhomenota
Olá Milho, Mini Milho, Lana e Gatitos, teve uma historia que aconteceu com meu tio e foi a seguinte: meu tio chegou da casa da namorada dele na casa da minha tia-avó, e encontrou meu primo Moisés sentado na mesa na área de fora da casa, ele tava de cabeça baixa mechendo na unha, então meu tio perguntou "Moisés a mãe tá aí?" E ele não respondeu, o tio perguntou de novo e o Moisés se levantou sem falar nada e saiu andando pra dentro do mato (la é área rural). O tio entrou em casa e perguntou pra mãe dele "mãe o que aconteceu que o Moisés tá estranho lá fora?" E ela respondeu "Moisés? Oxe o Moisés ta no quarto dormindo" ele entrou no quarto e o meu primo tava lá dormindo. O Moisés é preto, muito magro e muito alto (quase 2 metros) ele já da medo por si só kkkkkkkk
Essa história me arrepia até hoje
Milho, volte com as histórias de infância. Por favor! 😊
9:03 quando estou sonhando , eu sempre tenho consciência que é um sonho, quando eu durmo muito pesado que sonho com algo que foi muito real eu acordo entendendo que foi um sonho, nunca tive eu acho né paralisia do sono mas sempre que sonho sei q é sonho, mesmo no próprio sonho eu ver que é muito muito real
Segunda vez, uma hora vai!😅, salve, Mini , lana e minimilho! Blzinha?Então,tem um acontecimento curioso e possivelmente sobrenatural aki em casa , no qual eu nem acredito e nem duvido, só observo.
Éntao, eu estou com 22 anos,e tive um pet de personalidade, o frank.por causa do filme donnie dark.um coelho, que viveu 15, dos meus 22 anos comigo, faleceu tem 2 anos. resolvi junto com a família, que não teríamos mais nenhum pet . foi um luto q só mas passou . Em janeiro de 2024, acordei de manhã pra trabalhar, quando abrir a porta,vejo dentro e no meio da garagem, um gato, me olhando, eu disse:Ué,Gato aki?como ele entrou? Coloquei ele do lado de fora da casa, peguei no vizinho, um pouco de ração pra ele e fui trabalhar.As semanas passaram, e o gato simplesmente “bate o ponto” aki casa, e nesse período, ele foi adotado pelo vizinho, msm assim, ele esta sempre aki, comecei a observar e agora q começa a parte bizarra, o gato passava e passa o dia aki,nos msms lugares, que o coelho ficava(são 5),achei estranho,daí começou tudo a se repetir , os msm hábitos, os msm horários de pedir comida, msm jeito de brincar, uma coisa bem específica q meu coelho fazia, era me dar uma leve mordida, no meu dedão do pé , e kda um da família, ele mordia em uma parte especifica, eu, era o dedão, minha namorada,no peito do pé, minha mãe, no calcanhar, meu pai, na canela, era o jeito q ele dizia salve pra gente , as cores e as manchas são idênticas, e eu nunca percebi,certo dia, todo mundo na sala assistindo filme, meus pais, no sofá, o gato entrou pela varanda, passou por todo mundo, e foi direito no meu pai, e começou a empurrar ele , brabo, todo mundo começou a rir, até q entendemos, que o gato queria colocar meu pai pra fora do sofá, minha mae olhou pro gato e meio curiosa disse:o gato expulsa seu pai do lugar, igual a coelho, estranho né?a gente se entre olhou( meu pai já sentando no chão, cedendo o lugar pro gato, do msm jeito q o coelho fazia, inclusive)todo mundo disse junto: é vdd.em tom de dúvida.o resultado disso? É que o gato ficou aki, msm eu devolvendo ele pro dono . Em um lugar q em 5 anos, nunca apareceu nenhum gato antes, juntando o fato das manchas, q sao iguais, inclusive uma q faz um coração meu tosco , nas costas, o gato tem o msm comportamento, o msm hábitos e trejeitos, apareceu do absoluto nada, e está aki até hj,age como se já conhecesse a casa, é tão idêntico q chega a ser bizarro.So de coisas q são idênticas., eu listei unas 20, e tem hora q eu vejo o propio pet anterior, nele. E daí eu penso alto: ce tá maluco vey! Né possível !
só eu q não acredito, o resto da casa, já acredita friamente q meu coelho, reencarnou, e agora é um gato😂
Perguntinha: como você ganhou o coelho?
Ola🌽,mini🌽e produçao❤👍
oi milho e mini milho e lana, oq eu vou contar pra vcs é recente, foi ontem na escola, tava eu sentada com uma amiga minha e então eu resolvi brincar de charlie charlie, aí eu fiz umas perguntas né e em um momento eu perguntei "charlie charlie, tem algum espírito ruim nessa escola?" e adivinha? foi no sim KKKKKKKK minha amiga ficou me olhando com uma cara né, e eu perguntei também: "charlie charlie vc é do mal? e foi no sim, minha amg ficou só observando n fez e n falou nada, eu que fiquei fazendo as perguntas kkkkkkk(n acredito mt nisso, mas resolvi comentar pq achei interessante
Olá Milho, Lana e bebês gatinhos. No ano de 2017 eu ainda era só namorada do meu marido mas eu dormia na casa dele todo fim de semana. No dia 08/07 ia ter a final da super liga mundial de vôlei masculino, final Brasil e França. Eu tentei ficar acordada para assistir, o jogo seria na madrugada. Acabei adormecendo. Nisso, sonhei com meu Exú, ele estava dirigindo um carro numa avenida movimentada aqui da minha cidade, e eu estava andando a pé. Daí ele parou o carro ao meu lado e abriu a porta pra eu entrar. Eu nunca tinha visto a forma física dele, mas eu sabia que ele era o “Veludo”. Então segue nosso diálogo:
- Veludo, o que você está fazendo aqui? Eu queria estar acordada, quero assistir a final da super liga.
Ele respondeu:
- Deixa de ser boba, o Brasil perdeu para a França por 3 sets a 2. Amanhã quando você acordar vai ver.
No sonho, estava de dia, e à medida que ele ia guiando o carro eu vi uma moça de costas carregando uma caixa. Era a minha chefe da época, vou chamá-la de Maria. Então o Veludo disse:
- Tá vendo a Maria ali? Segunda-feira ela vai ser demitida.
Milho, na época não havia nenhum boato sobre demissão, eu trabalhava em uma empresa grande onde sempre havia a famosa “rádio peão”, sabíamos sempre quando teria demissão. Não era o caso. No domingo, acordei e me lembrei do sonho, mas somente da parte do jogo. Pesquisei na internet e realmente o Brasil havia perdido por 3 sets a 2. Na segunda, trabalhamos normalmente, e por volta das 18h30 a Maria anunciou a sua demissão no nosso grupo do WhatsApp. Na hora me voltou à memória a segunda parte do sonho. Eu acho que eu fui “poupada” de não ter lembrado antes para não sofrer por antecipação. Já tive outro sonho com o Veludo, mas esse eu conto outro dia. Abraços!
😮😮😮😮😮😮😮😮
10:25 parecendo o final do jogo GTA San Andreas 😅
Olá milho, mini milho, gatinhos e produção.
Meu relato é um pouco longo mas me nota por favor kkkk
Uma vez eu estava no quarto esperando o meu chegar do serviço a noite, nesse dia ele demorou para chegar e eu quis ficar acordada experando ele, passou horas e nada dele chegar eu já estava ficando com sono então eu decidi ir deitar quando do nada ouvi uma batida na porta bem forte eu levantei para ver se era meu pai mas não vi ninguém e o meu cachorro também ouviu, eu chamei a minha mãe e contei pra ela mas ela falou 'Acho que tu fez foi sonhar' mas eu disse que não até por que a batida na porta foi forte como se alguém tivesse aberto a porta e fechado, minha mãe falou de novo que não ouviu nada ai eu decidi abrir a porta para ver se não era realmente meu pai que bateu na porta e como não conseguiu abrir decidiu dar a volta mas eu não vi nada por que estava tudo escuro eu fiquei com muito medo ai eu entrei minha mãe decidiu ligar as luzes, e não demorou muito pro meu pai chegar depois eu falei disso pra ele mas ele não acreditou muito então eu fui na cozinha eu juro que ouvir a cadeira mexer eu sai correndo e fui pro meu quarto e me tranquei beijos milho e produção, acompanho desde 2015 ❤
Vai ver tem um morador secreto na casa de vocês...
@@salomaoalendaSe tem é invisível kkkkkk
Muito interessante sobre a sogra que fez magia.....
#milhomenota Olá milho, mini milho, Lana, gatinhos e leitores. Meu relato aconteceu a uns 4 anos atrás. Sempre gostei de fica sentada na calçada de tarde pra ver o céu e um belo dia passou um homem em frente a minha casa muito bonito e com roupas elegantes, quase todos os dias ele passava lá, PORÉM nunca via esse bendito descendo o morro inteiro, no começo pensei que tinha me distraído (pq sou super desligada do mundo) e não via ele passando, um dia decidi prestar atenção pra ver onde ele iria. MILHO DO CÉU tem um poste de frente com a minha casa quando ele passou do poste, cade o homem? Travei de nervoso, entrei e contei pra minha mãe, ela pensou que eu tava doida (tbm não duvidei) nunca mais sentei lá fora. Um determinado dia fiquei sozinha em casa tava de buenas sentada na sala vendo TV quando alguém começou a bater muito forte na janela de casa ( só que ela não dava pra rua) pensei comigo "pronto, alguém entrou dentro de casa" catei uma faca e fui lá ver, não tinha nada e ninguém, acendi todas as luzes da casa e me cobri dos pés a cabeça e dormi. No dia seguinte eu e minha mãe estávamos vendo os álbuns de fotos e ela me mostrou uma determinada fotografia que era do pai do meu pai mais novo, fiquei branca na hora era o homem que eu via passando na frente de casa. Ela perguntou oq aconteceu e contei tudo, ela pegou o celular e ligou pra uma amiga que era espírita e contou o ocorrido, na ligação e pediu para irmos la e de cara eu e minha família toda descobrimos que ele tinha falecido a anos e o espírito dele tava me perseguindo a tempos pq nao tinha achado o caminho ainda, e que precisava me benzer o mais rápido possível, depois que me benzi nunca mais vi ele.
Olá a todos, presenciei uma coisa a alguns anos atrás mas na época achava q eu tava doida. Eu tava dividindo quarto com a minha mãe e o quarto era uma suíte, no meio da noite eu fui no banheiro e quando sai p voltar p cama vi uma coisa, estava dando a volta no pé da cama, parecia uma pessoa encurvada com um pano cobrindo todo o corpo (parecendo aquele fantasma típico) eu me assustei mas não acreditei q aquilo era real, pq o quarto estava todo escuro e aquilo desapareceu rápido. Nunca achei uma explicação p aquilo além da minha louca kkk acompanho o canal desde 2016, obrigado por ler😘
Milho eu ja sonhei que saia meu corpo e tava no meu velório eu sabia que tava sonhando entao eu podia olhar pra qualquer lugar
Oi Milho, mini milho e Lana.
Vou comentar até meu comentário aparecer em um vídeo (o que pode demorar hahaha)
O meu relato foi com minha amiga. Eu, meu namorado e um casal de amigos fomos para uma outra cidade turistar.
Meu namorado e o namorado da minha amiga foram jogar e eu e a minha amiga fomos tomar café. Depois do café fomos a uma praça tirar fotos e meu namorado me mandou mensagem pedindo onde estávamos. Mandei a localização da praça Pará ele e 5 minutos depois a minha amiga disse "olha Gabi teu namorado". Realmente ele estava na frente da praça, atravessando a rua com o celular na mão. Começamos a chamar ele e ele não escutando. Ele atravessou a rua e fomos atrás dele, chamando o nome dele e parecia que ele não nos escutava. Ele virou a esquina e desapareceu e do outro lado da rua estava o meu namorado e o namorado da minha amiga, ou seja, era uma aparição igual ao meu namorado, com a mesma roupa e queria mostrar onde o meu real namorado estava.
Apareceu nesse vídeo 😮
Apareceu nesse vídeo. Não reparou não? kkkkkkkkk
Eae milho,mini,e produção,meu relato é sobre uma coisa que até hoje não acho explicações para descrever isso,e isso me deixa mal sempre que lembro.
Em uma certa noite,eu estava dormindo e acordei com um barulho semelhante a uma bomba no meu ouvido,e mesmo após acordar,eu ainda conseguia ouvir o eco do barulho,fiquei assustado mas não me importei muito,não conseguia dormir e fiquei mexendo no celular,olhei no relógio era 3AM.
Então,tudo começou a acontecer,ouvi do meu quarto as portas do armário abrir e baterem muito forte,e simultaneamente,fiquei assustado pois eu estava sozinho em casa,mandei mensagem para minha mãe e comecei a contar e ela me aconselhou a rezar,isso parava um tempo mas depois voltava mais forte,sabia que não era coisa da minha cabeça pois a minha cachorrinha latia constantemente e forte olhando para o corredor como se estivesse vendo algo,então tudo parou,olhei para o relógio no celular e a hora estava parada fazia muito tempo em exatamente 3:03
Então,as portas começavam a abrir e bater sem parar muito rápido e forte,fiquei me tremendo muito de medo,foi então que as portas do armário começaram a fechar muito forte uma por uma,e na última batida a luz que estava apagada do meu quarto acendeu e ficou com a cor vermelha,muito sinistro tudo isso, e então, a lâmpada explodiu e aquele barulho de bomba que eu disse no começo apareceu com a última batida da porta,entrou um vento tão forte no meu quarto que me deixou aterrorizado,minha cachorrinha pulou em cima de mim e começou a chorar e tremer,comecei a rezar tremendo e então a hora do relógio pulou para 4AM na horaaaaa.
Meu antigo padrasto chegou das suas entregas uns 10 min depois,eu estava imóvel de medo e aproveitei que ele chegou e corri para casa da minha vó que morava uma rua atrás,contei tudo para ela e dormi na casa dela aquele dia,até hoje fico pensando no que poderia ter sido pois até então nunca tinha acontecido algo sobrenatural comigo,vlw milho gosto muito canal abraços pra vocês ❤️
Se existem outras dimensões não sabemos, mas Setealem é só uma creepypasta originada lá dos tempos do Orkut.
Eae, Milho, Mini Milho e produção. Esse relato é bem recente até, era em 2021 e eu conversava com uma menina em uma aplicativo de conversa (tipo um Orkut) daí ela era espírita e falava alguns relatos dela vendo coisas e agindo normalmente, se fosse eu, estaria maluco ou morto kkkk mas enfim, tava em call com ela e ouve 3 relatos inexplicáveis.
O primeiro eu tava deitado e ouvi um som de cotovelada no topo do quarto, foi literalmente no meu quarto e n tinha como ser um vizinho e tbm estava de madrugada.
O segundo foi que eu tava indo pegar água de madrugada e MILHO DO CÉU na volta eu ouvi um som de alguém passando a mão na cadeira que tinha aqueles panos pra proteger de sujeira e tals, sai correndo e quase passei mal.
O terceiro e o mais pesado. Estava com ela conversando e ouvi meu cachorro chorando mt lá fora, daí fui abrir a janela pra fazer um carinho nele, na hora que eu ia destrancar a janela, eu OUVI uma pessoa com a voz IDÊNTICA a da minha mãe dizendo “NÃO”, Daí eu perguntei pra menina se ela tinha ouvido e ela disse q sim e q era igual a voz da minha mãe, só que minha mãe…não…estava…em…casa. Depois disso eu abri e acalmei meu cachorro mesmo assim. Até hj eu arrepio só de contar essas histórias para os outros, Obs: depois que parei de conversar com aquela garota. NUNCA mais ouvi nada em casa.
ANÁPOLIS GOIÁS
ALGUÉM JÁ TEVE O MESMO SONHO NOITE COM O CÔNJUGE? EU JÁ HHAA😅
Olá milho, mini milho, Produção e gatinhos! O meu relato (melhor, nosso relato) aconteceu há mais ou menos um ano atrás. Eu e meu namorado somos veterinários e criamos coelhinhos, e moramos juntos. Certa noite eu sonhei que eu acordava no meio da noite com alguém brechando eu e meu namorado que estávamos dormindo no quarto. Nesse momento do sonho eu levantava devagar e fechava a porta do quarto e falei pra ele: amor, alguém tá roubando a casa. Ficávamos quietos no sonho e a pessoa levava nossa comida toda. Até aí tudo bem.
Quando foi de manhã cedo, na hora do café eu fui contar meu sonho pra ele, e ele me encarava surpreso. Quando terminei de contar pra ele, ele me contou que teve o mesmo sonho, mas na perspectiva dele, ele acordou e viu alguém nos observando pelo lado de fora do quarto e que me viu levantar para fechar a porta. A diferença é que na versão dele ROUBAVAM NOSSOS COELHOS. Eu perguntei dele várias vezes se ele tava falando sério mesmo, e ele jurou que sim. Eu acreditei nele pq ele não é um rapaz de inventar história, e ele estava muito surpreso também.
Eu tenho muitos relatos com sonhos, de paralisia do sono a previsões, mas o que mais me chocou foi ter um sonho compartilhado. 😅
Bjus a todos. E bons sonhos 😅
Que diferente esse relato 😮
Qdo sonho q eu ou alguém conhecido está comendo doce em fartura, eh certo q alguém próximo vai bater as botas.
Da última vez, sonhei q meu sobrinho se esbaldava em doces de festa e era um mesa enorme de doces , uma semana depois a vó dele por parte de pai infartou, ficou alguns dias internada mas não resistiu.
Eu não bastava ter sido amante, presenciei algo bizarro quando criança.
O ano era 2014 e eu tava voltando de uma excursão em São Paulo, estava de noite e o ônibus seguia reto, eu tava dormindo mas acabei acordando do nada com o ônibus todo apagado e todos dormindo, olhei pra janela e estava TOTALMENTE ESCURO, aí eu olhei pro céu e vi uma bola vermelha e uma amarela brilhando no céu, tentei chamar minha mãe mas ela não acordava de jeito nenhum, muito tempo desesperado e com medo comecei a sentir sono e cansaço pesado, até dormir e quando acordei tava tudo acesso inclusive as luzes na estrada
caralhowwwwwwww qnt tempo....
Oii Milho, mini milho, Lana e gatinhos. Quando eu tinha uns 4/5 anos eu tinha um sonho muito estranho que se repetiu TODOS os dias até os meus 7 anos, era um homem muito estranho encapuzado que me seguia para todos os lugares que eu ia e torturav4 todos que eu amava, eu corria desesperadamente pela cidade mas ele sempre me encontrava, com meus 10 ano me mudei para outra cidade, e aí os sonhos voltaram mas agora ele me seguia pelas ruas da nova cidade, na madrugada escutava os móveis da casa de cima ( estava sem moradores) se arrastando e sempre achava alguma marca de arranhado nas paredes e móveis do meu quarto, uma certa noite eu estava com muito medo de dormir e fui para o quarto da minha mãe, exatamente as 3 da manhã eu acordei e vi esse homem encima da minha mãe com o rosto muito perto do dela, gritei e mãe acordou, ela me chamou para orar, se passou uma semana q não via esse homem e meus pais foram viajar e eu fiquei com uma moça que morava na minha casa de favor, ela saiu com o namorado e quando deu a madrugada o portão abriu e eu fui correndo ver se era ela que havia chegado, Milho o homem de capuz estava entrando na minha casa, eu corri até a cozinha peguei uma faca grande me escondi do canto do guarda roupa, eu escutava ele andar pelos corredores, até q a minha porta abriu, depois disso só lembro da moça q morava comigo me acordando, eu estava jogada do lado do guarda roupa mas a faca estava cravada na cabeceira da minha cama que era de madeira, depois desse dia desenvolvi problema com perseguição, não consegui mais sair de casa sozinha, mas tive apenas mais um sonho com esse homem em que ele me falou “ fique tranquila quando vc menos esperar eu voltarei”, ainda bem que eu espero ele voltar kkkkkkkk
OLÁ, Milho, Minimilho e Lana!
Meu relato é da minha infância. Da época que minha avó faleceu. Eu era bem criança, devia ter cerca de 9 anos. Minha tia que morava com ela chorava demais. E foi assim por muito tempo. Até que um dia eu, ainda criança, sonhei com minha avó. Eu estava na casa dela. Minha tia estava na cozinha e eu estava snaa sala com minha mãe. Minha vó estava como bebê no colo da minha mãe e me pediu para falar pra minha tia parar de chorar.
Eu disse que minha tia estava logo ali do lado na cozinha e que ela ficaria muito feliz em falar com minha vó, que logo respondeu que não poderia falar com ela, mas que minha tia tinha que parar de chorar porque estava atrapalhando muito minha vó. Eu insisti e fui buscar minha tia, mas quando voltamos pra sala, minha vó tinha ido embora.
Eu acordei assustada e chorando muito. Contei o sonho pros meus pais que logo contaram pra minha tia, e na época foi uma grande coisa. Minha tia, que já gostava do espiritismo, acabou se convertendo de vez e está na religião até hoje.
Oiiii eu aqui sempre.
Olá Milho, Mini Milho, Lana e Gatinhos! Meu relato aconteceu quando eu tinha 7 anos, eu morava em um povoado e todos os dias logo cedo da manhã, minha avó pedia para as minhas tias irem buscar leite na nossa fazenda que ficava a 3 km de distância, porém, minhas tias amanheceram doentes e minha avó pediu pra eu ir. Fui e tava tudo de boa, o dia tava claro e segui meu caminho, até que em um momento enquanto eu subia uma ladeira que ficava próximo de uma serralheria eu comecei a sentir uma sensação estranha, clima pesado, um frio inexplicável, até que eu percebi o mato que ficava de um lado da ladeira mexer, curioso, eu resolvi olhar, MILHO DO CÉU, eu vi o que parecia ser um homem e uma mulher pela fisionomia do corpo, ambos eram carecas, sem nenhum pelo no corpo, eram absolutamente negros, não negro como um tom de pele, era como se fossem feitos de escuridão, eles tinham olhos vermelhos da cor de sangue, não tinham pupilas e eles estavam TRANSAND*, quando eles perceberam que eu tava olhando, eles pararam e ficaram me encarando, apavorado comecei a andar de costas devagarinho, sem dar as costas pra aquela visão, até que cheguei no topo da ladeira e comecei a correr e só parei quando cheguei na fazenda, aquilo foi a coisa mais tenebrosa que uma criança de 7 anos poderia ver na vida, não esqueço um detalhe daquilo até hoje.
Me nota 🌽
Olá, Milho, minimilho, Lana e gatinhos! Essa história aconteceu quando eu morava com a minha avó. Eu tinha por volta de 11 anos e nós (minha tia, avó e eu) dormíamos no mesmo quarto. Certa noite, eu estava no quarto já pronta para dormir, luzes apagadas (exceto da cozinha que dormia acesa) quando eu vi uma figura entrando no quarto olhando fixamente para mim. Minha avó já estava dormindo, então logicamente pensei que era a minha tia.... A figura deitou do meu lado AINDA ME ENCARANDO. Achei isso muito estranho, claro e perguntei "Tia?"..... Ela me respondeu do banheiro "O que foi?" 🤡.... Eu liguei a lanterna do celular e a figura já tinha sumido kk eu via muitas coisas estranhas enquanto morava lá.
Ps.: obviamente não consegui dormir tranquila naquela noite.
Oi milharal!
Vou contar duas coisas que aconteceram comigo!
•Minha mãe conta que quando eu era criança, eu vi um velho vestido de branco, com barba e cabelos longos e brancos, em pé na beira da pia da cozinha! (Obs.: Pode ser uma memória falsa da minha parte, afinal, eu era muito nova, mas eu lembro dele, parecia o Mago Merlin e brilhava!)
• A alguns meses, eu já estava dormindo, e acordei com barulho de passos, fiquei escutando e eles estavam vindo na direção do meu quarto, de repente, MILHO DO CÉU!!!!! Eu senti o colchão abaixar, como se alguém estivesse subindo na cama!!! Olhei e vi um ser preto transparente, com forma humana! Eu estava deitada de barriga pra cima, essa coisa subiu na cama e passou uma dar pernas por cima de mim, se apoiando nos joelhos e segurando meus braços, pensa no desespero!!!! Me imobilizou e foi se aproximando!!! Fechei os olhos e comecei a rezar e essa coisa desapareceu!!
Obs.: Mini Milho, não foi a primeira vez que eu rezei! Rsrsrs
Amo seus vídeos desse canal e do outro também! 💜
Um abraço pra produção 💜
Cunhados genros e noras nunca serão parentes
👏👏👏👏
Eu comecei a ler um livro psicografado era um livro que falava como amar e dificil e necessário. Lim umas 30 paginas e tava achando muito interecante. Falava q as pessoas ficavam presas as outras pessoas mesmo depois da morte. Uma noite eu dormindo acordei com uma vois me chamando era uma vois conhecida apesa de nao indentificar de quem ,( pensei q era a minha mae mais ela dormia q roncava) pensei muito nisdo o dia intero e fiquem com medo e nao li mais o livro
Olá Milho, mini milho, produção e gatitos, venho contar o meu relato sobrenatural. O ano era 2017, e eu estava em meu primeiro relacionamento, minha sogra daquela época gostava bastante da minha companhia e sempre me convidava pra ficar com ela. O meu relato aconteceu numa dessas vezes, eu estava com ela, era por volta das 8 da noite e eu havia feito janta pra nós duas, a casa tinha 2 andares, com aquelas escadas em caracol, porém que dava pra ver o topo, como eu terminei de cozinhar, parei no pé da escada e chamei ela pra jantar, porém ela já estava parada na porta, fui me sentar a mesa enquanto ela descia, pois bem, eu jantei e ela não desceu, eu subi as escadas pra chamar ela novamente, só que dessa vez eu entrei no quarto dela e ela tava dormindo profundamente. Chamei ela mais uma vez e dessa vez ela desceu, enquanto ela jantava eu estava lavando meu prato, e perguntei pra ela por que ela não desceu a primeira vez que eu chamei, já que ela tava na porta, milho do céu, aquela mulher me olhou como se eu tivesse tido um colapso mental e disse, eu estava dormindo desde as 19, antes de eu chegar na casa dela. Eu me tremia toda, naquela noite não consegui dormir nada, pois não parava de pensar que eu tinha certeza que eu tinha visto uma mulher na escada, só uma coisa que eu não me liguei na hora que eu chamei pela primeira vez é que a minha sogra da época era loira, e a mulher que eu vi era morena.
Oi milho e mini milho, quando ainda morava com os meus pais estava e meu irmão que no tempo tinha 7 anos, uma noite a trás meu irmão acordou gritando, dizendo que tinha um gato preto em cima dele, depois disso ele não queria dormir sozinho então juntamos nossas camas (que era cama e solteiro) e nessa noite ele dormiu bem.
Eu estava ja pegando no sono quando vir uma criança de vestido branco correndo pela minha casa, quando fui chamar meus pais minha voz não saia, aí eu entendi que estava tendo paralisia do sono, mas por tentar chamar meus pais a menina parou de correr e andou até a cama e ficou perto do meu pé, lembrei que devia orar pra me soltar, então fui fazer o "O PAI NOSSO" mas a minha voz tava saindo como daqueles demônios com várias vozes, e falava muito rapido tipo MUITO RÁPIDO e não era eu então fechava a boca pra respirar fundo, a menina ria por eu não conseguir, mas mesmo com "varias vozes do demônio" querendo bruncar com a minha oração e tentei fazer o pai nosso bem de vagar, minha voz tava ficando rouca e sentia a menina pegar na minha perna, eu suava muito sem está quente, no final eu falei Amém a criança sumiu e eu me soltei daquilo, foi o que mais me aterrorizou eu me botei em baixo do lençol pois sabia que tinha pessoas me observando
Foi isso mas um dia apareço pra contar como uma mulher de vestido de noiva toda de sangue que sempre me falava quem ia ser o próximo a morrer na minha família, depois de um tempo descobri que onde eu morava uma moça que ia casar foi violentada e morta, até hoje quando eu vou naquela casa tenho medo e arrepios
Detalhes: meu avô mexia com mágia negra e minha avó mexia com mágia branca (cura de dores ou tirar espíritos maus das pessoas) antes de morrer meu avô pediu pra que minha mãe seguisse na mágia negra ou de espiritismo, mas ela ela não quis no final eu pediu pra ele depois de morto e me arrependo até hoje por pedir
Olá milho, mini milho e Lana.
Esse é meu segundo relato.
Essa história é contada pela minha mãe, pois eu era criança na época
Minha mãe morava em Encruzilhada do Sul, interior do Rio Grande do Sul. Ela estava na casa duma tia, comigo. Ela viu que ia vir um temporal e resolveu voltar pra casa dela, que ficava a uns 10 minutos de caminhada de distância da casa da tia.
A rua deserta. Só com alguns carros passando.
Ela estava esperando pra atravessar a rua, quando eu pergunto: ô mãe, quem é aquele alí na esquina?
Não tinha ninguém.
Mas minha mãe ficou com medo e apressou o passo, me pegando no colo pra ir mais rápido.
Pouquinho tempo depois: olha ele aqui de novo, mãe! Ele é bomzinho!
Ela diz que eu dei descrições dele.
E que em algum momento ela sentiu um calor forte nas costas dela. Nessa hora ela se acalmou e já sabia o que era. Era o Exu dela, nos protegendo até chega em casa.
MILHO DO CÉU
Minha mãe me botou dentro de casa, fechou a porta e DE UMA VEZ caiu a chuva muito forte.
Essa foi a história, beijoss
Oi milho, mini milho, lana e gatitos! Nesse vídeo vc leu um comentário sobre um ser encapuzado entrando em um quarto certo? Pois bem, a anos atrás durante uma madrugada qualquer, estava eu, varado de fome, na cozinha comendo bolacha água e sal com goiabada e conversando por ligação com uma amiga minha. Até aí ok! Quando olho para o corredor que dá acesso aos quartos da casa eu vejo um cãozinho, mais preto que o escuro saindo da parede do corredor e pulando DENTRO do espelho que também fica no corredor mas fica logo no início desse corredor! Fiquei cagado de medo e achei que era loucura minha mas não parou por aí, passou uma semana e tive uma outra visão, durante um sonho lúcido me vi parado no meio do meu quarto, olhei pro lado e me vi dormindo, olho pra frente e vejo um ser de capa vinilica fosca e muito preta, alto com pés de cavalo e uma cabeça gigantesca de bode com chifres de desciam para baixo dos ombros que falava comigo mas sua boca não emitia som, durante essa conversa que eu não o ouvia eu sentia uma vibração que me fazia sentir querer vomitar, além do fato que logo atrás dele havia uma luz azul fraca mas que incomodava muito meu olhar, bom quase infartei kkkkkkainda vi o cãozinho e essa criatura mais vezes, foi horrível, toda vez que via o doguinho eu sonhava com a criatura, mas já fazem uns 4/5 anos que isso aconteceu
“Milho do céu “ KKKKKKK
olá milho, mini milho e Lana
eu gostaria de contar um caso que aconteceu comigo, numa véspera de natal eu e meus irmãos fomos a casa dos meus avós no sitio.
chegando lá sabíamos que meu avô estava muito doente, então ficamos lá conversando e brincando com ele como sempre fazíamos quando íamos visita-los, no fim do dia voltamos para nossa casa.
fomos dormir, e eu tive um sonho onde eu via meu avô fazendo seu cigarro de palha sentado na cadeira de varanda como sempre fazia, do nada ele olhou pra mim e falou fiu ta tarde o vô ta cansado vo dormi fica com deus, na mesma noite de madrugada ja meu pai veio até a porta da minha casa chorando ele chamo eu e meus irmaos isso ja era umas 2 da manhã de natal ele olho pra gente e falou "eu tenho uma noticia ruim pra da, o vô acabo de falece" eu n consegui acredita eu falei pra ele que não era possivel a gente passo o dia todo com ele e ele n havia demostrado nenhum sinal de recaida, depois disso ele abraço a gente e falo só obrigado por que a nós eramos os ultimos netos que faltavam pra ir visita-lo aquela semana. Nisso eu penso que ele só esperou a gente e msm assim ainda veio se despedir. Ainda choro só por lembrar desse sonho.
Obrigado
milho as vezes esses negocios me dam pesadelo
Demorei mas cheguei kk
❤❤
😮😮
Milho, quando eu era criança morava com meus pais de aluguel. Uma noite eu aprontei alguma coisa que não me lembro e minha mãe brigou comigo então eu fiquei com raiva e fui pro quarto dela sentar sozinha no escuro. A cama ficava no meio do quarto e tinha um espaço entre a cama e a parede foi ali que me sentei, no escuro. Teve uma hora que olhei para o espelho do guarda roupa que ficava em frente de onde estava e vi uma luzinha vermelha passando no espelho e pensei que era minha mãe que estava me zoando. Só que atrás de mim só tinha a parede. Sei que parece bobo mas eu era criança e fiquei cagada de medo e até hoje fico imaginando o que era aquilo.
Teve uma outra vez que eu estava brincando de esconde-esconde com meus sobrinhos e era minha vez de procurar. Pois bem, fui procurar nesse mesmo quarto do último relato, olhei atrás da porta e quando me virei vi uma mão pequena embaixo da cama. Sai correndo pra fora falando que tinha encontrado meu sobrinho, mas para minha surpresa ele e minha sobrinha estavam escondidos do lado de fora, ou seja, não tinha ninguém dentro da casa comigo. Não sei se eram coisas da minha cabeça (tenho quase certeza que não) mas só sei que dei graças a Deus quando nos mudamos de lá
#Milhomenota Olá milho, mini milho, produção e qualquer um que estiver lendo isso! 🌽💕esse relato é meu mas me foi contado por uma amiga pois minhas memorias sobre o ocorrido estão bagunçadas... enfim! eu e essa amiga que vou chamar Rita, estávamos no parque do nosso condomínio revivendo historias de nossos longos anos de amizade, tudo ia bem até ela me perguntar sobre a "a vez que estávamos na casa da arvore havia sido serio" eu fiquei confuso, pois quanto mais ela descrevia eu não me lembrava do ocorrido... ela me olhou surpresa e contou o seguinte relato: estávamos nos dois na casa da arvore, havíamos acabado de jogar um jogo de terror pela manha típico jogos com assassinos. Era umas 10h da manha de domingo ou seja estava tudo vazio e mais cedo estávamos nos na minha casa jogando. Enquanto conservamos entramos no assunto que as mortes dos jogos não eram realistas ou bem elaboradas e eu decide então perguntar a ela, se ela pudesse então refazer como ela faria o assassino e como seriam essas mortes... Até ai tudo bem! O problema mesmo, foi que ela me contou que a medida que ela falava eu parecia "estranho". Ela disse que eu comecei a agir de maneira diferente, eu levantei e fiquei olhando ao redor da casa da arvore, eu me mexia de maneira ansiosa mas sempre encarava ela nos olhos. Tudo aquilo foi deixando ela desconfortável e ela disse que sentiu o ambiente ficar frio mesmo de manha e ela usando uma boa camisa de manga, apesar de tudo ela decidiu prosseguir com assunto pensando que tudo não podia passar de uma coincidência! Até ela me retorna a pergunta, perguntando a mim como eu faria as mortes e nessa parte ela disse que sentiu medo. Ela disse que eu comecei a agir "Real demais" que eu descrevi uma cena completa dizendo ainda que eu usei de exemplo uma vitima que se parecia com ela, eu descrevi uma cena de crime como a casa da arvore que estávamos, até descrevi que "não precisava de armas, faria isso com minhas próprias mãos afinal minha vitima é pequena"; Fato; mesmo naquela época eu sempre fui bem maior que ela; Tudo aquilo a deixou desconfortável e quando eu terminei ficou um silencio, ela disse que eu permaneci encarando ela até que minha expressão mudou e ela se sentiu como se estivesse sendo observada quando ela olhou para baixo pelas frestas da madeira da casa da arvore, ela jura ter visto uma figura como uma sombra enorme bem abaixo de onde eu estava e que essa sombra encarava ela e quando ela o viu a sombra correu, ela olhou em volta mas diz que ao passar por uma arvore a sombra sumiu, para melhorar ela disse que eu de repente "estava normal" e sugeri para subirmos, comermos algo e jogar, ela ainda com muito medo só aceitou e fomos embora. O fato é que eu me lembro de: sim jogamos de manha, sim subimos e fomos comer e do resto do dia APENAS ESSA UNICA PARTE EU NÃO TENHO NENHUMA MEMORIA... mas ela jura de pé junto até hoje que isso ocorreu e nenhuma de nos tem a reposta
Como assim existe gente que. QUER VER COISAS SOBRENATURAIS @.
Tô fora!!
Eu já disse e reconheço que eu sou biruta por isso ó
Meu vídeo preferido pra deixar de fundo quando lavo o cabelo
#menotamilho olá,milho,mini milho e Lana meu relato é sobre minha infância.bom quando tinha 3 anos diz minha mãe que eu olhei para a cozinha e disse:"mamãe quem é a aquela moça acenando para a gente?" A minha mãe é evangélica e logo repreendeu só que quando eu tinha 5 anos comecei a ver vultos,vozes e ver um homem de chapéu no meu quintal mais oque me pertuba até hoje foi quando estava em minha escola no 2 ano eu estava conversando com minha amiga e eu olhei para a porta da sala e vi uma garota idêntica a mim só que ela tinha o rosto deformado e um sorriso até as orelhas eu fiquei assustada e falei para minha amiga só que quando ela olhou já havia sumido e ela disse que eu tinha visto errado eu ainda tinha dúvidas só que continuei meu dia normal até o recreio quando bateu o sinal eu e minha amiga fomos na cantina e eu vi a menina denovo um pouco perto e acenando eu disse para minha amiga e quando ela olhou ela viu e começou a chorar eu e também as tias da escola nós acalmaram e eu continuei vendo aparições até meus 9 anos e em 2020 descobri que os antigos donos da minha casa faziam macumbas pesadas lá por isso eu vi aparições (já me mudei há 4 anos) enfim este foi meu relato abraços para você a produção e o mini milho amo seu canal!❤
#MilhoMeNota Essa é uma história de livramento de morte sobrenatural que parece mentira, mas não é.
Na época, eu cursava o ensino médio, era uma tarde muito calma e eu estava em um ônibus indo para escola.
De repente, do nada, uma voz espiritual me falou: "Pede proteção"! Achei estranho e questionei: "Proteção para quê, se está tudo tão calmo?"
A voz novamente repetiu: "Pede proteção"! Novamente quis saber o motivo. Então, pela terceira e última vez, a voz disse: Pede proteção!
Então, mesmo sem entender o motivo, eu pedi proteção dizendo: "Então tá! Meu Deus me livra do mal, me protege com seus anjos. Amém".
Milho do céu, quando eu disse amém, imediatamente o ônibus parou, e entraram vários policiais que começaram a revistar os passageiros. Eles estavam procurando um criminoso. De repente, para o meu desespero, o homem que estava ao meu lado, começou a se tremer todo, parecendo até que ia desmaiar. Cheguei a terrível conclusão que aquele era o tal criminoso que a polícia estava procurando. Pior que eu estava sentada do lado da janela do ônibus e ele no corredor, sendo assim, eu fiquei sem ter como sair dali. Quase tive um treco quando vi ele abrir uma bolsa e ficar com uma das mãos dentro dela. Tive a certeza que ele estava armado e que se fosse ameaçado de qualquer forma, me faria de refém.
Mas, quando os policiais se aproximaram para nos revistar, eles simplesmente passaram direto por nós e saíram do ônibus tranquilamente. Sinceramente, não sei se eles perceberam o risco que eu estava correndo e desistiram de abordá-lo, ou se simplesmente ficamos invisíveis e eles passaram direto por nós. Também não sei o que me aconteceria se eu não tivesse obedecido aquela voz e pedido proteção.
Eu só sei, que depois disso, nunca mais questionei a capacidade de um dia calmo se transformar de repente em um dia de terror e aprendi a sempre pedir proteção quando me sinto em uma situação de risco. Sobre a voz que falou comigo, acredito que foi a voz de Deus. Simples assim.
😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮
Comentário pra engajar ²